Privê da R. Caramuru, 286 - Praça da Árvove
R$ 100,00 - Telefone: 5584-0735 / 5589-5180

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 158 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 65Não 61
Oral Sem:Sim 73Não 122
Beija:Sim 71Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Régis
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Nov 2002, 03:55
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê da R. Caramuru, 286 - Praça da Árvove

#1 Mensagem por Régis » 18 Mar 2003, 10:45

esse prive mudou de dono e agora pertence a mesma rede do prive da OTS 400 (Campo Belo), Sabauna (Lapa) e Mariano Procopio (ipiranga), a rede Elite.
os preços baixaram, agora são R$20,00 meia hora e R$ 40,00 uma hora.
_______________________________________________________
Endereço: Rua Caramuru, 286 - Praça da Árvove

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: 5584-0735 / 5589-5180

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 07/11/06

C.X. :wink:
___________________________
Telefone atualizado.
Gringo 21/11/07

____________________________
Preço atualizado
Enzzo 09/01/08

_____________________________
Preços atualizados
Rubro Verde 11/08/2009

Preços atualizados
Rubro Verde 20/10/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionísio
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Dez 2002, 08:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Dionísio » 11 Abr 2003, 17:04

Fui ontem no final da tarde.
O programa sai por $20,00/30 minutos.
A garota com quem fiquei, Érica, me tratou muito bem e não demonstrou pressa em nenhum momento, ficando comigo até baterem na porta.
Loira mignon, corpo bonito, sem barriga (poderia usar piercing), estrias ou celulite, com o único problema de ter seios muito pequenos.
Rosto não tão bonito quanto o corpo, mas mesmo assim agradável de se olhar.
Achei que tanto o atendimento quanto a beleza dela estão acima do nível dos privês que vinha freqüentando.
Recomendo fortemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogui
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Mar 2003, 00:58
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Èrica

#3 Mensagem por Ogui » 21 Abr 2003, 03:10

No último sábado fui conhecer este privê que é bem movimentado, principalmente ao anoitecer. Lugar simpático, bom atendimento. Fiquei com a Érica branquinha e magrinha, apesar os cabelos tingidos de loiro ela é mestiça japonesa, segundo ela por parte de pai, foi muito simpática no atendimento.


Aquele abraço,



Ogui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionísio
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Dez 2002, 08:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Dionísio » 05 Jun 2003, 15:14

Fui antes de ontem, lá pelas 18:00, e só havia duas garotas.
Uma estava ocupada (Ellen) e não se apresentou.
Fiquei com a outra, bonita, mignon branquinha e jovenzinha (uns 21), com uma tatuagem gigante nas costas (um dragão e outro bicho).
Só que a personalidade dela é meio esquisita.
Me tratou razoavelmente bem, mas não recomendo.
Mas quem quer só beleza, pode procurá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

TD

#5 Mensagem por diegaum » 18 Out 2003, 18:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Hoje garimpando pelas ruas do JD da Saúde, Vl Mariana e Cia com um papelzinho lotado de prives coletados aqui no site :D , resolvi parar nesse privé após alguns insucessos....

Tinha passado no Pão de Acúcar e saquei 20 pilas.... tinha 5 na carteira q eram p/ gasosa + deixei p/ abastecer depois.

Logo na porta tinha um aviso: "Reformulação, ou algo do tipo" e ainda tinha lá: "Aceitamos visa, electron, cheq eletro, etc..."

Pensei: "Fudeu, já se vão 70 pilas no mínimo"....

Entrando lá, fui bem atendido, e embora o local seja bem limpo, um barzinho legal.... A atendente tava usando uma HAVAIANAS.... mas tava na chuva né.... falei vmos p/ o racha

Começaram a se apresentar as beldades.... Nenhuma deusa, a maioria comível..... cheguei a ver a Érica, comentada por aqui... mas a achei mto magrinha :lol: ... é q eu curto umas peitholas....

Resolvi subir com a Barbara, uma baianinha baixinha, cabelo alisado, e tinha uns peitões mto apetitosos.

:twisted: Detalhe que na hora que estávamos subindo.... a gerente começou a cortar as unhas do pé.... Maravilha :!: :!: :!: Ahhh ainda tava um garotão lá.... devia ser o cafetão...

Paguei 20 reais por 20 min.... pois vi q não valia investir mto..
Se fosse 1/2 hora sairia 25 mango.

Chegando no quarto, qdo ela tirou a roupa, pensei: fudeu.....

Vi q ela estava usando um sutia apertado, e achei q na hora fosse desmoronar tudo.... Mas até q estavam bem gostosos....

A roupa disfarçou uma barriguinha dela + na hora já tava no Racha, então fomos p/ o abraço.

O oral foi mais ou menos... ela fez com capote, e rangia os dentes, quase tirou a cabecinha... Na hora q fui tentar um "Frango assado", a mina colocou os braços sob a cabeça....MEU DEUS :!: :!: :!: Subiu uma marofa q quase me fez brochar.... Mto catinguenta....... na hora mandei ela ficar de quatro.... Aí meti sussa até gozar..... fora q qdo tirei o garotão, ele tava todo ensanguentado..... pensei: Estourou a merda... + por sorte era ela....

Falou q qdo é mto grande e se ela fica de 4... as vezes acontece isso.. :oops:

No geral dou uns 5 para desovar o liquido das bolas... Mas se voltar nao a comerei novamente... Tem uma outra q esqueci o nome... com um puta peitão e sem barriga.... só q tem kra de traveco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Caramuru 286 - Sheyla

#6 Mensagem por Tuca » 26 Fev 2004, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia 19/02/2004 - quase 01 da matina

Casa bonita, fácil de estacionar, próximo ao metro Praca da Arvore.
Tres garotas na casa, sendo uma ocupada.
Fiquei com a Sheila. Morena de aprox 1,70, cabelos compridos, magrinha, peitinhos durinhos médios, simpatica.

Casa: Bem montada para a média da região, com antesala, barzinho.
Quarto: Bom, dentro dos padrões
Taxa: 20,00 - 20 minutos
30,00 - 30 minutos
Oral: Perfeito, ja havia falado que eu gostava e ela caprichou
Beijo: Disse que '~ao deixava, mas na hora que comecei a chupar os peitinhos ela liberou
Bundinha: Cobra a parte ($ 20,00)
Bucetinha: bem feita, cavalga muito bem e :o segura de 4 apesar de dizer que não é uma posicão que gosta, mas acaba fazendo
GP: Simpatica, conversa legal, sem pressa.

Uma ótima indicacão para quem gosta de mulheres magras.

Voltarei para novos TD`s com ela. :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

You Suck Baby
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mar 2004, 11:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por You Suck Baby » 06 Mai 2004, 11:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui ontem neste prive.
Tinha 3 meninas.
Dani , Paula e acho que a outra era Sheila não me recordo muito bem.
Fiz dois tds.
O primeiro foi com a Paula.
Loira, peitos pequenos, bunda media um corpo legal .é mineira ela disse que tinha chego a uma semana.
Fala muito, achei que até demais.
Começou com um oral bem demorado, tive que falar pra ela se deitar , se naum acho que iria ficar ali ate eu gozar.
Comecei com papai e mamãe e acabei finalizando ali mesmo.
Fiquei 20 min.R$20,00.
Vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

You Suck Baby
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mar 2004, 11:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por You Suck Baby » 06 Mai 2004, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Agora vamos ao segundo td.
Esse agora com a Dani mulata seios medios, bunda grande , pernas grossas ,muito gostosa, mineira tb e segundo ela da mesma cidade da Paula.
Devo ressaltar que a mulher é um furacão.
FEz um oral, muito bom por sinal.
Depois veio por cima, cavalga que é uma blz.
Logo em seguida um papai e mamãe e depois de quatro neste momento que deixei a garota de quatro ela virou um bicho , eu bombava sem parar e ela pedindo mais e mais , detalhe tinha que pegar na cintura e com força.
Quando veio a vontade de gozar ela falou "vem goza em mim".
Ai ela deitou, e ficou batendo punheta pra mim ate eu finalizar nos peitos dela.
Foi muito bom.
Essa é mais do que recomendada.
Tb fiquei 20 min.R$20,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

R. Caramurú, 286

#9 Mensagem por Gatunno » 04 Nov 2004, 07:30

NEUTRO
Nome da Garota:Jade (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá!

Esse privê é uma casa grande com uma luz vermelha na frente (HUAHUAHUAH... Acredite ou não!) próximo aos demais privê desta rua.

Cheiga lá, duas fubangas e uma menina que certamente tá perdida por lá. O nome dela é Jade... Tipo mignon, com tudo pequeno mas no lugar, bronzeadassa, uma delícia.

Faz um belo oral (mesmo encapotado) mas é meio "profissional" demais... Não fiquei muito à vontade. De toda forma, valeu.

Valores: R$ 20 / 30min; R$ 40 / 1h.
Telefone: não sei.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#10 Mensagem por Devoto do ódio » 21 Jan 2005, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No dia 13/01 resolvi passar neste privê, para verificar o nível do plantel. Estava tava tão ruim quanto da última vez. Acabei subindo com a Paloma (GP já testada anteriormente).

O TD foi bem convencional. ela faz um oral bem gostoso, mas um tanto mecânico. O "rala-e-rola" foi um pouco melhor, ela estava um pouco mais animada, embora reclamasse que estava toda ardida (se queimou na praia). Fez várias posições e acabei finalizando por cima "socando tudo sem dó nem piedade"...

Foi um TD razoável, mas não recomendo, a menos que esteja totalmente "duro".

Dados da GP
Cabelos: Pretos
Corpo: Meio gordinha, mas comível
Seios: Médios e firmes
Bunda: Grande
Oral: Muito bom
Anal: Faz, só com Tx. (R$20)
Beijo na boca: Não dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Nov 2003, 21:38
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Aline - Privê Caramuru

#11 Mensagem por fotografo2003 » 19 Fev 2005, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro camaradas;

Sabadão de sol, nada pra se fazer e muita porra pra liberar resolvi dar um rolê em alguns privês da Praça da Árvore. Fui até o famoso Pintangueiras e não tinha nenhuma perva comível, foi então que resolvi dar um pulo no Caramuru 286. Foda desses privês é que os gênios desses locais poderiam pelo menos colocar uma entrada um pouco mais discreta.
Bom cheguei na casa era quase 11:30, como tava muito na pilha subi até a porta e dei uma batida, uma morena estilo migno me atende, nome Aline. Bom tava de bom tamanho para o nível de privê. Garota normal, beleza normal e um corpo também normal, baixa, tudo dentro dos limites, nem mais nem menos.
Escolhi por R$ 30 1 hora ou ainda pode optar pelo R$ 20 1/2 hora. Muito bom os preços. O único problema dessa casa é que os quartos são em sua maioria uma droga, sem condições, mas tava no inferno então lá fui eu.
A TD foi positivo pois a mina fez tudo, sem preguiça apesar de estar gripada segundo ela, várias posições e muito gostosa na transa.
Bom acho que o relato seria este.
Abraços
F.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Ricardão
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Ago 2004, 09:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Rick Ricardão » 22 Mar 2005, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:Jade (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
transito, chuva e sem dindin :(
estacionei numa travessa da Caramuru e excursão ao 55, 246 e 286 que são vintão. No 55 e no 246 só tinha mulher que nem se elas me pagassem eu pegava. :?

No 286 se apresentaram 4 garotas, todas comíveis e duas pervas me interessaram: Jade e Angelica. Como gosto de morenas bronzeadas, fui com a Jade. Dinheiro contado, extras ficaram pra outro dia. Transa meio mecânica, mas compensa pela beleza dela. Ela disse que já fez filme. Quem sabe se virar cliente ela se solta mais? Pretendo voltar e pegar a Angelica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tambemqueromais
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2004, 17:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por tambemqueromais » 23 Mar 2005, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ver um anúncio que me chamou a atenção (Angelica loirinha, gulosa no oral e séria no anal) liguei prá confirmar se a garota trabalhava mesmo lá. Não conhecia a casa, que para um vintão não está mal. Tem um '286' em neon vermelho, uma sala ajeitada e quartos razoáveis que poderiam ser melhores.

Chegando lá, tive que esperar quase 40 min para ser atendido. A garota disse que por causa do mesmo anúncio que eu fui, um monte de marmanjos foram procurá-la. Bem, de loira ela não tinha nada... era ruivinha! Falou que pintou o cabelo recentemente, mas era loira. Tá bom... Rosto normal, corpo bonito, seios pequenos e uma coisa abominável. Não quis beijá-la porque ela tinha um piercing na lingua que detesto. Qdo começou a me chupar, nem reparei qdo ela colocou a camisinha com a boca. Pensei que ela estivesse chupando sem. :) Fazia anal, mas não quis, pois tava com dinheiro contado. O banheiro era um só e tinha toalhas lacradas. Paguei 25 reais no cartão. Pretendo voltar para pegar a Jade, uma morena com cara de safada. Falow, galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luana

#14 Mensagem por Jello Biafra » 02 Abr 2005, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
garota: Luana
Idade: 21
Morena quase mulata, magra mas com um bundão enorme
seios:medios bicudos
Beleza:razoavel para os padrões caramuru

Sabado 11:00 da manha, Luana era a unica que estava atendendo.
Oral basico, papae-mae e finalizei com ela de quatro(bela bunda)
Transa mecanica mais por vintao ta valendo!!!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generaldasputas
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Set 2004, 18:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#15 Mensagem por generaldasputas » 13 Abr 2005, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ano novo, perva nova. Vitoria, uma morena gostosinha e pequenina. Fez oral até o fim com uma caixinha a mais e me beijou como se fosse seu namoradinho. Lencóis limpos e toalha seca, banheiro em ordem. Vi uma outra morena, Luana, com um corpão mas tava com cara de brava, então ficou prá outra ocasião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#16 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 24 Abr 2005, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda-feira retrasada fui conhecer este prive.

Porem, fui num horario ruim, eram umas 21:45 entao, apresentaram-se apenas 2 garotas, morenas claras. Fica aberta ate a meia-noite.

R$20,00/30 minutos disseram que costuma haver em torno de 7 garotas ate umas 20:30 que é o horario em que algumas começam a ir embora.

Acabei ficando com uma delas, Luana, simpatica, 1,65m uns 25a , 55 kg seios medios p/ pequenos, corpinho mignon , nao beija, oral com capote, nao faz anal, transa legal.

O quarto estava limpo (tem 4 ao total) e , logo depois cai fora, já que estava meio tarde.

Pretendo voltar p/ pegar a outra morena que tbm achei interessante ... ehehe... P/ um vintao, achei interessantes !

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

SUZY

#17 Mensagem por roqueiro » 31 Mai 2005, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD DE DOMINGO 19:40 HORAS

Apresentaram-se umas 5 garotas, nenhuma chamou a atenção, nível compatível com os preços praticados.Escolhi a Suzy, mulata, 1,55m, 50 kg, baixinha e gostosinha.Tentei pagar no cartão, mais a maquina não estava funcionando.

No quarto rala e rola bom, daí olhei aquela bunda gostosa, e já fiquei doido para socar naquele rabo , não precisou nem chupar.
Já fui experimentando aquela bucetinha, não usou KY, lubrificação natural. logo com as primeiras estocadas já ficou toda molhadinha.

Daí fomos para o anal, um pouco de KY para lubrificar. e agasalhou muito
bem, gozei naquele rabo delicioso.

Com ela não tem PPP, sabe conversar, me causou boa impressão.

Resumindo TD R$ 25 , anal R$ 25

Até mais.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Ricardão
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Ago 2004, 09:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por Rick Ricardão » 07 Jun 2005, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena (mudou)

Voltei nesse local semana passada. Tava melhor que o 55 e 246 na mesma rua. Tava a fim de pegar uma morena magra Luana que vi no mes passado. A gerente falou que não trabalha mais lá e também num quis dizer pra onde ela foi.

Apresentaram 5 garotas e a gerente falou que tinha uma atendendo. As três primeiras pareciam saídas do inferno mas as duas ultimas tavam interessante. Uma era loira cavala de cabelo curto que num lembro o nome e a outra uma morena alta simpatica. Foi com essa mesma. Patricia.

No quarto não decepciona. Demorou para pegar as coisas, mas foi gostoso. Faz com vontade mas num perguntei do anal. Tudo com capote e só beija selinho. Depois disse que se eu quisesse podia fazer uma dupla com a irmã dela. Essa eu num vi por que era a garota que tava atendendo.

R$ 25 meia-hora bem gasto. No cartão cobram R$ 30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Ricardão
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Ago 2004, 09:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por Rick Ricardão » 14 Jun 2005, 23:24

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava ruim de mulher, além da Patricia morena e a Amanda loira, só tinha coroa e/ou gorda. Pra naum repetir e nem perder viaje, escolhi a Amanda. Ela é alta, um pouco cheinha, mas sem pelancas sobrando, rosto bonito quase infantil e um piercing na sobracelha. Ela é meio quieta, timida. TD normal sem grande empolgação. Serve pra trocar de óleo. Fica neutro porque ela é bonita e naum tá com o corpo estragado como costumam ser algumas garotas de prive barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Ricardão
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Ago 2004, 09:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por Rick Ricardão » 29 Jun 2005, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cris (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Pretendia tracar o óleo com a Patricia ou a Suzi...

Mudança geral na casa. Voltou a custar $20 e por incrivel que pareça, a equipe melhorou! :shock:

Apresentou somente 3 garotas, a Patricia e a Suzi não estão mais lá, mas nem liguei porque as minas novas eram mais bonitas que elas.

Escolhi a Cris mulatinha clara, baixinha e corpinho em forma. Tava com um vestido curtinho que atissou a imaginação. Ela é completa mediante pagamento de taxa extra. Muito carinhosa, boa de conversa também. Disse que já trabalhou na Espanha, no Big-Ben da augusta e no Bahamas :oops: Ela bem que podia estar num local mais caro, mas Bahamas já é demais! :roll:

Pro valor tá valendo. Tinha até toalha lacrada! o gerente também falou que tão vindo mais garotas e que tem uma promoção que vc pode subir com duas garotas por meia hora a R$30, mas com uma de cada vez para duas rapidinhas.

Não aceitaram cartão. :evil: Parece que a máquina ainda tá quebrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackdog
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Jun 2005, 18:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

fui lá ontem..dia 30/06

#21 Mensagem por blackdog » 01 Jul 2005, 01:13

NEUTRO
Nome da Garota:Cris (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí cambada de putanheiros!!!

Então, ontem eu consegui sair 1 hora mais cedo do trampo para ir conhecer esses tão falados privês da Pça da Arvore. Cheguei na casa eram umas 22h30 e somente uma mina se apresentou, a Cris do relato acima, realmente a GP está em forma, ela é baixinha e gostosa, um par de coxas que me deixaram doido :twisted: , bom nem pensei duas vezes subi com ela por 30 minutos. Realmente ela é bem animada e conversa legal, o local é legal, a cama é bacaninha :) , quando chegamos no quarto e já foi tirando a roupa e deitando na cama, fato que eu não gosto muito :cry: , eu curto dar uma esfregada antes e tal pra dar uma atiçada, mas compensou pela beleza da moça, realmente muito gostosa, um par de seios show de bola, daqueles que cabem na palma da mão 8) , um bucetinha muito bem cuidada, a mina estava bem cheirosa.
Mas...vamos ao TD..
Ela pediu pra eu deitar pra ela me chupar, pedi pra fazer um 69 ( eu sou doido por essa posição ) e ela [-X veio com uma idéiazinha que se eu a chupasse ela seria obrigada a gozar na minha boca :oops: que desculpinha hein filha....
Bom...chupou de capote meia boca e depois veio por cima, a chana pelo menos era bem gostosa e quente, tinha lubrificação natural, ficamos de pp&mm e depois peguei ela de quatro, nem perguntei sobre o cuzinho mas acho que com taxa extra ela libera, foi legal ver ela rebolando no meu pau enquanto eu socava com força, outro problema dela é ficar dando aquelas gemidinhas falsa... ::diabo:: eu odeio isso.
Bom depois de bombar até as pernas doerem eu enchi o capote, eu classifico o TD como neutro pela beleza e corpo da GP ::gostosa:: , mas ela raspou o TD negativo pela gemidas falsas.
Mas é isso aí...por vintão acho q tá valendo...até mais galera.

PS.: ah..eu perguntei e ela disse que faz programa fora por R$ 80,00 a hora, eu acho q tá no pareo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calainho
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2004, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por Calainho » 06 Out 2005, 23:10

Após uma frustrada tentativa de ir na Miguel Estéfano e um show de horrores na Rua Urânio, resolvi partir para esta casa.

Peguei ela quase fechando (22:15) e tinha apenas uma garota na casa.

Uma loira de cabelos lisos gostosinha, com belos olhos verdes (!) tipo mignon

Não acreditando em minha sorte, resolvi subir com ela.

A casa mudou de dono, e agora está R$20 meia hora e R$40 uma hora.

A garota é esforçada, mesmo visivelmente cansada fez de tudo para me agradar, começou com um oral com capote maravilhoso e depois cavalgou com gosto, pulando mesmo.

Comi ela no papai-mamãe e acabei finalizando com ela de quatro.

O único defeito é uma cicatriz que ela tem na bunda bem grande, mas na hora do vamos ver não fez diferença nenhuma. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Vitória

#23 Mensagem por Master Of The Rings » 08 Dez 2005, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui até a Caramuru para conhecer a comentada Luana, achei gostosinha, mais de rosto deixa a desejar, entãosai fora a como estava por perto fui dar uma olhada no nº 286, cheguei lá e me foram apresentados 3 garotas que da última vez não estavam na casa, a que me chamou a atenção foi a Vitória, morena alta, corpão, seios grandes, bumbum gostosa, quadril largo, bonita de rosto, tem uma boca muito bonita, perguntei as já frequentes perguntas, se fazia anal, oral sem, etc...disse que não beijava, não fazia oral sem, mais lambia o saco, virilha, fechei com ela e subimos.
tomamos um banho e fomos para o quarto.
começamos nos acariciando e depois deitei e ela começou lambendo bastante o saco, babou bastante, uma delícia, depois, encapotou e comoçou um oral delicioso, ela chupa muito, com muita delicadesa, sabe bem como agradar, fizemos várias posições, chupei aqueles peitões, ppmm, por cima, franga assado, e para finalizar de 4, os 20,00 saíram barato pelo serviço, não marca tempo e deixo o cliente bem a vontade, com certeza repeteco.
Outro ponto é o Gerente, cara super gente boa, ótimo atendimento.
vamos as notas:

Rosto: 8 - Bem acima dos padrões dos privês
Seios: 8 - Grandes e macios
Barriga: 5 - Tem um pouco de barriga mais não compromete o conjunto
Buceta: 8 - Depilada uma delícia
Bumbum: - 8 redondo e bem firme, tem uma tatuagem no Cóx
Conjunto geral 7
Super simpática e divertida.

é isso
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

DANI

#24 Mensagem por roqueiro » 10 Dez 2005, 22:45

NEUTRO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD HOJE 21:50 HS

ME FALARAM QUE HOUVE UMA FESTA NA CASA ONTEM, E QUE SÓ 2 GAROTAS ESTAVAM ATENDENDO , PAULA E DANI.AS OUTRAS ESTAVAM DE FOLGA.

PAULA GORDA DEMAIS, DANI MAGRA DEMAIS.

NÃO SEI PORQUE ESCOLHI A DANI, NÃO FAZ MEU TIPO FISICO DE MULHER, MORENA,MAGRA,FEIA,PEITÃO,SEM BUNDA,CABELOS COMPRIDOS ENCARACOLADOS.

NO QUARTO PRELIMINARES COM AGARRAÇÃO,ELA GOSTA DE SER AGARRADA POR TRÁS,ENGRAÇADO E NEM DE KY,FICOU TODA MOLHADA SÓ DE SENTIR O PAU NA BUNDA.
PRIMEIRO PPMM DEPOIS D4 E GOZEI,E ELA TAMBÉM.

DESCI E FIQUEI SENTADO NA SALA CONVERSANDO COM ELA.



ATÉ MAIS................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

DANI

#25 Mensagem por roqueiro » 14 Dez 2005, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD HOJE 20:15 HS

APRESENTARAM-SE DANI,MEG E VANESSA.

A RECEPCIONISTA É SIMPÁTICA,POREM O NIVEL DAS GAROTAS PRECISA MELHORAR.

SUBI COM A DANI NOVAMENTE.NAS PRELIMINARES AGARRÕES E ESFREGAÇÃO DE PAU NA BUNDA, SÓ COM ISSO ELA JÁ FICOU TODA ENCHARCADA, NEM PRECISEI DE ORAL.

PRIMEIRO PPMM DEPOIS D4, E ACABEI FINALIZANDO NO FRANGO ASSADO.GOZEI MUITO GOSTOSO, E ELA TAMBEM.


ATÉ MAIS................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lpct
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2004, 16:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

REABRIU

#26 Mensagem por lpct » 05 Jan 2006, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D Ae putanheiros da regiao da Caramuru ontem foi la 04/01 foi a inauguração tavam com 4 garotas , mas tinha faltado 10 a casa reabriu podem ir la conferir fico muito bom a qualidade dos quartos , quanto as mulheres ta bem melhor do que os outros da regiao acho que vai rouba a clientela dos outros tem uma tal de vitoria e uma tal de mel putas gostosas vão conferir 20 meia hora e 40 umahora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

MILENA

#27 Mensagem por O TAXISTA » 12 Jan 2006, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Milena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
11/1/2006 MILENA MUDOU DE CASA..

FUI ACOMPANHALA E FIZ UM BOM TD COMO SEMPRE ESSA MENINA É DEMAIS

*******************************************************************************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

JANAINA

#28 Mensagem por roqueiro » 24 Jan 2006, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD EM 24/1 19:30 HS

QUEM ATENDEU A PORTA FOI A GERENTE BIANCA,UM POUCO ACIMA DO PESO,MAS É UMA GATA,POREM MOSTRA-SE MUITO SERIA.

APRESENTARAM-SE VITORIA,PAOLA,PATRICIA,JANAINA OCUPADA.
APOS A REFORMA O NÍVEL DO PLANTEL MELHOROU MUITO.

SUBI COM A GOSTOSA DA JANAINA, DISPENSEI O ORAL, RALA E ROLA BOM,PAU DURO E PARTI PARA O PPMM,MUITO EMPOLGADA E FOGOSA, TAVA TÃO BOM QUE NEM TROQUEI DE POSIÇÃO,GOZEI GOSTOSO.

FAZ ANAL E COBRA R$ 40.

TERÁ REPETECO.FIQUEI MEIA HORA R$ 20.


ATÉ MAIS................

__________________________
Editado pela moderação
com em março, 14, 2006

Master Of The Rings escreveu:Serviço de utilidade pública:
A Janaína está atendendo na Rua das Rosas 732 ( Metrô Praça da Árvore ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zenden
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 01 Ago 2004, 16:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Janaina

#29 Mensagem por zenden » 01 Fev 2006, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera depois da dica de nosso camarada acabei indo visitar a JANAINA , galera a moça tem um oral show de bola s/ capote tem um
ppp basico e nao regula posiçoes sempre pergunta o q vc esta a fim e tem um lance legal gosta do q faz , tem um corpo legal seios medios uma
pele branquinha ,mais ou menos 1,68 falsa magra , libera o pink mediante ao presente galera , quanto aos aposentos normal a um prive
sem luxo mas limpinho ao menos o q utilizei o unico problema foi q nao
tinha sabonte , quanto as toalhas e lençol colocado na hora e lacradinha
falei

preço da brincadeira 1/h 40,00 pilas baratim , baratim


chau chau chau pessoas


Zenden

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

JANAINA

#30 Mensagem por roqueiro » 02 Fev 2006, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD HOJE 20 HS

CHEIO DE GAROTAS NA JANELA COÇANDO O SACO, OU A XANA.MEXIAM COM QUEM PASSAVA NA CALÇADA.

BRINQUEI COM A BIA GERENTE GATA QUE QUERIA SUBIR COM ELA, ELA RESPONDE EU NÃO SUBO, FALEI BRINCADEIRA SEI QUE VOCE NÃO SOBE! ELA É MUITO SÉRIA.

SUBI DE NOVO COM A JANAINA, QUE PENA EU NÃO TAVA LEGAL, E NÃO PUDE CURTIR BEM A GOSTOSA DA JANAINA, COMO SEMPRE SIMPÁTICA E ATENCIOSA.

COM MUITO CUSTO CONSEGUI GOZAR.




ATÉ MAIS.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5963 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    278 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1100 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Privês - SP”