Privê da R. Pde. José de Anchieta, 442 - Santo Amaro
R$ 20,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5528-2271

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 50 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 15Não 38
Oral Sem:Sim 12Não 46
Beija:Sim 0Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Privê da R. Pde. José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#1 Mensagem por Che » 17 Jul 2003, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nenhuma das atuais

Quarta-Feira, 16 de Julho.
E aí, beleza?
Ontem não estive bom da cabeça... :( Noite fria, fui conhecer esse puteiro aberto recentemente, muito próximo do burburinho de camelôs e perueiros que infestam o centro popular de Santo Amaro. Um caboclo abriu a porta. O sobrado comercial apresenta, salvo engano, 2 salas de recepção, 1 american bar improvisado, 3 quartos e 2 banheiros no corredor. A casa é bem iluminada por dentro e limpa. A apresentação não foi feita uma a uma, conforme aprecio, o camarada escolhe aquela que melhor lhe apetece, igual quando escolhia os meninos para formar seu time de futebol de salão na escola. Eu subi 3 vezes, isso mesmo, 3 vezes :!: , não porque a mulherada fosse boa (nota 3~4), afinal o preço é de R$ 20,00 a ½ hora, mas porque ontem não estive bom da cabeça :( , conforme escrevi no começo do parágrafo...
A primeira foi a FERNANDA, loira falsa, de cabelos cacheados, de rosto até agradável, de carnes flácidas, baiana, de 28 anos; a segunda foi a LUCIANA, loira falsa, de cabelos lisos, de rosto com alguns traços delicados, paraibana, de 22 anos, e a terceira foi a BIANCA, morena, de cabelos pretos, baixinha, atarracada, mineira, de 19 anos. O atendimento das 3 foi justo, considerando-se o padrão de preço, chuparam com camisinha, foram atenciosas e cumpriram o tempo. A FERNANDA chupou muito bem as bolas :lol: e não me deu vontade de comer a LUCIANA. As 3, sem exceção, estão acima do peso. Eu dei umas lambidas, meti (um pouco) o dedo nos cuzinhos e gozei apenas na última sessão com a BIANCA no oral.
O caboclo que abriu a porta foi o mesmo que controlou o tempo e chamou a mina. O sabonetinho e a toalha são lacrados, mas o lençol não é, que, aliás, tinha aquele odor de trabalhador suado, argh! :x
Eu paguei R$ 60,00 pelas 3 sessões de ½ hora, fui correndo para casa tomar um banho quente e demorado para tirar a nhaca, cuspi em todas as esquinas e ainda vi o Timão só empatar com o lanterna do campeonato, enfim, ontem não estive bom da cabeça... :(
Um abraço do Che :!:
_______________________________________________________
Endereço: Rua Padre José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

Estacionamento: Não possui

Telefone: (11) 5548-1271

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
R$ 30,00 a dupla plo período de 30 min

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Padre José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#2 Mensagem por Che » 22 Jul 2003, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Segunda-Feira, 21 de Julho.
E aí, beleza?
Eu voltei nessa tarde de segundona e catei 3 (!) minas em seqüência: a primeira, MEL, negrona, de 20; a segunda, EDUARDA, mulata, tatuada, de 25, e a terceira, RENATA, negra, de 22. As 3 são paulistas, estão acima do peso, e me acompanharam em sessões de ½ hora. O atendimento foi justo em relação ao preço praticado de R$ 20,00. A primeira e a terceira, ambas negras, me chuparam sem camisinha. Eu chupei as 3, as negras gozaram, meti o dedo nos cuzinhos e comi/gozei apenas a/com a última, logo a mais séria na recepção foi a mais sacana na cama... :) Atenção, há revezamento de garotas nos 2 turnos de trabalho: das 10 às 18 horas e das 14 às 22 horas.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Padre José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#3 Mensagem por Che » 11 Ago 2003, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta-Feira, 8 de Agosto.
E aí, beleza?
Eu catei a MARISA, baiana, de 20 anos, naquela tarde de sexta. A mina é parda, tem a cara redonda e um corpo bom e é fogosinha na cama. Eu dei umas lambidas na boceta e meti (um pouco) o dedo no cu. Ela chupou sem camisinha e me repreendeu porque gozei na boca dela ( :twisted: dei uma de joão-sem-braço...). Eu dobrei a sessão de ½ hora, pagando R$ 40,00.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Padre José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#4 Mensagem por Che » 14 Ago 2003, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Quarta-Feira, 13 de Agosto.
Ontem passei no privê e catei a MARISA de novo. Eu fiz uma sessão direta de 1 hora a 40 paus. A mina, apesar de ter cara de raimunda, é garantia de foda da boa, sem anal. Ela tem corpo durinho e pés 35, e dessa vez, calejada, pediu para não esporrar na sua boca :wink: . Eu gozei comendo a mina em várias posições, enfiei o dedo no cu e lambi a boceta. Ela chupou sem camisinha.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Padre José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#5 Mensagem por Che » 23 Ago 2003, 23:34

Sábado, 23 de Agosto.
E aí, beleza?
Eu dei uma passadinha ali nesta noite, no entanto não escolhi nenhuma das 3 que se apresentaram, uma a uma, na recepção.
A MARISA não trabalha mais na casa.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Padre José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#6 Mensagem por Che » 02 Out 2003, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Quinta-Feira, 25 de Setembro.
E aí, beleza?
Eu reencontrei a MARISA que voltou, mais magra e charmosa como antes, para aquela casa.
O programa foi bom, chupei e comi a bocetinha e meti o dedo no cuzinho. Oral sem camisinha. Selinho, apesar dela ter cara de filha do Maguila.
Eu paguei 20 paus por ½ hora.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Padre José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#7 Mensagem por Che » 02 Out 2003, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Quinta-Feira, 25 de Setembro.
E aí, beleza?
Logo em seguida escolhi a ÉRICA, baiana, de 18 anos. Moreninha, baixinha, miúda, de pés 33, mas gostosinha, tanto que dobrei a sessão de ½ hora, pagando 40 paus.
O programa foi ótimo, chupei e comi a bocetinha e meti o dedo no cuzinho. Tesão. Oral sem camisinha. Beijo na boca.
Hardcore.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Padre José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#8 Mensagem por Che » 02 Out 2003, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado, 27 de Setembro.
E aí, beleza?
Jogo rápido. Repeteco com a ÉRICA. Eu paguei 40 paus por 1 hora direto, mas não fiquei, acho, nem ½ hora.
O sexo foi ótimo, chupei e comi a bocetinha até gozar, chupou sem camisinha e beijou na boca.
Hardcore.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Padre José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#9 Mensagem por Che » 04 Nov 2003, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado, 1 de Novembro.
E aí, beleza?
Eu prometi uma volta em alto estilo, mas infelizmente confesso que essa exatamente não foi o caso.
Eu passei o mês passado inteirinho sem realizar um mísero TD dada minha situação financeira igualmente mísera.
Eu adotei o conservadorismo como base de escolha do privê e assim retornei aos meus domínios em Santo Amaro.

Privê
A casa pintada de amarelo fica localizada no centro comercial do bairro. O comércio já fechado no final da tarde de sábado garantiu a sensação de discrição numa região densamente movimentada durante a semana. A boa fachada lembra a de uma imobiliária, um consultório médico/dentário ou um escritório de advocacia. Reforma aparentemente recente e selo de firma de sistemas de segurança estampado na parede da porta de entrada.
Um cara tranqüilo e educado abre a porta.
Sobrado de sala limpa, 2 ambientes, american bar improvisado, peças decorativas, 3 quartos, 2 banheiros no corredor, enfim boas acomodações levando-se em conta os padrões estéticos de uma região tomada pelo verdadeiro caos urbano do Largo Treze de Maio.
Fornecimento de toalha lacrada e sabonete de marca e gosto duvidosos, entretanto
novo.
:| Nota 6.

Equipe
A apresentação não é feita uma a uma, deixando fatalmente constrangido quem ainda não se sente em casa, exceto se for recepcionado na sala não principal, logo na entrada, que dispõe de um pequeno sofá.
O plantel, 6 naquela ocasião, é condizente com o padrão e a baixa expectativa.
:( Nota 4.

TD
Eu escolhi a ERIKA com quem recentemente fiz TDs, aliás, coincidentemente foi meu último, datado de 27 de Setembro, portanto há mais de 1 mês!
A garota não é nem de longe bonita, porém surpreendentemente saradíssima: braços, pernas e barriga com piercing no umbigo. Parda e bem pequenininha, de pés 33, facilmente se confunde com as meninas de origem humilde que perambulam pelo Largo Treze de Maio.
Programa mais do que convincente. Garota atenciosa, tesuda e competente. ERIKA beijou na boca, chupou (sem) deliciosamente, não deixou que metesse muito o dedo no seu cuzinho e gozou no oral. Eu me segurei num tesão danado, de pica dura o tempo todo, comi a bocetinha e finalizei na punheta.
:) Nota 7.

Preço
R$ 40,00 por 1 hora. Preço justo face ao padrão geral.
:| Nota 6.

Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Padre José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#10 Mensagem por Che » 11 Nov 2003, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado, 8 de Novembro.
E aí, beleza?
Repeteco do programa do sábado passado, pois é, ando preguiçoso, desanimado e sem criatividade.
Início da noite.
Tranqüilidade.

Privê
Eu observei que a sala principal esteve alegremente ocupada um pouco antes, uma das garotas desocupava a mesa das garrafas vazias, enquanto um caboclo despreocupadamente cochilava sobre o próprio ombro sentado no sofá. Eu fiquei na salinha de entrada.
Um Francis novo foi providenciado para o banho.
:evil: Nota 2.

Equipe
3 garotas se apresentaram e mais 2 estavam ocupadas, no entanto não me importei, escolhi novamente a ERIKA.
:( Nota 4.

TD
O programa foi idêntico ao relatado da semana passada, fora o fato de estar mais disposto, tanto que estourei o tempo, coisa que não fiz no dia 1o.
:) Nota 7.

Preço
R$ 40,00 por 1 hora.
:| Nota 6.

Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Padre José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#11 Mensagem por Che » 25 Nov 2003, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Segunda-Feira, 24 de Novembro.
E aí, beleza?
Eu estava fulo da vida com os 2 TDs negativos experimentados em seqüência naquela tarde que decidi, antes de voltar para casa, passar neste privê.

Privê
O fim de tarde ou começo da noite ainda propicia a oportunidade de se deparar com o comércio aberto defronte à casa, principalmente um sebo.
Banho dessa vez sem sabonete. Sabonete comunitário, nem pensar!...
:| Nota 4.

Equipe
5 garotas na apresentação acomodadas na sala, a maioria de mulheres grandonas e barrigudas que não fazem meu tipo.
:( Nota 4.

TD
Eu escolhi a ÉRICA novamente, embora seja feinha que dói (mas dona de um corpinho
en-xu-tís-si-mo), não aprecio outra opção na casa.
Ela reclamou de uma dor de dente, mas mesmo assim o oral (sem) dela continuou acima da média. Eu brinquei com a boceta (gozou), comi e gozei nas suas costas.
:) Nota 7.

Preço
R$ 40,00 por 1 hora, sessão dobrada de ½ hora.
:) Nota 7.

Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predador
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Out 2003, 13:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Rua Padre José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#12 Mensagem por Predador » 27 Nov 2003, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala aí CHE, blz !!!!

Por recomendação sua, fui na quarta feira (26/11) na parte da tarde conhecer a casa.
Achei até ajeitadinha, limpinha, não tinha aquele jeitão de muquifo, mas a equipe de meninas (5 garotas) deixava muito a desejar !!!
A melhorzinha mesmo é a Érika, (não é nenhuma Deusa mas encarável).
Agora na cama ela é muito gostosinha !!!
A baixinha faz um oral de gente grande, chupa sem capote e com muita vontade, não aguentei e gozei rapidinho.
A bucetinha dela realmente é uma delicia, meti o dedo e ela tava toda molhadinha, comentei com ela que ficou meio se graça, chupei a danada e enfiei o dedo no botão.
Achei o preço muito bom (40,00/hora), vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puteiro ??? adoro !!!
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jan 2004, 18:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

caverna do dragão....

#13 Mensagem por puteiro ??? adoro !!! » 12 Jan 2004, 12:03

Galera......

Que horror, eu estive lá no sábado.....

Cheguei as 20:45.
Tinham duas barangonas, que por sinal, estavam bem, mas bem acima do peso.

Pedi informação e sai correndo.

Acho que nem de graça eu ficaria ali.

Abraços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assis
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2003, 17:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prive Padre josé Anchieta

#14 Mensagem por assis » 26 Jan 2004, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom na Sexta-feira dia 23/01/2004 estive no local, apresentaram 3 meninas, como tava matando cachorro a grito fiquei com a Laisa, um pouco acima do peso, uma barriga saliente, peitos grandes e meio caidos, bom a transa foi até legalzinha, ela chupou com camisola, quase que não aguento o gozo, chupa bem, comi papai e mamãe tentei meter o dedo no fiofo, mas deixou somente na entrada.

Notas

Chupeta = 8
Vaginal = 6
Anal não fiz

30 hora = R$ 20,00 :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guillaume
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2004, 12:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Guillaume » 26 Jan 2004, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Sábado, 24 de janeiro.

Estive neste privê à tarde. Uma coroa até que bonita atendeu a porta, mas não lembro o nome dela. Acho que era Regina, ou Renata, algo assim. Alguém sabe se ela é a gerente ou se dá pra subir com ela também? :twisted:

Subi com a Marisa, que parecia ser a mais bonitinha. No quarto, olhando mais de perto, deu pra notar a semelhança com o boxeador peso-pesado citado anteriormente pelo Che. Mas tudo bem. Brinquei bastante com os peitinhos pequenos mas gostosos. Oral com capote e não deixou chupar muito a boceta. Não beijou. Até que foi simpática, mas não sei se subiria com ela novamente.

Paguei R$20 por meia hora. Parece que a Erika não trabalha mais na casa. Vou ter que ficar só na curiosidade mesmo. :cry:

Oral: 6
Vaginal: 6

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assis
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2003, 17:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prive Pe. José de Anchieta

#16 Mensagem por assis » 12 Abr 2004, 12:01

Bom estive na quinta-feira dia 08/04/2004 as 19:30 e fiz um programa com a Claudia, chupou muito bem, comi o rabinho e tem um papo legal, fiquei com ela 1 hora por R$ 40,00, espero ter oportunidade outras vezes com ela.
:D Show de Bola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#17 Mensagem por O TAXISTA » 01 Set 2004, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE LA NO DIA 30/08/04 TINHA VARIAS GPS COMIVEIS

FIQUEI COM A PAULA UMA LUIRINHA COM UMA TUTU DE 3 ESTRELINHAS ATRAS DA ORELHA QUE ELA ME DISSE TER O MAIOR TESAO QUANDO SE BEIJA NELAS HAHHAH

ELA TEM UMA TATU TAMBEM NO PEITO UMA ROSA, QUE PEITOS GRANDES UM POUCO FLACIDO MAIS AINDA MUITO ADMIRAVEL..

ELA FAZ COM GOSTO, CHUPA SEM E FEZ ANAL SEM TAXAS...

NOTA 7,5 PELO PRESENTINHO DE VINTAO TA MUITO BOMMMM.

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#18 Mensagem por O TAXISTA » 02 Set 2004, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOSSA O SANTO AMARO TA DEMAIS

PARECE QUE MELHOROU O PLANTEL OU EU TO FICANDO MUITO BOMMM POIS O TESAO É FORTE...]

VOLTEI DIA 01/09/2004 PEGUI A TAL DE CARINA NOSSSAAAA ELA É DEMAIS TEM UM BELO PAR DE POITOS NA MEDIDA CERTA E COM MUITA FIRMEZA.

A GP E´COMPLETA FIQUE QUASE 2 HORAS O PRESENTINHO 80,00
E 3 GRANDES GOZADAS COM DIREITO A BOQUINHA CUZINHO E XANINHA

. VALEU CARINA EU VOLTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#19 Mensagem por O TAXISTA » 05 Set 2004, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SEXTA NO ANCHIETAO.....03/09/2004

FIQUEI COM A STEFANI UMA LOIRINHA TIPO NAMORADINHA ,UITO CARINHOSA

CHUPETA NOTA 9.5
POSICOES NOTA 8
CUZINHO NOTA 9.5

VALEU MUITO MEU VINTAO...
]
FUI

*******************************************************************************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPARK
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Set 2003, 13:47
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#20 Mensagem por SPARK » 10 Set 2004, 08:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá ontem, e antes perguntei pela Paula. Me disseram que não trabalhava mais lá. Fui com a intenção de ficar com a Carina. Mas cheguei lá ela estava ocupada.
A Stefani estava livre. Conversei com ela, que me pediu R$ 20,00 por 1/2 hora. Perguntei do anal e oral sem capote: pediu mais R$ 10,00 por cada.

Como só tinha R$ 30,00 fiquei 1/2 hora com oral sem capote.

Foda muito mecânica, cama ruim, "quarto" (cubículo) quente e apertado, xana mau cheirosa, banheiro coletivo e molhado.

Talvez eu volte um dia para experimentar a Carina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPARK
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Set 2003, 13:47
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#21 Mensagem por SPARK » 15 Set 2004, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Por vintão, tá mais que bom (1/2 hora). Bem melhor que a Stefani.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhô
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Ago 2004, 16:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por Jhô » 27 Jan 2005, 08:32

NEUTRO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado ... Estive lá na semana passada com a Stéfani, ela é simpática, uma boa transa, mas o corpo deixa um pouco a desejar e um pouco cheia de “não me toque” ... mas acho que repetiria sim. Ela ficou meio P... comigo pois dei uma “paradinha” para “respirar” no meio da transa (e aproveitar meus 30 min) ... rs ...
Do restante do plantel, umas 7 no total, haviam umas 4 ou 5 que dava pra encarar numa boa ... principalmente uma mulata alta que não lembro o nome.
[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#23 Mensagem por O TAXISTA » 24 Mar 2005, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
boas !!!

fui nesse prive ontem por volta das 18:00 horas tinha uma 7 meninas

escolhi a anita uma ruivinha tipo minghon cabelo curto peitos medios e firmes, ela faz direitinho todo o travalho oral caprichado e sem pressa, lubrificacao natural corpo tudo em cima.

peguei em varia posicao ela nao regula posicao e finalizei no ppmm,

a gp faz anal com taxa de 30,00 se nao for dotado, comigo ela nao quis nem tentar srrsrsr nao sei porque rsrsr

valeu.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATALIBA
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jul 2004, 18:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Erica

#24 Mensagem por ATALIBA » 06 Jun 2005, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Há muito tempo atrás (2003) já havia passado por esse privê. Procurei pela Erica, morena clara, pequenina ( 1,45 de altura)e magra, deve ter uns 20 ou 21 anos .Foi um repeteco com a garota, eu já havia feito um td com ela e, pelo tempo de casa, deve estar fazendo carreira nesse privê.
Ela é jeitosinha, vai depender do gosto, faz o tipo baianinha, que por sinal o privê Tá cheio. Além dela tem outras três comíveis (tem umas dez garotas trabalhando).
Fui com intenção de fazer um fast-food, meia hora. Aumentaram o preço de 20,00 para 30,00 (meia hora). Eu acho que por esse preço tem privês bem melhores. Eu não volto mais lá para pagar esse preço.
TD básico, oral encapotado, p/m . Gozei rapidinho. O anal ela faz mediante tx extra (ela faz anal um dia sim um dia não). Não tava afim de pagar a tx.
Para tomar uma ducha tem que usar um banheiro adaptado bem encharcado, sem condições.
Nâo compensa o custo benefício. Esse privê não tem perfil ao preço cobrado. Tem lugar bem melhor como a das OTS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jul 2004, 14:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Erika

#25 Mensagem por GMCORSA » 06 Jun 2005, 23:46

Teste drive feito semana passado para dizer que to virando sonegador bem vamos lá , passei neste plantel que fica na rua de um posto de gasolina, toquei a campanhia e quem abre a porta e uma morena, chamada Erika , logo depois aguardei , veio se apresentar 5 mulheres apenas 3 comiveis reparei que a maioria e coroa .Fiquei na sala pensando meu colega disse que Erika manda bem , vamos lá , ela e simpatica e safadinha na cama fez oral básico , não perguntei se faz sem.Vintão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jul 2004, 14:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

preços

#26 Mensagem por GMCORSA » 04 Out 2005, 10:30

e vintão
20,00 meia hora
40,00 1 hora
2 GPS parece que e 35,00 não tenho certeza

não aceitam cheque , nem cartão
dinheiro contado
Mini tour realizado ontem , o plantel ta fraco gps são níveis barão de limeira 134
Acho que esqueceram de passar o tópico deste privê pra lá
o Local e meia boca , sofas surrados e cheiro de suor no ar

onorio-sp escreveu:alguem tem passado por la ??
informações do plantel ??? valor ??

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#27 Mensagem por Kakinho » 21 Jan 2006, 21:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje nessa ratoeira para averiguar as ratazanas lá.
Haviam 4 garotas só. Tudo tribufú, me esqueci o nome da loira, deveria
ter decorado, porque a bicha é feia pra caralhooo !!!

Escolhi a Milena (Milene?) logo de cara, é a melhorzinha até que vale
muito a pena por um 20tão

Enfim, ME FODIIIIIIIiiiiiiiiii !!!

Fraca, fraca, fraca... a gula com capote até que foi bonzinho, mas na
hora de abater, ela não quis vir por cima.. regulou memso :shock:

Passava KY de 5 em 5 minutos... que bosta, que mal vontade ...

Só queria ficar de quatro numa posição estranha, onde os pés dela
estavam atrapalhando ... pedi para mudar de posição e a féla não
quis... então depois insisti e falei;

" Vai, muda que eu não quero mais assim !!! "

Aí ela ficou de frango assado, mas em menos de 5min ela falou que
não tava bom e quis voltar para a posição escrota dela... aí abati do
jeito dela pra não ficar de nhém-nhém-nhém...

Caramba viu... 20,00 jogado fora... tizgrila viu... as aparências
enganam muito... afff...

Gozei em 18min de foda mal dada, tomei uma ducha e caí fora.


A CASA:

Sofás meia boca. Tem dois ambientes, duas salas. E a sala mais adentro
está muito boa por ser vintão. Tem um bar, mas não perguntei preços e
quis sair fora porque era horário do meu almoço :lol: fui lá +/- 16hs
(sim, almoço tarde, meu trabalho é corrido mesmo...)

O quarto tenta imitar motel, mas paredes sujas, lençol surrado e as
paredes sujas também.

Tomei choque na torneirinha do chuveiro... que bosta... além de dar
meia foda ainda levo choque... hoje não era meu dia mesmo...


30min. = R$ 20,00
1hora. = R$ 40,00

30min. c/ duas ratazanas = R$ 30,00

Só aceitam dinheiro vivo, paga para perva dentro do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noivoemfuga
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD Realizado sabado 13/05/2006...

#28 Mensagem por noivoemfuga » 15 Mai 2006, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como estava precisando pegar uma coisa diferente e a minha noiva iria sair mais tarde passei nesse prive no sabado dia 13/05/2006 para conhecer o local e conferir as pervas naquela ocasião pois haviam muitas mas peguei a Monique mulata carioca de mais ou menos 1,80 magrinha e bem gostosinha e mais bonita da casa e mais educada e bem safadinha na cama foi 1/2 hora bem gostosa pena que gozei rapido demais com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mar 2004, 20:39
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Troca de óleo rapidinha

#29 Mensagem por Jack Tigre » 01 Jun 2006, 21:12

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei neste privê pra conhecer e dar uma bem rapidinha.
Escolhi uma tal de Marcela, morena clara, meio cavala, aproximadamente 1,70 m, coxas grossas, seios médios.
A foda foi meio burocrática.
Oral básico encapado e meio rápido, cavalgada dela por cima, botei de quatro em seguida e gozei, ela deu umas gemidas bem falsas.
O quarto bem sujinho, lençol emporcalhado. Só mesmo pra matar a vontade de meter e com pouca grana no bolso.

Oral = 5
Vaginal = 5
Não rolou anal, ela disse que tinha taxa de 20 reais, como não tinha um bunda atraente, não despertou meu tesão.

Não volto mais.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ra.fasp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flavia

#30 Mensagem por ra.fasp » 20 Jul 2006, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um tesão de garota, mas na hora do td, cheia de não pode aqui não pode ali.
Muito fria

NÂO VALE A PENA.

Não deu nem para tomar banho o banheiro um lixo, toalha usada, sem falar no cheiro de mijo.

Gozei e sai rapido. NÃO VALEU MEUS 20,00 PREFIRO PUNHETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    3776 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    3999 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    2358 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    4049 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Privês - SP”