Privê da R. Otávio Tarquínio de Souza, 71 - Campo Belo
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 18 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 2Não 23
Beija:Sim 3Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manixxxx
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Abr 2005, 01:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê da R. Otávio Tarquínio de Souza, 71 - Campo Belo

#1 Mensagem por manixxxx » 18 Abr 2005, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
Passei nesse privê na sexta-feira, na volta do trampo. Subi com a Marcela. A mina é bonita de rosto, um achado nessas casa de $20 contos, e faz estilo mignon, baixinha e magrinha.

Ela é simpática, conversa, coisa q tá ficando cada vez mais difícil nessas minas da OTS, elas tão ficando cada dia mais antipáticas... A mina não regula posições, mto pelo contrário, até sugere umas, faz as coisas com vontade e vale um repeteco.

Não perguntei se faz sem camisola pq eu não confio nesses privês de $20 e não perguntei se faz anal, não é mto a minha praia.

______________________________________________________
Endereço: R. Otávio Tarquínio de Souza, 71 - Campo Belo

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente.

Telefone: (11)

Site: Não possui.

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Domingo das 11:00h às 23:00h

Preços dos Programas:
R$ 25,00 por 30 min
R$ 50,00 por 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Somente em dinheiro.
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 01/01/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRFIAT
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

BIANCA - OTS 71

#2 Mensagem por JRFIAT » 10 Jul 2005, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CREDO, Q LUGAR HORRÍVEL, NÃO TINHA TOALHAS ( DISSERAM Q A LAVANDERIA NÃO TINHA ENTREGUE AINDA ), NÃO TINHA SABONETE, QUARTO SUJO, CAMISINHA USADA DEBAIXO DA CAMA.
VAMOS AO TD, ACHEI A GP ATÉ Q BONITINHA (LOIRINHA, MAGRINHA), MÁS O TD FOI HORRÍVEL, A GP ANTES DE TIRAR A ROUPA PERGUNTOU COMO EU QRIA Q FOSSE, EU ACHO Q ELA QUERIA Q EU FALASSE UMA SEQUÊNCIA...NUNCA MAIS VOLTAREI...ESSE É UM TD NEGATIVÍSSIMO :-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estudado
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2005, 12:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Otavio Tarquinio,71

#3 Mensagem por estudado » 17 Jul 2005, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:cry: Por acaso.,algum aí dos meus colegas que fazem TD direto nesses privê sabem por acaso aonde anda a Èrica uma morena,tipo violão cintura fina seios médios.,transa pra caralho.,tem uma buceta quente;e tem uma bunda gostosa grande e farta;pena que não dá o cúzinho mais eu ainda tenho a esperança de encontra-la.,ela me deu o número do telefone dela maís eu ligo e ela não atende;ah! ela tem cabelos pretos cacheados até o meio das costas! Alguém sabe por onde ela :evil: anda? :cry: [/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guita
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Out 2005, 13:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

samira

#4 Mensagem por guita » 23 Dez 2005, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
aee cambada,a casa reabriu faz tempo,e das minas do 220 tem umas 5 aqui,que foi fechado no dia 20/12,eu subi com a samira,a mesma do 220,e ela continua sendo 10
*********************************************************************
*********************************************************************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Jan 2006, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias atrás, dei uma volta na região e fiquei favoravelmente surpreso pelo nível médio do que vi nesta casa. Vários rostinhos bonitos, meninas comíveis em proporção bem superior ao que se espera e que já conhecia dos vintões daquela rua. Voltei para conferir de perto. Realmente, várias delas não destoariam em privês de 40 ou 50 contos. Por exemplo, esta Stefany, vindo da Loefgreen 1448 (só achei 1 TD com este nome naquele privê, mas pelo descritivo não tenho certeza que seja esta mesma).

Em contrapartida, o muquífo é um nojo só, merecendo ir urgente para a seção trash. Acho que nem nos prediões do Centro vi tamanho desleixo. Lembra um pouco a Pitangueiras, só que mais sujo para se ter uma idéia. Quarto - isto é, espaço delimitado por biombos, com direito a ouvir a trepada de quem está do outro lado - comportando apenas o espaço da cama com colchão detonado e rasgado. Paredes maculadas de substâncias suspeitas, teias de aranha no teto, camisinhas usadas largadas no chão. Lençol que faria a alegria do Instituto Emílio Ribas. Até a perva ficou constrangida e tratou de arrumar uma toalha para encobrir o sopão.

Morena de estatura média, bem simpática e sem PPP, cabelos compridos, o aparelho nos dentes estraga um pouco o visual, mas é bonita, corpo bem em cima, peitos médios e firmes gostosos de chupar.

Bem carinhosa, não demostra pressa, cria um clima agradável. Chupetal razoável, faz sem mas com "presentinho" de R$ 30 que não compensa, animada no fight sem regular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Baianinha boa

#6 Mensagem por sousanto » 17 Jan 2006, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá putanheiros de plantão.

Fazia tempo que queria postar novamente. Na rua, a maioria dos puteiros fechou :shock: :(
Bem apareci neste que é bem similar aos trash lá do bairro da Liberdade, os quais conheço bem e a descrição do forista gringo aposentado (v. acima) corresponde mesmo à realidade.
Só acrescento que NÃO TINHA PAPEL HIGIÊNICO :evil: :twisted:
Mas tinha 2 caras super mal humorados e mal encarados na recepção.
Plantel meia boca para menos de umas 8 GP´s com preguiça de se apresentar. R$ 20 1/2 hora, 1 hora o dobro.

Bem, vamos ao TD.
Escolhi Sheila (deve ser nome fake), pele morena, cabelos bonitos castanhos escuros lisos , corpo magro (não esquelético), peitos estilo "francesa", semi depilada, rosto bonito e uma pequena tattoo com ideograma japonês 8)
Natural da Bahia (mas sem sotaque), não é de falar muito (pareceu meio tímida mesmo), mas foi atenciosa comigo, apesar de meio "apressada" (curioso, partindo dos nativos daquela terra onde tudo anda bem "devagar") :!: .
Como ela é bem profissional e ligeira, precisa ter voz de comando para o TD sair legal ...
E assim foi, um oral encapotado nota 6,0 :) bem bom de ver ela por cima, cavalgando de costas para mim, com aquela bucetinha gostosa subindo e descendo, nota 10,0 :D .
Não perguntei mas parece que faz não faz anal e nem beija na boca. Conhece o GP Guia e me perguntou se poderia se cadastrar.
Do que vi na apresentação, achei a melhor menina (entre beleza, peso, altura, medidas e ainda custo x benefício).
Recomendo :wink:
Fui ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek SP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2006, 19:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carina

#7 Mensagem por Shrek SP » 20 Jan 2006, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem 19/01, ja era quase 23hs , uma 5 garotas, 3 comiveis.
Escolhi a Carina ( que disse que se chama Sheila ), morena alta e bom corpo com rosto simpatico.
Oral encapotado :( :( , meio desanimada e gosta de falar enquanto mama ! Quase dei um tapa nela ! Muito chata e se achando após eu perguntar o que ela fazia por fora do programa, ela me responde que beijo na boca é R$ 100,00 e chupar sem é mais 100,00 ! Deixei para o proximo cliente experimentar ...pois gastar isso com ela , prefiro converter em TDs com 10 GPs no mes !
Vaginal apertado e com muito gel, sentou encima, rebolou razoavelmente mas tava reclamando que tava cansada pois tava metendo desde o meio dia.
TD Neutro ! Nada de novidade e acredito que tenha meninas melhores na casa.
Casa pelo menos tem um bom atendimento, gerente é um cara boa gente e se mostra receptivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guita
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Out 2005, 13:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

helen

#8 Mensagem por guita » 21 Jan 2006, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI NESSE MUQUIFO NA QUINTA,E FUI PEGAR A SAMIRA,MAS COMO ELA TAVA OCUPADA E EU TINHA POUCO TEMPO,SUBI COM UMA GOSTOSA Q ERA DO 220, A HELEN,SEM COMENTARIOS,A MINA É ATENCIOSA E METE BEM A PAMPA,TO LOUCO PARA ARRUMAR UM TEMPO E IR VER ELA DE NOVO,TRAMPA DE 10H TE AS 2H DE SEG A SAB,MUITO BOA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guita
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Out 2005, 13:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

SAMIRA

#9 Mensagem por guita » 24 Jan 2006, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

FUI NESSE MOCÓ,SÓ POR CAUSA DA SAMIRA,SE NÃO FOSSE ELA ,NEM IRIA PARA LÁ,MAS APESAR DAS INSTALAÇÕES DA CASA SEREM UM LIXO,AS MINAS SÃO DE BOM NÍVEL,DAS 12 Q VI HOJE,A MAIORIA É COMESTÍVEL,E SUBI COM A SAMIRA,MINA DE 19 ANOS LOIRA E COM O CORPO SARADO,BRONZEADA,NÃO TEM BARRIGA(A MAIORIA TEM) E É ALTA (1,75m)ENFIM É MUITO BOA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guita
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Out 2005, 13:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

VANESSA

#10 Mensagem por guita » 24 Jan 2006, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

DEPOIS DE IR A TARDE ENRRABAR A SAMIRA,VOLTEI A NOITE LÁ PELAS 11 DA NOITE,PARA UM TD COM UMA BAIXINHAMUITO GOSTOSA Q VI A TARDE,SE CHAMA VANESSA,BRANCA,MEIO BRONZEADA,BONITA DE ROSTO,VOLTEI LÁ PARA VER SE É BOA NA CAMA TAMBÉM E A MINA É SIMPÁTICA,NÃO REGULA POSIÇÃO,FAZ O Q VC MANDA E NÃO FAZ BICO,COMO ALGUMAS,ENFIM,LOGO VOLTAREI LÁ PARA CONFERIR OUTRO TD COM ELA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por Kakinho » 27 Jan 2006, 16:47

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz o TD ontem 26/01/2006 por volta das 21hs15

Haviam muitas garotas lá. Não paravam de vir se apresentar.
Como não é de se esperar coisa boa em privê 20tão (salvo excessões),
então escolhi a Érika, que essa aparentemente é excessão, às vistas,
parece GP de R$ 40,00 à 50,00 ...

Subi com ela porque o peão da recepção me indicou. Geralmente não
costumo subir com beldade... elas se acham tudo e não fazem nada ...

Ela foi muito gente fina, brincalhona... gostei da Cia. Só que vou dar um
neutro porque na hora que fui bombar legal ela de quatro, começou no
ai-ai-ai, ui-ui-ui ... e falou: "vocês pensam que somos de ferro é? Assim
você me vira do avesso viu ! Vai mais devagar gatinho... "
Tinha que bombar fraco, nada de pegada forte...

No frango assado, ficava regulando as chupadinhas nos peitos enquanto
bombava a xana dela...

Mandei vir por cima, e ela veio de costas, me previlligiando uma visão
linda, porque essa Érika pode ser fraca no fuck, mas tem um corpo que
não é padrão em 20tão !!!

Mas... só cavalgou no meu pau por uns 2 minutos e olhe lá...
Muito preguiçosa essa Érika... uma pena, porque é gatinha !!!

Não vou dar positivo porque faltou muuuuuita vontade ...
Não vou dar negativo porque é pedir demais num 20tão...
Neutro tá mais que bom...

Acho que vou repetir com ela um dia... pode ser que ontem não tava
legal ou sei lá... calorzão da porra desanima tbm...

Ahhh sim,
Instalações pra lá de trash... o biombo que peguei estava sem luz,
era iluminado de tabela pelo biombo do lado e pelo corredor...

R$ 20,00 meia
R$ 40,00 uma

Ducha do lado de fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guita
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Out 2005, 13:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

helen

#12 Mensagem por guita » 04 Fev 2006, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESSA É PROFISSIONAL,TREPA Q É UMA BELEZA,SABE CHUPAR E METE A PACAS,´~AO É COMO OUTRAS Q SÓ SABEM BOMBAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny_depp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jan 2006, 23:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por johnny_depp » 07 Fev 2006, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika

fiz td com a mina e naum gostei...
ela é mt fria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guita
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Out 2005, 13:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

MELISSA

#14 Mensagem por guita » 12 Fev 2006, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

A MINA D CARA É BOA ,É UMA LOIRA(TINGIDA)MEIO BRONZEADA,NOS SEUS 25 OU 30 ANOS,SEI LÁ.MAS,TIROU A ROUPA....UMA DECEPÇÃO.FORA DE FORMA,PNEUS,BARRIGA,PELANCA PRA TODO LADO,MAS É ATENCIOSA E NÃO DÁ A IMPRESSÃO Q TÁ COM PRESSA.POR ISSO DOU UM NEUTRÃO MESMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:58
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

ERIKA

#15 Mensagem por motoristabusao » 03 Mar 2006, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DO TOUR NA SAÚDE PASSEI NA OTS PRA VER COMO ESTAVA POR SER VINTÃO
QUANDO CHEGUEI ERA POR VOLTA DAS 20HS, HORÁRIO QUE A ERIKA CHEGA NESTE MUQUIFO
A GP ADORA FAZER 69 E UMA GP QUE VALE 50,00 , CHUPEI SEUS GRELINHOS E PEDI PRA FAZER ORAL SEM, ANTES ELA HAVIA COLOCADO A CAPA DEPOIS ELA TIROU E DISSE QUE IRIA LAMBER APENAS A CABECINHA DEPOIS ELA SE EMPOLGOU E NÃO PAROU MAIS DE CHUPAR FIQUEI APENAS NO ORAL, ELA VEI O COM P.P.P DIZENDO QUE NAO CHUPA SEM EM QUALQUER UM, CONVERSA DE GP
ELA DISSE QUE NA PARTE DA MANHA ATENDE NO PRIVE DA IMARES 106 ATÉ AS 19:00 LÁ E TRINTAO!!

FUIW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LokoMan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Abr 2005, 00:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Samira

#16 Mensagem por LokoMan » 08 Mar 2006, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Atrasada mas não sonegado!

Dia 02/03 doi a 2° vez que eu fui com a Samira. Como todos falaram o local está um nojo, mas é a única casa de sobrou na OTS e até que tem umas bem comíveis. O Bahia que é o gerente da casa é gente boa, bem educado e já conhece bem a clientela.

Indo pro TD. Samira é um loira oxigenada, bem limpa, magra 1,75 +/- corpo bronzeado, algumas tautagens. Antes de ir pro oral ela já vem com as caricias pra deixar qwualquer um louco. Logo que meu pau ficou duro, meteu um capote e foi pra chupeta. Ela chupa mto bem.
Depois do bola gato fomos pro fight de verdade, ela rebola com vontade.

Como paguei 1 hr depois da primeira gozada, ficamos conversando um pouco e depois fomos pra segunda melhor ainda. Recomendo ir na hora do almoço 13:00 +/- que a casa ainda esta vazia e as pervas ainda não podem reclamar de cansaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:58
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

erika

#17 Mensagem por motoristabusao » 10 Mar 2006, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

outro repeteco com ERika
sempre trajando um vestido preto ..única gp que vale a pena ots 71 e erika , e uma tal da Dani que dificilmente consigo pegar ela.
erika mandou melhor desta vez que a primeira vez .sei que tava usando perfume forte que quando cheguei em casa, reparei que a camisa tava com perfume feminino, cuidado aos casados rs.
toda vez que entro na ots 71 me confundo com comércio que tem ao lado, ontem toquei no local errado , paguei mó mico do cassete a mulher disse quem e vc?eu tive que disfarçcar perguntando aonde era Auto escola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

KARINA

#18 Mensagem por NILTONSENA » 03 Abr 2006, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:SIM
Passei nesse privê domingo dia 02 de abril,com disseram outros colegass aqui do forum o 71 e o 75 se fundiram,estão juntos e apesar de um pedaçõ de muro de concreto atrapalhando está funcionando sim,estavam atendendo umas 05 garotas,não me lembro o nome de todas elas,a Naomi,a Érika,a Karina,que já conhecia da OTS 372,morena magrinha não muito bonita mas gosta de meter,faz um chupetal com camisinha mas muito bom,chupa bem as bolas e rebola bastante,finalizei com ela de quatro,para R$ 20,00 tá bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

sara

#19 Mensagem por fabinho » 24 Abr 2006, 09:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sabadão fui nesse prive !! e na hora da apresentação acabei escolhendo um negra com um shortinho vermelho de nome sara .. paguei os vintão e subi pro quarto .. ducha rapida e ela já partiu pro oral porém muito sem graça depois que o jr estava duro aplicou um monte de ky e sentou na criança com uma empolgação péssima !! ao invés de gozar quase broxei .. fiz um esforcinho pra gozar me vesti rapidinho e fugi !!!
com essa gp nunca mais !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por Estudantesp » 29 Abr 2006, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de chegar do 71 e se tivesse ficado em casa batendo acho que tinha ganho mais.
A erika é mesmo muito gostosa mas não foge muito dos padrões 20,00.
disse que estava com a língua inchada e não chupou e foi muito apressada, só não dou negativo pois é muito bom ve-la sentando na vara e não regula posição.
só repito por falta de opção e muita necessidade juntos.
de resto vou explorar o 633 já que me deram um papel na rua e só não fui pq vou com a grana contada nesses lugares. talvez no feriado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frost-free
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Abr 2005, 00:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por frost-free » 06 Mai 2006, 03:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom fomos ontem dia 05/05 eu eo kakinho dar uma volta nos prives do aeroporto p/ ver como andavam as coisas p/ lá.

Descobrimos que abriu um novo privê naquela região no número 663, entramos e demos uma olhada nas pervas da casa mas estava fraco então decidimos ir ao já conheçido 71.

Chegando lá se apresentaram várias garotas a que me chamou atenção uma morena com corpo bem bonito, seios médios, magrinha e com piercing na sombrancelha, no umbigo e na lingpa chamada Patrícia.

Decidi subir com ela mesmo, chegando no quarto um fato que já desanima são os quartos e as divisórias utilizadas, a cama e o colchão podre então nem comento nisso os caras podiam melhorar porque o 75 que é do lado é bem melhornesse termo.

Bom chegando no quarto começei a dar uns beijos na garota e conversar um pouco mas a mesma cortou a minha atividade no meio e foi deitando na cama com pressa, fez um carinho na criança pos o capote e fez um oral muito do fraquinho e rápido nisso já deitou na cama e pediu p/ ir por cima encaixei, bombei e gozei. Não gostei nem um pouco totalmente mecânica não deixou nem brincar um pouco e nem fez nada com gosto.

Sinceramente essa eu não recomendo, já fiz muito td's (apesar de sonegar é verdade vou parar com isso) e nunca dei negativo p/ nenhuma garota essa é a primeira, mas é mereçido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaniloD2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2006, 23:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por DaniloD2 » 24 Jun 2006, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Já conheco varias do 71 mas a Julia é fenomeno.....gatissima e no quarto apavora....fiquei louco....é uma mina pra andar de mao dada......
mas ela ta só ate as 10h la........

troca mo ideia firmeza e da um tesao da porra

agora só vou com ela la!!!!

sem contar que o gerente la o Romeriao é gente fina!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judô
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2006, 13:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

EMILY - DESCULPE É TD POSITIVO.

#23 Mensagem por Judô » 07 Ago 2006, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Sou novo aqui no GP e começo a contar minhas aventuras pelo submundo da prostituição. Fui neste lugar hoje na hora do almoço e conheci uma garota chamada Emily. Seios maravilhosos. Grandes, macios e não são "caidões". Pele macia. Tem olhos claros e cabelos meio loiros cacheados. Muito tímida. Não gosta que beijem os seios, mas pode tocá-los à vontade. Fode em todas as posições.[/list][/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

#24 Mensagem por Rubro Verde » 07 Ago 2006, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A yury nao estava no 75, por volta das duas da tarde, entao fui na outra porta, 4 garotas se apresentaram, a mais bonita Patricia, moreninha, corpo em cima, essa Emily tava ocupada nao quis esperar.

TD
Sensação de dinheiro jogado fora, lembrei do tempo de desbravador a caça de uma garota nessas casas.
Garota cheia de nao me toques, oral relampago e abre as pernas ja pedindo pra voce gozar logo
PQP
Não tem repeteco, não curti acomodações, não se comparam com 75, ta mais pro tempo do 95 com divisórias e colchão pedindo lixo

Negativo pela garota e pela casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balneario Boy
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2006, 05:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por Balneario Boy » 16 Ago 2006, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
meio com receio de voltar no vintão depois da ultima foda mau dada la, mas com poco dinheiro na carteira, foi oque resto pra finaliza a noite

fui la e subi com essa karina

uma moreninha ate que gotosinha... peitinho empézinho bundinha durinha

começo bem e logo fez meu pau subir.. coloco a camisinha com a boca e depois lambeu as bola...

subiu em cima e rebolo gostoso.. de 4 e papai/mamae

finalizamos com ela em cima

15minutinhos que valem a pena

vo volta com certeza

e vo comer ela e uma talde marcia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

#26 Mensagem por Rubro Verde » 28 Set 2006, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem a noite, quase uma da manhã, entrei 75, só 4 garotas atendendo, as mesmas de sempre, Cris mulata enorme, Julia loirinha belo traseiro, Marcia, morena gostosa e Karina morena mignon.
Então troquei de porta é fui no 71, escolhi a Hellen, pois reconheci do velho tempo do 75/95,

TD
Hellen, garota branquinha, cabelos ruivos atualmente, uma bunda que chama atenção, cochas grossas, pouquinho barriga, nada que comprometa.
Começou beijos pelo corpo e mão no garota vendo se endurecia, colocou capote de cara sem preliminares, oral sem variações, não curti
Cavalgou, cansou , deitou na cama abriu pernas pra eu ir papai & mamãe, soquei e antes de gozar pedi pra ficar de quatro, onde soquei forte ate encher latex

Transa padrão basico
Oral regular pra fraco
Cavalgada boa, mas sem repeteco, Valeu mas nada que mereça nova investida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

#27 Mensagem por Rubro Verde » 01 Out 2006, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia (morena)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem, aproveitar ultimo dia de Vintão, vai passar pta 25 conto tambem, que merda

TD Marcia
Morena gostosa, cabelos negros compridos, rosto bonito, coxas lindas, conjunto positivo
Oral, somente encapado, mas coloca camisinha com a boca e oral varia lento, forte, gostei
Cavalga em todas posições sem reclamar
Repeteco pra esvaziar saco e pelo conjunto ser agradavel

PS. Placa avisa reajuste nos preços a partir 20 de outubro
R$ 25,00 meia hora
R$ 50,00 uma hora

Com extinção dos Vintões, vou começar a escolher pelo atendimento, higiene e beleza das garotas, ai talvez Loefgreen 1448(R$30,00 meia hora e Caramuru 286(R$ 25,00 meia hora) passarão a ter mais minhas visitas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elgladiator
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

nao vao ao 71 com a...

#28 Mensagem por elgladiator » 15 Out 2006, 03:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos da Gp guia se querem saber vou relatar esta merd... para nao dizer outra coisa, pq foi horrivel, ta ai a diferença do 75 para o 71,

PRA COMEÇAR a relatar , ia para sair com a yuri novamente chegando la ela estava meio ocupda tinha acabado de subir , e como estava com um pouco de pressa entao resolvi arriscar um pouco no 71, fui como segunda opçao SHEILLA linda morena de aparelho nos dentes,

nao tava mas trabalhando ja tinha encerrado seu expediente, entao resoli subir com esta tranqueira assim posso chamar, cujo nome Monique.

chegando no abatedouro o quarto nao tava nem pronto esta em reforma total, sem amenor higiene o local, a mina ja falou q tinha que ir ao banheiro ja fiquei grilado, quando voltou vou mais frsca ainda, fui colocar a mao nela , ela me fala a seguinte frase sua mao esta suja, uéee, olhei e nao vi nada, entao foi quando perguntei se a mesma estava usando binoculos, pq para enchergar uma pontinha preta nas digitais so estando assim mesmo.

transa em inspiraçao nehuma, meu Deus esta da ai ainda vai morrer de fome se for so depender isto.
A mina , nada de especial,
Halito: bafo de cebola mistuado com mortandela, horrivel imaginem.
Peitao grande mas caidos, flou que esta amamentando
buceta bem rosadinha mais nao tive nem muita vntade de socar forte depois do qe a mesma me falou.
OBS: ainda soltou vairos PUM :shock: :shock: :shock: bem no meu rosto na hora da metida.... digo na hora do espanto pq isto nao foi metida e sim um palavrao sem tamanho
:-x .

NOTA GERAL (((((------100000000000))))) PQ FOI PESSIMO NUNCA TIVE UMA TRANSA TAO RUIM COMO ESTA, SAI DE LA DICIDO A INFORMAR AOS AMIGOS E LEITORES PARA TER UM POUCO DE CUIDADO COM ESTA PERVA. ENTAO O RECADO ESTA DADO.
EU DEVIA SER RESTITUIDO DESTE TD PQ DESTA FORMA NINGUEM MERECE....

A YURIIIIIII QUE FALTA VC ME FAZ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

#29 Mensagem por Rubro Verde » 19 Out 2006, 23:59

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje , umas 14 horas, 75 só tinha a gostosa da Karina e uma gordinha rosto bonito, esqueci nome, entao entrei no 71 só pra olhar
Se apresentaram umas sete garotas, todas medias, mas uma tal de Carol, morena, alta, muito bonita, pensei, ultimo dia antes do aumento, vou experimentar

GAROTA: Carol, alta, cabelos lisos compridos, alta, rosto bonito, corpo conjunto agradavel, mais estilo esbelta

TD:
Subimos, acho que faltou um pouco de intimidade, então garota partir sequencia mecanica, encapou, e sob meu comando cavalgou, depois deitou e abriu as pernas e antes que eu gozassde pedi pra ficar de quatro onde pra variar soquei, ainda tentei segurar pra aproveitar mais o tempo, mas não resistir e dei as ultimas cinco bombadas com força ate encher borracha.
Deitei na cama, garota tirou camisinha com cuidado, pediu licença pra ir no banheiro, mensagem padrão pra te mandar embora, me vesti e zarpei.
Nesses vintões, agora serão chamados como? vinteecincoes?. Dificil encontrar uma garota como a Yury do 75, que termina e não demosntra pressa pra voce ir embora.

Vou dar Neutro, porque considero basico pra dar positivo a garota ser mais carinhosa, ter uma conversa que de um pouco de intimidade.
O que me da raiva é que quando garota sobe calada ja pensando em terminar, meu pau fica meia boca e ao invez de eu poder socar sem dó, ele goza logo, que merda.
quando tem iniciativa sensual, fica ponto de bala e transa dura mais, porisso tento evitar escolher garotas novas, mas quem nao arrisca nao petisca, só testando é que encontramos as preciosidades de vez em quando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaofucker
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

sabrina ots

#30 Mensagem por joaofucker » 29 Out 2006, 01:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Caros foristas e interessados de plantão.Estive neste local hoje à tarde.Não sabia, mas parece ser uma das poucas ou única casa da rua ainda aberta.Entrei,apresentação,cinco garotas.Todas morenas e muito pouco simpáticas.Mal falam o nome,falam baixo,não se ouve ( acho que se estão fartas deste trabalho,deviam largar).Escolhi uma tal de Sabrina, morena ,1,64 de altura, uns 57kg,ainda está bem, seios um pouco caídos,mas ainda em forma,cabelos pretos e estilo chanel, mas ainda um corpo bom.Acertei o preço,a moça pegou uma toalha (que pensei ser prá mim), e fomos pro quarto do fundo, entrei e passei por todas as garotas de novo, por uma cozinha com fogão e panelas( bem toscão), uma porta podre e chegamos no quarto.Lençois sem trocar, banheiro com chuveiro,mas, surpresa:a toalha não era prá mim!Não pude tomar um banho :evil: só pode ser brincadeira de mal gosto!A tal Sabrina manda me deitar, já havia tirado a roupa antes de eu me virar!Deitei já imaginando que seria uma bela roubada!Ela foi beijar meu rosto,orelha,por um momento até pensei que seria bom e que eu tinha me enganado(doce ilusão)!Ela encapota o bicho,dá chupadas até razoáveis,mas quando começa a ficar bom ,ela sobe em cima do danado e começa a cavalgar forte(acho um saco qdo começam assim)depois se ajusta mais e começa a socar( parece que está numa cama elástica,pensei que ia quebrar meu pau), ela tá impaciente,não respira, parece que vai jogar toda a raiva que tem do mundo, das pessoas e da própria vida em mim!É mecânica,um robô,como todos os seres-humanos hoje querem ser,como são os "profissionais" de tudo quanto é coisa.Ela não fazia sexo, tinha raiva.Sei que sexo não é amor.Mas sexo não é ódio.Ela tinha ódio.De tudo.Dava prá sentir.
Sei que estão lá prá fazer um sexo.Em poucos minutos,com a pressão fortíssima que fez,eu acabei não segurando,achei melhor já acabar com aquilo.Ainda levei bronca por não avisar.Foi um sermão porque poderia estourar e seria ruim prá mim e prá ela.Não sei o que poderia ser mais ruim prá ela do que a sua própria vida naquele instante.Me levantei,sem toalhas.Era um cara num muquifo sem toalhas e sem banho,só isso.Ela tentou puxar um papo que só não foi pior porque eu estava muito indiferente a tudo o que ela poderia dizer.Ficou lá falando que os vizinhos queriam fechar o lugar e tal.concordei com os vizinhos,claro.Quem quer um puteiro sem qualidade como vizinho?
Em dado momento que me trocava,perguntei se naquele local os programs eram feitos daquela forma, no que ela me disse que ali não era lugar prá carinho.Me passou pela cabeça,se ali não é lugar prá carinho,e só prá gozar,como ela falou, eu não precisaria ir lá,então.Bastaria um cinco contra um e resolveria,Acredito que todo homem que vai lá, procura um corpo feminino,e se não quer um pouco de carinho,ou este homem já morreu e não sabe,ou é tão sem-vida quanto esta prostituta.
O TD é negativaço, pisado e escarrado.Se tiver que dar uma nota ,diria:Fujam enquanto é tempo,não deixem seus reais em um local que você é enganado quando entra,porque é assim que me senti,já que ninguém avisou que a toalha não era prá mim,que era até gozar e que era de uma mecanicidade robótica.O argumento de que não é lugar prá carinho é ridiculo.quer dizer que se você for a um bar e o garçom nem olhar na sua cara e jogar a cerveja na sua mesa,tá certo?Esse é o serviço dele?Quem concordar com isso é no mínimo sem nenhuma noção de profissionais do sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Mel Souza
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2037 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Gabriella Souza
    0 Respostas
    2100 Exibições
    Última mensagem por LOSTCOAST

Voltar para “Privês - SP”