Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2959-1834

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 495 Negativos: 66 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 122Não 227
Oral Sem:Sim 265Não 346
Beija:Sim 266Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 11 Jan 2003, 18:52

Depois de passar pelos prives na Darzam e Gabriel vim p/ este. Neste me surpreendi !! tirando o seguranca, NAO tinha cueca a vista!!!!
Haviam VARIAS garotas , se apresentaram em torno de 10 !!!!! Bom, todas no nivel de privezinho, mas, uma ou outra -umas 3- poderiam estar num prive de 40-70 !

Pude escolher tranquilamente, uma novata, Larissa morena clara pikininha 1,55m 45 kg 20a 1 mes na casa bonitinha de rosto, seios medios meio flacidos e c/ barriguinha. Estilo teen. Simpatica, subimos onde paguei R$25,00/30 minutos.
Colocaram mais ventiladores nos quartos, que ainda assim ficam um pouco abafados.
Nao beija na boca, oral c/ capote e transa legal.

Cheguei a conclusao de q nao gosto de pequenas... gosto de gatas estilo mulherao mesmo ... ehehe... c/ carne/corpo p/ apalpar..ehehhe

Nao sei o que aconteceu p/ estar c/ tantas garotas! acho q acabaram de colocar anuncio em jornal... ehhehee!!! Hoje tava bom demais!!
_______________________________________________________
Endereço: Rua Dr. Zuquim, 53 - Santana

Estacionamento: Não possui

Telefone: (11) 6959-1834

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 04/12/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 16 Fev 2003, 12:21

O plantel estava menor, talvez devido ao horario, mas, se apresentaram umas 6 garotas. A qualidade desta vez estava ruim. Mesmo assim, escolhi uma morena, quase mulata, rosto legal, 1,65m 60 kg baiana c/ cabelos longos tingidos de ruivo ate um pouco abaixo dos ombros.

Paguei 25,0/30 minutos. Era Vanessa. Quando subimos e ela tirou a roupa...vixi... os seios eram medios, mas, com cicatrizes. Barriguinha saliente... Somente a visao de 4 é melhor...

Nao beija , oral com capote. Mas, é animada na transa.
É legal, mas, a cicatriz nos seios e a barriga nao tavam legais... ela mesma fica de costas. Acho q sabe disso...

O nivel tava inferior em relacao a minha ultima visita. As garotas pareciam mais velhas. Porem, nao sei se era por causa do horario q fui...cedo demais..ehee...

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whammy
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jun 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por whammy » 29 Jul 2003, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:

tirando o atrazo hoje... tinha umas 8 garotas na casa, a maioria comivel, na minha opiniao.... subi com a aline, cabelos castanhos com algumas mechas mais claras, peitos + ou -, uma barriguinha muito bonita e bumbum idem, muito simpatica, me atendeu super bem, tem uma conversa boa e transa com gosto, uma chupetinha gostosa (tudo com capote), valeu os 50 (uma hora). falou!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaminari
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2003, 21:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por kaminari » 11 Ago 2003, 21:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Conheci a casa fazem dois anos, na época namorei com uma GP que foi trabalhar lá, tive uma boa impressão da casa, mas não pude prestar muita atenção as garotas da época, voltei lá esse mes e fiquei com uma morena chamada Giovana, nás primeiras vezes, tudo muito normal, oral com preservativo e sem anal.
Na última vaz que estive lá porem ela estava muito mais receptiva rolou beijo na boca e oral sem camisinha!!!! Gostei tanto que acabei ficando duas horas com ela por R$100,00 meia hora ela cobra R$30,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whammy
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jun 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por whammy » 17 Ago 2003, 02:35

NEUTRO
Nome da Garota:

fui la hj (dia 16), tava mais ou menos... subi com a Giovana, morena, como o amigo kaminari (trovao ou raio?) disse, foi tudo com capote, quem sabe na proxima ela libera mais. Conversa legal e uma chupeta deliciosa.... 50 bem gastos.... falou!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lf1983
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2003, 22:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melhor!

#6 Mensagem por lf1983 » 25 Out 2003, 00:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Tenho um verdadeiro carinho por este privê. Talvez eu precise respirar outros ares e conhecer outros lugares. Hoje sai no barato de transar com um GP. Fui até o 237 da Jovita, mas minha intuição dizia que eu não deveria ficar lá. Toquei a campainha e ninguém atendeu. Fui para o 53. Ahhh... e claro, sempre o 53. Chegando lá, quebrei uma tradição e não subi com a Bruna, subi com uma garota chamada "Mel".
Já falei uma vez: o programa tem que rolar uma química. A garota é meio tímida de começo, mas vai se soltando com o tempo. Os peitinhos dela é coisa de outro mundo, bunda e pernas durinhas e bem gostosas... programa nota 10! Há tempos não faço um programa tão firmeza.

Gostei mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoclos
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 05 Jun 2003, 18:04
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

53

#7 Mensagem por zoclos » 04 Nov 2003, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Alô amigos putanheiros!
o 53 é um lugar divertido e a Carol formou um time bom.
entre setembro e outubro conheci as segtes garotas:
Ana, loirinha peitudinha, beijo selinho
Barbara, morena imensa, tem cara de sono mas mete pra caramba
Bruna, cheinha, geme gostoso e gosta de gozar
Claudia, mulata clara, é pompoarista !
Helen, castanha magrinha e baixinha, uma delícia
Mel, morena peludinha, mamilos quase brancos, super molhada
Tainá, morena novinha, peitinhos de menina, bunda e coxas perfeitas
obs.: mais detalhes sobre a Claudia, só em pvt.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 03 Abr 2003, 15:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por gustavo » 24 Nov 2003, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Permita me descordar de vc meu cara Ojapa, pq fui lá na semana passada e tinha duas garotas muito gostosas, a Ana e a Amanda.
Escolhi a Ana e foi tudo de bom pq ela é muito simpática e tem um corpo muito bem cuidado, o que é difícil ver nesses privês!
Bom, eu fiquei uma hora e acabei gozando até nos seios delas, depois de ela bater uma p/ mim!
Beija muitooo na boca e tem uma bunda muito boa!!!
Fica aqui minha recomendação, mas todos tem o direito de discordar!
Valeu!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 03 Abr 2003, 15:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por gustavo » 28 Nov 2003, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:

FUI NESSE PRIVÊ HOJE DE MANHÃ E TINHA TRÊS GAROTAS E ACABEI ESCOLHENDO DE NOVO A ANA LOIRA, E QUE CORPO LINDO, ALÉM DE BEIJAR MUITOOOOO!
COMO EU DISSE, É DIFÍCIL VER UMA MENINA ASSIM COM UM CORPO TÃO BEM CUIDADO, APESAR QUE ELA DISE Q Ñ MALHA E NADA. RECOMENDO TBM A TAINÁ, Q É UM SIMPATIA E ESTILO NINFETA SAFADA!
vALEU E RECOMENDO ESSE PRIVÊ!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoclos
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 05 Jun 2003, 18:04
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

53

#10 Mensagem por zoclos » 23 Jan 2004, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado
estive (2 X) no começo do ano c/ a Giovana.
muito meiga e carinhosa.
p/ quem gosta de uma buça beiçuda...
oral c/ e anal negociável.
dica: esfregue a cabeça do menino no rabicó (dela é claro!) sempre lambuzando c/ saliva. fica mais fácil a negociação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#11 Mensagem por datalouco » 28 Jan 2004, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:

gustavo escreveu:zoclos, vc poderia dizer como ela é fisicamente?
beija na boca, oral sem capote...
valeu pelas informações!!!!!
Depende do cliente, se ela for com a cara é super simpática e até faz
oral sem capote!
características:
morena tipo mulata clara, falsa magra tem um corpo bem definido, coxas firmes,seios um pouco pequenos, cabelo comprido, meiga e sem frescura, deixa explorar o corpo dela
certeza de um TD positivo.
Voltei lá hoje as 20h , a Giovana estava ocupada e subi com outra perva de nome Aline morana baixinha, corpinho bom, só que é burocrática, não beija faz posições clássicas TD neutro.prefiro a Giovana. :) :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#12 Mensagem por datalouco » 28 Fev 2004, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei por lá hoje, a Giovana continua atendendo, mas estava ocupada e subi com a Mel, simpática, corpo bom, seios bonitos, dá selinho, oral normal e um pouco fresca, mas pelo custo valeu! nota final 8,5 :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#13 Mensagem por datalouco » 07 Mar 2004, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei lá ontem(sábado) e subi novamente com a Mel, nossa! a garota estava empolgada, um doce de menina, TD excelente, mais receptiva, rolou beijos ardentes, varias posições,resumindo foi dez!!!!fiquei uma hora lá e valeu a pena!!!! :D hiper relaxado...
tô pensando em subir com ela e a Giovana juntas, vai ser o bicho!!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#14 Mensagem por datalouco » 17 Mar 2004, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei terça dia 16/03 a Mel estava de folga e subi com a Giovana, TD excelente, a Giovana transa com vontade, relaxei bem, o movimento da casa estava tranquilo.
a casa tende a ser viciante... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 03 Abr 2003, 15:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15 Mensagem por gustavo » 25 Mar 2004, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:

ONTEM EU TBM FUI Á ESSE PRIVÊ, PQ O DA JOVITA 237 TAVA RUIM E ERA A PRIMEIRA VEZ QUE EU TINHA IDO LÁ, MAS QUEM SABE EU VOLTO!
QDO CHEGUEI NA ZUQIM 53 TINHA UMA MORENA, UMA LOIRA, A GIOVANA TAVA DE FOLGA, A TAINÁ QUE TBM JÁ COMI TAVA P/ CHEGAR E ME FALARAM QUE TINHA MAIS DUAS GAROTAS, QUE DEPOIS DO TD QUE FIZ, VI UMA LOIRA, Ñ ME LEMBRO O NOME DAS GAROTAS!!!RS...
AÍ EU ACABEI ESCOLHENDO A MEL, TEM UM CORPO LEGAL, MAS MUITO BUROCRÁTICA E Ñ BEIJA DE JEITO NENHUM, O QUE ME DEIXOU IRRITADO PQ JÁ VI AQUI NO FÓRUM QUE ELA BEIJA, MAS DEIXEI P/ LÁ!!
Ñ GOSTEI MUITO DELA, MAS Ñ DARIA UM TD NEGATIVO, MAS TBM Ñ REPETIRIA!!!
ACHO Q VOLTO NO SÁBADO, TBM QUERO SAIR COM A TAINÁ!!
VALEU!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 04 Fev 2004, 22:18
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Camila - Zuquim 53

#16 Mensagem por Steve_Vai » 23 Abr 2004, 21:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Passei na Zuquim 53, pra ver se conseguia algo melhor do que nas últimas traumáticas vezes. Após imaginar que as garotas tinham um curso pré-requisito para entrar na casa, de como se comportarem como bonecas infláveis, minha opiniào mudou um pouco ( mas não drasticamente )...
Escolhi a Camila, mulata, com peitos enormes, acertei $30,00 por meia hra.
A mina faz uma cara de safada legal, embora bem artificial, fica falando toda hora pra você gozar, mas tem uns peitões :wink: , outro ponto negativo foi um broxante "não passa a mão na minha cabeça que eu não gosto" , de resto oral com capote, de quatro, finalizando com ela por baixo, tudo padrão.
Não repetiria mesmo.
Nota geral 4,7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jcquest
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 17 Abr 2004, 15:27
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por jcquest » 04 Mai 2004, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje estive nesse Privê e subi com a Camila, transa muito legal, combinamos com anal. Ela começou com oral, chupava até as bolas, e depois fiquei só bombando no cuzinho até gosar. Ela aguenta um anal na boa. a brincadeira ficou R$60 completo meia hora.
valeu colegas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#18 Mensagem por Putólatra » 23 Mai 2004, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje eu peguei uma tal de Débora nesta casa. Ela é morena, sem-bunda e com uns peitos legais, além de ter uma tattoo muito bonita nas costas. A transa foi razoavelmente boa, hoje eu não estava nos meus melhores dias, mas deu pra curtir legal, e ela curte dar uns beijos também.
Editado pela última vez por Putólatra em 19 Jul 2004, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Gps que sairam da Zuquim 53

#19 Mensagem por VENON » 29 Mai 2004, 23:16

Gps que sairam da Zuquim 53...
São elas: Geovana, Bruna, Kátia e Mel, estão trabalhando na Leite de Moraes, 365.
Para quem gosta de ficar c/essas GPs, ai esta a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#20 Mensagem por Putólatra » 27 Jun 2004, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:Jackeline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse privê agora a pouco e só haviam duas disponíveis: Uma meio baranga que não lembro o nome e uma tal de Jaqueline. Peguei essa Jaqueline mesmo, ela era morena/mulata, alta, cabelo preto até os ombros, bunda grande e bonita e pernas igualmente grandes e bonitas (reparei também que ela tem uma pequena cicatriz no "cofrinho"). Em termos de performance ela não é lá essas coisas, mas vale os R$30,00/30min. Só que ela é meio enjoadinha, pois não gosta que beijem o pescoço dela, o oral é fraco e é meio parada na hora da foda. Mas não foi um TD ruim não...

PS.: A casa está sendo reformada, então se você não curte barulho de martelo, esmerilhadeira e afins durante a foda, não vá ao local nos próximos dias...
Editado pela última vez por Putólatra em 19 Jul 2004, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

TD c/a Jackeline

#21 Mensagem por VENON » 10 Jul 2004, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Jackeline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com a Jackeline(morena), aparentemente parece ter maior corpão, + quando tirou a roupa no quarto, vi que tinha entrado em uma roubada: peitos caidos e cheia de pneus(deve ser sócia da pirelli) :lol: :lol: .
Essa a mina é um saco :evil: . Ela fica reclamando o tempo todo. Reclamou do tamanho do meu pau(falou que era grande), reclamou que eu fodia ela muito rápido e estava machucando ela :evil: , além de passar quase todo tudo de KY, passou até xilocaína, puta mina fresca...
Estava com vontade de ir embora, + para não perder o resto do tempo(e $$$) pedi para fazer massagem e esperei o tempo passar.
Não recomendo... FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tocinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2004, 21:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por Tocinho » 16 Ago 2004, 20:17

NEUTRO
Nome da Garota:Ana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera


Sábado (14/08) fui nesse prive da zuquim 53, onde aliás sou frequentador assíduo..... tava bom na hora que cheguei, tinha acabado de sair da Jovita 237 que por acaso é do mesmo dono ou dona sei lá, e só tinha cueca lá, entao resolvi dar uma volta.

Bom, voltando a Zuquim, tinha umas 7 meninas, nenhuma loira, que é o que eu sempre procuro, uma coroa, uma mestiça, o resto morena na faixa de vinte e poucos, nível razoável p/ baixo... Acabei ficando com uma tal de Ana, alta tem mais ou menos 1.74m uns 60kg no máximo, magrinha, super simpática, jeito de meio doidinha.......acabou indo ela mesmo, ela parece que fica mais na Jovita do que lá, estava só cobrindo porque tinham poucas meninas.

A transa foi normal, oral com capote, anal nem pensar, nem com $$ extra, nao beija na boca mas ela até que é animada, quando eu tava quase gozando tocou meu celular, e ela falou p/ eu nao atender, pois queria que eu gozasse nela, ficou até brava...rs, muito legal ela........nada de outro mundo, mas deu p/ gozar, nao vale repeteco..... ela tem um cabelo enroladinho que eu adoro, morena clara e um corpinho nota 8.


Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#23 Mensagem por Putólatra » 22 Ago 2004, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nesta casa ontem a noite...
Essa tal de Amanda era morena, bunduda, peituda e alta, mas era meio fresca. Ela não deixou esfregar o pau na bunda dela sem camisinha, coisa que eu sempre faço, mas tudo bem, pois comi ela gostoso no papai-mamãe, ela mexe legal nessa posição, estava tão bom que nem mudei de posição, gozei nessa mesmo.
Apóa a transa, ela me disse que não deixou passar o pau na bunda dela porque uma vez um cara fez isso com a Helen (que e já comi também), e encheu o rêgo da mina de porra, depois ela teve de fazer exames pra ver se estava tudo ok, se fodeu, hehehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Claúdia

#24 Mensagem por VENON » 02 Nov 2004, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como estava em Santana(01/11), resolvi dar uma passada neste privê, já q faz algum tempo q ninguém postava nada desta casa, então fui conferir como estavam as primas :D.
Chegando lá a casa estava cheio de cuecas na sala, e três minas disponíveis. Escolhi a Cláudia (morena, 1,60MT de altura, cabelos curtos alisados, seios médios (flácidos), coxas grossas, bumbum grande).

TD: oral c/capote (muito bom :wink: ), vaginal (várias posições), finalizei no papaxmama. A mina é muito hardcore, ñ para um segundo, ela curti sexo animal :twisted: , ela me contou q esta apenas seis dias no ramo, e demonstrou levar jeito p/o oficio.


I WAS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#25 Mensagem por Putólatra » 14 Nov 2004, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Descrição: Morena, cabelo comprido, seios médios, bunda grande, cerca de 1,75m.

Fazia um tempo que eu não aparecia nesta casa, e hoje resolvi ver como anda o mulherio por lá. Conclusão: aquela casa está em total decadência! Na boa, mas aquilo já foi muito melhor, não dá nem pra comparar a casa de hoje com a de 2 anos atrás.
Mas voltando à foda de hoje... Essa mina foi meia-boca, faz as posições numa boa e não tem frescura, o único senão foi o cheiro de sovaco e o hálito dela, que se não foi algo forte o suficiente para broxar, foi o suficiente para não me deixar 100% a vontade com ela, já que pelo visto ela não deve ser nenhum primor de higiene.
Fora isso, a única novidade foi que transamos sem a cama, pois o colchão estava no chão. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#26 Mensagem por VENON » 10 Dez 2004, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada neste privê dia 05/12, chegando lá tinha disponíveis 4 pervas, acabei escolhendo a Marcela(negra, cabelos curtos, peitos grandes, bumbum grande, esta um pouco fora de forma). Quando ela se apresentou, a cara dela de safada me chamou a atenção, por isso acabei escolhendo ela.

TD:oral c/capote, vaginal, finalizei c/ela d4.

Garota carioca, simpática, s/frescura...


AT+...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#27 Mensagem por Putólatra » 23 Jan 2005, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
23/01/05
Descrição: Loira tingida, cabelos curtos, pele bronzeada, bunda grande, peitos pequenos, baiana e de estatura mediana.

Resolvi passar neste pulgueiro, pois o 237 estava fechado e eu não estava a fim de ir ao 515, queria variar um pouco.
Essa mina fez boquete sem camisinha e foi simpática, mas nada de extraordinário. Peguei-a no P&M, de quatro e de bruços, posição na qual gozei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#28 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 06 Mai 2005, 00:31

NEUTRO
Nome da Garota:Karen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saindo do prive da Gen Ataliba Leonel 433, vim direto para esta casa que fica a meio quarteirão de la’.
Terminaram a nova fachada deste prive, que ficou muito bonito, bem melhor do que era antes, ate diria que irreconhecivel!
Toquei a campainha e uma gerente abriu a porta. Putz, mudaram tudo, a sala de recepcao ficou muito bonita, com carpetes, sofas confortaveis e limpos, o bar estava novo, a decoracao bem diferente e ate lembrava o prive da Jurupis 1.408. Realmente, ficou outra coisa.
Eram por volta de 14h00 e apresentaram-se umas 6 garotas, todas aparentavam menos de 30 , entre 20 a 30 anos. Maioria morenas claras para bronzeadas. Algumas interessantes, peitudas , mas, nenhuma fora de serie.

Com relacao aos precos, R$30,00/30 minutos e não lembro quanto era a hora. Como jah tinha estourado meu horario e tava na secura, e levando em consideracao que quase tinha gasto esse mesmo valor com uma baranga do parque da Luz, resolvi ficar aqui mesmo e pegar coisa boa, escolhi uma tal de Karen.
Morena clara, 1,65m uns 60 kg, 25 a 30 anos , cabelos lisos puxando para ruivos , seios medios para pequenos, cheirosa. Não e’ linda , mas, melhor que as do 433 e muito melhor do creep show da Luz !

Subimos, pagamento antecipado, os quartos tbm foram arrumados, todos limpos, carpetes e cortinas trocados, toalhas lacradas, enfim, bem melhor do que antigamente. Quanto a garota, simpatica, seios um pouco caidos, tem um tatoo nas costas na altura da cintura e um pouco de barriga. Não beija, oral com capote e transa mais para mecanica. Bom, tava a fim so de trocar o oleo mesmo, entao beleza. Mas, não repetiria.
No final ela disse ter lembrado de mim em outro prive ... mas, eu não lembrei dela. Pows, sera que me confundiu com outro japoronga ou eu que to caducando ???? Caraio, vou ficar sem saber ehehe ...
Voltei p/ Ojapamovel ® e assim , termina mais este tour pelos lados da zona norte !

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aguia 2
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 31 Jul 2004, 11:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD com Marcela

#29 Mensagem por Aguia 2 » 15 Mai 2005, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na Jovita, e estava abarrotada de cueca!!!!! poucas meninas e com espera de mais de uma hora. Não pensei duas vezes e fui para conhecer esse prive.

Conheci a Marcela, loira, peitões naturais, 1,70 de altura, realmente muito bonita e gostosa.

Depois do oral (com capote), cavalgou de frente, de costas, bombei de quatro e acabei gozando no pp mm mesmo!!!!

Valeu muito a pena e vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#30 Mensagem por Corredor-X » 09 Jun 2005, 00:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NEGATIVASSO

Depois de muito tempo, voltei neste prive para conferir o plantel, algumas garotas interessantes, das que se apresentaram de longe a mais bonita foi a Adriana, morena bronzeada alta, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, olhos castanhos escuros, corpo muito bonito, seios grandes naturais e um piercing no queixo. Não pensei duas vezes e a escolhi. Péssima escolha como vocês verão abaixo.

Fujam dessa ADRIANA, que é uma tremenda roubada.

Subimos, quando estávamos no quarto pediu pagamento adiantado, desceu, fez uma hora para pegar suas coisas e a toalha, quando voltou perguntou se iria tomar banho, falei que não pois já tinha tomado em casa, argumentei que tomaria, caso pudéssemos tomar banho juntos. Resposta negativa. Bom é um direito dela, mas quando foi tomar banho, demorou um bocado, fui ver o por que da demora e quando me viu, falou que já estava terminando. Voltou alguns instantes depois e, no quarto, ficou se enxugando para matar mais um pouco do tempo, nisto já tinham se passado uns quinze minutos. Depois começou com PPP e quando finalmente resolveu fazer alguma coisa, já queria fazer um oral encapotado, mas falei que antes queria dar uns amassos e chupar seus seios. Tentei beijá-la, mas é lógico que isso, nem pensar. Quando estava abraçado a ela, me esfregando no seu corpo, começo a chupar seu pescoço e já senti um cheio não muito agradável de suor. Porra, ela ficou um tempão no banho e ainda tava fedendo? E tem mais, depois chupei aqueles seios com vontade, pois isso não podia deixar de fazer, mas após um certo tempo, sinto um gosto horrível de suor na boca, parei, muito puto, e falei, vamos meter logo. Fez um oral encapotado, sem empolgação e deu para perceber que tava enrolando de novo, falei que podia parar e vir logo por cima. Cavalgada de frente muito ruim, pedi para virar de costas e pelo menos ter uma visão melhor da sua bunda, não adiantou muito, sem empolgação novamente, falei para ficar de quatro mesmo e fiquei bombando até que ela começa: “Vai logo que tá acabando o tempo”.
Falei que conhecia a casa e que lá eles avisavam, mas ela garantiu que sabia que tava acabando, mesmo sem ter relógio, e continuou apressando. Fiquei muito puto e continuei a bombar forte até gozar. Daí ela se levantou rapidinho e foi tomar outro banho, desta vez, depois de me arrumar, eu a acompanhei e pude ver que ela mal joga água no corpo. Para dizer a verdade, ela quase nem ficou debaixo do chuveiro. Tá explicado o por que do mau cheiro. Depois que voltamos ao quarto, ela começa a se trocar rapidinho e arruma a cama com a mesma presteza e quase ao mesmo tempo que ela termina de se arrumar, toca a campainha. Falei muito puto para ela que tínhamos tempo sim e que era uma sacanagem o que havia feito. Ela nem se abalou, como já era de se esperar. Uma hora jogada no lixo.

Se este for o esquema das outras garotas, não volto mais neste privê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”