Privê da Av. Conselheiro Carrão, 559 - Carrão
R$ 60,00 - Telefone: 2091-9015

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 44 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 21Não 15
Oral Sem:Sim 4Não 44
Beija:Sim 21Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GARIBALDE
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Jul 2003, 13:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê da Av. Conselheiro Carrão, 559 - Carrão

#1 Mensagem por GARIBALDE » 15 Jul 2003, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta (mudou)

:)

ESTIVE NESTE PRIVE NA SEMANA PASSADA, SUBI COM A ROBERTA UMA MORENA MUITO SIMPATICA E UMA BUNDA MARAVILHOSA, TAMBÉM TEM A CAMILE, UMA LOIRA TIPO MENINHA, ESPERO CONFERIR O PRODUTO NA SEXTA FEIRA, O CUSTO BENEFICIO É BOM EMBORA SEREM APENAS 6 GAROTAS 4 SÃO CONSUMIVEIS.

VALE A PENA CONFERIR.

GARIBALDE
_______________________________________________________
Endereço: Avenida Conslheiro Carrão, 559 - Carrão

Estacionamento:

Telefone: (11) 2091-9015
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
antigo removido 12/2/2010 = 6855-3019.
Mais antigo: 6942-8980


Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não Possui.

Formas de Pagamento:

____________________
Editado pela moderação
Carnage 25/11/2006

Telefone atualizado

___________________________
Telefone atualizado em 12/02/2010
Novo tel 2091-9015
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel removido do titulo = 6855 3019

Rubro Verde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARAMIS
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Mai 2003, 18:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Av. Conselheiro Carrão, 594 - Carrão

#2 Mensagem por ARAMIS » 17 Jul 2003, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:

tem mais uma casa dos prazeres na conselheiro carrão 594, passando a rua guaraciaba é um sobrado c/ um portão vermelho,tem uma gatinha chamada camilli, uma loirinha show de bola, muito gostosa vale apena conferir, e tem a roberta uma morena gostosa, conjunto razoavel.

1/2h-20,00
1h -40,00
a maioria faz anal, mas tem uma taxa de 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARAMIS
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Mai 2003, 18:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

conselheiro carrao 559

#3 Mensagem por ARAMIS » 20 Out 2003, 20:21

fala galera da putaria


fui la na semana passada a camille nao esta + lah, entao me saida uma gata nova (p/ mim) chamada ''dani'' uma loirinha muito gata, mas nao consegui comer ela, sai c/ a patricia uma morena muito legal e ffaz um anal muito gostoso mas estou querendo voltar p/ ficar c/ a dani acho q deve valer a pena.
a paty eh muito legal um corpao muito bom, um bom oral e um anal gostoooooooooooooooosissimo.
nota 8, p/ a foda
nota 9, p/ a paty

e por enquanto eh so pessoal

um abraco por tras p/ td e ate a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnhy5
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Volta a casa

#4 Mensagem por jonnhy5 » 02 Fev 2004, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal,

Sexta (30/01), dei uma passada na casa para ver como estava o plantel. Percebi que a Sheila voltou, porém me parecia bem mais gorda que na última vez que sai c/ ela.
Fiz um TD com uma tal de Eduarda. Morena de bunda média para grande, seios médios. Ao tirar a roupa percebi que ela tinha uma cicratiz na barriga meio feia, porém nada que não pudesse ser relevado.
A mina é legal e me tratou super bem, mete muito gostoso:

Oral com capote: 7
Vaginal e varias posições: 8
E por fim um anal muito: 10 (c/ taxa) que valeu a pena.
A mina não é nenhuma modelo de rosto ou de corpo, mas mete muito, pelo menos comigo foi bom. Já cansei de sair com GP gata que na cama é uma total decepção.

Abraço,

Johnny5
:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente86
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Set 2003, 08:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por Agente86 » 10 Fev 2004, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:

E ae galera, blz ???

Passei nesta casa ontem e no plantel haviam 4 GP's, na minha opnião duas eram comíveis a Daniela e a Samantha... fiquei com a Samantha... um TD básico porém legal... valeu a pena só paguei 20tão por 30 min...

PS: confirmado a Camille saiu da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

conselheiro carrão 559

#6 Mensagem por lancelot » 10 Fev 2004, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:

A que eu mete com mais vontade nesta casa é a Paty, mas não sei se ela ainda está lá, a Dani é bonita e eu já fiz dois td`s com ela, é uma garota legal se que é meio fria na cama.
Agora a Camille a ultima vez que transei com ela foi na Rua Serra de Juréia n. 400 lá no Tatuapé, não sei se ela ainda está pois já faz uns dois meses, aliás o dia que fui nesta casa a Camille era a unica que dava para encarar pois as outras eram dragões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Que saudade da Paty

#7 Mensagem por lancelot » 04 Mar 2004, 10:22

Prezado amigo Aramis pelo que li em um jornal a Roberta que atendia nesta casa está lá na Penha na rua Guaiauna, 419.
As que estão neste momento na casa as unicas comíveis são a Dani e a Samantha. A Dani é bonita mas acho ela meio fria na cama, não transa com vontade. A Samantha sempre que vou lá está só na gerência e fala que não pode atender. A última vez que fui lá subi com uma magrinha chamada Alice e foi sofrivel, não recomendo ela para ninguém.
Dá saudades mesmo da Paty, esta morena sim tem um corpinho legal e transa com vontade, pena que ela está de licença devido a um acindente e ningué sabe se ela vai voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnhy5
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paty Voltou

#8 Mensagem por jonnhy5 » 15 Mar 2004, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera,

Ontem em uma visita relâmpago ao PV vi a Paty. Disse que estava voltando ontem (14/03), como já havia feito um TD c/ ela e havia gostado resolvi fazer um repeteco. Porém para quem a conheceu vai perceber que ela esta com uma barriga generoza(eufemismo), mas continua legal como sempre.

Oral 8
Vaginal 9
Anal 10 (dez)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mar 2004, 20:39
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#9 Mensagem por Jack Tigre » 15 Mar 2004, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já fui nesse privê e fiquei com a Sheila em questão.
Na época era uma tremenda puta. Apesar de estar acima do peso, era muito bunduda e peituda. Trepei gostoso com ela, chupou meu pau bem gostoso e fez um anal sem miséria.
Comi o cu dela com ela sentada de frente pra mim, olhando bem nos olhos com cara safada. Foi um tesão. Gosta muito de uma sacanagem.
Mas quando voltei lá na semana passada disseram que não estava atendendo mais.
Se os colegas toparem com ela lá e por acaso ela atender, podem subir com a moça sem medo que ela fode gostoso mesmo.
Não é aquela beleza, mas é muito safada e gostosa. Tem uma bunda...

Abraços.
Editado pela última vez por Jack Tigre em 11 Jul 2004, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mar 2004, 20:39
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Enrabada deliciosa na Sheila

#10 Mensagem por Jack Tigre » 22 Mar 2004, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesse privê hoje (22/03) exclusivamente pra comer o cu da Sheila. :twisted:
Trinta reais por meia hora com anal. :D
Está mais gorda ainda, com uma barriga violenta que até parece grávida. :?
Mas como estava a fim de uma tremenda foda, não liguei pra isso.

Ela foi a puta vadia de sempre, lambeu meu saco com gosto, encheu a boca nele por um bom tempo e depois encapotou e tome de chupeta. E que chupeta!!! Como chupa gostoso! Engoliu com tanta maestria, que até parecia sem camisinha. Uma gulosa bem demorada e com a boquinha apertadinha e gemendo gostoso. Me segurei pra não gozar logo. :shock:

Depois ela já veio por cima e enfiou na boceta, cavalgando virada de frente pra mim, olho no olho como sempre...Tesão total. :twisted:
Quando eu estava já louco que nem um animal no cio, disse que queria enficar no cu dela, naquela posição mesmo. Foi enfiando devagarinho, devagarinho até que encaixou tudo no rabo.
Aí o resto foi só alegria. Ela de frente pra mim, o pau todinho socado no cu, até as bolas e ela subindo e descendo e me encarando com aquela cara de vadia que ela tem, falando sacanagens o tempo todo do tipo: “soca esse cacete no meu cu”, “enfia tudo”, “quero ver se essa rola agüenta mesmo esse cu...”
Não podia dar outra, gozei feito um animal. E ela não parou! Continuou socando minha vara no cu dela e perguntando: “quer mais?, então toma, toma esse cu”. :shock:
Só parou quando meu cacete começou a amolecer.

Quando vou lá, traço ela por isso, é uma puta muito vagabunda e sabe como deixar a gente excitado, mas em matéria de beleza, dou uma nota 4 pra ela e olhe lá. :? Mas que é uma tremanda foda, ah, isso é!
Editado pela última vez por Jack Tigre em 11 Jul 2004, 18:02, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mar 2004, 20:39
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Não foi o que eu esperava

#11 Mensagem por Jack Tigre » 13 Abr 2004, 20:39

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Grana curta e eu com uma vontade de comer um cu que não estava fácil.
Retornei a este privê pra conhecer outras garotas, pois até hoje só tinha enrabado a Sheila.
Tinha apenas 3 meninas livres, outras 3 atendiam. A melhorzinha foi a Alice com quem subi.
As outras deviam ter uns entre 25 e 30 anos, uma morena carnuda (gordinha) e uma loira com um corpo mais definido (mas já havia sido escolhida por um japa que lá estava).

Alice - Morena café com leite, cabelos na altura dos ombros, simpática, procura agradar, deve ter uns 23 anos, o corpinho até que enganou quando estava vestida, mas ao tirar a roupa revelou uma bundinha murcha e uma barriguinha meio saliente.
Já estava lá mesmo, fazer o quê? Resolvi encarar.
30 reais por meia hora com anal.
Chupeta com capote, cavalgada de frente pra mim, aguentou bem o anal, comi o cuzinho dela de quatro.
Transa sem maiores destaques.

É isso.

Abraços.
Editado pela última vez por Jack Tigre em 11 Jul 2004, 18:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Poderia melhorar

#12 Mensagem por lancelot » 14 Abr 2004, 13:29

Caro amigo Jack Tigre eu já fiz um td com a Alice e tive a mesma impressão ela é bem fraquinha, não repetiria
A loira que você disse com o corpo bem defineido deve ser a Debora, essa eu recomendo porque já fiz dois td's com ela. A mina tem um baita corpão, boa de bunda e de peito, é super gente fina e mete sem frescura. Eu lembro que a ultima vez que eu fui lá ela topou fazer uma posição que foi muito boa, ela ficou curvada na mesa que tinha em um dos quartos e eu de pé metendo nela por trás na buceta dela, ela rebolava gostoso e de vez em quando olhava para trás com uma cara de safada pedia para enfiar tudo, eu me lembro de ter gozado feito um louco naquela posição.
Eu acho que poderiam melhorar o nível de garotas na casa, deveriam procurar carne nova, o nível tá bem baixo.
Inclusive a Paty que metia pra caramba não está mais lá.
Falou galera e até mais !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

123456
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Out 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por 123456 » 22 Abr 2004, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera.
Antes de mais nada já tinha me registrado a um tempo com esse nick mas faz um bom tempo q não escrevo nada. Portanto não me confundam com o amigo que fez um comentário acima.
Deixado pra lá esse assunto, queria indicar para os fanáticos por um cuzinho a Sheila. Já a conheço a um bom tempo e quero indicá-la para aqueles que gostam de uma trepada bem feita (completa ) e por 20 reais meia hora. Estive apreciando aquele cuzinho na segunda feira e a safada continua maravilhosa. Fez até um anal giratório (rsrsr) e aproveitando a visita fiz uma propaganda do forum.
Sendo assim quem visitar a menina, comenta com ela sobre o forum que vai ter um atendimento VIP. Essa eu assino e garanto que vale a pena... muito melhor q a tal Ingridy que cobra uma facada.
me parece que tem uma loirinha na casa que tb vale a pena, vou fazer um TD e posto pra contar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Carne nova

#14 Mensagem por lancelot » 01 Mai 2004, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Voltei para ver como estava a casa após um mês, fui atrás da Débora só que ela estava ocupada não tava afim de esperar então tive que escolher umas das três novas que estavam lá, eu fiz o TD com a Juliana, é meia gordinha, mas até agora não sei porque escolhi ela, é bem fraquinha na cama não demonstra empenho, só não dou negativo porque pelo menos ela é boa de papo.
As outras são a Alana tem um morena quase mulata que tem um baita corpão, não quis subir com ela pois a filha da mãe estava com um baita cheiro de cigarro e estava fumando lá nos fundos.
Tem a Carla bem bonitinha, estilo minhom, do jeito que eu gosto, corpinho bonitinho, devia ter subido com ela mas até agora não sei o que deu na cabeça e acabei optando pela Juliana, mas se ela estiver lá n próxima vez pretendo fazer um TD com ela.
A fraquinha a Alice continua na casa.
Falou galera e até mais !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GARIBALDE
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Jul 2003, 13:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por GARIBALDE » 06 Mai 2004, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

TD ATRASADO MAS POSTADO ( 26/04/04)

SUBI COM A SHEILA, SEM DUVIDA UMA BELA FODA, ELA COMEÇOU A CHUPAR MINHAS BOLAS MAS QUE MARAVILHA, DEPOIS O ORAL FANTASTICO, ELA COLOCOU UM OLEO NO MEU PAU E COMEÇOU A BRINCAR COM ELE ENTRE AS PERNAS.

PEGUEI A DANADA DE 4 TOME PAU NO CUZINHO, AGUENTA BEM, QUEM NÃO AGUENTOU FUI EU E LOGO GOZEI, POR 30,00 OTIMO CUSTO BENEFICIO.

ACHO QUE VIREI FREGUES.

GARIBALDE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mar 2004, 20:39
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

TD Samanta

#16 Mensagem por Jack Tigre » 12 Mai 2004, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tiger Jack esteve hoje (12/05) neste privê pra cravar a lança em alguma perva nova. Nenhuma das meninas me despertou nenhum tesão em especial, como a Sheila estava já ocupada atendendo, resolvi encarar a Samanta.

Samanta: Morena magra, pele café com leite, aproximadamente 1,65m, bundinha também magrinha, carinha de empregada doméstica, enfim, nada de mais.
Programa completo com anal por meia hora $ 30,00 e oral com capote.
Até que chupou gostoso, boquinha apertada no pau, sem pressa. De início, ficou de joelhos me abocanhando, depois deitei e ela ficou ainda de joelhos na beirada da cama. Pelo oral eu já daria uma nota 7 ou 8, pois dava até pra gozar com aquela chupetinha, ainda mais porque fazia sem correria. Alternava movimentos rápidos com lentos, lambidas na cabeça...
Só parou porque pedi pra irmos pra transa propriamente dita.
Veio por cima, cavalgou meio sem jeito e depois demos uma de quatro.
Em seguida, pedi o cuzinho, lançou mão de um creme e lá fui eu espetar-lhe minha lança no rabo. Foi difícil, colegas, pois o cuzinho estava muito apertado, ela não relaxava, realmente foi uma batalha campal ferrenha. Reclamou que doía, que não estava conseguindo, mas com alguma insistência consegui enrabá-la de quatro e final feliz.

Nota geral: 6,0 - Não repetirei com ela.

Quando estava de saída, vejo a gostosa da Sheila de baby-doll preto curtíssimo e aquelas coxas grossas deliciosas e tesudas de fora.
Caralho! Só pra me deixar com tesão já com vontade de voltar amanhã mesmo pra comer aquela bundona carnuda dela.

É isso.

Abraços Navajos.
Editado pela última vez por Jack Tigre em 11 Jul 2004, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mar 2004, 20:39
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Retorno no dia seguinte

#17 Mensagem por Jack Tigre » 17 Mai 2004, 05:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como havia mencionado no TD anterior, quando estava indo embora, vi a safada da Sheila de baby-doll preto e bem curto e fiquei num tesão da porra. Não deu outra, voltei no dia seguinte à tarde.
Passei lá, ela mesmo veio abrir a porta e já falei logo de cara que queria subir com ela.
Subimos, eu disse havia voltado lá especialmente pra comer o cuzão gostoso dela, tomamos um banho e fomos pra trepada.
Como sempre, a deliciosa chupeta com a boca apertadinha e barulhenta sem pressa, em seguida pedi a ela que sentasse no meu pau de frente pra mim, cavalgando bem gostoso.
Aí ela começou a falar sacanagens que me deixavam de pau mais duro ainda feito rocha.
Quando pedi pra enterrar no cu ela chegou bem pertinho olhando nos meus olhos e disse: "Vc sabe o que eu faço, né? Enterro o teu pau no meu cu e soco até vc não agüentar mais". :twisted: Quando ouvi isso quis mais ainda enterrar minha vara naquele rabo. Ela foi sentando, sentando, sentando devagarinho até que entrou tudo e começou a "tortura". :shock: Primeiro enfiando lentamente e depois socando feito uma cadela no cio...Enterrei meu pau no cu dela com vontade...e ela, olhando na cara de frente pra mim, expressão de puta safada...até que não resisti e gozei, urrei feito um animal...E nessa hora ela fica olhando pra gente só pra ver a expressão de gozo de mais uma "vítima" :shock:

Neste dia estavam lá a Samanta, com quem eu fui no dia anterior, a Alice e a Juliana (que foi mencionada aqui como não muito boa), não deu outra, tinha que ser a foda com a Sheila mesmo. :twisted:

Mais uma trepada caprichada dessa putinha deliciosa.
Ah, se ela fosse bonita e tivesse um corpinho bonito...seria a mais concorrida. Mas só foda a 20 ou 30 paus já tá valendo...

É isso.

:idea:
Editado pela última vez por Jack Tigre em 11 Jul 2004, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mar 2004, 20:39
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

TD com a Bianca

#18 Mensagem por Jack Tigre » 29 Mai 2004, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive novamente neste privê em busca de carne nova.
EStavam presentes: Samanta, Alice, Juliana e Bianca. Como já havia testado a Samanta e a Alice e a Juliana segundo foi informado aqui não é muito boa, subi com a Bianca.

Bianca: Morena clara, aproximadamente 1,60 m, cabelos bem pretos, até o meio das costas, coxas grossas, bunda carnuda com marca de fio dental, mas a marquinha tá meio desbotada e um pouco de barriga.

Desta vez pedi programa normal ($ 20).
Iniciou um oral delicioso com capote. Chupou bem gostoso mesmo, uma gulosa vigorosa, boquinha bem apertada e como eu não tinha pressa e a lança de Tiger Jack estava a todo vapor, deixei a putinha chupar à vontade e não se cansou! :D É o tipo de garota que chupa pra valer mesmo e em nenhum momento diminuiu o ritmo ou reclamou que eu não gozava, apenas engoliu meu pau e mandou ver. Mas como eu ainda queria experimentar a trepada, pedi a ela que parasse e viesse cavalgar.
Veio por cima, cavalgou gostoso, olhava de vez em quando pra mim com uma carinha de safada que me deixava com mais tesão ainda. Ficamos um bom tempo metendo assim e depois pedi pra ela ficar de quatro.
Bela visão daquela bundona com a marca de fio dental virada pra mim.
Perguntei se fazia anal e ela confirmou que fazia, com acréscimo de $10 reais. Mas o cuzinho ficou pra próxima. Finalizei com ela de quatro.

Nota geral: 8

É isso.

:idea:
Editado pela última vez por Jack Tigre em 11 Jul 2004, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Carla

#19 Mensagem por lancelot » 09 Jun 2004, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui conferir como estava a casa chegando lá continua a Juliana, boa de papo mas ruim de transa, a Alice, bem fraquinha, uma moreno estilo cavalona que eu acho que uma vez eu já tinha comido em outra casa da região, uma loira que parecia bem gostosa que estava com cara de que não estava afim de nada e a Carla loirinha que eu tinha visto da ultima vez. Pois bem então resolvi subir com ela. Quando ela tirou a roupa lamentavel, ela engana bem de roupa, pois sem tem os peitos caidos, bunda cheia de estrias, um horror. Na hora da transa também péssima chupa de má vontade e fica fanzendo cara de quem não está gostando e ainda por cima é sem graça, ela faz cara de que esta te fazendo um grande favor e esquece que está sendo paga para transar. Então não a recomendo para ninguém.
Até a próxima pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Muito boa

#20 Mensagem por lancelot » 24 Jul 2004, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estão as mesmas garotas de sempre só que desta fez resolvi experimenter umas das experientes que nunca tinha provado.
Após dois anos que conheço a casa resolvi subir com a Samantha, pois ela estava desocupada, já tinha tentando antes mas tinha uma época que ela estava só gerenciando, desta vez ela estava a disposição então fomos para o TD.
Tem um comentário quem ela tem cara de empregada doméstica, mas não achei não, ela é bonitinha tem mesmo carinha de india, pois ela é descendente, isso me deixou mais excitado ainda.
A mina foi bem carinhosa, boa massagem, foi bom para esquentar o frio, faz bastante caricias e também gosta que façam nela, se retorceu todo quando comecei mexer em sua bucetinha gostosinha, chegou a ficar molhadinha, faz uma oral com capote bem feito, cavalga com vontade e mete em todas as posições, não quis fazer anal mas ela diz que faz com uma taxinha de 10 reais. Resultado da transa muito satisfatória, melhor do que eu esperava com ela, pretendo provar mais vezes. Pena que demorei dois anos para provar, se soubesse que era tão boa teria experimentado antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

123456
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Out 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por 123456 » 14 Set 2004, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td muito bom com a Viviane, loiriha e 1,65. Muito safada, faz tudo com muita vontade e sem frescura é bem do estilo "faz pq gosta". Mal cheguei no quarto ela tirou sua roupa e ficou deitada na cama abrindo a buceta e me chamando.
Comecei a comer ela e logo em seguida ela mesmo perguntou se eu não tava afim de comer seu cuzinho e sem perder tempo eu falei é pra já... o resto vcs já sabem a mina é demais. Ah!! fala do site que ela se anima mais ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnhy5
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD Viviane

#22 Mensagem por jonnhy5 » 19 Set 2004, 10:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
:-x

Ontem (18/09) fui conferir eh essa tal de Viviane citada pelo 12345..., porém me decepcionei, a mina até que eh simpatica, mas de corpo eh no maximo nota 4, ruim mesmo. na cama nào achei nada de especial, pediu pra gozar logo pq o tempo estava acabando. Fiquei num quarto com divisoria q dava para ouvir tudo do quarto ao lado, uma M...
TD perdido, deveria ter subido com a Sheila para não perder a viagem

Sds,
Johnny D Tiger

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siracusa III
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Set 2004, 18:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por Siracusa III » 22 Set 2004, 19:05

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sou novo no forum. Td do meio do mês. Como estou sem tempo (trabalho numa corretora de seguros e tenho que acertar um negócio daqui a pouco), vai uma descrição bem rápida: garota esforçada, loira, muito boa de trepar. Vale uma visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tantra
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por tantra » 30 Out 2004, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE NESTE PRIVE ONTEM. LOCAL ATÉ QUE BEM ARRUMADO.HAVIAM 6 GAROTAS. A SHEILA FOI A QUE ME CHAMOU MAIS ATENCAO. BUNDA E SEIOS GRANDES, UM POUCO DE BARRIGA MAS MUITO GOSTOSA. PEDI PARA FAZER UM BOQUETE SEM CAPOTE , RECUSOU,MAS TUDO BEM FOI MUITO GOSTOSO. TREPAMOS EM VARIAS POSICOES MAS GOZEI COM ELA DE QUATRO.NÃO PERGUNTEI SE FAZIA ANAL POIS SUA XOTA ESTAVA MUITO QUENTE E GOSTOSA. VALEU A PENA.
QUASE QUE ESQUECO DE AVISAR, NOVAS TARIFAS

30 REAIS 1/2HORA
50 REAIS 1 HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Laisla

#25 Mensagem por lancelot » 17 Nov 2004, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laisla (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nessa casa ontem e fiz um TD, inicialmente fui atrás da Samantha mas me disseram que ela não está mais lá que pena pois as ultimas duas vezes que fui lá ela tinha tratado bem com direito a beijos.
Agora tem uma loirinha que deve ser a tal da Viviane, uma outra morena corpo razoável, uma grandona meio gordinha com tudo bem exagerado bastante peito e bunda, a famosa Sheila que parece estar só gerenciando e a Laisla com quem eu subi, o nome da garota é meio estranho. Ela é branca cabelos meio avermelhados, peitos medios meio caidos mas dá pra relevar, bunda arrebitada, carinha de menina, nem parece que tem 23 anos, olhar safado estilo Mel Lisboa, carinhosa, transa legal sem frescura, beija bastante e nem perguntei se faz anal, resumindo para mim merece um TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mar 2004, 20:39
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#26 Mensagem por Jack Tigre » 20 Mar 2005, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D

TD meio atrasado, mas antes tarde do que nunca (já dizia minha avó :D )

Estive neste privê novamente no mês de Fevereiro.
1/2 h 30,00
1 h 50,00.


Logo que cheguei, já pedi pra chamarem a Sheila.
Ótimo TD como sempre. Uma deliciosa chupeta encapotado, vaginal e pra finalizar comi o cuzinho gostoso dela de 4. Delícia!!!
Fiquei 1/2 hora, paguei $ 30,00 + 10,00 pelo anal.

É isso.

:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#27 Mensagem por PsySapo » 02 Abr 2005, 03:25

NEUTRO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos Puterenhos do Carrão e região:

Fui com a Mel:

Garota tem:
25anos,
Piercing na Sombrancelha esquerda,
Peitos Fartos,
Nao é gorda, mas é fofinha


TD:
A mina mete, mas só reclama, nao deixa por o dedo na xana,
nao deixa apalpar o Peito dela dizendo que tá muito sensivel,
e us caraios. O Valor é $30conto/30min, mas eu tava indo
embora a mina me fez por 20 daih eu fui. Não me arrependi,
mas tb nao fiquei satisfeito, prefiro pagar 30 ou 40 conto
e sair feliz do que pagar 20 e nem ter curtido muito.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mar 2004, 20:39
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#28 Mensagem por Jack Tigre » 20 Mai 2005, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Woah! Jack Tigre novamente no privê.

A casa estava tranqüila, e nenhum cueca à vista e os preços voltaram ao que era:

$ 20 meia hora sem anal
$ 30 meia hora com anal

A Sheila perguntou se eu queria conhecer outras garotas, mas pedi pra ir com ela. Mas desta vez confesso que fiquei meio tentado. Vi uma mulata clara muuuuuuuito bunduda, coxas grossas e peitões. Perguntei o nome dela e a Sheila disse que se chamava Mary e ela me informou que faz anal. :twisted:
Mas como estava a fim da Sheila, deixei a mulata pra outro dia, mas está anotada no meu caderninho. Aquele rabo espetacular não me escapa! :twisted:

Bom, com a Sheila não teve segredos.
Chupada: a de costume, caprichadíssima.
Vaginal: Pegando fogo, de quatro com aquele rabão virado pra mim.
Anal: De quatro muito bem socado no cu, só ficando o saco de fora.

Nota 10 como sempre! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mar 2004, 20:39
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Tomei no cu!

#29 Mensagem por Jack Tigre » 25 Mai 2005, 22:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caralho, me fodi desta vez! Justo eu, que sou tarado por um rabo...
Desta vez, quem tomou no cu fui eu!

Não, amigos, não virei viado, nem pedi pra GP me comer. O problema é que botei a maior fé nessa garota, a Mary, e ME FODI!

Como já havia dito no TD anterior, fiquei muito fissurado por essa mulata clara e voltei novamente exclusivamente pra catá-la.


1,60 m (aproximadamente)
- Coxas grossas deliciosas!
- Cintura fina
- Quadril extremamente largo
- Bunda super-arrebitada (TESÃO)
- Seios grandes, fenomenais!
- Beleza comum - nota 7,0

Pensei: "vou me esbaldar nesse rabo!"
Fui mesmo a fim de virar freguês dela!

Mas na cama...

- Oral com capote, delicado, mas muito rápido.
- Totalmente sem empenho na foda vaginal.
- Paradíssima
- Trepada totalmente mecânica (só faltou ficar olhando as unhas durante a foda).
- 20 paus a mais pelo anal (mas eu não quis, em razão dos pontos negativos acima)

Entrei, comi (s/ anal) e piquei a mula!

Não sei se ela estava num mau dia, talvez algum outro forista tenha melhor sorte do que eu, mas eu não tive.

De corpo, só tenho a elogiá-la, mas na cama, sem comentários...

:evil:

Não subo com ela nunca mais!

Tomei no rabo! :evil:

20 Reais 1/2 hora s/ anal e só.

:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mel

#30 Mensagem por lancelot » 22 Jul 2005, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempo que não ia nesta casa então resolvi fazer uma visita, estavam lá a Mel, uma outra branquinha bem magrinha que parece ser simpática e uma outra morena mais estilo cavalona que parece ser comível.
Não quis trocar o certo pelo duvidoso então subi com a Mel pois sempre rende uma grande foda.
Ela continua igual, como já foi dito por um outro colega ela não chega a ser gorda ela é fofinha, branquinha, seios fartos, cabelos pretos e compridos. Sempre animada e super simpatica.
Como sempre atendimento bom e sem frescura pelo menos comigo, mete em todas as posições e gosta de beijar. Vale a pena provar.
Os preços continuam os mesmos R$ 30,00 meia hora e R$ 50,00 uma hora.
Falou galera e até mais !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”