Privê da R. Eng. Manoel Osório, 16 - São Miguel Paulista
R$ 20,00 - Telefone: 6131-6118

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé Baia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê da R. Eng. Manoel Osório, 16 - São Miguel Paulista

#1 Mensagem por Zé Baia » 01 Out 2004, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje tive que ir no extremo leste resolver uns problemas e acabei descobrindo este prive naqueles adesivos colados nos telefones de rua. Este prive fica em São Miguel Pta.
O preço do programa é R$20,00 meia hora, R$35,00 1 hora; e taxa de R$10,00 para anal.

Tinham 4 gps, 1 ruiva, 2 loiras e 1 morena, a qual fiquei.
Fiquei com Adriana, uma morena com cara de vagabunda muito gostosa e bonita, peitos durinhos e bunda tb, xana lisinha.

A safada me chupou sem camisinha, engolindo todo o pau, fazendo cara de safada e pedia pra eu dar uns tapas nela enquanto cavalgava, e tb para ser xingada, dizia que sente mais tesao assim.

Apesar de para mim (moro na zona sul) esse prive ficar do outro lado de SP, com certeza voltarei.


Falei!
_______________________________________________________
Endereço: Rua Engenheiro Manoel Ozório, 16 - São Miguel Paulista

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 6131-6118

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jul 2004, 01:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Gabriela

#2 Mensagem por Dark Inkkubus » 21 Out 2004, 09:17

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem (dia 20), por volta das 11:30 hs.

Haviam 3 putas: Amanda, uns 23 anos, loira, gordinha, bonitinha; Gabriela, 20 anos, morena, mais ou menos 1,70m, nem gorda nem magra, bonita; e uma morena que não lembro o nome, rosto meia-boca, magrinha, uns 19 anos.
Das três escolhi a Gabriela.
Paguei R$20,00 por meia hora.
O quarto é estilo cativeiro, e só tem uma cama de criança e um colchão no meio do quarto, e um armarinho. Achei o quarto bizarro. (obs: não vi os outros).
A Gabriela é iniciante, e percebi a mão dela tremendo de nervosismo no começo, pediu até para eu abrir o lacre da camisinha de tão nervosa que estava.
Iniciou um oral e logo já ia sentando em cima, mandei ela continuar chupando mais um pouco.
Atendimento mecanico.
Gozei com ela cavalgando.
Anal ela não faz.

Classifico este TD como neutro pelo fato dela ser muito mecanica, e também por ser apertadinha ainda.

Um dia voltarei, mas não sei se repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Julia

#3 Mensagem por O Comensal » 28 Out 2004, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Fui a esse privê ontem à tarde, quando o frio ainda estava começando a chegar. Na frente da casa tem um "16" enorme. Isso é bom porque os números na rua são bem bagunçados.

Uma loira bonita abriu a cortina e me chamou para a porta. Entrei, ela se apresentou, depois veio uma morena de nome Júlia. "Só tem eu e a outra. Tem uma terceira menina que acabou de sair para comprar lanches, mas demora".

Levei a morena para o abate. Ela não é gorda, mas não é tão magrinha quanto gosto. Porém é durinha mesmo, peitinhos firmes, coxas grossas. Aquela velha história de que a perva poderia estar em um privê mais caro se aplica a ela.

Só que no fight ela de repente começou a me dar uma canseira. Percebi logo que ela estacou em uma posição (papi-mami) e estava em êxtase me fazendo meter cada vez mais rápido. Eu estava pensando em dar mais umas variadas de posição antes do descarrego final mas o tesão dela me levou aos finalmentes praticamente poucos segundos depois de ela dar um suspiro de alívio.

"Ah! gozei!", ela disse. "Estava precisando disso". Quase que resolvi cobrar dela, caramba. " A gente aqui, que trabalha com isso, também precisa gozar, sabia? Mas os homens gozam logo e nem deixam a gente se empolgar muito, sabe? E outros querem umas posições que não são muito favoráveis para a gente e por isso dificilmente gozo aqui.".

Ela é uma simpatia, além de baiana, animada, o que reforça a minha teoria sobre as boas pervas das boa terra.

Tem um maluco no comando lá de dentro que manda-chuva no local, acho que Carlos., que não vi. Mas vi a perva que tinha saído, já estava de volta, sentada no sofá, como se fosse cliente. Até brinquei: "Você cliente, sapatão?". É feia de cara, mas tem o corpo no lugar.

Valeu a pena, infelizmente é longe e não moro mais em São Miguel. Achei o quarto báscio, com uma cama de colchão duro, lençóis com aquela odiosa limpeza aceitável de privê de vintão. Gostaria de repetir, quem sabe um dia.

Na volta, passei na rua do Bradesco para ver se via alguma boa GP de rua, mas as que estavam lá eram todas horríveis.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente86
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Set 2003, 08:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por Agente86 » 26 Out 2005, 08:56

Saí da João Augusto Morais, 288 e fui conhecer esta casa.

Putz estava um verdadeiro show de horror.

Se apresentaram duas gp's uma branca, cabelos pretos aparentando ter seus trinta e poucos anos e a outra uma loira, vesga, aparentando ter bem mais de trinta... saí correndo e nem olhei para trás para não virar estátua de sal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5 Mensagem por Royter » 16 Jan 2006, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui bater um futebol na região de São Miguel e na volta resolvi passar neste puteiro. Fui meio sem expectativa, pois nestas zonas de periferia tem muito é chimbador e puta burocrática, mecânica. Como tava com uns “iscóti” e umas breja nas idéia, além da conta, queria mais era bombar. Já que o meu estado etílico estava avançado, o que viesse era lucro. Mas me enganei...Tinha 4 putas na casa, uma a fuder , duas moreninhas e uma loira pouco acima do peso. Escolhi a Kelly, lentes verdes, mignon, cabelos pretos e fininhos, manequim tipo 36, 38. Tomei um banho, entro no quarto e começo a me secar melhor. Ela, já peladinha, começa e pegar na minha pica, a punhetar e vai me beijando na boca. Depois ajoelhou-se e começou uma bela chupeta e eu a segurando pelos cabelos. Depois fomos para um pp&mm, depois eu em pé e ela com as pernas nos meus ombros. Depois peguei ela de 4 onde meti pra caralho até eu gozar. Soamos muito. O quarto era apertado e enquanto eu bombava e ela é magrinha, empurrava seu corpo pra frente. Ela bateu a cabeça na parede umas cinco vezes. Percebi que ela se esforçava pra evitar o tranco, mas de sacanagem eu enfiava cada vez mais forte. Me diverti pra caramba. A casa é um lixo, numa rua movimentada, mas a puta fez a diferença. Nada que valha atravessar a cidade, mas estando na área é de se pensar...
Vinte pilas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlon64
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 15 Out 2008, 12:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por athlon64 » 21 Ago 2009, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa noite galeraaaa td fresquinhoo
fui agora pouco nesse puteiro q parece q havia fechado mas esta funcionando normalmente
chegando la, so havia duas garotas no local, uma branquinha gostosa até q nao me lembro o nome e outra morena grandona tipo cavala chamada paola, escolhi ela mesmo!!!!!
no quarto acertei 20,00 pra ela por vinte minutos, e começamos a pegaçao, ela é bem mecanica, nao beija, nao faz anal, nao chupa sem camisinha, nao deixa vc passa a mao na xana dela etc.. ia dar negativo pra ela, mas pela buceta quente e apertada dela, vou dar positivo!!!!!
colocou a camisinha e começo chupa , chupo bem gostoso e forte, ai eu deitei e ela veio por cima cavalgando gostoso e eu apalpando todo corpao gostoso delaa, delicia quase gozei, depois ela deitou e eu fui por cima dela metendo forte na buceta apertada dela e ela me puchando pra meter mais e mais, ai nao aguentei e gozeiiiiiii, tirei a camisinha ela limpo meu pau com papel e eu pude ver que ela tinha uma aliança de noivado, eu perguntei pra ela e ela disse q realmente é noiva, por isso de fazer apenas o basico com os clientesss huahauhauhaauu
(sera que o noivo sabe do emprego dela)
foda simples mas gostosa, sai de la aliviado!!!!!!!!!!

valew galeraaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Carakas

#7 Mensagem por taturoxo » 26 Ago 2009, 13:49

NEUTRO
Nome da Garota:andreia

:oops: Puts fui conhecer essa casa mas e puro lugar :shock: tresh... olha pra quem curte :cry: sei lá acho que apesar da gp ser bem atenciosa " andrea " era a melhor das piores kk vamos ao td .. foi até que bom sem frescuras não regula posições finalizei de ladinho com ela , descrisão : morena clara , + ou - 1.70 de alt, corpo bom mas varias marcas de sofrimento , mas se fechar os olhos vc delira kkk, bem e isso ai há por ser um lugar tresh achei caro 30 reais meia hora , no bairro a lugares melhores , :roll: abraços.... há os moderadores atualizem os valores me passaram lá

20 minutos 20 reais
30 minutos 30 reais

vlw.. mereço mais bolinhas cheias ai......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. Manoel Osório, 16 - São Miguel Paulista

#8 Mensagem por Letherface » 21 Jul 2014, 05:52

Dia 10.07.2014 dei uma passada aqui a tarde...dizia esse uma placa "sob nova direção"...cheguei por volta das 17hs e fui pra dentro ver no que dava...o ambiente continua o mesmo, casa velha, escalação fraca...só o preço que aumenta né ::basta:: ...a única coisa que mudou eé que quebraram toda a casa por dentro...parece ter mais quartos agora...três garotas na sala e uma ocupada escolhi uma sorridente...a única que me agradou na sala e acerto R$45,00 1/2 hora...

Quanto a garota:

Codinome: Nicole
Biotipo: Morena (tingida de Ruiva)
Idade: ?
Rosto: 8,0
Peitos: 8,0
Abdome: 6,0
Boceta: 9,0
Bunda: 9,0
Simpatia:10
Vale Repeteco: Pelo local, não voltaria


Quanto ao TD

TD basicão também (podia ter guardado toda a energia pra Tammy no Corujão)...ela encapa e vem me chupar chupa gostoso até...mas eu não tem um bela bunda e mandei ela virar de quatro pra foder...na boceta...vou fodendo a boceta e aos poucos dedilhando o cu da moça que vai aceitando...peço pelo sexo anal, ela nega...mas vai deixando eu meter o dedo no cu...após muita insistência minha deixou eu introduzir o pau no cu um pouco...aguentou quase nada...tentamos mais um pouco e pedi pra gozar na bunda dela...deixou e eu enchi o rego dela de porra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siltim84
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Jul 2017, 14:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. Manoel Osório, 16 - São Miguel Paulista

#9 Mensagem por Siltim84 » 28 Dez 2020, 12:30

Positivo
TD feito 28.12.20, As 11:00
Prive em rua movimentada, porém os muitos carros parados na rua encobrem sua entrada.
Fachada discreta, na casa tudo estava tranquilo, havia 4 garotas. escolhi a Taty.
Quarto com banheiro e bem iluminado.
Taty - Branca cabelos Preto
36 Anos
Seios grandes e bonitos.
Comecei Sarrando a garota que se envolve bastante e retribui os amassos, depois de um tempo poe o capote e começa o Oral.
Oral muito bom por sinal, ela ficou bastante tempo assim.
Depois sentei e pedi para ela ficar em pé na minha frente, que visão.....aqueles Seios enormes e branquinhos e eu mamando, derrepende ela me amassa contra eles e roça o joelho no meu menino, eu ja com mujito tezão peço uma espanhola que foi maravilhosa, gozei nos seios. Delicia.
Não penetrei, mas a bcta dela é linda.

Oral com Capote
Beijos, Não, selinho depois de pedir e bem pouco
Menina Bonita, não tem muita bunda
Seios Grandes.

Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    0 Respostas
    23 Exibições
    Última mensagem por Devoto do ódio
  • Suzanne c/ local na Av Manoel dias(100,00).
    0 Respostas
    470 Exibições
    Última mensagem por Andre012Lima
  • Gp no abc Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1086 Exibições
    Última mensagem por Jeflops
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3637 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1830 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade

Voltar para “Privês - SP”