Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-8387 - (11) 93283-8305

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 469 Negativos: 21 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 36Não 670
Oral Sem:Sim 356Não 365
Beija:Sim 267Não 449
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 691
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#1 Mensagem por Devoto do ódio » 12 Dez 2005, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo os tradicionais anúncios de orelhões, hoje conheci um novo privê, localizado nas proximidades da Estação Saúde. Fica em uma rua bem discreta.

Chegando ao local, três garotas( todas morenas), se apresentaram: a Patrícia, a Mel e a Dani. A patrícia e a Mel foram de uma "simpatia" de fazer inveja às pedras, mas a Dani salvou a pátria.Ela foi a escolhida por ser mais simpática e por ter belos seios.

No quarto, ela fez um oral (c/ capote)bem gostoso e um ppmm além de uma boa cavalgada no meu bilau...

Finalizei com ela por cima, como sempre.

Foi um TD positivo pela garota, pois a casa ainda tem muito que melhorar:

Os quartos naõ têm camas ainda;
Não tem toalhas lacradas, e nem sem lacrar;
Poucas garotas(só 4, mas parece que vêm mais)

Espero que em um futuro próximo, as coisas melhorem um pouco...
_______________________________________________________
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6ksxy

Endereço: Rua Engenheiro João Monteiro da Gama, 236

Estacionamento: Não possui.

Telefones: (11) 5589-8387 / (11) 93283-8305

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:

R$ 180,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
Editado pela Moderação
Dados Atualizados em 09/03/07 - C.X. :wink:
Preço atualizado - Carnage 29/07/2009
Atualizados telefone e anúncio - BLACK.EYES 17/02/2024
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Fev 2024, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 691
Ver TD's

#2 Mensagem por Devoto do ódio » 16 Mai 2006, 23:34

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje(16/05), resolvi vistar este privê, para ver como anda o nível do plantel. E, para minha decepção, continua baixo, com apenas 4 GPs, sendo que apenas 3 estavam disponíveis. Acabei indo com a Patricia, que pareceu mais interessante.

No quarto, ela não fez oral(depois :roll: disse que faz se o cliente pedir, pois alguns não gostam) fez um ppmm sem muito entusiasmo, e uma boa cavalgada no meu bilau.

Finalizei com ela por cima, como sempre.


Dados da GP:

Cabelo: castanho-claro(c/ reflexos loiros)
Corpo: Acima do peso, mas não compromete
Bunda: Média
Seios: Médios, mas gostosos de pegar
Anal: ñ faz
Oral: Faz, se o cliente pedir :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por marujo » 27 Ago 2006, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esse privê, gostei muito da rua por ser discreto e fácil de estacionar, para quem vem do metrô fica embassado vai andar um pouco, mas de carro é sossêgado, como vim da Jafet é so pegar a Dr. Chagas Santos ir até o final dela entrar a esquerda e primeira direita pronto.

Peguei a Sara mulata gostosa, me tratou bem apesar de eu estar sem inspiração, fui mais pra conhecer o local, oral com camisinha e fodinha básica, ela não beijou na boca.

Agora que algumas casa fixaram o preço em R$25 essa mantém o mesmo preço de R$20. No plantel só havia a Sara e uma outra mina.

Acho que vale a pena uma visita a casa pelo fato do local ser sussegado e as minas é a média comum dessas casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Carol

#4 Mensagem por pipen » 09 Mar 2007, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este prive em 01/03, à tarde, onde após apresentação, para minha surpresa, descobri uma garota que havia trabalhado no prive da R Panamericana, Carol, não tenho certeza se ela manteve o mesmo nome neste prive, a escolhi para um TD de 1h, ela me disse que havia mais uma garota na casa que havia trabalhado neste prive.

Breve descrição da GP: branca, estatura média, cabelos curtos, pretos, lisos, várias tatoos, piercing, corpo em forma.

Tomamos um banho rápido, fomos para o quarto, comecei chupando seus seios, descendo até sua bucetinha depilada, ela retribuiu fazendo um oral com preservativo muito bom com variações de lambidas inclusive nas bolas do saco.

Peguei-a em várias posições, sem maiores problemas, o destaque foi ver ela bater uma siririca enquanto a fodia de frente, pedi novamente oral, enquanto isso comecei a brincar com os dedos em sua xaninha, 1,2...4 dedos bem apertados, porém ela não reclamou, pelo contrário, sua respiração aumentou, fez movimentos de contração com os quadris e depois relaxou, disse ter gozado.

Ainda a peguei de frente e de 4 quando gozei.

Muito bom custo benefício, principalmente pelo visual.

Abçs e até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Carol

#5 Mensagem por pipen » 09 Mar 2007, 11:16

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive mais uma vez neste prive em 07/03, e fiz um TD de 1/2h com a Carol.

A descrição esta no Td acima, branca, varias tatoos, etc...

Fomos para o quarto, comecei beijando o seu corpo e fazendo brincadeiras com a cabeça do pau em seu grelo.

Depois aproveitei para explorar bem aquela região, chupando e brincando com a língua, porém em determinados momentos notei que a GP cantava bem baixinho a música que tocava na sala , ponto negativo.

Então fiz diversas posições como ppmm, frango assado, sem maiores problemas, porém em determinado momento a garota pediu que gozasse, outro ponto negativo, enfim gozei com ela de 4.

Custo benefício razoável.

Abçs e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Carol

#6 Mensagem por pipen » 17 Mar 2007, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este prive em busca da Carol, por volta de 15/03, à tarde.

Chegando lá combinei um TD de 1/2h.

Breve apresentação: branca, cabelos pretos, lisos, várias tatoos e piercing, conforme TDs acima.

Fomos para o quarto, ela iniciou oral com preservativo muito bom com variações de lambidas e chupadas, inclusive nas bolas do saco. Retribui fazendo oral nela, bucetinha depilada e muito gostosa.

Ela desempenhou bem posições convencionais e outras nem tanto que fiz, porém não estava no melhor dos meus dias, por isso, pedi que ela ficasse D4 para que gozasse mais rápido, já que o tempo estava acabando.

Enquanto bombava nesta posição ela pediu que gozasse em sua boca, fiquei surpreso, pois, fiz vários TDs com ela e não imaginei que pudesse ser liberal a este ponto.

Bem, então rapidamente saquei o plástico, comecei a punhetar meu pau na sua boca enquanto ela me chupava e lambia.

Gozei tudo em sua boquinha, ela correu para cuspir e escovar os dentes.

Ótimo custo benefício...

Abçs e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Carol

#7 Mensagem por pipen » 30 Mar 2007, 09:30

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD com a Carol que agora resolveu pintar o cabelo de loiro.

Descrição da GP segue conforme Tds acima.

Oral sem capa mediante taxa de $10, muito bom com variações, porém a GP não estava a fim de meter naquele dia, bem diferente de outras vezez, durante as várias posições, alienada e sempre distante, gozei com ela de D4, sempre uma bela visão.

Custo benefício, médio.

Abçs e até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 691
Ver TD's

#8 Mensagem por Devoto do ódio » 26 Abr 2008, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Tatiana
DATA/HORA: 23/04/2008 as 21:00
LOCAL: No Privê
QUARTO: Colchão no chão, sem toalha lacrada e com sofá e cadeira.
CUSTO: R$ 25,00 por ½h
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: Pequenas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Mais ou menos
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Mais ou menos
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Mais ou menos
ANAL: . Não
ESTILO: Melhor nem comentar
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Não foi grande coisa e faltou vontade de ambos...
OBSERVAÇÃO: Estréia uma nova equipe na casa, na segunda feira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny44
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 29 Set 2008, 15:58
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Júlia

#9 Mensagem por johnny44 » 14 Nov 2008, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sou frequentador deste privê e sempre fui muito bem recebido, além do que o elenco de garotas ser muito bom. A última vez que fui, em outubro agora, fiquei com uma "gp" chamada Júlia. Já tinha feito programa com ela anteriormente, mas não lembrava o nome dela. Na apresentação, assim que bati o olho nela já tratei de chama-la. Bem descontraída, ela sempre deixa o cliente bem a vontade, apesar de ficarmos no quarto nº 1, o pior da casa, o programa foi muito bom. Fizemos todas as posições, e finalizamos com anal. Boa de chupeta, boa de trepada e boa de anal. Programa saiu por $25,00 1/2 hora + $ 30,00 taxa do anal. Valeu e valeu muito a pena, recomendo a casa e recomendo a "gp" :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny44
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 29 Set 2008, 15:58
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

MARCELA

#10 Mensagem por johnny44 » 19 Nov 2008, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOVAMENTE COMPARECI AO PRIVÊ E ATRAVÉS DA GERENTE SE APRESENTARAM 02 GAROTAS. UMA EU JÁ CONHECIA DE OUTRO PRIVÊ E A OUTRA UMA BALZAQUIANA QUE EU NÃO CONHECIA. HAVIA UMA OUTRA GAROTA NO PRIVÊ, MAS ESTAVA OCUPADA. A GERENTE DA CASA ME INFORMOU QUE ALGUMAS GAROTAS QUE TRABALHAVAM NO LOCAL SAÍRAM E FICARAM SOMENTE ESSAS TRÊS. ACABEI INDO COM A BALZAQUIANA, QUE ESTAVA NA MINHA FAIXA DE IDADE. FOMOS PARA O "FIGHT" E A MULHER JÁ COMEÇOU COM UM CAPRICHADO ORAL QUE TIVE DE INTERROMPER PARA NÃO ESTRAGAR A FESTA ANTES DO TEMPO. DEPOIS PARTIMOS PARA UM PPMM DAQUELES BEM ATRACADOS, ONDE SOQUEI O DANADO COM VONTADE, FORA A CHUPAÇÃO DE PESCOÇO, SEIOS, BEIJOS NA BOCA QUE DEIXARAM A GP EM PONTO DE BALA. TROCAMOS DE POSIÇÃO E ELA FICOU DE QUATRO, FUI PRIMEIRO NA XOXOTA DURANTE UM TEMPO QUANDO SENTI QUE ESTAVA PRA GOZAR TIREI O DANADO PARA DAR UM FôLEGO, ESFREGANDO O BICHO NO REGO DA GP. ENFIEI DE NOVO NA XOTA, DEI UMAS BOMBADAS, MAS JÁ ESTAVA SENTINDO QUE IA GOZAR TIREI NOVAMENTE PARA UM FÔLEGO E SEMPRE ESFREGANDO O DANADO NO REGO DA GP. ATÉ QUE EU COMECEI A DAR UMAS FORÇADINHAS NO CUZINHO DELA. NO COMEÇO ELA REFUGOU E NÃO QUERIA FAZER, MAS CONVERSAMOS, ACERTAMOS A TAXINHA EXTRA, PASSEI ::ky:: NA CABEÇA DO DANADO E FUI ENFIANDO DEVAGARZINHO :) QUE DELÍCIA...FUI AUMENTANDO O RITMO, MAS NÃO DEU PRA SEGURAR MAIS E ACABEI GOZANDO NO LATÉX. VALEU A PENA, TERMINAMOS A PARADA, TOMEI UM BANHO E ZARPEI. ALIÁS A CASA CONTINUA COM BANHEIRO LIMPO, TOALHA LIMPA. O QUARTO TAMBÉM LIMPO, ROUPAS DE CAMA TAMBÉM, TUDO BEM ORGANIZADO. O PROGRAMA SAIU POR $ 20,00 (VINTÃO), ABAIXOU O PREÇO + A TAXA DO ANAL. RECOMENDO E REPETIREI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kapo
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Ago 2004, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Natal

#11 Mensagem por Kapo » 04 Jan 2009, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Terça-feira antes do Natal.
Almocei com um amigo que trabalha na região, e no papo de almoço surgiu o assunto da putaria.
Ele conhece muitos prives na região e disse que após o almoço ia comer uma puta perto dali, a ultima do ano em puteiro. Como estou de ferias, fui junto.
Local escondido, mas a vizinhança ve agente chegando.
Aperta a campainha e sube-se uma escada. Ao final uma salinha e um segurança (acho).
Pediu apresentação e se interessou por uma morena balzaca e foi pro abate. Como já estava no local do crime, chamei a que sobrou, cara de mestiça, magra e alta para conversar. Combinamos o programa e fomos para pro quarto.
A mina é magra mesmo. Foi bastante atenciosa e já foi me animando.
Buceta apertada, e quiz comer o cuzinho dela. 10 paus para comer. Aceitei. Ela passou um pingo do creme na entrada me pergunta como quero. Frango assado respondi.
Rabo apertado, tanto que pensei que a camisinha iria estourar. Relaxou e meti até o saco. Gozei, banho rapido e voltei a esperar na sala.
20 paus 1/2 hora e 10 do cuzinho. Volto se estiver por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ducaralho
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 13 Abr 2005, 09:10
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#12 Mensagem por Ducaralho » 05 Jan 2009, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, querendo dar a última do ano, fui procurar uns privês perto da estação Saúde porque estava trabalhando lá perto.

Achei este através de anúncio de orelhão, um lugar no nível dos puteiros, sem banheiro nos quartos, e assim vai. Ah, passei na Estefano Pereira e tava caidação e tb na Urânio.

Peguei uma magrinha porque só tinha ela. No quarto, não me animei, chupou, meti e vazei. Sem animo.

Merece um positivo pela simpatia e bom astral.Voltarei para testar novamente o lugar.

1/2 h - $20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirojapa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yasmin

#13 Mensagem por putanheirojapa » 12 Jan 2009, 00:57

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário de almoço na sexta e dei uma passada para conhecer, encontrei a Yasmin que trabalhva na Cursino, magra estilo oriental, R$ 20x 30 min, começou com uma chupeta raspando os dentes, fraca, logo perguntou qual era a posição que eu queria, ppmm, tentei beijar mas não deixou, frango assado e d4 quatro, muito mecanica...leva um neutro por isso. Acho q é a mesma Yuri...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirojapa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yasmin

#14 Mensagem por putanheirojapa » 13 Jan 2009, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na casa hoje, apresentação 2 GPs uma morena e a Yasmin, 1,70, morena, parece mestiça, magra bunda pp, seios pp, fechamos R$20 x 30 min, tomamos uma ducha antes banheiro coletivo e temos que transitar pelo meio do muquifu... lençol sujo, vamos ao TD, começou acariciando meu corpo dando beijos, puxei e dei um beijo em sua boca, chupou minhas bolas colocou a camisinha e mamou, boa presão mas rapava os dentes, pedi para se deitar e começamos um ppmm :evil: , chupei seus peitinhos e nos beijamos novamente, frango assado falou que queria cavalgar manda bem, enfiei o dedo no seu cu não reclamou :roll: ... pedi para ficar d4 e meti com gosto até gozar. É agradavél e tem um bom papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjapa
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 28 Jan 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Yasmim

#15 Mensagem por pjapa » 21 Fev 2009, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

Estive na casa procurando a Yasmim, saiu de lá, já que estava lá aproveitei e fiz um td... apresentação básica, mudaram o plantel, escolhi a cristal, loira 1,60 seios medios forte ação da gravidade, bunda pp, tentou agradar beijando :-x , comecou beijando e sobe aquele cheiro de bafo... ai não deu bombei e gozei... se alguem tiver noticias da Yasmim avisem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Bia

#16 Mensagem por pipen » 19 Mar 2009, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uns dias atrás, vi uma GP nesta casa que me chamou a atenção e resolvi conferir, 17/03, à tarde, seu nome Bia: pele branca, loira tingida com cabelos curtos, várias tatoos, e piercings, seios médios, coxas grossas e bunda média, um pouquinho de barriga que não compromete....

Acertei o valor de meia hora, $20 e fomos para o quarto, nas preliminares chupei seus seios, não foi muito receptiva, pedi pra mostrar a buceta, disse que tinha vergonha, então por quê é puta??!....

O oral foi encapado e bem ruim, a garota se limitou a punhetar o meu pau com força excessiva enquanto chupava num movimento de pistão, não curti nenhum pouco.

Posições: PPMM, gemidos forçados, ora virando a cara, tampou com o braço os mamilos para que eu não os chupasse, durante as posições reclamava quando segurava suas pernas, deixando-as duras, gozei a muito custo com ela de frente.

Atendimento burocrático, foda sem envolvimento algum...


Custo benefício, 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny44
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 29 Set 2008, 15:58
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bia

#17 Mensagem por johnny44 » 07 Abr 2009, 19:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de mais nada, gostaria de corrigir uma informação anterior que passei para os foristas. Nesse prive trabalham duas loiras, uma de nome Cristal e outro de nome Bia.
Na informação dada anteriormente coloquei as duas como sendo a mesma pessoa...informação errada, a qual corrijo agora.
Bom, compareci novamente a este privê e chegando no mesmo já havia uma garota fazendo programa e ocupando um dos quartos da recepção. Se apresentaram mais três e entre elas a gp Bia.
Escolhi ela para o fight e fomos lá, paguei por 20 minutos ($ 20,00) porque senti que não seria uma boa foda :? ...mas...vamos lá. A garota é estilo "Blade Runner"...para quem assistiu o filme já tem noção de como ela é, toda tatuada, estatura mediana e bem gostosa. Começou fazendo um boquete :?: ...ruim...interrompi para "não gozar" e fomos para a trepada e começamos com o PPMM... :doubt:, trocamos de posição com ela por cima... #-o , depois coloquei ela de quatro... ::basta::.
Enfim... :-Calado-: enchi o latéx e zarpei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny44
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 29 Set 2008, 15:58
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Camila

#18 Mensagem por johnny44 » 07 Abr 2009, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tour pela Loefgreen, Afonso Celso e demais...acabei estacionando na Monteiro da Gama. Tudo livre, sem cuecas na recepção e três garotas para ir para o fight. Uma delas, uma mulata bem...mas bem gostosa tinha acabado de sair de outro programa e estava tomando banho, se apresentou ainda com a toalha no corpo. As outras que se apresentaram foram a Bia e a Camila. Fui com a Camila, a garota não é aquele mulherão, mas preenche todos os requisitos com sobra. Carinhosa, empolgada, e bem receptiva. Ela começou com o tradicional boquete, muito bem feito por sinal, partimos para o PPMM...muito gostoso por sinal, mudamos com ela indo por cima...muito bom também e finalizamos com ela de quatro...também muito bom. Para quem vê ela provavelmente seria a última opção da casa...mas mude de idéia, pois a garota é show de bola...e simpática.
Paguei $ 30,00 por meia hora, mas ficaria 1 hora com certeza...tanto que voltei a casa para ir de novo com ela mas a garota estava de licença.
Muito bom...e vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

badjojo1234
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abr 2009, 01:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por badjojo1234 » 25 Abr 2009, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava um fds doido para dar uma metida, tinha brigado com a minha namorada e fui procurar algum lugar.

Encontrei um anuncio no orelhao e já fui pro metrô, sai na estação saúde e fui pro "236".

Nenhum cueca na recepção, só uma garota (Dani, se não me engano). Fiquei no sofá esperando os outros clientes e quando a garota saiu não fiquei muito afim de transar com ela. Esperei a morena sair (Camila).

Entrei com a Camila, simpática e barata: 30 reais meia horinha.

Colchão na cama, ventilador quebrado ao lado da cama e um espelho velho...

A garota me atendeu (começamos com ela me chupando, que é o normal, depois no ppmm depois ela veio em cima). Vomitei com ela d4, depois ficamos conversando.

O lugar tem o banheiro fora do quarto, por isso nem tomei banho - a toalha tb nem estava mto limpa. Voltei pra casa e tomei o banho - pelo preço está ótimo mas ainda prefiro a Evelyn Schutz! haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapzNew
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Nov 2008, 10:41
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bia

#20 Mensagem por JapzNew » 25 Abr 2009, 02:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na parada do gueto se apresentam 3 garotas: 2 morenas e a loira = Bia...

Já me informam q o valor da casa aumentou:

R$ 30 conto 1/2 hora
R$ 50 conto 1 hora...

Ae a cabeça de baixo pensou mais alto q a de cima e decidi ir com essa tal Bia....

Era melhor ter ficado em casa vendo o PEIXE sendo eliminado pelo CSA do q ter ido com ela....

A mina tava pior q boneca inflável...pq pelo menos a de plastico não reclama...kkkkkkkk

Pior de tudo é ela pegar o cel no meio da bagaça e ficar vendo msg....

Essa foi a gota d'água....

NUNCA MAIS VOLTO NESSA CASA....
SEM COMENTÁRIOSSSSS

Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutudnb
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2008, 14:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por tutudnb » 29 Jul 2009, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no Recinto ontem as 16:30.
Mó friaca em São Paulo e na casa havia 3 garotas, uma atendendo, uma que eu não lembro o nome e essa tal Grazi, a mina até se esforça em agradar, mais é que o nivel da casa muito ruim, na minha opinião, a mina foi simpática....

ELA CHUPOU COM C/S UM BOM TEMPO A MEU PEDIDO E DEPOIS CAVALGOU MAS NADA ESPETACULAR....AÍ PEDI PRA ELA FICAR DE QUATRO E METI VARA, DETALHE QUE FICA LEGAL É AMINA DE QUATRO A VISÃO FICA BOA, BUNDÃO GRANDE....METI, METI, GOZEI E VAZEI....


JA PEGUEI UMAS MINA LEGAL NESTE LOKAL ANTES DE ENTRAR PRO GP GUIA, A MUITO TEMPO ATRAS , MAS AGORA ESTA BEM FRACO LÁ
FUI LA PELO CUSTO BENEFICIO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 691
Ver TD's

#22 Mensagem por Devoto do ódio » 08 Jan 2010, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Bárbara
DATA/HORA: 08/01/2010 as 18:15
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e arrumado, mas é colchão no chão...
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, um tanto caídas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Breve, mas sem punhetação
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado e intenso, sem frescura
ANAL: . Não
ESTILO: Coroa conservada
MARCAS/TATUAGENS: Marca de cesariana.
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Quem for procurar beldades, passe longe deste privê e essa Bárbara já atendeu como Déia lá na Conselheiro Furtado nº 151 ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Bia - Loira

#23 Mensagem por Insane Jap » 05 Fev 2010, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Foristas,

TD feito ontem as 20h.
Voltando pra casa resolvi garimpar algo nesse local.
Pra minha sorte encontrei uma loirinha mto simpática e bonita para o padrão do privê.

Bia é loirinha, aprox 1,60, olhos pretos, 2 tatoos nas costas, cinturinha fina, bunda arrebitada, seios médios, e barriguinha zerada. Enfim é uma garota que se pega na balada sem precisar beber nada.

Perguntando sobre o programa, falou q faz oral s/c mediante taxa de R$10 se limpinho. Sem pensar duas vezes pedi uma toalha, fui dar um trato na ferramenta e desembolsei R$40/30min.
Disse que faz anal com taxa, mas só nos dias que tá afim; e nesse dia não estava.

Deitado começou lambendo as bolas depois foi passando a língua até chegar na cabeça. Sensação maravilhosa... oral ritimado e bem babado com leve punhetação... pedi pra vir no 69, mas não chupei, só queria ver a bucetinha dela e dar uma dedadas... meti o dedo e soltou um gemido e ficou molhadinha...
Pedi pra vir pra cima... encapou e veio na cavalgada. Cavalgada mto bem feita com uma bela rebolada até sentir as bolas baterem na trave... Como não ia aguentar mto tempo virei ela, meti no frango assado e virei de novo e meti de ladinho até gozar...

Pensei em dobrar o programa, mas ela falou que tinha que ir embora... :(

A Bia fez tudo com mta vontade, sem frescuras e foi mto simpática, apesar de não ser de mta conversa (parece tímida no início).

Até a próxima.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny44
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 29 Set 2008, 15:58
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#24 Mensagem por johnny44 » 08 Mai 2010, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando ao Monteiro da Gama, ja que sou um habitue da casa, encontramos a casa como dantes :) , com um leque de garotas para todos os gostos :o . Segundo soube, a casa esta sob nova direção, mas mantém o padrão anterior...até agora. Normalmente visito privês após o trampo, normalmente a noite e uma coisa que detesto é privê mal iluminado...com as famosas luminárias vermelhas...não entendo isso?? :?: :?: eu pelo menos gosto de "ver" o que estou fazendo e "comendo". Mas não é o caso desse privê, que ao contrário de muitos, é super iluminado, bem limpo e com acessórios de cama também limpos. Apresentaram-se tres garotas e acabei optando por uma chamada Carol. Ela é morena, estilo tímida, fica na dela...Fomos para o "fight" e a garota faz um boquete bem gostoso, fomos para o PPMM e terminamos com ela de quatro...garota sem frescuras, levou o programa numa boa, com muita tranquilidade e fazendo o que tinha para fazer na hora certa. Tomei um banho...detalhe: banheiro limpo também, me troquei e zarpei.
O programa sai por $30,00 por meia hora e $ 60,00 por uma hora. Voltarei com certeza, pois vi novas gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny44
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 29 Set 2008, 15:58
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#25 Mensagem por johnny44 » 24 Jun 2010, 23:45

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco relaizado no Monteiro da Gama na semana retrasada. Td atrasado, mas não sonegado. 11: 30 da manhã, escapadinha do trampo e lá vamos nós...só uma garota atendendo...nome Marcela :( ...não a outra...que já saiu da casa :D , mas uma nova Marcela. Bom, a gp atendeu daquele jeito...tipo...que esse cara tá fazendo aqui a essa hora??? mas...vá lá...é cliente vamos atender :? . Pelo ânimo da recepção :doubt: o programa seguiu a mesma linha....bem xoxo....chupeta, transa e etc. A garota até que é bem gostosa, mas é só...é do tipo mecânica...segue aquele roteiro da maioria das gps. Só não vou dar td negativo, pois o gerente e pessoal da casa são gente boa, mas a gp....O programa sai por $ 30,00 reais (meia hora) e $ 60,00(1 hora)...e a casa continua bem limpa...quartos, roupa de cama, banheiro e toalha, todos limpos...enfim....espero que não mude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 691
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#26 Mensagem por Devoto do ódio » 27 Jun 2010, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Sheila
DATA/HORA: 25/06/2010 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arejado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias e sob ação da gravidade...
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso e demorado, c/ capote
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: . Faz, c/ Tx.
ESTILO: Gordinha erótica
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Relação custoXbenefício mais realista da região...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterioepoder
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2010, 10:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#27 Mensagem por misterioepoder » 13 Jul 2010, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
layla :razz: :P
DATA/HORA: 13 7 10 a
s 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arejado,
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. gde
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: . Faz, c/ Tx.
ESTILO: Gordinha safada
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom sexo
OBSERVAÇÃO: Relação custoXbenefício mais realista da região...[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterioepoder
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2010, 10:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#28 Mensagem por misterioepoder » 13 Jul 2010, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
misterioepoder escreveu:gaby :lol: :) :razz: :P
DATA/HORA: 11 7 10 a
s 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo com cama e toalhas ensacadas
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. gde
MAMAS PEQUENAS
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática E MISTERIOSA
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: sem restrições
ANAL: . NAO
ESTILO: GOSTOSINHA
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: GOZEI GOSTOSO
OBSERVAÇÃO: TEQM CARA DE INGENUA QMAIS E SAFADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterioepoder
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2010, 10:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#29 Mensagem por misterioepoder » 13 Jul 2010, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
misterioepoder escreveu:[quote="misterioePODER SAMY :lol: :) :razz: :P
DATA/HORA: 5 7 10
s 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: BEQM ACONCHEGANTE
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena PARECIDA COM UMA INDIA
BUMBUM:. MEDIO
MAMAS MEDIOS
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática e boa compania
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso MAS COM PRESERVATIVO
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: todas as posiçoes sem frescura
ANAL: . ` sim con tx
ESTILO: GOSTOSINHA
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: boa compania voltarei novamente
OBSERVAÇÃO: casa com nova equipe voltarei sim [/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjapa
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 28 Jan 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#30 Mensagem por pjapa » 14 Jul 2010, 23:10

misterioepoder escreveu:
misterioepoder escreveu:[quote="misterioePODER SAMY :lol: :) :razz: :P
DATA/HORA: 5 7 10
s 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: BEQM ACONCHEGANTE
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena PARECIDA COM UMA INDIA
BUMBUM:. MEDIO
MAMAS MEDIOS
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática e boa compania
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso MAS COM PRESERVATIVO
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: todas as posiçoes sem frescura
ANAL: . ` sim con tx
ESTILO: GOSTOSINHA
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: boa compania voltarei novamente
OBSERVAÇÃO: casa com nova equipe voltarei sim
[/quote]

Qual a descricao da GP? Gorda, magra? Alta, baixa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8204 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    731 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza Gama (12)98165-1632
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1275 Exibições
    Última mensagem por Unamedsjc
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Privês - SP”