Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé
R$ 40,00 - Telefone: 6941-1853

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 103 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 43Não 39
Oral Sem:Sim 14Não 132
Beija:Sim 12Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#1 Mensagem por lancelot » 16 Jan 2006, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tomei a iniciativa de desbravar o privê e aqui vai o meu parecer e o meu TD.
Meia hora R$ 20,00 e uma hora é R$ 40,00.
O nivel de mulheres é médio pra fraco, pelo visto a especialidade da casa é mulatas, apesar do anuncio do jornal ser da japonesa. A casa em si é simples com dois quartos abafados com camas ruins e banheiro nem conheci, a sala de tem sofás novos e dá pra ficar assistindo tv com dvd enquanto aguardar desocupar um quarto. No geral a casa é limpinha.
A Akiko japonesa é mesmo aquela da Azevedo Soares, aliás ele não existe mais. Tinha um cara lá esperando por ela, e achei que ela não está tão gostosa como o ano passado, ela engordou um pouco.
As outras são uma mulatinha magrinha bem sorridente parece ser simpática, mas com uma bundinha empinada e gostosa, quem gosto é um prato cheio, acho que já a vi em um outro privê, só que também tinha um cara que ia subir com ela, uma outra morena de cabelos curtos bem com cara de baianinha com bunda grande e caída, achei ela a mais feia do elenco, não encararia de jeito nenhum, uma outra mulata mais clara, estilo raimunda feia de cara mas tem um corpão acho que de corpo parece ser a melhor, seios fartos e bunda grande mas firme, e a Valeria com quem fiz o TD, morena clara cabelos pretos, encaracolados e compridos, quase não tem peito e o melhor dela é a bunda, o que me fez escolher ela foi o fato dela ter cara de menina nova, pro meu gosto ela é a mais bonita de todas mas mesmo assim não é lá aquelas coisas, aliás ela estava de calça jeans e um top comportado e se visse andando na rua daquele jeito nem desconfiava que era garota de programa. A transa foi básica e rápida, oral com capote, variei um pouco de posições e por fim gozei, ela até dá uns gemidinhos gostosos e é simpática, mas não merece mais que neutro, não foi ruim, mas poderia ser melhor, ultimamente não estou dando muita sorte em meus TD'S estão sendo todos neutros.
Então fica a dica quem for deve ir sem criar muita espectativa.
_______________________________________________________
Endereço: Rua Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

Estacionamento:

Telefone: (11) 6941-1853

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:


____________________
Editado pela Moderação
Dados Atualizados em 04/12/06 - C.X. :wink:
Preços atualizados - Carnage 27/12/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#2 Mensagem por Parsifal » 24 Jan 2006, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Rapidinha no Tijuco Preto.

Hoje fui conhecer a casa, sem muita expectativa como recomendou Lancelot.
Quando cheguei haviam 4 GPs, uma estava de saída e uma estava em atendimento. Das duas disponíveis escolhi a de sorriso mais meigo e pernas mais grossas .
Silvana, mulatinha clara de bundinha empinada pra quem gosta e eu gosto ... Pele macia, uma bundinha linda, belas pernas e seios um pouco caídos. Moça simpática com um jeitinho meio acanhado, começou na profissão na semana passada segundo ela me disse.
Insinuante foi me provocando aos poucos até embrulhar o braulio e começar um oral muito bom. Por cima a moça vai bem, mexe gostoso, abraçadinha sem pressa de pois pediu pra "pegá-la de quatro" . Bela vista desse angulo, ficamos assim em ritmo firme porem sem pressa por um bom tempo, ela gemeu baixinho até eu gozar.
Ficou deitadinha do meu lado desenvolvendo um "PPP light" enquanto eu recuperava o fôlego.

Não cheguei a experimentar o cuzinho, mas ela disse que para mim, que sou legal, ela dá mediante módica taxa adicional.

A casa é simples mas parece limpa.

R$ 20,00 por 1/2 hora de diversão saudável.

Certamente voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por PsySapo » 31 Jan 2006, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Marcela, Baianinha 22anos:

Perfil:

1,70 +ou-
Barriga e Bunda bem flácida
Peitos Caidos (enganam qdo ta de sutiã)
Rosto nota: 3,5

Como eu tava na seca, passei em 4 privês esse
foi o ultimo resolvi subir com essa mina.
Começou a chupar meu saco, e babar nele inteiro,
encapo o garoto aqui, e chupo com muita vontade.
Apesar de ser com camisola
o oral dela mandou bem, nota: 8
Trepada nota: 8
Metendo com vontade, e ja ia mudando de posição
sem pedir. Fui tentar segurar mas acabei gozando
no pp&mm.

Enfim, soh fiquei de olhos fechados pra trepa
pensando que era uma mina gata e gostosa.

Não é bunita, não mesmo.
Mas na cama a mina mandou...

Repeto?
Nem valeu, tava na seca.

Recomendado pra quem gosta de baianinha, mulata.

Abraço

Taxa Anal $20 (não fiz)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#4 Mensagem por Parsifal » 31 Jan 2006, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um naufrágio na Caraguataí fui testar o equipamento de bordo no Tijuco Preto.

Haviam 6 moças, 4 mulatas bem a gosto de meu sangue luzitano.
Optei por repetir a escolha anterior, Silvana.

Subimos, ela dengosa foi me abraçando e se despindo aos poucos, com ela falando baixinho em meu ouvido e tirando a roupa o menino Braulio se animou num instante.
Ela se abaixou, embrulhou o sujeito e começou "aquele" oral, um dos fortes da Silvana é a boquinha, seja no sorriso de menina seja no boquete de gente grande, ela vai bem . Depois de um oral sem pressa, ela se apoiou na cama deixando arrebitada a formosa bundinha . Começamos nessa posição, eu fui me empolgando ali atrás dela, quase gozei, mas após um breve reposicionamento passamos a um PP & MM para depois finalizar com ela de quatro .

Ficamos conversando um pouquinho enquanto meu batimento cardíaco caia ...

Após a devida aferição do equipamento de bordo fui me embora feliz.

Não sei se todos gostarão do jeitinho menina-moça da Silvana, mas ela é o meu número, certamente haverá repeteco e brevemente viabilizaremos o projeto Cudasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Jul 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Dia de choro

#5 Mensagem por sexoseguro » 18 Fev 2006, 16:44

Esta é para rir.






Fui conferir na sexta passada pela manhã. Eram umas 9:15 quando eu estava passando e vi uma garota entrando e fui na cola dela. A senhora que me atendeu disse que ainda as meninas não tinham chegado (estavam atrasadas) e a que acabara de entrar ainda precisava tomar um banho pra ficar bem cheirosinha. Perguntou se eu queria esperar uns 10 minutos e eu disse que sim. Já que eu estava lá.

A casa parece bem arrumadinha e limpa, claro, para o padrão de preço.
Não deu nem um minuto e a menina já veio se apresentar e me chamar pra subir. Ouvi a tiazinha perguntar pra ela se ela já tinha tomado banho em casa...

A garota me levou até o quarto, no primeiro andar. Ouvi a tiazinha dizer sutilmente que era pra usar o quarto da frente porque o dos fundos estava sendo usado... alguém estava ou tinha dormido lá.

Como eu não consigo transar depois de pegar em dinheiro sem lavar as mãos antes, desci (não há banheiro no andar de cima do sobrado) para lavar as mãos e pude ouvir que a menina estava aborrecida, puta da vida com problemas com os filhos e o namorado ou marido, sei lá...

"-Puta que pariu." - pensei - "-Que merda..."

No quarto, a menina veio já chamando "...meu amor, tira a roupa e deita aí..." e começou a massagear meu pau mecanicamente. Aquilo me incomodou e eu vi que ia ser uma merda.

Eu pedi pra ela parar com aquilo. Disse que percebi que ela estava num mau dia e que não ia ser legal continuar daquele jeito. Pedi pra ela vir até a mim, deitar-se ao meu lado pra gente passar um pouco de carinho e calor humano...
A menina estava suada e me disse que se fizesse o que eu dizia iria chorar... Dito e feito... encostou em mim e começou a chorar.
Senti uma mistura de satisfação por acolher a um semelhante, mas também uma enorme frustração por pensar que meu prazer deveria esperar...

Eu perguntei o que estava acontecendo e ela foi contando toda a história... etc... que estava ali porque precisava... etc...

Ouvi e tentei ser gentil e compreensivo. Tentei dizer algumas palavras que valessem a pena para não cair no lugar comum...

Depois de algum tempo eu disse a ela que aquilo estava me deixando numa posição difícil, pois eu estava com ela ali nos meus braços e com tesão...

É foda... a gente não cultiva uma amante exatamente pra não passar por essas coisas, mas essas coisas me perseguem...

A menina, após chorar, ficou um docinho e pude gozar legal. Rolou até selinho, mas, definitivamente, ela é do tipo que só faz pq precisa e não curte.

Parece que há, na casa, uma tal de Daiane ou Daiana que faz pq gosta... preciso checar.

Não identificarei a garota da qual fiz o relato pq acho que seria sacanagem minha, afinal a menina confiou no meu acolhimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Jul 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Outra ida desastrosa

#6 Mensagem por sexoseguro » 23 Fev 2006, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei lá só de teimoso, no dia 21/02 à noite, por volta das 21:30.
Hora das putas estarem querendo ir embora, pensei. Ma fui mesmo assim.
Tinham 6 garotas e nenhum cliente. Escolhi uma tal de Daiane, que nem era a mais gostosa, não, mas como tinha ouvido que ela fazia oral sem camisinha, arrisquei.

Que roubada. A menina é do tipo mandona, com conversa de puta e não fez sem camisinha. Gozei após 20 min de aeróbica dela, por pura estimulação mecânica. Fora o cabelo lisinho e a bundinha lisinha, a garota é meio intragável.

Enfim, foram tempo e dinheiro jogados fora.
Com esta, nunca mais.

Ah.... aquela garota que chorou, no meu td anterior era a Jennifer, que não trabalha mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

O sorriso de Natasha

#7 Mensagem por Parsifal » 28 Mar 2006, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje senti saudades do sorriso da Silvana e fui vê-la.

Para minha surpresa ela agora se chama NATASHA !!

Haviam 3 moças atendendo, das quais a Silvana/Natasha me pareceu ser a mais atraente.
A moça continua esforçada, quer me parecer que esta melhorando sua técnica no oral ...
Bom custo / benefício : R$ 20,00 por 1/2 hora .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Dara mulatinha

#8 Mensagem por lancelot » 04 Abr 2006, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada nesta casa e pelo que vi mulatas é mesmo o forte da casa, tinha umas três e uma ruiva, a Akiko mestiça vi só quando estava de saída.
Escolhi a Dara que tinha me abrido a porta e tinha sido muito simpática.
Não sei, mas tenho a impressão que já tinha feito um td com essa mulata em outra casa.
Ela é mulata baixinha com peitões enormes e firmes, deliciosos de serem chupados e uma bela bunda, pra falar a verdade foi uma das mulatas mais gostosas que já provei.
Mete pra caramba em todas as posições e demonstra que gosta da coisa. Não perguntei sobre anal mas pelo jeito dela deve fazer. Dá pra ter repeteco numa boa.
Falou galera e até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacadordebuca3
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Fev 2006, 11:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tijuco preto 460, tatuape

#9 Mensagem por cacadordebuca3 » 05 Abr 2006, 13:27

NEUTRO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui neste prive na quarta feira passada, tinha 5 garotas todas fora de forma e feinhas.
Subi com uma tal de Dara, morena simpatica mas um pouco mecanica.
Pelo preço valeu a pena

20 1/2hora
40 1 hora

Fiquei apenas 1/2hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Dara mulatinha

#10 Mensagem por Robinho75 » 08 Abr 2006, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem 07/04/2006 à tardinha.

Quando cheguei na casa havia uns 4 cuecas ximbadores,só levando um lero com as gps :lol: .Vi o plantel e acabei escolhendo a mulatinha Dara.
Combinei meia hora$20,00.
Realmente como disse o meu colega lancelot, a garota tem uns peitões deliciosos...fiquei fissurado chupando aqueles melões :D .Em seguida ela fez um oral encapado muito bom,no capricho,gostei :P .Partimos depois pra uma cavalgada saborosa para alegria do jr :) .Mas o ponto alto da festa, foi quando eu meti na sua buceta na posição D4,galera a mina mandou bem pra kct :P :razz: ....rebolou feito cadelinha,gemeu e pedia pra meter mais forte, e é claro,atendi prontamente o seu pedido :twisted: .Gozei gostoso nessa posição :roll: .Mais uma mulata testada,aprovada e recomendada com louvor. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Natasha

#11 Mensagem por lancelot » 20 Abr 2006, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui fazer mais um td nesta casa, e três mulheres me chamaram a atenção a Dara mulatinha que já tinha provado anteriormente, uma branquinha bem gostosa de cabelos avermelhados que me abriu a porta e a Natasha morena, acabei optando por esta última, o que me chamou a atenção nela foi o espetáculo de bunda quando ela me cumpirmentou e sei lá ela também me pareceu a mais tímida de todas, foi um cumprimento meio acanhado e eu adoro mulheres que parecem tímidas.
Ela deve ser a mesma que um colega aqui experimentou e que tinha outro nome. Morena clara não muito bonita, mais com uma bela bunda e seios meio murchos mas não compromete.
Chegando no quarto anrtes mesmo de tirar a cueca ela se apoiou na beirada da cama só de calcinha e sutiã e pediu para eu pegá-la por trás então quando cheguei junto ela começou a rebolar aquela bundona em mim e fez eu tirar o sutiã dela, neste momento eu já estava tão excitado que meu pau parecia que ia rasgar a cueca, ela virou de frente abaixou a minha cueca acariciou um pouco meu pau e colocou a camisinha e começou a chupar deliciosamente, depois ela tirou a calcinha e comecei a mandar a ver nela de pé mesmo com ela apoiada de quatro na cama, depois fomos pro meio da cama e mandei mais um pouco nela de quatro, e pra finalizar com ela ela de bruços e gemendo bem baixinho, foi uma loucura gozei pra caramba. Depois de terminado ficamos conversando um pouquinho até a gerente chamar, estranho ela é bem tímida, quando estavamos conversando ela fazia de tudo pra esconder o rosto, ela é bem acanhada, dá pra perceber mesmo que ela é nova no ramo.
Então garota testada, aprovada e recomendada, vale repeteco, apesar que talvez da próxima eu experimente a garota branquinha gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#12 Mensagem por Parsifal » 25 Abr 2006, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem 24/04/2006

Quando cheguei haviam 4 moças atendendo : Dara, Leticia, Daiane e Natasha ( que antes se chamava Silvana ).
A Natasha/Silvana ainda me parece a mais bonitinha mas resolvi experimentar a Dara.
Mulatinha com jeitinho de safada, peitinhos gostosos e uma bundinha legal. Ela fez o oral sem pressa, foi muito bom; nas posições destaque para cavalgada virada de costas que deixa ver o belo cuzinho.

Bom custo benefício R$ 20,00 por 1/2 hora + R$10,00 de adicional anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Jul 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#13 Mensagem por sexoseguro » 27 Mai 2006, 08:13

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei lá ontem e de imediato escolhi a Natasha. Eu não sabia, mas a menina estava gripada. Um desânimo só. A Natasha é uma garota com uma bundinha gostosa e pele sedosa, mas estava num dia muito ruim. Aliás parece que a casa anda meio vazia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#14 Mensagem por Parsifal » 25 Jun 2006, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei pela Tijuco Preto na sexta dia 23/06 .

A casa está com umas moças novas que eu não conheço ( mas que pretendo "conhecer no sentído bíblico da frase" ).

Subi novamente com a Dara que estava disponível e solicita. Desta vez o oral foi mais rapidinho, a cavalgada com visão panorâmica continua ótima. De 4 ela vai muito bem, geme sem exageros. Finalizie pela portinha dos fundos, foi muito bom e ela não reclamou de minha longa estadia em seu delicado ânus.

Bom custo benefício R$ 20,00 por 1/2 hora + R$10,00 de adicional anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por LordSidious » 04 Jul 2006, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como já tá muito comentado e documentado... a garota mete bem então só vou deixar registrado que ela continua fazendo um bom trabalho.



Tel do privê: 6941-1853


Sidious

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARAMIS
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Mai 2003, 18:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por ARAMIS » 04 Jul 2006, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!!

Esse td q estou mandando foi feito na semana passada, desculpem pelo atraso mas ñ tive tempo de enviae antes.
E aí vai o relato:
Faço minhas as palavras do colega, mas com uma ressalva, ela TEM UMA MEXIDA MUITO BOA, rebola gostoso, nota 8,5.



Falou!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#17 Mensagem por Parsifal » 05 Jul 2006, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Hayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui comemorar o dia da independencia do Tio Sam la no Tijuco Preto.

A tão festejada Dara estava de folga, estava disponivel a Hayumi, subi com a moça. Apesar do nome não é japonesa, loirinha tingida de pele clarinha, bundinha firme, cinturinha fina e peitinhos de adolescente com minusculos mamilos rosadinhos . Garota simpática e falante com certa tendência para o PPP mas não exagera nos gemidos.
Ela foi bem no oral, de capote, mas poderia se demorar um pouco mas nesta atividade altamente cultural e politicamente correta, cavalgou bem mas mais uma vez cansou logo. De quatro foi bem e a visão daquela bundinha é muito edificante. Ela já estava de 4 ha um tempinho quando comecei a aumentar o ritmo das estocadas aí ela começou a pender o corpo para frente como se quisesse fugir, isso me excitou mais e segurei firme a cintura dela e aumentei ainda mais a intensidade ... foi muuuuto bom . Acabei esquecendo de perguntar se ela faz anal ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Sabrina

#18 Mensagem por Parsifal » 24 Jul 2006, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na ultima sexta feira fui ver as moças do Tijuco Preto.

Eu esperava fazer uma reprise com a Hayumi mas a moça não estava lá, das moças que estavam a que mais me atraiu foi a Sabrina.
Bonita moça, de pele bem clara, cabelos castanhos escuros, seios grandes e uma bundinha apetitosa. Ela falou pouco e o pouco que disse era 100% PPP. O oral ,de capote, foi bom mas podia ser mais demorado, cavalgando de fente e de costas foi bem mas cansou logo, com ela de 4 estavamos indo bem mas ela parecia meio anciosa e me interrompeu duas vezes uma para passar gel outra para propor uma mudança de posição, as duas vezes eu estava prestes a gozar e tive de retomar o ritmo.
Não foi ruim, mas podia ser bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente86
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Set 2003, 08:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Dara

#19 Mensagem por Agente86 » 10 Ago 2006, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi ir conhecer essa casa, e não deu outra TD com a Dara.

Ela é mulata baixinha com mamões gostosos de serem chupados e uma bunda bem legalzinha também.

O TD foi em várias posições e realmente ela parece gostar da profissão.

Programa de R$ 20 e quem quiser anal paga + R$ 10.

Valeu a pena, com um bom custo X beneficio.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Dara.

#20 Mensagem por Parsifal » 11 Ago 2006, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui à Tijuco 460, pensando em ver a Dara ou a Hayumi.

Quando cheguei a Dara atendeu porta, subimos logo.

Como ja foi dito a moça domina a técnica do trabalho.
Vai bem no oral e a cavalgada de costas é muito boa ...

R$ 20,00 bem gastos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacadordebuca3
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Fev 2006, 11:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#21 Mensagem por cacadordebuca3 » 17 Ago 2006, 08:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No dia 12/08 fui até a Tijuco subi com uma moça um pouco feinha, mas q mandou muito bem no Oral, por R$ 20,00 foi muito bom. O nome dela eu acho q era Bruna.

Talvez eu volte para conferir uma garota q me chamou a atençao uma tal de Sabrina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Juliana.

#22 Mensagem por Parsifal » 25 Ago 2006, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma rapidinha na Tijuco Preto 460.

Estavam disponiveis a Bruna, a Dara e a Juliana.

Fui com a Juliana, a moça não é bonita ( se fosse dificilmente estaria num privê de vintão ), mas trabalha bem.

Oral de capote sem pressa, cavalgando faz uns movimentos legais , finalizei com ela de quatro. Atendeu bem, transa bem, geme baixinho e não dá mostras de estar com pressa.

Boa moça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Dara

#23 Mensagem por lancelot » 25 Set 2006, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Minha aventura de desbravamento, já postada no devido lugar, terminou aqui nesta casa, fazia um bom tempo que não ia nela, agora tem um carinha gerenciando o local, só tinha duas garotas disponíveis no horario, a Dara mulatinha que foi a primeira que provei nesta casa e a outra Dara que trabalhava lá na casa da Rua Caraguataí 118, que é um gracinha, ela tá usando um outro nome agora, mas não me lembro qual é, resolvi provar de novo a Dara original, pois lembro que da primeira vez tinha sido muito bom, aliás ela é a qua mais tem td's postados aqui.
Só pra recordar ela é uma mulatinha bonita e gostosinha, peitinhos gostosos e uma bundinha sensacional, e tem uma carinha de safada.
Tive que ir para o quarto dos fundos pois os de cima estavam todos ocupados. Tem que passar pelo quintal, tem um cachorrão preso que nem quis ver a cara. Parecia que eu estava entrando em um galinheiro, pois era precário, a cama também era péssima com um colchão que afundava no meio, bem do lado do armario em que as garotas guardam as suas coisas, pelo menos isso era organizado, as portas do armario com o nome de cada uma e um cadeado, mas putanheiro que se preze tem que encarar tudo, acho que esse ambiente trash é que vale pela aventura.
O td em si foi mais ou menos pois ela parecia menos empolgada do que da primeira vez que tinha subido com ela, ela estava com cara de sono, mas chupou com vontade e cavalgou gostoso de frente e de costas, peguei também um pouco ela de quatro e finalizei no papai-mamãe.
Garota recomedada e aprovada, só o quarto que não é recomendado e aprovado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Diana

#24 Mensagem por Parsifal » 29 Set 2006, 23:55

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ver as moças do Tijuco Preto 460.

Quando cheguei haviam tres moças disponiveis, fui com a Diana.

Morena, peitinhos gostosos e bunda grande.
Atendimento correto, mas sem empolgação, o oral de capote foi legal mas ela cansou logo, peguei ela de quatro e pp & mm ...
Nada a reclamar mas não rolou uma química, nem matemática logo sem hístória .

Eu podia não estar num bom dia, quem sabe noutra ocasião seja melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Bia

#25 Mensagem por Erico » 04 Dez 2006, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Bia
DATA/HORA: 03 dez 2006, 15:00 - 15:25
LOCAL: Tijuco Preto 460
CUSTO: R$ 20,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena, parda clara, estatura mediana
ROSTO: Normal.
BUMBUM: Médio, relativamente firme.
MAMAS: Médias e amolecidas.
PELOS PUBICOS: Raspados
MARCAS: Cicatriz de Cesárea. Estrias no Abdomen.
COMPANHIA: Muito simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELLATIO: Desencapado, mediante taxa extra.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha.
AVALICAO GERAL: Excelente relação custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centurian
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Dez 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#26 Mensagem por Centurian » 14 Jan 2007, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem nada pra fazer e aguardando uma sugestão, prevaleceu a da cabeça de baixo :lol:
Fui pra Serra de Botucatu, 31 e só estava disponível a Amanda, que aliás é razoavelmente bem conceituada no fórum. Acertei meia-hora e fomos pro abate. Achei o oral fraco, pouquíssima pressão. Depois ela passou gel e montou, ae começou a decepção: ela colocou tanto gel que tirou toda a sensibilidade (aqui cabe a pergunta se existe sensibilidade com camisinha :?: :?: ), em suma, quando fomos pro PPMM meu pau amoleceu de tal forma que nada fazia subir, sem contar que achei ela mecânica demais e totalmente desinteressada. Bom, saí revoltado, mas não criei caso, nem nada. Segui então pra Tijuco Preto na firme convicção de gozar :D Chegando lá haviam a Sabrina e a Juliana disponíveis. Acertei com a Sabrina (1/2 hora vinte e uma hora quarenta) que chamou mais a atenção principalmente pela disposição. É uma morena de cabelos médios, seios de tamanho bom, mas um pouco afetados pela gravidade e uma bunda gostosa. O grande problema da casa é que o banheiro fica no andar de baixo, isso incomoda bastante. O "quarto", resultado da divisão de um quarto com divisórias é pequeno mas funcional. Ventilador e cama boa (parecia nova). Ao TD: assim que ela tirou a roupa eu já estava deitado, então veio e começou as carícias, beijando meu peito, descendo pela barriga e apalpando o júnior. Colocou o capote e começou a mamar, e que mamada ::bop:: Ótima pressão. Depois ela montou e mandou muito. Monta com força, rebola bem ::gostosa:: , ae não deu pra resistir e cai de boca nos seios dela. Um detalhe que tava esquecendo: assim que terminou o oral, ela não passou gel nenhum pra montar, foi na lubrificação natural, isso achei ótimo. Depois peguei ela D4 e soquei vara, enquanto isso acariciava o clitóris dela e ela minhas bolas. Ae não deu pra segurar muito e gozei.
Resumão: TD positivaço e terá repeteco logo, logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Dez 2006, 00:49
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#27 Mensagem por H. Simpson » 15 Jan 2007, 00:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
Bom, ontem tava pensando em ir prum puteiro, dpois de pesquisar um pouco, escolhi esse mesmo...bad choice...
Cheguei la, uma mina meio coroa me atendeu, pensei...é essa mesmo, parecia com tudo em cima...mas qdo vou ver é a dona do puteiro -_-
Blz, ela disse que só tinha uma mina disponivel pq as outras estavam de folga e uma outra tava com a mao na massa...entao blz...vai essa mesmo...
ela me apresentou a Juliana, um minazinha bem mais ou menos...como nao tinha opçao...vai essa mesmo...antes de subir perguntei como era os lances...ela disse q era 30 min gozar a vontade...ok

Valor: R$ 20,00 / 30 min.
DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: mais de 25
Cor da Pele: branca
Cabelos: escuro
Olhos: nem lembro,
Altura Aprox.: 1,60 m
Porte Fís.: tranqueira
Rosto: feia
Seios: pequenos/medios e com bicos escuros
Bunda: Pequena
Higiene: não vi tomar banho, nem antes nem depois
Outros Detalhes Físicos: Barrigudinha.

COMPORTAMENTO
Estilo: Puta sem graça
Companhia: fala pouco, sem PPP
Oral: pessimo
Vaginal: mto arrombada
Performance: vai logo que eu qro sair fora


cheguei no quarto...cheio de buneca aquela porra...tinha até estilo um mini berço saca...as putas devem deixar os filhos la birncando aff..nao é possivel
a foda foi 1 merda...chupa mau pra caramba....nao queria levar nem dedada aff
mas blz.ela deu 1 cavalgada, depois de uns 15 min por ae...gozei...qdo peço mas uma chupada pra barraca armar de novo...ela fla q só tinha direito a uma gozada...afff
reclamei..ela disse q nao tinha o q fazer..q era isso e acabo...xinguei mas tbm...fazer oq
nunca mais volto la e nao recomendo a ninguem ir pra la...
a unica mina q da pra pegar nessa porra era a dona afff.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Moreninha. capitulo 1

#28 Mensagem por Parsifal » 07 Fev 2007, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia um tempinho que não visitava as moças do Tatuapé, passei pela praça das lotações e todas estavam ocupadas, fui para a R. Tijuco Preto 460 ver como estava.

Quando cheguei só estava disponivel a Rebeca, moreninha bonita, peitinhos pequenos mas gostosinhos, bundinha legal. Ela quase não fala, parece uma menina tímida, mas trabalha bem.

Mandou bem no oral (encamisado), vai bem por cima e de quatro . Lamento informar que ela não faz anal.

Boa moça a bom preço. R$ 20,00 por 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Nem tudo são flores

#29 Mensagem por Parsifal » 14 Fev 2007, 23:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei para ver a Rebecca.

Mas só pode ter sido praga de Labão, a Rebecca não estava, bem eu não estava numas de desistir, a casa tem várias novas moças escolhi uma mulatinha bonita que atende por Marcela.

Na boa, a menina é bonita e tenta ser simpática, mas é meio cheia de não pega aqui, não segura ali ... Foi fria e mecânica .
Não rolou a química, nem hístória, português ou biologia .
Ficamos por conta da matemática: R$ 20,00 e 1/2 hora perdidos.

Não vou esculhambar a menina, ela podia não estar num bom dia, eu talvez tente ela de novo, mas se a Rebecca estiver lá a Marcela não tem a menor chance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depa
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 28 Jan 2007, 17:01
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

sabrina

#30 Mensagem por Depa » 16 Fev 2007, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom a Sabrina é exatamente como já foi descrita.
Começou com um oral bastante fraco! Daí passou para cavalgada, PPMM, ladinho, D4 e acabei gozando com ela cavalgando.
R$20,00 bem gastos, vale a pena!
Pena que no dia ela não tava liberando o anal.
É uma morena de cabelos médios, seios de tamanho bom, mas um pouco afetados pela gravidade e uma bunda gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”