Privê da R. Cristovão Pereira, 1693 - Campo Belo
R$ 40,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
russo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Mar 2004, 07:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Privê da R. Cristovão Pereira, 1693 - Campo Belo

#1 Mensagem por russo » 07 Fev 2005, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a casa e gostei bastante do nivel de meninas e do atendimento.Fui recepcionado pela Carol que esta gerenciando e atendendo também e foi a escolhida.
Ela parece timida mas e bem carinhosa e faz tudo com qualidade.
Quem quiser o mesmo atendimento do hector mas com uma menina menos estressada do que ele acho que deve conhecer a casa.
_______________________________________________________
Endereço: Rua Cristovão Pereira, 1693 - Campo Belo

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Carol

#2 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Fev 2005, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Hj estava voltando da academia, pq malhar e bom de vez em quando, eu andei muito hj, caminhei da av. washigton luiz, onde tem aquele motel disco verde , achei que era perto de lá :roll: , perguntei para um taxi que tava parado lá se dava pra chegar até esta rua q dá até este prive era perto, q nada andei pra dedel , nunca andei na minha vida como andei hj demorei meia hora...acho que emagreci uns 5 kilos, se eu achar o taxista que me disse que era pertinho , eu acho que vou pedir pra ele andar até o local e depois ele me conta o percurso

Cheguei quebrado no prive, mais pra variar quem atende e Carol, pois esta gerenciando a casa, me atendeu muito bem, ela perguntou se eu tava com sede, pq tinha explicado o percurso etc..

Vamos ao Td..

Subi com ela, achei ela cheirosa, tem corpo estilo cavala, fez um oral caprixado enquanto ela fazia um oral em mim eu fazia nela ,depois veio por cima e depois coloquei de 4 e vi um tremendo parque diversão. :lol: Recomendo ela, pois além de fazer Td muito bom e gostosa, alem disto e simpatica....E PHQ, este tem selo garanto...

Fiquei apenas meia hora, pq ela ja tinha horario marcado com cliente, mais volto lá com mais calma, esta semana pretendo voltar na bartolomeu feio ...Vlw pela indicacao deste prive!!

Parece que quinta feira, vai ter mais 3 meninas novas se nao me engano dai e so conferindo, talvez sábado volte para ver e avaliar, enquanto isto faco tds no Bartolomeu feio com minha namoradinha Brenda rsrs


Carol merece tudo positivo e nota dez pela simpatia...

Ia esquecendo, sobre o plantel:
E bem limpinho os lençois, e higiene tudo aprovado , estava bem organizado o plantel..Tem rede shop , o preço e 40 reais meia hora 1h e 60 reais, ta ai a dica pra quem gosta de gastar no cartão sem stress e sem burocracia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jarbas69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Dez 2004, 12:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: casa

#3 Mensagem por jarbas69 » 14 Fev 2005, 14:45

oi galera!!!!

na passada sexta feira fui ate á cristovao conhecer a casa , a qual o hector ta dando uma forca....

a casa a bastante limpa , pelo menos na recepcao , a gerente , uma loira q nao me lembro o nome é bastante simpatica e inclusive gostosa , deu uma vontade de subir com ela , pena q ela nao quis mas axo q ainda vou conseguir, vamos ver.....

depois fui recepcionado tb pela carol , uma moca bastante querida , bonita e gostosa , o meu proximo td sera com ela...... me espera carol!!!!!!!

elas me mostraram a casa , q realmente em baixo e mto interessante , tem um corredor bem largo onde foram colocadas umas mesas e cadeiras para o pessoal ficar a beber algo e conversando com as meninas , imteressante nao!!!!!

tem tb uma area onde ta sendo feito uma churrasqueira, tb mtom interessante para uns possiveis churras com o pessoal do gp/

em relacao as meninas so tinha 4 , 2 tinham ido a domicilio , outra tava atendendo e a outra q eu conheci , segundo o meu gosto era + - ....

de fato a carol e a gerente me fascinaram



e é isso pessoal


aconcelho vcs a dar uma passada la pois vale a pena....


um beijo carol e gerente "nao me lembro o nome"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#4 Mensagem por Truman » 22 Fev 2005, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui esta semana neste privê e recepcionado pela Vivian, coroa loira de Ilheus, simpática e gostosa, magra com uma barriguinha que não chega a atrapalhar. Me pareceu a gerente e nem se apresentou, mas o restante do plantel - duas garotas, uma das quais estava na sala e nem se levantou do sofá para se apresentar - estava fraco e pedi para subir com ela.

A Vivian é gostosa de abraçar, beijar, uma mulher formada e bem liberal. Seios médios com rigidez satsfatória. Faz anal com uma taxa extra que começa nos R$50. É daquelas que se emociona no TD, e pegar uma coroa com fogo é algo raro e desafiante. Gostei, pode ter repeteco.

Toalhas boas, banheiro decente (mas fora do quarto).

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tímido_Safado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2009, 00:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Cristovão Pereira, 1693 - Campo Belo

#5 Mensagem por Tímido_Safado » 17 Nov 2011, 22:26

alguém sabe dizer se esta casa ainda está ativa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ryk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2010, 21:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Cristovão Pereira, 1693 - Campo Belo

#6 Mensagem por ryk » 26 Mar 2012, 14:31

ativa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Jaque Pereira
    1 Respostas
    1154 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1246 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Rua Isaac Victor Pereira 690 | Atuba, Pinhais
    por matheuxscwb » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2682 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Privês - SP”