Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (22) 9507-70

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 32 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 8Não 24
Oral Sem:Sim 8Não 44
Beija:Sim 7Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kyle666
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#1 Mensagem por Kyle666 » 15 Jul 2005, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, procurei entre os tópicos, vi sobre outros dois privês nesta rua, mas nada sobre o 679.

Depois de passar pelos outros dois e não ter curtido os plantéis, minhas esperanças já estavam quase no fim, mas resolvi uma ultima tentativa neste privê.

Preço básico da região. R$20, meia hora. R$30 por uma hora. e o diferencial, por R$30,00 vc sobe por meia hora com duas garotas.
:razz:
Lá chegando veja umas 5 garotas razoáveis e uma que me chamou atenção, alta, peituda e coxuda, cabelo preto e pele clara. do jeito que o garoto aqui gosta, não hesitei e subi com ela. seu nome LARISSA

Depois de tomar um banho chego no quarto e a safada ta lá peladinha me esperando, ela tem uns peitões muito grande, um pouco caidos, mas isso não me incomoda, pois tenho muito tesão por mulheres grandes, como sou alto gosto de pegar aquelas grandonas. O corpo é legal, um pouco de barriga mas ela não chega a ser gorda não.

Depois de uns selinhos, ela disse que não beija, mas dependendo do cara aceita dar uns beijinhos.... Chupou gostoso com capote, depois veio por cima e meteu aquela buceta rosa no meio pau e cavalgou, ela me apelidou de branquinho por que minha pele é bem clara e fica va falando, "vai branquinho, mete esse pau em mim, me fode vai" gostei do jeito dela, que não é apressada, é bem atenciosa e mete bem. Botei ela de quatro e gozei. :D

TD Positivo.

Espero ter ajudado ai a galera da região da Z.L. vamos postar ai pro nosso próprio benefício. abraço
_______________________________________________________
Endereço: Rua Guaiaúna, 679 - Penha

Estacionamento:

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 05/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#2 Mensagem por Kyle666 » 04 Ago 2005, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Larissa, ontem 03/08 - 18:00

Como da outra vez bem atenciosa e fode gostoso.

Uns beijinhos na boca já que ela foi com a minha cara, mas diz que depende do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente86
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Set 2003, 08:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luana

#3 Mensagem por Agente86 » 19 Out 2005, 10:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava indo para o 419 e resolvi passar antes nesta casa para verificar o plantel... bem havia +/- umas 5 gp's fiquei em duvida entre uma loira que estava sentada no sofá e uma morena que veio da cozinha... a escolhida foi a morena, nem bonita nem feia, alta, gostosa (tipo cavalona) de nome Luana.

O TD foi basicão e a mina é cheia de não me toques, inclusive não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4 Mensagem por Kyle666 » 03 Mar 2006, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ontem, por volta das 13:30 voltei a este privê depois de um tempo pra dar uma conferida, apenas 3 GP'S, uma loira tingida grandona que eu me interessei, mas logo vi a minha conhecida de guerra Larissa.

Morena Claro, tipo cavalona, peitão grande, coxão e boa conversa. Combinei com ela 40 por 1 hora pois eu precisava relaxar. mais 10 reais extra pra um oral descamisado pra começar. Acho que ela só topou pois já me conhece de outros TD´s.

Começamos num 69 e e acreditem a mina gozou, o entrosamento que tenho com ela é ótimo. ficamos naquela chupação e depois gozei nos peitos dela. No Segundo round ela emcapou e fez mais um oralzinho, papai mamãe e de 4 pra terminar. Faz anal mas cobra taxa, o cuzinho é apertadinho, mas como nao sou muito ligado em anal sempre não fiz dessa vez.

Quem souber negociar com a garota tem um bom programa com a Larissa. taí a dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5 Mensagem por Kyle666 » 04 Mai 2006, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais um TD realizado com a Larissa ontem. Atendimento atencioso de sempre. pra quem gosta de GP estilo cavalona eu indico, ta um pouco fora de forma com uma barriguinha saliente....

R$ 30,00 por meia hora, sendo que 10 foi a taxa do oral sem camisinha.

Ela disse que está pra sair da casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6 Mensagem por Kyle666 » 06 Out 2006, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de um belo tempo sem aparecer na casa resolvi voltar para conferir o plantel. encontrei as mesmas pervas de sempre, com excessão da Larissa que saiu de lá. Tem uma loira que toda vez eu penso e escolher mas ainda não foi dessa vez, (fica pra próxima).

Escolhi a Luana, morenona cavalona, como descreveu nosso amigo ai em cima. Nem bonita nem feia, mas com um corpão legal. Ela estava de toalha na apresentação e quando chegou no quarto e tirou que eu vi o tamanho dos peitões dela, que deliícia.. chupei muito... bundinha bem cuidada também. pegar ela de 4 é uma visão muito boa.

Começou com um oral bem feito, depois variamos algumas posições e gozei com ela de 4. essa eu indico! com certeza voltarei...

preço de sempre R$ 20,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#7 Mensagem por Kyle666 » 13 Nov 2006, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela região, não resisti e parei pra um TD relâmpago.

Voltei a essa casa e tinha 3 gp´s a Luna, uma outra bem feinha e a Carol Loira.

Escolhi a Carol dessa vez.

Loira, deve ter uns 27 anos, magra em forma, peitos médios para pequenos, mas firmes, bunda pequena, mas redondinha. Rosto normal, nem feia nem bonita. beleza normal eu diria nada demais, tem um jeitinho de que é do nordeste.

O programa é um tanto mecânico, tanto o oral, quanto as gemidas, pede pra vc foder a bucetinha, gosta de um rítio acelerado, mas fica muito no ambito profissional. Eu nem quis muitas posições pois eu estava com pressa. fizemos um 69 pra começar, ponto positivo pra xana depiladinha e cheirosa, rosinha, chupei muito. depois disso, peguei ela de 4 e bombei até gozar e vazei. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#8 Mensagem por Kyle666 » 20 Dez 2006, 12:52

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, por volta das 18:00. Depois de passar nos outros dois privês na mesma rua, no 118 as duas boas da casa estavam ocupadas, e no 419 tinha muito marmanjo na sala, resolvi ver como estava o plantel deste privêzinho.

Logo na chegada reparei em uma morena que eu não conhecia, além das outras mesmas garotas da casa, Carol, Luana e outra que eu não sei o nome mas é feinha de tudo.

Fomos par ao quarto, depois de um banho pra tirar o suor. O nome dela é Camila, 28 anos. estatura média-alta, eu acho que por volta de 1,70. Magra, peitos pequenos, e um pouco moles, bunda redondinho e em forma, pernas longas. De rosto não é muito bonita, mas não chega a ser feia. tem 28 anos.

Perguntei se ela fazia oral sem e ela disse que não, ai comentei que uma outra garota da casa fazia cobrando taxa de 10 reais, e os olhinhos dela brilharam, mesmo depois de ter dito que "tudo só com preservativo", falou que abriria uma excessão ali, que ela não tá acostumada a isso, mas como ta precisando de uma grana ia fazer pq eu sou limpinho, e que nem o namorado ela chupa sem. (conversa fiada de puta é comédia). Depois disso ela começou a falar bastante, até na hora da chupeta, o que eu não gostei, reclamando de gente que trata as putas mal, que tudo era questão de conversa e bla bla bla. Mas vamos ao figh.

Chupetal sem foi uma decepção, mecânica e ficava só fazendo aquele movimento de cabeça pra frente e pra trás, sem usar a lingua nem nada. Demorei pra ficar no ponto e ela começou a me apressar "vai gatinho daqui a pouco dá nossa hora" com um esforço o pau ficou quase no ponto, enfiei a camisinha coloquei ela de quatro, e depois de entrar na buça ele ficou no ponto hehehe. A xana dela é cheirosinha e tal, mas daquelas grandonas, que parecem meio arrombadas. De qualquer forma a visão dela de quatro é boa e na hora da metelança foi tudo bem.

Vai levar um neutro pq ficou me apressando.

Na saída vi outra menina nova que me interessou bastante, e devo voltar pra conferir o mais rápido possível.


abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#9 Mensagem por Kyle666 » 21 Dez 2006, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei à casa para conferir a nova garota que eu tinha avistado.

Seu nome é Érica. Ela tem por volta de 1,67 de altura. 21 anos com carinha de ninfeta. é bem branquinha, peitos e bunda médias, para pequenos...

Oral só com camisinha, e é um pouco tímida. Ponto positivo para a beleza da garota, mas como a maioria das garotas novas tem um pouco de não-me-toque, nao deixa passar a mão na bucetinha, nem fazer oral nela.

Bom, mas com aquela ninfa gostosa na minha frente o pau ficou durão logo na chupada, logo depois variamos um pouco algumas posições e gozei, volto com calma depois pra conferir melhor. Ofereceu um anal, mas eu não quis, cobra só mais 10 por isso.

ta ai a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Érica

#10 Mensagem por pipen » 26 Dez 2006, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado porém nunca sonegado, estive neste prive em 24/11, após estar nos do Tatuapé entre eles R: S. Botucatu,770, onde após apresentação de 2 GPs surge a gerente informando que em outro comodo estava uma outra GP e que ela não se apresentaria, se eu quisesse teria que ir ao local que era uma cozinha para ve-la mediante taxa de $5.

Como nao tinha gostado das que se apresentaram e achei aquilo ridículo, puxei o carro até o prive da R: Apucarana,735, chegando lá escolhi a Camila, porém, quando subi ao quarto a GP disse que havia uma taxa de $10, para "posições extras e oral adicional", nunca tinha visto isso, então fui para a Penha, R: Guaiauna, 679, onde as GPs, 3, estavam na sala vendo TV, escolhi a Erica.

Breve descrição da GP: branca, estatura média, seios médios, cabelos lisos, compridos, escuros, disse ter pouco mais de 20 anos.

Subimos ao quarto, ela disse já ter transado com + de 2 clientes e feito dupla penetração.

Ela iniciou oral encapotado, porém, como mascava chiclete, ele grudou na camisinha, que teve que ser trocada, ponto negativo.

Novamente oral, fomos para as posições: ppmm, ela de ladinho e de 4.

A GP gosta de falar muito e tem pouco envolvimento no TD.

Na hora de gozar pedi que fosse em seus seios, ela sugeriu seu rosto e eu a atendi prontamente, hehehe!

Até a próxima troca de óleo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#11 Mensagem por Kyle666 » 26 Dez 2006, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pra não deixar passar em branco e não sonegar. Repeti o TD com a Érica.

Mesma coisa, pouco envolvimento, mas eu acho ela bem gostosinha e fico com muito tesão nela, oral encapotado, logo o menino estava pronto pro fight. Várias bombadas com ela de 4 e gozada na cara pra fechar. O ponto negativo é que ela gosta muito de falar. Vou voltar pra experimentar o anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 26 Dez 2006, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Gostaria antes mesmo de relatar o TD pontuar que sempre que eu broxar por um motivo meu, por estar fraquinho ou indisposto com toda certeza vou admitir isso no relato, jamais vou responsabilizar uma puta que trabalha direito por uma eventual broxada minha pois isso é coisa de quem é fraco de espírito, não preciso disso. Mas nesse caso posso dizer que a culpa foi dessa perva chamada Érica! Acompanhem o TD e entenderão.

Estava a pesquisar no fórum uma puta que deixasse gozar na cara por um preço mais acessível. Dando uma garimpada vi os relatos anteriores decidi ir na tal Érica.

A Érica ia demorar mais de 1/2 hora pra descer, eu aguardei. Nesse meio veio uma loira com uns 28 anos, seu nome Carol, bonita e com um ótimo corpo. Ficou sentada comigo, achei simpática, sem PPP, já estava com vontade de subir com ela mas já havia esperado ademais lá só tem 3 quartos, todos ocupados naquele momento.

Finalmente me chega a bendita. Não sei porque mas na hora que bati o olho nela pensei hummmmmmm... não sei não... está com cara de ser a maior roubada... subimos... realmente como disseram ela é uma tagarela! Começou a falar que eu parecia com um mané qualquer, depois falou mais merda, até ai eu estava relaxado... passou papel higiênico no meu pau (não tem chuveiro para os clientes nessa porra de casa) começou a chupar meu pau mole, o bicho ficou duro, quando ficou bom ela resolve cortar meu barato tirando a camisinha pois disse ter colocado errado, caralho! Essa mulher faz isso o dia todo e ainda não aprendeu? Tá bom, tá bom... relax, não vou estragar meu TD por bobagem... botou a segunda borracha e cavalgou..., perguntou se eu queria comer o cú dela mediante mais R$10,00, eu disse que não, fui trocar de posição puxei ela pelas pernas para a beirada da cama pra posicionar um frango assado, ela para tudo novamente pra trocar camisinha denovo alegando que eu havia tocado com minhas mãos no pênis! Eu disse "Que porra é essa!? Nunca vi isso na vida!". Me digam de onde é que sai uma puta como essa?! Cortando o meu clima! Falei pra ela comprar um esterilizador e passar nos clientes que aí não tem problema de achar que alguém vai contaminá-la com as mãos. (que inversão, num infernão medonho daqueles quem tem que tomar cuidado sou eu). Acho que nunca fiquei com tanta raiva de uma puta na minha vida! Fiquei parecendo um bicho!Porra, eu sou um cara limpo, bam mais asseado que aqueles peõs que batem cartão por lá.

Ela perguntou se eu queria outra, pedi a Carol, ela veio, perguntou o que havia ocorrido eu expliquei, ela disse que eu era nervoso eu disse que eu não era velho babão nem molque de bermuda, não ia ser trouxa de aceitar um atendimento lixo desses e ainda sair com o rabinho entre as pernas sem protestar! Carol tentou me animar mas meu pau ficou como uma câmara de ar furada, totalmente murcho, eu mesmo nem queria mais saber de porra nenhuma de sexo. Com tanta raiva por dentro meu pau não ia subiria tão cedo.

Carol me pediu desculpa pela outra puta e disse que eu voltasse com mais calma. Fui lavar o rosto, elas estavam todas desconfiadas, com aquela carinha de quem fez coisa errada e escondeu a mão...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
daí ouvi algo que me deixou ainda mais surpreso, a tal de Érica, ouvi claramente ela chamar um senhor que estava na cozinha, como se fosse seu parente de pai, será que aquele coroa é pai dela mesmo? Se for mesmo só pode ser o dono que prostitui a própria filha!
Sujeira do inferno!

Gostaria de retornar nesse lugar só pra comer a Carol, pois é uma puta bonita e solicita, burro! Por que não subi com ela e uma vez? Minha intuição sempre está a me alertar mas eu não escuto! Mas só de pensar que vou ver aquele velho nojento mais essa tal Érica já fico resignado...
Talvez ela prefira levar um jato de porra na cara a uma gozada na buceta, mesmo com o cliente usando preservativo com medo de ser contaminada... puta idiota! É cada uma que me aparce pela frente viu.

Alguém que ainda não conhece os puteiros da Guaiauna e está interessado em desbravar?
Minha dica é fujam. Lhes dou todas as garantias que os puteiros do Tatuapé são melhores, vc é mais bem tratdo e as meninas podem não ser todas de classe A mas pelo menos não tem aquela cara de de mulher de cortiço.
Aliás a rua Guaiauna todinha é trash, local esquisito, sujo, decadente, pau a pau com Glicério no centrão. Só vale a pena se morar encostado mesmo.

Eu poderia omitir esse post uma vez que não foi satisfatório pra mim. Mas não quero ver outros passando por esse mesmo sufoco, gastem vosso dinheiro em outro lugar e se ainda quiserem comparecer nessa casa vão com a Carol que é muito mais garantia de prazer que com uma perva do tipo dessa Érica que só nos faz passar raiva!

Nota Geral da Casa 0
Só tem 3 quartos e 5 putas. Não tem chuveiro, se quiser ir no banheiro tem que entrar na cozinha e corre o risco de trombar aquele velho fétido!
O clima é ruim, pesado, tenso, bem diferente de outros puteiros trash que eu conheço onde as putas são divertidas e estão sempre a te tratar com bom humor e sem pilantragens.

Nota Geral para a GP -1

É negativo! Talvez a pior puta que eu já tenha pego (nesse últimos dias provei do melhor e do pior na putaria). Nem bonita essa puta é! Zoiuda, tremenda cara de louca, fala muito e fala merda! O corpo é regular, achei os seios bonitos, rosados.
Puta como essa Érica tem que levar rajada de HK47! Não é puta de verdae, é uma amadora, uma aventureira! Deixem as putas de verdade trabalhar!

R$20,00 por 30minutos
R E P R O V A D A
:-negativo-:
____________________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Suprimidos comentários desnecessários à respeito do mau atendimento da garota.

Coridalmente, em 27/12/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#13 Mensagem por Kyle666 » 09 Jan 2007, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na casa hoje... resolvi escolher a Carol pois só a tinha comido uma vez... Foda boa, apesar de um pouco mecânica, peitos gostosos, bunda boa, buceta cheirosinha e ótima de chupar.. começou com um oral encapado, subiu num 69. depois variamos algumas posições e gozei com ela de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Rodada dupla de Tds

#14 Mensagem por Dom Braz » 19 Abr 2007, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai do nº 419 da mesma rua e resolvi ir nesse lugar do qual não tenho boas recordações mas putanheiro não aguenta. Estava s Carol, loira gata que eu já conhecia da outra vez, sentei e conversei sobre banalidades, fiquei na ximbação pra ver se valia a pena, sem titubear subi! Ainda vi a vadia Érica subindo e uma mulata com cara de mosca morta vendo tv.

Sem frescura, sem sair do quarto pra bater figurinha com as amiguinhas ela já tirou a roupa, nossa! :shock: Que gata, que corpo gostoso, entre 1,65 e 1,70 de altura, loira com os cabelos estilo Marylin Monroe, uma boca grande e gostosa, olhos esverdeados, mulher sexy mesmo, bronzeada, inclusive os seios que são gostosos, bunda de média pra grande, gostosa, dura, corpo ok, lindona!

O oral é encapotado, um pouco rápido mas ainda positivo. Tentei beijá-la, não tenho bafo de onça e ainda estava com um agradável drops mas ela não deixou, nessa parece fazer jogo duro, se esquivava quando eu me aproximava do pescocinho, parece que tem medo de gostar. No resto foi show, deixa o cara sossegado pra meter no vaginal, não regulou posições, não reclamou nada, cavalgada, frango assado, erguendo a mulher no ar, d4, finalizei no ppmm. Agora sim!

Nota Geral da GP: 8,5

A P R O V A D A :-positivo-:

Essa merece repetição com mais calma, eu vô!!! Satisfatória
Essa casa pra mim é um lixo, só salva a Carol.

R$20,00 por 30minutos



Valeu macacada! :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POLIGAMO
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2004, 17:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por POLIGAMO » 26 Abr 2007, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:Ra?ssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom, ontem estava na "febre do rato" e depois de sair do 118 da mesma rua resolvi passar no 619. :twisted:

La chegando as meninas já estavam com aquela carinha de que já chegava de trampo.Dentre as presentes escolhi a Raissa, uma mulatinha de cabelos encaracolados, mais ou menos 1,65m de seios médios e bunda grande, com barriguinha.
Vamos ao td: a mina ficou pelada na cama sentada e mandou eu deitar. Eu falei pra ela deixar eu dar umas chupadas nos seios antes afim de reanimar o jr. (havia acabado de sair do 118, devidamente postado), mas não, a mina teimou em quere coloar a camisinha no meu pau mole. com muita má vontade ela chupava e mechia o pau com a mão,mesmo assim ele reagiu e se inflou. Então resolvi meter na buça ela deitou e foi um ppmm, como não estava sentindo direito a buça da mina pedi pra mudar p/ d4, e continuei não sentindo direito. meti até gozar mas a buça da mina é meio larga pois parecia que o pinto tava metendo no vento.
a mina não fez muito esforço pra agradar.
Eu não repito!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”