Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5051-3128

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 75 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 24Não 43
Oral Sem:Sim 37Não 47
Beija:Sim 44Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
transa00
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Dez 2002, 03:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#1 Mensagem por transa00 » 26 Dez 2002, 19:36

Caros Foristas e Visitantes,

Faça um favor a sí mesmo e matenha-se longe deste fétido privê! É uma casinha toda ferrada próximo ao shopping Ibirapuera, bem próximo a um farol em uma esquina movimentada, portando todos podem ver você entrando. Ao ir lá não esperava encontrar beldades, mas aquilo parecia show de horrores! A mais bonitinha era uma neguinha, de cabelos bombril, barriga, gorda e peitos enormes e caídos. Uma fedia a cigarro e uma terceira parecia doente, daí pra frente nem prestei mais atenção nas que se apresentaram.

Ou seja, matenha a distância deste lugar!

Abraços,

8)
_______________________________________________________
Endereço: Alameda do Jurupis, 835 - Moema

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 5052 -3306

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exmodelo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2002, 20:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

um lixo

#2 Mensagem por exmodelo » 26 Dez 2002, 21:07

CAROS,
CAI NA BESTEIRA DE VISITAR ESTE RECINTO HORRÍVEL, DE MANEIRA ALGUMA VISITE ESTE LOCAL É SIMPLESMENTE NOJENTO, ESTAVA PASSANDO NA FRENTE E POR CURIOSIDADE RESOLVI PARAR E ENTRAR, FUI ATENDIDO POR UMA SENHORA CUJO NOME MEIRE, ESTAVA COM UM BAFO DE PINGA DE DAR INVEJA AO CANA BRAVA IMEDIATAMENTE FUI EMBORA E ACBEI CAINDO LA NO PIZA 515....CONSELHO: PASSE PELA RUA DE TRAS O LUGAR É FRIAAAAA!!APROVEITANDO A APORTUNIDADE: GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM GP QUE OS SENHORES CONHECEM QUE AUTORIZE A ENTRADA DE MAQUINAS FOTOGRAFICAS, ADORO TIRAR FOTOS DOS ABATES!!!
SE ALGUEM SOUBER MANDA AÍIIII..........
ABRAÇO:
MODELS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Alameda dos Jurupis, 835

#3 Mensagem por Che » 07 Mai 2003, 19:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Quarta-Feira, 7 de Maio.
E aí, beleza?
Eu peguei a EDUARDA, branquinha, bonitinha e tatuada nesta tarde de sol, porém gelada, na hora do almoço. EDUARDA é mineira e tem 23 anos.
A mina não deixou chupar a bocetinha e ela chupou o Che com camisinha até gozar; comi bastante, trabalhou bem, resumindo, um custo-benefício bom.
A casa está no elegante bairro de Moema. O banheiro é ruim, pois fica todo molhado, além disso o chuveiro estava queimado, conclusão: tomei banho frio :x . O sabonetinho é lacrado. Eu paguei R$ 20,00 por 1/2 hora.
Che :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Alameda dos Jurupis, 835

#4 Mensagem por Che » 30 Ago 2003, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado, 30 de Agosto.
E aí, beleza?
Eu passei na Jurupis 1.408 e na Jandira 970 sem sucesso, antes de cair na Jurupis 835.
A mina que escolhi, VANESSA, paulista, de 22 anos, é esquisitíssima, sem jeito pra coisa, cheia de frescuras, embora tenha gozado (?) 2 vezes na boca e no pau. O clitóris é sensível. Ela é loirinha, bonitinha, miúda e não tão cheirosa. A simpatia também não passou perto.
Eu, como sou igualmente estranho, paguei R$ 40,00, porque dobrei a sessão de ½ hora.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Alameda dos Jurupis, 835 - Moema

#5 Mensagem por Che » 19 Nov 2003, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Quarta-Feira, 19 de Novembro.
E aí, beleza?
Eu parei ali, depois de um compromisso financeiro no Citibank e passagens em 2 privês sem êxito.

Privê
O sobradinho está incrustado no elegante bairro de Moema, defronte a um condomínio de edifícios residenciais de alto padrão.
A casa merece reparos, tem paredes sujas, infiltrações e carpete puído. O banheiro reduzido fica alagado depois do banho feito com sabonetinho descartável.
:( Nota 4.

Equipe
Apresentação de 4 garotas, quantidade adequada para uma “casinha” de padrão barato.
:( Nota 4.

TD
Eu escolhi a MICHELLE, paraibana, de 31 anos. A coroa não é bonita, mas tem um corpo bom. Descontraída, me chamou de “Oriental” desde a sala.
A bocetinha chama a atenção e é bem cuidada, chupei-a até fazê-la gozar, depois comi a boceta até chegar minha vez. Ela chupou [um pouquinho] sem e não deixou meter o dedo muito tempo no cuzinho.
:| Nota 6.

Preço
R$ 20,00 por ½ hora.
:) Nota 7.

Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jedi
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Out 2003, 17:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Jedi » 24 Nov 2003, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui nesse prive, pois estava nas imediações do Shop. Ibirapuera e precisava fazer uma "horinha”. Fiquei um pouco incomodado na hora de entrar, pois ele fica quase numa esquina e ao lado de uma padaria/bar...enfim: TODO MUNDO vê vc entrando. :shock:

O lugar não é lá essas cosias mesmo, tinham garotas de todos os estilos e fiquei meio na nóia, pois “acho” que vi uma câmera dessas de segurança na salinha de apresentação das garotas!
Como não devo nada a ninguém mesmo liguei o foda-se e pronto (além do que acho que a câmera é dessas falsas). 8)

Subi com a LETÍCIA. Uma morena de seus 20 e poucos anos, coxuda e de sorriso bonito.
Falou que o programa era liberal, mas não tinha anal... tudo bem, não era o foco do dia mesmo.
Troquei uma idéia... veio de Minas, fez oral de camisinha e metemos normal...
Acabei ficando uma hora fechou em R$ 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Alameda dos Jurupis, 835 - Moema

#7 Mensagem por Che » 25 Nov 2003, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Segunda-Feira, 24 de Novembro.
E aí, beleza?
Compromisso no Citibank, durante a pancada de chuva da tarde estive neste privê.

Privê
Eu já descrevi minhas impressões recentes acerca da casa.
Sabonetinho lacrado, banheiro coletivo molhado, cheiro de mofo no ar.
:( Nota 4.

Equipe
Apresentação de 8 garotas, quantidade boa para as 4 da tarde.
:( Nota 4.

TD
Eu escolhi a CARLA, morena, paulista da Grande São Paulo, de Taboão da Serra, de 25 anos.
Mina de conversa fraquinha, sem graça, de peitos e barriga flácidos, mal permitiu brincar com a boceta, pedi para que fizesse só oral (com) e mesmo assim o pau não subiu, talvez vencido também pelo cansaço e pela fome.
:cry: Nota 2.

Preço
R$ 20,00 por ½ hora.
:) Nota 7.

Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Alameda dos Jurupis, 835 - Moema

#8 Mensagem por Che » 25 Nov 2003, 11:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Segunda-Feira, 24 de Novembro.
E aí, beleza?
Eu permaneci no quarto. Inconformado e insatisfeito, finda a sessão de ½ hora, ainda pedi [cordialmente] para que ela chamasse outra garota.

Privê, Equipe e Preço iguais aos comentados anteriormente no TD feito com a CARLA.

TD
SIMONE, paulista, de 22 anos.
Mulata, a garota mais bonita do elenco, excessivamente tímida, forçosamente simpática, realizou um programa pra-ti-ca-men-te igual ao anterior e meu comportamento também não mudou, desanimei, meu pau não subiu, e coisas e tal... Culpa do dexterLab()! :lol: Brincadeirinha!... :lol:
:cry: Nota 2.

Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Che... amigo de fé!

#9 Mensagem por Renton » 27 Nov 2003, 22:38

NEUTRO
Nome da Garota:

pois é amigo Che...
fui visitar tal casa...
fiquei com a Michelli (morena, quadrilzão), tava tudo indo muito bem até qdo ela pensou q eu tivesse gozado, parou pra ver a camisinha... ficou olhando procurando alguma gota de porra! :evil: :evil: :evil:
tá certo q eu tava me segurando pra prolongar aquela foda... depois da paradinha rolou uma tensão pq "ele" ficou meio mole, mas aí novamente um mantra "ohmmmmm" e mandamo vê, FORÇA BRUTTA I (tinha q descontar a raiva da paradinha!). suei em bicas, tava quente hoje a tarde, mesmo com aquela chuvinha!

qto ao local, tá meio desajeitado, mas tb... por 20 reais 1/2 hora, tá valendo :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

jurupis

#10 Mensagem por SPEK » 20 Mar 2004, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

karai


ontem sai da Jandira, 970 e fui pra esse ...

botei de novo sao jorge no peito e vamus ....


cheguei lá é perto de uma esquina com a porra de um restaurante , que parece q só vai gente da grana , ou qm quer se aparecer e nao tem . hahauauhuahuah


bem , abriu a porta a Carol
fiquei impressionado (pois os colegas colocaram tudo negativo para esse prive , pensei q merda vou fazer la ) com ela , pensei vou comer ela mesmo ...... mas deixei as outras garotas se apresentarem ... todas simpaticas , mas nada degrande grandeza ....

ae veio a gerente eu acho , uma loira , nova aparenta ter no maximo 27. bonitona e gostosa ,, que corpo ...... tudo grande , mas nao gorda, nadinha , ela tem coxas grossas e bunda expansiva ... imaginei ela de 4 e eu metendo a rola ... seria 1.000
antes disso , ela flw só temos as 3 garotas , e eu muito fdp , ja sabia q ela nao ia trepar comigo ... disse elas e vc .. ela disse q ela nao era gp , eu falei entao vc é a gerente , ela deu risada .....

sera q ela é mesmo a gerente , no final do mes vou preparado ... vou tentar come-la ,, se nao der certo vou com a carol mesmo .. só que desta vez vou tentar liberar 1 50,00 , pra ela e comer aquela bunda ......



entao subimos pro 4 , ela começou a tirar A ROUPA e eu só olhando aquele corpo gostoso ... tinha 2 ou tres tatuagens , disse que tbm nao deixa chupar a xereca dela .... emcapoto o danado e vamus pra chupeta .. foi bom pra porra .. ae ela paro e disse - quer q eu continuo , eu respondi q nao , mas foi bom ..... botei ela de 4 e meti na xereca .. da hora . virei ela e vamus papai e mamae .. caras q buceta linda , qdo estava metendo levantei as pernas para o meus ombros e a buça dela se fechou no meu pau . achei d+, pois ficou inchadinha , ha e ela tem a xereca raspada , que eu adoro isso ........ botei de novo ela de 4 e dalhe na xavasca .... virei ela de novo vamus papai mamae ... ae como estava melhor q de 4 , gozei ....... pela sensaçao , pensei q a camisola tinha estourado .... mas tbm foda-se ... ia gozar gostoso do mesmo jeito ..... pode parecer besteira , mas o corpo dela me lembro da Sabrina do BBB ... só o corpo ... ela nao é feia , mas tbm nao é uma sheila carvalho ...



FIQUEI 30 MIN , SÓ FUI GOZAR , QDO DEU O ULTIMO MINUTO .. ELA ME DEU UM TESAO DA PORRA ........

METI PRA KARAI ........
mas gostei ......................


fdm , to la de novo ......... vou tentar ficar amiguinho dela , ae quem sabe ela deixa eu chupar aquela buça , raspadinha ..... vou tentar fazer ela gozar tbm .......


fiquei com a carol

mestiça Gostosa , da porra

corpo 10
bunda : grande , tipo qdo fica de 4 - recomendadissima para trepar
oral 8 : com camisao , mas eu sentia como se estivesse sem ...
anal 0 : disse q nao faz , mas tbm o quarto esta um pouco escuro e nao deu para ver direito o toba .... se nao eu liberava uns 50,00 pra comer aquela bunda gostosa ....
rosto 8: bonita de rosto , melhor q as da Jandira , 970
vaginal 8: secava toda hora acho q era por causa do horario ja eram 22 30 hs , a mina deu o dia todo .......



bem gostei do atendimento da garota , queria a gerente ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogui
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Mar 2003, 00:58
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Redução Tarifária

#11 Mensagem por Ogui » 25 Mar 2004, 03:41

Estive neste prive na terça, os preços voltaram ao que eram em dezembro, 20 meia-foda e 30 foda-inteira, a garota me disse que o movimento caiu muito desde janeiro, e resolveram diminuir para ver se melhorava.
Estes preços são os mesmos para as seis casas, Jandira, Jesuíno, Demostenes, Pirituba e Ouvidor.
Rapaziada vamos ajudar as meninas no leite das crianças, vamu metê.

Aquele abraço,

Ogui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogui
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Mar 2003, 00:58
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Relatório de Visita

#12 Mensagem por Ogui » 27 Mar 2004, 05:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive novamente neste puteiro, gosto muito da tranquilidade do local, e da simpatia das meninas, me sinto em casa.
Escolhi a Nany, pequenina ( l,55 mts. ), não é bonita, mas muito simpática, alegre, empolgada e carinhosa. Mete muito gostoso, apertadinha, disse que começo a três meses.

Comentei sobre o Forum e ela falou que os clientes que fizerem referência sobre ele, fará um atendimento especial.

Recomendo a garota, para quem só gosta de beleza, mulherão, não deve ir.

Aquele abraço,

Ogui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fe.vintinhu
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Out 2003, 18:38
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#13 Mensagem por Fe.vintinhu » 09 Abr 2004, 05:24

NEUTRO
Nome da Garota:

caros foristas......naum visitem esse pulgueiro....bonito por fora
e nojento por dentro...as minas nem se fala.....a gerente uma
loirinha era a melhor de todas..
nao recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD atrasado, 09/04/2004

#14 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 17 Abr 2004, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Não conhecia este prive. Segundo consta, pertence ao mesmo proprietario das casas da jesuino maciel, demostenes e ouvidor peleja. Ou seja, preços de R$20,00/30 minutos e esqueci o quanto era uma hora... eheh acho que R$30,00 no maximo R$40,00.
Trata-se de um sobrado sem placas, discreto, ao lado de um tipo de barzinho e com predios pra tudo que é lado. Bom, Moema quem conhece sabe como é... varios predios....

Não prestei muita atencao na fachada da casa, mas, tava meio caido ... entramos e tinha uma recepcao meio improvisada logo de cara, com cadeira de cimento com colchonetes de um lado e na direita, uma outra salinha de recepcao mais confortavel. Os sofas estavam meio surrados, haviam varias revistas antigas numa mesinha no centro dessa sala e um aparelho de som. Bem na linha trash ... heehe!

Apresentaram-se 2 garotas, havia uma terceira em atendimento. Uma era morena clara, magra mas, não me chamou a atencao. Usava o nome de mestiça, mas, para mim, o rosto dela não tinha ou lembrava nada de oriental ... A outra, que havia abrido a porta para a gente, era uma loira, uns 30 anos, 1,60m uns 70 kg e’, fofa... cabelos ate os ombros lisos.

São 3 quartos no andar superior e 2 no terreo. Fomos para o andar superior. A casa precisa de uma reforma ... bom, o banheiro em cima é pequeno no esquema do chuveiro ficar em cima do vaso ... é, se for tomar banho vai molhar o vaso. E se for cagar, ou mijar (no caso das meninas) vai estar molhado ... de agua a principio..! Do jeito que estava, alguem tinha acabado de tomar banho por ali !

O quarto estava limpo. havia apenas a cama e ... ah, um lavabo para lavar as maos (é, pia de banheiro mesmo).
Não sei o nome da garota, ela estava em outro prive da rede e estava ali há pouco tempo. De rosto não é feia, diria normal. Seios medios para grandes , felizmente só vi a bunda dela antes de ir embora... alias, olhei de relance, argh ! e desviei o olhar rsrs....
Oral com capote, estava com um pouco de mal halito (ainda bem que não beijava na boca) e transa normal. Não fica enchendo o saco para gozar logo. É simpatica. Mas, não repetiria ... Outro motivo para nao lembrar o nome dessa loira, que é gaucha, mas vive em sampa faz tempo.

Durante a semana disse que ficam por volta de 7 garotas atendendo. A terceira eu não vi, mas, me disseram que era melhor q estas 2 que vi. Caraio...
Mas, valeu assim mesmo, para conhecer a casa e dar uma desestressada !

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

eee

#15 Mensagem por SPEK » 21 Jun 2004, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:

respondendo pra mim mesmo ... rs



fui la na sexta .. fiquei 2 horas com a BABY ,, gordinha , sendo bem tratada com carinho mete bem ...

na verdade fui atras da Carol , mas qdo vi a baby .. vai ela mesmo ...

perguntei de uma mina q tem tatuagem . ela me respondeu 1 bunduda ....

como ela num sabia se a mina tem tatoo ,, deixei queto ......

a baby era a unica melhor .. tinha uma magrinha e uma tal de Adriele ou driele ..... nem fui .........



mas ainda vo atras da Carol .......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

rerere

#16 Mensagem por SPEK » 20 Jul 2004, 12:07

qdo eu fui nesse prive eu catei a Carol , morena com tatoo . trepo muito , chupo com vontade .....

com certeza voltei e foi show ....


na 3º vez q fui na casa , fui com a BABI , fofinha , coxa grossa , bunda grande . fodeu bem tbm ...


nada contra .....

as 2 me trataram bem ... só nao cantaram no fone s/capote e tbm num pedi o buraco do tatu .....

mas na 4º geração , vo come tudo .... .rs

me aguardem , final do mes tem ...... kkkkkk . qm quisé me acompanhar e botar São jorge no peito e vamu q vamu .... o pau num tem olho mesmo .... entao ele num sabe como é feia uma buça arrombada ...... rsrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: eee

#17 Mensagem por SPEK » 23 Jul 2004, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
henriq escreveu:
SPEK escreveu:respondendo pra mim mesmo ... rs

oi...eu estive nesta casa hoje e ainda estou viajando com esta tal de babi a garota e mesmo gordinha mas tem a senhora bunda e e bem atenciosa, sem conta da simpatia.queria ter ficado mais tempo com ela mas meu dinheiro estava curto, ela me tratou tao bem que quiz dar meu tel mas ela se recusou, disse que nao sai com estranhos...eu era oque

fui la na sexta .. fiquei 2 horas com a BABY ,, gordinha , sendo bem tratada com carinho mete bem ...

na verdade fui atras da Carol , mas qdo vi a baby .. vai ela mesmo ...

perguntei de uma mina q tem tatuagem . ela me respondeu 1 bunduda ....

como ela num sabia se a mina tem tatoo ,, deixei queto ......

a baby era a unica melhor .. tinha uma magrinha e uma tal de Adriele ou driele ..... nem fui .........



mas ainda vo atras da Carol .......
:D

CARALHO A MINA NUM LASKO O BEIJO EM VC ..

PQP TEM MULHER Q É FODA .. O PONTO FRACO DELA E NAO BOTA PRA DENTRO DO RABO .....


BEIJEI ELA ATÉ DE LINGUA .. LOGICO Q ANTES FIZ UM CARINHO E TAL . ELA GOSTO E FOMOS PARA O ABRAÇO ..

OBS.: ELA DETESTA NORDESTINO ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

RE

#18 Mensagem por SPEK » 03 Ago 2004, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem prezados putanheiros , TD ppostado mas nao atrasado ...


como sexta feira é dia da Cerva , tbm é dia das putaria ..rs

Fui lá , Por volta das 20:00hs ..

cheguei vi os bacalhaus .... boa só tinha a BABI , mesmo .... a Carol saiu.
pqp , s´comi ela 2x ....

Bem esperei a Babi, descer ae ela ja foi falando bem alto, pra todo mundo escutar , vou beijar muito hoje e tinha um cliente na sala , pqp 1º vez q acontece isso comigo . fiquei roxo . isso me fez lembrar qdo nasci , saco grande e roxo . rs

subimos , mesmo esquema .... de 4 , Papas & the Mamas .... Beijo na boca.

Para quem gosta de 1 fofinha , bunda grande . Tá valendo.....
Seios medios.

Obs.: ela é muito timida ....................


Fiquei 1h = 30,00 Soquei a vara , até ficar vermellhona e vazei.

Bem pretendo conhecer outros agora ..... Jurupiris, Nevermore, I"m Sorry.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

VANESSA

#19 Mensagem por O TAXISTA » 22 Ago 2004, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI NO SABADO VER O PLANTEL, TINHA APENAS TRES MENINAS, ELAS ME DISSERAM QUE MUDOU DE DONO E AGORA VAI DAR UMA MELHORADA NA CASA......VAMOS VER.

ESCOLHI A VANESSA 1.65 50KG CABELOS ENCARACOLADOS BEM LONGOS.

COMECOU COM UMA MASSAGEM BEM LEGAL SEM PRESSA ESFREGANDO COM OS CABELOS QUE EU ADORO,ESTAVA EM PONTO DE ATAQUE QUANDO ELA ENCAPOU O DANADO E VEIO POR CIMA, HUMMMM QUE BUCETINHA APRETADA,,,,,,,
VALEU VANESSA...

VOU VOLTAR..
R$20,00 MEIA HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

PATRICIA

#20 Mensagem por O TAXISTA » 30 Nov 2004, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
FUI ONTEM NESSE PRIVE FIQUEI COM A PATRICIA UMA MORENA BONITA COM CABELOS RUIVOS BEM ENCARACOLADOS, SEIOS MEDIOS PARA GRANDES FIRMES MUITO LINDO COM GRANDES AURELA ROSADAS.
ELA TEM O NOME DO CHIFRUDO DO NAMORADO TATOO NAS COSTAS HAAHAH
ELA TREPA COM MUITA VONTADE NAO REGULA POSICAO, FOI MUITO ESFORCADA GOZEI COM ELA BATENDO UMA E ESFREGANDO OS PEITOES PARA TIRAR O LEITINHO.
FAZ ANAL COM TAXA EXTRA DE 15,00 PILAS

HOSHSO

UM HOMEM SEM MULHER, NAO SERVE NEM PARA SER CORNO....

VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

fernanda

#21 Mensagem por O TAXISTA » 03 Dez 2004, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fala ai pessoal !!!

vai minha dica

em 02/12/2004 estive nesse puteiro e tinha varias pervas comiveis, escolhi a fernanda, uma coroa de 35 anos mais tudo em cima, super gata topa tudo, pele lisa tipo pessego um t......

paguei so meia hora pois o $$ ta muito curto...mais fiquei 50 minutos descemos poque eu tinha que ir mais ela nao tem pressa e é super carinhosa

ela é do tipo de namoradinha e no rola manda muito bemmmmm

obrigado Fê

recomendo e i will be back...

falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#22 Mensagem por SKNG » 10 Dez 2004, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PRA QUEM NÃO ME CONHECE... O TD MESMO COMEÇA MAIS EMBAIXO...

quinta feira...
sai do escritório... fui até a faculdade... não tava rolando nada... afinal é fim de ano... e nada das notas no sistema...
raios... vou ter que continuar indo na facul pra saber o resultado das provas...
sai de lá... ainda com uma grana na carteira... e apesar do meu jeito muquirana... sempre costumei gastar sem remorso grana conseguida em bicos que eu faço arrumando computador das pessoas... essa grana era desse tipo...
pensei no dia anterior perdido ao ir ao prive do Hector e encontrar a casa fechada...
mas a curiosidade é grande... resolvi ir até lá...
o que acontece... no caminho até o ponto de onibus me lembrei dessa casa da Eucaliptos... que só entrei uma vez e só havia pouquíssimas garotas... resolvi arriscar mais uma vez...
na primeira vez que fui.... coisa de pouco tempo... acho que 1 semana atrás... logo na porta o cara perguntou como eu conheci a casa... se foi anuncio em jornal ou outra coisa... eu falei que foi no gpguia... e o cara parece que não entendeu de onde era... dane-se...
no dia só espiei e fui embora logo...
ontem decidi que se tivesse algum material que valesse a pena ficaria lá...
entrei... a entrada tem uma recepção com aqueles assentos de concreto com estofados em cima... uma divisória com vidros insufilmados que esconde o local em que as minas ficam... com uma porta... e uma passagem para uma sala de espera...
como havia 2 cuecas na tal sala... fiquei ali na ante-sala mesmo...
apesar da sensação péssima de estar sendo observado por detrás daquele vidro insufilmado e não poder ver nada...
a apresentação das garotas já foi para nós 3... percebi que eles haviam chegado pouco antes de mim... e comecei a torcer para que nenhum deles se interessasse por alguma garota que eu quisesse...
o naipe das garotas não é lá essas coisas... mas pelo naipe da casa não posso exigir muito...
pra quem não se interessa em minas bonitas... mas que tenham apenas um corpo ajeitado... pode ser interessante...
tem uma mina de cabelos pretos compridos que eu não vou lembrar o nome que tem um rabo imenso....
a que me chamou atenção foi Priscilla... baixinha... bem branquinha... cabelos lisos castanhos na altura do ombro... um rosto bonito... apesar de não aparentar ser muito nova... não tem muita bunda... MAS QUE PEITOS!!! um belíssimo par de tetas brancas como eu gosto... decidi que era essa...
MALDIÇÃO! um dos caras na outra sala tb decidiu isso... e como ele havia chegado antes ele subiu primeiro...
a mim só restou esperar...
os cuecas fora da sala de espera... fui pra lá...
pude ver mais do ambiente da casa... é um pouco trash...
eles estão reformando um pouco... quebraram parte de parede pra aumentar e ainda está faltando acabamento... a sala ainda tem um carpete vagabundo que segundo o segurança/gerente será substituído por piso de ardósia... os sofás bem de promoção das casas bahia... mas de promoção de uns bons anos atrás... sofá duro... com alguns furos no estofado... provavelmente causados por cigarros...
e no canto um pequeno móvel com um aparelho de som tocando malditas músicas sertanejas... não pensei duas vezes... mudei a estação do rádio e aumentei um pouco o volume...
pode me chamar de folgado... mas eu não sou obrigado a ouvir aquele lixo de música...
enquanto esperava... uma das minas da casa foi até lá e falou que queria mudar o som de lugar... colocar em outro canto...
o que essas mulheres não pedem que eu não acabo fazendo...
lá foi eu ajuda-la a puxar o sofá e mover o tal rack do aparelho de som pro outro canto... e depois por o sofá no lugar dele...
feito isso... a mina tira da minha rádio (bastarda!) e coloca um tape com umas músicas ridículas... e fica dançando junto a uma coluna que há na sala... ela até que tenta... mas não tava sendo nada excitante... pelo menos distraiu e ajudou o tempo a passar mais depressa...
campainha toca e ela vai lá pra dentro...
entra um moleque... e pelo visto ele já é conhecido da casa... cada garota que se apresentava falava com intimidade com ele...
percebi como talvez alguns clientes me veem quando estou na casinha azul...
quando ficamos apenas nós dois na sala de espera o cara puxou papo... perguntou se era minha primeira vez na casa... eu confirmei... e ele falou que eu parecia tenso ou nervoso...
não sei se estava.... mas pelo menos foi o que pareceu pra ele...
ele perguntou se eu já tinha escolhido e eu falei que estava esperando descer a garota... ele estranhou isso... achando que eu deveria já ter subido com outra... bem... se na cabeça dele ele acha que ele chegar no puteiro e pegar qualquer mina disponível é garantia de que ele vai estar pegando uma mina 0km ou ainda não 'usada', deixe ele com essa ilusão...
não me importo de esperar um pouco...
ele subiu... eu esperei mais um pouco até que a Priscilla desceu...
foi até lá dentro ajeitar as coisas dela....

AQUI COMEÇA O TD MESMO

ela veio até a sala de espera... e na casa o pagamento é antecipado...
20 conto na mão dela... (os preços da casa são 20/40) e ela voltou até lá dentro... e ja veio com a bolsinha com as coisas dela e as toalhas (não lacradas)
subimos... e fomos até um quarto ao fim de um corredor... não lembro o número... mas ficava ao lado do banheiro...
ela tomou um banhinho... e então eu tomei banho com sabonetinho daqueles lacradinho num banheiro bem creepy... com vários encanamentos expostos e todo molhado... punk...
voltei ao quarto e então pude ve-la nua...
aquela pele branca que já tinha me deixado de pau duro na recepção... vista agora assim... toda nua.... e relevando aquele maravilhoso par de peitos imensos... foi maravilhoso...
lógico que com peitos daquele tamanho a gravidade tem sua presença... mas nada que seja ponto negativo...
os bicos dos peitos dela eram grandes... bastante pontudos... e logo comecei a mamar aquelas tetas maravilhosas...
ela deu uns beijos no meu peito descendo pela barriga... achei que ia pro oral... mas ela não foi... pus ela na cama, tentei dar um beijo e ela virou a cara... desisti dos beijos e fiz uma espanhola... maravilha... apesar de eu adorar chupar buceta... resolvi não arriscar... pedi pra ela fazer o oral... e ela já foi pegar o capote... perguntei se não rolava nem alguma brincadeira antes... negativo... :?
ela encapotou o danado e começou a fazer o oral... eu deitado e ela vira praticamente de costas para mim... não me dando vista nenhuma...
pedi pra ela virar pro meu lado... pra eu poder ver.... afinal... oral pra mim é a melhor parte do sexo... e gosto de assistir a garota chupar...
ela vira-se pro meu lado... porém abaixa totalmente a cabeça... escondendo o rosto... deixando o cabelo cair... e eu sendo obrigado a ficar olhando pra moleira dela... me poupe... segurei o cabelo dela um pouco e me virei pra ve-la chupando... mas não ajudou... e o oral dela é uma porcaria... não me movia quase... não chupava... praticamente só ficava com ele na boca... eu não estava sentindo nada... ela poderia ficar ali pra sempre que enquanto ele estivesse duro... ela ia chupar chupar... e acho que eu não chegaria nem perto de gozar...
cansei de me estressar na parte que pra mim deveria ser a melhor...
ela passou o creminho... e eu que estava de joelhos na cama... ela veio e se ajeitou por cima dele... nem sei se esse raio de posição tem nome.... ela cavalgou um tempo.... e então sem tirar o pau de dentro segurei e deitei ela na cama....
bombei um pouco e tentei levantar as perninhas dela pra fazer um franguinho assado clássico.... ela reclamou que não conseguia... que doía... e eu desisti...
enquanto metia pedi pra ela arranhar as minhas costas... e ela vem me interrogar sobre minha namorada... porra... não tenho... mas se tivesse essa era a última hora que gostaria de pensar nela...
ela não arranhou foi nada... só ficou passando as mãos nas minhas costas...
meti.... gozei... limpei o pau e fui pro banho...

RESUMO:
ORAL: 1 (pelo menos o pau ela colocou na boca)
VAGINAL: 7
ANAL: não pedi nem perguntei
BEIJO: 0 (virou a cara... odeio isso)
PEITOS: 10 (lindos, imensos, brancos, macios, bicudos)

detestei o oral dela... que é o que eu mais valorizo num programa... e tb não se prestou a dar sequer um beijo selinho em mim...
mas por aquele par de peitos e aquela pele branca... ela tá levando um neutro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

veronica

#23 Mensagem por O TAXISTA » 23 Dez 2004, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
esse prive ta melhorando muito suas instalacoes, 22/12/2004

veronica morena petti, cabelos encaracolados negros, 1,62 52 kg corpo tude em cima.

ela e super bem humorada, demos muita risada durante o TD e depois curti uma masangem para acabar de relaxar.

tudo o basico chupa com capote, todas posicoes, nao faz anal, mais brinquei com meu dedo e ela adorou. rsrs

fimalizei no frnago assado e depois muitos carinhos o Taximetro voutou a funcionar e ai ela tocou uma pulhetinha para eu gozar nos seus peitinhos hummmm que delicia...

valeu veronica eu vou te pegar again

é isso vale conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forest_
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Nov 2003, 16:47
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD Isabeli

#24 Mensagem por Forest_ » 29 Dez 2004, 14:46

NEUTRO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem neste Privê, mais para conhecer, pois fica no caminho do trabalho para casa.

Instalações não muito boas, com paredes descascadas e banheiro com tubulações a vista. A gp na hora que subimos estava pondo um lençol e me perguntou se importava por estar o lençol ainda meio úmido :evil: . Um plantel razoável com garotas pouco atraentes, mas comíveis, por vintão está no nível, embora na OTS seja melhor.

Subi com a Isabeli, mulata, de cabelos compridos crespo. Bonita de rosto, mas com aquela barriguinha que muitas GP's insistem em cultivar :? Seios grandes (tem um filho novo), mas bicudos e um pouco firmes ainda. Simpática antes e depois do fight, mas durante, uma múmia, parecia que estava fudendo um defunto :evil:

Oral com chupeta muito mal feito - 1,0 (como li de um outro forista, pelo menos colocou na boca)
vaginal - 6,0 ( não muito larga, mas sem empolgação, cavalgou um pouco e depois finalizei com ela de quatro)
anal - nem perguntei
beijo - deu um selinho, mas nem insisti

Fica o TD para os demais foristas que pensam em visitar este privê. Conhecendo o OTS 75 e 95 e ainda a agradável casa do Hector. Eu não volto neste.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#25 Mensagem por SKNG » 12 Jan 2005, 10:05

saindo da casinha amarela... parei aki pra terminar minha pesquisa de como tá as casas de moema...

de garotas não havia opção nenhuma comível no meu critério...
só haviam 2 garotas... totalmente fora do meu perfil.. nem prestei atenção no nome...
a branquinha peituda que eu catei aki outro dia não estava...

a reforma que eles estão fazendo na sala ainda está andando...
parece que vai ter mais um daqueles sofás de concreto com estofado em cima próximo a um pequeno bar na sala...

nada de mais pra comentar...
a nao ser o fato de eu ter estranhado que uma das putas quando veio se apresentar estava de óculos...
óculos de grau mesmo...
porra... eu nunca vi puta de óculos... será que o movimento tava tão parado que ela estava lendo?

bem... não fiquei nem tempo suficiente pra esquentar o lugar que eu tava sentado... parti logo e fui pra casa...

dever cumprido... pesquisado e reportado... (só faltou TD... mas sem grana não dá)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siouxx
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jan 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#26 Mensagem por Siouxx » 02 Fev 2005, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiola

Beijou na Boca:SIM
Necessidade de sexo e, ao mesmo tempo sem poder gastar muito: Solução? Vintão!!!
Tinha tentado marcar com a Debora Espanhola (que cobra trintão) pelas boas referências, mas ela foi fazer um domicilio e a amiga dela disse que talvez ela não voltasse hoje.
Lembrei desse lugar, já que estava nas redondezas. É uma merda. Até que reformaram e deu uma melhorada. Mas as putas!!! Puta merda!!!
Descrição do local:
- Ambiente - Mais ou menos - não chega a ser mulambento
- Companhias na recepção - Dois peões que parecia que tinham acabado de sair de alguma obra, um deles pediu um presidentão para beber!
- Som - Band fm - tortura para meus ouvidos

Agora elas: - Uma negra com peitões e bundão - já tinha visto ela por lá e achei muito antipática, mesmo gostando de mulheres do tipo dela já descartei
- Uma magrela que nunca vi igual!!! Parecia que tinha saido de um campo de concentração. Impossível!!!
- xxxxxxxxx - Morena - feia de rosto, corpo razoável, mas bem simpática e pareceu que foi com a minha cara - escolhi ela na minha nova filosofia de escolher por simpatia e não por beleza, se a aparência for "digerível"
- Na hora que estava subindo desceu uma loira, bem agradável, a melhor de todas. Só tinham essas.

Fight legal e beijou na boca, depois dizendo que não beija todo mundo, só por que eu sou isso e aquilo outro!?!?! PPP? Foda-se, quis beijar e beijei. Fiquei com muito tesão de chupar os peitos e ela roçando direto meu pau na buceta dela, enfiei o dedo e estava molhada. Ela já veio sentando, pensei: E o oral? Mas não pedi, deixei entrar, ela cavalgou gemendo bastante, virei no papai e mamãe e gozei. Menina legal. Foi até surpreendente, porque lá é meio estranho, já fiz bons td`s e uns de lascar. Essa é a vida de quem não tem muita grana para gastar com putas. Mas fiquei pensando: E se gastasse 150 e fosse uma merda? Viva o vintão feito com critério!
Valor que paguei: Meia hora 20
Uma hora é 40
Se quiserem arriscar! parece que o privê foi vendido e, provavelmente terá uma nova equipe. Em breve vale a pena ser visitado para ver se está valendo a pena, pois na última vez que fui, no final do ano passado, tinha muito mais meninas. Fase de transição, provavelmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Jurupis

#27 Mensagem por brucutu69 » 04 Fev 2005, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 03/02/2005

Hoje fui meter la no Hector. Chegando la, lotado de carros, estranhei. Apertei a campainha e vem o careca falando que tinha festa de despedida de solteiro. Ultimamente, trabalhando estudando, nao vi o post dele avisando. Volta amanha Marcos... Vamos ver.
Resolvi conhecer a Jurupis. Nao sabia o endereço, fui procurar. Sempre tem cara de posto de gasolina e guardador de carro que sabem.

Prive mudou de dono ha uma semana. Era 30,00 / 50,00, mudou para
20,00 e 40,00. Enfim , vintao. Apresentaçao de seis garotas. Duas garotas acima do nivel de vintao e as restantes dentro da faixa e uma ou outra abaixo. Quando ao local, precisa de uma pequena reforma, mas acho que esta bem acima dos outros prives de vintao.

Escolhi a Sabrina: 1,65, 50 kg, 20 anos, carinha de estudante de colegial, rosto ate que bonitos, cabelos encaracolados, seios grandes mas nao muito, firmes bonitos, bumbum medio, enfim uma garota acima do nivel vintao. Parece que eh a mais requisitada. Quando cheguei estava subindo. Aguardei. Quando estava para sair ja tinha gente esperando.
Acabei ficando uma hora. Meia hora acho muito pouco. Duas metida quase em cima da hora.
Oral com capote
Anal nao faz, por enquanto. Nao adiantaram os xavecos.
Nomral em varias posiçoes.
No segundo fight ela estava bem empolgada: Tomei uma bucetadas: FUECK FUECK FUECK FUC FUC ESTUF ESTUF. Mandou bem. Ficou bem molhadinha...

Foi o melhor vintao que fui ateh hoje.

Toalha nao lacrada, minuscula.
Seis quartos, das quais duas suites.
Banheiro funciona, aquece bem.
Lençol trocado diariamente(Tem lugar que troca a cada programa e outros que trocam a cada semana rsrsrsr).
Quarto sem luz no teto. Um abajur de meia luz.
Sala de espera razoavel, pode melhorar.
A entrada esta um pouco judiada, pode melhorar com pouco investimento.
Gerencialmento por ordem de entrada, quem chegou primeiro escolhe.
Pagamento adiantado. Paguei a primeira meia hora adiantado e a segunda no final. Sem gorehgoreh(crise).

TD com a Sabrina (Tem tambem a Monica) por vintao eh bom custo/beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafasp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2005, 10:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nova garota.... Camila

#28 Mensagem por rafasp » 25 Mai 2005, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a noite, tinha acabado de voltar de uma festa, tava mto bebado. Passando em frente a jurupis 835 pensei "pq não?".
Aí entrei e uma mina loira, ate que gostosa (não sei se era por causa do alcool) me chamou a atenção.... aí ja subi com ela.... e ela já vei chupando, mas com capote.
e começou a cavalgar.... depois peguei ela de quatro... só que tava tão bebado que nao consegui gozar na meia hora que fiquei lá dentro.
entao saí de lá... comi a loira gostosa e nem gozei. :oops:

outro dia eu volto pra comer ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Paola

#29 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 26 Mai 2005, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
FINALMENTE ACHEI PAOLA , a garota que trabalhava na OTS 320 ..Q tanto procurava rsrs :lol:
Chegando ontem a noite , resolvi subir com ela, bem no plantel tem por volta de 10 a 12 garotas ..

Porém esta Paola e muito procurada lá depois que falei q ia subir com ela me pediu para aguadar 5 min, nestes 5 min dois clientes vieram atraz dela, como ela falou que iria subir comigo foram embora rsrs.e tinha outro na sala indeciso e queria subir com ela, mais ele enrolou tanto que perdeu a vez pq escolhi ela primeiro
Td:
Paola e simpatica gente fina, nao tem PAPO FURADO..
Ponto forte dela Td e vaginal ..

Simpatia = 10,0
Corpo e rosto = 8,0
tenta atender da melhor forma possivel
fiquei quase 2hs fazendo td com ela, q coisa hein..
Prive 20,00 meia hora e 40 uma hora !!Unico prive de vintao que vale a pena em SP!!

REPETECO
RECOMENDO PAOLA..

tem uma chamada PALOMA achei ela interessante..sera minha proxima vitima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Paloma

#30 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 29 Mai 2005, 00:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hj voltei na Jurupis com intuito de encontrar um amigo mais infelizmente ele ja tinha ido embora de lá rsrs
Chegando lá pedi pra chamar Paola, disseram que ela tava ocupada ,entao resolvi escolher Paloma..
Nao confundam Paola com Paloma pq ambos nomes sao parecidos!!e faz confusao


Paloma o td foi mecanico, a perva nao fala um 'A", ela subiu no quarto com cara de brava e nem se quer nos falamos fez oral rapido com capote, dai ela se levantou eu falei Já?eu contei até com dedos 1, 2, 3 segundos para ela faze oral ela DISSE ISTO CANSA , depois ficou de 4 eu fiquei metendo mesmo assim ela nao geme, nao fala nada, o td foi mecanico achei ela muito seria pro meu gosto.
Deveria ter esperado a Paola........................

Nao vale repeteco com Paloma ou aprende se sotar mais se continuar se mecanica deste jeito vai acabar virando boneca inflavel..Entendo q nao estivesse no dia bom, mais vai tomar negativo...
Ela tem rosto bonito porém o corpo ta meio acabada ela e morena, e tem umas manchas estranhas pelo corpo parece MICOSE...

Olhei no relogio fiquei apenas 10min e paguei vinte mangos, nao valeu a pena..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Conexão do Tantra - Jurupis
    por ps191oriol » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por ps191oriol
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    157 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Privês - SP”