Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2609-2878 - (11) 2609-5977

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 779 Negativos: 76 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 209Não 746
Oral Sem:Sim 419Não 705
Beija:Sim 219Não 891
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 19 Set 2002, 23:17

Este tambem é outro prive que fechou, reabriu e atualmente funciona novamente. É um sobradinho discreto quase na esquina ao lado de um barzinho, tem garagem na entrada, local ruim p/estacionar durante a semana. Estava reformado, limpo, tem uns 4 quartos em cima e 1 improvisado na parte
de baixo. Um banheiro coletivo em cima, com programas de 20.00 por 20' 30.00 30'e 50.00 a hora.

Tenho uma lembrança especial desta casa, pois, aqui foi a PRIMEIRA vez que transei com uma japonesa ... Foi no inicio de 2001, a garota era iniciante, 1,55m 50kg, 23a corpo e rosto médios. Vaidosa, um pouco timida, acredito que nao deva ter ficado muito nessa vida. Ela nao beijava, oral foi com preservativo e o que mais recordo, foi que fiz anal com ela tbm ! ehehehe.... Como era a primeira japa, fiz de tudo p/ comer o rabinho dela tbm. Por isso, ficou em minha memória..ehehehe....

Infelizmente, a qualidade e quantidade do plantel costumam ser fracos se comparados com os outros prives mais tradicionais da regiao. Atualmente, a casa esta mais derrubada em relacao à primeira vez que fui. Precisa de uma reforma... Com relacao às garotas, em minhas 2 ultimas visitas (2002) haviam em torno de 4 garotas, mas, sem chance... bem pior que o Itatiaia.... Ou seja, tem coisa melhor em Santana ... Ultima visita: junho 2002.
_______________________________________________________
Endereço: Rua Conselheiro Saraiva, 376 - Santana
É um sobradinho discreto quase na esquina ao lado de um barzinho. Estava reformado, limpo, tem uns 4 quartos em cima e 1 improvisado na parte de baixo. Um banheiro coletivo em cima.

Estacionamento: Garagem com duas vagas, não é recomendável estacionar nos arredores, pois além de ser muito ruim p/estacionar durante a semana, está sujeito a ser multado.

Telefone: (11) 2977-8383
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
6979-2479
Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 09/02/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato.mendes
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Jul 2004, 09:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Conselheiro Saraiva, 376

#2 Mensagem por renato.mendes » 24 Mar 2005, 13:25

trabalho perto deste prive e ja fui algumas vezes
a muito tempo atras
voltei esta semana la
e nao achei a "duda"que fica ali direto
alguem sabe do paradeiro da guria?

duda e uma guria loirinha , mediana de altura com bumbum rendondinho
e tinha uma tatuagem na bunda ou nas costas nao me lembro :cry:

acho qeu era so esta guria que valia apena ali mesmo :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#3 Mensagem por di.casanova » 09 Fev 2007, 12:36

até que melhorou um pouco lá.... alguém tem indicações do prive da condessa siciliano, o 61?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jholl
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#4 Mensagem por jholl » 17 Mar 2007, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
esta casa melhorou muito a gerente e nova tem um plantel de umas 10 garotas muito boa a casa tem uma japa, morenas , loiras , mulatas um serviço de bar musica num tom legal não muito alto fiquei com gp karina muito gostosa peitos grandes bunda grande bem fortinha , recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadosp_
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Out 2006, 01:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#5 Mensagem por safadosp_ » 21 Mar 2007, 11:46

jholl escreveu:esta casa melhorou muito a gerente e nova tem um plantel de umas 10 garotas muito boa a casa tem uma japa, morenas , loiras , mulatas um serviço de bar musica num tom legal não muito alto fiquei com gp karina muito gostosa peitos grandes bunda grande bem fortinha , recomendo.
Você Saberia informar o telefone do local e obs: passei la perto e a casa não esta tão discreta assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jholl
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por jholl » 29 Mar 2007, 05:33

o tel da casa 69792479 vale a pena boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fleg26
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Mar 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Camila

#7 Mensagem por fleg26 » 04 Abr 2007, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, de volta ao mundo da putaria, fui visitar pela primeira vez esse prive, q voltou com tudo, fui no final de semana com um amigo meu, tava proximo de fechar já, chegamos tinha um seguranca, uma tv e umas garotas fumando e conversando no plantel... eles te dão uma comanda na entrada, não tem consumação, e devolvi a comanda vazia mesmo. fui com uma tal de camila, atenciosa a mina, pequenina, mete muito bem, adora tatuagens (tinha 7 delas, espalhadas) TD positivo pra vagaba. R$20,00 por 20 minutos (ela deixou passar um pouco desse tempo) tem um bumbum durinho bem gostoso, só não gostei da pouca iluminação do quarto, não pude contemplar o visual do corpo dela como eu queria, mas valeu, a cama rangia muito, mas não atrrapalhou. Bem, eu aprovei a casa e pretendo voltar logo mais. a casa não é muito discreta, pois tem uma faixa em frente dizendo q tem 10 garotas, q o drink é grátis e tudo mais, mas fora isso eu recomendo, tem até estacionamento no local, q é grátis (pelo menos não me cobraram). Enfim, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fleg26
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Mar 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por fleg26 » 09 Abr 2007, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, fui novamente ao prive da conselheiro saraiva, mesmo esquema, parece q fica aberto até às 22:00 lá, comentários a parte, a "gerente" do puteiro é deliciosa, tem todo jeitinho de GP, juro q da próxima vez pergunto se ela não está a fim de fazer um TD comigo... Bem, mas vamos pro q interessa, R$20 20 min. pag adiantado. cama zuada, quarto espaçoso e bem iluminado.
Dessa vez experimentei a Sabrina, uma morena tingida, gostosa, alta (só pq estava de salto, quando chegou no quarto percebi q era baixinha, mas nada mal). Seios moles mas relativamente fartos, bumbum médio com alguma celulite, mas tudo dentro da normalidade, nada q tirasse o tesão, começou com um oral, faz bem devagarinho, aprovado, então coloquei ela de quatro e daí até a gozada, segurei pra caralho, mas quando eu comecei a tocar uma pra ela e ela começou a me agarrar nos braços, como se estivesse gozando (será??), não aguentei e gozei gostoso... aprovado, vai ter repeteco, me arrependi de não mamado o grelinho dela, pois a buça dela tava cheirosinha, como pude constatar após o TD, já que a minha mão estava em contato com a danada por vários minutos durante transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sónobotão
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Set 2005, 20:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por sónobotão » 11 Mai 2007, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já faz algum tempo que fui nesta casa,

Foi na época da promoção de 2 garotas 30 minutos 30 pilas, mas como não faz muito meu gosto, fui com uma só mesmo, a michelli, uma morena de estatura média pele bem clara, razoavelmente bonita para a casa, subimos pro quarto, meia horinha o combinado.

De início disse que não beijava na boca, dava apenas selinho, mas conforme passou ela relaxou e pôde beijar mais naturalmente sem se segurar, mas ainda não foi aquela coisa...

Quando iria iniciar o boquete, já de capa na mão pedi pra fazer sem, meio assim, mas não recusou, chupou bem, apertando com os lábios, deixando no ponto de bala.

Então ela colocou a capa no minino e tome rola, inicialmente eu por cima com as pernas dela no ombro, fodendo gostoso, depois um pouco de lado, até que ela pediu pra comê-la de 4, umas bombadas mais e gozei, ela deixa brincar com os dedos no cú dela...acariar, enfiar de leve, mas rola, só com extra de 20, fora isso e o beijo é bem liberal.

Nota geral 8, ela aparenta mais de 40 no corpo não no rosto, peitos caídos, barriga flácida, de roupa engana bem, mas ao menos pra mim, nada que acabe com o tezão.,..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

a casa..

#10 Mensagem por di.casanova » 21 Mai 2007, 13:30

realmente a casa melhorou muito.. a gerente é uma delícia, e a karina manda bem pra caramba. falou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morador
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Ago 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

JAqueline (mestiça)

#11 Mensagem por Morador » 15 Ago 2007, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mesti?a (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive ali pela zona norte, vi uns anuncios nos telefones, sou vidrado em japas, achei uma e resolvi conferir...
cheguei na casa que fica quase de eskina, ao lado de um bar - parei no bar e pedi uma MM*pra dar uma animada ! (* maria mole, "drink" composto por conhaque e martini )

cheguei e ja pedi pra chamar a dita cuja, nem quis saber de mais ninguem, enfim...
subimos para o quarto, ele falou as opcoes da casa: $20 meia hora ou $40 uma hora, como nao a conhecia achei melhor so meia hora...


ela ja foi tirando a roupa, uns peitoes enormes, e bem firmes...chupei muito...
ela ja vem acariciando o pau, ensaiou uma chupeta, mas so deu umas lambidas no saco...
encapotou e caiu de boca....

nem deixei muito e ja fui pra cima...
PPMM, D4 e cavalgou...
carinhosa e atenciosa, mand bem...

foda muito boa, repeteco certeza!!!!

no geral nota: 7,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

Primeiro TD com a Núbia na Conselheiro Saraiva

#12 Mensagem por Agente Matt » 18 Set 2007, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Neste sábado de manhã, fui experimentar a Núbia em seu novo "habitat", na rua Conselheiro Saraiva, 376. Apesar de ter ido lá mais interessado em trepar com a Núbia do que em conhecer as outras garotas da casa, deixei que elas se apresentassem prá ter uma idéia do plantel; até que tem algumas bem comíveis. Como a casa está com uma promoção de "duas garotas pelo preço de uma" no programa de meia-hora (R$30), acho que dá prá formar algumas boas duplas, sempre com a participação da Núbia, sinônimo de satisfação garantida.

Mas como a Núbia ainda não "pegou" muita intimidade com as outras garotas, resolvi deixar a dupla prá outro dia e fazer um programinha de 1 h só com ela, que, neste privê, apresenta uma relação custo-benefício melhor que no ex-privê da Jovita, nº 546 (o benefício é o mesmo, mas o custo é menor - R$ 50, em vez de R$ 60). As instalações do privê são ruins, mas o atendimento da Núbia compensa esse detalhe. E que atendimento! Prá começar, chupou o mau pau com toda a técnica que lhe é peculiar: bem babado, envolvendo toda a cabeça do pau com a língua, as mucosas e o "céu-da-boca", sem deixar aquela sensação de "vazio bucal".

Na seqüência, untou o seu cuzinho, deitou de costas com a bunda sobre um travesseiro e abriu as pernas prá mim. Aí, eu pensei (sem os meus botões, já que eu estava pelado): será que é prá eu enterrar meu pau grande, duro, latejante e lambuzado de saliva naquele "buraquinho" (ou "buracão", dependendo do referencial)? Na falta de uma idéia melhor, fiz isso mesmo. Queixou-se um pouco do cu dolorido por já tê-lo dado a um bem-dotado naquele mesmo dia, mas aguentou firme o tranco, apenas pedindo que eu não parasse de mexer (segundo ela, quando o pau fica parado, o seu cu dói mais). Como não atender a um pedido desses, mesmo correndo o risco de sair de lá com "2 ovos mexidos" no meio das pernas? Mexi, mexi, mexi..., e gozei.

Pausa prá um descanso e um bate-papo (já a conheço de longa data, de modo que a conversa corre solta). Por pouco, não fico sem tempo prá dar uma segundinha, na buceta mesmo, ao som de avisos melodiosos da dona do privê de que o tempo já havia acabado (quando, na realidade, ainda faltavam 10 minutos; é o mal de quase todo privê). Tomei uma ducha e saí de lá satisfeito (duas gozadas por R$ 50, com direito a oral babado e anal agitado), como em todas as outras vezes em que estive com a Núbia (aliás, acho que seria o caso de transferir todos os TD's dela no tópico do ex-privê da Jovita, que deve ser bloqueado em função do seu fechamento, para este tópico).
______________________________
Editado pela moderação.
TDs na Apucarana 917 : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=28777
TDs na Olavo Egídio (ex-Jovita 546) : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... irl_id=172
Gringo 21/12/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Abr 2006, 21:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#13 Mensagem por 123oliveira4 » 20 Set 2007, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mesti?a (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Depois de uma maré negativa (de TDs negativos), espantei a zica...

Seguindo sugestão do forista acima, fui nesta casa pra conferir a japinha (mestiça)... TD Positivasso...

A casa é um muquifo, mas a mina é bonita, simpática, atenciosa. O boquete é regular, mas não regulou posição e a cavalgada foi boa. Acabei com ela de bruços... O corpo está todo no lugar, e os peitos são uma delícia. Chupei muito...

Para os mais exigentes, talvez o cabelo e os "pirce" incomodem um pouco (ela está com um aplique mal colocado)...

Mesmo indo atrás dela, pedi apresentação para conferir o material. Conclusão: das que vi (umas 7) 3 bonitas e todas comíveis... Aliás, algumas (incluindo a japa) estão acima do padrão vintão...

Recomendo e re-comendo... Volto à casa para conferir as outras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

1 é 20, 2 é 30!!!! hahauha

#14 Mensagem por DR. BUD LOVE » 19 Out 2007, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Suzana (mudaram)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faaaaaaala seus foristas vagabundos preguiçosos, bando de sonegadores!!!!!!!

Fui na casa pra conferir a nubia, que já conheço da outra casa e sei que é uma foda garantida e o melhor boquete do mundo... "conversivel" e com limpeza de bico. Porem a vagaba não estava já tinha ido embora.

Me apresentaram umas 5 meninas, 3 eram boas e me chamou mais a atenção 2. Mesmo sabendo da promoção da casa de 2 por 30, não quis arriscar de inicio, então chamei a camila, subi as escadas e no meio delas resolvi perguntar se tinha alguma menina que ela gostava de sair e na hora respondeu que sim e era a Suzana (que era a outra q eu tinha gostado tbm), não titubiei e mandei chamar ela! Nesse dia tava na pegada e com espirito de putanheiro.

Nome: Camila
Pré-atendimento: Muito educada e carinhosa
Apresentação: Morena pele clara muito bonita de rosto (dengosa), bunda e pernas durinhas e torneadas, cabelo castanho no ombro, seios médios durinhos e gostosos de chupar.
Personalidade: Ninfetinha, faz estilo namoradinha, aparenta ter 22 anos, porem disse que tinha de 27
Oral: Com capote, gostoso, e muito bom, faz com vontade digno de uma puta. Nota 9
Vaginal: Depiladinha, e gostosinha de meter (tem filhos), geme gostosinho
Beijo na boca: sim
Negativo: não reparei

Nome: Suzana
Pré-atendimento: Muito educada e carinhosa
Apresentação: Morena pele bem clara (branquela)com bastante pintas muito bonita de rosto (safada), bunda e pernas meio flacidas, cabelo preto bem liso, seios médios flacidos mas nada que comprometa.
Personalidade: Vagaba, faz estilo puta, aparenta ter 26 anos
Oral: Com capote, gostoso, faz bem com vontade, mas faltou força. Nota 7
Vaginal: Depiladinha, e apertadinha, geme forçado
Beijo na boca: sim
Negativo: pele muito branca deixando a mostra os pelos pretos do corpo e muitas pintas

Chegando no quarto ela já me explicaram como eram os procedimentos, eu tinha que escolher uma pra começar, ai depois troca a camisinha e goza com a outra. Blz, comecei com a suzana, que começou abocanhando minha rola enquanto eu chupava os peitos da camila que eram deliciosos, são bem durinhos mto bom! E nessa tambem dei alguns beijos nela. Pedi pra meter, a Suzana ficou de 4 enquanto eu bombava nela, que tem uma xana bem gostosinha a camila me acariciava e me beijava. Antes de começar a me animar e mais ou menos na metade do tempo pedi pra trocar..

Deitei novamente na cama, trocaram a camisinha e foi a vez da camila chupar com maestria que quase gozei, enquanto eu chupava os peitos da suzana e acariciava sua buzanfa! hora olhava pra uma e ora olhava pra outra... mto bom a sensação de uma estar chupando enquanto vc pode estar se aproveitando com outra.. Na camila foi de PPMM pois já estava com muito tesão e queria arrebentar aquela bucetinha pois ela chupava e me olhava com uma cara de muito safada, então nem deu pra aproveitar muito a suzana que ficou do lado apenas apreciando a cena e batendo uma siririca. Dei fortes bombadas na camila que aguentou bem e logo enchi o latex!!!!!!!!

Custo: R$30,00 por 30 mim
Considerações Finais: Foi bom, duas nifetas gostosas, valeu pela experiencia mas fica uma coisa meio mecanica porque primeiro fode uma e depois a outra, então perde um pouco da liberdade.
Mas vale muito a pena sim, assim q possivel experimento outra dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cade o Mario ?
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Ago 2005, 11:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#15 Mensagem por Cade o Mario ? » 20 Out 2007, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia (mudou)

Fazia uns dois meses que tinha ficado com a Nubia, entao passei nesse prive lá pelas 11:30.
Chegando lá, ela mesma atendeu, acertei meia hora 25.
O mesmo programao de sempre: oral muito bom, de leve, sem pressa, ficou assim um bom tempo, quando vi já ia dar hora. Botei a camisola e gozei rapidinho.

AVISO: a Núbia vai sair desse privê e , a partir de terça-feira, vai atender na Olavo Egidio 931, ali perto.
O telefone é: 6841-5188.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sleeper69
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Out 2007, 11:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#16 Mensagem por sleeper69 » 26 Out 2007, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado 25/10 por volta das 19:00 hs.

Depois de ver os relatos dessa Jaqueline mestiça eu fui na casa conferir o material e realmente a garota é muito gata, mas ela já estava subindo com um cueca e na sequência veio um outro carinha e já reservou ela(devia ser cliente dela),então já que eu estava lá resolvi pedir a apresentação e veio cerca de umas 7 minas.

Eu escolhi a Paula:Ela é baixinha +-1,50, morena com rabo de cavalo, uma cara de nordestina(eu gosto disso), um corpinho legal bem distribuído e bem simpática, falante ,safada etc...
Chegando no quarto ela fez um oral muito bom embora encamisado,olhando pra minha cara com ar de safada, daí foi pp&mm , cavalgada muito boa e finalizei de 4 com ela gemendo alto e gostoso gozei e fui embora.

Casa legal o porteiro gente fina demos boas risadas, não sei se volto só se for pra pegar a Jaqueline(mestiça) que realmente é D+ :D :D

A casa está em reforma estão fazendo mais quartos e por isso estão usando apenas 3 mas o objetivo é fazer 9 quartos :shock: :shock:

É isso aí mais uma casa desbravada.
FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belezinha
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2007, 21:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#17 Mensagem por belezinha » 30 Out 2007, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mesti?a (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FUI NO BREGA ATRÁS DA VANESSA UMA JAPINHA QUE CONHECI. NÃO ESTAVA MAIS. ENTÃO CONHECI A JAQUELINE. JAPINHA GOSTOSINHA METE BEM O UNICO PONTO NEGATIVO É OS CABELOS APLICADO, FEDE. MAS COMO NÃO METO COM CABELO ISSO FOI DE MENOS.
ALGUÉM SABE DA VANESSA QUE TRABALHAVA NO 376. UMA MESTISSINHA. SAIU DESSE PUTEIRO E EU QUERIA ENCOTRAR. SE ALGUÉM ENCONTRAR RODANDO POR AÍ ME DÁ UM TOQUE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Abr 2006, 21:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#18 Mensagem por 123oliveira4 » 31 Out 2007, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada fui a esta casa para um repeteco com a Jaqueline. Estava ocupada. Perguntei pela Carla (não foi no dia) e pela Suzana (ocupada)... Pedi apresentação e escolhi a Bianca.

Garota alta (quase 1,70), loira, corpo bom, mas com barriga (diz ser mãe de duas meninas). Não é muito bonita de rosto, mas dá pro gasto. Peito de médio pra grande gostoso de chupar.

Tem um pouco de PPP mas é só ignorar. A mina trepando é uma delícia. Chupa bem, cavalga cavalga bem, não regulou posição. Pus de quatro e deixei ela rebolar, não me mexi. Rebolou tão gostoso que finalizei assim, quietinho com ela rebolando...

Recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akira S
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bruna

#19 Mensagem por Akira S » 08 Nov 2007, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem, por volta das 21:30h., cheguei ao local p/ conhecer a casa e a Jaqueline, mas ela estava atendendo, pedi p/ ver as meninas e escolhi a Bruna (me disse que tinha começado a trabalhar na casa a dois dias...)

Descrição:

Morena, +-1,60m., cabelos pretos abaixo do ombro, +-50kg. corpo legal (sem barriga), seios médios e relativamente duros, bundinha média e durinha, e tatuagem na virilha.

Como não conhecia a casa nem a prima resolvi ficar 20m. Trepada básica oral c/ capote, não fiz anal (pediu taxa extra...resolvi deixar p outra vez pra ver se valia a pena), não regulou posição, ppmm, de 4, enfim para o padrão da casa esta nuito bom...

A casa é meio trash....ta cheio de cuecas, tanto que tive que ficar esperando um quarto, quarto meio escuro, cama rangendo p/ caramba, mas a prima valeu..

TD Positivo pela Bruna, não pela casa.

Repeteco......sim pela Bruna e para conhecer a Jaqueline

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

TD atrasado

#20 Mensagem por DR. BUD LOVE » 13 Nov 2007, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Blz Srs putanheiros!!!

Este td já faz um tempinho, foi antes da nubia sair.

Colei no puts eram umas 8h, a unica decente era a nubia, não esperei e fomos pro quartinho que fica lá dentro nos fundos, meio improvisado, cochão no chão mas blz, 20 pila ta bom demais.

Deitei e a moça ja abocanhou a rola e chupo com mta vontade, parecia criança lambendo pirulito. Andes de esporrar em sua cara eu queria dar umas bombadas.

Ficou de 4 e dalhe rola! Nunca vi ela gemendo de tal forma! Acho q nesse prive ela nao estava metendo muito. Depois mudamos para o PPMM, e bombei sem dó nem piedade! Olhando sua cara de safada! Então falei em seu ouvido que queria esporrar em sua boquinha. Ela olhou com aquela cara de perva, e fui prontamente atendido.
Chupa, bate, garganta profunda, até derramar tudo em sua boca deliciosa!

Final:otimo custo x beneficio = 20 pila p/ 20 mim + gozada na boca!

Agora a Nubia voltou a trabalhar no prive da Olavo Egidio.
Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Suzana

#21 Mensagem por Renton » 09 Dez 2007, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado.

Logo de cara gostei dela, rosto e sorriso, bem faladeira, e se dizia a safada.
Suzana:
Apresentação: Morena pele bem clara (branquela)com bastante pintas muito bonita de rosto (safada), bunda e pernas meio flacidas, cabelo preto bem liso, seios médios flacidos mas nada que comprometa.
No quarto achei bem normal, safado era eu.
Me conceitrei no rosto porque o corpo estava a desejar, barriguinha além do normal, e peitolas caídas. Fazia posições para que não se pudesse ver a barriga, inevitável estando pelada, dã.
Até estava gostando quando a gerente chama antes do horário! Não tinha gozado e acabei dobrando. De quatro ficou bonita também e acabei gozando.

Resumo:

Preço: "uma hora", R$ 50,00.
Rosto: muito bonito e com sardas.
Peitos: grandes e caídos.
Pele: bem clara, se não me engano tinha tatoo.
Bunda: grande e branca, de quatro fica bonito.
Buceta: nem reparei, com esse negócio de não mostrar a barriga, essa sim, estava bem escondida na roupa durante a apresentação.

Simpatia: muito PPP.
Beijos: selinhos molhados.
Chupeta: com capote e nada demais.
Posições: não regula, se mexe muito bem.
Empenho: se empenhou na medida do psssível, não regulou posições.

Custo & Benefício: passável, o problema é que a casa tem poucos quartos (estão construindo mais alguns), e por isso a bagunça com os horários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

PRIVE RUA CONSELHEIRO SARAIVA. 376 SANTANA

#22 Mensagem por *SPIDERMAN* » 06 Set 2008, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?a (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NESTA SEXTA 05/09/2008 POR VOLTA DAS 9:30 HS. O SEGURANÇA ABRIU A PORTA MANDOU AGUARDAR EM UMA DAS SALAS E VEIO A APRESENTAÇÃO 8 GPS SE APRESENTARAM A GERENTE DISSE QUE TINHAM 3 OCUPADAS.DAS QUE SE APRESENTARAM 07 COMIVEIS ALIAS QUE GERENTE GOSTOSA :!: ESCOLHI A ANDREA MORENA COXAS GROSSAS BEM TORNEADAS CABELOS PRETOS LONGOS , PEITOS SILICONADOS BUNDA MEDIA, BRONZEADA , BOM VAMOS AO QUE INTERESSA PAGUEI R$ 30,00 MEIA HORA SUBIMOS PARA UM DOS QUARTOS A GAROTA TE DEIXA BEM LOUCO QUE CORPO COMEÇOU COM UM ORAL SEM MUITO BOOOMMM SEM PRESSA QUANDO O JUNIOR FICOU EM PONTO DE BALA COLOCOU O LATEX E VAMOS PARA PPM, ENQUANTO BOMBAVA NA BUCETINHA CHEIROSA DELA CHUPAVA SEUS PEITOS MARAVILHOSOS DEU VARIOS SELINHOS E TEVE UMA HORA QUE LIBEROU A LINGUA , PEDI PARA FICAR DE QUATRO E FUI ATENDIDO VISÃO MARAVILHOSA COMEÇEI A BOMBAR E NÃO AGUENTEI ENCHI O LATEX TOMAMOS UMA DUXA JUNTOS QUANDO VEIO O CHAMADO . MEIA HORA BEM PAGA RECOMENDO. [/list]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

atualizando.....

#23 Mensagem por di.casanova » 08 Set 2008, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?a (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
peguei essa Andreia na semana passada, pra saber se é a mesma do TD anterior vamos a dica:
ela quase sempre está com um bonézinho de couro.... morena, baixinha, cabelos pretos longos

entrei na casa e já escolhi porque a menina é do meu gosto..... combinei 20 minutos - R$ 20,00 (era minha hora do almoço do serviço) e subimos pro quarto.

a baixinha é jeitosa, tem um jeitinho de levada, fez um oral impressionante, muito bom mesmo, com vontade. passava a lingua com gosto, por mim ficaria só no oral. depois de um tempo peguei ela no colo (ela é levinha) segurei pela sua bundinha e mandei rola...... que delicia. deitei ela na cama e coloquei de todo jeito um pouco, para que pudesse finalizar de quatro. ela tem uma bundinha média, mas durinha, um tesão! bombei e gozei gostoso. mina sem frescura e simpática.

TD aprovado, dinheiro bem aplicado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

atualizando

#24 Mensagem por di.casanova » 08 Set 2008, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTE TD FOI FEITO SEMANA RETRASADA, NO PERIODO EM QUE O FORUM DESTE PRIVE ESTAVA DESATIVADO. FIZ VÁRIOS TDS NESSE PERÍODO PORQUE O ITEM DA CONSELHEIRO SARAIVA DEMOROU A SER ATIVADO

ENTÃO VAMOS LÁ

COMO DE COSTUME CHEGUEI NA HORA DO ALMOÇO, HAVIA 4 MENINAS NA CASA.
SE APRESENTOU TAL DE LAILA, MORENA, COXAS GROSSAS, TIPO CHEINHA, TIMIDA, SEM VONTADE MAS COMO QUERIA UMA NEGRA/MORENA ESCOLHI ASSIM MESMO. FOMOS PRO QUARTO. A GAROTA JÁ QUERIA IR PRO FINALMENTE MAS TENTEI DESCONTRAI-LA E PERCEBI QUE ERA NOVA NO RAMO, CONFIRMADO DEPOIS DO ABATE...
CAIU NUM ORAL "EXCELENTE", CAROS.... AQUELA BOCA É SENSACIONAL, CARNUDA.... ENGOLIA TUDO COM GANA.. TIVE QUE PEDIR PARA ELA PARAR PORQUE JA ESTAVA GOZANDO. DEITEI A POTRANCA NA CAMA E ENFIEI DE TODO JEITO, ELA TENTOU ENTRAR NO CLIMA GEMENDO FALSAMENTE, MAS SÓ DE LIBEROU QUANDO A BOTEI DE QUATRO. QUE BUNDA ENORME.... SOQUEI COMO UM CONDENADO ATÉ GOZAR.

TD APROVADO PELO ORAL E PELA EXCELENTE VISÃO DAQUELE RABO

ORAL: EXCELENTE - BOCA CARNUDA E ENORME
VAGINAL: BOM - BUCETA CARNUDA
ANAL: NÃO


CUSTO X BENEFICIO: BOM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

REVIVAL

#25 Mensagem por di.casanova » 08 Set 2008, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
ESTE TD FOI FEITO EM AGOSTO, NO PERIODO EM QUE O FORUM DESTE PRIVE ESTAVA DESATIVADO. PRA MINHA SURPRESA PASSANDO EM FRENTE DESTE PUTEIRO DESCOBRI QUE HAVIA REABERTO, E PARA MEU DELEITE, QUANDO ENTREI "ACHEI" A KARINA, UMA FOFINHA QUE BOTA PRA FUDER SEM TEMPO RUIM. COM ESSA PUTA FIQUEI VICIADO QUANDO COMCEI A CIRCULAR PELOS PRIVES DE SANTANA. ELA COMEÇOU NO PRIVE DA CONDESSA SICILIANO, 61 HÁ MAIS OU MENOS 3 ANOS. QUEM CONHECE ESTA GP CAI NA PERDIÇÃO

INFELIZMENTE ESTAVA QUEBRADO NO DIA, ENTÃO COMBINEI APENAS 20 MIN- R$ 20,00
JÁ SUBI A ESCADA DO CASARÃO DE PAU DURO, PENSANDO NO QUE IA FAZER A COM A SAFADA. ELA É TODA CHEIA DE CARNE.... CAI MATANDO NOS SEUS PEITOS, SUGANDO COMO UM LOUCO. ELA CAIU NO BOQUETÃO E FICOU... FAZENDO O QUE SABE COM MAESTRIA. PELO TEMPINHO QUE PAGUEI RESOLVI METER DE TUDO QUE É JEITO, VIREI E DESVIREI A MENINA. A VONTADE ERA DE NÃO PARAR, ENTÃO COLOQUEI AQUELE RABÃO DE QUATRO, TÃO ÍNTIMO (rs) E SOQUEI A PICA ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS! QUE GOZADA!!!!!!

CUSTO X BENEFICIO: EXCELENTE

AOS CONHECIDOS: ELA ESTÁ AUSENTEDESSE PRIVE, ELA E ALGUMAS FORAM PRA BH GANHAR DINHEIRO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

JULIANA

#26 Mensagem por di.casanova » 08 Set 2008, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NO MÊS DO CACHORRO LOUCO EU MATEI A PAU! :lol:
FIQUEI MANJADO NESSE PUTEIRO. NA RUA AS PUTAS ATÉ DAVAM OI E 3 BEIJINHOS. :D

TD REALIZADO DIA 25/8

CHEGUEI NA CASA UMAS 18H30, COMO É UMA HORÁRIO DIFERENTE DAS MINHAS AVENTURANÇAS VI OUTRAS GURIAS INTERESSANTES.

ESCOLHI A JULIANA, PORQUE GOSTEI DO SEU LINDO TRASEIRO! (ME LEMBRA UMA EX-NAMORADA, COISA DE PUTANHEIRO) 8) - AOS CAROS COLEGAS DIGO QUE TEM UMA TAL DE PALOMA LÁ QUE É SHOW DE BOLA, QUEM CONHECER A REFERÊNCIA FAVOR POSTAR.

FOMOS PRO QUARTO. ESSA MINHA TEM UMAS PINTINHAS NO ROSTO, É BRANQUINHA DE CABELOS PRETOS COMPRIDOS. PARA O PADRÃO VINTÃO TE UM CORPO MUITO BOM, CHEIO DE CURVAS, APESAR DE UM POUCO FLÁCIDO NOS SEIOS E NA BUNDA. MAS ISSO É UM MERO DETALHE, PORQUE A GENTE QUER É GOZAR. A GAZELA TEM UM ESTILO NAMORADINHA QUE ME DEIXOU NO CLIMA RAPIDINHO, COLOCOU A CAMISOLA COM O PINTO DURO O QUE ME INFORMA COM ANTECEDÊNCIA QUE O TD É APROVADO. A PUTA CHUPOU, SUBIU EM CIMA, DE LADO DE FRENTE, METEU SEM DÓ NAQUELA BUCETA DEPILADA, DEU SELINHOS, PARECIA LUA DE MEL. FINALIZEI DO JEITO QUE EU GOSTO, COLOQUEI DE QUATRO E MANDEI VER, SEGURANDO E PUXANDO SEUS CABELOS.

TD APROVADO, ÓTIMO CUSTO/BENEFÍCIO - VIVA O VINTÃO :D

20 MIN - R$ 20 - ÓTIMO HAPPY HOUR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#27 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Set 2008, 16:07

Favor reabrir o tópico da casa, juntando os TDs acima : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=26

Informações gerais : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74850

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: atualizando.....

#28 Mensagem por *SPIDERMAN* » 08 Set 2008, 19:00

di_sp_zn escreveu:peguei essa Andreia na semana passada, pra saber se é a mesma do TD anterior vamos a dica:
ela quase sempre está com um bonézinho de couro.... morena, baixinha, cabelos pretos longos

entrei na casa e já escolhi porque a menina é do meu gosto..... combinei 20 minutos - R$ 20,00 (era minha hora do almoço do serviço) e subimos pro quarto.

a baixinha é jeitosa, tem um jeitinho de levada, fez um oral impressionante, muito bom mesmo, com vontade. passava a lingua com gosto, por mim ficaria só no oral. depois de um tempo peguei ela no colo (ela é levinha) segurei pela sua bundinha e mandei rola...... que delicia. deitei ela na cama e coloquei de todo jeito um pouco, para que pudesse finalizar de quatro. ela tem uma bundinha média, mas durinha, um tesão! bombei e gozei gostoso. mina sem frescura e simpática.

TD aprovado, dinheiro bem aplicado
E essa mesmo caro colega, delicia de gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

elaine

#29 Mensagem por di.casanova » 15 Set 2008, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"apareci" de novo nesse privê pra ver como andam as coisas :D

e a reforma da bagaça também não termina, os quartos antigos estão em péssimas condições

vamos ao fato. dia 11/9, quinta-feira as 15h. cheguei e haviam poucas garotas, estava na troca do turno.

escolhi uma tal de Elaine. Descrição: morena, seios médios, bunda bonita, uma pinta perto da boca, e uma cicatriz nas costas. Tem uma tatoo nas costas em homenagem a algum malacabado, o que as vezes pode ser brochante, você está lá bombando e de repente lê: Jão, amor eterno... :D pára... mas tudo bem

combinamos 20 min, R$ 20, subimos. no começo ela pareceu um pouco tímida mas se soltou num oral gostoso. quis de quatro e botei a menina no jeito. ela ficou com vergonha da tal cicatriz, mas eu não estava nem ligando. soquei várias vezes, botei de frente e no colo. tirei a camisinha e pedi pra ela bater uma pra mim até gozar. feito. garota simpática, não regula ao chefe. TD aprovado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#30 Mensagem por *SPIDERMAN* » 16 Set 2008, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 15/09


Passando por santana resolvi dar um repeteco n c/ saraiva 376,chegando lá vieram 7 minas uma delas eu já conhecia profundamente hehe, mas resolvi variar um pouquinho,beleza escolhi então uma tal de AMANDA LOIRINHA ESTILO NINFETINHA COM CARA DE SAFADA,COMBINEI 20REAIS,FOMOS P O QUARTO A MINA JA VEIO LOGO ARRANCANDO MINHA ROUPA TAVA A FIM DE DAR MESMO O BRAULIO JÁ TAVA EM PONTO DE BALA POR POUCO ELA N CAI DE BOCA SEM O CAPOTE,ENFIOU A PORRA DO LATÉX E O ORAL INESQUECIVEL.... FIZ TODAS AS POSIÇÕES IMÁGINÁVEIS Ñ REGULOU NENHUMA ATÉ BEIJO NA BOCA ROLOU METE MUITO,N AGUENTEI E BEM EM CIMA DE DAR O HORÁRIO GOZEI GOSTOSO :D VALEU...



BUCETA:RASPADINHA/E BEM CHEIROSA
SEIOS:DURINHOS
BUMBUM MEDIO BEM REDONDINHO
BARRIGUINHA LISINHA E AINDA TEM UMA TATOO Q DISSE Q FEZ A POUCO TEMPO BEM ACIMA DA DANADA :roll:
ANAL:N PERGUNTEI
MINA SIMPÁTICA,TROCA UMA IDÉIA E AINDA METE GOSTOSO!!!!




20R/20MTS
30R/30MTS
1H/60MTS
E UMA TAL DUPLA 30RS/30MTS DEIXEI P PRÓXIMA :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”