Privê da R. Joaquim Machado, 232 - Lapa - FECHOU
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 18 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 16Não 6
Oral Sem:Sim 13Não 15
Beija:Sim 19Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privê da R. Joaquim Machado, 232 - Lapa - FECHOU

#1 Mensagem por Royter » 01 Nov 2005, 16:30

Rua Joaquim Machado, 232 – Lapa
(Quase na esquina com Monteiro de Melo e Pça Prof. Mário Guzzo)
Tel.: 3803-9257


Os adesivinhos empesteiam os orelhões da Lapa com anúncios de “serviços”. Fui lá ver qualé que era a parada.
Sobreloja, subo as escadas, toco a campainha. Uma puta de meia idade atende à grade e abre pra mim. Entro e sento nos sofás surrados e amarrotados. No rádio não tocava forró, mas Listen to your heart. Me disse que além dela, haviam mais três putas. Pedi uma breja, enquanto as putas iriam se apresentar. Enquanto bebericava, me senti em uma repartição pública: uma puta ao telefone que não parava de tocar, uma puta passou pra lá, indo se trocar, outra ficou na cozinha e eu lá, com cara de paisagem. Ninguém nem se apresentou, apesar de eu ter visto uma morena gostosa. Ficou nisso uns 5 minutos. Peguei minha latinha, paguei os três contos e desci. Seria bom as quengas fazerem um treinamento de como atender o cliente. Se na sala foi assim, imagine a foda...
Os preços?
20 paus – Meia hora
40 paus – Uma hora
30 paus – Meia hora com duas putas
_______________________________________________________
Endereço: Rua Joaquim Machado, 232 - Lapa
(Fica numa entrada onde sobe-se uma escada, fica de frente para uma Parada de Ônibus, O Privê está em cima de uma Farmácia De Esquina com a Monteiro de Mello, o lugar não é nenhuma Maravilha, pelo contrário é até simples demais só há 2 quartos pelo que deu para perceber com colchões no chão e o banheiro fica no corredor que leva a eles apenas com um pano separando Você da sala de recepção.)

Estacionamento: Não possui.

Telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 3803-8483


Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora
R$ 30,00 a Dupla pelo período de 30 min

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 05/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Rua Joaquim Machado, 232 ( LAPA )

#2 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Jan 2006, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um mini tour pelo centrão, a caminho de casa resolvi passar nesse privê, havia passado lá 2 vezes, uma antes de entrar no GP guia e outra a 1 mês e meio, não havia postado antes, pois não estava certo quando ao nome da rua e o nº.
Como da vez anterior sai com a Michele,
Morena Jambo bonita, cerca de 1,70 alt., cabelos pretos e longos lisos ( estava de rabo de cavalo ), barriga linhada, pernas lindas, grossas, seios médios e bumbum grande e rodondo.
fechei com ela por meia hora: R$ 20,00
tomamos um banho juntos e fomos para o quarto.
Começou com um oral delicioso sem capote, lambeu bastante o saco tbm ( eu adoro isso ), demos uns beijos, e fizemos muitas posições, finalizei com ela de 4, disse não fazer anal, e tbm disse que não costuma chupar sem e dar beijos, disse ter feito comigo por ter havido afinidade ( sei não... ).tomei outro banho e sai fora.
Na casa além dela haviam mais 6 garotas todas bem abaixo dos padrões.
a única que se salva é a Michele mesmo...outra coisa a mina tem 20 anos e está com tudo em cima.
É isso
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#3 Mensagem por VENON » 20 Jan 2006, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 16/01 por volta das 18:00hs... o lugar onde este privé se localiza ñ me agrada, pois a rua é muito movimentada... tem um casal q fica vendendo espetinhos bem em frente do privé , é muito constrangedor :? ...
chegando lá, tinham 3 pervas disponíveis... umas delas era a Michele(a mesma q trabalhou na Monteiro de Mello e Coriolano) q acabei escolhendo...

TD: oral s/capote, vaginal (várias posições) finalizei c/ela d 4. Fizemos outra foda... queria gozar na boca dela só q ela ñ deixou :cry: , gozei nos peitos dela...

Taxa: 40,00 1 hora.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4 Mensagem por VENON » 07 Fev 2006, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro TD realizado c/a Michele, a garota continua sendo um fodão... oral s/capote, vaginal (várias posições, destaque quando ela ficou d bruço... muito bom... ela ficou bastante molhada...) finalizei c/ela d4.

Desta vez fui lá no período da tarde, em q a rua estava menos movimentada... durante a transa, ficavamos escutando gritos e gargalhadas da gerente... ela parece meia doidinha...

Preço: R$ 20,00 1/2 hora


Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#5 Mensagem por VENON » 26 Mar 2006, 12:57

NEUTRO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui lá no período da noite, o lugar estava tranquilo... as garotas estavam desocupadas, solicitei a Michele q prontamente me atendeu...

TD: A garota foi desanimada no td, parecia estar cansada... iniciou um oral s/capote, deu uma meia dúzia de lambidas e logo encapotou... beijo só selinho... perguntei se ela estava bem, me respondeu q não estava legal... estava c/dor de cabeça... iniciamos a foda, várias posições... peguei-a d4 e fiquei bombando até gozar... ela estava p/pouca conversa... se ñ estava legal ela deveria ir embora p/casa... valeu apenas só pegar ela d4.


FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Michele

#6 Mensagem por Master Of The Rings » 28 Mar 2006, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como este privê fica no caminho para casa, resolvi dar uma passada lá, estavam disponíveis a Micheli e uma outra magrinha, mais um pouco derrubada, aparente ter mais de trinta anos.
Como já conheço o serviço da michele fechei com ela por meia hora.
Tomamos um banho juntos ( o ruim é que o banheiro é fora do quarto ).
depois partimos para o fight, ela estava bem diferente dessa vez, parecia estar no mundo da lua. mesmo assim fez um oral bem legal sem capote, lambeu um pouco as bolas, não demorou muito já encapotou a fizemos 3 posições, ppmm, frango assado e para finalizar gozei com ela de 4., estava bem desanimada, vou postar positivo, pq. trabalhou razoavelmente bem, mais se da próxima vez não melhorar daí não vai ter jeito.

É isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Michele

#7 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Mai 2006, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na Sexta a tarde ( 28/04 )
Saí do Pq. e fui até meu cliente na Lapa, fiquei lá por 20 minutos, e já sai pensando na Michele, ainda dei uma passada em 2 privês que tem alí no miolo ( Monteiro de Mello e Nossa Sra. da Lapa ), mais não tinha nada que valesse a pena.
fui então ver a Michele, chequei lá e tinha além dela uma magrinha que não lembro o nome e nem quis saber tbm, e uma outro horrível, bem acima do peso. Não enrolei muito e já chamei para o fight, estava bem mais alegre dessa vez ( ela é meia de lua ).
tomamos um banho juntos e demos bons beijos de língua embaixo do chuveiro.
Já na cama não teve muitas novidades, chupou sem capote, lambeu o saco e a virilha e fomos para o Fight, começando com ela por cima, depois ppmm, frango assado, e para finalizar com ela de 4, aquele bundão bem arrebitado é uma visão muito louca, tirei a capa e gozei em cima da bunda esfregando o pau no reguinho dela.
Custo muito bom 20,00 Meia hora.

É isso.
Abs. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pointsex
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2006, 12:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rua Joaquim Machado nº 232 - Lapa

#8 Mensagem por pointsex » 23 Jun 2006, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei a Michelly, aquela fodona, que era da Monteiro de Mello e Coriolano, ela continua uma morena maravilhosa e completa, gostosa d+, beijos maravilhosos e oral, como ninguém! Vale a pena conferir!
E aquela gerente, continua doidinha, como falaram, mas é gente fina, super simpática e muito extrovertida!
Lá existem duas novas garotas que vou experimentar em breve, parecem deliciosas, a Thayná e a Pollyana.
Logo, eu volto com mais novidade desse puteiro, afinal na Lapa, ele dá show em muitos, tanto no figurino, quanto nas profissionais, só tesõezinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pointsex
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2006, 12:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dany da Joaquim Machado, 232

#9 Mensagem por pointsex » 23 Jun 2006, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui até esse privê na Lapa e o tal casal que vende churrasquinho, agora fica em frente de um salão de cabeleireiro, ao lado da casa. Tem uma perva lá, que não é a Michelle, que é deliciosa, oral molhado, tudo sem frescura, sem pressa nenhuma e com muita putaria, ela parece que faz o que gosta! Geme, grita, é uma putona daquelas, sem botar defeito e o que é melhor, anal sem taxa, oral sem capote, sem comentários, vou viciar nesse lugar e nessa perva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CESAR AUGUTUS
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Fev 2006, 13:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD

#10 Mensagem por CESAR AUGUTUS » 07 Jul 2006, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem neste puteiro fazer um td com uma tal de INGRID, morena +ou - 1.70m, peitos pequenos, corpo em forma, gostosa, mas é daquelas que fica apressando o cara, eu fico puto com isso, bom, começamos o td com ela já dando ordem, do tipo deita ai bem, fez oral meia boca com capote só uns 5 minutos, não deixava alisar os peitos, tentei chupar e nada, deitou ordenou, isso mesmo ordenou que fosse no papi e mami, depois pedi pra ficar de quatro, enfiei o cacete, fiquei bombando e apreciando o cuzinho, quando ia enfiar o dedo, chiou disse que só podia enfiar o pau, fui enfiar o pau só mediante dezão extra, a puta cheia de não me toques, percebeu que eu tava demorando ou seja tinha passado uns quinze minutos, ai começou, vai logo bem que o tempo ta acabando, foi a gota dágua, levantei tirei a borracha, ai a puta perguntou, o que foi bem? não respondi vesti a roupa e joguei no lixo vintão, fujam dessa puta se não quizerem perder dinheiro.

é isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pointsex
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2006, 12:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD

#11 Mensagem por pointsex » 08 Jul 2006, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:o Voltei, neste privê hoje na parte da manhã, a tal da Ingrid não estava, tinha outras putas lá, a Dany e duas novas: a Sheila, (p/ quem é chegado numa coroa!) e a Thayná! Decidi ir c/ a Thainá, novinha, morena, +/-1.70, estilo índia, dos cabelos negros.
Ela é bem gostosinha e não me apressou em nada, fez oral, apesar de ser c/ capote, tava firmeza, ela fez umas duas posições, bombei até gozar e depois antes de ir embora, perguntei p/ ela sobre a tal da Ingrid, como ela era com os clientes, ela me respondeu que não sabia, pois cada garota tinha um jeito de tratar com o seu cliente no quarto e o que acontecia entre quatro paredes, ninguém comentava depois! Tudo bem, né... Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pointsex
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2006, 12:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD

#12 Mensagem por pointsex » 21 Jul 2006, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:) Voltei nesse puteiro tinha umas putas novas na casa, a Vanessa e a Sheila, aquela coroa que eu tinha visto antes! A Sheila é uma coroa bem liberal, sem frescura, normal! Faz tudo, anal, várias posições, chupeta c/ capote, mas engole até o fim e beija, de leve, como ela disse só selinho! Prá quem é chegado numa coroa e acha que panela véia é que faz comida boa, tá aqui uma ótima opção, 10! Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pointsex
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2006, 12:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

td positivo

#13 Mensagem por pointsex » 24 Ago 2006, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:o Fui novamente neste privê, já fazia algum tempo que não passava por lá, costumo ir nesse puteiro, porque não conheço outro melhor, então me acostumei a ir nesse mesmo, e lá tem um rodízio de garotas, então não dá prá enjoar! Dessa vez, escolhi uma puta chamada Taty, ela é bem séria na sala, parece ser meia estúpida, mas até que não, é só tipo! Fez oral sem capote e beijo de língua à vontade, 69 delicioso! Perguntou se eu queria fazer uma duplinha, com 2 putas, que era só deizão a mais e que eu podia ver ela transar com a amiguinha dela, a Dany, disse prá ela prá deixar prá próxima! Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

awm
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Ago 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

BATER PUNHETA E MELHOR DOQUE COMER A INGRID

#14 Mensagem por awm » 28 Ago 2006, 01:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Se voces não querem brochar e melhor bater uma punheta doque sair com essa Ingrid, A perva não tem jeito não, oral forçado com capote a perva e totalmente mecânica, cheguei no puteiro com o maior tesão mas a perva conseguiu fazer eu brochar comi a fdp com o pau meio mole e meio duro, essa ai nem me dando de graça eu `não quero.
Voltarei la mas vou procurar pela michele ja que todos que postaram aqui falam bem dela.
Sem palavras para comentar como foi ruim trepar com essa Ingrid.



E não esqueçam , com creminho e jeitinho ate cú de passarinho.


Vamos lá

Oral= PESSIMO
Vaginal = PIOR QUE O ORAL
Anal= NEM PERGUNTEI

20 Reias meia hora e 40 Reais 1 Hora

Mas pra falar a verdade e Ela quem deveria pagar pra alguem comer Ela


fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Mai 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#15 Mensagem por Logan Mars » 21 Set 2006, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Michele ontem, acho que deve ser outra menina, pq não tem nada a ver c/ os TDs anteriores...
atendimento mecânico, oral c/ borracha e vaginal p/ obrigação...
Não gostei, foi bem TD de vintão mesmo...
Além dela tinha mais quatro quengas por lá, a tal da Dany é passável, acho que vou testar ela só p/ desencargo de consciência...
Ah, parece que todas elas fazem anal, e a taxa é só R$15...
A menina é morena, alta e magra, não é nenhum espetáculo, mas é comível.. só que o atendimento é de vintão fim de carreira mesmo. Sabe aquelas quengas que não gostam nem que vc encoste muito nelas ? Pois é...
Voltei ao tópico pq vi a MP, esse é um TD que eu quero esquecer logo, foi só pra "tirar a zica"...

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.
Em 21/09/06

Informações complementares enviadas em 04/10/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

DE VOLTA A ATIVA

#16 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Nov 2006, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATUALIZAÇÃO....

PASSEI NESTE PRIVÊ SÓ POR CAUSA DA MICHELE QUE PARA MEU GOSTO, É A ÚNICA QUE VALE A PENA.
FAZIA UM TEMPINHO QUE NÃO SAIA COM ELA, ENTÃO FECHEU POR 1 HORA r$ 40, 00.
TOMAMOS BANHO JUNTOS E FOMOS PARA O FIGHT.
MUITOS BEIJOS DE LÍNGUA, NÃO RESISTI E ACABEU CHUPANDO OS PEITOS BUCETA E CUZINHO DELA QUE FICOU LOUCO E FEZ UM ORAL SEM CAPOTE MARAVILHOSO.
VARIAMOS POSIÇÕES E ACABEI GOZANDO COM ELA POR CIMA DE MIM.
TOMAMOS OUTRO BANHO E MAIS BEIJOS. TORNEI A CHUPÁ-LA E ELA RETRIBUIU COM MAIS UM BELO ORAL SEM CAPA, COM DIREITO A LAMBIDAS NAS BOLAS E VIRILHA.
COMECEI COM ELA POR CIMA E DEPOIS ALTERNAMOS POSIÇÕES PPMM, FRANGO ASSADO, DE 4 E PEDI O CUZINHO, PRA MINHA SURPRESA, LIBEROU, ENFIEI NO CÚ DELA DE 4 E BOMBEI POR UM BOM TEMPO ATÉ GOZAR GOSTOSO.
PROVAVELMENTE EU VOLTE ESTA SEMANA LÁ.

É ISSO.
ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Michele

#17 Mensagem por Master Of The Rings » 19 Dez 2006, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não tem jeito, as vezes até fico um tempo sem passar na casa, mais depois que descobri a Michele, já chego logo perguntando dela.

Morena Jambo bonita, cerca de 1,70 alt., cabelos pretos e longos lisos ( estava de rabo de cavalo ), barriga linhada, pernas lindas, grossas, seios médios e bumbum grande e rodondo.

Não foi diferente dessa vez, nem quis conhecer as demais garotas, se bem que as que estavam lá eram as mesmas da última vez e nada de interessante.
Sem mais delongas, o TD foi muito bom, banho juntos, muitos beijos de língua, oral sem capote, variamos posições e finalizei com ela de 4 socando meu pau no cú dela.
O melhor custo benefício da Lapa até então, preciso dar mais umas desbravadas para confirmar isso...rsss

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodassus
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Michele Muito Gostosa

#18 Mensagem por Fodassus » 28 Dez 2006, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Michele

A um Bom tempo venho Visitando este Forum, mas nunca Me registrei, então Como dando uma olhada e verifiquei nesta seção este privê Precisamente Sobre A Michele, como já tinha indicações do local por alguns conhecidos e estava Necessitado, resolvi Fazer uma visita (Data
26/12/2006 terça-feira Começo da noite lá pelas 19:30) .Chegando Lá , fica numa entrada onde Sobe-se uma escada, fica de frente para uma Parada de Ônibus, O Privê está em cima de uma Farmácia De Esquina com a Monteiro de Mello, o lugar não é nenhuma Maravilha, pelo
contrário É Até Simples demais Só há 2 quartos pelo que deu para perceber com colchões no chão e o banheiro fica no corredor que leva a eles apenas com um pano separando Você da sala de recepção, mas a transa compensa tudo isto.

Fui recepcionado por uma loirinha,baixinha mas gostosinha(Não Me lembro o nome) Mas Já estava intencionado na Michele pelas descrições dos outros foristas e por ser Morena (ADORO MORENAS!) :twisted: , sentei numa das poltronas e logo de cara a Vi, Estava na Cozinha que fica de frente para a sala - Realmente É uma MORENAÇA! Chama bastante a ATENÇÂO :

Morena Jambo , +/- 1,70 mt ,Rosto Bonito- estilo mestica, cabelos ondulados já um pouco desbotados das luzes , Corpaço , Bumbuzão Grande Redondo Empinado Delicioso , Coxas Bem Grossas e levemente torneadas LINDAS!, cintura fina , Barriga Delineada, Seios Pequenos para Médios mas gostosos de Chupar, pele Super Macia .

Estava um pouco ocupada no telefone,a lorinha perguntou se queria ir com outra disse não Já estava Decidido Pela Michele esperei pacientemente,quando chegou ja encaminhamos para o quarto , já estava de Pau Duro! em ver Aquele RABAÇO com uma Lingerie branca rebolando na minha frente.
Começou com muitas caricias, encapou meu Pau E Começou uma Chupeta
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!! :shock: que boca tesuda :D , chupava Divinamente, Engolia ele TODO até as Bolas que Lambia com muita Fúria, chupava Com Muita
Vontade ,Profissional Meeesmo, Eu empurrava para frente e ela Engolia mais Ainda parecia ler minha mente, pensei em já meter naquela bucetinha Gosotosa mas não deu , estava tão Gostoso, tão Delicioso que fiquei mais tempo aí Ela Começou a Chupar Mais Forte! ,Mais Forte! ,
Mais Forte! Não Aguentei e Goooozei! Fui Até A LUA E Voltei, Nossa Que Delicia Meu! um Paraíso, Nunca Alguém Chupou meu Pau Desse Jeito, com certeza a melhor Chupada que Já tive !
Ficamos Conversando bastante , Ela é Da BAHIA , Veio Para Cá Já Faz Mais de 5 anos, no Começo Estava Meio Calada mas Começou a Se Soltar, É uma pessoa Muito gente Fina e Muuuito Carinhosa (pelo Menos Comigo foi) ,conversamos sobre a vida dela e Eu da minha, enfim , mas o tempo Já Havia Terminado so que Deu um Tesão da Porra denovo Ainda mais Vendo Aquele RABÂO M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ! :twisted: que Resolvi ficar mais 1/2 hora.
Aí foi uma Foda sem Igual, Começou me beijando na boca, me acariciando e Eu nela, Ficou por cima e cavalgou como uma Amazona Eu acariciando seus Seios, Depois ela ficou de 4 Aí Eu Bombei naquele RABÂO sem Dó e Acabei Gozando no Seu rosto que escorria em Seus Peitos FANTÁSTICO! Tomei Banho e fui Embora muito Satisfeito ! :D


CARACTERÍSTICAS :

* Morena , +- 1,70 e uns 55K
* SEIOS: pequenos para medios um pouquinho caídos mas gostosos de chupar =NOTA: 6
* ORAL: c/ capote - Delicioso!!! O MELHOR que Já Tive , =NOTA: 10
* VAGINAL: Gostosa =NOTA: 10
* BEIJA: Sim =NOTA: 10
* FAZ ANAL: Não experimentei, mas parece que mediante um valor a mais faz sim, Mas nem precisou com aquela bucetinha, Huuumm! S/ NOTA
* ROSTO: Bonito - Normal estilo mestica , Não lembra Aquelas Baininhas E Sim estilo TAILANDESAS =NOTA: 10
* BUMBUM: Grande/Gostoso/Empinado =NOTA: 10
* CORPO : está em forma pele Super Macia =NOTA: 10
* MARCAS: que tenha percebido Não

AVALIAÇÂO GERAL: =NOTA: 9 , Só Não Dou "NOTA 10" por Causa dos Seios, não Que Sejam Feios ao Contrário são bonitos, mas Sou Um Tanto Exigente e garota Para ter "NOTA 10" tem que ter seios grandes bonitos proporcionais Ao Corpo, questão de gosto Né, Mas De Resto É MARAVILHOSA e na transa É FANTÁSTICA

CUSTO/BENEFÍCIO
R$ 40.00 = 1HORA + R$ 20.00 = 1/2HORA S/ANAL ,Ótima relação

CUSTO/BENEFÍCIO
Recomendo a Todos, Com Certeza Voltarei Muitas,Muitas e muitas Vezes,

He,He,He,He ! :twisted: :D :twisted: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodassus
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Michele

#19 Mensagem por Fodassus » 17 Jan 2007, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei na casa esta segunda(15/01/2007), tava tarado,na Secura a garota chama a ATENÇÂO :

Morena Jambo , +/- 1,70 mt ,Rosto Bonito- estilo mestica c/mulato, cabelos ondulados já um pouco desbotados das luzes , Corpaço , Bumbuzão Grande Redondo Empinado Delicioso , Coxas Bem Grossas e levemente torneadas LINDAS!, cintura fina , Barriga Delineada, Seios Pequenos para Médios mas gostosos de Chupar, pele Super Macia . ::gostosa::

O atendimento foi o mesmo, mas antes Ficamos Conversando bastante
Com muitas caricias Muitos Beijos ::namorando:: , encapou meu Pau E Começou uma Chupeta MARAVILHOSA !!! ::oral:: :roll: Engole ele TODO até as Bolas , chupa Com Muita Vontade ,Começamos c/ Papai-Mamãe soquei muito,Cavalgou Bastante por cima Depois ela ficou de 4 Aí Eu Bombei naquele RABÂO sem Dó e Acabei Gozando no Bunbunzão vendo aquela marquinha de biquini FANTÁSTICO!

CARACTERÍSTICAS :

* Morena , +- 1,70 e uns 55Kg
* SEIOS: pequenos para medios um pouquinho caídos mas gostosos de chupar =NOTA: 6
* ORAL: c/ capote - Delicioso!!! O MELHOR que Já Tive , =NOTA: 10
* VAGINAL: Gostosa =NOTA: 10
* BEIJA: Sim =NOTA: 10
* FAZ ANAL: Não experimentei, mas parece que mediante um valor a mais faz sim, Mas nem precisou com aquela bucetinha, Huuumm! S/ NOTA
* ROSTO: Bonito - Normal estilo mestica c/ mulato, =NOTA: 10
* BUMBUM: Grande/Gostoso/Empinado =NOTA: 10
* CORPO : está em forma pele Super Macia =NOTA: 10
* MARCAS: que tenha percebido Não

AVALIAÇÂO GERAL: =NOTA: 10 dessa vez pois estava mais empolgada
CUSTO/BENEFÍCIO
R$ 40.00 = 1HORA ,Ótima relação

CUSTO/BENEFÍCIO
Recomendo a Todos, Voltarei SEMPRE
He,He,He,He ! :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodassus
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Michele

#20 Mensagem por Fodassus » 04 Mar 2007, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote="Fodassus"] Na Verdade Resumir 2 TD´s num só ,Como não Fui Viajar Neste Carnaval, Voltei na casa Quarta (21/02/2007), tarado como sempre.
Ela É : Morena Jambo , +/- 1,70 mt , Bumbuzão Grande Redondo Empinado Delicioso , Coxas Grossas e levemente torneadas LINDAS!, cintura fina , Barriga Delineada,

O atendimento foi o de Sempre , mas antes Ficamos Conversando bastante, parecia Cansada ,Também Pudera, está Sempre Ocupada, não para 1 minuto pra descansar, por isso fiquei um tempo extra antes pra Ela tomar um Fôlego, Tadinha ::umamigo::
Com muitas caricias Muitos Beijos ::namorando:: , Faz Chupeta MARAVILHOSA !!! ::oral:: :roll: Engole ele TODO até as Bolas , chupa Com Muita Vontade ,Começamos c/ Papai-Mamãe, Cavalga Bastante por cima Depois de 4 ,Bombei naquele RABÂO sem Dó e Gozei naquele Bunbunzão vendo aquela marquinha de biquini , DELIIÍCIA!

CARACTERÍSTICAS as de Sempre :

* Morena , +- 1,70 e uns 55Kg
* SEIOS: pequenos para medios : 6
* ORAL: c/ capote - Delicioso =NOTA: 10
* VAGINAL: Gostosa =NOTA: 10
* BEIJA: Sim =NOTA: 10
* FAZ ANAL: Não experimentei, mas na Próxima eu quero ! S/ NOTA
* ROSTO: Bonito - Normal estilo mestica c/ mulato, =NOTA: 10
* BUMBUM: Grande/Gostoso/Empinado =NOTA: 10
* CORPO : está em forma pele Super Macia =NOTA: 10

AVALIAÇÂO GERAL: =NOTA: 10 dessa vez pois estava mais empolgada
CUSTO/BENEFÍCIO
R$ 40.00 = 1HORA
CUSTO/BENEFÍCIO: ÓTIMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pointsex
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2006, 12:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

mudanças no puteiro

#21 Mensagem por pointsex » 05 Mar 2007, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:o Depois de um tempo voltei nesse puteiro, está em reforma, quase concluída, agora tem mais quartos e a sala tem máquina de música e está maior! Dia 09, sexta, vai ter festinha, com sorteio de programas, shows d stripper, lesbo e sexo explícito, pelo jeito muita putaria!
Não aguentei e fiz um TD com uma mulatona que tem lá, seios grandes, bunda enorme! É boa, e se der uma tx. ela faz dupla lésbica, com beijo de língua, outro dia eu experimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodassus
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Michele

#22 Mensagem por Fodassus » 07 Abr 2007, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou Resumir 2 TD´s num só de novo Ocorrido já Há 2 semanas atrás , Ela: Morena Jambo , 1,70 mt , Bumbuzão Grande Redondo, Coxas Grossas e cintura fina .

O atendimento foi Mais Especial Porque na Ultima Foda fomos num local Fora da Casa que haviamos combinado, Ficamos Conversando bastante sem pressa, estava um pouco abatida Preocupada Devido a uns Acontecimentos que Nem Vale A pena Mencionar Aquí, Acalmei ela Comecei a Acaricia-la , aí Incendiou-se de tesão Nos Beijamos Bastante,entre nos Rola uma Química mais intensa Diferente com das que sai antes dela,estava Carente naquele Dia,
sei lá ,estou tarado Nela, muito carinhosa Beijei Aquele Bumbunzão Várias Vezes, Vários Tapinhas NÃO DÓI, Oral Encapotado, Fizemos Varias Posições( Começamos Ela Por Cima, Frango Assado, De Ladinho, terminamos com ela de Quatro parecia uma egua no CIO como Cavalga Essa MORENA :D :P :D :P :D , conversamos Mais um pouco Tomamos um banho e fomos Embora, Voltei Muito Feliz pra Casa.
Parece que não vai ficar Muito Tempo Lá na Casa está procurando outro lugar para trabalhar, Devido ao que está Acontecendo com ela não vale a pena mencionar, Espero que Ela Consiga , mas com Certeza será Num Privê Mais Caro, AZAR de MIM :( qualquer coisa postarei O novo Local quando ela REComeçar !

Obs.: Permitam-me Corrigir uma Informação, Postei que Ela Era da Bahia, Mas NÃO, Ela Veio Do PARANA , de Francisco Beltrão Se não me Falhe A Memória.

CARACTERÍSTICAS :

* Morena , +- 1,70 e uns + /- 55Kg
* SEIOS: pequenos para medios : 6
* ORAL: c/ capote =NOTA: 10
* VAGINAL: Gostosa =NOTA: 10
* BEIJA: Sim =NOTA: 10
* FAZ ANAL: Não experimentei AIIINDA ! no Tesão Intenso Acabei Esgotado que Nem me Liguei S/ NOTA
* ROSTO: Bonito - Normal estilo mestica c/ mulato, =NOTA: 10
* BUMBUM: Grande/Gostoso/Empinado OOOH Rabão GOSTOOOOSO, SÔ ! :D :P :D =NOTA: 10
* CORPO : está em forma pele Super Macia =NOTA: 10

AVALIAÇÂO GERAL: =NOTA: 10 Continua empolgada
CUSTO: Motel R$ 30,00 ; Foda R$ 60.00 = +/- 2HORA
CUSTO/BENEFÍCIO: Continua ÓTIMO[/quote] ,
dependendo para onde ela For pode ficar Salgado OOOU NÂO :? , mas Sinseramente Seja qual for o Valor Até uns R$ 100,00/H É Bem MERECIDO a ELA :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: mudanças no puteiro

#23 Mensagem por Rubber Soul » 09 Abr 2007, 18:23

pointsex escreveu::o Depois de um tempo voltei nesse puteiro, está em reforma, quase concluída, agora tem mais quartos e a sala tem máquina de música e está maior! Dia 09, sexta, vai ter festinha, com sorteio de programas, shows d stripper, lesbo e sexo explícito, pelo jeito muita putaria!
Não aguentei e fiz um TD com uma mulatona que tem lá, seios grandes, bunda enorme! É boa, e se der uma tx. ela faz dupla lésbica, com beijo de língua, outro dia eu experimento!

Porque este TD foi classificado negativo?
___________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Tem certeza de que viu certo? O TD a que se refere, está classificado como neutro.

Cordialmente, em 09/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Mulata Show atendimento lixo!

#24 Mensagem por Rubber Soul » 10 Abr 2007, 23:20

MANCADA
Nome da Garota:

Caralho, buceta, porra, Que DROGA de garota :evil: :evil: :evil: !

Hoje fui com muita vontade de comer Michelle, depois de saber que esta pensando de se mudar :) .
Marcela é quem atende, uma mulata carioca: um Show, seios grandes, pernas torneadas, bunda enorme redonda, +ou- 167, cabelos de aplique, rosto bonito :twisted: .
O pointsex tinha feito um TD, e no seu relato eu havia estranhado o motivo que ele classificou a mina de neutro. Agora eu sei porque ele classificou a mina assim. A garota é muito fingida, barulhenta, atriz, fria, falsa :cry: . Ela deu uma chupada no jr (de camisinha) até este momento estava com muito seco e o jr estava pegando fogo, no momento que fingiu td o tempo gemidos, o que me deixou sem concentração e não consegui meter na mina :cry: . Pensei que a falha foi pq ela fingiu e tendou acelerar o programa e, tendei mais uma vez com ela :( . relato no proximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Caralho, porra, que droga de mina!

#25 Mensagem por Rubber Soul » 10 Abr 2007, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Para não peder viagem e ter que passar novamente naquela rua movimentada fiquei na casa para fazer um outro td com a Marcela. Vou explicar o pq dessa burrada dobrada. Primeiro a mina tem o corpo que gosto :) , segundo que pensei que se ficasse mais um pouco pegaria intimidade com a mina e isto me deixaria mais a vontade. Ela sugere para tomarmos um banho eu topo, fico de pé dentro da banheira, beijo os seus seios :twisted: . Ela pede para eu ir ao quarto enquanto ela vai tomar uma agua, entro no quarto do fundo e observo um cartaz que faz uma propaganda de viagra manipulado, já não gostei :? . Marcela entra no quarto, coloca a camisinha no jr, pedi para ela fazer um oral sem ela falou que faria se pagasse uma taxa de 50 REAIS, perguntei se ela deixava eu gozar na boca dela ela falou que não deixava, e que só permitiria gozar no corpo dela com uma taxa de 20 REAIS. Depois disso não deu para o jr subir :cry: , fui embora de saco cheio em direção ao 69 comer a Molly ou conselheiro Furtado cxomer a Nádia :oops: .
______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Mensagem classificada como Pisada de Bola alterada para TD Negativo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 1/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pointsex
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2006, 12:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#26 Mensagem por pointsex » 30 Abr 2007, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei nesse puteiro hoje, prá aproveitar a rua, na véspera do feriadão, que tá mais tranquila! Tava a Michelly, a Simone, uma loira que trabalha com a tia dela (outra loira chamada Camila :lol: ) e uma que disse que começou hoje! Como adoro pegar puta nova na casa, foi com ela mesmo que fui pro fight
Morena, mais ou menos 1,70, magra, dos cabelos compridos, olhos verdes e delicia na cama, oral sem capote, vaginal jeito que o diabo gosta, toda taradona!!!
Corram prá lá, galera que a gata vale os vintão e não sei quanto tempo ela vai ficar, e mais uma vez fiquei sabendo de uma festa (tem uma placa na porta!), óh o nome: festa das calcinhas, será que molhadinhas? :?: Fui... :evil: :twisted: :roll: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

40aoFIEL
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Abr 2007, 13:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dany da Joaquim Machado, 232

#27 Mensagem por 40aoFIEL » 21 Mai 2007, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Apos longos anos sem experimentar carne nova, fui neste, chegando la, meio sem jeito, muitos anos fora dessa area, perdi o instinto de cacador, rsrsrs, perguntei da Dany, veio uma baixinha de biquini vermelhinho de franjinha, usa aparelho, perguntou o que eu queria, na lata respondi, anal, deu uma risadinha, vintao meia hora sem anal, anal tinha que ver o distinto, entrei no quarto, cheiro forte, uma cama e lencol, pus o bilau pra fora olhou, deizao, falei tinha que ser cinco e pequeninho, saiu voltou, chupou encapado, fui passar o dedo na xana, disse que tava com ky, fudeu, minha primeira volta a caca!!!!!! amoleceu e nao subiu mais, ficou de brucos, ai fiquei enfiando o dedinho no cu dela, e falando da pele dela, realmente macia, gozei com o pau mole, positivo se nao fosse o bilau tinha cumprido o ritual de acordo. Valeu relaxei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu Grande
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2007, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Eu Grande » 28 Mai 2007, 04:09

Sempre frequentei os privês porque não queria me envolver com ninguem pois o destino é quem manda eu comecei a frequenta-los há mais de dois anos e nessas visitas acabei conhecendo a MICHELLY e foi ela quem me fez penssar em muitas coisas da vida de forma diferente.
A primeira vez que há vi ela estava com um tipo de babydool branco lindo no corpo dela que é maravilhoso.
E logo de cara eu a escolhi e foi muito bom sem palavras ela sabe oque faz.
Eu então sempre estive la para me satisvazer e satisvaze-la e foi assim por mais de dois anos onde ela ia la estava eu seu cliente fiél.
Mas as coisas foram mudando ela começou a atender fora e isso nos desencontrava sempre que eu ia ha sua procura, eu acho que dessa forma que eu há conheço eu era um pouquinho mais doque cliente dela.
Nós converçavamos muito e isso foi se aprofundado até as coisas mudarem para nós.


Ela sempre me tratuo muito bem e eu a ela
Eu não acredito em amor ou paixão mas quando nossos corpos estavam juntos era outro mundo eu e ela viajavamos em nossos corpos.

E a dois meses atraz eu estive la e ela não estava e como eu já havia dito a ela que eu gamava em mulheres grandes la estava a MARCELA a morena que só bem feito se ela for com a cara do cliente caso contrario ela só faz e pronto.
E assim conheci a morena enorme desde dessa primeira vez a MICHELLY deixou de falar comigo devido a esta traição, se é asim que devo chamar.


A MICHELLY é maravilhosa uma pessoa fantastica que eu entendo mas infelizmente ela esta chateada comigo cinto muito escrever este desabafo aqui mas eu acho que um dia ela podera saber que realmente eu gosto desta Paranaence.

E a MARCELA eu preciso deixar delado e voltar para a MICHELLY se ela quiser.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se elas tiverem duvida de quem eu sou é só elas perguntar.

Lindas Beijo maravilhoso.

________________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Retirado o status de TD Positivo, pois em nenhum momento ficou claro tratar-se de um.

Cordialmente, em 02/06/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#29 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Mai 2007, 11:11

Eu Grande escreveu:Sempre frequentei os privês porque não queria me envolver com ninguem pois o destino é quem manda eu comecei a frequenta-los há mais de dois anos e nessas visitas acabei conhecendo a MICHELLY e foi ela quem me fez penssar em muitas coisas da vida de forma diferente.
A primeira vez que há vi ela estava com um tipo de babydool branco lindo no corpo dela que é maravilhoso.
E logo de cara eu a escolhi e foi muito bom sem palavras ela sabe oque faz.
Eu então sempre estive la para me satisvazer e satisvaze-la e foi assim por mais de dois anos onde ela ia la estava eu seu cliente fiél.
Mas as coisas foram mudando ela começou a atender fora e isso nos desencontrava sempre que eu ia ha sua procura, eu acho que dessa forma que eu há conheço eu era um pouquinho mais doque cliente dela.
Nós converçavamos muito e isso foi se aprofundado até as coisas mudarem para nós.


Ela sempre me tratuo muito bem e eu a ela
Eu não acredito em amor ou paixão mas quando nossos corpos estavam juntos era outro mundo eu e ela viajavamos em nossos corpos.

E a dois meses atraz eu estive la e ela não estava e como eu já havia dito a ela que eu gamava em mulheres grandes la estava a MARCELA a morena que só bem feito se ela for com a cara do cliente caso contrario ela só faz e pronto.
E assim conheci a morena enorme desde dessa primeira vez a MICHELLY deixou de falar comigo devido a esta traição, se é asim que devo chamar.


A MICHELLY é maravilhosa uma pessoa fantastica que eu entendo mas infelizmente ela esta chateada comigo cinto muito escrever este desabafo aqui mas eu acho que um dia ela podera saber que realmente eu gosto desta Paranaence.

E a MARCELA eu preciso deixar delado e voltar para a MICHELLY se ela quiser.
Se elas tiverem duvida de quem eu sou é só elas perguntar.

Lindas Beijo maravilhoso.


Na boa, isso é um TD ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

#30 Mensagem por Robinho75 » 28 Mai 2007, 23:04

Gringo Aposentado escreveu:
Eu Grande escreveu:Sempre frequentei os privês porque não queria me envolver com ninguem pois o destino é quem manda eu comecei a frequenta-los há mais de dois anos e nessas visitas acabei conhecendo a MICHELLY e foi ela quem me fez penssar em muitas coisas da vida de forma diferente.
A primeira vez que há vi ela estava com um tipo de babydool branco lindo no corpo dela que é maravilhoso.
E logo de cara eu a escolhi e foi muito bom sem palavras ela sabe oque faz.
Eu então sempre estive la para me satisvazer e satisvaze-la e foi assim por mais de dois anos onde ela ia la estava eu seu cliente fiél.
Mas as coisas foram mudando ela começou a atender fora e isso nos desencontrava sempre que eu ia ha sua procura, eu acho que dessa forma que eu há conheço eu era um pouquinho mais doque cliente dela.
Nós converçavamos muito e isso foi se aprofundado até as coisas mudarem para nós.


Ela sempre me tratuo muito bem e eu a ela
Eu não acredito em amor ou paixão mas quando nossos corpos estavam juntos era outro mundo eu e ela viajavamos em nossos corpos.

E a dois meses atraz eu estive la e ela não estava e como eu já havia dito a ela que eu gamava em mulheres grandes la estava a MARCELA a morena que só bem feito se ela for com a cara do cliente caso contrario ela só faz e pronto.
E assim conheci a morena enorme desde dessa primeira vez a MICHELLY deixou de falar comigo devido a esta traição, se é asim que devo chamar.


A MICHELLY é maravilhosa uma pessoa fantastica que eu entendo mas infelizmente ela esta chateada comigo cinto muito escrever este desabafo aqui mas eu acho que um dia ela podera saber que realmente eu gosto desta Paranaence.

E a MARCELA eu preciso deixar delado e voltar para a MICHELLY se ela quiser.
Se elas tiverem duvida de quem eu sou é só elas perguntar.

Lindas Beijo maravilhoso.


Na boa, isso é um TD ?


Na minha humilde opinião e respeitando o dilema sentimental do colega forista, essa história é um caso para o Consultório Sentimental do Dr. Clinton
Pra todos aqueles que estão desesperados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • ganhando da mega fechou o hotel
    por bhcoelho2016 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Mirella massagista - Joaquim Távora
    4 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por Jagamanta
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2930 Exibições
    Última mensagem por MACH1

Voltar para “Privês - SP”