Privê - Avenida Agua Fria, 1737 - Santana
R$ 50,00 - 30 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
genils93
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Privê - Avenida Agua Fria, 1737 - Santana

#1 Mensagem por genils93 » 04 Dez 2021, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ola pessoal, hoje passei nesse novo local que abriu a um mês e meio. O lacal faz parte da outra casa que tem na Pc.da Arvore e da Penha.

Entrando la estava a Larissa (que era da casa da pc.da arvore) e a Jade (que ja antendeu nas duas outra casa).

La dentro me pergunta se tinha horaio agendado e logo digo que tava agendado com a Jade, uma moça baixinha, morena clara, rabuda e cheio de tatuagem, tipo filé mignon.

Entao a jade chega para me buscar para o quarto toda simpatica e sorridente, ja que me conhece ja tempos das outras casa.

No quarto, conversamos um pouco enquanto eu tomo uma ducha e indo para cama ela me encapa que começa com oral bem babado e gostoso, se estivese sem camizinha tinha gosado ali mesmo. (Obs: se pagar por fora ela faz oral sem capa, mas essa garota me da tanto tesão, que com a capa é melhor para nao eu estorar a champanhe rapido demais)

Pedir para comer ela de PPMM deliciando muito daquela bucetinha raspadinha e gostasa que ela tem enquanto ela gemia conforme a intensidade da bombada, depois virei ela de bruço metir por traz por mais um tempo ate finalizar.

Continuamos conversando mais um pouco enquato tomava outra ducha e ela me leva ate a porta de entrada da rua. Vale muito a pena ser atendida pela Jade, saio sastifeito todas as vezes.

R$100 1hora
R$50 30min

Segue o link da Jade abaixo para quem quiser agendar horario com ela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c7jwj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genils93
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Privê - Avenida Agua Fria, 1737 - Santana

#2 Mensagem por genils93 » 04 Dez 2021, 17:47

Galera para quem quiser agendar horario com a LARISSA que atende no mesmo local segue o link do anincio dela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hjbhx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genils93
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Privê - Avenida Agua Fria, 1737 - Santana

#3 Mensagem por genils93 » 21 Dez 2021, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nesse sabado (18/12), passei denovo para ir com a jade.

Como sempre chega para buscar para o quarto toda simpatica.
Após o banho começa com oral sensacional que so ela sabe fazer.
Partindo para o fight inicinado no PPMM, ido de ladinho e por ultimo com ela de bruço até encher o pacote. Fiquei exausto. Depois de recuperar as energia partir por banho e rua.

R$100 1hora
R$50 30min

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c7jwj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringa01121976
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Fev 2013, 07:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê - Avenida Agua Fria, 1737 - Santana

#4 Mensagem por coringa01121976 » 29 Dez 2021, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia Companheiros. Fui conhecer este novo antro semana passada motivado pelo anúncio da Jade no photxxxxxxxnhantes.
Pra começar já achei mancada que ela marcou com 2 ao mesmo tempo. Sorte minha que cheguei 5 minutos antes do colega.
No quarto logo veio cobrar as famosas taxas extras. 20 mangos para chupar sem. 13 do local.
50 pra gozar na boca...
Então colegas..o preço baixo é só uma isca . Na hora h saibam que vão ter que desembolsar um a mais.
A Jade é linda. Como nas fotos. Não achei muito interessada no trabalho. Ficou respondendo o celular uns 10min e gritando com a colega dela outro tanto...No final acho até vale pelo preço....
Tem outra na casa. Peço aos colegas que a conhecem que publiquem um anúncio ativo aqui.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

33daoeste
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2022, 22:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê - Avenida Agua Fria, 1737 - Santana

#5 Mensagem por 33daoeste » 02 Jan 2022, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A GP mais perfeita não existe!!!
Ela foi super atenciosa comigo, fez um oral sensacional, super educada, simpática e dona de um sorriso incrivelmente lindo
Vejo nem a hora de ir outra vez ver ela
Sensacional!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TímidoCaliente
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Ago 2021, 09:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê - Avenida Agua Fria, 1737 - Santana

#6 Mensagem por TímidoCaliente » 04 Jan 2022, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Miller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia Parceiros

Como é pertinho do meu trabalho e estava curioso para conhecer a casa, resolvi arriscar.
Mandei mensagem perguntando se estava disponível, mas não agendei um horário específico só falei que estava indo (para quem vem de longe é melhor agendar um horário para não correr o riscos de esperar ela atender alguém).
Cheguei e tinha um rapaz na frente, aguardei ela o atender. Como já sei basicamente como são esses atendimentos para mim não houve surpresas então é aquela rapidinha mesmo e pelo preço também para quem quiser esvaziar o saco e dá linha na pipa é o ideal.
O oral foi com capa (já sabia para mim tranquilo), depois sentou gostoso, peguei ela de 4, mas como ela é pequenininha e a cama é baixa, fiquei meio desconfortável e pedi o ppmm para finalizar e assim o fiz.

Banho e volta ao trabalho.
Custo: 50,00 meia hora + 20,00 de 1 cerveja que tomei.
A casa é nova com várias salas, recepção e duas vagas na garagem, lembra um consultório ou algum escritório que acho que seria anteriormente.

Para quem queira esvaziar o saco e não gastar muito é o ideal, agora quem procura algo mais namoradinha é melhor ir na free lancer.
Para atender só havia ela na casa e tinhas duas morenas, mas é bem provável que seja proprietárias e tem uma que atende por lá a Jade já mencionado aqui, mas não estava ontem.
Segue anúncio da garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x6zy5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Privê - Avenida Agua Fria, 1737 - Santana

#7 Mensagem por mundocolorido » 05 Jan 2022, 13:06

Mas como foi o atendimento da prestadora, ficou acelerando ou conseguiu usufruir dos 30 minutos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TímidoCaliente
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Ago 2021, 09:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê - Avenida Agua Fria, 1737 - Santana

#8 Mensagem por TímidoCaliente » 05 Jan 2022, 14:19

Não acelerou em nada a menina é legal... Fiquei o combinado 30 min...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Privê - Avenida Agua Fria, 1737 - Santana

#9 Mensagem por mundocolorido » 08 Jan 2022, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades

Estive no privê essa semana que está ativo a 2 meses. A casa possui estacionamento com duas vagas e logo ao subir a escada possui uma campanhia.
Apresentou-se pra mim 4 morenas na média de 23 a 27 anos uma delas a Bárbara morena clara cabelos lisos médios seios siliconados e de biquíni.

Ao entrar no quarto por sinal enorme vi que era só um colchão no chão sem lençol.
Pelo valor achei que uma cama e um lençol seria o básico ter no quarto.

O atendimento da prestadora Bárbara foi mecânico demais fez um boquete com capa com boa pressão mas na hora de meter a gata usou uma técnica que me deixou desconfortável pra bombar como gostaria.
Eu fechei 30 minutos quando chegou em 20 min ela falou que já estava acabando o tempo.

Conclusão:

Na hora de ir embora a gata não se despediu e eu vazei.

Me pareceu um vintao mais arrumado porém já me dei muito melhor em um vintao do que nessa casa.

Não conte com as meninas anunciadas em td's anteriores pois quando cheguei lá apenas a Jade esteva presente, percebi que elas não são fixas na casa.

$100 1h
$ 50 30 min

Partiu para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Privê - Avenida Agua Fria, 1737 - Santana

#10 Mensagem por mundocolorido » 08 Jan 2022, 15:02

Caros Confrades

Estive no privê essa semana que está ativo a 2 meses. A casa possui estacionamento com duas vagas e logo ao subir a escada possui uma campanhia.
Apresentou-se pra mim 4 morenas na média de 23 a 27 anos uma delas a Bárbara morena clara cabelos lisos médios seios siliconados e de biquíni.

Ao entrar no quarto por sinal enorme vi que era só um colchão no chão sem lençol.
Pelo valor achei que uma cama e um lençol seria o básico ter no quarto.

O atendimento da prestadora Bárbara foi mecânico demais fez um boquete com capa com boa pressão mas na hora de meter a gata usou uma técnica que me deixou desconfortável pra bombar como gostaria.
Eu fechei 30 minutos quando chegou em 20 min ela falou que já estava acabando o tempo.

Conclusão:

Na hora de ir embora a gata não se despediu e eu vazei.

Me pareceu um vintao mais arrumado porém já me dei muito melhor em um vintao do que nessa casa.

Não conte com as meninas anunciadas em td's anteriores pois quando cheguei lá apenas a Jade esteva presente, percebi que elas não são fixas na casa.

$100 1h
$ 50 30 min

Partiu para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Privê - Avenida Agua Fria, 1737 - Santana

#11 Mensagem por mundocolorido » 29 Mar 2022, 13:36

Fechada permanente!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Privê - Avenida Agua Fria, 1737 - Santana

#12 Mensagem por Amo GP » 29 Mar 2022, 15:40

A Jade citada aqui está no Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gloversix
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2022, 09:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Avenida Agua Fria, 1737 - Santana

#13 Mensagem por Gloversix » 30 Out 2022, 23:51

Infelizmente, não vi ela lá. Queria muito conhecer ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”