PRIVE - Rua Bom Sucesso, 377
R$ 50,00 - 30 Min

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sr. Incrivel
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Jun 2004, 14:52
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

PRIVE - Rua Bom Sucesso, 377

#1 Mensagem por Sr. Incrivel » 02 Mai 2023, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava passando domingo a noite pelas redondezas do shop Tatuapé quando passei na referida rua e vi uma casa com numero grande e com uma luz vermelha. Meu faro de putanheiro logo imaginou que aquilo era um prive. Parei o carro e dei uma breve analisada nesse fórum e não tinha nada, falando sobre ele
Adentrei na casa e logo vi uma novinha sentada. Não resisti e comecei a Trocar ideia com ela. Fomos para o aquele quarto típico de prive sem ducha e cama surrada.
A Sofia é uma novinha gostosinha, peitão, bunduda e baixinha, do jeito que eu gosto. Já foi tirando a roupa. Deitou e eu eu comecei a chupar seus peitos volumosos. Ela começou a gostar, comecei a dedilhar e fui sentindo ela ficar toda molhadinha.
Não resisti e cai de boca naquela linda bucetinha cheirosa e deliciosa de chupar. Fiquei um bom tempo vi que ela tava gostando mas disse que era a vez dela. Começou a fazer um boquete gostoso com capa. Ela começou a chupar e a olhar pra mim com uma cara de safadinha, na qual eu não aguentei e enchi o gorro!
Garota fez bem o serviço dela, apesar de não rolar beijo e a chupeta é com capote. Quem sabe eu não volte pra finalizar e comer aquela ninfetinha.
A casa não cobra taxa sobre o cartão, paguei 50 luletas por meia hora, 1h é 100

PS: achei estranho nenhum confrade falar desse prive e nem relatar algo sobre alguma garota :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

PRIVE - Rua Bom Sucesso, 377

#2 Mensagem por Alexandremk » 02 Mai 2023, 21:35

:lol: Eu não sabia da existência desse local. De repente essa casa abriu recentemente. Portanto não estranhe. Lugares abrem e fecham ou simplesmente mudam de endereço. Faz uma cara que não exploro essa parte da zona leste. Estou mais concentrado no Centro e nos bairros da Zona Sul( Vila Mariana, Saúde e Praça da Árvore).
Você cumpriu a nobre missão de ter aberto esse tópico. Beleza? 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigao.jp
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:10
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

PRIVE - Rua Bom Sucesso, 377

#3 Mensagem por Amigao.jp » 10 Mai 2023, 13:36

Esse lugar já tem mais de 2 anos.
Mas tem muita gente... É apertado, tem muitos caras que vão lá só pra beber... aí é foda.
Eu que sou japa, entrei lá e os caras ficam, aí japa, vai lá dar uma namorada. Quanta imbecilidade... Parece que nunca foram num puteiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

PRIVE - Rua Bom Sucesso, 377

#4 Mensagem por Alexandremk » 12 Mai 2023, 22:11

:lol: Pô colega, vai censurar quem só vai lá para tomar uns gorós? Eu gosto de tomar umas de vez em quando, claro que atualmente prefiro tomar depois do TD.
Enfim, valeu pela informação quanto o ambiente. Fico estimulado a ir lá mesmo que para a minha persona seja completamente fora de mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoaAventura
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Mai 2023, 01:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PRIVE - Rua Bom Sucesso, 377

#5 Mensagem por BoaAventura » 21 Mai 2023, 22:00

Esse lugar é 60 30min é 120 por hora mas tem 10min por 30 porém tem taxa de pix 5 e 10 cartão de crédito. Geralmente tem 5 garotas parece um mine bar cerveja e 10 e drinks a 30 . No geral bacana foda rapidinho umas épocas tem minas bonitas Geralmente morenas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark_Birita
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Dez 2020, 21:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

PRIVE - Rua Bom Sucesso, 377

#6 Mensagem por Mark_Birita » 11 Jul 2023, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala aí ! Galera!
Passei no prive da Jarinu, mas sem sucesso... tinha apenas 2 meninas disponíveis e uma delas estava enroscada com um maluco, rumei para esse prive, sala cheia de machos bebendo e algumas meninas, algumas até interessante, apenas uma se apresentou, acho que se chamava Giovana, morena cabelos castanhos claros, usa óculos, corpão bem definido chamei pra conversar, ela passou os valores 50 reais meia hora no quarto e 70 na suíte com banheiro, oral s/c e beijos somente com caixinha, como estava muito no seca, arrisquei subir. Quartos limpos, mas escuros cama meia boca lençóis aparentemente limpos, ela tira a roupa, uma boa surpresa peitos siliconados, bundão G tudo no lugar combinamos a caixinha aí foram beijos sem miséria, ela fica de joelhos e começa um oral S/C muito bom, garganta profunda, colocou a camisinha, veio cavalgando muito bom, variamos para PPMM, frango assado e de quatro é uma maravilha, finalizei ali... não deixa gozar na boca. Custo benefício excelente, vale até um repeteco com uma hora pra provar com mais calma.
Deixei 50 reais de caixinha pelo extra que foi bem executado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Privês - SP”