PlayBoy Gatas Embu
R$ 130,00 - Telefone: (11) 94615-0774

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
murilinho22kkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

PlayBoy Gatas Embu

#1 Mensagem por murilinho22kkk » 14 Fev 2025, 09:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada, vim relatar minha experiência na Playboy Gatas. Puteiro do Embu.

Primeiramente essas experiências que tive ja são antigas, cerca de 7 meses a ultima vez que fui.
Experiência 1:
Fiquei sabendo do PlayBoy Gatas por colegas de trabalho, eu tinha 19 anos e era novato na putaria, primeira vez que fui era de tarde umas 16h mais ou menos, cheguei lá e ja senti um odor meio desconfortável e característico, a casa não tinha nenhum cliente quando entrei e só tinha uma garota pra atender e a atendente, que no primeiro momento foi simpática até, mas nas outras vezes que fui era uma ignorante completa, ela me apresentou a garota, o nome dela nem lembro e não faz diferença, ja que ela não frequenta mais a casa. tinha 1,60 de altura, provavelmente uns 30 anos, era falsa magra e o rosto não dava muita empolgação, fomos pro quarto e tava tudo escuro, o quarto fedia também e a cama era uma DESGRAÇA, era um quadrado que nas laterais tinha uma madeira grossa que machucava as pernas, a garota foi tomar um banho e gastou uns 5 minutos do meu tempo, ok... Pelo menos higiene demonstrou, eu ja fui de banho tomado e cheiroso então evitei o banho, quando fomos pra ação ela simplesmente queria encapar o garoto pra começar a chupar, sendo que tava mole kkkk, ok ele subiu e ela começou a chupar, simplesmente o oral mais broxante que ja recebi na vida, a garota parecia que antes de mim tinha participado de uma suruba com 4 africanos tadafillados, cara de morta e sem forças pra chupar, hormônios a flor da pele e ele continuou de pé, fomos pro bem bom e a garota não sabia nem em que posição ficava, mandei ela deitar e comecei a penetrar, a mina simplesmente tava oca por dentro, era como se eu tivesse enfiando em uma gelatina quente, aqui bateu o desespero e comecei a a acelerar o ritmo, q garota não esbocava uma única reação ou gemido, acabei ficando 20 minutos cavucando sem parar e não finalizei, tomei banho e meti o pé o mais rápido possível
Preço: 80 garota + entrada
Notas:
ambiente: 2
Atendente: 7
Garota: 000000
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Experiência 2:
Tava trabalhando no período da manhã e tinha feito a besteira de seguir os conselhos desses coachs de internet que diziam que masturbação faz mal pra saúde e blá blá blá, fiquei 1 semana sem gozar e o bicho tava envergando nas calças de tanto tesão, na hora lembrei da playboy e ja tinha superado a primeira experiência, então resolvi dar mais uma chance, sai do trampo 14h e fui direto pra lá, a casa persistia no cheiro ruim mas eu tava nem aí, EU QUERIA GOZAR, cheguei lá e tinha 1 cliente ja saindo e 2 garotas, sendo que uma delas era a frouxa e a outra ainda estava no quarto, a atendente queria me empurrar a frouxa denovo mas meio tímido dispensei ela e esperei a outra, ela chegou e ja foi me cumprimentando e demonstrando carisma, aqui ja senti que ia dar bom, era uma mulher nos seus 30 anos, era magra mas fortinha, tinha quase 1,70, cabelos pretos, piercing e tatuagens, estourei no norte, levei ela pro quarto mas chegando lá do nada ela saca um pino de coca e cheira na minha frente, fiquei atordoado mas segui, ela era bem safada e extrovertida tirei a calça e o bicho ja tava dando cabeçada, ela encapou e começou a chupar, boquete gostoso, quando tava quase gozando mandei parar, depois ela botou uma perna na cama e comecei a penetrar, a buceta diferente da outra era bem apertada e quente, não aguentei nem 4 minutos e gozei, tomei um banho abracei ela e sai sorridente.
Preço: 90 garota + entrada
Notas
Atendimento: 5
Ambiente: 2
Garota: 8.5
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Experiência 3:
Aqui foi uma das piores experiências que tive nessa vida e que selou a exclusão da PlayBoy Gatas no meu cotidiano.

Eu tinha começado a trabalhar a tarde e sair a noite, ainda estava naquela enganação do NoFap e o único jeito de de continuar nisso era comendo puta, pois bem, depois de um tempo sem gozar e com tesão resolvi ir pro PlayBoy denovo, ja que era a opção mais perto e rápida que eu tinha pra resolver esse problema, cheguei lá entre umas 22:30 e o movimento era bom até, tinha bastante garotas e uns clientes, resolvi ficar sentado e ver o movimento, eu estava procurando uma garota com corpo específico, mas por enquanto nada, então resolvo mexer no celular e esperar pra ver se aparece alguma interessante, depois de um tempo uma coroa me aborda e começa a conversar comigo, lembro que ela disse ter 46 anos, era negona rabuda e baixinha, na hora me interessei mas mesmo assim estava esperando outra, idéia vai idéia vem e resolvi levar ela pro quarto, chegando lá ela começou a tirar a roupa e eu também, nem precisou fazer massagem e meu pau ja tava de pé, então ela pôs a capa e começou a chupar, boquete de experiente é outra coisa, quase gozei e mandei ela parar, botei ela de quatro e comecei a penetrar, aqui começou o inferno, simplesmente subiu um cheiro que eu nunca senti na minha vida, era um cheiro parecido de diarréia misturado com peixe, foi coisa feia mesmo, comecei a broxar então coloquei ela deitada e abri as pernas dela, pior escolha que fiz, o cheiro ficou mais forte, mas na minha cabeça nessa posição eu ia ver meu pau entrando na buceta dela e ia me dar ânimo pra não broxar, acabei perdendo a batalha e broxei, ela simplesmente falou "por que parou? Estava tão bom", com certeza ela não tava sentindo o cheiro, então ela se ofereceu pra finalizar no boquete, mesmo assim ela não tirou a capa e chupou junto com os líquidos duvidosos da xana dela, gozei meio broxa tomei um banho e desapareci, prometi nunca mais pisar la dentro e tamo firme e forte nessa promessa kkkkkk
Preço: 130 garota + entrada
Notas
Ambiente: 7
Atendente: 8
Garota: -1000

Endereço: Av. Elias Yazbek, 369 - Parque Francisco Rizzo, Embu das Artes - SP, 68032-275

Telefone: (11) 94615-0774

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder