Privê da R. João Augusto Morais, 288 - São Miguel Paulista
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (20) 3128-47205

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 13
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Privê da R. João Augusto Morais, 288 - São Miguel Paulista

#1 Mensagem por taturoxo » 03 Nov 2004, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
oi colegas foristas descobri hoje um novo local em sao miguel paulista , encontrei no jornal e resolvi conhecer ja que moro perto o numeroe (62970979) ha casa e novinha tem so uma semana , bem vamos ao td se apresentaram 4 minas mas parece que sao 6 , algumas razoaveis bem fiquei com a bruna uns 25 +ou - anos baixinha , cabelos avermelhados uma gracinha e mete muito super , adora brincar quando esta fazendo o oral com capote mais nem parecia .preco 20 reais 20 maikes , 30 e 30 . 50 uma hora abracos amigos ,,,,,
_______________________________________________________
Endereço: Rua João Augusto Morais, 288 - São Miguel Paulista

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 20312847/20580402
Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Just Timberlake
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

sobre esse prive da rua joão augusto de morais , 288

#2 Mensagem por Just Timberlake » 11 Dez 2004, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fala galera...

fui conhecer mais essa casa , casa limpa , fachada discreta , se apresentaram 4 meninas (2 loiras , 1 morena e 1 ruiva).
sobre preços , eu confirmo a informação do colega "taturoxo".
escolhi a tal da BRUNA - RUIVA (acho que são tingidos).
ela deve ter uns 25 anos , branquinha , de rosto muito bonita , simpática ,
de corpo é média , mas foi um TD razoável , fiquei 20 minutos = 20 reais ,
tem chuveiro , toalhas limpas e sabonete líquido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente86
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Set 2003, 08:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Micheli

#3 Mensagem por Agente86 » 01 Ago 2005, 11:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se apresentaram umas 4 garotas as q me chamaram a atenção foram a Adriana (na apresentação deu um selinho) q é branca, alta (tipo cavalona), feinha de rosto (mas dá para encarar) e a Micheli com quem fiz o TD e me arrependi.

A Micheli é uma morena alta, falsa magra, feinha de rosto.

O TD foi padrão (a mina não faz anal nem com tx).

Vai um negativo pq a mina é cheia de não me toque.

Qdo estava indo embora uma outra morena q estava saindo do quarto enrolada em uma toalha chamou minha atenção.

Talvez volte lá para conferir a Adriana e a morena da toalha (q não sei o nome).

Preço: R$ 20,00 por 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente86
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Set 2003, 08:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por Agente86 » 26 Out 2005, 08:53

Dei uma passada nesta casa, se apresentaram +/- umas 5 gp's, so a Micheli chamou a atenção, morena, beleza normal, gostosa de corpo (com roupa :lol: :lol: :lol: )... chamei-a para conversar, mas não rolou a mina pareceu ser bem fresca.

Em tempo as gp's desta casa parece que trocam de nome, pois esta Micheli não é a mesma com quem fiz um TD negativo... a Micheli com tenho TD negativo se apresentou como Suzi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aureliano50
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Fev 2006, 15:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por aureliano50 » 12 Set 2006, 09:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem nesta casa , e optei pela michelle , embora ela aparentasse ser meio antipática , foi foi uma furada, a mina fazia tudo com muita ma vontade , não deixa beijar os peitinhos , seca e apressada. Alias deve ser orientação da gerente , uma tal de carol , que tambem te atende muito mau.
nesta não volto mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyng
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Out 2006, 03:16
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Privê da Rua João Augusto de Moraes ( São Miguel Paulista),n

#6 Mensagem por Kyng » 05 Nov 2007, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este privê fica de frente ao Hospital Municipal Tide Setúbal no número 288 (do lado praticamente do velório). Ao chegar para conhecer a casa, que me foi indicada por um amigo, procurei a campainha e não encontrei,então entrei até uma pequena área aí que avistei a campainha,ao tocar me atende o segurança, um negão forte,e me pede para entrar para que as meninas se apresentem. Sentei no sofá e veio uma por uma que na realidade só gatas gostosas e tesudas,isso fora uma que era 1/2 boca e também as que estavam atendendo nos quartos(muito provavelmente cavalas gostosas também). Na minha seleção eu fiquei em dúvida entre três gatas e no final escolhi a morena gostosíssima e simpática Michele.Fomos procurar quarto no andar superior e não encontramos nenhum disponível,então fomos para um de baixo que estava desocupado,lá foi informado que 20 minutos era 20reais e 40 minutos-30reais e eu paguei 30 pilas.TD : oral encapado,varias posições,não pedi anal e não deixou gozar fora.
Uma boa pedida para quem quer pegar(escolher) gatas gostosas e bonitas ; então fui!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

TD nesta casa

#7 Mensagem por taturoxo » 22 Jun 2009, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

olá amigos , olha tenho que confessar to exagerando nas minhas saidas kkkk bem vamos ao td ja fui nesta casa mas nunca relatei aqui no gpguia , fui quando não cobrava a consumação. bem fui nesta quinta feira passada dia 18 na parte da manha as 11:30 estava lá pra fazer uns remedios que e ali perto não resisti e entrei, la varias se apresentaram , algumas boas kk e outras sei lá , chamei a camila que tinha feito td com ela na ultima vez que estive lá ela e uma gp ate que legal um pouco fresca mas agradavel tem umas tatuagens nas costas acho que borboletas e tem uma rrraabooo da hora , fiquei uma hora 50 reais , pois achei que 40 reais por 30 minutos e muito . fiquei e esvaziei o saco 2 vezes , e dou uma dica essa mina de ladinho e muito gostoso e pirei quando ela começou a pedir pra chamar ela de putinha kkkk abraços amigos , TD atrasado mas não sonegado....

___________________________________________
TD postado originalmente no tópico do privê da Rua Dr. José Guilherme Eiras, 288/290 - São Miguel Paulista
viewtopic.php?f=9&t=79474
Forista solicitou nesta data, a transferência para o Privê da Rua João Augusto de Morais 288
Cordilamente
Rubro Verde
21/05/2010


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

DO FUNDO DO BAU

#8 Mensagem por Fire Action » 02 Jul 2009, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
30 CONTO POR MEIA HORA
CARACA,TO DESENTERRANDO TOPICO
FUI A SERVIÇO PRA SAO MIGUEL E PAREI O CARRO NA PORTA DESSE PRIVE
NA VERDADE,JA TAVA DESCONFIADO POR TER LIDO QUE NA RUA DO HOSPITAL TIDE SETUBAL TINHA PRIVE(LI ISSO NO TOPICO DO PRIVE DA JOSE GUILHERME EIRAS)
CASA VERDE,DE NUMERO GRANDE E PORTAO DE CORRER ENTREABERTO
BINGO
10 DA MATINA E UNS 6 CUECAS JA DE CARA CHEIA,RESSACA DO JOGO DA NOITE(FINAL DA COPA DO BRASIL)
UMAS 6 GPS NA CASA,MAS A MAIORIA DE NIVEL SOFRIVEL
ESCOLHI A RAISSA POR SER A MELHORZINHA E LEMBRAR A PRIMA DA MINHA EX,QUE ME DAVA MOLE E NUNCA PASSEI A ROLA
DESCRIÇAO:CABELOS CASTANHOS NUM ROSTO MEDIANO,PEITOS MEDIOS E CHEIOS DE LEITE,PQ ESTA AMAMENTANDO,FATO COMPROVADO POIS NAO TIROU O SOUTIEN,E O MESMO ERA DO TIPO FEITO PARA QUEM ESTA A AMAMENTAR
QUEM TIVER FETICHE COM ISSO,BOA PEDIDA
ALTA E BEM CAVALONA,COXAS E BUNDA GOSTOSA
SEM EU FALR NADA,ME DISSE ME CONHECER DA SERRA DE BOTUCATU 870 E TB DE TER ME VISTO NO BJIN
GOSTA DE ARTES MARCIAIS,FALADEIRA E COMEÇOU A ME FALAR DO SEU CORINGAO,QUE TINHA SIDO CAMPEAO ,QUE ERA PORRA LOUCA E INTEGRANTE DE ORGANIZADA
PENSEI ,OTIMO.VOU COMER UMA CORINTHIANA
FODA EM SI NAO EMPOLGA
CHUPETA HIPER FRACA,SE LIMITA A FICAR COM O PAU ENCAPADO NA BOCA
JA FUI NO PPM,NAO SEM ANTES ELA ENFIAR A BISNAGA DE KY NA XERECA
FODI UM POUCO ASSIM E PEDI DE 4
MAIS GEL,PQ FICOU COM MEDO DO CALIBRE,ME CONCENTREI E FODI COM FORÇA ATE GORFAR
TD DE NOTA 5,ESVAZIADA DE SACO
SEM NOVO TD ,E SEM NOVA VISITA A CASA,PQ ACHEI TB UM PRIVE BEM MEIA BOCA
COMO TRABALHOU NO BJIN,DEU A ENTENDER QUE TB É ADEPTA DE TAXAS,FATO QUE NEM LIGUEI PQ SAQUEI QUE ERA MELHOR GOZAR E ZARPAR FORA O MAIS RAPIDO POSSIVEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#9 Mensagem por Fire Action » 11 Jul 2009, 15:43

20312847 E 20580402

TIRADOS DO ANUNCIO DA CASA NO JORNAL AGORA SP
VOU ATUALIZAR NO TOPICO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ulegio
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CAMILA FODA D+

#10 Mensagem por ulegio » 11 Set 2009, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segunda-feira feriadão sem nada para fazer resolvi dar um pulo nesta casa atarde, a casa é como qualquer outro puteiro desta faixa de preço, é bem simples, passei por aquele constragimento de esperar na sala com mais alguns peões então resolvi subir com a Camila que na apresentação na sala meia escura e de roupa é bem melhor que pelada mas é gostosinha acho que é a melhor da casa, ela é bem simpatica e tem um bom papo, agora na hora da foda ele é foda, começa com um oral que mesmo sendo com capote me deixou loco e depois mete muito e com muita força, tem que ter energia para aquentar esta mina, programinha de 1 hora que se estendeu por mais meia hora.
:)

[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ulegio
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Camila tesuda

#11 Mensagem por ulegio » 30 Set 2009, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
FUI MAIS UMA VEZ NESTE PRIVÊ E FIQUEI COM A CAMILA Q TESÃO É ESTA GAROTA ::gostosa:: , MUITO SIMPATICA E PRINCIPALMENTE MUITO SAFADA É A UNICA COISA BOA DESTE PRIVE.

R$ 30,00 POR MEI HORA E COM VONTADE DE FICAR MUITO MAIS

::bop:: [/b][/u]

PONTO NEGATIVO DO LUGAR; TEM UMA CAMERA NO BANHEIRO, :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Voltei nessa casa

#12 Mensagem por taturoxo » 17 Out 2009, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

bem amigos ja conhecia essa casa mas não me lembrava direito fui lá logo que inaugurou , moro perto dali , ai evitu :( um pouco, :lol: bem vamos ao td subi com uma gp que não segue padrão de gata mas mete muito msm , corpo ate que legal e uma garota que até rolá uma pegada de mão na rua se apresente bem , mas o que cuti msm foi que ela e muito sincera to pra ver igual , ela deve ter uns + ou - 20 anos , uns 1,60 de altura , cabelos lisos e um corpão aqueles tipo queimadas do sol , olha mas o que interessa msm e que e foda 10 na certa..abraços, há uma hora 50 pilas... há amigos desculpa ai acabei de perceber que fui eu msm que comecei o link rsrs perdão rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toejam
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:02
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Visita nesse Privê.

#13 Mensagem por toejam » 21 Dez 2009, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje nesse privê e escolhi a Sabrina Loira.

Optei por ficar somente no oral , que ela fez muito bem.

A garota é loira , cabelos lisos , razoável de rosto , tem uma pernas bem lisinhas e é muito simpática. Eu recomendo , digamos uma nota 7.

tx = 20 pilas... tinha mais umas 3 que se apresentaram... muito calor hoje...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#14 Mensagem por taturoxo » 22 Dez 2009, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Olá amigos depois de um tempinho afastado voltei , bem vamos ao td , fui nesta casa denovo meio sem opção aqui nesta região , pra não perder tempo e dinheiro fiz um td legal com a camila ela continua bem gostosa só não me animei muito por que ela tava bem depiladinha e não curto muito gosto um pouco peludinha pra mim da uma sensação boa mas foi uma boa metida varias posiçãoes mas a mais gostosa dessa minha e a de quatro ela e barbara bem valeu amigos e abraços e um feliz natal a todos ..há uma hora fiquei 50 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto Morais, 288 - São Miguel Paulista

#15 Mensagem por taturoxo » 09 Ago 2010, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

olá amigos do gpguia , bem voltei a essa casa depois de uns 4 meses rsrs , pensei que poderia ter mudado as gps mas ta fraquinho pelo menos hoje(9/08) que fui lá , na parte da tarde era umas 5 horas da tarde bem pra não perder viagem fui com a camila que ainda se encontra lá os preços ainda os mesmos e periodos , um td basico , só duas pocições papai e mamãe e ela por cima , gozei e vasei valeu , essa mina mete bem vale conferir ,só esta meio antiga , e curto coisas novas ou melhor carne nova rsrs abraços.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wteo40
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2011, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto Morais, 288 - São Miguel Paulista

#16 Mensagem por wteo40 » 29 Set 2011, 11:58

alguem tem novidades da casa ou outras de sao miguel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Presal
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2008, 17:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto Morais, 288 - São Miguel Paulista

#17 Mensagem por Presal » 04 Out 2011, 22:51

wteo40 escreveu:alguem tem novidades da casa ou outras de sao miguel?
Não sei se é nova, mas na avenida são miguel 7711 um tal de snobs cabeleireiros a noite parece que é prive. Alguém confirma? Não fui porque é perto da Pedro Nunes onde moro e ia dar m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunosenna
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2014, 14:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto Morais, 288 - São Miguel Paulista

#18 Mensagem por brunosenna » 07 Fev 2014, 14:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera dia 23/01 fui até lá a tarde
Foi a primeira vez que fui lá
Achei a casa muito ruim, uma escuridão que quase não da pra ver as danadas
Como já estava lá, fui pro quarto com uma tal de Suzy
Ela tinha um corpinho legal, uma bunda redondinha, seios pequenos
Mas quando fui pro quarto o cabelo dela estava cheirando mal, que decepção
Oral ruim demais de 30 segundos com capote
Depois já fomos pra fudelancia, totalmente mecanica, sem graça e antipatica
Taquei o foda se e gozei logo
Por mim não volto mais na casa, foda é explicar isso pro meninão aqui embaixo
Nota 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto Morais, 288 - São Miguel Paulista

#19 Mensagem por Letherface » 07 Set 2014, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado...dia 03.08.2014 dei uma passa da aqui...era um domingão...casa está bem decadente, todas as garotas mudaram... e preço de vintão já era né, só a qualidade continua a mesma...escolhi o que tinha no momento...escolhi a Érica, não é aquela loira bunduda (comi muito essa bunda antigamente :badgrin: ) de antigamente...é uma morena jambo magrinha...

Quanto a garota...

Codinome: Érica
Idade:?
Biotipo: Morena...ou mulata clara
Rosto: 7,0
Peitos:7,0
Abdome:9,0
Boceta:9,0
Bunda:8,0
Simpatia: 10
Vale repeteco: Pelo preço não, se fosse vintão/trintão sim! (também não é meu biotipo preferido)


Preço R$40,00 meia hora...R$44,00 no cartão...meio caro...pela casa...mas fomos pro abate...no quarto ela me encapa e vem chupar, chupa até que legal com capa mesmo, arranca tudo e fica de quatro...meto um tempinho...apesar da bundinha magrinha pedi pra foder o cu dela...veio com uma taxa...reduzi na um pouco na lábia... :mrgreen: então com ela de quatro começo...cu (ela é magrinha), como um pouco de quatro e depois mando ela ficar em pé onde continuo por mais um tempo comendo a toda dela...pra finalizar de ladinho na cama e porra em cima dela :lol: ...só pra esvaziar o saco mesmo! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulomarcelo10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Ago 2010, 18:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto Morais, 288 - São Miguel Paulista

#20 Mensagem por paulomarcelo10 » 12 Dez 2014, 18:04

galera cade as mulheres dessa casa mudou todas,alguem sabe onde esta a patricia que atendia tambem no 145 ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nordestão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto Morais, 288 - São Miguel Paulista

#21 Mensagem por Nordestão » 24 Ago 2015, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros Confrades Boa Tarde!
Não sei definir ao certo se este lugar é um prive, Boate ou Trash, pra mim tem um pouco de todos, mas como está na sessão privê, aqui vamos nós. Sexta Feira, dentista marcado pra região, rodízio da placa=alvará...rsrs... fui matar minha curiosidade e pra minha grata surpresa, tinha umas carnes muito boas...rsrs... não lembro o nome de todas, tinha uma bem gostosa, que estava mais preocupada com aquele som velho comum em boates e uma que me chamou a atenção foi a Luana, grata surpresa, branquinha, deve ter seus 1,67 de altura, magra, peitos e bum pequenos, tudo em cima, bem gostosinha peladinha. Subi com ela, paguei adiantado, enquanto ela foi trocar o dinheiro (30 reais 20 minutos) já tirei minha roupa... ela volta começa a se despir, começo a me animar e pergunto o que ela poderia fazer pelos 20 reais que sobraram, perguntou o que eu queria, pedi um oral sem, ela olhou, cheirou e fui prontamente atendido, "deita aí vai" disse ela... nada demais na chupeta, mas um oral sem camisinha é tudo de bom por sí só....rsrs.... como o tempo era curto, pedi pra vir por cima... que delícia de bucetinha, ela cansou rápido, pedi pra pegar de quatro, gemeu gostoso e alí fiquei até gozar delicioso... com gostinho de quero mais... ótimo custo benefício por 50 reais no total.... voltarei novamente por curiosidade....rsrs...
Milhagem: Mentira, neste lugar não tem milhagem....rsrs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpguialogin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2016, 13:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto Morais, 288 - São Miguel Paulista

#22 Mensagem por gpguialogin » 04 Jan 2017, 17:31

Alguem sabe onde ta a luana por favor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardi
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Abr 2018, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto Morais, 288 - São Miguel Paulista

#23 Mensagem por Eduardi » 12 Set 2019, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com a Índia dia 16/04/2019

Faz um tempo que fui conhecer a casa. Agora está com a fachada vermelha. Cheguei e toquei a campainha, o portão abriu-se automaticamente, abri a porta e entrei. A sala toda tem iluminação de luz vermelha. Tinham 4 garotas e mais um cliente antes da minha chegada. 3 brancas e 1 morena. A minha escolhida foi uma moça que é conhecida por "Índia". Morena jambo, cabelo preto liso na altura da bunda, magra com corpo de modelo, tem aproximadamente 1,70 cm de altura, seios pequenos mas que cabem na boca, e bumbum pequeno, porém firme e durinho. Estava trajando um tomara que caia preto. A Forum Travesti ter uns 18 ou 19 anos de tão lindinha. Escolhi a perva e acertei o TD. A gerente no caixa é meio fechada. Mas vamos ao que interessa. A gatinha me levou para o quarto de cima da casa e saiu do quarto para pegar o seu kit-Foda, e na hora que voltou eu já estava peladão de piroca dura. A morena tirou todo o seu vestido e, para a minha surpresa, a safada estava sem calcinha. Me deu o maior tesão, ela também me disse que não usa calcinha rsrs. Perguntei onde ela gosta mais de ser chupada e ela disse que era eu que escolhia. Escolhi o cuzinho rs. Pedi pra a putinha safada sentar na minha cara, ela sentou e eu abocanhei. Fiquei chupando e me lambuzando no cuzinho delicioso dela. A safada gemia de tesão, que delícia de cu. Depois foi a vez dela me chupar. Fez um oral encapado mas muito bom, na medida certa, e o meu pau ficou mais duro do que já estava. Após, fomos para as posições, comi a vagaba de 4 e de bruços por cima dela. Ela não parava de gemer alto e falar putarias. Um pouco antes de chamarem, gozei.
A garota me limpou com todo carinho e depois foi tomar seu banho rápido e voltou. E então descemos para a sala, me despedi com um abraço e vim embora. A Índia na apresentação faz o perfil calada, mas no quarto ela se transforma e fica a maior safada, e também é aquela gata que te deixa a vontade e deixa você comandar a transa.
Gostei muito da casa e do atendimento dela. E pretendo voltar pra fazer um repeteco com a Índia e provar as outras que eu vi naquele dia.
Até a próxima, Confrades. Em breve mais TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardi
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Abr 2018, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto Morais, 288 - São Miguel Paulista

#24 Mensagem por Eduardi » 12 Set 2019, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem eu conheci a Layla!
Fazia tempos que eu queria conhecê-la, através dos relatos de um amigo do outro fórum. Na primeira vez que fui lá subi com a Índia. Agora Foi a vez da Layla. Ontem tinham umas 6 garotas. Uma delas estava já acertada com um cara, e eu a escolhi e tivemos uma breve conversinha. A Layla me disse sorrindo que se lembrava de mim da visita anterior que fiz ao privê. Então após o papo chamei-a para ir pro quarto. Ela foi levar o dinheiro e me levou para o quarto de cima. Me deixou no quarto e disse que iria pegar suas coisas, demorou um pouquinho mas voltou, e quando voltou, veio com tudo!

Layla é mesmo esse tipo de garota que um amigo meu me falou. Te deixa bem a vontade e gosta de conversar e ser carinhosa! Chegou perguntando o que eu deixava fazer e o que eu não deixava fazer! Eu respondi brincando que não tem nada que eu não deixe fazer comigo. Que eu deixo tudo! E ela se empolgou! Perguntei se rolava oral sem camisinha e ela respondeu que só rolaria se estivesse limpinho e cheiroso. Como estava melado ela passou um lencinho para secar, e por estar limpo e cheiroso ela caiu de boca! Ela chupa muito gostoso, chupa e fica olhando pra vc com aquela cara de safada falando putarias. Ela ficou um longuíssimo tempo chupando o meu pau e tbm batia ele na cara dela. Depois encapou o pau e continuou chupando mais.
Depois sentou de frente a meu pedido. Ela ficou cavalgando gostoso e a gente se olhando nos olhos e falando besteiras um pro outro. Depois pedi para meter de costas. Pedido aceito. Pulando e gemendo e falando mais obscenidades, e pra encerrar, pedi que sentasse de frente de novo. A gente começou a se beijar como dois namorados e falando besteiras, aqueles beijos e abraços estavam tão gostosos que acabei não aguentando. Finalizamos abraçados como dois namorados. Tirou a camisinha com todo carinho e limpou com maior cuidado, em seguida foi se lavar e depois voltou pro quarto. Ela se entrega de verdade. E agora está morena. Não está mais loira. E pra quem gosta de uma namoradinha safada, a Layla é foda certa! Quem foi com ela não vai se arrepender!
Além de bater um bom papo e ser bem descontraída sabe interagir bem na transa.

Repeteco com ela logo, logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirulouco24
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Mar 2015, 22:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê da R. João Augusto Morais, 288 - São Miguel Paulista

#25 Mensagem por pirulouco24 » 19 Dez 2022, 00:09

Já fui nessa casa em 2020 se não me engano, também saí com a Layla, infelizmente só neguei, mas foi um fodão.

Infelizmente o que me fez deixar de frequentar a casa foi a gerente, uma tal de Carol. Um nojo de pessoa, tratava mal os clientes e as garotas. Muito grossa, mal educada.

Não sei se essa casa ainda funciona, mas se funcionar espero que essa vadia já tenha se mandado.

Estou pensando em visitar a região já que tenho um trabalho por lá essa semana.

Se alguém puder me atualizar agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    0 Respostas
    13 Exibições
    Última mensagem por Devoto do ódio
  • Danny Morais
    por screamcwb » » em Curitiba / Acompanhantes
    22 Respostas
    13067 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Almeida de Morais 91 - Santos
    1 Respostas
    574 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Fernanda Morais (Zona Leste - Photo Acompanhante)
    1 Respostas
    2370 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72
  • Atende na Avenida Sao Joao
    0 Respostas
    1430 Exibições
    Última mensagem por Baummer

Voltar para “Privês - SP”