PRIVE RUA APUCARANA 641 METRO CARRAO
R$ 100,00 - Telefone: 969053469/979631912

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doido_sky
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Nov 2011, 01:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

PRIVE RUA APUCARANA 641 METRO CARRAO

#1 Mensagem por doido_sky » 12 Mai 2014, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA E BIANCA

Fez Anal:NÃO
FUI CONVIDADO POR UM AMIGO SABADAO DIA 10/5 ..PRA CONHECER A CASA NOVA ..PRIVE COM CARA DE BOATE
LOCAL AGRADAVEL POR SER PRIVE.
SAIR COM 2 GATAS
RENATA GLOBELEZA, UMA NEGRA LINDA ,CORPO MALHADO ,PELE LISA,EDUCADA SEM FRESCURA E BIANCA LOIRA 20 ANOS ACHEI MUITO ESTRANHO PRIVE TER UMAS MENINAS NIVEL ALTO. SILICONAHEIDA ,MIGNON.
FIZ UMA DUPLA GOSTEI MUITO . SEM FRESCURA


RECOMENDO VOU TI NOVO
100 MEIA HORA COM 2 GAROTAS
10 REAIS A ENTRADA 2 LATAS DE CERVEJA OU REFRIGERANTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: PRIVE RUA APUCARANA 641 METRO CARRAO

#2 Mensagem por estilo hamy » 14 Mai 2014, 17:10

Caro Doido- Sky........

Ha alguns anos atras frequentei muito uma casa nessa mesma rua , voçe tem o telefone da casa ? Qual horario de funcionamento ? quantas gps tinha na casa ? Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doido_sky
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Nov 2011, 01:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: PRIVE RUA APUCARANA 641 METRO CARRAO

#3 Mensagem por doido_sky » 16 Mai 2014, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA E BIANCA

oi meu caros
tem umas 6 mulheres a casa eh nova ,movimentada,tem bar,cara de boate mais prive
achei qualidade boa de mulher,local limpo.
geralmente prive eh muito feio, esse local gostei.
gostei e recomendo
969053469/979631912
:D :roll:
12 as 23hrs
rua apucarana 641 metro carrao
50 reais meia hora e 100 1h
meninas com cara de flat por 50 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: PRIVE RUA APUCARANA 641 METRO CARRAO

#4 Mensagem por estilo hamy » 27 Mai 2014, 17:14

Salve Galera.........

Sabado a noite por volta das 21;00 hrs estive na casa foi bem recebido mas so tinha 1 gp disponive :| segundo a gerente tinha mais duas que foram embora mais cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADRIAN SILVA
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 10 Out 2012, 00:27
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: PRIVE RUA APUCARANA 641 METRO CARRAO

#5 Mensagem por ADRIAN SILVA » 07 Jun 2014, 02:19

NEGATIVO
Nome da Garota:soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salve galera estive nesse prive na sexta 06 bom atendimento da gerente simpática ate tinha 3 gps uma loira chamada soraia ,1 morena taina e outra que nem disse o nome 10 reais pra entrar e tem direito 2 cervejas bom tomei uma cerveja vem essa loira e me pede dindin pra fazer um strip bom já estava ali dei ne ela fez um coisa la que não deve se chamar de stripe continuei por ali e tinha essa gp taina se agarrando com uns caras parece bem safada mas a loira e bem gostosa bom pedi outra cerva e chamei a loira pro programa se arrependimento matasse eu estaria morto chegamo no quarto a mina me da uma toalha usada que nem tive coragem de usar cheguei no quarto a mina estava de perna aberta falando quer o que a va quero jogar baralho porra pegou a camisinha e colocou deu duas lambidas por que chamar de oral o que ela fez de oral e sacanagem bom fui chupar ela a porra da vagaba ne deixou falando vai acabar o tempo porra acabamos de entrar no quarto bom fui por cima dela ficamos ali uns 5 minutos a perva vira e pergunta quer mudar de posição falei vamos de quatro a mina pega e fala vai dar o tempo pensei puta safada ai já me enjuriei falei vai nessa porra memo so quis gozar rápido e vazar mina horrível quando forem nesse antro fujam dessa vagaba e loira grande as outras parecem melhores mas essa vcs devem fugir
Editado pela última vez por ADRIAN SILVA em 07 Jun 2014, 02:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADRIAN SILVA
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 10 Out 2012, 00:27
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: PRIVE RUA APUCARANA 641 METRO CARRAO

#6 Mensagem por ADRIAN SILVA » 07 Jun 2014, 02:20

NEGATIVO
Nome da Garota:soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salve galera estive nesse prive na sexta 06 bom atendimento da gerente simpática ate tinha 3 dps uma loira chamada soraia ,1 morena taina e outra que nem disse o nome 10 reais pra entrar e tem direito 2 cervejas bom tomei uma cerveja vem essa loira e me pede dindin pra fazer um strip bom já estava ali dei ne ela fez um coisa la que não deve se chamar de stripe continuei por ali e tinha essa gp taina se agarrando com uns caras parece bem safada mas a loira e bem gostosa bom pedi outra cerva e chamei a loira pro programa se arrependimento matasse eu estaria morto chegamo no quarto a mina me da uma toalha usada que nem tive coragem de usar cheguei no quarto a mina estava de perna aberta falando quer o que a va quero jogar baralho porra pegou a camisinha e colocou deu duas lambidas por que chamar de oral o que ela fez e sacanagem bom fui chupar ela a porra da vagaba ne deixou falando vai acabar o tempo porra acabamos de entrar no quarto bom fui por cima dela ficamos ali uns 5 minutos a perva vira e pergunta quer mudar de posição falei vamos de quatro a mina pega e fala vai dar o tempo pensei puta safada ai já me enjuriei falei vai nessa porra memo so quis gozar rápido e vazar mina horrível quando forem nesse antro fujam dessa vagaba e loira grande as outras parecem melhores mas essa vcs devem fugir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 04 Out 2013, 02:07
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: PRIVE RUA APUCARANA 641 METRO CARRAO

#7 Mensagem por cesarpintão » 17 Jun 2014, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:soraia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fala putanhada,sabado estive nesse antro de perdição e já na entrada me dizeram que era 10 reais só para entrar,mais tudo bem,entre no local tava só a Soraia no hr e resolvi ir assim mesmo.loira grande como eu gosto e eu pensei:é hoje...é hoje que me ferro! :lol: ja chegou no quarto falando que nao beijava e nem fazia chupeta sem camisola :? ai p au ja amoleceu,mas ela meteu a camisola e resulssitou o pq pintão he he,ela chupou se muito 2 minutos e ja veio por cima e cavalgou 2 segundos e falou vem por cima :evil: fui no ppmm e ela soutando aquele gemido falso.aquilo me deixou com tanta raiva,que mandei para e arranquei a camisola e me vestir,nem tchau eu dei...SE eu quizer meter com uma vagaba que nem se mexe,compro uma boneca imflavél. sem mais companheiros de putaria ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sargento guto
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Dez 2013, 15:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: PRIVE RUA APUCARANA 641 METRO CARRAO

#8 Mensagem por sargento guto » 26 Jun 2014, 21:21

Fujam desse lugar. Nao subam as escadas de jeito nenhum. Cobram 10 reais de entrada para vc assistir um show de horror. Se apresentaram duas tosqueiras. Uma loira e uma morena. Sem chance de encarar. A unica coisa que presta la eh a gerente que eh bonita e gostosa. Fica o aviso. Se o lugar prestasse nao precisava cobrar entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doido_sky
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Nov 2011, 01:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: PRIVE RUA APUCARANA 641 METRO CARRAO

#9 Mensagem por doido_sky » 02 Jul 2014, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:natalia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado realizado dia 1 .liguei e perguntei se tinha carne nova no pedaço,gerente me disse q tinha novinha de 18 anos chamada nataliaa. fui pra conferir:
Cheguei lah fui recepcionado kamila gostosa,ja sair com gerente algumas vezes.Mas me apresentou 5meninas na casa.
5meninas bonitas soh tinha uma q era meio gordinha mais bonita.
me interessei pela nicole e natalia uma com 18 e outra 19 perguntei se fazia dupla ,mais parecia q as 2 era novata mesmo nao sentir firmeza..peguei natalia 18anos,corpo de ninfeta
fui por quarto ,me deu selinho,fomos por banho ,depois chupou meu pau com camisola,chupou gostoso com pressao,peguei de quatro,de lado,ppmm, perguntei ser fazia anal disse q sim .cobrou uma caixinha ...metir gostoso cuzinho apertadinho da novinha
peguei mais meia hora
namorei um pouquinho
papo gostoso..atendimento bom

100 1h +50reais anal +10 entrada com cerveja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Re: PRIVE RUA APUCARANA 641 METRO CARRAO

#10 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 08 Jul 2014, 14:00

Td realizado em 07/07

Já conhecia a gerente e fui prestigiar a casa a convite dela. Na verdade, fui umas três vezes. na inauguração, onde não fiz nada e duas visitas posteriores, esperando que o plantel se consolidasse.

O esquema é tipo boate. Só que de dia. Então, é normal que se cobre consumação mínima, como no Castelo, para evitar piolhos, curiosos e chimbadores. Os privês e clínicas não cobram porque você não pode ficar no salão batendo papo com as meninas... nem bebendo...

Mas vamos lá: a garota escolhida foi a Renata. Detalhe: tem duas Renatas na casa, uma negra e uma morena. Moça morena, com um belo rosto e beija pracaramba!!! Me ganhou no beijo. Magra, mais ou menos uns 1,60m de altura, cabelos ondulados, longos e com luzes. Ela é bem simpática, e como não sou de perder viagem, fomos para o quarto sem enrolação.

O esquema de quartos, é de privê mesmo. Banheiro comum, mas com lençóis e toalhas lacradas, o que não é de privê.

Banho tomado, muito beijo na boca, sem miséria. Oral sem, mediante caixinha (20,00). Vaginal em várias posições e anal, nem perguntei pois não sou chegado...

Muito positivo, tendo em vista o valor gasto....

Valor: entrada (2 cervas) = 10,00 / programa = 50,00 (1/2 hora) / caixinha oral sem = 20,00

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doido_sky
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Nov 2011, 01:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: PRIVE RUA APUCARANA 641 METRO CARRAO

#11 Mensagem por doido_sky » 22 Jul 2014, 13:10

bom fui ontem na casa dia 21 ....casa tinha umas 5 meninas boas,casa cheia suderegunda feira,
bebi minhas cervejas e fui fuder
muita ninfeta pra quem gosta curto muito .
sair com uma ninfeta chamanda cibele uns 19anos com cara de 15 bbzao e ligia loirinha grandona peitao se pegaram tem 24anos gata
fomos por quarto pegaçao estilo clinica e acompanhante atendimento bom mesmo.
elas me chuparam e me beijaram ..comi gostoso as 2

10reais a entrada/200 1h com 2/80 de caixinhas pra duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”