Privê R. Otávio Tarquínio de Sousa, 75 - Campo Belo
R$ 25,00 - Telefone: 5092-1163

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 67 Negativos: 19 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 0Não 64
Beija:Sim 8Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Privê R. Otávio Tarquínio de Sousa, 75 - Campo Belo

#1 Mensagem por Che » 26 Jul 2003, 01:08

NEUTRO
Nome da Garota:Drika

Sexta-Feira, 25 de Julho.
E aí, beleza?
Eu fui desbravar essa casa para esse fórum, aliás, essa rua tem 4 privês, pelo menos aqueles que conheço, no 75, 95, 400 e 1.100 :!: . Caramba, assim dá para fazer uma peregrinação!... Casa boa. Plantel grande. Chuveiro no quarto. Toalha e sabonetinho lacrados como os de motel. Barulho (ou tremor?) de avião subindo e descendo em Congonhas.
Eu escolhi a DRIKA, baiana, de 20 anos. Morena clara, pequena, de cintura fina, porém carnudinha, excessivamente maquiada, tanto que fiquei com o gosto na boca, argh! :x . Programa insatisfatório. Eu dei umas lambidas e comi a bocetinha e meti o dedo no cuzinho. Ela chupou com camisinha. Eu não gozei :( , nem ela...
Eu paguei R$ 20,00 por ½ hora.
Eu copiei e colei abaixo dados fornecidos pelo webgp em Lista de Privês por Região e Faixa de Preço:
"R. Otávio Tarquínio de Souza,75 T: 5041-3192/5042-1554
Um abraço do Che :!:
______________________________________________________
Privê H/Studio

Endereço: R. Otávio Tarquínio de Sousa, 75 - Campo Belo

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 5092-1163

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das
Aos Domingos da

Preços dos Programas:
R$ 25,00 por 30 min
R$ 50,00 por 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartão de Crédito, mas cobram uma taxa de R$ 2,00 pelo uso.
______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados atualizados em 12/10/06.

C.X. :wink:


_________________________________
Tópico subdividido baseado no histórico do local
Esta casa encerrou atividades na época, passando a funcionar em conjunto com o HStudio, com entrada pelo numero 71
Em funçao da época distante posso ter deixado algum TD trocado, agradeço colaborações para correções que se fiserem necessárias
Grato
Rubro Verde
15/11/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Otávio Tarquínio de Sousa, 75 - Campo Belo

#2 Mensagem por Che » 17 Set 2003, 09:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Terça-Feira, 16 de Setembro.
E aí, beleza?
Eu não me lembro de registrar TD tão porcaria :evil: no GPGuia como esse que fiz com a VANESSA, paulista, de 24 anos. Ela aparenta menos idade. Branquinha, baixinha e gordinha. Ela não me tratou mal, mas revelou ter talento nenhum para a coisa. Direta no assunto, nem me tocou :x , colocou a camisinha no pau mole, chupou-o, reclamou quando meti o dedo na bocetinha... O pau nem endureceu, nem quis comê-la, não agüentei, fiquei nervoso e impaciente, e dei área depois de uns 10 minutos, bem antes de terminar o tempo regulamentar de ½ hora.
Ainda bem que o prejuízo foi pequeno: 20 reais...
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Otávio Tarquínio de Sousa, 75 - Campo Belo

#3 Mensagem por Che » 28 Nov 2003, 09:43

Quinta-Feira, 27 de Novembro.
E aí, beleza?
Tour na OTS - II.

Privê
Casa bonita, sala minimamente decorada, de longe a melhor do circuito.
Eu preferi ir embora.
:| Nota 6.

Equipe
Apresentação de apenas 2 garotas, sem chance.
A Vanessa, mal comentada, me recebeu lá no 400.
:( Nota 3.

Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogui
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Mar 2003, 00:58
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Relato sobre a Vanessa

#4 Mensagem por Ogui » 29 Nov 2003, 04:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Essa Vanessa eu conheci na OTS 400.

É bonitinha mas ordinária, me tratou igual tratou o Che. Dei umas bombas e depois de 15 minutos e fui embora sem gozar e puto da vida.

Não recomendo, não vale nem 5 reais.

Aguele abraço,

Ogui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

FUJAM!!!

#5 Mensagem por Renton » 30 Dez 2003, 09:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

fui lá e fiquei com a BIA, anota ái BIA! q grande bosta...
na apresentação pareceu ser simpatica (sorriso no rosto) e tals...
morena, petit, cabelos encaracolados...
foi tudo sem vontade... chupou sem vontade, começou a rir do nada,
fazia cara de vai-gozar-logo-ou-o-que-? foram alguns minutos de concentração e mantras, pra poder gozar :(
antes de transar ela perguntou qual era a posição q mais gostava, qdo respondi todas ela fez uma cara de cú, como se fosse uma posição, duas bombadas e gozo!

no final já pensei com meus botões... vai parar no fórum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

BIA

#6 Mensagem por Renton » 30 Dez 2003, 16:26

na hora, eu nem olhava pra cara dela...
só olhava pra bucetinha, e vendo meu pau entrando e saindo e pensando,
gostosinha, gostosinha, gostosinha!

a gente tava mudando de posição, e ela olha promeu pau, pensando q já tinha gozado :evil: ...e precisavam ver a cara de satisfação dela qdo gozei, eu realmente não gosto daquelas q fazem unicamente pelo dinheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Rua Otávio Tarquínio de Sousa, 75 - Campo Belo

#7 Mensagem por Corredor-X » 11 Jan 2004, 20:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Meu primeiro TD neste fórum e também o primeiro do ano.

Conheço e frequento esta casa faz um certo tempo, suas instalações são boas, há uma garagem onde pode-se colocar dois carros, desde que bem estacionados, os quartos são bem melhores que os do privê de nº 95 da mesma rua, toalha não lacrada e não tem sabonete, prefiro tomar banho quando chegar em casa, sou meio encanado com banheiro de puteiros, e os preços continuam os mesmos R$20,00 1/2h e R$40,00 1h. Até o ano passado, tinham umas duas garotas bem interessantes, mas pelo visto não trabalham mais por lá, se apresentaram quatro garotas e outras duas estavam ocupadas, nada de muito interessante, eram todas velhas conhecidas. Escolhi a Thaís, com quem já havia estado no ano passado, deve ter uns 30 anos e tem um filho é loira natural, olhos azuis, bonita de rosto, mas um pouco fora de forma, seios médios mas já sofrendo os efeitos da gravidade, barriguinha saliente e uma bunda grande mas com celulite, fomos para um programa de 1/2h.
Subindo ao quarto foi logo tirando a roupa e assim que tirei a minha encapou o menino e fez um oral meio sem graça, pedi para meter logo e ela ficou por cima de costas para mim, cavalgou por um certo tempo nesta posição, e eu pegando nos seus seios e na sua bunda, daí pude ver o quanto ela tinha celulite. Mudamos de posição, agora um papai e mamãe básico e quando estava quase gozando pedi para ela ficar de quatro e fiquei socando até gozar. Não beija na boca, mas dá selinho, não sei se faz anal ou se cobra um extra. Pelo preço R$20,00 vale a pena, mas acho que só para conhecê-la, não sei se vou repetir. Ela já trabalhou nas duas casas da Gabriel Pizza, talvez alguém a conheça de lá.

Resumindo:
Beleza: 7,5
Corpo: 6,0
Oral: 6,0
Vaginal: 7,0

Até mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morsa
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Nov 2003, 18:47
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

OTS, 75

#8 Mensagem por morsa » 12 Jan 2004, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Senhores,


Tal e qual o corredor x, resolvi fazer o meu primeiro TD do ano.

Como as contas remanescentes de 2003 e as novas não me permitiam um vôo mais alto, resolvi ir conferir a casa em questão.

Ao chegar no 75, vi que a casa estava meio cheia, motivo pelo qual fui para a 95.

Lá chegando, fui recebida por uma senhora, que deve ser a "administradora" do local.

A apresentação das meninas, feita numa sala um tanto escura (para não dizer lúgubre), prejudicou a avaliação do plantel.

Acabei ficando na dúvida entre a Mel e a Laura, sendo que a primeira era moreninha, com peitões e a segunda era loira de olhos claros, com cara de surfistinha.

Resolvi subir com a Laura. Chegando ao quarto, ela tirou a roupa rapidamente e pude, então, ver como a pança da moçoila era flácida. Os peitos e bunda acompanhavam o shape derrubadão.

Como estava na fissura mesmo, resolvi encarar a fera. Por mais que eu tentasse dar uma apimentada na coisa, o sexo foi absolutamente burocrático.

Começou com um oral (com capote) até razoável.

Depois, ficou de quatro e pediu para comê-la, sem muita empolgação. Fui lá, cumpri tabela, e saí fora, não sem antes gastar uns 5 minutos de ppp (papo padrão de puta), pelo qual descobri que a mina é de Taubaté.

Aí vão as notas:


Apresentação da casa: 4,0 (falta luz, e os quartos são bem porcos)

Garota: Oral: 6,0 (razoável)
Vaginal: 5,0 (burocrático)
Anal: N/C

O que compensa na casa, enfim, é o bom preço, R$ 20,00 por meia hora.


Abraços a todos,


Morsa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schumi
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Set 2003, 00:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#9 Mensagem por Schumi » 22 Jan 2004, 15:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Passei pela 1ª vez nessa casa ontem e achei um pouco melhor do que a ots 95, acho que devido a melhor luminosidade do local.
Várias meninas foram apresentadas. Nenhuma beldade, mas encaráveis. Fiquei c/ a Tháis, já comentada pelo nosso amigo Corredor-X. Loira de olhos azuís, catarinense de Floripa, 27 anos. Transa básica c/ gemidos meio falsos. Anal, diz que só faz c/ o namorado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parrudo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jan 2004, 19:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por parrudo » 22 Jan 2004, 16:32

conheço as casas da otávio tarquínio 75 e 95. a primeira tem instalações muito melhores e garotas bem piores. acho que fazem isso para equilibrar as coisas. poderiam colocar as melhores meninas na casa do número 75 e fechar logo o 95 e seus famosos cubículos abafados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Jones
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mais um TD

#11 Mensagem por Tom Jones » 27 Fev 2004, 01:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui nessa casa ontem à tarde.

Fiz um TD com a Bia, morena jambo, feia de cara, boa de bunda.

Não gostei dela, muito fria, enfim não pintou um clima legal. Bombei meu pau naquele traseirão e fui embora.

Bunda: 9
Peitos: 5
Rosto: 3

TD: 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12 Mensagem por Corredor-X » 04 Mar 2004, 01:25

Fiz um tour pela OTS e esta foi a primeira casa que visitei, fazia muito tempo desde a minha última visita. Plantel renovado, infelizmente não vi nem a Agatha e nem a Drica velhas amigas da putaria, uma pena, mas das cerca de 7 garotas que se apresentaram, vi pelo menos tres que subiria sem problema. Uma loirinha em especial me chamou a atenção, seu nome é Gisele acho eu, bom se alguém for antes de mim por favor dêem as dicas aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budah
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2004, 13:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com garota Gisele

#13 Mensagem por Budah » 09 Mar 2004, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Porra todos reclamam dos prives, pessoal nao se esquecem que é 20 reais, bom sai com a Gisele loirinha tipo surfistinha, 20 anos está nessa apenas a dois meses, posso falar nao da o brioco nem bebe leitinho mas é lindinha, chupa gostoso e tem uma bundinha linda, vou voltar pra comer sua priminha 18 anos e poucos dias nessa !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gisele

#14 Mensagem por Tuca » 12 Mar 2004, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive nesse prive nesta semana e fiquei com a Gisele.

GP: Gisele, loirinha de calos compridos, aprox 1,60 mts, peiitnhos médios e bundinha muito gostosa...
Oral: Muito mecanica, pedi para dar um cuidado melhor e ela desenvolveu um pouco mais (com capote)
Anal: disse que não faz
Bucetinha: Vai alternando de posição, faz de forma mediana, nem forte nem mecanica
Geral: So para esvaziar vale a pena, pois a menina é bonitinha, mas o prive perdeu muito com a saída da safadinha da Drika.

TD: neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#15 Mensagem por Universo Paralelo » 16 Mar 2004, 23:08

Amigos,
Depois de passar pela Texas e pela Mille, fui tentar a sorte na OTS 75.
Tinha três gp. Um japa subiu com duas gp (acho que Ana e Amanda).
Um outro Mané ficou na sala esperando uma tal de Gisele.
Das três gp que se apresentaram, escolhi a Renata.
Loira, + ou - 1,50 mts., parecia ter um corpo gostosinho, pois estava com um vestido pretinho.
Subimos, ela tirou a roupa, daí pude ver que ela não tinha um corpo tão em dia assim. A bundinha já está um pouco caída, e tem uma barriguinha querendo aparecer. tem um peitinho pequenino, com bicos bem gostosos.
Deitei na cama e ela veio por cima, esfregando o corpo e pegando no meu pau.
Depois começou com um oral (emborrachado), com vontade e bem ritmado. Super bom! A mina tem experiência. Também, pelo que ela disse, ela é bem rodada em privês (trabalhava num privê da Z. Norte).
Veio por cima, sentou e começou a cavlagar com vontade e com força, dando uns gemidos. Gozei muito.
Deitamos e ficamos conversando até terminar o tempo. Ela é bem tranquila. Ainda fomos ao banheiro e tomamos banho juntos.
Recomendo a gp.
Acho que se pegassem as minas da OTS 95 e colocassem na OTS 75, seria um privê imbatível, porque a 95 tem as gps mais bonitas e gostosas e a 75 tem a melhor estrutura com muitos quartos.
Valeu,
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#16 Mensagem por Universo Paralelo » 16 Mar 2004, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos,
Depois de passar pela Texas e pela Mille, fui tentar a sorte na OTS 75.
Tinha três gp. Um japa subiu com duas gp (acho que Ana e Amanda).
Um outro Mané ficou na sala esperando uma tal de Gisele.
Das três gp que se apresentaram, escolhi a Renata.
Loira, + ou - 1,50 mts., parecia ter um corpo gostosinho, pois estava com um vestido pretinho.
Subimos, ela tirou a roupa, daí pude ver que ela não tinha um corpo tão em dia assim. A bundinha já está um pouco caída, e tem uma barriguinha querendo aparecer. tem um peitinho pequenino, com bicos bem gostosos.
Deitei na cama e ela veio por cima, esfregando o corpo e pegando no meu pau.
Depois começou com um oral (emborrachado), com vontade e bem ritmado. Super bom! A mina tem experiência. Também, pelo que ela disse, ela é bem rodada em privês (trabalhava num privê da Z. Norte).
Veio por cima, sentou e começou a cavlagar com vontade e com força, dando uns gemidos. Gozei muito.
Deitamos e ficamos conversando até terminar o tempo. Ela é bem tranquila. Ainda fomos ao banheiro e tomamos banho juntos.
Recomendo a gp.
Acho que se pegassem as minas da OTS 95 e colocassem na OTS 75, seria um privê imbatível, porque a 95 tem as gps mais bonitas e gostosas e a 75 tem a melhor estrutura com muitos quartos.
Valeu,
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#17 Mensagem por Universo Paralelo » 04 Abr 2004, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala aí!
Estive na casa, por volta das 14:00 hs para aliviar.
TD péssimo em todos os sentidos :( :( :(
Cheguei e tinha um carinha esperando a GP que havia escolhido. Começou o desfile, tinhas umas cinco GP. Plantel de médio para baixo.
A melhorzinha era a tal da Giseli, já comentada. :P
Por isso, escolhi ela.
Loirinha, cinturinha fina, bundinha redondinha, peitinhos PP, pernas muito bonitas mesmo (bem torneadas). O rosto bonito (tem a pele um pouco judiada por acnes). Disse que mora na casa, mas que é de Long Beach (Praia Grande) e vai de 15 em 15 dias para lá.
Primeiro ponto negativo: a mina só reclama, tudo é justificativa para reclamação. Vc só fica pensando: "Oh, céus, essa p... não vai calar a boca!" :roll: :roll: :roll:
Segunda furada: a casa não tinha toalhas. Então, ducha... sem chance. :cry:
Terceiro: a mina é um iceberg :evil: O colega VARIGano descreveu muito bem a mina. Comigo também, ela ficou deitada, olhando para o teto.
Quarto: Não fez oral!!!! :shock: :shock: :shock: Eu já tava em ponto de bala, com a barraca estendida, chupando os peitinhos dela (e ela lá, congelada!). Simplesmente, ela encapotou o bicho, passou KY (quer dizer, melecou! Passou meio tubo de KY) e veio por cima. Fiquei meio cabrero, mas f...., não tava lá prá arranjar namorada. Se não bastasse, simplesmente ela parou, olhou nos meus olhos e disse: "acho melhor vc vir por cima!" :? . Daí eu falei para ela: "Então, fica de quatro, minha filha!!! :twisted: :twisted:".
PQP!!! Coloquei a ponta da pica, e a mina recuou e disse: "Ai! Não bomba forte, tá!? :x :x :x .
Cara, quase saí dali naquela hora. Mas pensei: "Já paguei mesmo! Agora vou gozar e de quebra vou deixar essa puta irritada!!!!" Comecei devagar, mas depois dei várias bombadas fortes e a puta recuava. Segurei firme na cintura dela mas ela ficava tentando recuar (comecei a rir comigo mesmo! :P :P :P ) Daí, a fdp começou a entortar a bunda (ficando meio de lado!). Não tem problema, fiquei meu torto também. Só de raiva, fiquei segurando para não gozar, e fui bombando, bombando, bombando.......
Tava quase me dando cãimbra na coxa da perna direita, pelo fato da mina ficar torta, mas continuei socando e ela recuando, eu puxando e socando e ela recuando... :P :P
Mas a GP é fdp mesmo: quando eu tava gozando, a puta tirou meu pau da buceta dela e pegou com a mão e falou : "Ah! Cê tava gozando agora!?!?" :cry: :? :cry: :?
Meu, 1 a 0 para a puta!!!! Me ferrei!
Sem toalha, sem ducha de água, pau cheio de porra, quarto abafado e fedido, GP ICE, gazada na mão da puta.........Merda de TD!!!!
Depois a mina ficou falando que queria sair dali e ir para o Café Photo..... :roll: Coitada...... Olhei para ela e falei: "Cê precisa melhorar muito para merecer ir num lugar desse!!!!! 8) :lol: 8) :lol: " Fiz 1 a 1. Ela ficou com cara de merda! hahahaha.
CASA EM DECADÊNCIA TOTAL. PLANTEL É UMA MERDA. A GISELI É A BOSTA SUPREMA. NÃO FAÇAM TD COM ELA!! É PERDA TOTAL DE INVESTIMENTO. NUNCA MAIS REPITO E MINA!!!!!!!
Esse é o alerta que envio para putanheiros de plantão!!!
Valeu.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

ANITA, EX-LETICIA OTS 95

#18 Mensagem por Corredor-X » 28 Abr 2004, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala putanheiros,

Boa notícia para os saudosistas da LETÍCIA EX-OTS 95, como já relatado pelo Alemão Gamado, ela está de volta, mais gostosa do que nunca, e continua um tremendo de um fodão, mas cuidado para não se confundirem, pois ela está usando o nome de ANITA, já que existe uma outra Letícia na casa..

PARA QUEM SE INTERESSOU É BOM IR LOGO, POIS ELA NÃO FICARÁ MUITO TEMPO NA CASA, MAS QUEM SABE SE A PRESTIGIARMOS ELA MUDE DE IDÉIA E FIQUE POR AQUI, CASO CONTRÁRIO SERÁ MAIS UMA DE NOSSAS MELHORES GPs QUE VAI PARA A ESPANHA.

TD ANITA, EX-LETICIA OTS95

Não sei se a notícia já se espalhou, mas a verdade é que logo quando cheguei na casa um cara já a havia escolhido, resolvi dar um tempo para um lanche e quando voltei, novamente, ela estava ocupada, desta vez resolvi esperar na casa e já adiantei o presentinho RS20,00 1/2h, tinha compromisso depois e não dava para ficar mais tempo.

Antes dela descer as escadas, já ouço aquela voz familiar e a reconheço pelo uso das palavras que são sua marca registrada: "TCHAU LOUCURA". Quando a vejo percebo que a gravidez em nada afetou seu corpo, muito pelo contrário ela está bem mais gostosa. Para quem não a conhece, ela é uma morena cerca de 1,63m 52kg olhos castanhos escuros, cabelos compridos pretos e lisos. Ela estava usando um conjunto de lingerie preto de renda com a calcinha bem enfiada nas nádegas, passou por mim, mas não notou minha presença, pois tinha um bando de cuecas esperando apresentação, mas logo a gerente a avisa e ela retorna com um belo sorriso no rosto, subimos e conversamos bastante, pois fazia muito tempo que não a via e queria saber quanto tempo ela pretende ficar, se vai realmente para a Espanha, etc... coisas que não interessam por aqui.

Ficamos numa das suítes deste privê e depois do papo colocado em dia, ela vai se despindo, primeiro tira o sutiem e noto que seus seios continuam perfeitos, eles são médios e bem firmes no entanto estão um pouco menores e ainda estão com um pouco de leite, para quem tem esta tara, um prato cheio, a seguir ela tira a calcinha e mostra sua marca de cesária, por ser recente está bem discreta, nada que comprometa o conjunto. Embora tenha uma tara por seios, não caí de boca como das outras vezes, pois além deles estarem sensíveis fico meio encanado com a lactação, então pedi para ela fazer um oral, ela encapou o garoto e começou a chupá-lo com gosto, enfiava-o todo na boca e depois dava olhares safados para mim, chupava a cabecinha e dava uns gemidos, seu oral continua muito bom. A seguir ela senta de frente sobre o meu pau e dá umas reboladas gostosas sobre ele, então ela se deita sobre mim e me dá uns selinhos enquanto seus seios se esfregam em meu peito e continua rebolando, ficamos nesta posição por algum tempo e depois ela senta de costas para mim e pede para apertar sua bunda enquanto ela cavalga sobre mim, daí peço para ela ficar de quatro e vou bombando naquela bundinha até gozar. Para quem a conhece ela não mudou nada, inclusive o seu jeito "moleca", para quem ainda não conhece é bom se apressar.

Avaliação do TD da ANITA, EX-LETICIA:

Rosto: 6,5 não é nenhuma beldade, mas está muito longe de ser feia
Seios: 9,0 médios e firmes, continuam perfeitos
Corpo: 8,5 pernas bem torneadas, bunda gostosa, barriguinha muito discreta
Simpatia: 10 ela é super alto astral
Oral: 9,0 muito bom
Vaginal: 9,0 fiz em diversas posições e todas foram muito boas
Anal não fiz
Presentinho: R$20,00 1/2h e R$40,00 1H

Abraços, C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#19 Mensagem por Universo Paralelo » 02 Mai 2004, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala,
Saí da Mille, onde fiz TD com a Daiane e parti para a OTS 75, com pensamento fixo e pegar a Letícia (Anita).
Antes de ir na OTS 75, passei no 95 por hábito :roll: :roll: . Putz! Entrei direto e toquei a campanhia, só depois eu pensei: "Caraio! Era no 75" Abriram a porta e entrei só para não ficar chato. Vi a mulherada e saí dizendo que voltava outro dia. Nenhuma valia a pena.
Fui para a OTS 75, entrei e tinha várias minas comíveis. Uma morena, pele branquinha, cavalona me chamou a atenção (Mel ou Meg) e acho que irei conferir outro dia. Ela subiu com outro cara.
Bem, mas como queria a Letícia (Anita) chamei por ela. Tinha acabado de atender e precisava ir embora (era quase 23:00 hs). Veio falar comigo, sempre muito simpática, sorriso no rosto, pediu mil desculpas, mas falou para vir na segunda ou outro dia um pouco mais cedo (com certeza! :lol: ).
Perguntou se nenhuma outra gp me interessou e falei para chamar a Ayume.
Morena, mestiça, +ou - 1,65m, rosto razoável, mineirinha, ancuda (bundão), barriga um pouco saliente. Mina bem falante, e te chama de "Bebê" toda hora! :D : "Tá gostoso, bebê" "Mete forte, bebê" "Como vc quer agora, bebê". :P
Simpática e falante.
Encapotou o bicho e fez um oral forte (chegava até a machucar um pouco).
Veio por cima e cavalgou com vontade e com força. Muito bom! Fiqeui sentado chupando os peitos dela e ela continuou cavalgando.
Depois pedi para ficar de quatro e força bruta na perva. Depois de um bom tempo, gozei.
Recomendo a gp.
Só para relatar aqui, mas acho que deve ter um tópico a parte: na OTS 105 (esquina perto da OTS95) abriu uma boate. Saindo da OTS75, por curiosidade, entrei e perguntei do que se tratava o negócio. O cara, muito simpático, falou: "É uma boate". Perguntei como funcionava, como eram o preços etc, etc. É o seguinte: R$ 32,00 reais de consumação no bar. R$ 50,00 pelo quarto. E programa a parte com a GP lá dentro. Se vc for só para bimbar, paga o quarto e sobe com a GP, sem precisar pagar a consumação.
tava indo embora e o cara falou: "Entra aí, para conhecer! Não precisa pagar nada, fica como cortesia. Talvez se interesse e arranje companhia!". Mas sabia ele que eu já tinha esvaziado o saco na Mille e na OTS75.
Como era só para conhecer, entrei. Lugar bem arrumado, estilo boate mesmo.
Tinha dois garçons conversando com uma das GP no bar. Uma outra estava num sofá, mexendo no celular com a cara emburrada (incomível). Dei uma olhada, já ia saindo, e a GP do bar veio falar comigo. Muito linda, rosto perfeito, dentes brancos e alinhados, corpo maravilhoso, cheiro delicioso. Caras quase arrisquei, mas daí lembrei que já tinha gasto a grana e o saco :lol: . A mina chama Flávia, morena, pele branca.....realmente bonita! Aliás, muito simpática! Perguntei para ela quanto estava o programa e ela disse R$ 60,00 por meia hora e R$ 100,00 por uma hora (mais R$ 50,00 do quarto). Falei para ela que voltaria e certamente gostaria de conhecê-la profundamente :twisted: :twisted: . Ela sorriu marotamente e disse para vir mesmo.
Mas por esse preço, entendi porque a casa não tinha clientes.
O restante das meninas estava jantando (23:30 hs!?!?). :x
Na hora que saí, o carinha da recepção me pediu desculpas pelo fato das garotas estarem jantando e falou para eu voltar outro dia.
Acho que futuramente irei até a boate que se chama VIVARA'S Club.
Esse foi meu feriado colegas!
Valeu.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#20 Mensagem por MrNatural » 09 Mai 2004, 21:08

Fui neste lugar após o da 95

achei uma GP morena gigante, pele branca e bem bonita
poderia estar fácil em outros lugares melhores

mas ai já vi o motivo dela estar neste lugar: a total aversao ao trabalho de GP

ela chegou de cara feia e disse q soh fazia oral e vaginal e absolutamente nada mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brasa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2004, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

OTS = 20,00

#21 Mensagem por Brasa » 09 Mai 2004, 23:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive na casa ontem por volta das 11:00. Somente 3 gp's de muito pouca qualidade. Tb por 20,00 o que eu esperava.
Sexta tomei quase 1 litro de wisky aí acordei de pau duro.
Fiquei com a Ayume uma mineira morena feia de rosto bunda grande e ainda por cima fresca.
O foda de tudo é a sujeira do quarto, quando eu puder vou comer uma gp em lugar mais limpo. TD de desempregado é foda.
Após o TD ela ainda falou..........que bom só faltam mais 18 para eu completar a cota do dia. Caralho a GP vai ver 20 caralhos diferentes no mesmo dia

A casa pela manhã quase nao tem GPS então sigam para lá após as 14:00hs, aí da para pegar coisa que ao menos justifique os 20,00.
Considero o TD neutro em razão do valor!

ORAL COM CAPOTE NOTA 6,00
ANAL EU NAO PERGUNTEI
CAVALGADA 5,00

O jeito foi colocar a gp de quatro e gozar
PS saliento ainda que respeitaram o tempo 30 minutos
Sábado que vem to lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#22 Mensagem por Universo Paralelo » 17 Mai 2004, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala,
Fui nesse domingão desinchar o saco.... :lol:
Tinha 4 pervas. Escolhi a Akemi, que de oriental não tem nada, porque é do Piauí. :shock:
Falei para a gerentona da minha escolha, e lá foi ela chamar a gp. Escutei ela falar: "Ô Akemi, vc!". Depois houve um buchicho e outra gp falou: "Ué, vc não falou que queria ele escolhesse vc?" Daí a tal da Akemi respondeu: "Não! Eu disse que queria que ele não me escolhesse!".
Elas tavam falando baixo, mas como a casa tava vazia foi possível escutar.
Quase desisti. :?
Mas, pensei: "foda-se!". :twisted: :twisted: "Vou demorar só de raiva" :twisted:
Subimos, ducha rápida, chupeta com capote. Daí fiquei empurrando a cabeça dela e depois de um tempo ela falou: "como vc quer?". Eu disse: "continua chupando!" :P
Lambi os peitos dela (médios e bem durinhos), tem uma bunda redonda (que foi o que mais me chamou a atenção na apresentação). Tem uma barriguinha.
Coloquei ela de quatro e comecei a bombar, dando umas dedadas no fiofó dela. Bombei por um tempão, segurando o chuá. Até que não aguentei e gozei.
Depois, até que ela foi super simpática, dizendo que estava cansada, pois na verdade não era para elas trabalharem de domingo, mas como elas moram na casa e a gerente resolveu abrir, tiveram que atender e por isso estava um pouco chateada.
No começo ela estava realmente fria (e sem vontade, pela conversa que pude ouvir), mas durante o figth ela foi se soltando e no final até que foi agradável.
Não repito.
Estou na caçada da Letícia (atual Anita), mas ainda não tive sorte.
Valeu.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Jones
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

anita

#23 Mensagem por Tom Jones » 18 Mai 2004, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui hoje na OTS 75 e subi com a Anita, morena, 26 anos, corpo legal apesar de ter tido um filho recentemente, é muito simpática e te deixa bem a vontade.

Também vou postar outro TD que fiz semana passada, foi com uma tal de Daniele, na apresentação parecia ser muito gostosa, mas chegou lá em cima, a mina tirou a roupa e pra minha surpresa só vi celulite e estria. Pior que a mina é muito mecânica.

Recomendo a Anita, mas não recomendo essa Daniele.

um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

butikos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2004, 14:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por butikos » 26 Mai 2004, 16:23

Fiz dois td"s com esta GP ( Vanessa), o segundo em 25/05/04 , gp morena, cabelos negros na altura do ombros, seios medios firmes, uma bunda grande e um belo par de coxas....

No início parece que a gp é super fresca, pois encapa o garoto , arruma diversas vezes a camisinha, passa papel higienico para tirar o lubrificante antes de mamar, porém, quando começa a fazer a famosa gulosa, AHHh, verifica-se que conheçe do traçado, chupa com empolgação, pergunta que posição que quer, se arruma para a penetração...... inicalmente começamos no pp e mm, bem ritmado, pedi para ficar de quatro e ai descobri do que relamente a moça gosta..... Pede bara bombar com força... Fala a seguinte frase" Soca , Soca com Força", .... é da turma do tapinha não dói.....cada estocada a moçinha se abre mais.....è um belo Td para quem gosta de um trabalho mais Hard.....

rosto : 70
Bunda: 8,5 ( grande e gostosa)
Oral: 70
Vaginal: 8,0
Anal: não pedi
beijo: não
Vontade: empolgada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLOWER
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Mar 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Anita - ex Letícia

#25 Mensagem por BLOWER » 27 Mai 2004, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Ela trabalha na OTS 75, mas eu acho que ela merece um tópico só dela.
Anita, morena, magrinha, cabelos lisos e escuros.
Quando cheguei na casa, esperei as gp´s se apresentarem, mas nenhuma me empolgou, até que a Júlia,uma loirinha até que é + ou - veio me perguntar quem eu tinha escolhido, eu falei que nenhuma, e perguntei sobre a anita. Ela me falou que ela estava ocupada e resolvi esperar.....
Quando ela desceu, se lembrou de mim e começou a falar comigo......" E aí sumido" ........
Daí subimos, conversamos um pouco e partimos pro fight!!!!!!
Como não estava muito empolgado no dia, pois até chegar lá peguei um trânsito de umas 2 hrs, nós ficamos nos esfregando um pouco e aí ela partiu pro "boquetão", ficou uns dez minutos ali tratando do garoto como rei, e durante o boquete ficava me falando " ai que rola gostosa, estava com saudade" , mas tô ligado que é só pra me deixar atiçado!!!!
Depois de um belo boquete, ela se sentou no meu pau de frente pra mim e cavalgou com gosto, depois sem tirá-lo de dentro , se virou e ficou de costas, e eu vendo aquela bundinha deliciosa subindo e descendo no meu pau, aí falei pra ela ficar de bruços e soquei vara nela até eu gozar.
Esse foi + ou - a 5° ou 6° foda com ela.
Ela é demais...........
Depois tomei um banho, pois como sou conhecido dela, ela me levou pra uma suíte.
Aí conversamos mais um pouco e fui embora, satisfeito.....
Recomendo muito, ela perto das outras é princesa!!!!!!
Voltarei mais vezes!!!

CUSTO DA BRINCADEIRA
R$20,00 / 30 min
Rosto - 8
Peito - 8
Bunda - 7
Oral - 8
Anal - nunca perguntei

Belo custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Anita/Leticia

#26 Mensagem por Tuca » 29 Mai 2004, 14:20

Estive na OTS 75 na quinta feira passada, a casa e3sta com um bom plantel, em especial uma moreninha ninfetinha e a sempre deliciosa Anita que voltou a atender como Leticia.

GP: Leticia, esta mais bonita com seus cabelos longos.
Inicio: Foi carinhosa como sempre, aquele velkho abraço de cliente antigo.
Oral: Muito bom, faz com vontade
Posição: Deliciosa quando cavalga, mas o forte mesmo e bombar aquela bucetinha de 4 enquando elá dá aquelas famosas gemidinhas.
Final: Gozei dentro da bucetinha mesmo.
Resumo: Continua deliciosa e melhoir que antes. Qdo sai ja tinha um esperando a perva.
Preço: Vintão por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vermelhão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

OTS 75 Atendimento ruim

#27 Mensagem por Vermelhão » 31 Mai 2004, 15:35

Esta casa está com o atendimento muito ruim acho que deveriam tratar melhor os clientes que sustentam esta casa pois realmente o nível das meninas e razoável mas o atendimento e os minutos lá são muito mais rápidos que no concorde :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#28 Mensagem por Universo Paralelo » 01 Jun 2004, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala
Passei na OTS 75 para conferir o plantel e na esperança de catar a Letícia ou Anita.
Para variar a Letícia estava atendendo.
Pedi apresentação, várias comíveis. Tem a Daniela (cavalona, branquinha, cinturinha fina e um pandeiro de respeito), a Ayumi (coxão, uma barriga meio saliente, mas dá para encarar), a Giovana (moreninha, pernas super bonitas e rostinho bem simpático. Vale uma conferida na próxima vez) e a Bianca (branca, cabelos ruivos curtos tipo chanel, corpinho magrinho).
Estava quase me decidindo pela Bianca, mas ela estava com uma cara meio brava ou parecia estar de mal-humor, então depois de pensar bastante, resolvi eperar a Letícia (Anita), porque a satisfação é garantida.
Aguardei um bom tempo, mas não me arrependi.
Garota com o corpo em dia (apesar de ter tido uma filha a poucos meses), muito atenciosa e safada (para quem conhece, dispensa apresentações).
Tudo com muita vontade, muito carinho (selinhos e afagos), oral encapotado, mas com maestria... é de deixar qualquer um louco.
Sorri muito, se diverte na transa, antes, durante e depois. Topa qualquer coisa.
Primeiro veio por cima e cavalgou bastante. Depois deitou de bruços e no fim ficou de quatro (ela curte muito essa posição), onde finalizei.
Depois deitamos e conversamos até estourar o restinho de tempo que faltava. Disse que gosta do que faz e de conhecer pessoas diferentes. Taí o segredo de sua legião de fãs.
GP experiente, mas não é mecânica. Procura se envolver mesmo com o cliente, desde que ele saiba ser legal com ela.
Por vintão, tá valendo.
TD positivo.
PS: Vou conferir, em outras oportunidades, a Bianca, a Daniela e a Giovana.
Valeu.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schumi
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Set 2003, 00:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Adria(OTS 1100) Dani(OTS 95)

#29 Mensagem por Schumi » 05 Jun 2004, 02:19

Para quem gosta ou se lembra da loira(tingida) Adria da OTS 1100 ou Dani da OTS 95, ela está atendendo nessa casa.
Fui nessa sexta em busca da Letícia, mas ela ainda não tinha chegado. Houve a apresentação das meninas e havia até algumas encaráveis, mas não estava a fim de encarar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Dani / OTS 75

#30 Mensagem por fabinho » 11 Jun 2004, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Hoje a tarde dei uma passada na OTS 75 o plantel nao era das melhores mais pelo valor 20,00 reais vale a pena então escolhi a dani morena alta e parecia ter uma bela bunda , mais sò parecia mesmo não beija oral encapotado e uma gemidinha falsa mais ela gosta de fuder de 4 ela pede pra meter com forca então merece uma nota 6 pela bela visão de 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Brysa Sousa
    por Tovalych » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3532 Exibições
    Última mensagem por brazilian bauer
  • Mariana Sousa
    2 Respostas
    5609 Exibições
    Última mensagem por GhostCOD
  • Bruna Sousa - Diadema
    por Don_kvra » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1814 Exibições
    Última mensagem por Don_kvra

Voltar para “Privês - SP”