Privê da R. Clélia, 701 (ex-Av. Pompéia, 584) - Pompéia
R$ 30,00 - Telefone: 3801-9229

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 80 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 29Não 50
Oral Sem:Sim 22Não 89
Beija:Sim 37Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deeper Diver
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Fev 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê da R. Clélia, 701 (ex-Av. Pompéia, 584) - Pompéia

#1 Mensagem por Deeper Diver » 30 Nov 2004, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei o telefone no Estadão e liguei, barato, não teve jeito fui conhecer.

Estive hoje nesse prive, pelas informações obtidas no local está aberto a 4 meses, lá atendem 3 garotas, (pelo menos na hora que eu fui aprox. 14:00h), todas atendem em programa "normal" e todas três tambem são masoquistas.

As garotas, Bruna, Paola e Carol, a Bruna é morena magrinha cabelos longos pretos, peitão e sem bunda, a Carol é magra alta cabelos curtos pretos peitos pequenos e bunda razoavel, a Paola (só vi enquanto aguardava no quarto) é mais gordinha cabelos curtos e castanhos claros, peitos médios e bundão.

Todas topam penetração com punho anal e vaginal assim como todas as práticas de masoquismo, não testei nenhuma.

A casa é grande na avenida, vaga para três carros na porta, ao lado de uma academia de ginastica, três casas abaixo tem um estacionamento de R$ 1,00 meia hora R$ 2,00 uma hora. Os quartos são aquele lixo esperado e não tinha toalha para mim (usei a da garota) mas na saida uma perua da lavanderia estava entregando, aparentemente dei azar no horario.

No andar superior, tres quartos e um banheiro, e no térreo duas salas de espera.

Preço

Meia hora R$20,00, uma hora R$40,00 e os prgramas masoquiistas R$100,00.

O TD foi feito com a Bruna, combinado um oral sem capa com direito a garaganta profundo durante todo o tempo, preço R$ 20,00 meia hora, dei uma caixinha boa porque quis que ela ficasse o tempo todo na ansia (engasgada mesmo), pela dificuldade e esforço acho que valeu. A mina é molinha pelas (poucas) estrias na barriga deve ser mãe, os peitos apesar de um pouco caidos são grandes e bem legais. Atendimento legal sem frescura, acho que todas topam anal sem taxa, mas não perguntei, não é a minha praia. Detalhe, ficou muito molhada enquanto chupei um pouco, aparentemente ficou bem excitada.

Mais um prive de vintão pra quem curte o esquema

Abraços

Deeper
_______________________________________________________
Editado pela Moderação.

Endereço: Rua Clélia, 701 (ex-Av. Pompéia, 584) - Pompéia

Estacionamento:

Telefone: (11) 3801-9229

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de uma hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Atualizado
Gringo 16/11/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2 Mensagem por VENON » 04 Dez 2004, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui neste privê dia 02/12, no final da tarde, estava a fim de conhecer essa casa chegando lá, tinham sete pervas disponíveis, escolhi a Bruna(a mina é como o Deeper Diver descreveu).

TD: oral sem capote(nem precisei pedir ela logo caiu de boca :P ), vaginal, finalizei no papaxmama. A garota manda bem, ñ tem regulagem, a principio parecia ser timida, + no quarto ela se transformou completamente, o tempo todo gemendo e falando sacanagem.



AT+...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#3 Mensagem por VENON » 11 Dez 2004, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá dia 10/12, e novamente escolhi a Bruna. TD: oral s/capote, vaginal, finalizei c/ela d4.

Como os fóristas acima postaram, realmente o plantel da casa ñ é lá essas coisas, + ñ foge do nível dos privês vintão q existem nessa cidade.


AT+...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2003, 15:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Loiro » 17 Dez 2004, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ou o pessoal não conhece prive de vintão, ou preciso mudar de óculos ou trocaram o plantel.
Fui até lá nesta terça e nunca vi qualidade igual em nenhum outro prive que fui. Só existia uma um pouco fora do peso o resto todas magras, com boa estatura e boa aparência. Casa grande e arejada.

Não pude conhecer a Bruna pois ela não estava...subi com a Carol...muito simpática, gostosa e atenciosa. Td bem padrão, nada de especial.

Para que gosta de sexo hard, cheio de fetiches lá tambem tem este serviço...o preço é diferenciado mas parece que o cliente e bem atendido neste quesito pois tinha um sobe e desse danado por causa de um cliente que estava lá.

Fui....como dizem gosto é gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Nov 2003, 13:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Valéria :-(

#5 Mensagem por Plug'n Play » 29 Dez 2004, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse é mais um da série os TDs negativos são os mais positivos, também conhecida como o barato sai caro...

Fui conhecer este lugar ontem. Duas salas de espera decoradas discretamente. Toalha limpa, não lacrada, sabonetinho, banheiro razoável. O quarto foi transformado em dois com uma dessas divisórias de escritório comercial. Mal cabe a cama. Privacidade zero.

Apresentaram-se umas oito GPs. Dentre elas, fiquei entre a Bianca e a Valéria. Escolhi a Valéria, mulata, uns vinte anos, não muito bonita de rosto, corpo razoável.

Pareceu atenciosa. Explicou o funcionamento da casa: "programa normal": R$20/meia hora e R$40/uma hora. Anal à parte. Disse que beijava e que iniciaria o oral sem capote. No quarto, entretanto, resolveu cobrar taxas extras: "Eu disse que fazia, mas aqui tudo tem um preço".

Deixei prá lá mas não deixei barato: durante transa, bastante burocrática, ela deitada de costas e fazendo oral comigo meio sentado sobre o seu peito, "me desequilibrei" e caí prá frente. Deixei a pilantra sufocar por uns cinco segundos. Ela ficou com uma pulga atrás da orelha:

- Você tá nervoso?

E eu, fazendo cara de distraído:

- Um pouquinho, sim. Sabe como é... não costumo freqüentar esses lugares e tô estranhado um pouco...

- Você quase me afoga!...

- Foi mal. Desculpa aí, tá?

Não recomendo a ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deeper Diver
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Fev 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

bruna

#6 Mensagem por Deeper Diver » 18 Jan 2005, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá ontem por volta das 18:00.

Realmente plantel novo umas 15 garotas, umas cinco bem interessantes, eu particularmente gostei de uma tal de Luciana, alta, ruiva tingida, magra, corpinho interessante, mas como eu eestava na fissura resolvi não arriscar, comi a Bruna novamente, garganta profunda com altas engasgadas, muitas lagrimas, um fodão.

Por vinte reais, excepcional, tambem muito bom o nivel das novas garotas, se mantiver os vintão vou virar fregues.



Abraços

Deeper

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zerobit
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jul 2004, 19:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por zerobit » 03 Fev 2005, 12:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse prive a parte externa legal e ninguem fala que é Prive. Fiquei no ponto de onibus filmando para ver como era o esquema e resolvi enfrentar. Toquei a campanhia e veio uma mina me atender nem lembro o nome. O lugar em si é lega. Cheiro de incenso no ar e veio cada uma delas se apresentar de uma para a outra demorava uns 2 minutos. Eu sentado no sofá e tomo um susto, tinha um cachorro sentado na cabeceira do outro sofá o cachorro por sinal muito mais bonito que o plantel da casa. O interessante e que ele ficava parado como se fosse de pelucia a ultima veio e o cachorro foi embora tb. Resolvi subir com a menos feia. Oral com capote razoavel. Vaginal horrivel, peitos muchelos, bunda horrivel na verdade tudo horrivel o quarto horrivel muito abafado. Comi gozei e vazei nunca mais volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Valeria mulata

#8 Mensagem por Robinho75 » 13 Fev 2005, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado no dia 12/02/2005
Horário: 18:30h

Resolvi arriscar a fazer um td com a Valeria mulata e aproveitar o preço:
$20,00 meia hora e $40,00 uma hora.
Considerei o TD neutro muito mais pela atenção e esforço da gp.
A Valeria tem 29 anos e já trabalhou por pouco tempo no privê da Loefregeen,1448. A gp até que é simpática, conversa numa boa, é atenciosa, mas a senti meio presa durante a festa :? , a sua buça é muito apertada, o que no meu caso e para o meu gosto já dificulta um pouco.
A chupeta até que é legal, mas no geral , não chega a empolgar .
Deu pra esvaziar o saco, matar a curiosidade e só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

AVENIDA POMPEIA 584

#9 Mensagem por ibex bezoar » 30 Jun 2005, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAUDAÇÕES FORISTAS!!!!
ONTEM ESTIVE NESTE PUTEIRO, QUE JÁ CONHECIA DESDE O ANO PASSADO, DE VEZ EM QUANDO PASSO LÁ...AS VEZES APARECEM GAROTAS DE OUTROS PRIVES...JÁ ENCOTREI VARIAS DE PRIVES DE 80,00 DANDO LÁ POR VINTÃO...ONTEM QUEM ESTAVA POR LÁ ??
NICOLY UMA MORENA BAIXINHA MUITO GOSTOSA QUE TRABALHOU NA SENSUALITE...
jÁ PAGUEI OITENTA PRA COMER A GAROTA E ONTE FOI POR VINTÃO MEIA HORA...A PUTARIA TEM DESSAS COISAS..
BEIJA MUITO ...
ORAL SEM ...
GOSTA DE TREPAR!!!
DESTA VEZ NÃO FEZ ANAL...MAS FAZIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

POMPEIA 584

#10 Mensagem por ibex bezoar » 03 Jul 2005, 16:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi

SAUDAÇÕES AOS FORISTAS

TD FEITO NA QUINTA FEIRA, 30 DE JUNHO...
CHEGUEI NESTE PUTEIRO POR VOLTA DAS 19 HORAS, NÃO GOSTO
DE IR TARDE PORQUE LOTA É AQUELA CORRERIA A CASA SÓ TEM
UM BANHEIRO E A COISA FICA FEIA :evil:
HAVIA UM PORTEIRO DE TERNO QUE COISA MAIS EXTRANHA...
NAQUELA ESPELUNCA DE TERNO PRETO... :?:
ESTAVA HAVENDO UMA REUNIÃO DAS PUTAS COM CAMILA...QUE É UM
MIX DE GERENTE CAFETINA TREINADORA DAS GAROTAS NAS ARTES DA PEVERCIDADE E DOMINAÇÃO...MAIOR BARRACO E OS CLIENTES CHEGANDO...O PINGUIM DE TERNO DIZIA:-SÓ MAIS CINCO MINUTOS...PORRA FOI ENGRAÇADO E TRISTE EU FIQUEI OLHANDO PRA CARA DOS CARAS SENTADOS ESPERANDO AS A PUTAS SEREM LIBERADAS ENQUANTO A CAMILA GRITAVA LÁ DENTRO...E ROLANDO UM SERTANEJO DUVIDOSO PARA ABAFAR O BARRACO...
....FUI LA´PRA COMER A NICOLY NOVAMENTE , QUANDO A PUTADA FOI FINALMENTE LIBERADA...SEI LA´QUE ME DEU ACABEI SUBINDO COM UMA TAL DE SUZI...QUE ROUBADA...
QUANDO TIROU A ROUPA...BÁ...PEITOS CAIDOS..TUDO MUITO RUIM MESMO PRA UM VINTÃO...
BEM QUE EU TENTEI...MAS ELA AINDA QUERIA CONVERSAR...
CONVERSAR O QUE?
CHUPOU UM POUCO E COMEÇOU A FALAR...
COMPANHEIROS FOI UM FILME HORRIVEL...
BROXEI...MANDEI CHUPAR DE NOVO...
TIREI A CAMISINHA PRA BATER UMA PUNHETA GOZAR EM CIMA DA BUNDA DELA
E ACABAR COM O SOFRIMENTO, QUANDO A PUTA OLHA E DIZ QUE NÃO...
LEVANTEI VESTI A ROUPA E FUI EMBORA...
PODIA TER IDO EM OUTRO LUGAR... MAS JÁ TINHA SIDO RUIM O SUFICIENTE PAR UMA NOITE...
NÃO É ATOA QUE TEM TANTAS CRITICAS A CASA...
MAS A NICOLY AINDA VALE A PENA POR VINTÃO..
COMO SOU CACHORRO VIRA LATAS..AINDA VOLTO PRA ME VINGAR!!!...
ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KARATEKID
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2005, 13:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

KELLY

#11 Mensagem por KARATEKID » 07 Jul 2005, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passadinha na hora do almoço para um fight de meia hora.
me apresentaram umas 4 garotas, sendo duas comíveis e duas mais ou menos.
Por vintão fiquei c/ uma tal de Kelly, baixinha, cabelo castanho curto e enroladinho, branquinha, bucetinha peludinha, quase tudo "inha", exceto pelos peitões fartos.
Perguntei se fazia anal e ela me disse que c/ uma taxa de 25,00 fazia dependendo do cara. No meu caso ela topou, mas em meia hora eu não quiz.
Ela é meio quietinha, estilo tímida, mas disse que tem uma sala onde o pessoal faz sado-masoquismo e ela topa por mais ou menos R$ 100,00/hora.
Dei duas sem tirar de dentro com a mesma camisinha (o menino não amoleceu), primeiro de 4 e deitamos de ladinho.
Tomei uma ducha (meio gelada, o chuveiro é uma bosta), e depois vazei.
Vou voltar para comer o cuzinho dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Av.Pompeia 584

#12 Mensagem por ibex bezoar » 11 Jul 2005, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: :lol: ...
11/07...OLÁ FORISTAS GPGUIA...
HOJE FINAL DE TARDE ...PASSEI NA FRADIQUE 830...ERICA MULATA MARAVILHOSA ESTAVA OCUPADA...IA DEMORAR UMA HORA...PORRA UMA HORA ESPERAR PUTA NÃO DÁ ...FUI PRO VINTÃO...
LEGAL HOJE A NICOLY ESTAVA LÁ ...QUE DELICIA ESSA BAIXINHA FODE MUITO, DE FRENTE, DE LADINHO, DE QUATRO, FRANGO ASSADO TÃO PEQUENA E AGUENTA ROLA ME EMPOUGUEI E ACABEI FICANDO UMA HORA FODENDO A PERVINHA E ENFIANDO O DEDO NO CUZINHO DA VAGABUNDINHA...
VALEU..40.00...VI A TAL KELLY QUE O KARATEKID FALOU...FIQUEI PENSANDO NO CUZINHO DELA VOU VOLTAR LÁ PRA CONFERIR...
TEM UMA MOÇA DO CABELO CACHEADO QUE POR VINTÃO TAMBEM DÁ PRA MANDAR...ELA ERA DA VENANCIO ARIES...MAS NÃO LEMBRO O NOME DA PUTINHA...
ABRAÇOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackdog
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Jun 2005, 18:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por blackdog » 27 Jul 2005, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí pessoal, estou na área de novo!

Comecei a semana com o saco cheio ( de porra mesmo hehehe ) entrou uma mina nova no trampo e ela tem uma bunda :twisted: , mas que bunda e ela esta me deixando loco, o foda é que ela é casada....

Bom, precisava alivar a tensão causada por essa moça, então sai nos puteiros a fim de encontrar uma parecida, mas só decepção :cry: , só vi bundas muchas e magras, nenhum bundão decente.

Passei nessa casa hoje em cima do horário de ir trampar, já tinha ido em uns 4 puteiros, tentei lembrar dos relatos da galera, mas nas apresentações só decepção, até que chegou uma baianinha branquinha baixinha, toda durinha, peitinhos pequenos e durinhos, bundinha durinha, sem barriga, não era o que eu esperava ( queria uma bundona ) mas, foi essa mesmo, o nome dela é Tati. vamos ao TD.

Quando ela tirou a roupa, vi que fiz um bom negócio :D , ela realmente era bem gostosinha, fizemos um 69 bem loco, ela chupava legal, de capote, depois ela cavalgou gostoso, era bem loco ver aquela bundinha branquinha.

Catei ela de quatro e soquei com força e depois gozei no papis e mamis, eu queria ter socado mais, porém estava na seca e gozei logo, mas valeu a pena.

Não perguntei se faz anal pois não é a minha praia, mas tem um cuzinho branquinho que deve ser interessante 8) .

Bom é isso aí, eu passei na casa era 23h30, mas ela disse que costuma ficar até as 21h00, o foda é que ela usa um perfume barato, daqueles que queimam o filme em casa com a patroa, portanto cuidado para os casados que nem eu.

Ahh...só pra lembrar, o esquema da casa continua o mesmo, 1/2 R$ 20,00 1 hora R$ 40,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 29 Jul 2004, 19:53
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Positivo

#14 Mensagem por Faro Fino » 30 Jul 2005, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábadão, pouca grana, fui visitar este privê de vintão.
Se apresentaram 6 meninas.
Eu queria a Nicoly, ela não estava.
Subi com a Kelly.
Baixinha, branquinha, cabelo pelos ombros, seios grandes e caidos e um sorisso legal.
Chupou gostoso com camisinha, cavalgou, voltou a chupar.
Deu 30 minutos. Vazei sem gozar.
Foi bom.
A menina se esforçou para agradar.
Não beija e chupa com.
Manovelho na pompéia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackdog
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Jun 2005, 18:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por blackdog » 31 Jul 2005, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caralho, eu de novo aqui!!! acho que estou virando BOP dessa casa.

Bom, sabadão, resolvi dar uma passadinha na casa novamente para aliviar a tensão antes da longa madrugada de trabalho, como estou cansando de ir em outros puteiros tarde e só achar barangas, resolvi voltar aqui e ver como estava o plantel hoje, já que fica perto do trampo.

Se apresentarem três GP´s, uma mulata até que gostosa ( vou voltar pra pegar ela ) uma outra grandona e uma baixinha que é um tesão, a Bianca. Nem pensei muito, fui com ela.

Ela não é de falar muito, rostinho bonitinho, corpinho muito bonito, os seios médios são ligeiramente caídos mas nada que comprometa, tem um piercing no umbigo enfeitando a bela barriguinha, uma xaninha linda, linda, linda, quando vi não aguentei e cai de boca.

Logo vi que ela gostou, pois nem precisei pedir pra ela imendar um 69 ( como eu adoro essa posição ), ela rebolava na minha cara e chupava gostoso de capote ( eu prefiro assim ), depois fizemos um animado papis e mamis, peguei ela de quatro, como ela rebolava gostoso :twisted: , gozei com ela cavalgando 8)

Olha, valeu os 20ntão, só não dobrei pq já estava atrasado pra trampar, essa com certeza tem repeteco :razz:

Ela falou que fica até tarde na casa somente nos finais de semana, sexta e sábado, durante a semana vai embora cedo. Semana que vem estarei lá de novo, é isso galera....fui!!!

Ahh....ia esquecendo, ela é morena, tem os cabelos negros médios um pouco abaixo dos ombros, bem cuidados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

AV. POMPEIA 584

#16 Mensagem por ibex bezoar » 02 Ago 2005, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE NESTE PUTEIRO ONTEM (01/08)
FIQUEI COM A TATI...JA TEM TD COM ELA AQUI...
A MENINA MANDA BEM...
GOSTA DO QUE FAZ...
POR 40.00 UMA HORA FOI LEGAL...
O ORAL NÃO É DOS MELHORES, MAS METE EM QUALQUER POSIÇÃO...POR SER PEQUENA FACILITA A COISA...EM PÉ DE LADINHO...DE QUATRO...
MANDA BEM...
ELA TRABALHAVA NA VENANCIO AIRES E FAZIA TEMPO QUE TAVA DE OLHO NELA...
TEM UM CUZINNHO LINDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

AV.POMPEIA 584

#17 Mensagem por ibex bezoar » 08 Ago 2005, 09:44

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE NO ANTRO NOVAMENTE...NA SEXTA FEIRA DE MADRUGADA COM ALGUNS COLEGAS DO TRABALHO , NUNCA TINHA IDO A UM PUTEIRO ACOMPANHADO...JÁ ERA UMA HORA DA MANHÃ E TAMBEM NÃO COSTUMO IR A ESTES LUGARES NESTE HORARIO...
A CASA ESTAVA AINDA MAIS TRASH, MUITOS CUECAS DE PLANTÃO!
MAS QUANDO ENTREI...FOI A TATI QUE ABRIU A PORTA...MEUS COLEGAS DE TRABALHO FORAM EMBORA E EU ACABEI FAZENDO UM REPETECO COM ELA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soares
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Out 2004, 07:37
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#18 Mensagem por Soares » 11 Ago 2005, 20:34

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive neste privê na última terça. O local é uma espelunca. O sofá têm tanto furo que parece uma peneira.

Tinha umas 6 GPs - todas padrão 20tão.

Peguei uma morena alta chamda Carol. O rosto não é tão ruim, mas quando tirou a roupa era banha para todo o lado.

No caminho do quarto tive que passar pela cozinha onde as GPs ficam batendo papo. Tinha um colchão no chão onde uma delas estava comendo (é isso mesmo um colchão na cozinha) e no canto do colchão tinha um cachorro dormindo (até parecia que tava morto).

Bom o programa foi muito mecânico. Boquete com capote e depois pegand ela de quatro.

Só vale a pena se você tiver muito duro (o que era meu caso)

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

dark na pompeia

#19 Mensagem por darknightrider » 15 Ago 2005, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
manha friazinha a tarde esquentou entao vamos pra putaria
pompeia 584 facil de achar tem estacionamento na frente da casa
como todo vintao que se preze é casa é uma espelunca mesmo
e as minas como toda vintao que se preze , 80% sao zuadas mesmo :lol:
Taís mulata meio desinteressada mas guerreiro é guerreiro vamo q vamo
de ropa engana sem ropa nao engana , ta fora do peso... :wink:
mas sinceramente pra mim o q vale ´eo atendimento e foi bom
oral no capricho , empolgada , buça boa molhada natural
anal nao deu tempo :wink:
valeu os vintao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#20 Mensagem por VENON » 21 Ago 2005, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ter dado um tempo à putaria, estou d volta e resolvi dar uma passada neste privê... TD realizado dia 19/08 por volta do 12:00hs...chegando à casa, logo se apresentaram 6 garotas, escolhi a Thais (mulata , 1,60mts de altura +ou-, cabelos compridos, peitos médios flácidos, bumbum médio), logo combinei $20 por 1/2hora + $10 do oral s/capote.

TD: oral s/capote, vaginal (várias posições), finalizei gozando na boca dela :P (o combinado era gozar na barriga dela, só q dei uma de migué, ela demorou para tirar a boca e eu ñ perdoei... ela olhou para mim abriu um sorriso e me chamou d cachorro :lol: ...)


FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Dez 2004, 06:44
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Kelly

#21 Mensagem por ShadowWhite » 18 Out 2005, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre vou perto do horário do rango, casa vazia, sem cuecas :D , melhor sobra mais...

Tinham 6 garotas, mas como jah era do meu gosto fui novamente com a Kelly, pequena branquinha, agora de cabelos curtos e lisos, carinha sapeca.
Fiquei bem avontade, o dia estava um inferno de calor, suamos muito, acabei ficando 1h, tds posições :P :P , acabei faturando o rabicó sem ad :twisted: !!
até ela suou, ficamos exaustos!! td muito bom!! recomendo!

só uma coisa... neste dia não tinha toalha pra tomar banho :evil: !!
fazer o q! fui pro trampo assim mesmo, tomei banho lá mesmo!

Bjos Kelly

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erik4
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

valeria demais

#22 Mensagem por erik4 » 09 Jan 2006, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mundo louco.....a valeria é demais fui no final do ano...ela faz loucuras....
tudo um pouco...procurei por ela outro dia ela nao estava...POXAAAAA vida foi trite...

mas hoje estou afim de ir lá na shangrilá será que dá?????
A valeria se encontra hoje???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

POMPEIA 584

#23 Mensagem por ibex bezoar » 16 Fev 2006, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTA SEMANA RESOLVI VOLTAR A ESTE ANTRO QUE TALVEZ SE ENQUADRE NA AREA TRASH.
BOM NESTA CASA COM CONDIÇÕES QUE JA FORAM CITADAS POR OUROS FORISTAS....JÁ ENCONTREI ALGUMAS GOROTAS INTERESSANTES....DUAS NYCOLIS....UMA QUE FOI DA ALTERNATIV E OUTRA DA FRADIQUE... A TATI QUE JÁ TRABALHOU NA TIVOLY...ETC...
PASSEI LÁ PRA VER SE ACHAVA ALGUMA GAROTA ....POR VINTÃO..
SUBI COM A CAROL..LOIRINHA PEQUENA...MAGRINHA...BUNDINHA DURINHA...CARA DE MENINA....PEITINHOS PEQUENOS....
MUITO APERTADINHA...
CAVALGOU, DEU DE QUATRO DE LADINHO..FRANGO ASSADO...
....GOSTEI DA MOCINHA...
.AS QUANDO VOLTEI LA..ONTEM..
A CAMILA ME DISSE QUE FEZ UMA "LIMPEZA NA CASA" QUE ESTAVA COM GAROTAS DEMAIS...E CLIENTES DE MENOS....
E A LINDINHA DANÇOU.... :( :( :(
VIDA DE PUTANHEIRO É ASSIM MESMO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Av. Pompéia 584

#24 Mensagem por ibex bezoar » 28 Fev 2006, 19:18

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
SEGUNDA FEIRA DE CARNAVAL ....FIQUEI COM VONTADE DE COMER A DANI... DA SIMÃO ALVARES..LIGUEI PRA LÁ, ME INFORMARAM QUE A GAROTA NÃO TAVA ATENDENDO...
NÃO TAVA AFIM DE IR LONGE...NEM GASTAR MUITO MAS QUERIA COMER UMA MULATA...ARRISQUEI O VINTÃO DA POMPÉIA...
TAVA QUASE FECHANDO COM UMA CONHECIDA....QUE DIZ SER MESTIÇA (DO PARAGUAI)...RS
QUANDO VI ESTA MORENA QUASE MULATA....PERGUNTEI SE NÃO HAVIA SE APRESENTADO PORQUE IA EMBORA....ETC..
ELA DISSE QUE NÃO...APENAS ESTAVA AO TELEFONE...
ARRISQUEI...ME DEI MAL....
ELA NÃO É FEIA DE ROSTO ...MAS COMO É NORMAL EM VINTÃO OS PEITOS ESTÃO DETONADOS...
A BUNDA TEM MARCAS MUITO FEIAS....
ORAL SEM CAPOTE ATE O FINAL...
COM BOMBADAS FORTES...ENGASGADAS...ETC..
GOZEI RAPIDO NA BOCA DA MOÇA ..TOMEI UM BANHO RAPIDO E SAI...
TEM QUARTO QUE ESTA COM COLCHÃO NO CHÃO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

pompeia 584

#25 Mensagem por ibex bezoar » 07 Mar 2006, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PASSEI NESTE ANTRO ONTEM A NOITE
SUBI COM UMA BARANGA CHAMADA BIANCA....MUITO SINPATICA...
MAS NADA .....INTERESSANTE...
ACHEI QUE PODIA SER LEGAL....POIS É SOLTINHA...
MAS NADA ....

DESSA VEZ FOI MAL.....
AINDA BEM QUE FOI SÓ VINTÃO.....RS RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Av. Pompéia 584

#26 Mensagem por ibex bezoar » 14 Mar 2006, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
PARECE QUE SÓ EU VOU NESSE ANTRO SORDIDO....
SEXTA A NOITE CAMINHANDO PELOS LADOS DA POMPÉIA...
FUI XERETAR NO PULGUEIRO!
TINHA UMA GUIRIA DIFERENTE LÁ, UMA TAL DE FERNANDA LOIRA,
CHAMEI PRA SUBIR, MAS UM OUTRO CABRA JÁ TINHA CHAMADO.
- ME ESPERA QUE VAI SER RAPIDINHO, FIQUEI LÁ SENTADO OLHANDO AS MULHERES SE ESFREGAREM NOS CARAS, OS CARAS BEBENDO, A FUMAÇA DE CIGARRO SUBINDO, E EU LÁ OLHANDO...
APARECEU A MIKAELA, QUE EU JÁ TINHA VISTO OUTRO DIA, CARA DE VAGABUNDA, MAGRA, FALSA LOIRA...BUNDA BONITA.
RESOLVI NÃO ESPERAR A FERNANDA E SUBI COM A MIKA...
QUARTINHO APERTADO, SEM JANELA, ELA ME PERGUNTANDO SE EU QUERIA UM QUARTO MELHOR...EU COM O SACO CHEIO ...VAMOS AI MESMO...
OS PEITOS DETONADOS...
CHUPOU BEM...EMPOLGADA
BUCETAL EM VARIAS POSIÇÕES
NÃO AGUENTA MUITO NO CU....FOI ENGRAÇADO...
TAMBEM NÃO COBROU...
MAS TAVA MAL DEPILADA AQUELES PELOS PRETOS NASCENDO...AHHH
NO BANHEIRO NOJENTO, ENCONTREI A FERNADA LOIRA...ACHO QUE É A MAIS BONITA DA CASA...
-NÃO ME ESPEROU NÉ?
-É NÃO AGUENTEI...MAS EU VOLTO
E VOLTO MESMO
PRA AQUELE ANTRO SORDIDO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Av. Pompéia 584

#27 Mensagem por ibex bezoar » 14 Mar 2006, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SEGUNDA-FEIRA NOITE FRESCA, ACABEI ME PERDENDO NO PULGUEIRO DA POMPÉIA ATRAS DA FERNANDA LOIRA.
MAS SEGUNDA É FOLGA DE VARIAS PUTAS E DA FERNANDA LOIRA TAMBEM...NA CASA SÓ AS BARRIGUDINHAS...
TINHA PROMETIDO QUE SE A LOIRA NÃO ESTIVESSE IA EMBORA, SENTEI E FIQUEI CONVERSANDO COM A FERNANDA MORENA, CABELOS LONGOS NEGROS OLHOS ESCUROS BONITOS, ESTA ACIMA DO PESO COMO A MAIORIA, OS PEITOS CAINDO, GRANDES, BUNDA BONITA...
EU SEMPRE AMEAÇAVA DE FICAR COM ELA...RESOLVI EXPERIMENTAR.
ORAL COM CAPOTEX...MAS NÃO INSISTI...
MANDOU BEM EM VARIAS POSIÇÕES...GOZEI ENFIANDO O DEDO NO CU DA MOÇA...
CONCLUSÃO:
TENHO QUE VOLTAR AO ANTRO PRA COMER A FERNANDA LOIRA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

pompeia 584

#28 Mensagem por ibex bezoar » 25 Mar 2006, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

PASSEI DE NOVO ESTA SEMANA, ATRAS DA FERNANDA LOIRA,
PARECE INCRIVEL MAS ELA NÃO ESTAVA, TINHA SAIDO MAIS CEDO
FIQUEI ENROLANDO UM POUCO NA SALA E A STEFANI GRUDOU EM MIM
ELA TAVA SUADA COM O DESODORANTE VENCIDO, AI FICOU DIFICIL,
FUI ATÉ A COZINHA QUE É O LUGAR ONDE AS GAROTAS FICAM E PERGUNTEI À CAMILA (GERENTE) SOBRE AS MENINAS...
ELA ME APRESENTOU UMA NOVA...
AMANDA!
MORENA 1.60 ALTURA
BUNDA BONITA
PEITOS QUERENDO CAIR, MÉDIOS
CHEIROZINHA, OLHOS BONITOS....
MAIS BONITA QUE A MÉDIA DAS GAROTAS
DEVE TER UNS 26 27 ANOS...
MUITO GOSTOSA DE QUATRO...MAS POUCO EMPOLGADA...
AR DE CANSADA....
ENFIM FIQUEI MEIA HORA SÓ PRA GOZAR
VOLTO OUTRO DIA PRA VER SE PEGO A FERNANDA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Dez 2004, 06:44
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD KELLY

#29 Mensagem por ShadowWhite » 14 Abr 2006, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa Kelly é demais!

Sabe fazer, sempre q vou tento ficar 30 min. mas sempre extendo pra 1h e é pouco.

:twisted: Faz de td um pouco, mas faz bem... :twisted:

Meu número :D

Fui semana passada na h do almoço, casa vazia, é um bom horário, sabe como é bater um rango!! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#30 Mensagem por ibex bezoar » 18 Abr 2006, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
COMO SEMPRE TEM GAROTAS NOVAS NA CASA, ONTEM SUBI COM A CAROL, MOÇA BONITA SEM MUITO PPP, SEIOS MEDIOS LOIRA ...
EMBORA NÃO FAÇA ANAL É SEM MISERIA QUANTO AS POSIÇÕES E VONTADE DE SATISFAZER O CLIENTE.
GOSTEI DA GURIA E VOLTAREI PARA FICAR MAIS TEMPO POIS ONTEM SÓ DEU PRA FICAR MEIA HORA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”