Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana
R$ 80,00 - Telefone: 6959-1834

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 15
Beija:Sim 4Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandre_X
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Mar 2010, 01:18
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#1 Mensagem por Alexandre_X » 11 Jul 2010, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 10/07

Garota: Marcela
Simpática, 25 anos, loira (tingida), estatura média, bunda bonita, coxas grossas, peitos pequenos, pelos da buceta aparados.
Começamos com ela me chupando (encapado e pouca pressão, mas nada que a desabone) e em seguida partimos p um 69 delicioso, ficamos um bom tempo assim. Fomos p um ppmm, bombei um pouco e gozei.
Ela está há pouco tempo no "ramo", pouco mais de um mês.

Na verdade eu fui atrás da Bebel mas ela não estava e como estava a fim de uma loira ...

Obs: A Paula morena gostosa estava atendendo, p quem estiver com saudades rsrsrs...

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#2 Mensagem por datalouco » 18 Jul 2010, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Novamente no 53 no último sábado, por volta das 19 horas, movimento razoável
de garotas e cuecas, não tive dúvida combinei por 30 min/R$ 40,00 com a Paula Morena
Não preciso repetir mas o bundão dela é fenomenal, atendimento excelente!
fizemos todas posições!
Foi tão bom que o tempo passou rápido demais! sai hiper satisfeito.
repeteco com certeza! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjapa
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 28 Jan 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#3 Mensagem por pjapa » 21 Jul 2010, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fim de tarde em Santana e resolvi visitar a casa, apresentação básica resolvi chamar a Paula para conversar, morena, cabelos pretos, peitos medios, bunda grande, 1.65, nao e bonita mas e muito gostosa... subimos banho basico para lavar a ferramenta, chupeta basica c capote boa pressao, pedi para deitar e meti com forca ppmm, de ladinho, frango assado e finalmente aquela visao maravilhosa d4 que bunda q essa mulher tem pena nao liberar o olho de porco, gozei olhando aquele bundao... 40 x 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitbull007
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Abr 2003, 11:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#4 Mensagem por Pitbull007 » 23 Jul 2010, 00:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
PUTA Q PARIU.

A BOSTA AUMENTOU PRA 40,00 E CAIU A QUALIDADE, NÃO COLO MAIS NUMV ALE A PENA.

Colei la hoje a tarde, so dragão, o 69 e o Itatiaia da Baãod e limeira tão dando de 10 a 0.

Sai com a Juliana, uma negra alta 1,75 e cheia de não me toque, dizendo que nem uma dedadinha naquela bussa véia pode pq da doença, doença tem ela.

Meu quem essas piranha pensam que são, tão lá pra meter e chega na hora ficam com frescura.

Ainda pediu 1,00 pra tomar café, vai toma a casa do caralho.

Galera corre, ela é simpatica na hora depois cheia de não me toque.

E olha que eu sou saradão, ela vira pra mim e diz que não pode sair chupando buceta que faz mal, mandei ela tomar n cú e ficar d 4, dai ela começa a gritar e eu amndei calar a boca que tava me atrapalhando, disse q ela tava na profissão errada, nem o sutiã ela tirou. hauhuahuahuha.

Um brother pegou uma tal la e disse q tava fedendo esgoto e nem comeu tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#5 Mensagem por pipen » 01 Ago 2010, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este privê ontem à tarde, por volta de 8 GPs, me chamou a atenção a Amanda que regressou à casa e Renata, estilo ninfeta, escolhi a 1ª para um programa de meia hora, custo $40.

Descrição: estatura média, magra, pele branca, rosto bonito, cabelos loiros, lisos e compridos, seios pequenos com mamilos rosados, barriga zerada, bunda pequena, xana grande, depilada e rosada, várias tatoos e piercing no umbigo.

Subimos até o quarto, ela começou a se despir de forma provocante, deitou na cama com as pernas abertas, convite irrecusável para fazer oral nela e foi o que fiz. Ela retribuiu com oral encapado, com algumas variações, vez por outra me encarando, isso é legal, ainda parti para um 69.

Posições: PPMM com boa interação, frango assado: a garota abria bem as pernas e aguentou bem, ainda D4 na beirada da cama e variação montando em cima dela.... finalizei em seu corpo.

Atendimento satisfatório, alguns gemidos discretos, passou a sensação de atendimento profissional, o que não curto tanto, porém não sonegou posição e não apressou, fica um neutro com viés positivo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Mar 2010, 01:18
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#6 Mensagem por Alexandre_X » 01 Ago 2010, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem por volta das 22:00.

Garota:givana

Branca, estatura média alta, olhos verdes,seios médios, corpo bonito e algumas tatoos nos braços.

Mutio séria começou com uma chupeta comn capa muito fraco intercalnado com punhetadas, fomos p um 69 e a decepção..um puta de um fedô e rsto de creme, acho que do td anterior..eca.
Em seguida veio por cima de costas, mas eu nção seo o que era pior o cheiro ou o barulho da meleca do lubrificante que ela pos.
Não teve jeito....terminei na mão mesmo.
Só falou alguma coisa depois do td e porque eu puxei conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#7 Mensagem por datalouco » 06 Ago 2010, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paula morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Caros foristas
Estive ontem , dia 05/08 por volta das 19 horas no 53, alguns cuecas no salão e bastante GPs
e já avistei a Paula Morena com a irmã dela a Rubi, não tive dúvida combinei por meia hora/40 paus
fomos pro quarto, saio pro banho e topo com a Tainá completamente nua indo pro banheiro, já fiquei duro!
tomo meu banho e entra no banheiro a Rubi que abaixa e mini saia e sem calcinha começa a fazer xixi na minha frente uma loucura! volto pro quarto, vejo a Paula de quatro com bundão empinado e o cuzinho piscando!
ela encapou o Jr e ficou de quatro, na maior já meti no cu dela e mesma deixou numa boa, fiquei deitado ela cavalgando de frente e depois de costa, alternamos várias posições, fiquei de pernas trêmulas metendo naquela delícia! depois ela trocou a camisola e pedi pra fazer um oral bem gostoso e fui bem retribuido!
pedi pra ela continuar e acabei gozando na boca dela! uma pena que ela não tope levar a Tainá junto que esta gostosíssima!
Paula merece sempre repeteco!
:D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Mar 2010, 01:18
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#8 Mensagem por Alexandre_X » 23 Ago 2010, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 21/08

Garota:Ana

Pele branca, seios pequenos, bunda e coxas bonitas, xana rosada e depilada.
Começamos com um boquete dela sem capa muito bom, partimos p um 69. Emcapou e veio por cima, cavalgou um pouco e pedi p ela ficar deitada de frente p mim e gozei[...

Muito simpática e faz de tudo p te agradar./color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy-nigga
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2009, 22:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#9 Mensagem por crazy-nigga » 31 Ago 2010, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amanda morena
Tds realizadao em junho atrasado mais ñ sonegado,ela é morena,1,70 aprox. ,depois de um banho tomado deitei na cama ela começou um oral com capote bom ,depois ppmm, d4 e finalizei de ladinho :roll: .Ñ c encontra mais na casa gp simpatica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#10 Mensagem por pipen » 04 Set 2010, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os tds em dia, estive neste privê em 28/08, à tarde.

Na casa, por volta de 7 GPs, escolhi a Giovana que já estava de olho para um programa de meia hora, custo $40.

Paguei adiantado e subimos até o quarto.

Quando tirou a roupa, a primeira decepção, corpo flácido e barriguinha bem de leve, a garota acabara de se trocar e seria seu primeiro atendimento do dia, fiquei na expectativa de um bom atendimento.

Descrição: estatura média, pele branca, rosto bonito, olhos azuis (lentes), cabelos pretos, lisos e compridos, que manteve presos, seios pequenos e totalmente moles, bunda média, buceta com pelos crescendo, piercing na língua e xana, várias tatoos pelo corpo.....

Um pouquinho de esfregação inicial e logo pegou o preservativo, tive que orientar a GP no oral, pois fazia com punhetação excessiva, fiz oral nela, mas tinha que ter grande cuidado por causa do piercing que disse ser recente, solicitei um 69, mas a posição pareceu incômoda para a garota e logo cortei.

Fui para as posições: PPMM onde pareceu se empolgar, rolou uns selinhos, de ladinho com bom encaixe, mas logo se cansaria dos gemidos que foram ficando mais tímidos e logo me lembraria que o Td estaria acabando, porém faltavam mais de 10 min..... ainda fui com ela D4 e finalizei no frango assado.

Atendimento fraco, oral só pra endurecer, a transa no começo estava boa, mas não manteve o mesmo empenho.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#11 Mensagem por datalouco » 12 Set 2010, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros foristas
Estive dia 11/09 por volta das 19:30 horas no 53,
muitos cuecas punhetando na sala e vejo a Paula sentadinha no cantinho da sala, acebei combinando por R$40,00/ 30 min ,fomos pro abate, fizemos várias posições, não regula, faz com vontade, meti bastante e finalizei com ela de pé perto da escada ,com excelente visão.Cada vez ta mais gostosa!ela mete muito e com prazer!
Veja a irmã dela a Yara nuazinha no corredor q tesão de mulher!
Corpo= bem desenhado e proporcional destaque para as pernas e Bundão.
Tipo= Morena
Seios= bonitos
Oral= show !levando pras nuvens
Bunda= Excelente,deu pra apalpar e explorar bastante.D4 visão show
Rosto= bonita e sabe agradar o cliente.
Vaginal= boa para meter.
quarto= show e sem amolação de ninguem.
Nota geral = 10.0 ( de 0 a 10)
Repeteco= sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Mar 2010, 01:18
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#12 Mensagem por Alexandre_X » 22 Set 2010, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 21/10
Garota: Paula

Não preciso nem falar do corpo dessa mina..
Fui tomar um banho e quando voltei ela na cama com aquele bundão p cima. Quando ela se virou não resesti e comecei a chiupar ela. Xana cheirosa e com puco pelo e carnuda que delicia...em seguida fomos p o 69 e ficamos um bom tempo assim. Peguei ela de 4 e depois de um tempo se deitou ficando de frente p mim, em seguida gozei...
Ela é super gente fina, não regula posição. Anal ( não fiz) mediante taxa de 20,00, uma ninharia p ter aquele bundão maravilhoso.
Repeteco com certeza...

Obs: Quem tinha esperança de pegar a outra irmã dela a Rubi esquece. A mina se casou com um cara de 48 anos (lembrando que ela só tem 21..)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macleod1
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:01
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#13 Mensagem por macleod1 » 23 Set 2010, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paula morena

Beijou na Boca:SIM
é meio longe mas resolvi passar lá á noite, tinha poucas garotas duas loiras altas e uma morena não lembro direito o nome, mas a Paula tava ocupada, quando desceu subi com ela beijamos, chupou meu pau bem gostoso, cama boa de meter, tem buceta bem greluda boa de chupar, meti bem gostoso d4 com bunda grande redondinha, veio em cima rebolou no meu pau, e enchi a borracha na posição papa e mama
valeu o td
40 paus a meia hora
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy-nigga
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2009, 22:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

´TAÍS

#14 Mensagem por crazy-nigga » 25 Set 2010, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:TAÍS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM 23/09
NA CASA HAVIAM ALGUMAS GAROTAS NOVAS ,MAIS TAVA QUERENDO PEGAR A YARA,SEM CHANCE,JA TAVA OCUPADA E COM ESPERA :( ,ENTÃO SUBI COM UMA GP NOVA NA CASA, CHAMADA TAÍS, NEGRA ,1,70 APROX,BONITA DE ROSTO ,CORPO BONITO, SEM BARRIGA,NO QUARTO DEPOIS DO BANHO COMEÇOU COLOCANDO A CAMISINHA COM A BOCA,FEIZ UMA CHUPETA DA HORA ,CAVALGOU NO COMEÇO DEVAGAR E IA ACELERANDO E DEPOIS DIMINUIA O RITMO :twisted: ,DE LADINHO,PPMM E D4 GOZEI :roll: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#15 Mensagem por datalouco » 28 Set 2010, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas
Estive hoje dia 27/09 por volta das 19:00 horas no 53,
poucos cuecas punhetando na salão e algumas GPs disponíveis, acebei combinando por R$40,00/ 30 min com a
"Natalia Morena" nova na casa,fomos pro abate, oral rápido com capote muito bem feito, ela ficou D4, depois invertemos para outras posições.
ela é gostosa e tem corpo perfeito, delineado, bem sarado , destaque para as coxas torneadas e bumbum perfeito.

Corpo= Torneado, bem desenhado e proporcional destaque para as pernas e bunda. lembra as paniquetes!
Tipo= morena para mulata
Seios= bons e pouco flácidos e pequenos
Bunda= bem desenhada e proporcional
Rosto= é bonita .
Oral = foi rápido mas bom.
Vaginal= higiênica s/ odores e totalmente depilada com piercing.
quarto= limpo
Nota geral = 8.5 ( de 0 a 10)
Repeteco= sim- vou experimentar outras tb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy-nigga
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2009, 22:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

YARA

#16 Mensagem por crazy-nigga » 25 Out 2010, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TDS REALIZADO EM 5/10
PASSADA PELA CASA PARA VER C TINHA ALGUMAS NOVIDADES DEI LOGO DI CARA COM A YARA :twisted: TD COMBINADO,SUBIMOS PRO QUARTO ,BANHO TOMADO COMEÇOU UM ORAL MUITO BOM ENCAPADO DEMORADO FALOU Q QUANDO QUISESSE Q PARASSE ERA SO FALAR,DEPOIS D ALGUNS MINUTOS PEDI PARA ELA VIR POR CIMA CAVALGOU D FRENTE ,D COSTAS ,PPMM,D LADINHO,D4 NO QUAL FINALIZEI :roll: .ELA É MORENA ,1,60 E POUCOS ,BUNDA DAHORA, BONITA GOSTO PESSSOAL,PEITOS MÉDIOS,HIGIÊNICA CORPO LEGAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Mar 2010, 01:18
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#17 Mensagem por Alexandre_X » 21 Nov 2010, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Garota Simone:
Morena, simpática, tipo mignon, peitos e bundas pequenos, na verdade é toda pequenininha, mas tem o corpo bonito. Começamos com ela fazendo um chupeta encapotada mas muuito bom, fomos p um 69, xana depilada linda e cheirosa. Cavalgou um pouco por cim e depois peguei ela de 4 e terminei.
Me deu a impressão quje a xana dela é um pouco "rasa" e dependendo do dote do camarada vai ter um probleminha...
Faz anal com tx de 50,00 e pelas pregas saltando p fora acredito que já tenha feito bastante..

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Mar 2010, 01:18
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#18 Mensagem por Alexandre_X » 03 Dez 2010, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizando em 01/12
Garota: Luciana
Morena, do Piauí, rosto até que bonito apesar de ser um pouco estrábica, seios médois e bonitos, bnda normal, enfim ela tem um corpo legal...

Começamos com ela fazendo oral encapado, e que merda de oral... totalmente inexperiente ( começou na casa um dia antes e segundo ela é o primeiro" emprego" do tipo). Depois fomos p um 69, puta que bosta, toda melecada de gel (não deve ter se lavado direito do td anterior) e fedendo, nossa não sei como não brochei....ainda...Cavalgou por cima e de costa sem empolgação nenhuma depois um pouco ela deitada de frente p mim e em seguida ela de quatro e dizendo "pega com força amor, não, assim amor,não sei o que amor" ..caralho como se eu não soubesse o que fazer. Aí não deu outra terminei na mão mesmo p não brochar de vez...

Além da inexperiência é totalmente mecânica e sem graça. Bem que eu percebi o cara que subiu com ela antes de mim descendo do quarto e bem depois ela... Não faz anal, oral sem capa e nem beija na boca.

Eu quase subi com a poderosa Yara...me arrependi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#19 Mensagem por ybr » 13 Dez 2010, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 12/12/2010.TOCO A CAMPAINHA O SEGURANÇA ME RECEBE,DA A COMANDA.3 GPS PAULA MORENA(ATENDENDO)YARA E MAIS UMA LOIRA QUE NAO RECORDO O NOME.NAO PRECISO ESTICAR MUITO,YARINHA PROFFISSA COMO SEMPRE.CHUPETA ENCAPOTADA MUITO BEM FEITA,PP/MM,DE LADO ,EM PE E FINALIZANDO COM ELA DE QUATRO,SOCANDO VARA, AGUENTA TUDO.r$40,,00 MEIA HORA.ACHO QUE DEU UMA CAIDA ESSE PRIVE,SO SALVA PELAS IRMAS PAULA E YARA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista0
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Out 2012, 00:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#20 Mensagem por forista0 » 21 Dez 2014, 23:59

Camaradas, estou precisando da ajuda de vocês.
Fui lá, encontrei a Gaby, uma gordelícia maravilhosa, fiquei perdidamente xoxonado e ela
saiu de lá sem deixar rastro.
Eu lanchei na sexta, domingo ela se indispôs e deu tchau e benção para casa.
E agora???
Fui lá na quinta, só para isso e dancei.]
Ela tem lá pelos 1,65 de altura. Cabelo liso, pele branca, VILMA escrita no ante-braço.
Qualquer dica é bem vinda, obrigado gente;

Abraços!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista0
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Out 2012, 00:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#21 Mensagem por forista0 » 10 Jan 2015, 00:23

Estive hoje. A boa notícia é que a Anita Loira, realmente está de volta. E não sei o que ela andou fazendo, mas está mais linda de corpo. Até o rosto está mais bonito.
Como de costume, disputada.... perdi a oportunidade, mas volto lá por ela com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr pica
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Dez 2014, 09:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#22 Mensagem por dr pica » 13 Jan 2015, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fala rapaziada

Tava a toa resolvi esvaziar o saco, fui direto para o 53, apenas duas gatas, a escolhida a Rebeca, uma baixinha , linda, simpática, cabelos pretos, peitão silica, topou meia hora por 60 dilmas, fomos para o abate, show, nua espetáculo de garota, o menino subiu, melhor acordou, não regulou, gozei nas nuvens! essa merece repeteco! show de garota !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica santana 24h
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    221 Exibições
    Última mensagem por Caio_henrique2022
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    6232 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3275 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por ForistaTW
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”