Privê da R. Dr. Zuquim, 422 - Santana
R$ 100,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê da R. Dr. Zuquim, 422 - Santana

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 19 Set 2002, 23:16

Como a rotatividade das garotas nesses lugares é grande, as vezes, acontece de você ir e não encontrar nenhuma que lhe agrade. Além da curiosidade, esse é outro principal motivo que nos leva a querer conhecer outros lugares. Aqui tem em torno de 10 garotas, com nível um pouco inferior ao da zuquim 53, em minha opinião. O preço é de $20.00 por 20 minutos , quartos mais improvisados (em torno de 7 ao total) , 2 wc, toalhas não lacradas ... porem, tem detetor de metais na entrada. Ponto positivo para a segurança!

Além do detetor, às vezes vc tbm é revistado na entrada. Este lugar não é um sobrado, ou seja, não tem escadarias.... ehehe... A entrada tbm é discreta, sem placas, luminosos.... Porém, acho que toda a vizinhança sabe do que se trata, já que o lugar existe já faz um bom tempo ... Assim que vc entra, tem um corredorzinho que dá acesso a uma sala, onde ficam as garotas sentadas. Mais a frente tem um pequeno balcão p/ quem quiser tomar alguma bebida e onde ficam mais algumas garotas. A garota somente se aproximará de vc se for chamada. Entao, pode-se conversar um pouco e ir para os finalmentes... ela te conduz para um dos quartos, onde vc paga o programa e ela dá uma saidinha para pegar as coisas dela e volta para a festinha.... :) . Aqui tambem quase ninguem toma banho antes ou depois do programa porque p/ se chegar ao banheiro tem de se atravessar a sala, correndo-se o risco de encontrar com os outros clientes apenas de toalha ...... Fora o fato de a toalha não ser confiavel tbm... Vai lá saber quem foi que usou pela ultima vez.... Vai que o cara tem alguma bereba.... To fora!! Ah, importante lembrar que tudo é feito com camisinha .... e geralmente as garotas NÃO beijam na boca do cliente.

Já encontrei garotas interessantes por aqui, mas, ultimamente nao tenho encontrado coisa boa aqui.... tem uma loira meio fofinha que ja'deve estar ali ha uns 3 anos... Nesta visita, em junho/2002 haviam morenas/mulatas, caídas ... Alias, nas minhas últimas 3 visitas que estive por aqui nao encontrei NADA de interessante ...
_______________________________________________________
Endereço: Privê da Rua Dr. Zuquim, 422 - Santana

Estacionamento: Garagem com 1 vaga, mas a rua é muito movimentada, melhor estacionar nos arredores, nas ruas transversais.

Telefone: (11) 6959-3861

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whammy
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jun 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por whammy » 30 Out 2003, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:

esse foi o primeiro prive q fui na vida e nunca mais tinha voltado... hoje lembrei porque... só tinha 3 garotas e tava foda... escolhi a Veronica, a melhor d rosto, mas qdo ela tirou a roupa...... tinha uns buracos do peito até chegar quase no joelho.... nunca vi tanto furo na minha vida.... e 2 marcas d cesaria, o jeito foi colocar d 4 e descobrir mais buracos e estrias.... nossa, foi horrível, mas a mina é gente boa, mas acho q vou ficar mais uns 5 anos sem voltar pra lá.... falou!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lf1983
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2003, 22:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ruim

#3 Mensagem por lf1983 » 01 Nov 2003, 17:07

Fui apenas uma vez lá, não lembro bem, mas foi em 2001, Agosto, Setembro mais ou menos. Ou seja, 2 anos atrás. Quando fui tive uma péssima impressão do lugar, o "balcão" mais a frente me passou idéia de boteco. Achei mais um boteco do que um "barzinho". A aparência do local também não me agradou em nada.

Peguei uma garota razoável, mas muito grossa e irredutível, para um moleque de 18 anos incompletos, aquilo foi o fim hahahaha

Sem contar que um mega quadro da Madonna quando era mais nova, olhando com cara de puta para você definitivamente não é uma coisa que ajuda hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Prive da 422

#4 Mensagem por jackdaniels » 29 Fev 2004, 18:05

Passei por esse privê,

Meu, um dos piores pulgueiros que já fui, só flash back por lá, tiazona com cara de vovóm aí não dá né BACALHAU, aê o dono da casa força a amizade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#5 Mensagem por Putólatra » 31 Out 2004, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sábado, 30/10/04.

Depois de comer um cu lá na Jovita 546, resolvi tomar a saideira aqui nesta bosta. Peguei uma loirinha baixinha e gordinha, estilo botijãozinho, mas dava pra esvaziar o saco numa boa. Fiz um papai-mamãe básico e já mandei ela ficar de quatro, posição na qual eu gozei.
O foda dessa casa é que tem muito cueca e as minas não se apresentam pra você, o cara tem que "pescar" a vadia. Sem contar as músicas toscas que tocam por lá, é de forró pra baixo... Mas também, lá só tinha baiano, era um tal de "oxente" pra cá, "cabra da peste" pra lá... PQP!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#6 Mensagem por datalouco » 31 Out 2004, 10:23

Putólotra

Ultima vez que pisei nesse privê foi mais de 2 anos atrás, estava junto com um amigo, nossa!!! parecia que tinha entrado no inferno ou algo parecido, precisava de todo jeito voltar para rua e respirar, aquilo é uma latrina,acho que se vou gastar 20 30 ou 40 paus para um foda, mereço em troca alem do serviço, material e lugar aceitável, ali o risco de pegar alguma coisa no corpo é altíssimo!!!! fora a sujeira visível no local. nunca mais voltei e nem pretendo em minha vida de putanheiro.
abraço
Datalouco
:twisted: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dmenor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2005, 14:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Achado: uma gringa por 30 conto

#7 Mensagem por dmenor » 07 Jul 2005, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Beijou na Boca:SIM
Blz, pessoal?

Sou um putanheiro das antigas e descobri esse forum por acaso. Resolvi adotar o apelido q as GPs me chamavam à uns 10 anos atras.

Este Td foi feito a pouco mais de um mês. Estava passando por Santana e resolvi parar e assistir o primeiro jogo entre o Santos e Furação pela livertadores q estava passando um barzinho. Tomei varias brejas e sai puto pois mesmo o Santos jogando melhor o FP do gringo do Enao entregou o jogo.
Como tava Santana, meio chapado e puto. Resolvi procurar uma puta em uma casa da região pra afogar minhas magoas.Passei em frente a varios, então lembrei de um casarão discreto na Dr. Zuquim q uns amigos me disseram q era um puteiro.
O lugar continua como pessoal do forum falou. Continua Tendo a revista na entrada, as garotas são caidas e o ambiente continua igual.
Dei uma olhada nas garotas e já estava desistindo, quando ví a Marina do lado de fora sentada jogando barralho com uma colega e resolvi chama-la.

A Marina-gringa é uma morena bronzeada, simpatica, rosto bonito, tem uns 30anos, cabelos negros longos, pernas torneadas, bunda empida e postura de mulherão! Parece a Antonela do BBB, só q morena e fala igual.

Combinei meia hora por 30 reias. Ela me levou pro quarto e foi pegar as coisas dela. Como eu tava meio chapado parecia q eu tava com uma namorada, beijei, fiz e ela me fez massagem e chupou minhas bolas e colocou a camisinha com a boca. Acho q rolou uma quimica entre a gente.Nossa foi super natural, tranzamos de tudo q era jeito, mas não lembro se ela faz anal.

O quarto tava meio escuro e eu espogadão com ela , então não deu pra ver c ela tem marca de estrias e de cesaria, mas ví e senti q ela tem os seios meio flacidos e o resto do corpo tá em cima.
Acho q ela trabalhava em lugares melhores, mas ela talvez fosse mais uma e nesse puteiro ela é a rainha.

Vale a pena conferir essa Marina gringa! Vale os 30 conto!

Telefone da casa: 6959-3861

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 25 Dez 2005, 11:28

Dezembro mais ou menos meio do mes passei lah p/ troca basica de oleo.

atendimento continua no mesmo esquema, vc senta na sala de recepcao, as minas sentam em volta e vc escolhe uma (nao tem apresentacao). Passei por volta das 13h00 e haviam umas 6 garotas, maioria sofrivel.

como continua esquema R$20,00/20 minutos, escolhi a menos pior, uma falsa loira uns 20a 1,60m 50 kg cabelos ate ombro . Nao era feia, mas menos que normal ..rs ah, era a menos pior. Nem sei o nome jah q nao teve apresentacao.

apos pagar fomos para o cubilo , ela tem seios pequenos, oral ruim (com certeza nao tinha muito tempo no ramo, ou nao tem jeito para a coisa..rs), nao beija (nem eu beijaria) e nao sei com relacao a anal.
Apos o oral ruim, transa ate que tudo bem, nao reclama.

enfim, para trocar oleo beleza, mas nao repetiria.

[]s

APesar de vintao, negativo pois o atendimento da garota poderia ser um pouco melhor, o nivel do plantel tambem ... qto as instalacoes, bom, nem dah para exigir muito... mas, poderiam melhorar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#9 Mensagem por Putólatra » 12 Jun 2006, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Data: Domingo, 11/06/06
Horário aprox.: 16:55hs
Valor: R$ 20,00 / 20min.


DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: mais de 30, menos de 40...
Cor da Pele: alva
Cabelos: pretos, lisos e compridos
Olhos: pretos
Altura Aprox.: 1,60/1,70m
Porte Fís.: chubby
Rosto: feia, cara de baiana
Seios: grandes
Bunda: aceitável. Redonda, não-caída, etc.

COMPORTAMENTO
Estilo: mulher-papagaio. Ela fala pra cacete e acaba atrapalhando a transa.
Companhia: uma bosta
Posições: P&M, de quatro e de bruços
Oral: até que legalzinho...
Vaginal: quebra o galho
Performance: uma bosta

Joguei vinte pilas no lixo, na boa. Acho que foi o pior TD da minha vida. A mina é tão broxante que mal consegui penetrá-la, é sério! E eu nunca volto nesta porcaria, pois só tinha merda lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Vitória

#10 Mensagem por Erico » 07 Ago 2006, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Vitória
DATA/HORA: 06 ago 2006, 17:00 - 17:15
LOCAL: Zuquim 422, privê com detetor de metais na entrada.
CUSTO: R$ 30
BIOTIPO: Morena, estatura mediana, pele branquinha, meio cheinha.
ROSTO: Normal, com algumas marcas de espinha.
BUMBUM: Avantajado.
MAMAS: Médias e discretamente pendulares. Aréolas rosadas. Só tirou o sutiã após insistir.
PELOS PÚBICOS: Raspados, deixando um pequeno tufo.
COMPANHIA: Antipática, sem sorrir nenhum instante e apenas respondendo perguntas com cara mal-humorada.
BEIJO NA BOCA: Nem selinho. Nem tive chance de tentar, porque não ganhei nem abraço.
FELAÇÃO: Colocou o condom com o jr ainda mole. Fez uns poucos movimentos só abocanhando a cabeça e foi cuspir ao lado da cama, dizendo que o sabor da camisinha era horrível.
VAGINAL: Após a felação o jr conseguir acordar e a GP sentou em cima. E ficou falando que não podia chupar os seios, que não via a hora de chegar as 8 para ir embora e que não gostava de fazer boquete. O jr não resistiu e, pela primeira vez, amoleceu já estando dentro da buceta.
ESTILO: Enojada e distante.
AVALIAÇÃO GERAL: Pior TD até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

querendo relaxar

#11 Mensagem por *SPIDERMAN* » 21 Fev 2009, 15:49

bom tava na fissura precisava dar uma trocada no
óleo depois de uma decepção postado sobre a jovita 546,lembrei-me desta casa sei q tinha mas nunca fui resolvi ir entrei lá meu Deus parecia q abriram as portas do inferno,tinham 6 minas zuadas bebadas e uns 7 cuecas todo mundo tava doidão tava ali no meio o forrobodó tocando e eu ali sem nenhuma informação sei lá meu q zica,tinha latinha de cerveja no chao bituca de cigarro lá era mato krl nem cesta de lixo tinha,falei com os meus botões é melhor ir embora q hj n é meu dia....desculpe senhor moderador se quizer apagar meu post fique a vontade so postei o q aconteceu n hou ve td pq fiquei parado ali por 1/2h e ninguém veio falar comigo,tava parecendo um idiota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Camila

#12 Mensagem por VmL » 08 Jul 2010, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Como vão foristas e visitantes do Gpguia?

Após um tempo sem ir aos puteiros, resolvi voltar indo neste dos muitos antros existentes na Zuquim. O diferencial desse puteiro talvez seja mesmo o detector de metais na entrada (algo que nunca tiha visto...).
Logo que você chega o segurança toca uma campainha e você entra num corredor onde as garotas se apresentam (pelo visto nada disso mudou pelos relatos antigos).
Como tava com pressa, olhei para uma loirinha que tava ali e se mostrou mais simpática, haja visto que só dava para encarar ela e outras 2 morenas.

Características da gp:

Branca
Cabelos loiros lisos nem muito curto e nem muito longo
Rosto arredondado e bonito, dá para encarar de boa pelo custo
Barriga saliente, mas não é de assustar
Seios médios e empinados
Bumbum médio empinado
Cerca de 23-26 anos
Altura de 1,50 a 1,55m
Buceta só com um rastrinho, bem cuidada
Extremamente simpática e cheirosa
Não perguntei se faz anal

TD:

Combinei com ela por 30 minutos (Valor 30 reais), após pagar no balcão (que por sinal tem uma gerente muito gostosa), entramos no quarto.

Ela começou me beijando todo, dar umas lambidas no saco, para animar o pau, logo que ele se animou, ela colocou o preservativo e começou a chupa de forma lenta, descendo até as bolas e fazendo garganta profunda, oral muito bem feito... :roll:

Depois comecei a penetração numa cavalgada de frente, com movimentos alternados, após comecei um frango assado, metendo um bom tempo nessa posição, ela ajudava bem nos movimentos e em momento algum apressou.

Após coloquei-a de lado e comecei a meter mais devagar para evitar a gozada.

Para finalizar iniciamos a clássica posição D4 onde pude apreciar melhor sua bunda, meti um tempo até que ela deixou de empinar a bunda, e comecei a meter nela deitada, não aguentei e enchi a camisola de gozo.

Ainda, tinha um tempinho e engatamos uma conversa até o tempo acabar.

Da minha parte, o atendimento foi muito bom, não teve pressa para eu ir embora nem por parte da Gp quanto da casa (e nós sabemos que isso é muito comum), a única ressalva que deixo aos parceiros é que ela não é bonita, mas também não é horrenda... :lol:, mas o principal que é o atendimento ela o desempenhou bem.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)

* Índice de Satisfação

Abs a todos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Set 2009, 01:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 422 - Santana

#13 Mensagem por Caminhoneirosp » 03 Jul 2012, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Colombiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Role por Santana, resolvi passar neste Antro, sempre as mesmas garotas, só que desta vez tinha uma garota nova na casa, "Una Colombiana" sempre tive vontade de comer uma gringa então vamo que vamo.

Flavia, Morena 1,60 de altura, seios e bunda media, algumas tatuagens no corpo. não reparei se tinha estria pq o quarto era só uma luz vermelha então não dava pra ver muita coisa.

Atenciosa, não regula posição e tempo.

Começou com um boquete muito bom, depois veio cavalgando por cima e depois foi de costas. Grita que é uma blz, peguei ela de 4 porra no latex e vamo em bora.

Rosto: 8
Seios: 7 (aparenta ter filho já)
Bunda: 7
Boquete 9 (chupa muito bem)
vaginal: 10 pelos aparados, higienica
Anal: Não sei se faz

Repeteco? Sim se é que ela vai estar lá.

PS: Moderação, não sei se o forum está ativo ainda, mas a casa está funcionando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 445
Ver TD's

REBECA

#14 Mensagem por firefly » 24 Out 2014, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há duas semanas atrás.
A Rebeca é uma morena clara, com corpão violão, seios grandes e olhos azuis.
O forte dela nem é o corpão, mas o oral dela acho que é o melhor da zona norte.
Só não ajuda muito as instalações deste prive, pois da última vez nem água tinha.
O pagamento pode ser feito em cartão, com apenas R$ 1,00 de acréscimo.
Abre aos domingos e sempre tem garota nova.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica santana 24h
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    219 Exibições
    Última mensagem por Caio_henrique2022
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    6232 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3275 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por ForistaTW
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”