Privê da Al. Rio Branco, - Santo Amaro
R$ 35,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Privê da Al. Rio Branco, - Santo Amaro

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 04 Set 2005, 16:02

TD Atrasado, mas postado (micro estava infectado) :(

Senhore Moderador, vou confirmar o numero do lugar e acrescento nesta semana. Se já houver um TD para o local relacionado, queira por gentileza mover o TD para a seção adequada. Grato. :oops:

Estive la na sexta retrasada, dia 19-agosto:

Na verdade eu estava indo pra outro lugar, contudo quando virei na esquina da referida Av João Dias vi uma puta gostosa entrando neste pulgueiro. Mas que depressa parei o carro e resolvi averiguar, haja vista que nunca tive coragem de passar por alí. Como estav trebado mesmo, resolve tentar...

O cara que chama os clientes na rua veio me receber e mandou a puta descer, pois fioquei reticente em entrar quando vi o estado do lugar. Quando a piranha desceu tudo mudou de figura. Chamada Sorais, ela é uma bela morena clara, pele braquinha, cabelos pretos e longos, boca carnuda e bem desenhada, maravilhoso par de tetas: grande, volumosos e desafiando a natureza. Perguntei na rua mesmo como funcionava e explicações dadas nem perguntei o que a puta fazia, resolvi subir só pra mamar nas tetas dela.

Entrei, paguei 35,00 por meia/hora (não sabia como a mina era, se fosse bom eu dobrava a hora) e fomos pro quarto. A mina tirou a roupa e realmente tinha um belo corpo. Fomos pra cama, dei uns beijos naquela boca gostosa e ela retribuiu. Segurou na pica e imediatamente encapou. Como eu queri era mamar e foder, nem queri oral, mas ela insistiu e fez um bola gato. Como não suporto chupeta de camisinha, nem vou avaliar, deixo pra quem quizer se aventurar a aprecie esta modalidade.

Depois disso ocorreu um fato curioso. A mlher saiu da cama, ficou de 4 no chão e me disse: "Vem meter em mim, vem seu cavalo.". Caraio!! :shock: Nunca vi isso, mas como o que eu queria era fuder com ela, a visão daquela bunda bonita me fez esquecer de tudo: só queria socar. :twisted: Catei ela de quatro e meti com tudo, tapa bna bunda puxão de cabelo e ela não reclamou. Soquei com gosto e ela me falava a cada beijo que eu dava: "Nossa, que linguão seu tarado, mete mete mete...". Enfim, uma perfeita puta, do jeito que gosto.

Apertei aqueles melões gostosos que balançama a cada bombada e pedi pra ela virar de frente, afinal de contas eu queria era teta. E foi no chão mesmo. Comecei a bombar de pp-mm enquanto chupava as tetas até que peguei ela de frango-assado e apertava as tetas com as mão (servia de apoio pras minhas socadas cada vez mais fortes). Bombei forte até que enchi a camisola!!! :razz: :razz: :wink:

Deliciosa. Como estava morto de cansaço e completamente relaxado, tomei uma ducha e fui embora.

Recomendado para quem gosta de puta nova e vadia, com belas tetas. Aguenta firme e não reclama de bombadas fortes.

Ave-Lucius
_______________________________________________________
Endereço: Alameda Rio Branco, Santo Amaro.
Este lugar fica em Santo Amaro, tomando a Av João Dias sentido centro, entrar à direita. Ali exitem vários Night Clubs. Este é o primeiro, ao lado direito da rua. Sobe escadinha e o matadouro fica na sobreloja (se é que pode-se chamar assim).

Local estilo Cabaré de centro de cidade: decadente

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 10,00 com direito a duas cervejas

Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

MENOR EM PROSTIBULO

#2 Mensagem por joaopolones » 12 Jan 2007, 12:44

SAIU HOJE NO JORNAL DA TARDE 12 DE JANEIRO = PG 6A

Uma adolescente de 15 anos de idade foi encontrada anteontem a noite, se prostituindo dentro de uma boate, na Barao de Rio Branco, no bairro de Santo Amaro na Zona Sul.

O pai da garota foi quem levou os policiais militares ate o local. Chegando lá, encontraram a menina enrolada numa toalha, . Ela tentou fugir pelos fundos, mas foi contida pelos PMs. O dono do estabelecimento foi levado ao 11º distrito Policial, em santo Amaro, onde foi autuado por corrupçao de menores e prostituiçao infantil.

PORTANTO, muito cuidado, nestes locais, noticiais assim, ficam cheio de jornalistas e politicos querendo aparecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORINTHIANO 10
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Jul 2011, 23:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê da Al. Rio Branco, - Santo Amaro

#3 Mensagem por CORINTHIANO 10 » 07 Ago 2011, 06:49

SEXTA PASSEI NUM PRIVÊ NESSA RUA E PELA DESCRIÇÃO INICIAL PARECE SER A MESMA, MAS NÃO TEM O NÚMERO AQUI, PASSEI NO 719, PINTADA TODA DE ROSA POR FORA, ESCRITO ALGUMA COISA PINK, ALGUNS PUTANHEIRO ENTRANDO FUI JUNTO, APRESENTAÇÃO DAS GPS, NÃO ME ANIMEI E FUI EMBORA, NEM PERGUNTEI VALORES, QUEM SABE DA PRÓXIMA VEZ.

CORINTHIANO 10 8)

AQUI É CORINTHIANS :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    3841 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    1247 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    4028 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    4083 Exibições
    Última mensagem por Elder1168
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    2382 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_

Voltar para “Privês - SP”