Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
R$ 130,00 - 60 Min

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dinomoreno1
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jan 2019, 10:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)

#1 Mensagem por Dinomoreno1 » 18 Jul 2024, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca Andrade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Algumas semanas atras, fui neste antro, através de uma garota que anuncia no Photoacompanhante, mas lá também tem outras garotas como Monica Dantas (Fitness), Bianca Andrade , Kethy Ferraz.... e a um tempo atras tinha a Paola Borges (Saiu).

A ultima experiência, foi com a Bianca Andrade, nas fotos, a mina parece muito gostosa... mas ao vivo, além de feia de rosto, preguiçosa... cheguei , me levou pra um quarto fedido, com lenções de umas 100 fodas... me conduziu pra um banheiro que o chuveiro fica encima da privada (da pra cagar e tomar banho ao mesmo tempo)... cobrou 130,00 dei 150..não tinha troco, até ofereceram devolver no Pix..mas não posso receber no Pix nada ilicito, A mina frisou que seria basico... eu concordei, só não achei que seria tão basico.. tudo cobra à parte beijo na boca cobra , oral sem camisinha (cobra), chupar ela (cobra), tudo é taxado, to achando que o Dono de lá é o Haddad..
Resumo... com esse clima, foi dificil o pau subir...a mina fala pra cacete, com muito custo deixou eu tocar na buceta dela, ai o pau levantou meia bomba, o suficiente pra ela por a camisinha, sentar em cima... rebolou até eu gozar, e vazei sem banho mesmo!!!
Só enrolação neste lugar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)

#2 Mensagem por Hunting_GP » 18 Jul 2024, 18:17

Mano já fui nesse mukifo peguei a mina fitness Mônica Dantas, que ao vivo parecia 20 anos mais velha, até fiz uma postagem no tópico Mônica Dantas. Na hora de marcar o combinado e 1h na hora da foda gozou ela sai correndo. Lugar parece privê vintao, mas lá no tópico da mina a bopagem rola solta, meu dinheiro não gasto mais ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”