PRIVE ISAIAS SALOMAO 149
R$ 120,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 28
Oral Sem:Sim 12Não 18
Beija:Sim 8Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#1 Mensagem por joaopolones » 04 Jul 2023, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na verdade ja existe este topico, porem esta como rua dos caciques e os moderadores não alterou o endereço. Como as postagens sao antigas, resolvi criar um novo para melhor atualizaçao (caso queiram unificar e corrigir os moderadores que se entendam).
Tem um topico tambem nos acompanhantes da Carmem Lia que o "comeloco" postou. (tambem é do mesmo endereço).
As profissionais tem anuncio no Photoquenga.....basta filtrar no bairro Saude e onde aparecer dupla por 150,00 ou 120,00 a hora e 80,00 a meia hora, com certeza é deste prive. (cada profissional tem o numero de telefone).
Atualmente na regiao é o melhor custo beneficio, visto que em outros prives que cobram 60 meia e 120 hora, as quengas cobram taxa até para passar a mao.
A maioria que trabalha neste prive, são coroas, então fica o aviso. Mas todas elas são triplo sim (logico, depende da higiene, da aparencia, do diametro do pau, etc), sem miseria, faz massagem para quem gosta,

Ainda nao testei todas, mas segue alguns TDs.

CARMEM LIA - coroa de mais de 50 anos, pela idade o corpo está em ordem, excelente massagista, banho de linga no corpo todo, e triplo sim sem miseria. TD POSITIVO.

AGATHA - coroa gordinha, mas não rolou muita quimica, triplo sim tambem, bom para aqueles que tem fantasia por uma madrastra.
TD NEUTRO.

ROBERTA RIOS - mulata, coroa, com um corpo espetacular, triplo sim, sem miseria tambem. TD POSITIVO.

MEL - uns 30 anos, mignon cheinha, mas nao gorda, meiga e safada, triplo sim, apertadinha com pompoarismo. - TD POSITIVO.

Tentando ainda a Bruna e a Manu, (as duas sao bonitas), mas estavam ocupadas quando visitei.
E a dupla sai 150,00, uma pechincha. (tem relatos do "comiloco"
Telefone do prive nao sei, mas é so chegar la e pedir quem esta livre ou marcar individualmente conforme esta no anuncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Dez 2021, 23:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#2 Mensagem por trainingtrainingtraining » 04 Jul 2023, 23:57

Fala confrade @joaopolones

Estava já de olho nessa Carmem, mas não tinha muitos TDs para tal (além do confrade comiloco que vc mencionou), agora que vc tbm relatou, já dá para ter mais segurança na causa haha

Sei que beleza é relativo, mas queria saber se as coroas sao bonitas? Claro que não tô falando de beleza de atriz global , mas um rosto ok, entende? E dessas que vc passou, qual recomendaria?

Abraaaco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#3 Mensagem por joaopolones » 05 Jul 2023, 11:37

Confrade tranning, rosto é relativo ne.
As vezes nao é tao bonita, mas a simpatia , o sorriso acaba ficando mais agradavel.
A Carmen está diferente das fotos, mas tem rosto ok, corpo ok ; e o atendimento é muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#4 Mensagem por Alexandremk » 07 Jul 2023, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Graças ao colega eu estive na casa no dia 5.
Reconheço a lista. Faço exceção para a outra a tal da Carmen salvo engano estava atendendo.
Fui sem agendar e aí vem a sequência de apresentação.
É um sobrado interessante com acesso fácil. Como bom andarilho prefiro aqueles que tem acesso fácil ao metro.
No quarto que eu estava tem banheiro e maca para aqueles que desejam massagem. Na saída acabei encontrando um forista saindo de um td. :lol: indo para o outro banheiro. Eu fiquei meio surpreso e claro o outro visivelmente constrangido. É uma bosta de situação.
Já o td dou o viés neutro. Portanto não desejo descrever. Nada a declarar além do que eu descrevo a despeito do próprio local.
No futuro quem sabe eu registre outro td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viciadoempt
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Dez 2021, 20:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#5 Mensagem por Viciadoempt » 25 Jul 2023, 16:37

Já fui muito local bacana fácil acesso e discreto, conheço a Bianca gordinha branquela oral bom, só fiz o oral, e manja de beijo grego também p quem aprecia ,corpo todo gordinho alta mas bem bonita de rosto ,agora a Agatha é meia geladeira assim gordinha rosto 7 , peitão gostoso p quem gosta de mamar , e a foda meia boca , na epoca elas tinham uma promoção de até quinta rapidinha de 15 mns 60 ou 50 não recordo bem ,
Roberta sem dúvidas em relação a corpo gostosissima, morena bronzeada ,raba e buceta uma delícia, rosto 7 e mete gostoso, essa manu eu já vi mas na apresentação axei meis estranha a energia não bateu, tinha a negona também que era boa! Cuzao e dava o cu com gosto, negona safada se a gente fosse goza ela dizia agora não aguenta aí mais um pouco, ali ama uma pika no ci e o raboooo meus senhores que rabao de nega.
O local é bom , parece que tem uma do lado nova no 129 na mesma rua, preciso conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#6 Mensagem por Alexandremk » 25 Jul 2023, 18:00

Se tiver outro prive na mesma rua. Tenha a gentileza de abrir o outro tópico. Eu gostei do local. Ele é discreto e dá uma ótima sensação de segurança. Como se trata de uma área residencial é preciso ter certeza da localização para evitar constrangimentos desnecessários. :oops: :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ed_morte_sp2
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Ago 2016, 23:00
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#7 Mensagem por ed_morte_sp2 » 28 Jul 2023, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera.
A um bom tempo sem passear em novos locais, descobri este e valeu a pena o TD.

Quando: Esta semana mesmo, passeando pelos anúncios descobri a garota identificada abaixo.
Por mensagem, agendei o atendimento no final do dia de forma rápida e simples.

Onde: Endereço já dito, rápido chegar de Metrô e rua residencial discreta (ruim de estacionar).
Uma casa grande, um quarto também grande, com banheiro dentro, cama confortável e mesa de massagens disponíveis. Só achei tudo um pouco escuro, mas isso nada que assuste.
Fui atendido à porta por uma recepcionista atenciosa, e já conduzido ao quarto no andar de cima.

Quem: Bruna Ferrari, cerca de 35 anos, bonita de rosto, bastantes tatoos de bons gosto pelo corpo, cabelos negros longos e lisos, peitos pequenos mas bem firmes, belas pernas e bunda deliciosa. Muito bonita, é a mesma do foto sem dúvidas. Foi o tempo todo bem simpática e educada, me deixou bem à vontade o tempo todo e foi bem participativa no...

Como: Cheguei, passado pela recepção e uma rápida ducha, a garota chegou da ducha dela em outro quarto (agilizou muito o tempo), deitei-me e recebi uma boa massagens. Bem relaxante, com oba dedicação e um papo agradável no durante.
Pediu para virar-me, e já estava nua. Ela é muito gostosa mesmo, começou com um ballcat muito bom, em pêlo, usando pouco as mãos e não esquecendo os bags. Precisei de bastante concentração para não encerrar no começo.
Invertemos um pouco, ela se deitou e eu curti um pouco seus seios, pequenos e durinhos, tamanhos exato da boca. Fomos para um PP&MM, gostoso e encaixadinho; depois de um tempinho ela pediu para deitar-me (claro, obedeci) e cavalgou em mim. Primeiro de costas para mim, depois de frente para mim.... aí foi covardia. Ends games..

O que achei: Fui muito bem atendido, a garota e bonita e manda muito bem no durante. Não reclama de posições, e foi sem anal, mas por escolha minha. Simpática, alegre e participativa. Se volto? Volto sim, com certeza.

Abaixo, o anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2wncf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wellington Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2021, 11:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#8 Mensagem por Wellington Safadão » 28 Jul 2023, 22:19

Estou interessado na Bruna Ferrari. É mesmo fiel às fotos postadas? Performa bem?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2wncf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#9 Mensagem por rummenigge » 31 Jul 2023, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Puteiros.

Passada nesta casa.
Fui atendido pela Bruna.
Garota descrita e com fotos nos TDs acima .
Atendeu bem com beijos oral sem e bem participativa ,educada e cheirosa.
Disse não fazer anal uma pena ,pois tem uma bunda linda e corpo gostoso.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Girudo
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Nov 2021, 07:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#10 Mensagem por Girudo » 01 Ago 2023, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Marquei com a Carmem Lia.
Banho tomado, manda deitar de bruços e começa o banho de língua.
Manda virar e começa com banho de língua de frente.
Faz oral sem e beijo grego.
Posição tradicional e gozada.
É bem calma e tranquila.
Volto mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Heirmann
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jan 2022, 10:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#11 Mensagem por Heirmann » 10 Ago 2023, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carmen Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eae povo, tranquilidade?
Tinha feito comentário em tópico específico, mas como saiu picotado e acho que é melhor postar aqui...

Decidi marcar com essa coroa (Carmen Lia).
Contato simples, foi até educada no whats (não sei se é ela que responde).

Cheguei ao local, rua com pouco movimento, apertei interfone, veio uma mulher atender, já vi anúncio no Photo em dupla na regiao da Saude... Na foto meio "diferente", pessoalmente bonita. Ela me direcionou para um quarto, enquanto subiamos a escada, ela com uma bela bunda a mostra!

Entrei no quarto fiquei aguardando a Carmen, chegou,desviei o beijo... Depois até cedi uns selinhos. Como não tô mais indo só pra meteçao, pedi massagem, massagem mediana. E ela insinuando algo mais kkkkkkkk, creme pra caramba!
Na verdade,você conduz o negócio. Pepeca realmente peludinha(parte prox ao grelo), companhia agradável. Depois da massagem, ela veio com um banho de língua, primeira vez que experimentei pra ver como era... Eu não curti. Mamou, deixou gozar na boca e depois foi cuspir, aliás, ponto positivo: Logo depois desse "TD" ela foi higienizar a boca, escovar os dentes etc. Fiquei só no oral mesmo, coroa safadinha, bem de boas. Pagamento só no final.

Quando desci as escadas com ela, tinha uma jovem bem atraente, deve ser a Bruna Ferrari pelas fotos... Conversando com um carinha na recepção... Aliás é um local com algum movimento, você está no ato e ouve o pra lá e pra cá e algumas conversas.

Acho que já estou aposentando/cansado da putaria por ora :roll:

Vou ficar apenas nas massagens agora(acho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#12 Mensagem por Insane Jap » 15 Ago 2023, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carmen Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa Carmen Lia realmente é um bom programa.
Faz uma massagem mto boa, é educada, conversa bem e nao tem frescura.
Já fiz programa com massagem e só massagem (ambos os TDs no outro tópico).
A massagem com um oral de finalização foi uma excelente pedida.
Oral sem capa e finalizado na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#13 Mensagem por ps191oriol » 23 Ago 2023, 18:31

Vou postar aqui mais sobre a casa em si do que sobre a garota.
Agendei com a Carmen pelo whatsapp e foi td bem tranquilo e recomendo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-brs9c

Localizada numa rua tranquila, bem próximo ao metrô para os andarilhos e bem discreta.
O quarto que eu fui era bem grande, com espaço para uma cama e uma maca, além de ser suíte (não sei se todos os quartos são assim).
Talvez por eu já ter agendado com antecedência, tenha pego um quarto bom.

É uma casa bem antiga e isso fica aparente qdo se olha de dentro.
Fiquei em dúvida se o lençol era realmente zero ou se só foi jogado um perfume por cima, assim como a cobertura da maca de massagem.
Toalha velha, mas essa sim aparentava estar limpa.
Banheiro apenas com sabão líquido e nada mais, chuveiro com água quente com vazão ok (nem boa o suficiente pra tirar 100% o creme da massagem e nem ruim pra vc sair sujo).

Eu sei que é um prive, então não dá pra exigir muito, mas um pouquinho mais de cuidado com o ambiente não faria mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
malk13
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Set 2017, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#14 Mensagem por malk13 » 03 Out 2023, 23:51

Saludações, confrades!

Vi este tópico aqui e fiquei bastante curioso com a tal da Bruna, como estava pela região então resolvi dar aquela conferida na casa. Uma pena que cheguei um pouco tarde, era quase hora de fechar a casa (fecham 19h). A Bruna estava em atendimento, fui recebido por uma moreninha muito gatinha, magrinha, que até se ofereceu para me atender "rapidinho" - mas prefiro atendimento sem pressa, então agradeci e vazei.

De qualquer modo, apesar da aparencia da casa e do nível esperado, a tal da Duda (esse é o nome da garota) também demonstrou ser uma boa opção, volto qualquer dia que der mais cedo pra experimentar. Não sou de marcar com antecedência, porque não tenho uma rotina fixa, então nunca sei se vou topar com alguma menina que me desperte a vontade... ou não. :P

É isso, fica o relato, valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
malk13
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Set 2017, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#15 Mensagem por malk13 » 06 Out 2023, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ok, passei lá novamente, agora na parte da manhã. Várias garotas disponíveis, todas extremamente simpáticas, nem todas que despertaram meu interesse. Como estava indo trampar, peguei meia hora com a Bruna, moça muito bonita pessoalmente, mesmo. E bem gostosa, bundão, peitinhos, tatuagens. Delícia.

A casa está com uma promoção até dezembro, dupla com massagem por R$150 a hora. Definitivamente vou experimentar qualquer dia.

Subimos pro quarto, conversa agradável, boa companhia. Ofereceu a massagem em dupla que já tinham me apresentado lá embaixo, mas pelo horário eu não tinha condições, apesar de ter ficado tentado. Então fomos pros finalmentes. Sem roupa, veio por cima oferecendo os peitinhos para serem chupados. Bom demais. Daí pegou um creme (não sei o que era mas parecia algum creme hidratande ou para massagem, sei lá), passou no rapaz e uma vez duro caiu de boca. Não deu 5min e eu já ia queimar a largada, pedi pra ela reduzir hahahah! :lol: Encapou, virou de costas e sentou pra cavalgada, que visão.

Virou de frente, depois pedi pra ela deitar, queria ver de frente. Aí um pequeno problema, o colchão era macio demais e foi meio ruim de apoiar pra se movimentar direito. Idade chega pra todo mundo né. :P E foi assim que finalizei.

Resumo?
Excelente custo-benefício. Sai $80 por meia hora no papel ou pix, cobram taxa de $10 no cartão, ou $120 por uma hora cheia. Mulheres mais velhas, como é comum, mas a casa estava bem servida ontem. E a apresentação foi muito receptiva, todas simpáticas querendo abraçar ao cumprimentar, senti boas vibes na casa. Vale a visita de quem estiver disponível na região.

É isso, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#16 Mensagem por iamrafa6 » 13 Out 2023, 18:33

Alguém pode confirmar o endereço: Rua Dr. Isaías Salomão, 149

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Girudo
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Nov 2021, 07:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#17 Mensagem por Girudo » 17 Out 2023, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sai com a Bruna Ferrari.
Ofereceu dupla por 150 pila.
Grana curta foi 80 conto meia hora.
Banho tomado começou uma chupeta sem capa.
Colocou a capa e posição tradicional.
Gozo gostoso, outro banho e rua.
Bem simpática. Não ficou apressando.
Rua Isaías Salomão 149.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#18 Mensagem por Insane Jap » 24 Out 2023, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Girudo escreveu:
17 Out 2023, 07:38
Sai com a Bruna Ferrari.
Ofereceu dupla por 150 pila.
Grana curta foi 80 conto meia hora.
Banho tomado começou uma chupeta sem capa.
Colocou a capa e posição tradicional.
Gozo gostoso, outro banho e rua.
Bem simpática. Não ficou apressando.
Rua Isaías Salomão 149.
Meu TD com a Bruna não foi mto diferente.
A única diferença foi que fiquei 1h.

As fotos são fiéis e achei ela bem simpática, estilo namoradinha safada (carinhosa).
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2wncf

Recomendo, faria num repeteco sem medo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#19 Mensagem por Parlapatones » 04 Dez 2023, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala Confrades.

Estava relativamente perto do local, e mandei mensagem para a Bruna perguntando se poderia me atender em 20 minutos. Ela mandou um texto padrão (que tem um erro, explico melhor a seguir) e rumei para o local. Consegui parar o carro na rua perpendicular.

Para um privê até que não é dos piores. Quem me atendeu foi uma mulher mais velha e mais cheinha. Me perguntou se eu tinha agendado, falei que sim, com a Bruna e subi para um quarto grande com banheiro.

Em 5 minutos a Bruna chegou e é a acompanhante das fotos. Me deu uma toalha e foi tomar banho em outro banheiro. Até achei bom, porque agilizou o atendimento.

Quando ela chegou, perguntei sobre o beijo grego e ela disse que não faz. Que esta errado na mensagem pronta que enviam. Ponto negativo. Nisso ela me ofereceu uma dupla com uma mulher que faz beijo grego, mas imaginei que seria a senhora da entrada e neguei. Com isso optei pelo atendimento de meia hora por 80 reais.

Ela fez uma massagem normal, depois pediu para virar, me deu uns beijos, beijou meu corpo e começou a chupar meu pau com vontade. Pouco tempo depois pegou um creme, esfregou um pouco e estava indo pegar a camisinha. Pedi para continuar no oral e gozar na boca. pedido atendido.

Tomei outro banho, paguei o valor no pix e sai mais leve.

Para o atendimento fast foda foi aprovada. Acho que o atendimento de 1 hora não vale, pois é uma gozada só.

Se a dupla for com uma puta parecida com ela, vale a pena.

Espero te ajudado.

FALO FALO
PARLAPATONEs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seroki
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jul 2022, 10:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#20 Mensagem por seroki » 15 Dez 2023, 12:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Any e Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades!

Marquei uma dupla neste privê com a Any e Lany (acho que este era o nome). Conversa rápida pelo telefone, chego lá, foi atendido pela Any e Bruna. Uma decepção, as duas ficaram conversando o tempo todo sobre os valores pagos na casa e na região, Falaram que a Lany tinha saído mais cedo, naquele dia, pois não concordava com o valor que havia recebido. Pedi para focarem no atendimento, mas a Bruna fez uma massagem bem meia boca, enquanto a Any bateu uma punheta, mas bem mal batida. Pedi um oral que durou cerca de 2 minutos. Gozei rápido e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradozs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2018, 16:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#21 Mensagem por taradozs » 15 Dez 2023, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Putada, como vocês estão ??? .

Esses dias estava pela região da linha azul em busca de uma troca de óleo passei em vários endereços conhecidos mais nada me agradou como eu costumo ter contatos de algumas meninas acabei mandando mensagem para a Bruna ela disse que estava em um prive na região peguei o endereço e rumei para lá já conheço a Bruna muito tempo então sei que ali a foda eh de alto nível estava uns 15 min do local indicado por ela ....

Quando cheguei uma mulher me perguntou se eu havia agendado eu respondi que havia falado com a Bruna ao telefone mais que eu queria conhecer as outras meninas então ela solicitou a apresentação tinha várias garotas disponíveis algumas achei bem interessante para futuros TDs já tinha ouvido falar desse endereço mas nunca explorei.

No final da apresentação pedi que chamasse a Bruna e subimos para um quarto até grande bem arrumado e com banheiro após uma ducha ela deu início com uma boa massagem, após começamos a putaria rolou uns beijos de lingua, passada de mão, após ela mandou um oral sem capa muito bom ficou ali alguns minutos pedi aquele break pq caso isso não acontecesse já era a brincadeira e eu ainda queria aquela bucetinha mais uma vez então coloquei ela deitada na cama e dei aquela linguada de responsa ela logo pediu e eu prontamente atendi seu pedido então ela encapou o danado e veio por cima numa cavalgada frenética ela gosta de fuder no nível hard meus amigos foi 2 pedaladas e a corrente escapou foi óleo pra cacete enchendo a borracha faltava uns minutos então batemos um papo enquanto eu tomava outra ducha assim que eu saí do banho ela deu uma pegada no meu pau com vontade e me perguntou se eu queria mais não precisou pergunta novamente antes dela abrir a boca meu pau já estava pronto ela colocou o danado na boca e engoliu ele todinho foi o golpe de misericórdia não aguentei a pressao e dei leite na boquinha dela. :roll: :roll:

Tomei outro banho e vazei 50kg mais leve e 120 Lulas mais pobre ...

OBS; Coloquei que ela faz anal pq eu sei que rola com um presentinho mais dessa vez n fiz ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#22 Mensagem por Hunting_GP » 28 Dez 2023, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Já fiz um TD tem uns 15 dias com a Bruna, garota simpática e bonita atendimento satisfatório pelo preço. O problema da casa as outras são muito coroas somente a Bruna me agrada em beleza e a casa fecha muito cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bryan78
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jun 2022, 00:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#23 Mensagem por Bryan78 » 06 Jan 2024, 09:06

Casa tem um número de celular?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#24 Mensagem por ps191oriol » 10 Jan 2024, 15:32

Bryan78 escreveu:
06 Jan 2024, 09:06
Casa tem um número de celular?
Que eu saiba não.
As moças tem anúncios no photoacomp e vc fala direto com elas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#25 Mensagem por joaopolones » 11 Jan 2024, 09:52

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ev47c

975893102 -TELEFONE DA ANE - Pelo que sei ela e gerente desta casa , deve passar as informaçoes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#26 Mensagem por Mestiço_SP » 22 Jan 2024, 12:00

Acho que essa do link também atende no mesmo local, Laura. Alguém a conhece? Não tem TD relatado aqui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5bev6

MSG dela mesma:

"Olá amor atendo na saúde Rua Dr Isaías Salomão

Início com uma ótima massagem para dores cansaço estresse.

Finalizo estilo namoradinha bem carinhosa.
Oral sem preservativo .
Sexo
B.grego
Sou ativa passiva inversão

Taxa 120 hora
Taxa 80 meia hora
Chamada de vídeo 30

Aceitei pix
Cartão com acréscimo de 10
Dinheiro

Com garagem

*Não faço anal"

VALEU, abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#27 Mensagem por Alexandremk » 22 Jan 2024, 22:02

Provavelmente ela está na casa recentemente. Eu não a conheço. Já notei que existe rotatividade de garotas não só nesse privê como em outros. Se o tipo de agrada. Manda ver. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#28 Mensagem por joaopolones » 23 Jan 2024, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
LAURA,
Estive na semana passada, Creio que desta casa é a mais jovem e a mais bonita.
Deve ter uns 35 anos, branca, usa oculos, 1,65m , 68kg mais ou menos.
Tem um oral macio, mas pede para não gozar na boca, do resto foi tranquilo, o destaque são os peitos, enormes e os bicos rosados bem clarinhos.
80 meia hora.
otimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0yinyang0
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2023, 01:41
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

PRIVE ISAIAS SALOMAO 149

#29 Mensagem por 0yinyang0 » 27 Mar 2024, 02:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Péssima experiência com a Aline (11) 96450-2618 esses dias atrás nesse Privê.
Diversos vícios e em toda oportunidade tenta forçar para que a sessão dure menos do que o combinado.
Corpo acabado também.
Repeteco nunca.

Link atual: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fsdys

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1100 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1153 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1529 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    898 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Privês - SP”