Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 99551-9426

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 32 Negativos: 4 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 96
Oral Sem:Sim 17Não 82
Beija:Sim 20Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#1 Mensagem por blackmike » 17 Mar 2020, 12:34

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Barão num sábado de tarde e avistei uma mina mais experiente, loira é razoável para o local. Puxei conversa, paguei uma bebida para quebrar o gelo e soltar mais a putinha. Acabou me falando que trabalha fora e faz freela como garota de programa pois gosta da putaria e para fazer grana extra. Sempre que saio com alguma perva, fecho 1 ou mais horas, não para detonar a menina, mas gosto de ficar mais relaxado, tomar banho antes e depois, trocar idéia e não ficar contando tempo. Propus ficar uma hora com ela e disse que demoro para gozar, ela não aceitou e disse que toparia apenas meia hora ou marcar algo fora da casa, onde.me cobraria 150 por uma hora mais o custo do motel. Quis ver até onde ia isso e marcamos pro dia posterior (domingo). Mandei mensagem no whats dela e começou o joguinho, leu e ignorou a mensagem, me.respondeo apenas no final da tarde dizendo que não poderia me atender, que se eu quisesse, poderia encontrar ela na casa no dia posterior e que ficaria apenas meia hora novamente. Fui na casa e encontrei ela, mas a postura me desanimou e resolvi sair com outra menina mais humilde e que joga limpo. A garota se chama Bruna, costuma sair com caras mais bobos, que se iludem com garotas bonitas e que normalmente bebem, acho que assim não dão trabalho no quarto e fica mais fácil de serem manipulados. Como não é meu caso, fui ignorado. Fica a dica para evitarem dor de cabeça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#2 Mensagem por smade41 » 13 Jul 2020, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bem não lembro o nome ao certo mas no final da noite por algum motivo eu estava chamando ela de Ludmila.


Mulata estilo passista de escola de samba, cabelão cacheado e uma boca... estav muito bebado e não lembro de muitos detalhes mas a garota trapa bem ao que me lembro, disse que estaria sempre de sexta a segnda, mas retornando na casa não encontrei mais. Vale a pena se encontrar essa garota por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dmenor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2005, 14:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#3 Mensagem por dmenor » 11 Set 2020, 22:04

Acho que esse puteiro deveria ser movido para area trash. Tem mais movimento que o Mini Pink de Santo amaro na pandemia. O puteiro funciona assim . Das 8 às 20:00 o valor do program seria 30 reais. . Após as 20 vai para 50. A entrada é "grátis", porem tem um aviso na entrada que tem direito a um cerveja por 5 mangos. O valor da cerveja é 5 uma latinha e 25 reais a longneck consumidas pelas perversas. Ele tem uma entrada no meio da rua onde ficam os puxadores, O puteiro fica numa sobreloja onde tem que subir uma escada. Em cima tem um bar de tamanho medio, estilo boate com vários sofas onde fica tocando musicas. Fui 2 vezes a primeira para conhecer a casa, onde falaram que fato fica aberta 24 h fechando apenas do domingo para segunda. Onde paguei apenas 5 reais em uma cerveja. Ví uma garota interessante uma baixinha , morena com 20 e poucos anos, estilo nordestina/carioca. Muito gostosa e simpática chamada Jully. Conversei com ela um pouco e ela disse que o programa, seria 50 reais 30 minutos. Então não quis, pois não tinha dado as 20H, achei que ela estaria me enrolando. Fui hj para a fim de encontrá-la novamente, mas não a vi. Acabei conhecendo uma garota magra morena/branca com marcas de biquíni e bum bum arrebitado, com nome bem estranho. A garota foi simpática e acabei pagando uma breja. E falou que o programa seria 70 por meia hora. Falei que tinha compromisso e tinha que ir embora. MAs para sair tinha que enfrentar uma fila enorme onde mesmo o pessoal que iria para os quartos e pagar a comanda tinham que enfrentar. A garota conseguiu falar com o caixa e trouxe a maquina pra mim. Para minha surpresa ele lalou que seria 50 sendo tomei 2 brejas e paguei uma para a garota oque daria 35. MAs eu pensava que daria 15 reais. Falei com o cara o ocorrido, mas flaou que era 50. Então acho que a garota pediu uma a mais ou o cara do balcão marcou errado, ou ainda o cara do caixa quiz pegar uma caixinha, pois cobrou apenas 2 longnecks de 25. Sendo que tinha consumido 2 de 5 reais e 1 de 25. O lugar é estilo o 69 tem puta, velha , nova, maloqueira. MAs por ter ar condicionado e ter uma iluminação de boate parece ser melhores cuidadas. Dá pra ter uma ideia dos tipos de garotas olhando o endereço no google maps, tem 2 saindo e as faixas com o preço. O lugar tinha tudo apra ser um dos melhores puteiros da região, mas alguns profissionais e algumas putas querem tirar proveito dos clientes. Acho que o negocio alí é ir trocar ideia com a garota e já chamar para o quarto no horario da promoção e pelo valor promocional. Do contario é melhor ir nos puteiros da augusta e outros ali da rua rio branco próximo a Av joão dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenny13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2020, 14:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#4 Mensagem por Kenny13 » 29 Set 2020, 11:13

Atualizando os valores
R$30,00 - 20 min
R$50,00 - 30 min
R$100,00 - 1 hora

Casa boa, mas poderia ser melhor um pouco mais selecionada se não quiser ir para a area trash, assim como tem meninas simpaticas, também tem as metidas como se estivessem te fazendo um favor, gostamos de atenção e uma boa troca de papo.
Insistem muito no fato de pagar uma bebida, existe aquela que fica brava se você não paga.
Meninas tem para todos os gostos, gordinhas, magrinhas, tiazinhas e novinhas. Nas vezes que fui a tarde tinha mais gordinha na minha opnião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#5 Mensagem por atiradordeelite » 02 Mai 2021, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Léya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado à tarde.

Antes de entrar o carinha na porta já dá a comanda e tbm tem um monitor c/ teclado ali mesmo próximo da porta pra fazer os controles qdo o cliente sair.
Subi as escadas, imaginei um movimento modesto, mas mero engano, tava o fluxo a parada, Sto Amaro é aquilo abrange vários bairros, tava lotado. Tinha um colega lá do centrão onde vira e mexe trombo no American Bar, rsrs... bizarra a cena.
A entrada é praticamente $ 8 c/ direito a 1 cerveja fininha, refri ou água, pra beber ali literalmente ñ é o lugar, breja fininha a oito pilas, tô fora!
Ximbei até umas hrs no salão, tava repleto de puta, de todos tipos como já citado, novinhas, coroas, magras, carnudas, bonitas, feias, tinha de tudo mesmo.
Pelo menos umas três entrou na alça de mira e só um adendo, foi daí que veio o nickname atiradordeelite, observar, ter feeling de putanheiro e dá o tiro certeiro, porém dessa fez perguntei como era o programa da gp.
A primeira se apresentou, ficou do lado, perguntei e falou que se tivesse limpinho chupava sem mediante uma bebida ou $ 20 a parte no quarto, era até bonita c/ uma barriguinha saliente, preferi desbaratinar, ela me deixou à vontade. Tinha duas negras bem rabudas, mas de repente saiu uma baixinha do quarto e já cheguei junto, perguntei como era o atendimento, chupava sem mediante caixinha, ofereci $ 10, alegando que ñ fui tão preparado, ela aceitou de boa.

Léya morena quase mulata ou tom de chocolate com um rosto redondo bonito e um sorrisão lindo, foi bem tranquila na abordagem.
Gp encorpada na medida, pra mim gostosa demais, coxas grossas, seios médios já sofrendo ação da gravidade, porém o destaque mesmo é a bunda bem grande e redonda com uma cintura fina, lembrava àquelas baianas bem apetitosa mesmo, pqp!

Atendimento muito bom, ótimo!
O quartinho era tipo um cubículo c/ banheiro no fundo e luzes coloridas meio escuro, tinha duas toalhas lacradas na cama, mas eu tavo limpinho e a gp se ligou e foi só alegria.
O boquete só ñ foi melhor pq tem piercing na língua, me incomoda um pouco, mas ñ deixou de uma excelente peta, descia nas bolas, garganta profunda, lambidas, só ali ficou uns dez minutos, realmente manja.
Peço pra retribuir, gp limpinha, deitou, chupei demais aquela buceta e cu, e que cusão da porra, língua ia lá dentro, ela delirava, se masturbava, mina gostosa demais, cs é loko, rsrs...
Pensei que ia refugar nos beijos, mas nos beijamos muito de língua e tudo, que vibe da hora tem a gp.
Ppmm beijando e por fim d4. Meti tentando segurar ao máximo e dedilhando seu cu aberto, gozada hiper prazerosa e intensa, ficamos ali grudadinhos esperando o tempo acabar, mas tive a impressão que esqueceram da gente, acho que até passou dos 30 minutos, as preliminares foram bem demoradas, enfim ñ houve aceleração nenhuma.

$ 50/30 minutos, gp rabuda de rosto atraente, pelo jeito é a que mais trampou, era um atrás do outro, realmente tentadora, chama atenção com aquele jeitinho dela e a bunda grande. Diz fazer anal por $ 50 de propina, aí já quebra o custo benefício, mas com ctz o peão na fissura deve pagar de boa.

Tem open bar de segunda a quarta das 16h até às 2h, paga $ 50 e toma à vontade, e só pega outra qdo devolve a vazia pro barman pra evitar desperdício, provavelmente devo fazer essa insanidade qlqr dia, kkkkkkk...

Puteiro bombando, muita mulher e os funcionários são bem atenciosos e educados, só ñ gostei muito dos quartinhos, mas curtir demais essa rabuda e ñ vejo a hora de repetir, muito boa no visual e atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#6 Mensagem por atiradordeelite » 23 Mai 2021, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Feito sábado passado.

Muito movimento, acredito que tinha umas 40 putas ou mais.
Esperei mais de 1h pra repetir a deliciosa Léya, mas confesso que valeu muito a pena, mulata tipo chocolate deliciosa, gozei gostoso com ela d4 e meu dedo quase adentrando aquele cu lindo.
Dessa vez resolvi beber umas, pois queria ximbar mais. Tinha algumas gatinhas, a maioria mediana e umas 3 coroinhas, ninfetas, mulher de tudo que é tipo.
Tinha uma lá com um corpo malhado e uma bunda fenomenal, ñ aguentei e arrastei.

Sheron morena de rosto mediano, deve ter mais de 30 e altura mediana, foi tranquila na abordagem.
Corpo legal, seios pequenos e murchos, se siliconar vai ficar bem estilosa. Pernas musculosas com pelinhos e bunda média muito bonita, perfeita até às outras putas elogiava ou achava que era montada tamanha perfeição.

Atendimento mediano.
Beijos ñ rolaram, foi encapar, pedi pra chupar sem que tava limpinho, assim fez, acredito que ficou uns 3 minutos e chupou mais um pouco encapado. Deixou chupar ppk e rosca, ñ foi tão empolgante e ñ tinha aquele grelo grande de quem toma suplementos e malha.
Fizemos duas posições e gozei com ela d4, esperava um pouco mais, me parecia mais safada e solta, porém no quartinho ñ foi tão putona.
A gp em questão trabalha por site, acho difícil aparecer novamente nesse Barão Bar.

$ 50/30 minutos, prive/boate 24h, o famoso ñ fecha nunca. As minas são incentivadas a pedir bebidas, pois tem $ 10 de comissão, isso pra mim zoa o antro e acaba quebrando aquele custo benefício.
O lugar é viciante por ter uma música alta e muita gp, os funcionários trabalham com a camisa da casa, camisas bonitas bem invocadas, o puteiro é frenético e bem organizado.
Ñ houve aceleração, me banhei rapidamente, chuveiro tava saindo pouca água, qlqr hora volto lá, os colegas podiam colaborar mais nas postagens por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo3
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Mai 2019, 03:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#7 Mensagem por Sexo3 » 20 Jun 2021, 15:35

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Boa tarde galera fui nesse lua hoje domingo dia 20.06.2021
Por volta das 13 hs
Chego no local passei na portaria falei com o mano
Ele me passou como funcionava
Segundo ele vc tinha uma cerveja de graça
Que era um direito
BlZ
Chegando la e um local pequeno boas iluminação
As garotas tem de todos os tipos
Novas umas ja com uns 30 anos
A maioria e bonita
Mas são poucas que se apresentam que vem conversa ate vc
As outtas ficam sentada
E um tipi de coisa que não gosto e quando as garotas não se apresentam
Peguei uma cerveja converser com 4 mulheres
Peguei algumas informações
Sair com uma garota
So não sei o nome pq eu não decoro o nome desculpem kkkkk
Beleza papo vai papo vem vamos pro quarto
Na hora de paga a garota
Pediu uma cerveja no valor de 30 conto
Eu não gostei pq elas falaram q era 20
Ja não gostei
Logo quando vc entra as mina mal fala com vc e ja pede cerveja o negócio chato puta q pariu
Peguei 2 cerveja e a mulher do balcão toda ignorante. Me cobrou 2 cerveja
Deu mo rolo pq o valor que era para ser 78 subiu do nada paga 105 mo roupo que ja ve
Muas nunca volto nessa casa
Fui transa com a garota
Ate q simpática
Chupou sem.por 10 segundos
Camisinha e vomo para transa
Mas ja tava irritado com o ocorrido q forçei para goza logo e ir embora
Não recomendo e não volto nessa casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#8 Mensagem por reidosprives » 29 Jun 2021, 18:45

A casa tem algum número de whatsapp?
Sabem se é postado status com fotos ou nomes das meninas?

Quero conhecer as casas de Santo Amaro e gostaria de referências de meninas que posso ficar lá?

Tem muita diferença no ambiente e nos quartos das casas da Barão Bar, 294 e casa Rosa Privê Mini Pink, 719? É sala aberta com ambiente de bar ou só apresentação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#9 Mensagem por atiradordeelite » 18 Jul 2021, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mulata grande

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive lá sábado retrasado.

Ñ tem Watts, salão de tamanho médio e som sempre estrondando. Os quartos são pequenos, mas tem banheiro e dão toalha.
Fiquei mô tempo lá sentado, até que uma mulata grande chamou a atenção e resolvi arriscar.
Putz, ñ lembro o nome da gp, kkkkkkk... é uma mulata encorpada, rosto bonito, seios e bunda grandes ñ tão firmes.
Atendimento bem básico, oral encapado, beijos ñ rolaram, a melhor parte foi chupando ela interação até boa.
Gozei com a perva d4, bundão gostoso.

$ 50/30 minutos, sinceramente devo demorar voltar, muita mulher mediana, uma ou outra se destaca, as bonitinhas querem long neck $ 20 pilas ou mais se ñ me engano.
A gp em questão ñ sabia se ia continuar na casa, ali é alta rotatividade tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heloyjunior
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Fev 2021, 13:33
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#10 Mensagem por heloyjunior » 18 Jul 2021, 16:21

Esse local e bar estilo boate durante do dia 50/30 minutos até as 20:00 após isso 100/30 E vai até sol raia .
Tem muitas garotas e geralmente as mais bonitinhas vão mais após as 20:00 Mas tem bastante variedade lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PATRON KOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Abr 2020, 21:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#11 Mensagem por PATRON KOMEDOR » 15 Set 2021, 17:56

essa casa é do sidney ex dono do panteras, ele tem o chefão bar e o muchachos, tem mina de todo geito, mas fiquem expertos pois tem cliente besta que as minas fazem o cara gastar muita grana, 8 reais a entrada ta osso, e a latinha ta 8, mina dahora tem, e direto vem mina nova mas e bom selecionar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#12 Mensagem por mamatta » 16 Out 2021, 15:18

sabem se a Branca tá lá?...é uma coroa conhecida na região...gostosona...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#13 Mensagem por atiradordeelite » 24 Out 2021, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Polly mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
mamatta escreveu:
16 Out 2021, 15:18
sabem se a Branca tá lá?...é uma coroa conhecida na região...gostosona...
Essa conheci no minipink, já trombei tbm no Panteras e numa boate de quebrada, mas nunca tive interesse. Mas tava lá sim, ali é ótimo pra gp do perfil dela, lugar movimentado.

Estive lá sáb retrasado.
Ambiente com som sempre estalando e grande variação de garotas, mas na minha modesta opinião pelo menos a metade seria de vintão, na moral. É uma mesclagem muito loka, tem novinhas, velhas, meia idade, minas bem gatinhas, rabudas, chassi de grilo e por aí vai. Depois de fazer um bom tempo no salão abordo uma, pergunto se aceita fazer os 15 minutos que é uma das opções da casa, aceitou de boa.

Polly negra de rosto bem bonitinho trabalharia em clínicas de boa. 21 anos, aparelhos nos dentes, serena no conversar, cabelos trançados, gp bem estilosa.
Corpo magro, seios pequenos e bunda média perfeita, empinadinha, redonda e bem durinha, acho que ñ parava de ir pro quarto por esse quesito, que bundinha linda!

Atendimento hiper básico. Ñ podia chupar ela, oral só encapado, perguntei se pegasse 30 minutos se era mais liberal, sem chances seria a mesma coisa segundo ela, ñ foi ríspida no trato.
Fiquei excitado dando uns abraço e na chupetinha que ela fez, mesmo no plástico deixou o bicho durão.
Primeiro de ppmm de rosto colados e por fim d4, tavo na seca gozei dentro do tempo combinado.

$ 30/15 minutos. Valeu por ser nova, corpo esbelto muito bonito e rostinho de menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PicantFsu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Nov 2021, 16:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#14 Mensagem por PicantFsu » 18 Nov 2021, 18:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Evitem esse lugar. Estive lá e aconteceu um assassinato lá dentro. Os funcionários são totalmente loucos!! Fora as mulheres que ultimamente não tem condições. Qualquer casa da região é melhor do que essa. Logo quando eu estava entrando, vi o segurança da portaria conversando com um outro cliente da época em que eles ficaram “presos” juntos. Ou seja evitem esse lugar. Os funcionários não tem nada a perder. O rapaz que foi morto no dia que eu estava lá, era cliente e o garçom que matou ele com facadas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#15 Mensagem por blackmike » 18 Nov 2021, 22:18

Frequento a Barão a bastante tempo e semana passada caso os confrades não saibam, houve um homicídio lá dentro. O caso passou até nos jornais, envolveu um cliente e um rapaz que trabalha em uma das casas do grupo da Barão. Levou 8 facadas e morreu ali mesmo na frente de todos. Enfim, isso foi um caso isolado, não representa a casa, mas ocorreu e vale ficarem ligados sobre brigas e discussões nesse ls ambientes onde alguns bebem e ficam alterados! Fica a dica e boa diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#16 Mensagem por Tenso » 19 Nov 2021, 21:27

blackmike escreveu:
18 Nov 2021, 22:18
Frequento a Barão a bastante tempo e semana passada caso os confrades não saibam, houve um homicídio lá dentro. O caso passou até nos jornais, envolveu um cliente e um rapaz que trabalha em uma das casas do grupo da Barão. Levou 8 facadas e morreu ali mesmo na frente de todos. Enfim, isso foi um caso isolado, não representa a casa, mas ocorreu e vale ficarem ligados sobre brigas e discussões nesse ls ambientes onde alguns bebem e ficam alterados! Fica a dica e boa diversão!
Concordo.

Tem muita gente que vai nestes antros, enche a cara, cheira tudo que vê pela frente e depois sai muito louco causando. E muito ex presidiário vida louca que não consegue se recolocar no mercado de trabalho só acha bicos nestes lugares.

Qdo estes dois tipos se encontram é quase inevitável de não dar uma merda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#17 Mensagem por mamatta » 22 Nov 2021, 11:17

olá, galera. Tenho acompanhado essa discussão entre os confrades e me sinto muito a vontade para opinar pois ou profissional dessa área, tenho mais de 10 anos de experiência em casas noturnas, bares e baladas. Gostaria de começar pontuando a infeliz observação do confrade Tensa, que sugeriu que nesses locais trabalham principalmente ex presidiários que não conseguem oportunidade de trabalho. Lamento a sua desinformação, visão esteriotipada da profissão e preconceituosa com egressos do sistema prisional. Muito diferente do que se pensa superficialmente a esse respeito, existe uma certa preocupação por parte dos proprietários de casas em ter em seu quadro de funcionários pessos que: não facam uso de substâncias entorpecentes, tenham boas referências profissionais, pois gerimos o principal ativo desses estabelecimentos que é a bebida, o bar, portanto a atividade deve ser seguida nos mais rígidos padrões éticos.
Em relação ao ocorrido, um homicidio num ambiente desses era um barril de pólvora que estava prestes a explodir pois o ambiente é extremamente estressante, a pressão é gigantesca, ter que lhe dar com clientes e garotas bêbados se drogados (as), a carga horario é exaustiva por vezes desafia o limite humano, apenas 1 folga na semana, os donos só pensam em lucro, não existe qualquer preoculpação com a saúde mental dos funcionários e está aí o resultado. é necessário uma mudança no paradigma dessa mentalidade pois o resultado é nefasto. ninguém que trabalha 12 horas por dia 6 dias por semana tem saúde mental pra suportar esse formato de trabalho. e na intenção de economizar recursos, contratam pessoas que não tem um mínimo preparo para trabalhar com o público, espero que esse caso sirva de exemplo pra todos os empresários do setor repensarem o formato de trabalho que estão expondo seus colaboradores...imagino até que o ministério público do trabalho deveria fazer algumas visitas nesse locais pois esse é um problema gigantesco, vidas destruídas por conta da ganância e despreparo de empresários do setor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#18 Mensagem por blackmike » 23 Nov 2021, 12:13

O ritmo na Barão após o ocorrido não mudou, muita gente lá não sabe o que ocorreu e segue com os mesmos hábitos, basta observarem o entra e sai no banheiro, enfim, vida que segue e eu pelo menos estou mais ligado e evito confusão, pq ali vai cara de tudo quanto é tipo e educação.
Estive ontem segunda-feira para dar uma relaxada, tinhas cerca de 20 ou 30 garotas, no meu radar apenas 4 comíveis, sou bem exigente kkk
Fiquei no fumódromo observando, fui abordado por algumas bem simpáticas, mas já que é para pagar, tem que ser no meu padrão. Uma gordelícia chamada Mariana me abordou, puxou papo, ficou alisando meu pau e pedindo para eu comer ela kkk, super simpática, branquinha, cabelo liso e preto até pouco acima da cintura, mas dispensei e vi que chegou uma negra deliciosa, com tranças. Nome Poliana, ou Polly, já vi relato dela aqui. Assim que chegou, já abordei e ela pediu para ir se arrumar e voltava direto pra gente ir pro quarto. Quando voltou ao salão toda produzida, um zé mané que parecia o Amado Batista com Mulets a abordou e comentou algo no ouvido dela, vi que ela tentou sair e falou que estava comigo, mas ele insistiu e segurou ela, deve ter oferecido grana a mais pra vadia, ela veio até mim, disse que ele era cliente antigo e que eu esperasse ela voltar... Enfim, tem uns caras sem ética nenhuma e vai um ponto negativo pra Polly também, perdeu um cliente logo de cara e já queimou o filme. Ela é irmã da Karen, ambas são parecidas, porém a Karen é mais baixinha, também tem tranças, é 3 anos mais velha e bem mais gostosa, voltarei pra pegar a Karen ainda!
https://www.google.com/url?sa=i&url=htt ... AdAAAAABAD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#19 Mensagem por smade41 » 24 Nov 2021, 11:55

blackmike escreveu:
23 Nov 2021, 12:13
O ritmo na Barão após o ocorrido não mudou, muita gente lá não sabe o que ocorreu e segue com os mesmos hábitos, basta observarem o entra e sai no banheiro, enfim, vida que segue e eu pelo menos estou mais ligado e evito confusão, pq ali vai cara de tudo quanto é tipo e educação.
Estive ontem segunda-feira para dar uma relaxada, tinhas cerca de 20 ou 30 garotas, no meu radar apenas 4 comíveis, sou bem exigente kkk
Fiquei no fumódromo observando, fui abordado por algumas bem simpáticas, mas já que é para pagar, tem que ser no meu padrão. Uma gordelícia chamada Mariana me abordou, puxou papo, ficou alisando meu pau e pedindo para eu comer ela kkk, super simpática, branquinha, cabelo liso e preto até pouco acima da cintura, mas dispensei e vi que chegou uma negra deliciosa, com tranças. Nome Poliana, ou Polly, já vi relato dela aqui. Assim que chegou, já abordei e ela pediu para ir se arrumar e voltava direto pra gente ir pro quarto. Quando voltou ao salão toda produzida, um zé mané que parecia o Amado Batista com Mulets a abordou e comentou algo no ouvido dela, vi que ela tentou sair e falou que estava comigo, mas ele insistiu e segurou ela, deve ter oferecido grana a mais pra vadia, ela veio até mim, disse que ele era cliente antigo e que eu esperasse ela voltar... Enfim, tem uns caras sem ética nenhuma e vai um ponto negativo pra Polly também, perdeu um cliente logo de cara e já queimou o filme. Ela é irmã da Karen, ambas são parecidas, porém a Karen é mais baixinha, também tem tranças, é 3 anos mais velha e bem mais gostosa, voltarei pra pegar a Karen ainda!
https://www.google.com/url?sa=i&url=htt ... AdAAAAABAD
Opa @blackmike esse rolê foi a noite ou a tarde no Barão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#20 Mensagem por mamatta » 24 Nov 2021, 11:59

foi durante o dia, por volta do meio dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midoria
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Nov 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#21 Mensagem por Midoria » 30 Nov 2021, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado ontem dia 29/11/2021, antigamente era frequentador do Andradas e Mini Pink, e resolvi ver como era essa casa na Barão.

Chegando lá a casa tava cheia tinha uns 20 à 25 clientes, mas somente 8 à 9 garotas, nem psrecia que havia ocorrido o indidente relato TDs acima. Falando sobre as garotas 5 eram bonitas com belo corpo (por R$ 50 achei o nível delas bem elevado), comecei a analisar as carnes e uma mina que eu estava interessado fechou com outro cara.

Como não queria esperar mais 30 min, decidi puxei um papo com a Pietra, morena, alta, peito M, bunda M, perguntei do atendimento e disse que só não beijava na boca e oral fazia com capa.

Chegando no quarto, tomei uma ducha rápida e ela me deu sabonete íntimo para me lavar, depois ela tomou uma ducha rápida tbm e fomos pra cama.

Na cama fez um oral bem caprichado, e depois ficou por cima, ficamos assim por uns 10 min, e depois uns 5 de frango assado aí enchi o pacote.

Resumindo, mina bonita, belo corpo, em nenhum momento acelerou o atendimento, e quando gozei ela até disse " já gozo?, vc ainda tinha mais 10 min" kkk

Enfim se wuiserem algo acessível e com minas de qualidade recomendo a barão, bem melhor que o prive mini pink, onde é barato e mais tem minas horrorosas.

Provelmente semana que vem irei atrás da loira da bunda grande q havia me encantado!

Inclusive abriu uma nova casa do outro lado da calçada do mini pink, nome de Azulão até 17:59 = 20 reias, 18hrs até 20hrs= 60 reais, depois disso 100 reais, mas achei as minas bem feias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midoria
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Nov 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#22 Mensagem por Midoria » 09 Dez 2021, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde companheiros!

Td realizado ontem 07/12/2021

Dia de chuva pensei que a casa estaria vazia, mas nada tinha bastante gente. Procurei a loira que fiquei interessado da última vez, mas não achei, bem abordei uma morena lindíssima e gostosa chamada Antra ou Nantra, altura 1,70, magra, peitos M, bunda M, cabelo de dread, contudo, ela disse que antes das 20 hrs só fazia o pg se pagasse um drink para ela (R$ 35,00) ai deixei queto.

Outra mina chamou minha atenção Letícia, altura 1,65, peitos M, bunda de M para G, cabelo cacheado, linda tbm. Combinamos R$ 30,00 por 15 min.

No quarto tomei um banho rápido (só lavei o pau kk) ela me espero pelada na cama, trocou uma ideia antes, bem gnt boa ela, me masturbou um pouco e depois coloco o capote e começou a mamar, o boquete foi bem básico, mas o sexo compensou.

Veio por cima cavalgando, intercalou entre devagar e rapido, buceta bem apertada. Depois peguei de bruços e enchi o capote.

Repeteco? Com certeza!

Nas duas experiências neste lugar as minas não passaram gel na xota, gostei disso, deixa a transa mais agradável.

Até a próxima companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midoria
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Nov 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#23 Mensagem por Midoria » 21 Dez 2021, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado hoje 21/12 às 17h

Final de ano, paguei todas as contas, comprei roupa nova, peguei uma folha e bora esvaziar o saco.

Casa cheia no período da tarde, imagina a noite, pessoal recebeu o décimo e foi comer puta kk. Acho que por ser época de pagamento apareceu umas minas bem gatas, sem brincartinha umas 5 a 6 minas que tranquilamente poderiam cobrar uns 200 a 250 no pg individual, contudo, abordri 2 delas e só faziam pg a partir de 30 min (50 reais), deixei queto, pois, só queria 15 min(30 reais).

Enfim, Thais uma novinha me abordou, ruiva, 1,60 altura, peitos P, bunda P, e bonita de rosto, troco uma ideia eai peguntei sobre o atendimento, não fazia anal e boquete só com capa. Ok, bora!

No quarto ela começou me beijando e me masturbando, e não foi selinho foi beijão bem gostoso, depois que o pau ficou durrasso colocou a capa e começou a mamar com vontade, fez garganta profunda e chupou minhas bolas (nessa hora fiquei tipo, se vai chupar as bolas poderia ter mamado no pelo tbm né) kk.

Depois ficou por cima, cavalgou bem gostoso, deu uns 3 min e gozei kk.

Repeteco com certeza!

Por esse ano não voltarei lá, só em 2022, até mais companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#24 Mensagem por blackmike » 23 Jan 2022, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vida de solteiro, dinheiro no bolso e como já sou de casa, ando indo no mínimo 3 vezes na semana na Barão. Ontem estive pra relaxar e tomar a caipirinha que é excelente (R$ 30,00 quando é o cliente que pede e R$ 50,00 se for a garota que pede para o cliente). Sempre estou por ali na parte da noite, portanto se algum confrade ver um negão, careca, brinco de diamante na orelha, sou eu kkk. Fui pra relaxar, mas avistei uma branquinha com cabelo preto linda, magrinha e com uma tatuagem de folha de maconha na parte de trás da coxa, ela passava, dançava, encarava e não cumprimentava kkk, eu encarava, dava risada e mesmo assim ela não vinha. Passei por ela e perguntei qual bebida doce ela me recomendava, bingo, falou em bebidas elas ficam todas molhadas e se abrem como putas, aliás elas são putas. Como eu já tava afim de beber algo, pedi recomendação de qual sabor de caipirinha ela indicava. Tomamos uma de maracujá, conversamos e comentei sobra a tatuagem dela, aliás disse que eu conhecia uma outra garota que tinha uma tatuagem igual (Giovana), que era da Barão, foi da Chefão e atualmente fica na Mais Love, ela disse que é amiga da tal Giovana e que ambas fizeram a tatuagem no mesmo dia. Fechamos meia hora e ela estava meio receosa, disse que por eu ser grande e negão tinha medo que eu "estragasse" a buceta dela kkk, falou para eu brincar direitinho com a "boneca". Óbvio que eu falei que sou grande, dotado, mas carinhoso e acabo sempre fazendo amizade com as garotas com quem saio. Meu amigos, os seios dessa "perva" é lindo, embora levemente flácidos por ela ter um bebê de 1 ano e meio, mas sou apaixonado por seio com bico rosado, coisa linda de se ver e deliciar. Começamos com um oral dela (encapado), não sei se rolaria beijo, mas nem tentei pq senti bafo de latex e desanimei, depois ela veio de frente por cima para se adaptar pq achou grande, foi mantendo o ritmo e depois se soltou, variamos algumas posições mas finalizei com ela D4. Ficamos deitados batendo um papo, dando risada, tomamos ducha na sequencia e voltamos pro salão, onde paguei uma caipirinha de Maracujá (muito boa por sinal).

Valores:
Entrada R$ 10,00 com direito a uma latinha de refri ou breja
TD meia hora R$ 50,00 (1h R$ 80,00) após às 20h os valores dobram e o fluxo de garotas obviamente aumenta
Caipirinha R$ 50,00 (se a garota pedir) e R$ 35,00 se o cliente pedir
Total R$ 110,00 muito bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#25 Mensagem por blackmike » 15 Fev 2022, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
É meus confrades, o titio Black Mike tá de molho. Depois que fiquei solteiro confesso que tô curtindo adoidado a vida boemia e putanhística. Vez ou outra aparece uma garota bem suculenta, daquelas que você casaria, andaria de mãos dadas na rua, e melhor ainda quando rola uma química, difícil resistir a essas pragas. Eu sempre fui de me cuidar, fui casado por 13 anos e sempre que sai com as pervas, me protegia. Não costumo ficar trocando muito de casas até por conta da minha rotina e logística, pois aproveito o percurso de retirada de alguns trabalhos para passar nas casas de Santo Amaro e região. A Barão é uma das minhas favoritas, pois já conheço os barmans, o dono e a maioria das meninas são camaradas já. Semana passada estive por lá depois de um tempinho sem esvaziar o saco, fiquei quase uns 20 dias sem sair com ninguém, sempre fico no meu canto, escolhendo a mina certa e avistei uma moreninha baixinha, com cabelos alisados, pretos e franjinha, bem exótica. Ela parece uma índiazinha e o apelido dela por coincidência é esse mesmo, Índia. Ela tem anuncio no Photoacompanhantes, é da Praia Grande e me disse que é a primeira vez dela aqui em São Paulo, fingi que acreditei, assim como de vez em quando cruzo com umas que dizem que é o primeiro dia delas na putaria kkk, enfim, ficamos batendo um papo, tomamos uma caipirinha, rolou a química e fomos pro abate. Ela tava meio carente, partiu pra cima de mim e pediu para tirar a roupa dela, tomou iniciativa nos beijos e tava bem fogosa. Partiu pro oral sem capote e o titio não resistiu. A gente se pegou de verdade, ela acabou tomando conta da situação e rolou no pelo galera, um vacilo meu que na hora a gente não raciocina. Enfim, finalizei fora, tomei ducha, ficamos batendo mais um papo e fui embora. Nos falamos no dia seguinte e como ela não é daqui da capital e rolou uma química boa, combinamos de nos ver por fora. Rolou aquela química boa de novo e pela segunda vez rolou no pelo. Espero que não me julguem, na hora a gente fica irracional, só pensa no prazer e acha que nunca vai atingir a gente. Enfim , isso foi na quinta feira. Quando foi domingo, levantei normal, fui no banheiro e tomei um baita susto, meu pau tava inchado, ardendo e com muito corrimento amarelado quase verde, era pus, me higienizei e corri pra internet pesquisar e constatei que era Gonorreia galera. Fui no hospital no mesmo dia, expliquei a situação super envergonhado, tomei uma injeção enorme na bunda e o médico receitou Azitromicina que é um anti-inflamatório. Enfim, fica o alerta pq tô perto de completar 40 anos e nunca tive essa merda, nunca vacilei com putas nem com garotas suspeitas, essa foi minha primeira vez e bingo, já deu merda. A Barão tem meninas lindas, novinhas, gostosinhas etc, mas vírus e bactéria não tem cara, então se cuidem! Não sei se posso citar nome demais características como fiz, mas me achei na obrigação para que não aconteça com outros, pois amina tomou iniciativa, ela quis e nem sei se ela sabe que tem isso na buceta. Eu mesmo jamais pediria pra uma puta transar sem preservativo comigo, mas quando é a garota que pede, te provoca, te excita, a gente fica cego e vai por pensar somente com a cabeça de baixo! Enfim, fica o alerta e agora vou ficar de molho por uma semaninha!
O programa em si foi muito bom, exceto pela DST que dei o azar de pegar pela primeira vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#26 Mensagem por Tenso » 17 Fev 2022, 20:42

blackmike escreveu:
15 Fev 2022, 19:35
É meus confrades, o titio Black Mike tá de molho. Depois que fiquei solteiro confesso que tô curtindo adoidado a vida boemia e putanhística. Vez ou outra aparece uma garota bem suculenta, daquelas que você casaria, andaria de mãos dadas na rua, e melhor ainda quando rola uma química, difícil resistir a essas pragas. Eu sempre fui de me cuidar, fui casado por 13 anos e sempre que sai com as pervas, me protegia. Não costumo ficar trocando muito de casas até por conta da minha rotina e logística, pois aproveito o percurso de retirada de alguns trabalhos para passar nas casas de Santo Amaro e região. A Barão é uma das minhas favoritas, pois já conheço os barmans, o dono e a maioria das meninas são camaradas já. Semana passada estive por lá depois de um tempinho sem esvaziar o saco, fiquei quase uns 20 dias sem sair com ninguém, sempre fico no meu canto, escolhendo a mina certa e avistei uma moreninha baixinha, com cabelos alisados, pretos e franjinha, bem exótica. Ela parece uma índiazinha e o apelido dela por coincidência é esse mesmo, Índia. Ela tem anuncio no Photoacompanhantes, é da Praia Grande e me disse que é a primeira vez dela aqui em São Paulo, fingi que acreditei, assim como de vez em quando cruzo com umas que dizem que é o primeiro dia delas na putaria kkk, enfim, ficamos batendo um papo, tomamos uma caipirinha, rolou a química e fomos pro abate. Ela tava meio carente, partiu pra cima de mim e pediu para tirar a roupa dela, tomou iniciativa nos beijos e tava bem fogosa. Partiu pro oral sem capote e o titio não resistiu. A gente se pegou de verdade, ela acabou tomando conta da situação e rolou no pelo galera, um vacilo meu que na hora a gente não raciocina. Enfim, finalizei fora, tomei ducha, ficamos batendo mais um papo e fui embora. Nos falamos no dia seguinte e como ela não é daqui da capital e rolou uma química boa, combinamos de nos ver por fora. Rolou aquela química boa de novo e pela segunda vez rolou no pelo. Espero que não me julguem, na hora a gente fica irracional, só pensa no prazer e acha que nunca vai atingir a gente. Enfim , isso foi na quinta feira. Quando foi domingo, levantei normal, fui no banheiro e tomei um baita susto, meu pau tava inchado, ardendo e com muito corrimento amarelado quase verde, era pus, me higienizei e corri pra internet pesquisar e constatei que era Gonorreia galera. Fui no hospital no mesmo dia, expliquei a situação super envergonhado, tomei uma injeção enorme na bunda e o médico receitou Azitromicina que é um anti-inflamatório. Enfim, fica o alerta pq tô perto de completar 40 anos e nunca tive essa merda, nunca vacilei com putas nem com garotas suspeitas, essa foi minha primeira vez e bingo, já deu merda. A Barão tem meninas lindas, novinhas, gostosinhas etc, mas vírus e bactéria não tem cara, então se cuidem! Não sei se posso citar nome demais características como fiz, mas me achei na obrigação para que não aconteça com outros, pois amina tomou iniciativa, ela quis e nem sei se ela sabe que tem isso na buceta. Eu mesmo jamais pediria pra uma puta transar sem preservativo comigo, mas quando é a garota que pede, te provoca, te excita, a gente fica cego e vai por pensar somente com a cabeça de baixo! Enfim, fica o alerta e agora vou ficar de molho por uma semaninha!
O programa em si foi muito bom, exceto pela DST que dei o azar de pegar pela primeira vez!
Eita...

Vc tomou um coquetel profilaxia pós-exposição? Além de esperar uns meses da janela imunológica e fazer tb o teste de HIV.

Esse vc compra pela internet, caso queira mais privacidade. É barato e tem acertividade de 99%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midoria
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Nov 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#27 Mensagem por Midoria » 20 Fev 2022, 19:24

Cara eu entendo...

Frequento a casa com frequência, e já me aconteceu de 2 minas me oferecem um PG no pelo, segue abaixo os comentários:

Vanda - morena, cabelo cacheado, uns 35 anos, 1,65 de altura. O movimento da casa estava fraco, e quando isso ocorre as minas ficam loucas para fechar um PG, me ofereceu diversas coisas inclusive fazer no pelo (* o que elas prometem elas cumprem), recusei, por ser feia.

Thais - Tendo 2 TDs dela aqui no tópico já, por sermos íntimos ela me ofereceu no pelo, quando ela ofereceu topei na hora, mas no quarto desisti, sou comprometido e tenho medo de trazer doenças para casa, mesmo sabendo que a Thais é de confiança.

Enfim, isso é algo complicado, vai muito do momento, não vou dizer se é certo comer puta no pelo ou errado, isso vai de cada um....

Já vi essa Índia algumas vezes, inclusive ela vai para casa (residência) junto com a Thais....kkk, coincidências...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#28 Mensagem por blackmike » 16 Mar 2022, 14:49

É foda mano, na verdade nenhuma dessas garotas é de confiança, a gente que se ilude no calor do momento se deixa levar pelo tesão. Muitas delas namoram, são casadas e são pervertidas, topam tudo por dinheiro. Isso de ser de confiança não procede, elas tem vários clientes, acabam tentando agradar todos quando convém e uma hora dá o problema que ocorreu comigo, sorte minha que não foi nada mais "grave". Fiz os testes, tomei injeção na bunda, medicamento e está tudo ok, levarei como lição à partir de hoje! Lá na Barão tem uma com quem já sai algumas vezes que tem esse hábito, as colegas dela acabam sabendo das histórias e espalham para os clientes, vieram me alertar e parei de sair com ela. Se chama Lara/Milena (também conhecida como Cacau), é de Campinas e aparece de vez em quando, tal garota já ficou grávida duas vezes recentemente e aparentemente abortou. Ela é linda, moreninha, baixinha, andou malhando nos últimos meses e de rosto lembra a Simaria, gata mesmo, vai saber se não tem bichinho da goiaba... pq no pelo, ela já tentou comigo a algum tempo atrás e tem esse hábito. Enfim, se protejam, pq ali, não dá para confiar, nosso pau é sagrado, já a buceta delas, é profana kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#29 Mensagem por blackmike » 17 Mar 2022, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mei Mei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui lá na Barão ontem (quarta) na parte da tarde, aqui na zona sul choveu pra caramba, vários pontos alagados e resolvi dar uma paradinha para relaxar e ver umas pepecas! O salão estava razoável, cerca de umas 20/30 garotas, ali tem mulher de todo tipo e gosto. Sou bem exigente, gosto de mulheres com quem eu me relacionaria na vida civil e dificilmente repito TD's, só se for muito bom. Fiquei no meu canto tomando a famosa caipirinha de Maracujá e algumas garotas vieram dar um oi! Dispensei as pelancudas que tem ali e teve uma hora que uma branquinha veio e puxou papo de forma sutil. Super simpática, cheirosa, cabelos pretos grandes, usa uma tiara estilo princesinha da Disney e acabei apelidando ela de Branca de Neve, toda princesinha e delicada mesmo. Conversa vai, conversa vem, ela disse que é de Atibaia, cursa Psicologia aqui em SP e que havia me achado interessante e estiloso. Eu fingi que acreditei pq as garotas tem uma lábia boa ali kkk mas me senti atraído pelo jeitinho dela e minha cabeça de baixo deu aval que seria uma boa foda. Ela tem a pele toda branquinha, se der um tapa na bunda, fica a marca vermelha da mão e ela gosta e pede que aperte os seios dela com força, toda safadinha. Fechamos meia hora e fomos pro quarto. Ela ficou doidinha e ficava chupando meu pau, batendo na cara e olhando pra mim, curte muito o que faz e falou que estava acostumada com pau pequeno de japonês, pois mora ali na Liberdade numa república e ficava animada quando pegava um pau mais volumoso. O fato dela ser branquinha me deixou doido, ela tem os peitos rosados e médios, variamos algumas posições e ela gozou duas vezes e ficou mais cansada, finalizei com ela de ladinho. Tomei uma ducha, batemos mais um papo e depois voltei pro salão. Quando retornei, a Polly estava no salão e de biquíni mega cavado e me provocando. Como eu já estava de saco vazio e não estou mais tão ativo, deixarei para a próxima, pois ela está me devendo kkk! Dei nota 9 para o atendimento pois ela acaba se empolgando e gosta de uma pegada mais hard e acabou dando uns tapas em mim, não gostei! De resto, recomendo ela sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#30 Mensagem por atiradordeelite » 27 Mar 2022, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ynae

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!

Feito ontém à tarde e noite.

Cheguei a tardezinha depois de uma transa maravilhosa na casa rosa, primeiro tomei umas cervejas no bar em frente ao minipink e rumei pra cá.
Tava lotado como sempre é sábado ali.
Ô que me surpreendeu foi o nível das minas, tinha umas três, quatro que trabalharia em clínicas de boa, tinha umas medianas e umas feinhas tbm, lá tem de tudo, porém gostei de várias que vi e demorei pra caralho pra escolher. Vi a Letícia que postaram dela, acho da horinha e muito gostosa qlqr hr vou me aventurar.
Mas vi uma mulata lá que pqp, que mina gata com corpo escultural, fui lindo nela.
A mina do caixa pediu pra pagar um breja de $ 35, a gp tava na dela nem tinha pedido, acabei pagando uma de $ 25, confesso que vacilei, se a moda pega, fode tudo!

Ynae mulata negra tipo chocolate importação, bonita de rosto, cabelos pretos, disse ter 32 anos, mas a gente dá 25 fácil, me surpreendi como tá conservada essa mina, tem um sorriso metálico, um bocão carnudos e olhos grandes, me lembrou um pouco um gp que tá indo na clínica Indy. A gp por ser bonitona achei que fosse marrenta, mas ñ meus caros, a gp é um doce.
Corpo malhado, tava num vestido rosa colado destaque pras pernas roliças musculosas, seios mais pra p, bunda média escultural, redondinha e dura, se vc gosta de clitóris grande pode ir nessa gp lindo, pqp!

Atendimento duplo sim muito bem feito.
Entramos no quartinho e fomos jogar uma água no corpo.
Dei umas balinhas de halls pra ela, jurei que ñ ia beijar, mas fui surpreendido novamente, fomos encostando nossos lábios e rolou aquele beijão maravilhoso, chupando os lábios, dando mordidinhas, chupando a língua e entralaçando, puta beijão gostoso da porra, parecia dois namoradinhos.
Pedi pra ficar d4 na cama e comecei lamber seu cuzinho, dava pra ver o vermelhinho do anel em meio aquele tom de pele dava um tesão do caraí, fiquei ali uns 5 minutos depois peço pra deitar de frente, pensem num clitóris avantajado? A gp malha então ela tem praticamente um mini pinto ali e ñ hesitei, chupei tanto aquele grelo que ela gozou gostoso demais, ela falou que ñ squirta, mas senti jorrar um pouco e ficou extremamente sensível e encharcada, malaaaaaaandro ñ acreditei que fiz uma mina dessa gozar, foda que gastei uns 15 minutos ou mais só nisso.
Ela foi pegar o plástico, porém pedi sem e rolou de boa, puta chupadinha gostosa da porra, dava uma forçadinhas na guela e tirava fazendo os fios de baba, chupetinha mas de leve, mas foi prazeroso senti aquele bocão no pau.
Primeiro de frente se beijando e depois d4, a mina tava muito molhada e sabe fazer pompoarismo, teve um certo momento que ela pensou que a camisinha tinha saído e pediu pra ver, isso quebrou um pouco o ritmo, mas continuei na mesma pegada, apesar de já terem chamado, ela deixou meter com força e dou aquela gozada que confesso deu vontade de dar aquela urrada monstra, rsrs...
Demos mais uns beijos e fim de papo, porém teve continuação na madrugada e acabamos amanhecendo no quarto, fomos com outra garota depois paguei umas bebidas na madrugada e confesso que fiquei ruim e desembolsei uma grana que fazia tempo que ñ fazia essa extrapolia.
Ô negócio foi tão foda que ela foi me chupar e o sono pegou nós dois, eu já nem lembrava onde tava, o bagulho foi doido, literalmente ela dormiu em cima do pau mole, mole acordamos já ia dar 9 da manhã, putaquepariu qdo penso em me controlar faço uma loucura dessas, matei o domingão, mas foi da hora.

$ 50/30, nem vou mencionar qto gastei ao todo, acabei chapando e perdendo a noção do tempo e da gastança, mas essa gp compensa e compensa muito, acho que vou mais vezes nesse antro, fluxo de garotas e caras lá dentro é frenético pena a cerveja ser cara ali, $ 8 latinha fininha, mas tá valendo, curti até umas hrs...
Só lembrando que ela só faz de meia hora pra cima, mas vale a pena pegar até 1h se moscar.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    3 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Rua barão 895 (Jacareí)
    por Frater66 » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    4176 Exibições
    Última mensagem por Lino Jeba
  • barão de aracati
    1 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Tommy Shelby yeager
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Rua Júlio Ventura x Eduardo Salgado, paralela à Barão de Studart
    por Zé das Xotas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    17 Respostas
    4537 Exibições
    Última mensagem por algoamais

Voltar para “Privês - SP”