Privê da Rua: Faustolo, 1520 /1527
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dark.Slayer
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Jun 2010, 03:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê da Rua: Faustolo, 1520 /1527

#1 Mensagem por Dark.Slayer » 25 Ago 2013, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nesse sábado por volta das 20h estava querendo dar aquela pistolada, então fui fazer uma visita aos famosos privês da Lapa.

Comecei pela Jeroaquara e nem me arrisquei a entrar no 103 porque das últimas vezes estava triste o negócio lá.

Segui ao 35 da mesma rua, aonde tinha feito o último abate e a coisa tava tensa, fugi rapidamente e prossegui rumo a Faustolo e entrei no recinto em frente ao hospital Sorocabano, o 1614, lá tem muitas gps mas a qualidade é terrível, então logo tratei de meter o pé dali.

Já desanimado com a caçada e pensando seriamente em retornar para ao meu lar para fapar, decidi continuar.

No quarteirão da frente existiam mais 2 antros, entrei primeiramente no 1527, só havia uma gp disponível, as outras 2 estavam em ação e vários cuecas a espera. Logo tratei de sair.

Então atravessei a rua e fui ao 1520, chegando lá música ruim como sempre, e 4 gps na casa, 3 aceitáveis (2 morenas, 1 loira) e outra nada aceitável (morena). Escolhi a Geovana, morena, magrinha, com tudo em ordem.

Peguei 30 min, chegando no quarto ela tinha alguns não me toques, mas como rolou uma química legal, quando ela menos percebeu já estava com a língua em seu cuzinho. Pegação boa, ppxmm, borracha cheia e Dark.Slayer feliz.

Os valores de todos dos quais passei estão por R$ 80,00 a hora, exceto o 1527 que estava por R$ 100,00.

Talvez retorne para testar o restante do plantel. Das 4 casas das quais passei, achei a menos pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

messy1984
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2013, 22:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Faustolo, 1520 - Lapa

#2 Mensagem por messy1984 » 04 Set 2013, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola putanheiros!
Estive no dia 03/09/13 neste antro afim de dar um descarregada no saco logo apos sair da ETEC.
Tinha 3 meninas no local, não me lembro o nome das mesmas.
Então escolhi uma chamada Fernanda, menina nova muito bonita de rosto, magrinha mas com uma bundinha bem gostosa.
Tivemos um papo pra combinar o quanto iria morrer na brincadeira. Por se tratar de uma zona popular e de grande movimentação os preços são bastante populares, por volta de R$40 meia e assim por diante.
Não espere comer a Xuxa e os doendes por esses valores, :D .
Vamos para o quarto até que limpo, cama alta como deve ser.
A menina chupa bem, e não regula as posições, fode mesmo sem dó. :twisted:
Resumindo, ótima opção pra quem ta meio duro no final do mes como eu, :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freitamarcos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2008, 04:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Faustolo 1520 e 1527

#3 Mensagem por freitamarcos » 24 Out 2013, 19:33

NEGATIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
paulosp3 escreveu:Alguem já visitou estas casas novas???
grande abraço a todos!!
CARA PASSEI LA ONTEM 1520 UM GRANDE LIXO FEDE PRA CACETE AS PUTAS SÃO DEPRIMENTE HORRIVEIS SEM CONDIÇÃO NENHUMA, AI FUI NO TINHA PERVA 3 CAFETÃO, ESCOLOHI UMA MENOS PIOR SÓ PRA DESCARREGAR A PORRA 50 PAU 30 MINUTOS, MINA FRIA QUANDO TIROU A ROUPA FEDIA PRA CARALHO, ELA QUERIA METER DE QUALQUER JEITO MAS NÃO CONSEGUI ERA MUITO FEFIDA FIZ ELA CHUPAR COM CAPOTE ATÉ EU GOZAR, ELA AINDA TEVE OA CARA DE PAU DE ME PEDIR 10 CONTO PRA ALMOÇAR, NAO DEI NEM A PAU JA TINAHA PAGO 50 PRO CAFETÃO, NESSAS CASA NUNCA MAIS FUJA................
ISSO ACONTECEU NO 1527...

SHEILA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark.Slayer
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Jun 2010, 03:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da Rua: Faustolo, 1520 /1527

#4 Mensagem por Dark.Slayer » 05 Fev 2015, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado, TD do início do ano (04/01), domingo e eu estava naquela vontade então fui direto no 1520 ver o que tinha, chegando lá apenas uma garota e gerente da casa Paloma. Ela é loira, normal, não muito bonita. Mas no quarto até surpreende, rolou uma química legal então teve beijo e bolagato sem capote, tava na seca então foram três orais em 1 hr. :twisted:

O valor da casa aumentou foi pra 50 a meia hora, valor bem alto pro nível. Maaas...

A garota é legal e busca agradar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goncalves2016
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2016, 14:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da Rua: Faustolo, 1520 /1527

#5 Mensagem por Goncalves2016 » 27 Jan 2016, 15:17

MANCADA
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Amanda TD: NEGATIVO Faz Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: N Beijou na Boca: Não Nota: 3

Eae pessoal esse é meu primeiro depoimento desculpa qualquer erro de tópico.
Fui nesse 1527 da Faustolo semana passada e não foi nada bom a não ser a o corpo da GP Amanda.
Baixinha gostosa , bundão gostoso, peitos pequenos mas da pra chupa gostoso e está a 3 messe como gp.
Então, a Amanda era a melhor opção pq as outras ridículas parecendo aquelas nóias da cracolandia,
Fui pro fight com a Amanda, 50 meia hr, é caro mas eu estava louco pra bater virilha, fui...
Começa a decepção na hr q ela vai colocar a capa no boneco, tive q pegar da mão dela e eu mesmo coloquei .... blz, ela deu uma chupada fraca, e partimos pro ppxmm o q ficou difícil de encaixar pq sou alto e ela é baixinha, mudamos e ela ficou cavalgando por cima um bom tempo e soltava uns gemidos falsos q meu pau chegava amolecer e ainda queria q eu gozasse vê se pode ? Kkk faltavam muito tempo ainda , mesmo assim n conseguir me excitar com a cavalgada dela, peguei de 4 pra finalizar , era só aumentar a velocidade q ela reclamava de dor, odiei isso.. fiquei socando até acabar o tempo e não consegui gozar!! ... mina gostosa porém fraca n vai durar muito como gp. Nunca mais volto nesse 1527 caro e péssima qualidade do cardápio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Privê da Rua: Faustolo, 1520 /1527

#6 Mensagem por Putanheiro01 » 08 Jun 2023, 17:03

passando recentemente pelo local o nº 1520 com placa de ALUGA

o nº 1527 fechado permanentemente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1153 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    898 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1529 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Privês - SP”