PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2281-8053

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 3Não 33
Oral Sem:Sim 10Não 26
Beija:Sim 6Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cristiano lins
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jan 2014, 03:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#1 Mensagem por cristiano lins » 31 Jan 2014, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
passei na terça 29/12 a casa costuma estar vazia de cueca pois tem pouco tempo mas 8 garotas se apresentaram e escolhi a monique,ela tem +-1,70,gordinha,peitos turbinados mas cheio de marcas,rosto razoável,beiços grandes!!disse q tem um filho!
subimos pro quarto e fomos tomar banho juntos e dentro do chuveiro mesmo já comecei a beijá-la e ela correspondeu!!já vi que tinha feito boa escolha!!
voltamos e ela começou encapotando o júnior(ela não faz sem nem pagando)e chupando bem gostoso,fiquei o tempo q quis!!se fosse sem seria maravilhoso pq tava ficando com vontade de gozar!!aí pedi pra subir e ela cavalgou de frente e fiquei chupando seus peitos!!depois pedi de quatro e perguntei do anal e ela disse q naoi!!
virei de ppm e continuei metendo e beijando muito aqueles beições até tocar o sinal!!não gozei pq queria subir com outra garota, me troquei e desci!!
antes dei uma caixinha pra ela beber um suco pelo bom atendimento!as garotas pedem bebida na hora do pagamento mas falei q só pago depois!!
30min=R$35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristiano lins
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jan 2014, 03:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#2 Mensagem por cristiano lins » 01 Fev 2014, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFER

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
voltei a retornar a esse privê,o plantel de garotas lá ta melhorando, tinha umas 10, más uma loira me chamou mais atenção dessa vez, de nome jenifer, deve ter uns 24 anos mais gata, magrinha de olhos claros, parece uma barbye, Escolhi , meia hora, q me custou 35,00 bem pago pq,
A menina foi se soltando com o desenrolar do ato, não regula posição , de lado, por cima , de quatro, beijos soh selinho
Finalizei com ela por cima bombando e arfando... (Cansada será ? acho q nao q drobramos o programa pra minha alegria e gozei novamente q delicia recomendo a jenifer loirinha barbye, quem vê ela pensa q nao é de nada, furacão na cama, meia hora 35,00 1 hora 70,00, ela costuma chegar 1 hora da tarde e fica até as 7 da noite!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista0
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Out 2012, 00:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#3 Mensagem por forista0 » 16 Abr 2014, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Anita TD: neutro Taxa: $50 por meia hora (tem dia certo para esse valor, tipo promocional)

Gente, eu conheci o lugar e não comi ninguém...mas me falaram que essa Anita era a tal.
Voltei e dei um "conferi". Ela é absolutamente linda dos pés ao queixo. Que pezinhos lindos.
Nossa, como o corpo dela é maravilhoso.
Ela subiu sem calcinha e me mandou tomar banho. Quando voltei ela esta com as pernas
abertas escrevendo no tablet, encostada no final da cama. A buceta dela quase me fez cair de boca....
Linda buceta.
Quando ela resolveu deixar o whatsapp de lado, veio me chupar. No capote... muito gostoso.
Na hora de cavalgar, um sonho. Mas não pude colocar as mãos nos tetões deliciosos dela.
Que sacanagem......pois é, cheia de "não me toques" e bem desinteressada.
Não sei se mais dinheiro ou se ela não foi com minha cara. Mas é muito mulherão, o rosto é o
que deixa a desejar no aspecto estético.
Mas apesar dos pesares, eu quero mais,por que ela é gostosa demais!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
classificado

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#4 Mensagem por MultiMan » 14 Fev 2016, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui dar um role em Santana passei nesta rua dr. Zuquim e um cara chamou pra entrar neste privê ofereceu uma cerveja, fica no n° 487 entrei neste privê subi uma escada e logo vem uma mulher me receber na casa tinha 3 garotas na sala, a mulher da recepção informou que tinha mais garotas nos quartos, escolhi a loirinha de rosto bonito, paguei 20 reais por 20 minutos, nome dela Talita bunda pequena é magrinha só que a bucetinha é bem gostosa, eu geralmente fico com cavalona e sei que para quem gosta de garota mignon as cavalonas é gorda ou gordelicia, vai do gosto de cada um e sei que se for novinha é bom pra todo mundo em geral, tem coroa que é muito gostosa e da um caldo, sobre a garota digo que é magrinha achei bonitinha as outras não curti, então fomos pro cubículo, chupou com camisinha tava bom até segurei a cabeça dela e fiquei bombando, se ela aceitasse finalização na bokinha pra mim já estava bom, então fui meter na bucetinha dela de frente, de ladinho, ela subiu de costas de frente e depois comi ela D4 não regulou nenhuma posição até acabar nosso tempo, a garota foi legal trocamos ideia e disse que não fica muito tempo, pode ser PPP e talvez eu volte no ambiente, fiz um tempo lá na sala pra ver as outras putas que estavam nos quartos, mas parece que os caras não largavam as garotas tem opção de 40 reais X 30 minutos e de 80 conto 1 hora, eu penso que se tiver uma ou duas gostosas os caras ficam no programa de 1/2 h ou 1h, o quartinho que peguei era tipo cubículo e a garota me falou que tem quarto grande cama de casal, se for verdade é só combinar as condições com a garota, eu fui no programa de 20 conto já viu né quem ta ligado no esquema do Vintao é só pra esvaziar o saco, fui de sábado e não tinha muita opção a meu agrado, vi uma mulata coroa e um cara querendo ir com ela 1 hora meter e ela recusando dizendo que é melhor o de 40/30min ou de 20/20min, o cara foi embora e nem era tiozao era jovem, a outra garota que vi na sala era gordinha e as que estavam em atendimento não vi, fui embora e na saída o cara indicou o privê da dr Zuquim 543 e fui lá ver se tinha putas comestíveis deve ser filial e no mesmo esquema.

Custo 20 reais X 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#5 Mensagem por esup » 08 Out 2016, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve Irmão Putanheiros !!!

Td realizado dia 17 /09 mas não sonegado !!!

Apos ter passada na Conselheiro mas a fila para comer a mulherada tava osso kkkk, resolvo se aventurar e conhecer esses muquifos na curiosidade hehehe, ao subir meu Deus !!! só mulher feia e muuuuiiito cansada, já meio de saco cheio quase indo embora sai uma mina de um TD, achei razoavel e comível, resolvo ir com ela.
No quarto, pergunto pelo nome e ela disse ser Talita, morena de 30 anos mas parece ter 20, gatinha sem filhos, tudo em cima, chupa com látex, não negocia nada !!! ate tentou ser agradável... bem..., o objetivo era esvaziar o saco e foi isso que fiz, nada mais.

Acho que não volto, acho que talvez ... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#6 Mensagem por Kamelo » 28 Out 2016, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fernanda garota escolhida na casa faz mais de um mês esse td mas ela continua na cada garota gordinha extrovertida cabelo de aplique ondulado cor loiro...
Bom fomos no quarto conversa um pouco depois Beijos de selinho coloca capa é chupa pau duro ela vem por cima um pouco mais não demorou pois não deu um encaixe bom então pego de 4 sentido aquela bunda grande bater forte fazendo o barulho do plac plac soca soca começo a suar até que encho o latex é rua... É uma garota muito de boa sem apressar apesar do atendimento básico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#7 Mensagem por atiradordeelite » 02 Nov 2016, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lia gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala putanheiros.

Estive aqui sábado retrasado com colega Kamelo, depois de uns roles, viemos parar aqui no privezinho da gerente Nina.
A casa é vintão, mas depois das 21h, vira trintão.
Prive com poucas opções, acabei escolhendo a gordinha que o colega havera pegado dias atrás.

Fernanda é Lia nessa casa! Catei ela na outra casa da mesma rua, como já tinha Fernanda nessa, ela agora atende por Lia.
Mina gordinha, coxão e bundão a vonts, tem um rosto agradável, é gente fina e descontraída. Ela gosta de ser chupada até gozar, investi bastante e acho que a pervinha chegou ao êxtase total. Dessa vez chupou sem capa, que boquinha deliciosa, boa cadência, pressão e fazendo garganta profunda. Começamos de ppmm e termino dando boas estocadas com ela d4.
Quarto bem iluminado e arrumado, ofereceu um banho, arrumou uma toalha e foi tudo muito tranquilo e além das minhas expectativas.

R$ 30/25 minutos, foi tudo numa boa, pena esse prvezinho ser fraco de gp's e a rotatividade é relativamente baixa.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#8 Mensagem por Kamelo » 25 Nov 2016, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Liah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fernanda garota escolhida na casa faz mais de um mês esse td mas ela continua na cada garota gordinha extrovertida cabelo de aplique ondulado cor loiro...
realizado começo de novembro
Exatamente como amigo atirador informou nessa casa ela atende como Liah ok... atendimento basico porem sem pressa sempre que posso como essa gordelicia kkkk adoro pegar ela D4 bater o bumbum dela na minha barriga fica plac plac plac bundão grande mole .... sempre a chances de repetição fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbeard_
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Mai 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#9 Mensagem por bbeard_ » 22 Dez 2016, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje por volta da 15:30

Casa com umas 7 garotas eu acho, cheguei peguei uma breja e a garota me chamou, explicou os valores e falei q ia tomar e depois ia com ela. Enquanto tomava conversou legal e disse estar apenas a uma semana trabalhando lá

Garota- loira, baixinha gordinha, peitos P bunda M barriga saliente e um pouco de pelos pubianos, mas nada demais. Não é bonita de rosto porem simpática. Disse ter 38 anos

No quarto - Relativamente limpo e arejado, tinha chuveiro mas não tinha toalha. :doubt: A mina começou a esfregar, o membro logo fica pronto para uso, ela encapou e veio por cima. depois peguei de quatro, e enchi a borracha. Tínhamos combinado com anal, ficamos nas caricias novamente, novo latex, ela fez um oral rápido e veio por cima outra fez, pedi para ficar de quatro e parti para o anal, fiquei um bom tempo ali ela pediu para para pois estava doendo. Não deu tempo para finalizar outra vez pois já ia dar o tempo.

Como objetivo era dar uma esvaziada valeu a pena. Como ja disse mina foi simpática e não regulou e nem acelerou

$ 40/30 min + 5 da breja

(sou novo nesse mundo da putaria)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#10 Mensagem por atiradordeelite » 07 Fev 2017, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive segunda-feira retrasada á noite.

Só 3 gp na casa, tomo uma cerva e vou com a Paloma.

Garota: Morena de rosto comum, cabelos pretos, foi simpática ali na salinha. O corpo é bom. Pernas grossas, seios ñ exibiu, mas parecem médios e bunda de m/g bem contornada, uma ótima bunda.

TD básico! Não tirou a parte de cima, disse que era R$ 10. Já fiquei contrariado, pagar pra ver e chupar peitos ñ dá. Deixou chupar a buça por uns 5 minutos, bucetão enorme :badgrin: me excitei legal. Fez um boquete no plástico, pediu R$ 15 de taxa, ofereci R$ 10, ela ñ aceitou, então ñ rolou no pêlo, mesmo assim foi bom. Ppmm e depois d4, metidas boas apreciando o bom corpo da perva, deixou esfregar o cu, e acabo dando uma gozada bem gostosa.

R$ 20/20 minutos. Esse prive é do mesmo dono do 543, da gerente Nina na mesma rua.
A gp disse que por meia hora chupa sem e deixa chupar os peitos e no programa de1 hora libera o cu e faz tudo completo, quem sabe um dia, me parece cumprir com combinado.

Privezinho legal, os quartos são bons e bem iluminados, se levar toalha e a gp for de boa, dá pra banhar e ficar sussa.

Devo voltar muito em breve.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbeard_
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Mai 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#11 Mensagem por bbeard_ » 24 Fev 2017, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito dia 12/02

Morena, baixa, seios M bunda P
Chupo com capa mas bem feito, ficou um bom tempo, pedi para sentar no membro. Sentou ate encher o latex

Mina tranquila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jc well
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Fev 2016, 10:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#12 Mensagem por jc well » 08 Mar 2017, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho, entrei nesta casa, algumas garotas ate que boas pra o padrão vintao, avisto uma menina.Luana e lembrei dela na hora. Já trabalhou em uma casa na Tuiuti (Tatuapé), loirinha,um pouco cheinha, peitos médios bem gostosinho de chupar. Chamo ela pra entrevista e ja logo pergunto do oral no pelo, ela aceita, pede uma taxa mas eu insisto dizendo que ela não cobrava, e ela aceita. Pago $20,00 por 20 minutos, no quarto ela fica peladinha e de quatro, dou umas línguadas e peço pra ela cair de boca, que boquete gostoso sem frescura, babado, chupa as bolas, essa mina tenta agradar de todas as formas. Quase gozando peço pra encapar, algumas bombadas com ela de 4 e sacola cheia. Vale repeteco. Aproveitem essa mina caros colegas vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#13 Mensagem por laskadorputanheiro » 20 Mar 2017, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ainda atualizando os TD's.
Fiquei em dúvida se deveria postar aqui ou no tópico Causos do Mundo Trash...
Título da obra: Foda Matemática ou Puta Matemática...
Dia de domingo em casa pela manhã resolvi atender ao pedido do meu cacete que estava latejando querendo uma buceta diferente. Banho, roupa e rumo até Santana. Movimento tranquilo nas imediações, fui logo no puteiro onde atende a recepcionista Nina que é super gente fina!
Subi a escada e a sala tinha algumas boas opções... Escolhi uma garota de pele clara, cabelos pretos lisos e curtos, olhos claros tbm e rosto bem bonito. Corpo aparentemente legal dentro da lingerie preta que ela estava usando. Não pensei duas vezes. Colei junto dela e acertamos os proclamas do nosso casamento. $20,00/20min. Bora pro quarto. Visão legal quando ela tirou a roupa, bkt legal e depois de uns 5 minutos estava na hora de meter. Antes de eu meter ela disse: ahhh que delícia! Vou gozar assim... Eu falei: caralho! Deixa prá mentir quando eu estiver metendo... Ainda nem enfiei... Ela soltou uma risada bem gostosa...No ppmm continuou gemendo e dizendo que estava bom... Eu não sabia se ria do fingimento dela ou me concentrava na foda. Escolhi me concentrar... Coloquei ela de ladinho e tome-lhe rola. Pedi para ficar D4 e aí eu passei por uma situação inusitada... Enquanto eu socava aquela buceta e com a visão do rabão dela na minha frente eu olhei para a frente em determinado momento e vi ela fazendo contas com os dedos...kkkkk.... Isso mesmo nobres confrades! A safada estava recebendo pica e fazendo contas... Segurei a gargalhada e continuei socando até gozar bem gostoso naquela bucetinha até apertada.
Então, veio o pós venda. Comentei com ela se estava contando os clientes que já tinha tido no dia e ela me respondeu que não. Estava contando qual o mês que ela deveria se dirigir até a Caixa Econômica Federal para sacar o FGTS inativo com base na data de nascimento...kkk.
Eu não aguentei de tanto rir. E ela tbm caiu na risada junto comigo.
Menina super tranquila, interage bem com o cliente. Disse que gosta de ir nesse puteiro sempre aos domingos, pois tem menos garotas e ela trabalha melhor.
Fica a dica!
Suzy matemática!!
Repeteco? Sim!!! Com toda certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbeard_
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Mai 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#14 Mensagem por bbeard_ » 28 Mar 2017, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei em duas casas da região mas nada agradou e acabei parando nessa

TD realizado domingo 26/3 por volta das 19hs

umas 7 garotas na casa, fico de olho no movimente e resolvo ir com uma

Luciana
Peitos P
Bunda G
um pouco de barriga, algumas tatuagens pelo corpo

No quarto ja foi tirando a roupa..deixou chupar seu peitos...logo veio plastificando o garoto e fez um boquete bom...fomos no PPMM e depois de 4, chupou mais um pouco e pedi para sentar ...cavalgou um pouco e depois ficou de novamente...enchi a sacola e rua ....

Garota simpática e tal..enquanto estava me trocando começou a falar do filho de 11 anos e tbm comentou que é noiva... :|

20/20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#15 Mensagem por yannnn » 29 Mar 2017, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
hoje fui conhecer este lugar..
subo as escadas lugar simples e so tinha 3 disponíveis e tal
não sei se tinha mais ocupada...
a mina veio falar como era a casa
as outras estavam distraídas e eu achei essa a melhor opção
chamei ela pra ir de nome Luciana morena, so depois do TD q eu vi melhor como é o corpo dela
morena clara cabelo depois dos ombros, tem algumas tatoos, altura media\alta , corpuda , peito bem pequeno durinhos, tem um excesso de barriguinha, pelo conjunto todo achei legal, diz fazer anal por 10$, ela gosta de uma pegada hard, pede pra foder, mina tranquila comigo e não pediu caixinha.
diz ser do litoral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jc well
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Fev 2016, 10:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#16 Mensagem por jc well » 05 Abr 2017, 22:31

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Colei neste antro atrás da Luana pra receber um belo boquete e dar aquela gozada... Porém a mina já não está mais a mesma, começou a chupar meu pau sem camisinha, mas logo quis meter pra eu gozar, e com cara de nada.. perguntei porque mudou o atendimento é ela disse que apenas está com alguns problemas pessoais. Vai de neutro desta vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#17 Mensagem por furia-fatal » 29 Jun 2017, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui visitar hoje santana para comer algumas gps da região e entrei nesse recinto a atendente é gente fina e fiquei bem a vontade. Tinha na casa 4 gps, 2 negras gordinhas 1 tia loira e a marcela morena clara 1,70alt magra aparentando ter 30 anos e cheia de tatuagens pelo corpo. Paguei 20$ Reais e fui pro quarto
Mulher tímida e quieta botou a camisinha deu uma chupada e pediu para eu escolher a posição, pedi para que ela desse umas montada em mim e eu aproveitei e fiquei massageando seus peitos , mas senti um bafo de cigarro que estava me incomodando , então mandei ela ficar de 4 , visão linda da sua buceta e suas inúmeras tatuagens(pra quem curte) fiquei metendo metendo e metendo e quase não consegui gozar devido ao excesso de gel na buceta.
Tava pensando em tomar uma breja mas 6 reais uma latinha não da cai fora e fui rumo a Ezequiel freire 565
Bom na minha opinião a marcela é a melhorzinha da casa e tomara que cheguem mais gps porque a gerente é gente fina e o lugar achei bem sossegado.
sábado o programa custara 30 reais 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nonafd
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Set 2003, 19:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#18 Mensagem por Nonafd » 09 Ago 2017, 12:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive ontem com a Camila Mulata, continua um fodão, chupa como poucas e ainda esta muito gostosa.
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
td muito resumido. Declassificado

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#19 Mensagem por Kamelo » 26 Set 2018, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DATA/HORA: 26/09/2018 as 20:30
LOCAL: No trash
QUARTO: Limpo
CUSTO: R$ 20,00 15min
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. M
MAMAS: Media
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Razoavel
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote e s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não faz
ESTILO: Morena baixinha deve ter 1,60m cabelo amarrado era crespo e preto
MARCAS/TATUAGENS: Não notei
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Pelo dia e horário, até que havia poucas garotas somente três achei ela mais com cara de simpatica das que estavam no local então fomos ao quarto chupou com meti no ppmm depois 4 é fnalizei de bruço gostei pois não me acelerou em nada foi super de boa padrão trash...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#20 Mensagem por Phobos » 19 Out 2018, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amarela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD 18/10 19:30

Puteiro onde sobe-se uma escada até a sala onde ficam as putas, estilo boate. Umas 7 no horário que fui. Acabo trocando ideia com uma e resolvo ir com ela. Gosta de ser chamada de Amarela, pois foi um apelido que ganhou de um de seus clientes por ela ter cabelos loiros tingidos. Carioca, branca com algumas tatuagens, peitos e bunda M.

Já dentro do quarto fez umas esfregações para deixar o danado em ponto de bala. Feito isso colocou a capa na minha rola e chupou, boa chupada (faz sem mediante caixinha) um pouco de PPMM, vira-se de 4 e meto rola nela assim até encher a borracha. Demonstrou empolgação, sabe fazer tudo direitinho, quer agradar o cliente. Valeu a pena.

Uma coisa que não gostei dessa casa é haver um travesti ali oferecendo seus serviços. Acho que tem que ser separado, lugar de mulheres e lugar de bonecas.

R$ 20 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#21 Mensagem por atiradordeelite » 23 Jun 2019, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pqp! Encontra uma velha conhecida aqui foi muito foda!

Voltando da O.E semana passada, penso comigo, "nunca mais adentrei o privezinho da Nina irmã da Luana, vamos subir lá...
Pra minha surpresa a doida q catei várias e várias vezes aqui em Santana e 1x na leste, estava por aqui.

Bebel é uma coroinha muito boa, gosto do rosto dela e aquele jeito de doidona da mesma, loka de tudo. Kkkkkkk...

Atendimento totalmente insano.
Beija bem demais.
Chupeta no pêlo excelente com direitos a chupadas nas bolas e lambidas no saco.
Fica excitada fácil, bucetão lindo de lamber, ela é muito safada, rsrsrsrs...
Gozei com ela d4, mas brincamos legal dentro dos 20 minutos.

$ 30/20 minutos. Putz sensacional, sempre animada.
Como tinha passado das 20h, paguei $30 contos, mas antes desse horário é $ 20 pilas.
Qlqr hr subo lá novamente, é muito foda esses roles displicentemente.

Fui!
🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#22 Mensagem por di.casanova » 25 Set 2019, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td de mais ou menos um mês....
Colo no antro, poucas opções no dia. Apenas uma vez vi o prive cheio de garotas.. ou estão atendendo???
Pego a Veronica para meia hora de pecado

Bunduda baixinha, linda linda.. turbinada. Atendimento muito bom. Rolou uma caixinha.
Combinem antes. Fiquei na suíte da casa :lol:

40 pilas meia hora.

na saída tomei um vinho logo ao lado... estava frio no dia. Satisfeito fiquei!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wilian Cesar
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2018, 15:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#23 Mensagem por Wilian Cesar » 15 Out 2019, 10:26

nunca entrei na casa ,porem passando em frente de carro. vi uma loira, baixinho corpo bonito ,cabelo no ombo ( meio curto ) bonita de rosto branquinha ...estava com uma outra menina do lado tomando suco, sera que trabalha no local ? estava tão a vontade do lado que parece ser da região . se alguem souber me da um salve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#24 Mensagem por TR4NSANTE » 14 Nov 2019, 18:06

MANCADA
Nome da Garota:Renata Rockeira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado 13/11/2019!

Já tem mais de um mês que essa casa reabriu, passei na inauguração, mas não peguei ninguém porque já tinha passado em outras casas, e hoje passei novamente, tinha umas 5 garotas, destaque pra Vanessa gordinha tatuada e Renata coroa branquinha, peituda e cheia de tatuagens, parece rockeira, e acabo escolhendo ela!



RENATA : Coroa, branca, seios M/G, tem tatuagens e piercings e bunda M!


ATENDIMENTO : Ela é muito na dela, não chega em cliente, eu que a escolhi, fomos pro quarto, roupas tiradas, perguntei se seus seios eram naturais ou silicone, disse que era silicone, cai de boca neles, e apalpei seu corpo branquinho cheio de tattos, depois caiu de boca no meu pau, com aquele batom vermelho, e eu passando a mão na sua raba, depois começo de frente, soquei bastante na sua buceta, só não estava tão bom, porque ela estava seca, demorou a lubrificação, metia e chupava seus seios, depois peguei ela de 4, metia e segurava firme sua cintura, dai começou a falar do tempo, e estava com aparência de não estar aguentando e de dor, daí já perdi o tesão, ela é uma coroa legal de corpo, mas é muito calada e não aguenta muito na cama, uma pena!



20ReaisX20Minutos



Preços da casa : 20ReaisX20Minutos, 40ReaisX30Minutos e 80ReaisX60Minutos!



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbeard_
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Mai 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#25 Mensagem por bbeard_ » 07 Set 2020, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lia gordinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hj 07/09

Já havia passado em outras casa da região e como fazia tempo que não subia nessa resolvo dar uma conferida, uma 3 livres e mais um 5 ocupadas. Casa cheia resolvo esperar um pouco para ver todas a opções depois de um bom tempo já tinha visto todas então escolho a Lia Gordinha já citada aqui anteriormente

Para que gosta de uma bbw ela tem uma rabão, coxão e peito P no quarto ela encapa e começa um hora ainda mole mas logo o pau começa endurecer. depois de um tempo ela fica d4 e começo a meter. o quarto estava quente eu já tinha gozado então não consegui meter por muito tempo. Rolou uma carícias e ficamos conversando, mina é gente boa.

Me troco e despeço

Vai ter repeteco.

A sonegação ta rolando solta nessa casa ultima mensagem é de nov/2019 mas hoje estava movimentado por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#26 Mensagem por atiradordeelite » 13 Set 2020, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lia gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Feito ontém à noitinha.

Através da postagem acima, fiquei sabendo da volta da gp. A gerente através do zap confirmou, e já agilizou o contato da mesma.
Primeiro tomei um energético e comi algo pra dá uma calibrada, vamos lá.

Lia gordinha sapeca, já conheço de tempos, queria matar sdds.

Atendimento bem satisfatório.
Papinho em dia, banho dela e já caio de boca naquele bucetão gostoso revezando a língua no cuzinho.
Chupeta desencapada delícia, raro ela fazer, mas foi a segunda vez :D
Brincamos um pouco e gozo com ela d4.

Ñ sei, se vai continuar de garota, parece que vai pra recepção da bodega, de qlqr jeito foi muito bom rever minha gordinha sapeca de energia muito boa.

$ 20/20 minutos, casinha tranquila, de vez em qdo aparece boas coisinhas por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro_x
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Mai 2021, 12:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#27 Mensagem por Garimpeiro_x » 05 Jun 2021, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota
Garota morena jambo, pernas torneadas , cintura fina, cabelos negros e lisos no ombro, raba grande, barriga zerada, corpão sarado de quem malha, mina alta, muito gostosa e bonita na faixa dos 24 anos.

TD
Na muvuca do salão pensei que era uma mulata, mas chegando no quarto vi que se tratava de uma mestiça de índio, mina muito gata, alta e corpo perfeito. Assim que tirei a roupa já caiu de boca no garoto, após colocar a camisinha, chupava as bolas, batia a rola na cara, chupava, engolia... Parecia uma louca. Rapaz quase fico por ali mesmo, metemos em duas posições e sacola cheia.

Notas:
Atendimento: 10
Corpo:10

Repeteco: Com certeza, desde que eu a encontre novamente.
Indico: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro_x
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Mai 2021, 12:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#28 Mensagem por Garimpeiro_x » 05 Jun 2021, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota
Mulher acima dos 40 anos, morena jambo, batonzão vermelho, peitos tamanho M siliconados e tatuados, pernas grossas e torneadas, cintura fina, cabelos negros e lisos no ombro, raba grande, barriga zerada, corpão sarado de quem malha, muito gostosa. Atende somente sexta e sábado.

TD
Coroa muito gostosa e safada mas acredito que não faça oral sem nem anal, também não perguntei. Metemos em duas posições somente pois ela partiu pra cima de mim sem dó me dando uma surra de buceta deixando bem claro que é chegada numa rola.

Notas:
Atendimento: 10
Corpo:10

Repeteco: Com certeza, desde que seja sexta ou sábado (os dias que ela trabalha lá).
Indico: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro_x
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Mai 2021, 12:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#29 Mensagem por Garimpeiro_x » 17 Jun 2021, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota
Loira, tatuada, marcas de bronzeamento, cabelão quase na cintura, rosto agradável, barriga quase zerada, corpinho legal, bem gostosinha até. Educada mas um pouco tímida, na faixa dos 25 anos.

TD
Feito quarta feira à tarde. Chupada mais ou menos, sem grande empolgação, preferi partir logo pra ação: 10 minutos de sarrafadas em várias posições que foram prontamente atendidas e sem ficar apressando. Não perguntei dos demais serviços, mas acredito que role pelo menos um oral no pelo.

Notas:
Atendimento: 7
Corpo: 7

Repeteco: Provavelmente sim.
Indico: Sim, dá pra extrair mais dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#30 Mensagem por Phobos » 15 Out 2021, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD 14/10 19:40

De volta a esta casa, estava apenas uma morena atendendo esperei as outras sairem. Logo chega uma morena gostosa de biquini verde que me chamou muita atenção. Vejo o esquema com ela e bora pro quarto. Nayara é seu nome, é a mesma que o confrade já postou anteriormente. É com N mesmo.

Pediu uma cerveja pra fazer um boquete sem. Topo. Já no quarto batia minha pica na sua cara, chupou gostoso com boa pressão, parece que gosta mesmo de uma rola. Logo após com ela de 4 metia nela com força, ela parecia gostar assim. Como tava muito bom, logo gozei urrando como um urso.

Valeu muito a pena.
R$ 40 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”