PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: (0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 84 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 10Não 93
Oral Sem:Sim 83Não 20
Beija:Sim 72Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nycow
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Jul 2016, 14:58
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#1 Mensagem por Nycow » 20 Nov 2017, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga.
CEL.: (11) 98784.8223 // (11) 98649.2241

Fui conhecer este local por convite de um Colega.
A casa e administrada pela Bia que foi dona do SENSAÇÃO, extinta casa que deixou muitos floristas saudosos por aqui.
A intenção da casa é tentar resgatar este conceito de ponto de encontro de floristas, funcionando como um misto de clínica e boate, a partir das 11:00 horas até o 22:00hs.

Na prática, até às 23:00, o preço cobrado é de R$ 80 - Meia Hora / 120 - 1hora.

Visualmente, a casa é simples, falta ainda um pouco de decoração.
No andar térreo, tem uma sala confortável e tranquila e um barzinho.
A casa dispõe atualmente de 1 suítes e 5 quartos para uso na casa e bastante espaço na rua, pelo menos na hora que fui.
O plantel ainda está sendo constituído, basicamente perfil de clínica sem muita frescura.
A noite, provavelmente a maioria das meninas serão frees e massagistas que trabalham de dia em outras clínicas
(Tangara e Outras), mas sem garantia de dia fixo para aparecer. Ontem, vi várias meninas de outras clínicas.

A Bia prometeu organizar uma festa para o pessoal do GPGuia conhecer o local.

Subi com a Bia Loira que vai integrar o plantel fixo da casa.
Loira, 1,70m, com seios médios naturais, auréolas grandes (adoro!), corpo bonito, cheio de curvas com um Bumbum Gostoso.
Rosto bonito (Para o meu gosto), com sorriso cativante.
Serviço - Atenciosa desde o início, carinhosa, beijos sem frescura de língua.
Fui muito bem atendido pela garota.
Oral babado chupeta bem trabalhada mesmo pra ninguém botar defeito
(No pelo mas ela pergunta se deseja colocar camisinha ou não)
Comi ela em todas posições possíveis.
Buceta depilada, sem odores, deliciosa, ao receber oral ela fica encharcada e goza
Peguei ela de quatro arregacei a bunda gostosa dela, ela faz Anal gostoso (Acerto com a garota),
ela toma leitinho dos higiênicos e faz massagem relaxante se o colega quiser pois é massagista profissional,
Com certeza vai ter repeteco com ela.

NOME:BIA
DATA: 16/11/2017
LOCAL: PRIVE DOCE BEIJO
QUARTO: Limpo, c/ cama (box)
CUSTO: R$ 80,00
BIOTIPO: Loira, boca grande de sorriso lindo
BUMBUM: Médio pra Grande
MAMAS : Médio
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável amigável é favorável
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Sim
CHUPA: Sim Sem Capa Gostoso
MARCAS/TATUAGENS: Sim
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Bia Loira um amor de pessoa.
Garota triplo sim super satisfatório faz com vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nycow
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Jul 2016, 14:58
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

PAULA LOIRA - PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98649.2241

#2 Mensagem por Nycow » 22 Nov 2017, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: PAULA LOIRA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): não sei Repetiria? (Sim/Não): Sim! Duração do atendimento: meia hora


Retorno ao Prive Doce Beijo para trocar o óleo :mrgreen: ,
como sempre recebido carinhosamente pela gerente Bia e cordialmente pela Cintia.
Após as apresentações, escolhi a Paula Loira, baixinha 1.60.
Nem gorda nem magra na medida para mim, seios grandes, leve barriguinha para mim nada que incomode,
não regula posições fizemos várias, geme gostoso.
Garota simples e calada que se transforma no quarto.
Comi muito aquele buceta e o seu cuzinho.
Ela me surpreendeu totalmente...
Pois fomos ao banho aonde vi seu corpo e sua pele branquinha
Já no quarto ela beija com vontade e faz um oral no pelo com gosto.
Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competência.
Não se cansa !!!
Boa pressão, "deep throat"!
chupei os seios dela e sua buceta e em seguida variamos algumas posições,
sendo que com ela a que mais curti foi comendo ela de quatro.
Pois vendo seu cú piscar para mim me chamando.
Então não teve jeito coloque no seu cúzinho com ela pedindo pra socar!!!
Depois de umas cindo Bombadas no seu cúzinho tirei e pedi para finalização no oral que fui prontamente atendido.
Gozei na boca dela, que foi cuspir na pia e higienizar a boca.
Terá repeteco pois ela é Deliciosa!!!
Garota se envolve bastante e procura agradar.
Triplo SSS (TUDÂO - Barbar, Cabelo e Bigode). :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centaurus72
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2017, 14:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#3 Mensagem por Centaurus72 » 23 Nov 2017, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente encontro a Rafa, ela está agora no Doce Beijo, novo prive da Bia(ex Sensação) e da Cinthia(ex Pirituba). Super gerentes, desejo muito sucesso !!!

A Rafa, é uma loira 1,70 super gostosa. Avião literalmente!!!
E o atendimento dela é espetacular !!!
Após banho, muitos beijos, que Boca!
Depois vou beijando ela todinha, seios(pequenos mas deliciosos), ela estava de quatro e me pega e me faz um boquete maravilhoso, falo pra ela se virar e chupo a bucetinha, linda rosadinha, ela se contorce e já sinto se molhar todinha.
Deito e ela continua com o boquete incrível. Tenho q pedir pra parar senão já era. Ela põe a camisinha e vem por cima cavalgando. Que é isso ?!?!? Uma delícia! E ela se molhando mais e mais e gemendo. Sinto ela gozando, Apertando meu pau. Ela continua no movimento. Depois faz mais oral. E eu falo vou te dar leitinho na boca... ?
Ela melhora cada vez mais !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nycow
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Jul 2016, 14:58
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

FESTA NA NOVA CASA DA BIA EX-SENSAÇÃO - Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98649.2241 / (11) 98784.8223

#4 Mensagem por Nycow » 23 Nov 2017, 22:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Festa na Nova Casa da Bia EX-SENSAÇÃO.
Rua Marques de Olinda,563 - CEL.: (11) 98649.2241 // (11) 98784.8223
Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga.

FESTA DIA: 24/11/2017 - SEXTA FEIRA !!!
A PARTIR DAS 16HS :mrgreen:
Entrada : Grátis.
Churrasco, Com Show de Strip-tease e Sexo ao Vivo (Garota: Jennifer Ex - Sensação e outras).
Sorteio de Programas Grátis.
Venha Conhecer o Local do seu Prazer
Chame os Amigos e Colegas para conhecer a Casa.
A Bia convida a todos os amigos e colegas do GPGUIA para a primeira Festa em sua Nova Casa.

PS: Estou Anunciando aqui a pedido da Gerente da Casa - BIA.
Pois não sei aonde e o Mural para Anunciar as Festa dos Prives, OK.
Festas do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freitas88
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2017, 12:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#5 Mensagem por Freitas88 » 28 Nov 2017, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta festa de inauguração, após beber algumas brejas encostas Ariane provocando.

Ruiva, magra e bem gostosinha, peitos pequenos e bundinha pequena mas muito gostosa.

Depois de muita provocação subimos, menina manda bem e cumpre tudo que prometeu la embaixo.

Muitos beijos oral em ambos, coloquei a camisinha já quase explodindo de tesão, ela mexeu muito gostoso e tive que me controlar mto pra não gozar, me colocou sentado na cama e revelou muito de costas, já quase explodindo pedi pra gozar na boca e ela atendeu , tirando o capote e chupando até gozar mto Gostoso


Valeu a pena vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#6 Mensagem por c.tevez » 29 Nov 2017, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei para conhecer a casa e se apresentaram algumas garotas conhecidas de outros locais: Bia, Jennifer, Paula, Ariel e umas 2 que não decorei o nome, nem chamaram a atenção.

Escolhi a Ariel, já conhecida do Fina Flor. Ruiva, baixinha e magrinha, seios e bumbum pequenos, mas toda durinha.

No quarto, ambos de banho tomado, ela vem por cima abraçando e beijando, depois desceu e começou a mamar no pelo. Oral babado, sem pressa, nota 10. Por fim encapou o Jr, cavalgou de frente e finalizamos de ladinho

Casa com boa estrutura, e plantel bom por enquanto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pato loko
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 27 Jan 2015, 14:02
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#7 Mensagem por pato loko » 29 Nov 2017, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira, fui conhecer a nova casa da Bia. Casa grande bem organizada.
Subi com a Rafa, garota ja descrita anteriormente. Garota completa, Muito bem atendido não regula
posições e sem frescuras.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nycow
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Jul 2016, 14:58
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Eloá Ruiva - PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#8 Mensagem por Nycow » 01 Dez 2017, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Eloá Ruiva TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: SIM Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): SIM Duração do atendimento: 30 minutos




Na última quarta feira fui conhecer uma garota nova na casa da Bia e da Cintia e que bela investida.

Eloá o nome da Garota

Ela é uma autentica Potranca imponente.
Morena clara, cabelos lisos e longos vermelhos, pernas grossas, bunda grande, seios médios, olhar matador.
No quarto, ambos de banho tomado, ela vem por cima abraçando e beijando, depois desceu e começou a mamar no pelo.
Ela mamou como uma faminta engolindo de uma só vez.
Chupou gostoso, não cansou.
O oral é seu ponto forte.
Gosta e sabe chupar um pau!
Oral babado, sem pressa, nota 10.
Depois Ela montou na cama, e foi me provocando até montar no minha vara.
Depois tomei controle da situação,
Peguei ela de Frente no PPMM Ela se arreganhou toda, e tome varada funda e com força.
A cavala aguenta bem o tranco.
Coloco as pernas nos ombros e soco varada funda.
Me controlando, e fudendo aquela cavalona com vontade.
Depois peguei a potranca de 4 nabeirada da cama.
Aquela bundona batendo na virilha, fudi com vontade.
Metida sem frescura.
Essa Eloá Ruiva , é realmente uma Cavalona.
Nota 10. Sai muito satisfeito.

Repeteco quando puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2015, 06:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#9 Mensagem por Sexo é Vida » 04 Dez 2017, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos

Fui conhecer a nova casa da Bia e Cíntia.... sempre bem recebido por elas,um abraço forte de boas vindas....

Casa bem espaçosa,dá pra ver que elas ainda estão ajustando tudo no lugar.... varias garotas bonitas na casa...mais quando vi a Ariel foi amor a primeira vista...kkkkkk

Garota branquinha,cabelos ruivos bem cumprindos,rosto lindo ....a escolhi é não me arrependi....

Garota beija de verdade,se entrega um oral sem capa maravilhoso.... garota tranquila e simpática...além de muita gata.....

1 hora passou rapidamente...kkkkk ,valeu apena conhecer a nova casa,e a linda Ariel fui uma grata surpresa....


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 795
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#10 Mensagem por dexterboladefogo » 05 Dez 2017, 06:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passada na casa pra conhecer.
algumas meninas, se apresentaram e eu acabei indo com a Bia.

pra mim o atendimento NÃO FOI LEGAL. TRIPLO NÃO

mas foi um td no escuro.

banho de ambas as parte e bora pro quarto.
a mina não beijou e nen sequer fez um oral.

capa no menino e bora meter ate gozar.

gozei e fui embora

não repito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thug Life
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Jul 2016, 09:44
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#11 Mensagem por Thug Life » 08 Dez 2017, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas...!!!!
Fui conhecer a casa , e por volta das 14h apenas quatro garotas.
Quando apareceu a Rafa , eu já abri aquele sorriso , tipo de garota que tem tudo a ver comigo.
Cabelo com luzes bem escovado, 1,7mts , coxas grossas , bunda G.
No quarto é alto-astral, me deixou bem à vontade, foi tomar banho e já voltou na pegada.
Foi tudo muito bom , do oral até a gozada.
Voltarei o quanto antes.

OBS: Deixo uma observação para a casa , que , acredito eu , já devam estar trabalhando para melhorar a estrutura, para ser equiparado com o valor cobrado.
Abraxxxxxxx.......!!!!!!!

$80 / 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centaurus72
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2017, 14:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#12 Mensagem por Centaurus72 » 13 Dez 2017, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fui com a Ariel umas 3 vezes, mas faltava postar aqui. Ela me cobrou, você postou nossos TDs? postarei linda, respondi. Aqui vai um mix das vezes que passei com ela.
Bom, a garota é muito linda, mignon, branquinha, ruiva de cabelos longos. Seios e bumbum pequenos mas super gostosa !
Ao chegar no quarto, primeiro tomamos uma ducha conversando pra quebrar o gelo, mostra que é muito inteligente e bem agradável.
Depois já no quarto, deitados ela vem pro cima, beija muito gostoso, delicadamente mas bem gostoso, e depois vou chupar ela, que adora e se contorce. Ai ela vem e faz um oral molhadinho e muito bom, peço pra fazermos um 69, espetáculo. Clima quente vamos namorar, e ai ela vem por cima, cavalgando bem gostoso e eu acariciando o corpo dela, que delícia de movimentos que ela faz.
Ela pede, vem me comer de quatro, prontamente atendida, que visão do bumbum e do vai e vem, dá pra ver ela agarrando com força o lençol, e ficando muito molhada, eu não aguento muito a gostosura dela e gozo muito.
Resumindo, uma ninfeta deliciosa, super gostosa e que te deixa muito a vontade pra gozar e relaxar.
Adorei lindinha, voltarei outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Bola
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Mai 2017, 20:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#13 Mensagem por Beto Bola » 14 Dez 2017, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esta é minha segunda vez com a Ariel; a primeira foi meses atrás, em outra conceituada casa (Fina Flor) onde ela trabalhava. Como se pode ver no meu relato daquela oportunidade, ela me causou grande impressão, e este foi o motivo de tê-la procurado, o que só foi logrado graças aos registros dos nobres colegas deste fórum. Liguei antes pra confirmar com a Cíntia se ela estaria lá antes de ir.

Descrever a Ariel é incorrer em aproximações e redundâncias: ela é uma menina meiga, linda, da pele clara como a lua e dos cabelos rubros e longos como uma língua de fogo. Ela é mignon, sensual, voluptuosa e recatada, tudo ao mesmo tempo. Para aqueles ansiosos por descrições menos criativas, ela é baixa, magra, com seios e bumbum pequenos, ambos firmes e bem feitos, adornada por lindo rosto angelical e pernas bem torneadas, novinha como o ar da manhã.

Agora ela está atendendo em uma antiga casa (da Bia, ex Sensação) em novo endereço e com novo nome (Doce Beijo). A casa é nova, recém instalada, em imóvel de qualidade superior ao praticável antigo na República. Justamente por estar inaugurando, creio estar ainda em fase de acabamento, onde alguns detalhes devem ser relevados. Era quarta-feira à tarde e apenas 2 garotas estavam atendendo.

Nosso encontro foi espetacular, uma vez que não nos víamos já há algum tempo. Ganhei um grande sorriso de reconhecimento e um abraço sincero. Subimos pro quarto dos fundos, sem banheiro. Tiramos a roupa e fomos juntos ao banheiro (a casa estava vazia, por isso). Colocamos o papo e a higiene em dia antes de retornarmos ao quarto.

Bem, aí de fato começa o encontro, para aqueles que são mais literais. Em alguns casos as reincidências são sempre melhores, por haver mais intimidade e empatia. Foi o caso com a Ariel. Nos beijamos longamente, beijos naqueles lábios carnudos, naquela pele macia, naqueles seios intumescidos, naquele umbigo, naquelas coxas. Sem precisar perguntar (pois já sabia) comecei um oral nela, na pepeca cheirosa e lisinha. Bastante tempo. Invertemos depois: ela performou seu boquete sem capa no jacaré depilado. É um dos seus pontos fortes: é um oral carinhoso, cadenciado, massageando o piru com a língua enquanto o hidrata de saliva.
Plástico no palo santo, diversas posições, e aquela pepeca apertada. Variamos bastante até encontrar uma em que ela ficasse muito sensível. Com certas carícias nos lugares certos, ela deu uma meia gozada. Sua bocetinha imediatamente esquentou, e ali fiquei, por cima dela, aproveitando-me daquele mormaço bom.

Depois de um tempo ela voltou a me chupar, colocar nova camisinha, nova sessão de penetração, e finalmente anunciei a que vinha: queria gozar naquela boca. Ela sacou o preservativo, posicionou-se de maneira ergonômica e fatal, e chupou-me incansavelmente, de fio a pavio, para o bom entendedor. Quase engolia todo, passeava sua língua desde a cabeça até chegar no saco, colocava-o na boca, lambia as bolas, até que explodi em êxtase na sua boca, que sorveu todo meu jorro até que eu me acalmasse. Rindo e alegre (dos meus espasmos orgásmicos) foi cuspir na pia.

A sensação foi aquela de reencontrar uma amiga que a gente gosta e admira, de trocar uma ideia inteligente e rir junto da existência. Friso: a Ariel não faz pra agradar, ela é agradável. Tenho dito.

Assim ganhei a rua, 120 reais mais feliz e 1 hora mais jovem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#14 Mensagem por Hommer FBI » 25 Dez 2017, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Final de tarde de terça feira, dia 19/12, fui mais uma vez visitar esta casa. Já havia ido uma vez, na administração anterior, na companhia do amigo Carioco, para conhecer.
Entrando na casa encontrei um amigo que havia acabado de chegar. Entramos juntos.
Fomos muitíssimo bem recebidos pela Cinthia. A Bia não estava. Trabalha no primeiro período.
Já fui com endereço certo. A Ariel Ruiva. GP que conheci em outra casa e que é bem recomendada e requisitada.
Fiquei conversando um pouco com meu amigo enquanto ele esperava a GP Juliana, com quem havia marcado hora.
A Juliana acabou um atendimento, foi à sala cumprimentar-nos, meu foi com ela na sequência.
Pedi para chamar a Ariel e fomos para o quarto.
A Ariel é Ruiva, tipo mignon, falsa magra. Corpinho bem interessante.
Entrando no quarto, porta fechada, já fui para cima beijando ela. A Ariel beija muito bem. Beijos envolventes. Beija muito bem a Ariel. Comecei a tirar as roupas, as minhas e as dela, enquanto beijavamos.
Roupas tiradas, fomos tomar banho. Muita pegação embaixo do chuveiro. A Ariel interage muito bem.
Banho tomado, voltamos para a cama.
Voltamos a beijar, coloquei ela deitada na cama e fui por cima, beijando ela muito. Fui descendo minha boca por seu corpo, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela.
Ela corresponde bem ao oral, lubrificando muito, deixando minha boca toda melada.
Fiquei um tempo fazendo oral e deliciando-me com aquele líquido delicioso.
Oral feito, subi a boca por seu corpo, voltando para a sua boca, voltando a beijá-la. Deitei e puxei ela por cima. Ficamos beijando muito quando ela desce sua boca e começa a fazer um oral maravilhoso. Muito bom.
Já estava muito excitado, então pedi a ela que viesse por cima. Ela encapou e veio por cima. Ficamos nesta posição até eu finalizar.
Após eu finalizar, ficamos deitados conversando um pouco. Fomos tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#15 Mensagem por Craudison Desnossauro » 26 Dez 2017, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa, que fica perto do Metro Alto do Ipiranga
haviam poucas opções, escolhi a Valentina, B O A, loira cavala de 1,75 e 105 de bumbum,
cinturinha fina e cabelão, seios pequeninos, mas um carnão, coxão, uma BOAZUDA
chupada nota 1000, que boca deliciosa, boquinha de veludo...
no fight, iniciante, apertadinha, o Desno entrou apertado, mas foi, ai ela molhou, e gemeu muito...
foi FODA!!!
era pra ser meia hora, mas esta mina é muito gosotosa, fudemos em todas as posições,
teve chupação no pelo, beijos deliciosos e dei duas muito bem dadas
na primeira depois que ela sentou no colo e rebolou, logo mudei e catei ela no frangassado,
depois de 4, ela gemendo muito, falava - que deliciaaaaaa, issooooo meu amoooorrrrr, aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh
e eu - PPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaa
na segunda com enfase para beijos deliciosos e chupada magnifica, sugou o Desno e deixou
ele uma barra de aço, ai encapei e ja catei ela de 4, e lhe dei uma surra de pica, ela gozou varias vezes e pediu mais,
ai pediu para socar forte, e eu soquei, SIC SOC SOC POW POW POW POW, ela gemia e me chamada de "amoooor, ahhhhh"
eu eu PPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa
acabei desfalecido,
nem perguntei se faz anal, a bucetinha é aveludada e muito apertadinha, mais apertada que muito cu que ja comi,
mas imagino que se ela fizer anal deve ser uma delicia, a visão dela de 4 impressiona,
acabei, paguei, bebi agua, uns tres copos,
precisei até de pegar um taxi pra voltar pro metro,
mas é bem perto, uns 800 metros, eu é que depois de tamanha fodelança estava sem energias
RRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIICOMENDO!!!!
recomerei sempre,
valeu pela FODA!!!
ja no finalzinho do ano, uma das melhores metidas de 2017
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#16 Mensagem por c.tevez » 27 Dez 2017, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado umas 2 semanas.
Passei na casa no começo da noite e tava rolando uma festa particular, uma galera que se juntou e tava fazendo um churrasco na casa.
Poucas garotas se apresentaram, escolhi a Paula, já conhecida de um outro prive na praça da Árvore. Subimos, banho tomado, a garota veio pro oral s/c. Um dos melhores do ano, tanto que tive que pedir pra parar senão ia queimar a largada! Depois que encapou veio cavalgando de frente e depois de costas e finalizei com ela D4.
Pontos negativos da casa: o quarto ao lado do banheiro é minúsculo, pra abrir a porta uma das pessoas tem que ficar espremida no canto; nesse quarto tem uma caixa de som, e como a galera da festa tava curtindo um som no talo, o barulho incomodou um pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KKAMM
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mar 2013, 18:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#17 Mensagem por KKAMM » 27 Dez 2017, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
passando na casa, tinham 3, todas interessantes,
na duvida acabei escolhendo a Valentina, loiraça, cheia de charme da Bahia,
Biotipo- mulherão magra miss bumbum cabelão loiro
Oral - muito bom, caprichado e sem capa
Fight - vaginal muito bom, nota 10,00, em todas as posições, malabarista
Atendimento - tranquila, carinhosa, beijos de namorada
Valeu conhecer a casa, retornarei mais vezes
meia hora, 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOEI
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Jan 2006, 21:32
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#18 Mensagem por TOEI » 29 Dez 2017, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Findo ano muitas pervas viajar, acabar dindin elas retornarão. Garimpar.
Conhecer mais um sobrado casa, proximidades Nazaréééé
Sala assento vermelho, cheiro de gato, atendente cordial, taxista na esquina de olho no sobrado.
Ver propagandear Ariel, nem la nem cá. Valentina mais corpão, peito pequeno bico achatar, papear simpatia, ferro nela.
R$: 80
Tempo: 30 m
Oral sem: fazer refrescar bala, boca veludo
Beijo: no
Anal: acesso no liberar no Touch ou Face Id. Talvez money id.
Roteiro na caixa de fósforos seguir posições, bundar levantar e ferro nela
HIGH: xavasca apertadinha
MEDIUM: equipe poucas opções
LOW: cobrar caro pela estrutura, cafofofo parecer caixa de fósforos caber apenas cama parede falsa, sobonete faltar, banhar coletivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#19 Mensagem por Craudison Desnossauro » 05 Jan 2018, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Valentina
potranca atlética mulherão deliciosa
jovem, 21 aninhos
pernas e bumbum 1000, de 4 é uma escultura
cabelão, cinturinha, toda durinha e de pele macia,
boca carnuda, beijos delicia, chupada maravilhosa,
buceta apertadinha e aveludada
para arrasar, voz rouca sensual e charme da Bahia...
não da para não degustar,
penas que foi só meia hora, tava corrido,
mas recomerei...
RIIIICOMENDO!!!
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nycow
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Jul 2016, 14:58
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ariel Ruiva - PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#20 Mensagem por Nycow » 08 Jan 2018, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel Ruiva.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava passando pelo Ipiranga e passei na casa da Bia e da Cintia.
Sempre bem recebido pela Cintia e pela Bia.
Fui apresentado as garotas que estavam na casa:
Paula; Rafa e Ariel.
Como tenho visto alguns TDs falando da Ariel resolvi arriscar.
Ela é uma menina meiga de pele clara com cabelos ruivos e longos
Ela é mignon mas tem um jeito sensual ao mesmo tempo.
Sendo mais espefico:
Ela é baixa, magra, com seios e bumbum pequenos, ambos firmes.
Tem um rosto simples para alguns bonito para outros nem tanto.
Tem pernas bem torneadas, novinha como o ar de safada.
Depois da apresentação escolho ela e vamos para o quarto.
Tiro a roupa e vôo para o banheiro.
Após rápido banho vejo ela peladinha na cama.
Ela vem pra cima de mim com vontade.
Beija gostoso pois como ela é toda pequena posso pega-la em qualquer posição.
Ela vai descendo em direção ao meu pau e já coloca tudo na boca.
Chupando, babado com suave pressão, e as vezes alternando uma garganta profunda
sem alterar a suave pressão.
Uma delicia!!!
Eu também chupei aqueles petinhos bicudos que endureciam assim que minha língua
os tocava e ela gemia baixinho e os apertava de prazer.
Estava gostoso e então pedi por um 69 e pronto ela já virou e colocou aquela
bela bunda e ppkinha na minha cara enquanto chupava meu pau.
Ela me chupava e estremecia quando eu degustava com minha língua sua xaninha.
Comecei a comer ela de ppmm depois coloquei ela de 4, onde dava uns tapas em sua bundinha com muita força para
naquela ninfeta gemer enquanto socava em sua xaninha deliciosa.
Ela gemia e gritava gostoso enquanto enfiava nela e deslizava um dedinho em seu cuzinho gostoso.
Acabo com ela sentando na minha pica com muita força e vontade.
Após eu gozar ela deitou do meu lado.
Galera que curte uma garota pequena, delicada mas que gosta de sexo podem ir sem medo.

Garota superou minhas expectativas. :mrgreen:
Sobre a garota e seu atendimento são sem neuras, sem pressa e nada mecânico.
Garota recomendadíssima. :D
Custo benefício excelente para uma hora de prazer de uma companhia muito alto astral.
Quando puderem dêem uma passada lá.
As outras garotas também são bacanas, mas fui na intensão de sair com a Ariel mesmo.
Já está na casa a Rafa que a galera já conhece pois ela sempre foi muito requisitada nas outras casas da Bia e da Cintia.
A Cintia me disse que está para vir mais garotas para a casa todas com padrão de atendimento dez.
Então vamos lá ver. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aerofoda
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mai 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#21 Mensagem por Aerofoda » 08 Jan 2018, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito 20 de dez com a Ariel menina Branca com cabelo preto.
Estilo namorada e bem safada na cama.
Chupou gostoso com movimentos cadenciado e bem babado,foi por cima bem gostoso e finalizei de quatro.
Garota calma, mas bem safada.

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato7795
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Jan 2015, 20:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#22 Mensagem por renato7795 » 10 Jan 2018, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada as 13:30 No privê, super bem recebido pela Gerente Bia.
Na casa estava somente a Paula disponível.
Garota quietinha, mas um furacão na cama um dos melhores TDS da minha vida.
Super Recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#23 Mensagem por japaseven » 14 Jan 2018, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 29/12
Em contato com a Bia, descreveu a Ariel, baixinha, branquinha, ruivinha, cabelos na cintura, bem mignonzinha.
Fui conhecê-la ... Conversamos um pouco, é completa, apenas o anal que não fizemos. Faz o estilo namoradinha, beijo na boca, oral s/capote maravilhoso sem as maos, faz garganta profunda e gosta do que faz ...Ficamos apenas 1 hora ... Ficaria fácil fácil umas 3 horas ... No final pedi para finalizar na boca, esporrada maravilhosa que a muito tempo não sentia !!
Repeteco com certeza !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thug Life
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Jul 2016, 09:44
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#24 Mensagem por Thug Life » 15 Jan 2018, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas...!!!
Nova visita para pesquisar novidades, estavam uma loirinha (não lembro o nome), Ariel , Sofia e Rafa.
Me chamou muito a atenção a Sofia, loira alta, cavala, ...mas um confrade que estava já no local acabou escolhendo ela primeiro.
Então preferi fazer um replay com a Rafa.
Depois de nos banharmos ela veio com um oral matador comigo deitado na cama , achei que ia ficar por ali mesmo. Ela chupa gemendo e elogiando , ...isso é muito bom .!!!
Depois ela encapou e veio por cima , onde eu não aguentei por muito tempo.
Atendimento muito carinhoso , sem frescura e sem pressa.

Voltarei para conhecer a Sofia

R$ 80/30min

Abraxxxxxxx.......!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#25 Mensagem por oriental69 » 26 Mar 2018, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí galera, beleza!
Sabendo que essa casa reabriu, fui no sábado. Recepcionado pela Cintia, estavam a Ariel, Jennifer e Eloá. Pedi um cerveja e fiquei conversando com elas. Como nunca tinha ficado com a Ariel, resolvi escolhê-laescolhê-la. Subimos à suíte da casa, nos lavamos separadamente e nos deitamos na cama. Primeiramente, aproveitei para conhecer o seu oral, já que é o que mais gosto. Chupou por um bom tempo, cadenciando e alternando garganta profunda, efetuado magistralmente. Resolvi meter um pouco em sua bichinha gostosa e carnuda. Como havia muito tempo que eu não gozava, me segurei até onde consegui e pedi para gozar em sua boca. Pedido atendido, gozei fartamente e engoliu tudo (questão resolvida na conversa pré programa).
Garota bonita, atenciosa e simpática. Recomendadíssima!
Paguei R$ 80,00 por meia hora. Uma hora custa R$ 120,00.
À partir do próximo sábado, entrará a promoção aos sábados, onde serão cobrados R$ 60,00 meia hora e R$ 100,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#26 Mensagem por oriental69 » 26 Mar 2018, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá e Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após o TE com a Ariel, desci e fui tomar mais algumas cervejas e decidi subir novamente e chamei a Jennifer e a Eloá. Depois de nos lavarmos, fiquei deitado na cama enquanto as duas me chupava. Primeiro foi a Jennifer que começou me chupando enquanto a Eloá dava um trato nas bolas. A Jennifer chegava a fazer garganta profunda. As duas ficaram alternando as chaupadas.
Quando resolvi gozar, a Eloá que estava me chupando e cedeu seu lugar para que eu gozar de na boca da Jennifer, esta que recebeu toda meu gozo em sua boca e depois foi cuspir no banheiro. Paguei R$ 160,00 pela dupla.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#27 Mensagem por japaseven » 03 Abr 2018, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado a uma semana ...
Ninfeta Jennifer, já a conhecia de outros carnavais no Privê Sensação ... Época boa, belo plantel, preço camarada, acomodaçoes razoáveis ,,, uma pena ter acabado ...
Já a conhecia quando era loira,magrinha, depois morena magrinha e hoje morena mignon encorpadinha ,,,,
Como já nos conhecemos a muito tempo, rola uma química muito boa. Transa rola tudo, beijos na boca, oral s/c excelente ... 1 hora voa com ela ... Não se cansa de transar, adora um oral e não consegue segurar o T e goza rapidinho ...
Excelente transa ....
Repeteco Sim, Sempre ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rrleite10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Ago 2008, 11:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#28 Mensagem por rrleite10 » 19 Abr 2018, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer ontém. Casa, com 2 vagas na garagem, a rua é tranquila também, fácil de estacionar.
Bem recepcionado pela Cintia. Tinham 6 meninas : Ariel (ex- Piramide, , Jennifer (ex-Sensação), Eloa ( estava atendendo) Juju (mulata), Dany (morena), Lais (loira).

Escolhi a Ariel, ninfetinha, 21 anos , menininha toda ruivinha, ruivinha mesmo, cabelo comprido , xaninha depiladinha e rosinha, lindinha, graciosinha, peitolinhas pequeninhas...uma lolitinha ! TRIPLO SIM !!!!

Um pouco quietinha no começo, mas vai se entregando aos poucos e te da muito tesão...chupa muito sem, mete em todas as posições. Eu não aguentei e tive que pegar no colo....de jeito...metendo muito na xaninha...ela gozou bastante.
Depois naquele cuzinho pequeninho (tem taxinha)...tem que ir devagar...com carinho...a ruivinha se solta toda e adora !
Disse que quem faz com carinho, ela retribui com mais carinho ainda.

No fim pediu leitinho na boquinha (chupa demorado ate a ultima gotinha, não engole)

Enfim uma gracinha ! Quem gosta de ninfetinha...vale a pena conferir.

Preço ótimo: R$ 120 - 1 hora - R$ 80 - 30 minutos

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#29 Mensagem por esup » 20 Abr 2018, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve irmãos da Putaria!!!

TD realizado com a Top Ariel, vou pular a apresentação pois todos já relataram aqui, é TUDO que falaram e mais ainda kkkk

PUtanheiro que é putanheiro precisa fazer td com essa delicia !!!!

Cinthya no comando continua com o atendimento show !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#30 Mensagem por MOTTAINAI » 23 Abr 2018, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel & Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A casa que ficou fechada por um tempo, reabriu!

Na recepção a simpática e linda Cíntia!

Apresentaram-se duas, a Jennifer que me chamou a atenção e mais uma que não lembro o nome.

A Jennifer é uma moreninha clara pequena, magrinha, linda de rosto, pele lisinha e cabelão preto liso maravilhoso!

Nem pensava em dupla mas quando a Cíntia me falou que ainda tinha a Ariel descendo em 10 minutos, perguntei se ela fazia dupla com a Jennifer, porque tava sabendo da promoção de 60,00 meia hora e 100,00 por uma hora. Como já conhecia a Ariel que é ruivinha, branquinha, pequenininha, magrinha, pele lisinha e cabelão ruivo liso maravilhoso, resolvi pedir a dupla!

Subi com as duas que estavam alegres e risonhas! Fui pro banho e depois elas.

Agaurdei deitado na cama e a primeira a vir foi a Ariel que já me beijou e começou uma chupeta bem macia e gostosa! Logo depois veio a Jennifer que "roubou" meu pau da Ariel e começou a fazer deepthroat bem babado mesmo, enquanto a Ariel me ofereceu seus peitinhos lindo de ninfetinha e me beijando muito de língua também. Depois trocaram com a Ariel chupando mais cadenciado e a linda Jennifer me beijando muito de língua bem molhada!

Na foda a minha escolha começou com a Jennifer que me pediu pra comê-la de 4 enquanto a Ariel me beijava de língua e oferecia seus peitinhos pequeninos e deliciosos!

Troca de capote e vou no PPMM com a Ariel e agora trocando beijos com as duas! Depois a Ariel foi pra cima cavalgar com a Jennifer chupando seus seios!

Logo depois a Ariel começa a chupar a Jennifer! Que visão maravilhosa! Tiro a camisola e começo a bater e peço pra trocarem quando a Jennifer começa a chupar a ruivinha! Depois as duas começam a se beijar com muita língua e entro pra um beijo triplo!

A Jennifer pega meu pau e começa a chupar e fazer deepthroat novamente enquando a Ariel em pé ao meu lado ficava me beijando! Nessa posição. gozo na boca da Jennifer e quando vou tirar meu pau da boca dela, ela não deixa e continua chupando! Depois vai ao banheiro cuspir e volta se gabando que não havia deixado cair uma gota no chão! E foi assim mesmo!

Que dupla de ninfetinhas maravilhosas e safadas! Nasceram pra isso!

Repeteco sim! Claro! Tô postando aqui porque é assim que deve ser! Compartilhar coisas boas! Queria só pra mim, mas as meninas precisam trabalhar e valem muito a pena!

Pra quem não conhece, a casa fica menos de 10 minutos à pé da estação Alto do Ipiranga de metrô, linha verde!

Volto logo logo pra um repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”