Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde
R$ 100,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 7Não 12
Beija:Sim 5Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
taradozs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2018, 16:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde

#1 Mensagem por taradozs » 19 Dez 2019, 15:05

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Endereço: Rua dos Caciques, 308

Estacionamento: Na frente da casa

Telefone: Peguei o numero da recepcionista se autorizar eu divulgo.

Site: Ainda não possui

Preço do Programa:
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento: Cartão deb e cred ou dinheiro .

______________________________________________

Meus amigos !!

TD saindo do forno hoje dia 19/12 doido para dar uma descarregada entrei no site de prestadoras ja bem conhecido aqui pelo nossos amigos achei alguns anuncios interessantes alguns fora da caixa com valores de 400 1h.

Vamos ao que interessa liguei para um desses anuncios a gata que atende como gabi me passou todas as informações da casa e resolvi arriscar cheguei no local quem me atendeu foi uma moça nome Thais bem simpatica parece ser a recepcionista da casa quando entrei nao disse q havia falado com uma das garotas so disse queria conhecer a casa que foi indicação ate pq nao sabia o que iria encontra perguntei se tinha mais meninas e se eu poderia conhece las apos uma apresentação fiquei na duvida entre gabi e luz. Resolvi arriscar na menina que me atendeu quando liguei .. Morena 1.68 alt, cabelos preto ate a cintura aplique pq senti qdo coloquei a mao, olhos castanhos, barriguinha mais nada que atrapalhe, seios medios e flacidos, coxas grossas e um bumbum redondinho medio. Conjunto nota 6. Bom acerto feito periodo de 1h pois a casa nao tem opcao de 30min subimos subimos para um dos quartos pequeno e sem banheiro ventilador no chao mais parecia limpo é bem arejado tbm ..

Fui tomar uma ducha sozinho rapidinho voltei entao comecamos beijei o corpo dela chupei os peitos logo deitei e ela caiu de boca em um oral bem meia boca punhetava mais do que chupava colocava a boca parecia com nojo olha que o pau esta limpo hein entao nao passava da cabecinha ficou ali durante um tempo fui dizendo como eu queria apos pedi p ela cavalgar foram 5 min e gozei fui tomar mais um ducha quando voltei coloquei a roupa ela disse ja vai amor eu inventei um impresvisto e desci fiquei no quarto 30min contado no relogio mais valeu para dar uma relaxada so nao tem repeteco com essa gabi.

A gata se preocupou perguntou se estava tudo bem se esforcou mais esta bem longe de um atendimento top vou dar neutro pois é simpatica, educada, tenta agradar, se esforca ao maximo e neutro p casa tbm pois falta algumas coisas toalhas lacradas, sabonete liquido no banheiro mais é uma casa legal e aconchegante ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condeclit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2019, 22:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde

#2 Mensagem por Condeclit » 25 Jan 2020, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive ontem no final da tarde, três moças disponíveis, escolhi a Júlia. Simpática, sorridente, bom conjunto. A casa é bem discreta, com quartos e banheiros bem limpos, com bom custo-benefício. A Julia ofereceu e fez inicialmente uma massagem, finalizando com corpo a corpo e com sua eloquente bunda nas minhas costas, depois retribuí e, preparados, fomos para a sequencia, com transa em várias posições, ela bem receptiva, finalizando de 4 com a visão do belo traseiro. Valeu a pena, recomendo tanto a garota como a casa. O preço é R$120/hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre_bdsm
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jan 2020, 16:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde

#3 Mensagem por mestre_bdsm » 01 Fev 2020, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Julia - morena gostosa com marquinhas por volta de 1,60 alt. Seios P bumbum M

Marcela na recepção...SHOW!!!

Apresentações ja tinha 6 garotas..entrevista deu Match...

Borá pro cafofo...

Oral gostoso dando umas engasgadas....

Na foda muito boa com disposição...

garota triplo sim...SHOW!!!

#milhagem utilizada de 1 hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradozs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2018, 16:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde

#4 Mensagem por taradozs » 15 Mar 2020, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiquei curioso e passei na casa para conhecer a Julia citada pelos nossos amigos mais ela estava ocupada acho q essa casa funciona mais com agendamento do que chegar e pedir apresentacao.

Bom como a canditada estava ocupada perguntei se havia meninas disponivel na casa a gerente me apresentou e como da outra vez a morena que atende pelo nome de luz me chamou atencao entao resolvi chamar para uma entrevista diante minhas perguntas gata respondeu com tanta segurança q nao tive duvidas e nao me arrependi.

Como ja havia dito a casa ainda continua com alguns erros as toalhas cont sem ser lacradas, sem sabonete liq no banheiro, sem chinelo, mais vamos que vamos..

No quarto rolou uma putaria de alto nivel beijos de lingua, ela fez um oral maravilhoso e deixa finalizar enchi a boca da puta, deixa fazer oral nela e goza muito.
Foda é sem miseria rola de tudo sem reclamacao e com uma intensidade nivel hard ..

Cuzinho funcional com uma taxa de 50 pilas vale a pena pq cuzinho dela é bem gostoso e ela goza gosta de dar o cu.

Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde

#5 Mensagem por Insane Jap » 07 Abr 2020, 16:05

Pelo que vi, a casa funciona mais com agendamentos..
Ninguém tem o telefone da casa, não!??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradozs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2018, 16:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde

#6 Mensagem por taradozs » 07 Abr 2020, 18:38

Insane Jap escreveu:
07 Abr 2020, 16:05
Pelo que vi, a casa funciona mais com agendamentos..
Ninguém tem o telefone da casa, não!??
Caro amigo

Em conversa com uma das gp da casa segundo ela estao de endereço novo .. So tenho o numero da gp que atende como Luz

End novo Rua Isaias Salomao, 149 . Metro saude ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Abr 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde

#7 Mensagem por KingFishSS » 04 Mai 2020, 22:07

Rua Isaias Salomao, 149
aparece como uma hospedaria para moças, foto tem quarto tipo hostel, com beliches...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nakata7
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jun 2011, 10:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde

#8 Mensagem por Nakata7 » 05 Mai 2020, 23:17

Que bizarro kkkk

https://www.domuz.com.br/properties/rep ... -un-saude/

É esse lugar mesmo? E essas garotas aí da foto? Puteiro hostel é nova pra mim kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradozs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2018, 16:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde

#9 Mensagem por taradozs » 06 Mai 2020, 14:23

O endereço deveria funcionar uma pensao agora é puteiro ..

Ate pq puxando no google da para ver que tem uma placa de aluga se ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde

#10 Mensagem por Insane Jap » 28 Mai 2020, 13:41

No photoacopanhantes tem vários anúncios, mas cita só a Rua Isaias Salomao.
Chamei umas duas GP's dos anúncios eplo whats, mas é uma puta burocracia pra confirmar o endereço.
Eu pedi o endereço pelo whats pra conhecer o local, mas não fornecem sem vc marcar com a GP.
Eu queria ir lá e escolher com quem prefiro subir e não marcar com uma mina de rosto coberto ou ser enganado por fotos "photoshopadas".
Enquanto não desbravarem o local aqui, fica complicado ter certeza do negócio.
Fica aqui meu desabafo pro caso do(a) cafetão/cafetina do local visualizar.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde

#11 Mensagem por Insane Jap » 26 Jan 2021, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Mayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Primeiramente, precisa atualizar o endereço do tópico.
O privê mudou pra Rua Isaias Salomão, 149 - ao lado do metrô saúde.

A casa tenta até ter status de clínica com macas de massagem nos quartos....
mas o atendimento, pelo menos da garota que me atendeu, é de privê.

TD feito há umas semanas atrás, por volta das 16h.
Em uma busca em um site de "photo de acompanhantes", achei a tal da Mayra.
Mayra no anúncio tem olhos claros, um corpo bem acinturado, pernas torneadas, bunda redondinha e sem barriga.

Resolvi ligar e marcar.
No local, a garota se apresentou e a única coisa que batia com as fotos do anúncio eram os olhos claros.
Ela é estilo gordinha erótica, peitos flácidos e barriga saliente.
Apesar da pequena frustração, ela foi bem simpática e educada.

Começou com uma massagem meia boca de uns 5 min no meio das costas, nem chegou nos ombros, nem nos braços e nem nas pernas... depois pediu pra virar e começou a massagear o pau com um creme refrescante.
Chupou sem capa, meio que apressando. Pedi pra chupar mais um pouco.
Não deixou segurar os cabelos..
Encapou, um pequeno mix de posições e gozada.

Por ser uma casa de massagem, achei q ia rolar um relaxamento com massagem depois..
mas nem tirar a camisinha ela tirou.
Deitou do meu lado e começou a conversar sem parar.
Tempo restante queimado, alarme toca, banho e rua.

Pagamento ao final, $100/1h de fast foda. Não é clinica de massagem como elas descrevem no telefone, é privêzão mesmo.
Na saída se apresentam outras garotas a meu pedido (não vi nenhuma que valesse a pena arriscar mais $100).
Explicaram tbm que pode ser $30min/80 ou 1h/$100.
A Jéssica estava de saída qdo cheguei e parecia bem interessante, talvez valha uma nova visita.

Bem, se fosse um TD de privê, daria um positivo.
Mas como foi um TD de clínica, esperava bem mais que isso, então vou postar como Neutro, no limite do Negativo.
A minha avaliação nem foi pelo engano das fotos no site, mas por eu esperar mais de uma clínica.

Lembrando que o endereço deve ser retificado. no tópico (Rua Isaías Salomão, 149 - Saúde)

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonmathes
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mar 2021, 09:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde

#12 Mensagem por Tonmathes » 20 Jul 2021, 12:40

Bom dia esse privê ainda existe? Alguém tem o telefone da casa ou de alguma das meninas, acabei perdendo o telefone da Jéssica que atendia na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde

#13 Mensagem por Insane Jap » 04 Ago 2021, 17:09

Tonmathes escreveu:
20 Jul 2021, 12:40
Bom dia esse privê ainda existe? Alguém tem o telefone da casa ou de alguma das meninas, acabei perdendo o telefone da Jéssica que atendia na casa.
Não sei pq não alteraram aqui ainda...

mas esse mudou pra Rua Isaias Salomao, 149, ao lado do metrô Saude!

Pretendo dar um pulo lá pra conhecer a Jessica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romendes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2021, 14:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde

#14 Mensagem por Romendes » 21 Set 2021, 22:23

Olá pessoal, alguém ainda tem o contato da Luz que atende na Isaías Salomão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde

#15 Mensagem por Insane Jap » 30 Set 2021, 14:21

Romendes escreveu:
21 Set 2021, 22:23
Olá pessoal, alguém ainda tem o contato da Luz que atende na Isaías Salomão?

ela saiu daí há um tempo, abriu a própria clinica "corpus luz" e já fechou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugsmitho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Ago 2021, 01:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rua Doutor Isaias Salomão, 149

#16 Mensagem por hugsmitho » 02 Mar 2022, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esse TD na verdade é do ano passado, não sabia que tinha uma página desse privê por estar com o endereço errado, é na Rua Doutor Isaias Salomão, 149. Pelo que pude ver nesse privê, o padrão são garotas cheinhas e rabudas, do jeito que gosto :D

Na ocasião fiz um TD com a Gabi. Negra de pele clara, cabelo curto cacheado, rosto razoável, peitos pequenos, uma leve barriga, e uma bunda grande, que fica bem valorizada quando fica de quatro. Chegando lá a própria garota me entrega toalha limpa e chinelos pra me banhar antes do atendimento.
Começo de atendimento, ela pediu pra me deitar na cama e veio por cima, beijando minha barriga até chegar no pau. Lá ficou bem uns 10 minutos, deve ter cansado o maxilar :lol: chupou inteiro, lambeu da ponta até as bolas, não fez garganta profunda, mas deixou bem babado. Aí pedi pra sentar um pouco, ela não tava muito animada, então já logo pedi pra pegar de quatro. Ali, não deu outra, meti com vontade por um tempo, dando uns bons tapas e apertadas naquela bunda, pegando pela cintura, pelo pescoço, a gata aguenta, meti até encher a borracha.

Pelo valor de 80 pela rapidinha num lugar tranquilo, acho que valeu, mas não repetiria o atendimento.
E é meio desconfortável que é tudo muito próximo, então no banho você consegue ouvir outras garotas em atendimento gemendo e sendo bombadas :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugsmitho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Ago 2021, 01:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rua Doutor Isaias Salomão, 149

#17 Mensagem por hugsmitho » 02 Mar 2022, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
E aqui o TD que me fez descobrir esse tópico. Fui dar uma rapidinha com a Lais, gordinha meio tímida, que imagino que seja a menos concorrida da casa, por ser a com mais barrigas das que vi.

Banho tomado, ela chegou e começou passando um creme no meu pau e me punhetando. Quando começou a chupar, logo pedi pra ela usar os peitos dela pra me fazer uma espanhola. Ela passou um tempo esfregando os peitos no meu pau, mas já tava louco pra ver aquele rabo sentando em mim. Ela entendeu o recado e sentou de costas pra mim, me deixando com a visão daquela bunda durinha indo pra cima e pra baixo, rebolando na sentada. Até queria bombar de quatro, mas tava gostoso e acabei preferindo curtir a sentada até o fim.

Rapidinha finalizada e pix feito. A garota é tímida, mas empenhada em agradar. Pra uma rapidinha, vale a pena a sentada.
Agora estou curioso pra conhecer a Jéssica, acho que foi ela que vi pelo corredor quando saía.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Admin Marcio+
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Nov 2021, 12:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Rua dos caciques, 308 - Vila Saúde

#18 Mensagem por Admin Marcio+ » 19 Mai 2022, 17:58

Alguém tem o telefone? Do novo end?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
izero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2016, 17:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Rua Doutor Isaias Salomão, 149

#19 Mensagem por izero » 04 Mai 2024, 09:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Lembrando que novo endereço da casa (já há um bom tempo) é na Rua Doutor Isaias Salomão, 149. Postando o TD aqui para não ter que criar um novo tópico. Como podemos atualizar o título do tópico?

TD negativo por conta da casa, e não da garota.

Vi o anúncio da garota no PhotoAcompanhantes e me interessei. Marquei pras 18h do dia seguinte. Chegando no endereço, toco a campainha e nada. Toquei mais umas 3 vezes e nada. Por se tratar de uma rua com certo movimento, fiquei constrangido de ficar ali na entrada. Me afastei e mandei mensagem no whats, sem resposta. Nisso tudo já tinha passado uns 20 min, voltei ao endereço e toquei mais umas vezes. Dessa vez me atenderam. Mas se eu soubesse, nem teria insistido, teria ido pra casa mesmo.

Pq quando entrei, me mandaram pro quarto e disseram que a garota logo chegaria. Fiquei mais uns 20 minutos aguardando a garota. Perguntava onde ela estava e diziam que logo chegaria... Quando chegou, nem tava com muita paciência pra nada. Ou seja, a transa nem foi legal, por mais que ela tenha tentado agradar. Só continuei lá pq tava querendo esvaziar o saco. Mas era melhor ter desistido e ido em algum outro prive na região.

A garota em si é parecida com as fotos. Levemente menos bonita, com grandes peitos naturais e bunda um pouco mais plana. Pela experiência da casa, não pretendo retornar. O único atrativo talvez seja a Jéssica que já saí no passado, e a Julia que queria experimentar. Mas a experiência da casa desanima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8204 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Prive Rua Mario Cardim 256. Vila Mariana
    por Fabiosssm » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1006 Exibições
    Última mensagem por Fabiosssm
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Privês - SP”