Privê da R. do Hipódromo, 661 - Bresser
R$ 30,00 - Telefone: 26185133

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 14
Beija:Sim 15Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Privê da R. do Hipódromo, 661 - Bresser

#1 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Jan 2006, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de passagem pelo região e sabendo que por lá tem alguns privês, resolvi ir atrás de um, fui até um orelhão e não deu outro, tinha um anúncio, liguei e resolvi ir para conhecer o plantel.
A casa fica bem ao lado da estação Bresser do Metrô, é quase numa esquina, uma porta direto para a Rua, toquei a campainha e subi as escadas, o local é pequeno, tem dois sofás em forma de "L", quando liguei, disseram que trabalhavam em 6, mais no momento só tinham 3 atendendo, uma morena, de rosto razoável, um pouquinho de barriga, seios médios para grandes e bumbum razoável, nada de chamar muito a atenção, a outra era uma branca meio feio, não era dragão, mais não é meu tipo, corpo a desejar e por fim a Karina, que foi a que me chamou atenção, loira alta magra, seios médios bem macios, cintura legal, bumbum gostoso, corpo super em forma, falsa magra, marca de biquini bem forte, os preços informados foram os seguintes:
20,00 Vinte Minutos
25,00 Meio Hora
50,00 1 Hora
algumas fazem anal mediante taxa extra, no meu caso a taxa cobrada foi de 15,00 a mais.
Tomei um banho e fomos para o fight.
o quarto é estilo os da Rua Gravataí, um próximo ao outro, bem encostado da sala, quem está lá ouve toda a trepação.
ela começou com um oral muito bom com capote, mais lambeu bastante o saco a virilha e toda a estenção do pau, só na cabeça que não pôs a boca sem capote, queria muita chupar aquela buceta depilada, mais não deixou, chupei bastante os peitos e beijei ela bastante, foi super atenciosa e fez tudo com muita calma e sem pressa, ela tem um rosto razoável e um corpo muito atraente, é alta e magra, mais não é reta, tem
seios médios muito gostosos e macios e bumbum muito gostoso tbm, depois da chupação ela veio por cima, ficou cavalgando de costas, de frente, ppmm, frango assado e para finalizar de 4, não fiz anal, mais ela disse que faz mediante taxa de 15,00.
paguei 25,00 por meia hora, com certeza terá repeteco.
Tomei outro banho e quando estava saindo, tinha um garota branquinha de cabelos castanhos era alta tbm e magra, me chamou muito a atenção, tinha acabado de chegar, vou lá esta semana para ver se a encontro por lá, o melhor horário ( segundo ela ) é após as 14:00 hs, pois estarão todas as garotas lá.

É isso.
Abs.
_______________________________________________________
Endereço: Rua do Hipódromo, 661 - Bresser

Estacionamento:

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 25,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 14/12/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Karina

#2 Mensagem por Master Of The Rings » 14 Dez 2006, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estive pela região e resolvi dar uma passada neste privê, subi e logo me atendeu um GP bem simpática, em seguida vejo a Karina que saí a um tempão atrás, para minha surpresa ela me reconheceu e ficou com ppp, "porque vc sumiu", etc.
Como 2 estavam atendendo ( segundo a gerente ), resolvi repetir o TD com a Karina.
O atendimento foi o mesmo da última vez, com um detalhe, liberou geral sem cobrar taxa extra.
o ruim é que nos quartos não tem banheiro, tem que se banhar fora e quando vai para o quarto todo mundo fica olhando vc passando só de toalha.
No fight, começou com um oral sem capa muito bom, lambeu as bolas e virilha e nas posições não regulou nenhuma, como tem marquinha de biquini e eu adoro, gozei com ela de 4.
Esse é o tipo de privê que vale a pena conhecer se está por perto, mais se locomover exclisivamente para ir lá não.

É isso.

Abs. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sohkheto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Abr 2007, 16:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privê da Rua do Hipódromo, 661

#3 Mensagem por sohkheto » 20 Set 2007, 19:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje a tarde por volta das 14:30hs neste privê da Rua do Hipódromo, 661.
Se apresentaram 2 GPs, Mel (tiazona) e Bruna.
Fui informado que o plantel é de 6 garotas, e que 4 ainda não haviam chegado.
Para não perder a viagem, acertei o programa com a Bruna por 1/2 hora.

Solicto ao moderador atualizar os preços

Os preços praticados são: R$ 20,00 por 1/2 hora e R$ 40,00 por uma hora.

A Bruna é uma morena de estatura média, aparenta 25 anos e um corpo razoável.
Disse que está há pouco tempo na casa.
No quarto com ela pelada, pude notar os detalhes apareceu um pouco de barriga e os peitos já sofrendo a ação da gravidade e a xana totalmente raspada
Vamos ao combate:
Começou com a chupeta encapada (diz que não faria sem pois havia acabado de almoçar).
Chupada razoável, nada de extraordinário, e em seguida partimos para a transa feita em várias posições até eu estimar que o tempo estava para acabar, e acabei finalizando com ela de quatro.
Como a GP não me empolgou muito, vai levar um neutro.
Este privê tem 3 quartos, todos com banheiro dentro, porém peca pelo sabonete multi uso e as toalhas que não são lacradas (é o que sem tem que pesar em realção ao custo benifício dos prives vintôes).
Quando sai do quarto com a Bruna havia 3 cuecas de plantão e ja passavam das 15:00 horas e as demais GPs ainda não haviam chegado.
Enquanto isto a outra GP de plantâo a tiazona batia uma quentinha por falta de trabalho.
Neste privê, difícil repetéco, mesmo porquê não pude avaliar o plantel completo, mas pela amostra.....

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deco Matos
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Abr 2008, 17:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Deco Matos » 30 Abr 2008, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
R$20,00 meia hora. Pertissimo do metro bresser (saída lado do bras).


Bia é muito carinhosa, vou por a descrição dela. Primeiramentwe sou fanático por peitudas.


Ela é peituda de pele bem branquinha, aréolas grandes e rosadas. De rosto digamos que vc passeia com ela no shopping de mão dada na boa :)

Tem várias tatuagens uma de um anjo que chama mais atenção. Ela é carnhosa embora não beije na boca, atualmente essa casa só tem duas trabalhando, ela e uma outra horrível nem quis saber o nome. Comi papai-mamãe de quatro, cavalgando, e tudo satisfatório em todas experiências.


Para vcs terem uma idéia fui com a Bia 3 vezes já. Vale a pena o custo-benefício pelo menos para quem quiser conhecer a primeira vez.


Eu já enjoei, e como a casa não renova muito de garotas não tenho pretensão de voltar tão cedo.


Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tirolez
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Dez 2008, 01:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Tirolez » 21 Jun 2009, 11:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Elo?sa morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse privê na sexta-feira (19/06/09)... Fui conhecer por indicação d 1 amigo, e pelos comentários desse tópico.
Cheguei lá por volta das 17:30, apresentaram 3 garotas, cada umas mais zuada q a outra... Disse q trabalhavam em 6, mas 2 já tiham ido embora e 1 faltô.
Pra ñ perdê a viagem, escolhi a 1ª q era a menos zuada, morena, 1 poko acima do peso, seios pra baixo.
Chegamos no quarto, q ñ era nada d +, e já foi dizendo pra me deitar na cama, ñ fazia anal, oral só com capa, e vaginal no máximo em 2 posições! (nunca vi isso! Ae já tava pensando q tinha me dado mau, dito e feito)...
Como meu pau já tava duro, a mina já emcapô e começô num oral mó sem motivação, d dar dó... alguns segundos depois já tava perguntando se keria meter. Disse pra chupar + 1 poko. Enquanto isso, ela chupando e eu passando a mão nos peitões dela, me lavantei pra dá uma chupada, quando: "Opa, ñ dá pra fazê isso pq tô amamentando e tal..." (puta q pariu).
Nessa já tava quase broxando, ae quis sair fora o + rápido... Colokei a perva d quatro, e ela com + ppp disse pra socar devagar, ahuaah. Ae meu amigo, fechei os olhos, pensei q tava com a Sabrina Sato na minha frente e sokei! Gozei em questão d minutos... E vazei.
Acho q nem volto + na casa, pela 1ª vez lá, foi decadente a qualidade das mina. Isso é q é qualidade dos "vintão". Aahuhauah.

O preço da casa é o seguinte:

20min - $20
30min - $30
1hora - $50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#6 Mensagem por Sagat z/s » 24 Out 2009, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,


Hoje saindo de um cliente fui obrigado a usar um orelhão pois estava com a bateria do meu nextel descarregada, bom sem querer parei justamente em frente a essa casa então após falar ao telefone resolvi subir e conhecer a casa, quem me recebeu foi uma moça bem simpática chamada Sol muita simpatia e nada de beleza ... :lol: ... ainda bem que se apresentou como gerente da casa me disse que a casa estava sob nova direção etc... e que no momento estava com 5 gps disponíveis e 1 em atendimento resolvi tomar uma breja e quis conhecer as pervas que estavam na casa e me surpreendi com o nível como já era fim de tarde dali iria para casa, resolvi não perder a oportunidade de dar uma relaxada e conhecer um dos quartos em companhia da Bia uma Ninfetinha deliciosa.

Tudo acertado partimos para a diversão, chegando no quarto a aparência do mesmo não é das mais agradáveis e que a verdade seja dita o pessoal esta se esforçando na reforma, bom vamos ao que interessa tiramos as roupas e logo estavamos em plena atividade começamos com alguns beijos por sinal bem quentes, depois rolou um clima e trocamos caricias, conversamos um pouco ela me revelou que é sua primeira casa não tinha muito jeito com a coisa etc... então com muita paciência e carinho levei a garota para a cama com ela deitada dei aquele banho de língua ela foi ao delírio, após foi a vez da moça me retribuir e ela não deixou a desejar em nenhum momento chupou sem capa com muita vontade parecia aquela criança com um pirulito ... Uma pressão muito boa, otima variação ora lambidas na cabeça, ora lambidas nas laterais e ora ia ate as bolas eu já não agüentava mais estava ficando doido e dei a parada estratégica para não acabar tudo ali mesmo, rolou mais alguns beijos e decidimos ir para a fodelancia então capota na criança e bora foder ela deu inicio cavalgando como louca num ritmo alucinante, depois partimos para o ppmm, em seguida peguei a moça de ladinho após isso foram mais algumas posições e senti que a finalização estava a poucos minutos de acontecer então pedi para melar os seios dela protamente ela arrancou a capa e começou a punhetar ate a liberação dos meus herdeiros. Uma ducha e vazei.

Ate pode ser sua primeira casa mais tem uma experiência como poucas... Fodão de Primeira !

Repeteco sempre que estiver na região.


R$ 30,00 / 30 min.




Vou procurar saber o tel e informo, a direçao da casa diz estar estudando para colocar a promoção do cartão Fidelidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#7 Mensagem por Sagat z/s » 27 Out 2009, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nova visita ao meu cliente fui obrigado a passar pela casa para 1/2h de relaxamento. Chegeuei por volta do meio dia e meio entrei sentei e logo se apresentaram umas 5 gps na oredem Joyce, Simone, Luciana, Mel, Paula fui informado que ainda havia 2 em atendimento Bia e Tais como meu tempo era curto escolhi a Simone uma bela morena.


Tudo no esquema fomos para o unico quarto disponivel assim que entramos partimos para a putaria foram muitos beijos e esfregas por sinal bem quentes, em seguida sem capa chupou com muita competencia, vontade, uma pressão media e otima variação, pedi para dar uma parada pois se isso nao fosse feito acabaria ali mesmo entao demos mais beijos em seguida decidimos ir para a fodelancia capota na criança demos inicio no ppmm, depois ela deu uma cavalgada de frente em seguida de costas, peguei a moça de ladinho, frango assado, d4 , voltamos a posiçao inicial ppmm com muitos beijos dali pra frente foram alguns min para minha finalizaçao melando todo o corpo da moça.


Ducha e vazei.

R$ 30,00 / 30 min.




Como havia Prometido ai esta o tel para atualizaçao ... TEL 2618-5133

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

em busca dp lugar perfeito

#8 Mensagem por taturoxo » 28 Out 2009, 23:14

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
olá amigos eu de volta fui a este local hoje fiquei curioso estava de folga e fui :D :D :D
bem tinha 3 gps lá , uma :shock: sai que e canhão carakas a muie estva dormindo e eu que levei susto kkk, bem mas ai pintou a simone , não é grande coisa mas já estva lá e acabei fazendo um td com ela msm , bem oral basico , não nega posições , símpatica gostei talves voltarei ela e bem trepadeira quando esta de 4 valeu esta posição , a descrição dela ja foi dita no td acima do nosso colega de desbravamentos ..abraços amigos , há 30 minutos , 30 pilas , mas sinceramente tem prives cobrando 30 melhores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#9 Mensagem por Sagat z/s » 29 Out 2009, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou fazendo um trabalho para um cliente nessa regiao entao fico por la ate quarta que vem enquanto isso vou aproveitando para desbravar a regiao, hoje foi um dia que sai num tour mais nao achei nada de interessante e acabei fazendo uma nova visita a esse pardieiro. Chegeuei como sempre bem recebido se apresentaram umas 4 gps Joyce, Simone, Luciana e Leila.



Bom acertei 1/2h e escolhi a Luciana uma baixinha loirinha bem interessante fomos para o quarto logo partimos para a putaria rolou beijos e uns esfregas muito bom em seguida com capa chupou bem de 0 a 10 um oral nota 8,5 mesmo assim quase melei tudo entao parada estrategica e mais beijos a moça nao gosta muito de beijar o negocio dela é putaria e rola p dentro entao decidimos ir para a fodelancia ela deu inicio numa cavalgada muito boa primeiro de frente, depois de costas, passei a foder a moça de ladinho, peguei d4 onde me acabei enchendo a sacolinha.



Sem Ducha e vazei.

R$ 30,00 / 30 min. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#10 Mensagem por Sagat z/s » 01 Nov 2009, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadao achei que ia me ver livre do trampo :cry: ... Ao contrario do que pensei foi um longo dia de muito trabalho. Bom fim de tarde terminado o expediente fui convidado por alguns amigos para participar de um Happy Hour em um bar da regiao rolou muita breja entao saindo de la fui direto ate esse pardieiro em busca de diversao .. Cheguei e a casa estava bem animada sala cheia de cuecas entrei sentei pedi uma breja fui informado que havia umas 6 gps na casa 3 disponiveis Simone, Luciana e Leila em atend Joyce, Paola e Bia. Tive que espera pois os 3 unicos quartos da casa estavam ocupados apos 20min de espera vagou um quarto e tive uma surpresa pois quem saiu do mesmo foi a Paola na verdade ja conhecia é uma ex PHQ II ela atend como Graziela, infelizmente dei azar dessa vez pois o cueca que estava na minha frente levou a GP :evil: entao mais 10min de espera e saiu a Joyce todos cucas sussa so ::chopp:: entao foi a deixa se perder tempo escolhi a gata.



Bom tudo acertado fomos em busca de 1/2h de diversao dentro do quarto fui direto para a ducha ela me acompanhou rolou alguns selinhos e muito esfregaçao em seguida saimos direto para a cama comigo deitado ela caiu de boca e com capa fez um oral muito bom logo fiz uma parada estrategica e mais selinhos ai foi minha vez de retribuir a moça ela gostou muito pediu rola e foi o que eu fiz coloquei pra dentro demos inicio no ppmm depois ela acabou comigo numa cavalgada alucinante primeiro de frente, depois de costas, peguei a moça de ladinho, d4 quando vi que ia gozar dei um break novamente selinos e tome ppmm quando percebi que nao haveria jeito liberei todos meus herdeiros melando toda a barriga e nos seios .


Ducha e vazei.

R$ 30,00 / 30 min.


OBS; COLOQUEI QUE NAO BEIJA NA BOCA POIS SELINHO PRA MIM NAO É BEIJO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#11 Mensagem por Sagat z/s » 05 Nov 2009, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana voltei ao pardieiro em questão para pegar a paola ex grazi PHQ II cheguei já era umas 19hs entrei sentei e tive uma decepçao a paola não estava bom mesmo assim me me foi feito a apresentação tinha umas 6/7 gps Joyce, Simone, Luciana, Leila, Bia, Tainá e Mel. Resolvi optar pela Tainá gp camarão rosto 0 mais cpo 10 .



Bom acertei 1/2h no quarto logo após o banho partimos para a putaria rolou esfregas a vontade em seguida com capa chupou muito quase melei tudo entao fomos para a fodelancia ela deu inicio na cavalgada, passei a foder a moça de ladinho, depois cavalgada de costa, ppmm, peguei d4 e para minha finalização frango assado.



Gp apesar de nao ter beleza é um furacao na cama !


R$ 30,00 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#12 Mensagem por Sagat z/s » 08 Nov 2009, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,


Hoje foi um Sábado muito proveitoso bom começou após receber um telefonema de um amigo convidando para um churras/fut sabatino na região da mooca, bom por volta das 10hs da matina parti para o endereço combinado quando cheguei o fut estava rolando solto e os preparativos para o churras estava sendo aprontados segundo quadro adentrei a grama e bati minha bolinha, por volta das 16hs eu já me encontrava meio alcoolizado como o churras/fut estava perto de terminar resolvi sair de fininho e parti em busca de diversão, como eu estava bem prox desse pardieiro rumei pra la. Cheguei e estava rolando um churras tive a impressão que era uma coisa bem restrita pois o max que vieram me oferecer foi uma breja bom eu não estava la para participar de nada então sentei e fui logo pedindo apresentação as pervas que se encontravam disponíveis se apresentaram e logo fiz minha escolha ...

Bom com tudo acertado tive que esperar uns 10min ate que desocupasse um quarto após a espera rumamos para o cafofo logo que entramos arrancamos as roupas e partimos para cima um do outro foram alguns beijos depois rolou uma esfregação dos diabos em seguida deitei e a moça resolveu cair de boca e fazer um ótimo oral apesar de encapado foi sensacional uma pressão ótima, uma variação muito boa com direito a lambida nas bolas, como eu não estava mais agüentando fui obrigado a dar uma parada para não acabar o TD nesse momento rolou mais alguns beijos e logo a coisa esquentou foi o momento em que coloquei a moça deitada e dei um banho de língua ela adorou ficou molhadinha após decidimos ir para a fodelancia demos inicio no ppmm, depois ela cavalgou num ritmo acelerado gemendo muito um teatro dos infernos, em seguida peguei a moça de ladinho e após isso foram mais algumas posições ate minha finalização melando todo o rabo da moça.


Ducha e vazei.

R$ 30,00 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

volta ao inferninho kkk

#13 Mensagem por taturoxo » 10 Nov 2009, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

olá amigos do gpguia bem estava em uma reunião lá pelo bras ai resolvi voltar lá nesse inferninho pra rever a simone , bem na realidade tinha esperanças de encontrar uma ninfa kkk , mas encontrei foi um :( dragão meu :shock: serio nunca vi mulher tão feia cara ate sem os dentes kkkk olha ali nem de graça caracas quase sai correndo kkk , mas derrepente se apresentou a simone denovo ai vendo aquele rabo não aguentei e parti pro rala e rola tudo basicão mas ela sabe fazer de quatro ai eu não resisto rsrsrs abraços amigos , msmo valor 30 mikes 30 reais ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#14 Mensagem por Sagat z/s » 11 Nov 2009, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ainda do sábadão cheguei na casa por volta das 16hs adentrei a sala que por sinal estava cheia de cuecas bom apresentaram-se Joice, Simone, Leila, Luciana, Tainá e Rose. Primeiro fui com a Rose, sai do quarto e voltei para sala tomei umas 2 brejas e logo chamei a Luciana para uma breve conversa como sempre ela foi extremamente simpática e educada após alguns min de conversa resolvi fechar 1h de diversão e fazer uma rodada dupla.


Entramos em um dos quartos ela foi direto para o banho lógico que eu acompanhei a GP ali mesmo já começamos com alguns esfregas mais senti que ela não estava no clima então resolvi não ir tão seco tive que adotar a política do homem apaixonado e bancar namoradinho com muita calma e carinho fui conseguindo o meu objetivo arranquei alguns beijos, trocamos algumas caricias e após fomos direto para a cama onde ela me jogou na cama encapou o danado e caiu de boca fazendo um ótimo oral bem suave e num ritmo muito bom em seguida parti para fazer um oral nela ela pareceu curtir após alguns minutos ela estava totalmente no clima e partimos para o abate ela deu inicio na cavalgada a GP se entregou isso tornou o momento bem excitante trocamos algumas posições e quando eu estava no limite tirei o pau da buceta e pedi para gozar nos seios dela prontamente ela deu aquele sorrisinho de safada e disse “ goza amor “ Uiiii derrubei ate a ultima gota.


Ducha e Fui.

R$ 50,00 1h


Vc esta falando da Lelia, taturoxo ? ela é feinha pra caralho sem dentes :shock: nunca reparei :lol: ... Agora que a verdade seja dita um dia desse passei na casa em cia de um amigo e ele corajoso pra caralho pegou a gp, olha foi so elogios falou que trepa pra caralho ... Estou curioso mais me falta coragem :lol: ... Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#15 Mensagem por Sagat z/s » 12 Nov 2009, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou ficando viciado nesse antro passei hj por volta das 11:30hs apresentaram-se Simone, Leila, Tainá. Como eu estava curioso para tirar a duvida se a Leila é banguela ou não :lol: pedi para conversa com a gp foram alguns min de papo ate o veredicto final e a sentença foi dada “a moça não é banguela” :D enquanto conversava com ela chegaram mais 2 gps Bia e Gabi, apesar da gp ser simpática e divertida não tive coragem e escolhi a Gabi para 1/2h de uma rapidinha.


Fomos para um dos cafofos disponíveis e ao adentrar fomos direto ao assunto rolou muita putaria e logo demos inicio as preliminares primeiro foi a vez dela chupar com capa (oral nota 8,9) depois foi minha vez de mostrar para ela como se da prazer há uma pessoa coloquei a língua para funcionar em seguida ela fugiu e demos mais alguns amasso após os esfregas senti que estava rolando um clima legal e resolvi dar alguns beijinhos a principio a gp se esquivou mais diante das investidas não suportou a pressão e se entregou partindo para fodelancia demos inicio no ppmm com muitos beijos, depois ela cavalgou de frente e costa, em seguida passamos por uma serie de posições ate eu não agüenta e melar todo o cpo da moça.



R$ 30,00 / 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Fui conferir

#16 Mensagem por lancelot » 13 Nov 2009, 08:51

Fiquei curioso e fui conferir a casa, o local é bem detonado mas estou acostumado a fazer td´s em verdadeiras espeluncas, vi quase todas as garotas e não gostei de nenhuma, troquei idéia com umas três e nenhuma em agradou, e olha que não sou exigente com puta, vide meus td´s aqui no fórum. Tudo o que eu perguntava para elas diziam que não faziam, não quis arriscar e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#17 Mensagem por Sagat z/s » 16 Nov 2009, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje segunda stress resolvi relaxar e por volta das 19:30 hs voltei neste muquifo, adentrei a sala e tinha uns 3 cuecas bebendo sentei e logo a gerente veio falar comigo disse que estava com 2 gps disponíveis na casa pois o restante já tinha ido embora, me foi feita apresentação das 2 e chamei a Andréa para uma pré entrevista depois de algum tempo de papo fechei 1/2h.


Descrição; Loira, cabelo curto, 1,68 alt, rosto nota 6.5, seios médios p/ gde, sem barriga, bunda media bem durinha, par de coxa maravilhoso, gp muito simpática e atenciosa.


Banho rápido e já caí na cama, logo ela veio tratou de animar as coisas caindo de boca num oral muito bom não deixou passar nem as bolas, enquanto ela chupava e ficava me olhando com aquela cara de safada eu dedilhava sua bucetinha, em seguida tentei arrancar alguns beijos a principio se esquivou mais logo cedeu, então deitei a moça na cama e ai foi minha vez de retribui la dando aquele banho a gp enlouqueceu e rapidamente pediu rola, capota devidamente colocada introduzi a criança na buceta que já estava toda molhada isso facilitou a penetração dei inicio no ppmm com movimentos variados ora lentos, ora acelerados ficamos um bom tempo no entra e sai, em seguida resolvi pega la de ladinho, depois coloquei a puta d4 e enquanto eu bombava colocava o dedo no cú dela quando afundei o dedão ela deu um salto e muito brava pediu que eu parasse, pedi desculpas e continuamos a fodelancia com ela d4 ali fiquei bombando até não aguentar mais e encher a borracha.


Passei uns 10min do hor ainda tomei uma ducha e vazei.

R$ 30,00 / 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#18 Mensagem por Sagat z/s » 20 Nov 2009, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sei la quantas visitas ja fiz nesse pardieiro, hj por volta das 18hs voltei para ver como anda as coisas e tinha novidade, na apresentaçao do total de umas 6 gps 2 eram novidade resolvi conhecer uma delas atende com o nome de Bianca


Ela é uma Morena cabelo preto curto, olhos cast, seios medios, bumbum medio p/ gde faz bem o estilo mulherão.



Tudo no esquema acertei 1/2h de diversao fomos para o quarto assim que entramos partimos para a putaria rolou beijos e uns esfregas muito bom em seguida com capa ela chupou muito um oral digno de nota 10 para variar quase melei tudo entao dei aquela parada estrategica rolou mais beijos e em seguida rola pra dentro ela deu inicio numa cavalgada primeiro de frente, depois de costas, passamos pelo ppmm regado muitos beijos, em seguida passei a foder a moça de ladinho e para finalizaçao bombei muito com ela d4 onde enchi o saquinho.

A gp alem de ser um fodão é muito simpatica e divertida.


Ducha e area

R$ 30,00 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#19 Mensagem por Sagat z/s » 24 Nov 2009, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem tirei a segunda para putanhar e novamente voltei nesse pardieiro, cheguei por volta das 15hs e a me surpreendi a casa esta totalmente diferente antes estava meio caída, suja agora esta com uma aparência bem agradável toda pintada so falta mudar as camas pois qualquer hora quebra .... :lol: ... Bom adentrei o muquifo e na apresentação tinha apenas 4 gps Simone, Tainá, Bianca e Andréa. Para o primeiro Round escolhi a Tainá.


Fomos para o quarto e logo que entrei fui direto para o banho, ao sair ela já me esperava na cama e partimos para a putaria rolou alguns beijos e uns esfregas em seguida com capa ela fez um oral muito bom, depois foi minha vez de cair de boca na xana da moça deixei a gp doidinha em seguida rolou mais beijos e pica pra dentro iniciamos no ppmm depois ela cavalgou de frente, depois de costas, passei a foder a vadia de lado e para melar tudo bombei muito com ela d4


Enchi a sacola ate a boca .... :shock:



R$ 30,00 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#20 Mensagem por Sagat z/s » 24 Nov 2009, 13:25

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após 30min de trepaçao e muito prazer com a Tainá voltei pra sala pedi uma breja gelada e fiquei conversando com as garotas, bom depois de mais ou menos 40min de conversa com todas as gps e muitas brejas resolvi parti para o segundo Round e escolhi a Simone. :(



Fomos para o quarto e percebi que ela não estava muito animada logo tentei inverter a situação mais não obtive resultado, no começo ate que as coisas foram caminhando rolou beijinhos e um oral com capa legal, mais na hora da fodelancia ela reclamou algumas vezes e negou posições achei meio estranho pois o TD anterior que eu fiz com a moça foi muito bom. Apesar da mancada vou neutralizar pois a moça se esforçou e tem credito comigo.



Enchi a sacola, tomei uma ducha, mais 3 brejas e vazei.


R$ 30,00 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#21 Mensagem por Sagat z/s » 27 Nov 2009, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem apos um longo dia de intenso calor e stress fim de tarde caiu aquela agua como eu estava prox desse antro resolvi fazer um time por la, cheguei e tinha uns 4 cuecas na sala sentei e pedi uma breja na no desfile havia umas 5 gps todas disponiveis Simone, Joyce, Andrea, Bianca e Taina apos uns 20min eu resolvi fazer um TD mais os quartos todos ocupados tive que esperar mais uns 20min depois da espera vagou um quarto entao parti com a Joyce para 30min de diversao.



Dentro do quarto enquanto eu tomava uma ducha ficamos conversando durante algum tempo ela veio cheia de ppp disse que eu havia sumido :shock: Caralho mais um pouco eu coloco minha cama la dentro :lol: Bom apos o banho e uma conversa bem agradavel rolou alguns beijos e muito esfregaçao, em seguida ela decidiu cair de boca e com capa fez um oral nota 10 tive que fazer a fomosa parada para nao acabar tudo, demos mais beijos e ai foi minha vez de retribuir a moça colocando a lingua pra funcionar ela gostou da putaria e se entregou de uma tal forma que ate eu me :shock: fez bem o estilo namoradinha safada pediu rola e quando coloquei pra dentro foi ao delirio demos inicio no ppmm, apos ela deu uma cavalgada de frente, na sequencia de costas, peguei d4, o granfinale foi quando coloquei a moça de ladinho e liberei todos meus herdeiros melando toda sua bunda.


Mais uma Ducha e vazei.



R$ 30,00 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#22 Mensagem por Sagat z/s » 02 Dez 2009, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após passar o fim de semana sussegado comecei a semana com muito stress e ontem resolvi dar uma aliviada então mais uma visita nesse pulgueiro entrei sala com poucos cuecas, sentei pedi uma bohemia e logo me foi feita apresentação no total umas 4 gps disponíveis e 1 em atend, como fui informado que a gp que estava em atend era nova na casa resolvi esperar ... Após uns 10 min de espera ela se apresentou como gostei do que vi resolvi arriscar nela mesma.


Descrição; Loira, cabelo curto ate os ombros, rosto beleza natural, seios médios, um pouco de barriguinha mais nada para atrapalhar, bunda grande gostosa principalmente d4, um belo par de coxa, muito simpática, educada e atenciosa.


No quarto banho rápido e já fomos para a cama onde a putaria rolou solta com muitos beijos e esfregas quando a criança se animou ela tratou de cair de boca e iniciou um oral s capota após alguns min vendo meu tesão jogou a capota na criança com medo de tomar leite ali ela cont chupando durante alguns min nem as bolas ela deixou pra trás essa gp também tem aquela velha mania enquanto chupa te olha com cara de safada pedindo rola. Bom chegou um momento que eu não estava mais agüentando então demos mais alguns beijos e mais esfregas depois disso deitei a moça na cama e ai foi minha vez de retribui la dando aquele banho a gp foi ao céu não demorou muito eu já estava introduzindo a criança naquela bucetinha toda melada dei inicio no ppmm com movimentos variados ora lentos, ora acelerados ficamos um bom tempo no entra e sai, em seguida peguei a moça no frango assado, depois de ladinho e enquanto eu bombava ela fazia um verdadeiro carnaval caralho que teatro gostoso .... Então resolvi mudar a posição e fuder a moça d4 ali foi o auge da transa bombei muito com ela gritando eu não agüentei e enchi a borracha.


R$ 30,00 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#23 Mensagem por Fire Action » 05 Dez 2009, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

30 reais PRA SAIR DALI COM RAIVA DE MIM MESMO
DEVERIA TER FEITO IGUAL O LANCELOT,DADO LINHA NA PIPA
OU ME EMBEBEDADO PRA CONSEGUIR ENXERGAR A BELEZA DO LOCAL
MAIS NAO,LEVADO PELOS POSTS DO TOPICO,RESOLVI CONHECER O LOCAL,AFINAL É UM PRIVE,E PRIVES SAO A MINHA PRAIA
JURO QUE PASSEI POR 3 DIAS SEGUIDOS NA PORTA,POR MOTIVOS PROFISSIONAIS E RELUTEI EM ENTRAR
NO QUARTO DIA CAI PRA DENTRO
ESCADINHAS,SALINHA DETONADA COM SOFAZINHO FULEIRO DE ALVENARIA E ALMOFADAS AZUIS
AREA TRASH TEM COISA MELHOR,PQ CONHEÇO
VINTOES DA VIDA TB
QTOS PEQUENOS COM UMA PAREDE DIVIDINDO O CHUVEIRO
LIMPEZA ZERO,NEM O MINIMO TINHA
A UNICA COISA LIMPA ALI,ERA A TOALHA QUE VEIO LACRADA :shock: E NAO TINHA CHEIRO NAO,ESTAVA LIMPA
POR CAUSA DE TRAMPO,ESTAVA JA SEM TREPAR FAZIA UMA SEMANA,E SE NAO FOSSE ALI IS DEMORAR MAIS UM OU 2 DIAS
SOU PALMEIRENSE CARALHO,MAS TIVE DE ME FAZER DEVOTO DE SAO JORGE E ESCOLHER UM DRAGAO
PQP,QUE PLANTEL DO CARALHO,RUIM DEMAIS
COMO TAVA A FIM DE GOZAR E NAO QUERIA QUE FOSSE NA PUNHETA(ANTES TIVESSE SIDO),ESCOLHI A MAIS SIMPATICA,PELO MENOS ISSO
SOL:PADRAO VINTAO TOTAL(COM MUITO BOA VONTADE),NAO QUERO NEM DESCREVER
JUREI NUNCA MAIS ESPETAR DRAGAO NA VIDA,E VOU CUMPRIR,APESAR DO DESLIZE
PEDI APENAS UMA CHUPETA,POIS QUERIA GOZAR E RALAR
SÓ QUE A CHUPETA TAVA TAO TOSCA,RUIM,E AINDA NA CAPA(SE BEM QUE NAO DEIXARIA ELA ABOCANHAR NO PELO NEM FUDENDO) ,QUE PEDI PRA ELA FICAR DE 4,POIS ASSIM AMENIZARIA O IMPACTO,E DEI UMAS BOMBADAS E GOZEI
AINDA TIVE DE DEIXAR UMAS MOEDINHAS PRA CAIXINHA,A PEDIDO DAS PUTAS NA SALA
A ESTA ALTURA PAGAVA ATE PROPINA PRA ME DEIXAREM SAIR
RUA ,E NINCA MAIS PISO ALI
SEM CONTAR A PINTURA COLORIDA DA PORTA,POUCO CHAMATIVA
FORISTAS,NAO SE ENGANEM:
PRIVE TRASH,LOTADO DE GPS DETONADAS E TOSCAS,ROUBADA TOTAL
POR ESSE PREÇO,CONHEÇO UNS 10 MELHORES
ATE VINTOES EU CONHEÇO MELHORES
SAI DALI COM ODIO DE MIM MESMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoara
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Dez 2008, 05:38
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Surra

#24 Mensagem por Manoara » 05 Dez 2009, 17:39

Depois dessa do pirroque, tem ajuntar uma galera e dar uma surra no Sagat :lol: :roll:

ou levar ele no oculista ou psiquiatra :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Surra

#25 Mensagem por Sagat z/s » 06 Dez 2009, 20:23

Manoara escreveu:Depois dessa do pirroque, tem ajuntar uma galera e dar uma surra no Sagat :lol: :roll:

ou levar ele no oculista ou psiquiatra :D :D

Que isso Manoara ! :cry:


Porra nosso amigo Pirroque é guereiro viu tanta gp e ele pega logo a Sol .. :lol: ...



So me resta pedir desculpa aos prejudicados, tento passar todas as inf possiveis graças a deus que eu sempre dei sorte na casa enquanto isso continuo frequentando esse antro.




Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#26 Mensagem por Sagat z/s » 08 Dez 2009, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje voltei a essa casa de diversão na sala alguns cuecas então sentei e logo veio apresentação no total umas 4 gps .. Diferente do nosso amigo Pirroque não peguei a gerente da casa :lol: e optei por um repeteco com a Nicole.


Banho e logo partimos para a putaria ela quis ser direta então sem beijos e nem carinhos caiu de boca na criança, enquanto chupava me olhava com aquela cara de safada, em seguida demos um break e rolou alguns beijos com a moça deitada na cama foi minha vez de retribui la dando aquele banho de língua ela gostou e rapidamente ficou toda molhadinha, após decidimos dar inicio a fodelancia e começamos no ppmm, em seguida resolvi pegar a moça no frango assado, de ladinho, depois d4 e por fim já com muito tesão ela resolveu cavalgar eu não agüentei e enchi a borracha.


R$ 30,00 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#27 Mensagem por Fire Action » 08 Dez 2009, 18:40

Verificamos em alguns TDs postados por foristas, que a casa esta sob nova Direção, portanto solicitamos que o novo representante efetue cadastro e entre em contato coordenação para esclarecimentos....

ENQUANTO ISSO NAO OCORRER,O TOPICO FICA BLOQUEADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Privês - SP”