Close 22 - Privê da Rua Domingo Rodrigues, 219 - Lapa
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: 11984618946

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ProgramadorSP
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jul 2015, 06:12
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Close 22 - Privê da Rua Domingo Rodrigues, 219 - Lapa

#1 Mensagem por ProgramadorSP » 13 Mai 2022, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não encontrei topico, então segue os dados que constam no cartão de visita.
Privê Close 22
Endereço: Rua Domingo Rodrigues, 219 - Lapa
Telefone: (11) 98461-8946
Face de casa: https://www.facebook.com/espacoclose22/

No cartão diz que fica aberto 24h.

Valores: R$ 50,00 - Meia hora
R$ 80,00 - 1 hora
TD realizado em 13/05/2022.

Procurando GP na região vi que muitas anunciavam que tinham local nesse endereço e como estava perto, resolvi conhecer.

Sobre o local: Sala só com um sofá e mesinha. Quartos com moveis antigos, porem limpo e arrumado. Banheiro limpo e sem cheiro.

Ao entrar, uma das garotas me recebeu, explicou como funciona a casa e perguntou se eu queria apresentação das garotas. 4 garotas se apresentaram. Duas mulatas, uma coroa e uma novinha. Nenhuma modelo, mas melhor que a media de região. Disseram que a casa possui outras GPS, mas não estavam ali no momento.

GP: Escolhi a Jaque, novinha, braquinha, cheinha, peituda, bunduda e bem simpatica.

TD: A Jaque me levou ao quarto, me despi e ela também. Me abraçou e me beijou na boca, me conduzindo para a cama.

Me perguntou do que eu gostava e disse que curtia "namoradinha" e que podia deixar rolar.

Me beijou de lingua, lambeu meu corpo, pescoço e orelha. Ficamos um tempo ao beijos enquanto nos tocavamos e ela me punhetava. Sem muito pudor, desceu se esfregando até abocanhar o pau. Fez um oral de respeito, sem capa, boa pressão, sem pressa, bem babado, gartanta profunda e lambeu as bolas. Ao deixar o pau bem molhado, intercalou entre chupar e punhetar.

Trocamos de posição e pedi para dessa vez para chupa-la. Limpinha e sem odor. Ela ficou molhada facil e chupei com gosto enquanto apertava seu peitão.

Pegamos a camisinha, coloquei ela de ppmm e meti com gosto até encher a capa. Ela curte bem uma putaria.

Conversamos enquanto me limpava e trocava e rua.

Otimo atendimento. Bom custo x beneficio.

Vale o repeteco.

R$ 50,00 bozonarios por meia hora.

Anuncio da GP: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b2jjw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Close 22 - Privê da Rua Domingo Rodrigues, 219 - Lapa

#2 Mensagem por Ricardaosanto » 25 Mai 2022, 01:17

Liguei para a jaque, na ultima segunda feira dia 23/05 empolgado pelo relato acima , prontamente me atendeu e disse que não estava trabalhando e que só atenderia no dia seguinte a partir das 10 da manhã.
Fui até o recinto na terça às 11:30 e todas as pervas estavam dormindo e nem a garota que me atendeu que eu não me lembro nome não quis Dar uma trepada …
Entendi que a casa só funciona depois do almoço até o último cliente .
Viagem perdida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skyer08
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Jun 2018, 07:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Close 22 - Privê da Rua Domingo Rodrigues, 219 - Lapa

#3 Mensagem por skyer08 » 27 Jul 2022, 07:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
essa casa é a CASA DOS GOLPES!! se é loko !

TD de 07/07/2022 atrasado mas não sonegado, essa casa tem anúncio de varias GPs no photoacompanhante, falei com a Lilith um dia antes, ela disse que eu poderia dar duas gozadas em meia hora se eu aguentasse e tal que ela atendia sem limite de gozada quando fosse no período contratado de 1 hora, cheguei na casa tinha um panfleto na parede 30 minutos / 50 reais e 60 minutos 80 reais, ai o segurança já perguntou com qual garota eu ia no quarto, porque lá vc já chega combinado com a garota, não tem apresentação, ai falei que era com a Lilith, na hora de pagar dei os 50 reais que era combinado de 30 minutos com a garota, ai ele na frente de todo mundo ( tinha clientes, a garota) perguntou: ''- então tá faltando dinheiro aqui , é um combinado diferente com a garota'' ai eu falei : ''- ué não é 50 reais 30 minutos?.'' ai a menina disse que o valor dela é diferenciado que é 80 reais 30 minutos (PORÉM ELA NÃO ME FALOU NADA), cheguei na casa era 19:40, passado o transtorno entrei no quarto ai ela já começou com as regras, não beijo na boca, não toca no meus peitos, ( ai já pensei caraca, isso aqui é roubada e no anúncio falam que fazem estilo namoradinhas que são liberais, sem restrições só que porra nenhuma, TUDO ENGANAÇÃO), resumindo no final de tudo , dei uma gozada com ela de quatro ainda restavam uns bons 20 minutos , ai queria começar o 2º round ela começou : - '' Então já vão bater na porta avisando que o tempo acabou ...'' ai eu falei : oxi ainda tem 20 minutos ?" ela ficou me enrolando com papo furado , quando foi 19:52 o cara bateu na porta que eu tinha que sair do quarto, era pra eu sair 20:12 pois tinha entrado no quarto era 19:42, era 30 min contratados não 15 min...

NÃO RECOMENDO A CASA, ATENDIMENTO PÉSSIMO, TUDO ENGANAÇÃO QUE POE NO ANUNCIO NO PHOTOACOMPANHANTE DAS GAROTAS, NUNCA MAIS VOLTO LÁ.

eu ia postar aqui o anúncio da garota mais não está mais no site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Close 22 - Privê da Rua Domingo Rodrigues, 219 - Lapa

#4 Mensagem por Ricardaosanto » 03 Dez 2022, 07:54

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado dia 14 novembro e eu atrasado mas não sonegado.
O valor não é mais $50 e sim $60 meia hora .
Vamos lá cheguei na casa por volta das meio dia, ponto fraco da casa que todas as vezes se as meninas não estão dormindo e só tem uma atendendo não me recordo nome. Uns 1.65 de altura e acima do peso com uma barriga a mais ali . Fui com ela mesmo pois queria descarregar o saco
Vamos ao fighter, mamou com vontade tentou garganta profunda, mas a mamado durou pouco tempo.
Eu deitei e ela veio por cima cavalgou bem parecia estar gostando, ela se deita por cima de mim, e começa a se retorcer, disse não estava aguentando e estava gozando, a mina soou pra caramba derrepente ela para e diz estar sem forças nas pernas kkkkkkk
Eu peço que fique de quatro e começo a foder freneticamente até que chega uma mina na casa e como a porta do quarto estava aberta ela acabou vendo nós transar. Ali fodi mais rápido ainda é acabei gozando.

A foda foi boa mas a casa deixa a desejar por isso como neutro.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Dez 2022, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”