Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2978-5330

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 235 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 35Não 184
Oral Sem:Sim 114Não 207
Beija:Sim 178Não 140
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chapolin
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Set 2002, 07:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#1 Mensagem por Chapolin » 12 Dez 2002, 23:18

MANCADA
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
It´s us !!!!


Fui conhecer esse privê . Casa bacana, elegante, lembra mais uma clinica de alto padrão do que um privê propriamente dito. Tem um brother lá que te atende e leva para uma salinha onde rolam as apresentações... elenco mais ou menos, pior que o da Jovita 237 e muito pior do que o Piza 515 (quantidade e qualidade). Em compensação o atendimento é de primeira linha e vc pode bater um lero com a mina na boa numa sala com bar, super sodfisticada... hahahahahaha.

Bom, já tava lá mesmo , curti o shape duam mina, a Ana e chamei prum fight. A mina tava começando nessa dura vida, mas foi da hora. ela tem um corpo fantástico, com piercing no umbiguinho. Conversa na boa também. curti. de resto, nada qye valesse o investimento. ...

au revoir , eu vou voar

____________________________
Editado pela moderação
Carnage 03/09/2006


Preços:

R$50 - 1/2 hora
R$80 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapolin
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Set 2002, 07:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2 Mensagem por Chapolin » 03 Jan 2003, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Senhores,

Visitei mais uma vez o recinto. Poucas meninas disponíveis, mas as 4 de bom padrão. Eram elas Nicole, Bruna, Juliana e Gia (ou Dia, sei lá)
Acabei dando um rolê na casa com ela, a mina é gente boa, tem orsto bem delicado, com destaque para os grandes olhos negrose o cabelo levemente cacheado.
A mina é da hora, trepa com vontade, tem umas estriazinhas na barriga, mas tava escuro então nem deu para ver direito.

A casa tá legal, aliás ô rua bem servida !!!!


Falou !!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapolin
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Set 2002, 07:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3 Mensagem por Chapolin » 13 Jan 2003, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Young fellas,

De saco cheio em todos os sentidos resolvi dar uma passada básica no triangulo do prazer de santana, as Ruas Piza e Jovita. Parei e o carro e entrei primeiro no Piza 548.

Tava mezzo... Tava entre pegar a Gia novamente e ir pro 515, quando entrou na sala a Simone, morena de cableos encaracolados, 1,65, 60 kgs, muito bem distribuidos, simpatica e de olhos verdes ... me ganhou ! E nem precisava estar apenas no seu 2 dia de putaria !!!!

Na hora da transa ela mostrou sua inexperiencia como quenga, mas até que depois pegou no tranco e fodeu com gosto. Se fosse para escolher novamente pegava a Gia que bem mais safada !!! hehehehe



falou !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 16 Fev 2003, 12:24

fui em torno das 13:00 de sabado quando se apresentaram 3 garotas. Quando sai vi mais 2. Destas 3 tive a sorte de ver a Simone, morena clara, cabelos um pouco abaixo dos ombros castanhos, 1,68 60 kg 24a olhs VERDES naturais, seios pequenos e bela bunda.

Nao beija na boca, oral c/ capote e nao faz anal, nem pagando rsrsr
Mas, é simpatica e transa legal. Pele macia, cheirosa, gatinha -depois de ver tanta baranga, achei ela bonita rsrs... ou sei lah se era pq tava desesperado rsrehehehe

Enfim, pude aproveitar a promocao do outro forum, entao paguei menos do cache normal que é de R$80,00/1 h-esta mina vale estar em prive de 80,00. Coisa boa, embora , um pouco burocratica.
C/ relacao a casa, toalha lacrada, sabonetinho, mas, sem chinelos, fiquei num quarto c/ divisoria. Usei o banheiro coletivo.
C/ relacao as outras garotas, nao valem nem os 40,00 da promo. SE nao fosse essa Simone, eu teria ido p/ a Shangri-la...ehehe...

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bacanna
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2003, 14:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Blue House

#5 Mensagem por Bacanna » 06 Mar 2003, 13:21

Ola pessoal, esta é minha primeira mensagem neste forum.
Resolvi ontem (05/03) dar uma voltinha no circuito de prives se santana, peguei uns endereços aqui mesmo e fui ver o que rolava. Primeiro de uma parada na Gabriel Pizza 515 mais o segurança falou que por causa do carnaval tinham apenas 3 GPs e elas estavam fazendo programa.

Então atravassei a rua e fui ao Blue House no numero 548 da mesma rua e entrei para ver o que rolava, o gerente muito simpatico ja me apresentou a casa e tb falou que haviam poucas garotas devido ao carnaval, mais me apresentou as 5 que haviam lá e depois me levou até uma sala ao lado onde fica um bar. La fiquei conversando com algumas garotas e durante algum tempo e vendo se valia a pena o investimento. Tinham 2 até que interessantes, fiquei la por um tempo e resolvi fazer um programa com uma delas uma loira artificial que era bem simpatica e pelo visto foi com a minha cara. Fiz um programinha rapido de 30 min. que foi so para não perder a viagem. A garota era legal, tinha 22 anos, não fazia anal e não beijava, mais até que trepava bem. Resumindo uma foda nota 7. O lugar é bom, até voltaria la outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapolin
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Set 2002, 07:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#6 Mensagem por Chapolin » 23 Mai 2003, 23:45

Dude TheLover,

sorry, sou péssimo para guardar nomes, não sei quem é a tal Roberta...Mas passei lá essa semana e o elenco tava da hora. Nenhums mina que eu vi na mniha última visita tava por lá, mas tinha pelo menos umas 5 que valiam o investimento. Como a Selma sentou do meu lado e ficou batendo um papo, desencanei de chamar outras e fiquei com ela mesmo. Ela é moreninha, migfnon, mineirinha, corpinho tudo em cima, simpática e até que mete bem. erla é pequenininha, mas tem um corpo da hora !!!

tá valendo a pena...


hugs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapolin
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Set 2002, 07:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#7 Mensagem por Chapolin » 28 Mai 2003, 14:35

Rotatividade rules nos privês...

Passei novamente no Piza 548 e nem tava lá essas coisas... peguei umal oirinha baixínha e meio goridniha de nome Gabriela, que era de longe a mais bonitinha.
Dudes, que decepção !!! A mina até é normalzinha, mas a foda foi uma merda.. KY pra tudo quanto é lado, gemido enquanto chupava (I hate that), enfim a pior foda do ano... mas vai ver ela n;ao me curtiu.. sei lá, ela não é malapelo menos..

é isso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Novidades

#8 Mensagem por Shark » 06 Jun 2003, 13:07

Como falei no tópico do 515, ontem (05/06), saí de lá e dei uma passada no 548. Como praticamente todas as garotas mudaram p/ o 515 c/ a Bruna, o plantel está renovado, porém mantém o nível. Destaque p/ Mariana, alta, olhos verdes, disse que chegou do PR. Tem um corpão bronzeado. Michele, morena, alta, magra, super carinhosa - tipo namoradinha. Está lá tb a Patricia, loira, alta, estilo mulherão, que era do 515. Fiquei com a Michele, foi ótimo. Recomendo a todos que gostam de garota carinhosa, mas como a noite é uma criança, saí de lá e fui p/ o Alvaro Rodrigues 383. Vejam o tópico que coloquei lá.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

gabriel pizza 546 td.,,,,

#9 Mensagem por Camaleão » 15 Set 2003, 19:20

NEUTRO
Nome da Garota:

e ai moçada blz...................

a titulo de seguir a recomendaçao do nosso amigop webpag...fui at'e
santana conferir essa casa...............................................................

bom fui logo perguntando da´promoçao lh- 50reais, blz tudo confirmado
o horario era meio improprio por isso haviam poucas garotas na casa...

escolhi a izabele, morena com marquinhas de biquinni e uma buuuuuuuuundaaaaaaaaaa.....................................................

bom muito carinhosa tipo namoradinha mesmo, chupa que 'e uma beleza
e d'a aquele c'u de uma forma, que s'o t estando para ver ou melhor sentir...................


resultado; acabei ficando lh e meia no chamego....................

valeu..................

recomendo............

abraços..............

land............................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#10 Mensagem por fabinho » 18 Set 2003, 12:56

NEUTRO
Nome da Garota:

ontem fui na gabriel piza 548 só para ver a promoção de R$ 25,00 1/2 hora e R$ 50,00 1 hora relamente a promoção existe mais é só até as 18:00 horas não sei se é por causa do horário tinha umas 6 garotas na casa então fiz o td com a jennifer que por sinal trabalhava na jovita 237 e começou a trabalhar ontem na casa


rosto: 8
bunda: 8
Anal: Não pedi
Oral: 7
Vaginal: 9


resumindo tudo mete pra caralho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Set 2003, 12:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

A FERNANDA É OTIMA

#11 Mensagem por pm » 10 Out 2003, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:

fui a esta casa hoje e acabai subindo com a FERNANDA , uma morena clara, 1,60 , labios gostosos transa otima !!!
A CASA É 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whammy
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jun 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por whammy » 25 Out 2003, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:

fazia uns 4 meses q não ia lá.... tinha duas minas muito interessantes, mas dois tiozinhos japas q não desgrudavam delas.... e o japa aqui ficou na vontade..... subi com a Fernanda, morena com os cabelos encaracolados, transa com gosto mas não sei se repetiria..... promoção até as 6 horas de 30 reais.... melhor q nada.... falou!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whammy
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jun 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por whammy » 30 Out 2003, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:

pra terminar o dia, vim pra ca, subi com Sheila, morena q tinha visto no sabado, gente boa.... o problema foi um cheiro de bacalhau q subiu na hora q ela ficou de 4..... nossa, não consegui gozar ( se bem q era a terceira casa q tava visitando...) quando tava no metrô cheirei minha mão e tava ainda com o cheiro de bacalhau, nossa senhora, tinha q chegar logo em casa para lavar a mão.... falou!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#14 Mensagem por fabinho » 31 Out 2003, 08:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui obrigado a ir de novo no 548 porque fiquei sabendo que a promoção tinha voltado R$ 30,00 1/2 hora então entre as 10 meninas da casa escolhi a LIVIA uma loira muito gostosa, fomos para o quarto ela me tratou muito bem, chupa bem a criança não deixa finalizar na boca, não faz anal mais mete que é uma beleza (aguentou bem o tranco ) e ainda beija na boca.
resumindo tudo ela é nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Set 2003, 12:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

e ai galera

#15 Mensagem por pm » 19 Dez 2003, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

ontem dei uma passada na blue house tinha umas 14 meninas
subi com kelly
a casa continua otima
$ 80,00 1 hora [/u][/i][/b][/list]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paraguay ZN
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2003, 17:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SHEILA 548!

#16 Mensagem por Paraguay ZN » 16 Jan 2004, 10:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Muito ruim , asssim posso definir o td que fiz com a moreninha sheila no 548, fui num dia a tarde por causa da promoção, eu e um amigo, acabei subindo com a sheila que usa uma roupinha de colegial , ok , até ai tudo bem , agora no quarto....me arrependi , não dava para chupar os peios , ele tv filho a pouco tempo e os peitos estavam cheios de leite, isso já justificou os peitoes q vi lá embaixo, detalhe ela não falou nada lá embaixo só quando entramos no quarto, em segundo lugar ela é mecanica demais peloamordedeus, COMO VC QUER ???FOI A PERGUNTA, REPOSTA= De 4, de quatro não dá por que dói....escutar isso mais os peitos cheios de leite, mais o cheirinho de fossa que subiu na hora que comecei a bombar,,,conclusão= TD NEGATIViSSÍMO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Nov 2003, 00:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por Urso » 22 Jan 2004, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Gostei da casa.
Tinha umas 8 minas.
A puta da vez foi a Fernanda. Morena.
Não achei muita coisa não.
Parecia cansada.
Com essa eu não volto.
Tem outras putas para conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoclos
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 05 Jun 2003, 18:04
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#18 Mensagem por zoclos » 18 Fev 2004, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

10/2
Bianca, gordinha cheia de tesão, meteu c/ vontade, gozou e perdeu o pique. mas foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 04 Fev 2004, 22:18
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

548-td-bianca

#19 Mensagem por Steve_Vai » 26 Fev 2004, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Apenas 3 garotas no 548, gostei da thaís, mas diante do ocorrido, vi-me obrigado a escolher outra. A segunda que eu havia gostado ( por sorte, eu havia gostado,..., porque não havia mais opções... a outra já tinha subido ) , é essa morena meio baixinha de cabelo meio encaracolado, a Bianca.
Bom oral com capote, já entou no quarto dizendo que não fazia anal, aparentemente não beija, mas bem empolgada, valeu a pena.
Um programa nota 7,8. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Set 2003, 12:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

A MEL E NOTA 10

#20 Mensagem por pm » 22 Mar 2004, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

na sexta feira dei uma passada na BLUE HOUSE e tinha umas 15 menias
subi com a MEL
a garota e nota 10

A CASA CONTINUA OTIMA ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sebre123
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mar 2004, 14:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fabíola

#21 Mensagem por sebre123 » 04 Abr 2004, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem no Blue house foi a vez de comre a Fabíola! Mulata grauda, corpo grandão, bem bunduda e peituda. Cabelos lisos, rosto simpático e risonha, com dentes brancos bonitos.
19 anos, fui primeiro cliente dela na casa, tinha acabado de chegar de privê na zona sul.
Chupa bem gostoso. Sentou no pau, por cima, rebolando gostoso e olhando nos meus olhos, sorrindo e dizendo sacanagem, depois a comi de frente e ela chupou meu pinto de novo, foi tirar da buceta e chupar. Em seguida a comi de 4, que bundão!. Estava quase gosando e o pau saiu e ela esfregou na buceta e meteu de novo, gozei na hora...
ReCOMENDO para quem gosta de mulher das grandes, com bastante carne para comer (eheeheh)
Ah, fiquei de olho numa gracinha chamada Drica, uma moreninha (parda) que estava subindo com cliente. Esta vai ser comida em breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sebre123
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mar 2004, 14:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tais

#22 Mensagem por sebre123 » 04 Abr 2004, 01:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Estava esquecendo deste TD. Semana passada comi a Tais, morena, cabelos pintados de ruivo. Grandona (cavalona). Rosto ok.
Separada, 28anos, 2 filhos (tem cicatriz de cesárea...)

Média, nada demais, muito mecânica. Buceta um pouco larga e o pior, antipática, nenhum mísero sorrisinho enquanto a papava... :? Dava para perceber que detestava estar lá.

De qualquer modo, já que ela estava lá de pernas abertas, vamos meter...
Comi em várias posições e terminei gozando com ela deitada e eu por cima. Gosto de gozar olhando nos olhos das putinhas (eheheh)

Não repetiria pela antipatia e pela buceta (bucetão, aliás) larga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sebre123
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mar 2004, 14:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bruna - loira

#23 Mensagem por sebre123 » 04 Abr 2004, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos colocar outro TD antigo (de 8/março/2004). Estive na Blue House e escolhi a Bruna - loira alta, 1,76m. 22 anos, bonita. Faz faculdade de fisioterapia. Trabalhava em casa de massagem mas mudou para prive para ter mais tempo para estudar.
Fala muito bem, tem cultura. Esta merece detalhes:

Gostosa, bundona boa. Me esbaldei. Bem simpática.
Subimos e a esperei no quarto. Quando ela chegou, eu já estava pelado e com o pau bem duro esperando.
Tirei a roupa dela e de pé, ela começou a passar a lingua na minha orelha e colocou um pé na cama, abrindo bem as pernas.
Enchi a mão com aquela bucetona boa...
Comi primeiro ela por cima do meu pau, cavalgando o belo.
Depois de 4 na cama, depois de pé por trás metendo no rego dela e ao mesmo tempo olhando pela fresta da janela as pessoas na rua.

Ffinalmente eu por cima, ela com as pernas arreganhadas, onde gozei. Gostei tanto que 3 dias depois voltei para papar ela de novo. Mais porra na buça dela!!!
Recomendo moçada, pois ela gosta do que faz. Esta gosta de dar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#24 Mensagem por bitchfucker » 25 Abr 2004, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rose (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal! Hoje eu resolvi ir lá na Blue House para conhecer.
O lugar é grande e bem cuidado.

Chegando na casa eu já logo abri a porta e entrei hheheheee... nem sabia se era para bater ou não :lol: .
Logo veio uma morena clara me atender e disse para mim esperar.

Apresentaram umas 9 garotas. O pior é que eu já não estava muito bem de memória e quando apresentava a 2ª garota eu já esquecia o nome da primeira. Aí ferrou. :wink: :roll:

Como eu esqueci de tudo mesmo eu fui até a sala aonde as garotas estavam e escolhi a mesma que me atendeu.

Nome: Rose

Morena clara, aparentava estar na casa dos 30. Cabelos pretos e compridos, meio gordinha, piercing no nariz, seios médios e naturais, toda durinha.

Programa básico. Denominado por ela como "liberal" e não faz anal (mas nem precisou).

Pedindo com jeitinho ela faz um oral sem capote muito bem. No vaginal como ela é meio gordinha, não pula muito na cavalgada, mas dá umas reboladas bem selvagens.
Dá uns beijinhos e rolou até uma espanhola. 8)

No final do TD após tomar banho (sabonete lacrado ou líquido, toalha limpa (cheirava a cloro que mais parecia semem). Eu comentei sobre o fórum e ela não acreditava que tinha gente que fazia isso :lol:

Ela até falou: "Sério !!??!!!! Que pervertidos!!!! :D :D .

Foi melhor TD que tive até agora. Foi sem pressa, sem burocracia e quando o interfone tocou quando eu nem tinha terminado ela disse que já estava no banho. A moça é muito simpática.

Preço: R$40 / 40 Minutos.
Editado pela última vez por bitchfucker em 19 Jul 2004, 13:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Set 2003, 15:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#25 Mensagem por Neuromancer » 30 Abr 2004, 09:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ontem fui conhecer a famosa "Blue House". O lugar é bacaninha e foi fácil de encontrar, porque fica de cara, atravessando a rua com um outro privê (515). Gostei do esqueminha de lá, pois o cliente fica mais a vontade. Pode circular entre as duas salas de recepção e ficar batendo papo com as garotas.

Enfim, escolhi a Sabrina, uma loirinha tingida, tipo mignon. Uma delícinha de corpo todo definido, pensei que a noite ia prometer. Subi no quarto e combinei inicialmente meia hora, com possibilidade de extensão. Depois do ritual dos banhos, vi que eu não estava enganado: ela tem um corpo lindo. Os seios são excepcionais, lindos, grandes e firmes. Ela começou fazendo carinhos, mas de repente me pediu pra bater. O resto do programa, foi num esquema tudo meio forçado, com gemidos esquisitos e com altas tendências sado-masoquistas :roll: (ela insistia o tempo todo que eu a batesse na bunda). Ok, gozei na boa, nem bom, mas não foi péssimo também.

O bizarro aconteceu depois do fight. Ela ficou me perguntando se eu gostava de apanhar, se eu não teria algum tipo de fantasia com cintas-caralhas e humilhação :x . Saquei na boa que ela é tipo sado, mas ficava falando dum jeito como quem tá viajando horrores na maionese. Drogada? Provável. Não aparentou fisicamente, mas ficou com divagações do tipo "você odeia algo que num passado já gostou muito" (???) :shock: Bom, a extensão da meia hora e um futuro repeteco foram pro saco depois dessa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#26 Mensagem por Putólatra » 01 Mai 2004, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei uma tal de Vanessa hoje, morena, cabelos pintados de castanho-claro, magrinha, peitos suculentos e médios, e tinha umas pintas no rosto... O sexo oral dela é meio ruinzinho, mas compensa com uma foda de primeira, realmente ela mete muito bem, mexe gostoso, rebola... enfim, vale a pena!
Editado pela última vez por Putólatra em 19 Jul 2004, 14:17, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#27 Mensagem por marujo » 10 Mai 2004, 07:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Depois do Jovita 237 e Zuquim 53 terem falhado passei nesse, o plantel estava bom mas eu tive a capacidade de pegar a geladeira da Patrícia. Não sei porque ela não foi com minha cara me olhava de um modo irado, disse que só usaria uma camisinha, respondi que tinha as minhas então ela respondeu "e se eu não quiser usar" desse jeito, tive uma perfonce horrorosa, se eu deixei o pau duro foi pela minha punheta e não por ela, a cachorra ainda falou vai lá gozar no banheiro, não vim aqui pra bater punheta em banheiro pra isso faria em casa.
Nome da geladeira: Patrícia, pouco simpática, oral com camisinha, taxa extra de R$50 para o anal, programa foi de R$40 por 40 minutos, está dado o recado, pega essa puta quem quiser jogar dinheiro no lixo, me tratou mal gratuitamente.

A gerente é uma gracinha seu nome é Talita, mas devido a carranca não perguntei, estava no caixa trabalhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sebre123
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mar 2004, 14:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#28 Mensagem por sebre123 » 17 Jul 2004, 11:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No inicio de junho estive na Blue House e comi a Sheila.
Morena, uns 23 anos, pequena mas corpo bonito e simpática, cabelos pretos bem lisos.
Não gostei por dois motivos:
1) demonstrava um pouco de PRESSA (detesto isso em uma puta!)

2) Buceta fedida: comecei a meter gostoso nela de 4, quando subiu aquele cheiro... Meu pau quase murcha.

Gozei logo e caí fora. Tão bonita e deixa a buceta ficar daquele jeito! Tem que se cuidar, minha filha. :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sebre123
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mar 2004, 14:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por sebre123 » 17 Jul 2004, 11:50

NEUTRO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outro TD antigo, no início de julho estive na Blue House e papei a Paola (ou nome parecido, lembro que tinha "pau" no nome... )

Morena, rosto e corpo bonitos, menina comum. Transa normal (mecânica), sem "tempero".
Nada de mais, tanto que esqueci os detalhes uma semana depois. :?

Só lembro que primeiro comi de 4, depois de pé por tras, enquanto eu olhava pela janela...

Finalmente meti na buça dela pela frente e depois gozei metendo nela deitada e eu por cima. Média, não vale repetir, mas para quem não experimentou, pelo menos dá para esvaziar o saco legal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ethan
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2004, 17:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD com Sabrina

#30 Mensagem por ethan » 25 Jul 2004, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É a quarta visita a esta casa. Vou a cada três ou quatro meses, portanto nem vou comentar as anteriores, pois essas moças já saíram. Só vou registrar um comentário sobre a Roberta, que atendia no começo do ano passado. Provavelmente muitos se lembrem dela, uns 20 anos, olhos castanhos (?? não tenho certeza), cabelos louros com reflexos (essa cor indefinida). Acho que lembram, porque ela me disse que fazia uns 10 programas por dia, então imagine quantos já foram com ela. Pena que fui apenas duas vezes, porque foi de longe a mais bonita que encontrei em privês. E ainda beijava gostoso e fazia oral sem.

Bom, mas o comentário é sobre a Sabrina, que conheci na semana passada. Vinte e três anos, mas bem rodada, segundo ela mesma disse. Rosto bonito, olhos verdes (acho que são lentes), uma barriginha que não compromete, pois o resto está bem no lugar. Simpática na recepção e no fight. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BABE BLUE (11) 94905-7029
    por Iguanossauro1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por Iguanossauro1
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4787 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2375 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    202 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso

Voltar para “Privês - SP”