Privê - R. Nossa Senhora da Lapa, 418 - Lapa
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 3675-3341

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ProgramadorSP
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jul 2015, 06:12
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Privê - R. Nossa Senhora da Lapa, 418 - Lapa

#1 Mensagem por ProgramadorSP » 20 Nov 2017, 04:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Informações da casa
Privê - R. Nossa Senhora da Lapa, 418 - Lapa
Funcionamento: Segunda à Sábado das 9h às 22h
Tel: (11) 36753341
Preço: 20,00 - 10 min
Estava fazendo umas compras e encontrei um panfleto dizendo "nada de crise, novo vintão na lapa", conhecendo o nível dos outros deu até medo, mas como era caminho, curiosidade bateu.

A casa era uma agencia de emprego, está bem cuidada e pelo que me falaram abriu tem menos de 1 mês.

O quarto: colchão e cama de casal boa e o lençol parecia limpo, único problema mesmo é janela totalmente fechada (por causa dos vizinhos) e falta de ventilador, tava quente pra kct. Porém creio que deve ter pelo menos mais 3 quartos.

Garotas: Quando cheguei 4 garotas se apresentaram e avisaram que tinha mais 2 atendendo. Delas me interessei pela Fabiana (com quem fiz TD) e por uma que vi de canto de olho, saindo do atendimento com outro cliente enquanto eu entrava em outro quarto. São garotas, acima do peso ou não muito bonitas, mas na sua maioria, dava pra fuder.

TD: Realizado em 18/11/2017

Escolhi a Fabiana, garota mediana de rosto, mas tinha um olhar de safada que me animou. Baixa, loira, branquinha, seios grandes, bunda media, um pouco gordinha mas nada que atrapalhe na foda.

TD padrão de rapidinha: despimos, ela começou um oral com capa até que bom. Já com pau duro, ela me pergunta qual posição que eu queria, pedi pra deitar e ela se arreganhou em um belo frango assado. Posicionei o pau e entrou gostoso e quente (e o melhor, sem o maldito creme) meti gostoso enquanto ela vazia caras e bocas, como de praxe de 20tão, não segurei muito, senão estourava o tempo, já ela não curtiu mto, disse que queria gozar, oq me animou pra quem sabe voltar com mais calma e tempo.

20 temers - 10 min

Como estava com pressa não perguntei mais informações, só fiquei com as do folheto msm. Ao passar lá novamente eu adiciono mais informações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigopcc
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - R. Nossa Senhora da Lapa, 418 - Lapa

#2 Mensagem por rodrigopcc » 09 Dez 2017, 20:45

Tudo realizado com a Fabiane.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    597 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2515 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2927 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Gaby/Sophia Lapa
    por terrorist@ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    267 Exibições
    Última mensagem por terrorist@

Voltar para “Privês - SP”