Privê e Boate Casa Verde - Av. Cruzeiro do Sul, 3.547 - F: 3463-4798
R$ 20,00 - 20 Min - Telefone: (34) 6347-98

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Privê e Boate Casa Verde - Av. Cruzeiro do Sul, 3.547 - F: 3463-4798

#1 Mensagem por di.casanova » 18 Mai 2015, 17:08

Fui conhecer um privê que abriu na região de Santana. Fica na Avenida Cruzeiro do Sul, no final da avenida do lado esquerdo, em frente
ao ponto final do ônibus p. d. pedro - santana.

pensei que era um vintão, fui com 30 contos no bolso. mas quando entrei informaram que o preço mín. é 40. Aceita cartão, mas deixei pra próxima.

Quanto às garotas, vi 3, 2 bem gostosas e simpáticas ao extremo. Resta conhecer melhor pagando os 40$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê e Boate Casa Verde - Av. Cruzeiro do Sul, 3.547 - F: 3463-4798

#2 Mensagem por yannnn » 19 Mar 2017, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estava pela área saindo da casa da sogra resolvi conhecer o lugar
por ser domingo não sabia se estaria aberto mas fui la conferir

fica no final da cruzeiro do sul não lembro se interfonei ou se estava aberto o primeiro portao
entrei abriram o segundo portao pra mim perguntei se estava funcionando hoje disse q sim
uma meia coroa negra estava varrendo o lugar disse q so estava elas 2, uma novinha negra\morena clara
parece q tinham acabado de acordar disseram q costuma ter mais garotas e fica aberto de madrugada parece....
o lugar é meio trash um corredor pequeno com sofás e um barzinho , não sei se la no fundo tem outra área...

resolvo ir com a vou chamar de moreninha, a mais nova, acabei esquecendo os nomes das 2
ela é uma morena\negra clara pequena , corpinho de adolecente peitos pequenos, tava com um shortinho, bunda media arrebitada

subimos, no quarto chupei um pouco os peitinhos dela, ela começa a peta, normal sem nada demais, eu fui mudar a posição dela para chupar ai ela me diz: programa de 20m nem chupeta tem. ( algo assim ) mas falou de boa não foi arrogante, respondi: ah! eu com uma vontade de rir ironicamente, sera q ela pensou q eu nunca fui num puteiro e queria me empurrar um programa de valor maior? ou sera q ela pensa dessa forma mesmo...

como eu costumo não ter muita quimica com novinhas, (fico achando q elas não tao gostando ou tao quase fingindo, ficam muito caladas ) já pedi pra vir d4, ela disse que não gosta que chupem a xana, começo a meter um pouco e vou apertando-a automaticamente pois eu já estava na intenção de conseguir gosar pois eu não estava conseguindo deixar 'ele' de pé, ela tira minha mao e leva para frente dela, não sei se era pra não apertar ou se era pra pegar nela, ai fui tentando tentando tentando... vi que não ia consegui gosar, parei fingi que gozei kkkk

vou dar positivo pois o problema foi mais eu que não conseguir deixar 'ele' de pé.
desci perguntei pra outra se ela so atendia ou fazia tbm... disse q fazia tbm mas...
estava naqueles dias, deixa pra outro dia então....
20$ 20m.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ALTERADO NOME DA GP, SEGUNDO TD SEGUINTE

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê e Boate Casa Verde - Av. Cruzeiro do Sul, 3.547 - F: 3463-4798

#3 Mensagem por yannnn » 29 Mar 2017, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom retornei hoje nesse lugar
e o nome da garota do TD acima q postei é Nicole não estava la hoje
entrei no local havia uma q conversei da ultima vez de nome Savana e mais 2, mas sei la judiadas rs
ela me cobrou pra subir... e com promessa é divida eu fui...
nao a achei bonita mas é bem simpática comigo, disse ter 35 anos mas parece ate mais um pouco, negra cabelo curto, peito médio mas bem flácido, bunda pequena
ela estava com mais vontade do que eu rs deu pra perceber, deu uns beijos chupou sem metemos bastante ela estava curtindo no final eu gosei tbm, nem cheguei a pegar d4. não perguntei sobre anal.
20$ 20m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive rua São Salvador casa verde
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    9 Respostas
    3777 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Luana Prado (21)99736-3463
    por ApoloQuente » » em Bauru
    0 Respostas
    832 Exibições
    Última mensagem por ApoloQuente
  • Bruna Soares (Bertioga) (47)98870-3463
    0 Respostas
    723 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • vem tem que tem | cabaré | boate | privê | casa noturna | são bernardo
    por vemtemquetem » » em Privês - SP
    0 Respostas
    298 Exibições
    Última mensagem por vemtemquetem
  • CASA VERDE - NH
    por SempreCarente » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    0 Respostas
    963 Exibições
    Última mensagem por SempreCarente

Voltar para “Privês - SP”