Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5573-6565 - (95) 1519-401

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 275 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 70Não 234
Oral Sem:Sim 112Não 235
Beija:Sim 125Não 219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#1 Mensagem por marujo » 05 Jun 2003, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fala chefe (webgp)! Quer dizer que a mulher zuou com você quando esteve lá.
Seguinte hoje liguei pra lá na hora do almoço, uma tal de Bia me atendeu disse-me que haviam 9 meninas trabalhando e os preço eram R$45/30m e R$60/1h e que não cobravam taxa extra, resolvi passar na casa para conferir isso eram umas 17:15h.
O gerente da casa é um negão, gente fina, mandou que eu sentasse e ficasse a vontade, plantel estava fraco com apenas 5 meninas, e o preço de 1h era R$65 e não R$60 como haviam dito. Como hoje eu estava lascivo, e já estava com na "boca na botija" resolvi não perder tempo e escolhi a mulata clara Pamela, ela é gordinha rechonchuda, mas não balofa, ela faz anal sem taxa extra e para quem curti ela faz a parte ativa também, nesse momento deixei claro que queria um programa normal.
Vamos a foda. Para os exigentes ela não serve, porém para os que gostam de fuder bem gostoso podem ir numa boa. Menina simples e educada ela é de Bragança, não beija na boca, e o boquete é de camisa, sabe chupar muuuuuito, chupa saco e coloca o capote com a boca, oral nota 10. Ela de quatro é um belo panorama, gostei tanto da buceta dela que deixei o cú de lado, quando estava prestes a gozar ela falou gemendo "-mas já" então fiz mais um "tantinho" de foda, gozei gostoso depois, e nos últimos 10 minutos ela fez uma massagem em mim.
Conclusão: A casa não é grande coisa, quero dizer que o material feminino lá não é igual ao dos Otonis ou Casemiro, Jardins, etc., mas para os não muito exigentes que procuram mais uma boa foda do que aparência estética e curtem uma rechonchudinha a Pamela vale a pena. As outras três que eu não citei eram, uma loira cavalona (1,80m), uma negra esbelta e outra mulata, todas simpáticas sem aquela cara amarrada.
_______________________________________________________
Endereço: R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: 5572-2459 / 5573-6565

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 04/12/06

C.X. :wink:


Acrescentados telefones 5572-2459 e 5573-6565
Rubro Verde - 27/07/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por marujo » 05 Nov 2003, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala cambada de putanheiros, pois "Zé" chefe parece que só nós dois gostamos dessa casa :cry:
Seguinte o preço aumentou cinco reias, agora a foda é R$25 por 30m, mas a casa está valendo a pena. Hoje tinha 8 meninas no plantel, todas comíveis, me interessei pela Joyce, morena paraibana, não é bonita de rosto, porém tem um corpo enxuto, pernas grossas de andar na praia como ela mesmo disse e um bumbum bonito.

Não sei como é o oral dela pois não o fiz, é que quando ela começou a tirar a roupa eu já estava meio lascivo, ai pus o pau no meu das coxas dela com ela de pé e eu sentado na cama, era bonita a visão do pau roçando no meio das pernas dela, depois disse para ela ficar de quatro, já enfiei o pau e fui até gozar, gozei faltando uns cinco minutos para acabar. A menina foi legal no trato comigo.

Conclusão: Recomendo a casa, está com o plantel bom, compatível com a Padre Machado, 211. Podem ir galera, sala bonita e limpa, tem um baiano lá dentro que faz a segurança (parece um pedreiro). Só acho um pouco chato é o momento de passar pela segunda sala onde elas ficam sentadas e você passa com a escolhida, sei lá da um certo ar de inveja nelas, mas nada que seja traumático.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por marujo » 24 Nov 2003, 20:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Voltei nessa casa hoje, fiz o programa com a Luana, 25 anos, ela é estrangeira mulata, disse ser espanhola, mas para mim não deve ser, ela faz tipo latina caribenha, tem o sotaque carregado. Vamos ao programa.

A casa mantém o preço de R$25/30m e R$45/1hora optei pelo de 30m, a Luana é muito simpática, carinhosa e educada, começou o programa fazendo-me uma massagem sempre muito carinhosa depois fez um oral em mim de capote, e fomos para a foda. Como estou recuperando-me de uma gripe então fiquei muito a dever, meti mal pra cacete, daquelas metidas do bate punheta pra levantar enfia abaixa depois de um tempo , tira bate de novo, enfia...então nesse ritmo acabei gozando, fiquei realmente desapontado comigo, mas no fundo eu sabia que não estava 100% enfim como o chefe fala aqui não é para relatar o nosso desempenho e sim como a GP nos atende, portanto minha conclusão é que a Luana vale a pena pelo custo benefício tem um corpo bonito seus peitinhos são pequenos e tem um abdome enxuto, rosto comum,não fosse eu estar em um dia ruim teria aproveitado muito e posto um td positivo.

Para completar a tragédia no exato momento que estou saindo do privê a eletropaulo deixou uma fase solta no poste em frente, o fio com o vento esbarrou no outro fazendo uma puta faísca acompanhada de um barulho que me deixou com as pernas bambas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintor
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Fev 2004, 23:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Pre Carnaval.

#4 Mensagem por Pintor » 25 Fev 2004, 12:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui la no 146...embaixo de chuva, no sabado de carnaval...

tinha umas minas mas achei meio fraco...como tava chovendo e meu pau precisava bombar e meu saco ainda tinha algo....
Bombei uma neguinha la... nem me lembro o nome...

a mina tinha muito cara de perva... mas na hora H...achei "meia-foda"

chupou com capote.... mas na hora q eu peguei no cabelo pra foder a boca dela.... a maldita tinha um aplique nojento!!!! sabia q tava muito liso akela porra de cabelo....nada contra!!! adoro negronas...mas porra...faz um aplique decente!!!! Bombei, fiz a mina estremecer na siririca...gozei e sai fora....

ta valendo...20 conto!!! pra comecar a extravazar o carnaval...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fe.vintinhu
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Out 2003, 18:38
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

afonso celso 146

#5 Mensagem por Fe.vintinhu » 09 Abr 2004, 05:11

Estive na casa recentemente e subi com a morena de pele branquinha seios bonitos cabelos compridos estilo crente.....bonita ateh....
Nao sei se rolow uma quimica mas a mina foi extremamente eficaz no q fez... fez um oral muito bom sem capote....e gozei 2 vezes...adora beijar na boca, eh meio quieta mas na cama eh muito vagabunda mesmo.....
recomendo aqueles que naum exijam tanto pela beleza mas primam por um sexo bem feito com uma menininha do interior q adora sexo, e por 20 reais acho q repetiria a dose..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RON
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 11 Abr 2004, 00:10
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#6 Mensagem por RON » 11 Abr 2004, 00:24

NEUTRO
Nome da Garota:

É a primeira vez que posto aqui nesse forum e já fui em outros privès e clinicas. Nesse da Afonso Celso já fui 2 vezes, a última vez fui na quinta feira depois de ter passado na rua Texas 1132 e só ter uma garota bem lixo para atender. Chegando lá, acabei indo com a Alice, já citada anteriormente. Ela tem um cabelo bem comprido e um corpo razoável. Foi bem carinhosa, no começo falou pra não ligar pra cara de mau humor dela, disse que era sono... Mas depois foi melhorando. Não foi ruim, nem bom.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintor
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Fev 2004, 23:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por Pintor » 19 Mai 2004, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

e ae rapeize putanheira!!!

tava de pau duro no busao, ja pensando em colar no pitangueiras...como a raquel saiu fora, nao sabia se valia a pena... colei antes no 20tao da domingos de morais, 1228...

amigos... sem condicoes!!! soh tinha 3 putas, e todas com mais de 40 anos... ta loko... alem de coroas eram feias pra caralho!!!! ta loko!

sai correndo pro vintao da afonso 146... as 15hs.. fui ver o que q tava pegando...

e nao eh q tinha uma aproveitaveis e comiveis!!! subi com a mais gostosa do plantel... a tal de Kemi...(logico q nao eh o nome verdadeiro dela...perguntei de onde era esse nome, e a burra da vagabunda me diz: ah, eu q me dei ele..eu q inventei.) enfim... gostosa.. com marca de bikini... delicia... capotex, oral animado..e bombada animada,montou gostoso e depois meti de 4 pegando no peitao.. sai satisfeitao!

valeu meus 20 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#8 Mensagem por Royter » 22 Mai 2004, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, Salve, amigos da putaria !!!
Td esta tarde, pra esvaziar o saco numa boa. Bora eu lá no Afonsão !!! Fazia tempo que não ia lá...Sofá novo na sala, sem cheiro de insenso, um mano rasta apresentando as minas, tentando te deixar a vontade...Veio uma perva meio loira tingida, meio encardida...Depois, veio a Carol, huuummm, meu número...Morena cavala, peitão preza, roupa justa, bucetão saliente...depois a Alice, carinha de crente (lembrei do GPGUIA na hora, etâ gente boa de opinião !!!) gostosa, mas estilo mignon, não que não goste (como de tudo...), mas hoje tava com apetite pra cavala...depois veio outra perva morena, também gostosa...Mas minha cabeça de baixo tava vidrada na bunda avantajada da Carol.
Um chuá antes, toalha lacrada, tinham acabado de entregar um lote !!! Sabonete mini, individual...A Carol cheirosinha, deu química !!! :D Beijo na boca de língua, oral inicial sem capote...depois de encapsular o cogumelo, mais peta...Foda mamas and papas...A porra do interfone...faltam 10 minutos...De quatro fofa...Bucetão molhado, clima romântico e tome pica...Desfalecemos...Novo chuá e rua...
Mas a casa tá boa...Gosto de ir à tardinha, pois fico livre dos pedreiros, carpinteiros, manobristas e demais chimbadores que povoam a caxanga...
1/2 hora=20 meréis
That´s all folks !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Melissa

#9 Mensagem por Tuca » 25 Mai 2004, 15:41

Fui neste prive entre os dias 01 e 17 de maio.

Apresentaçãonormal,a garota entra, diz o nome é sai,como a casa tem varias gps, acabamos esquecendo o nome,o que é ruimporque seria bom conversar com uma ou duas nesses casos, fiquei com a Melissa.

TD: vinão por 30min
GP:Melissa, morena bronzeada,estilo surfista, peitinho em cima, médio e bem firmes, bundinha boa, rosto bompara o padrão vintão
Inicio: sempressa,muito calada,deita e faz uns carinhos
Oral: inicia sem em volta do tuquina,mas depois encapota para continuar,smmuito empolgação,tive que falar do jeito que gosto,nota baixa por isso
Posição:parti direto pro 4, enrabei legal,não deixoupuxar cabelo,mas geme e rebola gostoso demais, finalizei com leite nos peitinhos
Resumo: bonita para opadrão,mas td básico,umpouco melhor que td mec^sanico, volto com ela ou com outra moreninha que tinha lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Abr 2004, 08:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por Santista-SP » 21 Jun 2004, 15:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer este prive hoje cedo. Como as garotas ainda estavam se trocando, tive de esperar na sala da frente. Depois de mim chegaram mais 3 cuecas que ficaram na sala de espera dos fundos.

Depois elas se apresentaram (umas 7 garotas) e gostei da Melissa (uma mignon c/ jeito de surfista) e da Renata (uma loira oxigenada), a tal de Kemi estava de folga. qdo pedi por elas, os cuecas que chegaram depois de mim, ja tinham subido c/ as dita cujas??

Tá certo que todos foram lá p/ furar mas furar fila no prive foi a 1o.vez que vejo... foi uma sacanagem. :evil:

Perdi o tesão e não fiz o td. Se forem lá, fiquem espertos pois a casa parece que esta sempre cheia e tem 2 salas de espera, sendo a dos fuindos melhor pois fica no pé da escada.

Melhor sorte p/ voces,

Santista-SP
Editado pela última vez por Santista-SP em 22 Jun 2004, 14:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Abr 2004, 08:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por Santista-SP » 22 Jun 2004, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Retornei ao prive e procurei pela Kemi ou Renata (lourinha). Como não estavam, subi c/ a Melissa, uma morena clara mignon. Disse ter 20 anos, mas acho que tem um pouco mais.

Transa sem empolgação e burocrática. Muito séria, parece não fazer questão em agradar o cliente. Oral encapado e vaginal variando posições. Finalização em frango assado. Disse que não faz anal.

Ela me falou que a Kemi não trabalha mais lá. Foi bom conhecer a casa e não volto p/ lá tão cedo.

Santista-SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12 Mensagem por marujo » 22 Jun 2004, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei lá hoje a tardezinha, o plantel estava bem legal pelo preço que cobram, escolhi a Bia a mina estava de vermelho e parecia gordinha, mas quando tirou a roupa escondia um belo corpo rechonchudo sem barrigada e pelancas isso porque a mina já tem um filho nas costas, foi uma ótima escolha, a carinha é que não ajuda mas eu quero mais é fudê, me tratou bem, apertou o pau por fora da calça quando foi tratar o período.

Chupa a rola de capote, mas bate o pinto na cara e ficou de quatro com a cara no colchão totalmente entrega a rolada, faz anal com taxa extra(não fiz), ela me disse que só não gosto de caras que ficam com melecação de paparicos, ela gosto dos que chegam pra fudê de vez.

Fiquei 1h, mas gozei quando estava uns 40 minutos depois dei um tempinho e ficamos falando aquelas bobajadas pós foda que vocês conhecem, valeu a foda recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Amanda

#13 Mensagem por LATIN LOVER » 23 Jun 2004, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Mais um dia de stress no trampo, resolvi dar uma relaxada. Queria apenas descarregar a porra, sexo pelo sexo, trepar de maneira simples e barata. Para isso, fui a um privê de vintão.
Chegando nesse recinto, vi uma casa simples, com muitos cuecas. Aliás, aqui vai uma dica: para quem quiser se aventurar nesse privê, é bom ficar de espera na sala dos fundos, pois esta fica mais perto da sala de espera das putas e da escada, ou seja, as putas que estão livres e as putas que acabam de fazer o programa se apresentam primeiro.
Como a casa estava cheia, é melhor abordar logo a primeira garota razoavelmente bonita que vem pela frente, sob pena de ficar na espera.
Quanto ao plantel, até que razoável para o padrão vintão, com algumas comíveis. Escolhi uma morena clara bem alta, a Amanda, grandona, estilo cavala, cerca de 1,80m de altura.
Paguei vintão e fui trepar. Quarto empoeirado, mas com chuveiro dentro. Toalha limpa mas não lacrada.
Mas vamos para a putaria: a puta me começou fazendo algumas carícias, me chamando toda hora de "paixão"... hehehe... é o papo padrão da puta...
O meu nervo ficou duro e ela já veio chupando meu pau, uma chupada razoável. Depois fomos para o bucetal, com as posições de quatro, papai-mamãe, de lado, cavalgadas de costas e finalizou cavalgando de frente para mim. Dei várias bombadas nela, e ela aguentou bem e dava atos gemidos. Dei uma canseira nela, pois estava naqueles dias em que eu demorava para gozar, além de que a puta tem a buceta um pouco larga. Mesmo assim, gozei ao final.
Não rolou CU, porque ela não libera.
Ao final do programa, conversamos um pouco, disse ser de Caieiras, tem 22 anos, está há apenas dois dias nesse privê, mas já trabalhou na OTS 75.
Vamos à avaliação:
beleza - 8
simpatia - 8
oral - 6
bucetal - 7
Trepada neutra, com uma garota bonita, acima da média dos privês dessa faixa de preço.
Preço da brincadeira: vintão meia hora.
E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilder
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2004, 01:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ACHEI!!!

#14 Mensagem por wilder » 06 Out 2004, 01:17

:D 4/10/04 21:30 25 reais meia hora 45 1 hora
Depois de ir en quase todos os prives da regiao da estacao de Metro santa cruz achei este Prive que [e muito melhor que os outros, tinham 9 meninas para todo gosto bem gostozinhas quem me chamo a atencao foi a Alice Branca Cabelo bem cuidado cumprido eu acho atte a cintura. uma bunda gostosa que me deixou doido quis comer o cu dela so que ela nao da, puxa vida se desse seria bem gostoso,debe ser bem apertadinho ja que ela diz que nunca deu para ningem, ela me trato uma maravilha me fez sentir muito bem ela fez tudo como eu queria na hora que estaba por gozar me diz que ia rebolar bem debagar ja que tinhamos mais tempo e ficou rebolando bem debagar. pedi de 4 e ai foi so olhando a bunda dela gozei mas bem gostoso. ela [e diferente das outras eu acho que ainda nao è GdP com muita maldade que so abren as pernas e pronto..
ela è carinhosa Meiga sabe conversar etc. te faz sentir como se foses o namorado dela
no final ela me deu uma toalha e um sabonete lacrados para tomar banho

bom agora so estou pensando frequentar la pq os outros prives sao muito fracos so tinham 1 ou 2 meninas e que meninas ruins se tinham alguma boa estaban ocupadas.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaurus
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Dez 2003, 18:36
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Bianca

#15 Mensagem por Zaurus » 20 Out 2004, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nesse privê segunda (18/04) por volta das 19hs, a última vez que
estive lá foi no ano passado (nenhuma das garotas era daquela época,
pelo menos eu não reconheci...). O plantel é bom para um do nível de
R$25,00 meia hora. Das oito que se apresentaram (acho que eram 2
loiras, 4 morenas e 2 meio mulatas) 4 mereciam um TD... rs. Acabei
optando pela Bianca que foi a primeira que se apresentou.

Vamos ao TD com Bianca:
Simpatia: Disse que era de São Paulo, do ABC, mora com os pais e tb tem
um apartamento próximo da Paulista que reparte com mais duas amigas
e atende lá tb, só que o preço é muito mais alto. Falou até que no feriado
foi atender uns clientes no Rio... rs. Foi casada, não tem filhos, parece ter
uns 25 anos, já trabalhou em clínica (esqueci o nome) mas não gostou
muito de ficar fazendo massagens, falou que com o que já juntou deu até
para comprar um carro e apartamento (preciso mudar de área... rs). Me
atendeu bem no estilo carinhosa e meiguinha.
Rosto: Bonita em relação as outras, cabelo loiro (deve ser pintado), olhos
azuis (são lentes) e tem um piercing no nariz.
Corpo: Deve ter uns 1:55m, esta em forma, seios pequenos para médios,
branquinha com um pouco de marca de biquíni.
Beijo: Só deu selinho depois que insisti um pouco... rs. Disse que não dá
de língua por causa do namorado que tb trabalho no ramo...
Oral: Fez com capote duas vezes bem feito (dobrei a hora)
Vaginal: Achei meio apertado... não usou KY... fazia uma cara de dor
na penetração... não sei se era incenação ou se estava doendo mesmo...
na dúvida não forcei muito... gosta de quatro... rs.
Anal: Disse que não fazia pq doía muito e que a taxa era bem alta, como
não faço tanta questão nem perguntei o preço...
Conclusão: Gostei dela, talvez repita, mas tem outras opções na casa... rs
O problema foi a gerente querer levar vantagem, então tomem cuidado.
Quando eu cheguei ela me falou dos preços: R$25,00 1/2h e R$45,00 1h
Como cogitei em ficar 1 hora ela disse que poderia fazer uma hora por
R$40,00, perguntei se ficasse meia e depois quisesse ficar mais meia ia
ser esse preço e ela disse que sim (eles interfonam para saber se vc vai
dobrar o tempo). Só que na hora que desci ela veio com um papo que
como eu dobrei o hora seria cobrado R$25,00 + R$25,00 = R$50,00!!!
Ah... não deu outra, comecei a reclamar lá mesmo na frente dos outros
clientes e ela então voltou atrás e cobrou o que tinha prometido... Então
tomei cuidado com a gerente e não caia no papo dela.
Abraço,
Zaurus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I Like Pussy
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Jun 2004, 14:32
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#16 Mensagem por I Like Pussy » 22 Out 2004, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)


Ontem fui conhecer a casa...

Para um Privê de R$ 25,00 meia hora tá bom de mais...

Fui ao meio-dia deixei o carro na rua...

A Casa é discreta, tem duas salas.

Foi me apresentado umas 7 garotas das quais acho que umas 4 eu comeria...

Quem costuma ir em Privê de vintão, vale a pena pagar cincão a mais e ir lá, fica perto do Metrô Vila Mariana...

Escolhi a Bianca, pois já tinha ido pra comer ela se ela estivesse, devido aos relatos do GPGUIA...

A GP é dahora, loirinha "pintada", lentes azuis, gostosa, pequeninha, apertadina, peitinhos em cima...

NOTAS:

Rosto - 7
Peitos - 8
Corpo - 9
Oral - 6
Vaginal - 9
Anal - não sei se faz

Com certeza voltarei para comer as outras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

são paulo em chamas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por são paulo em chamas » 23 Out 2004, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí correndo da Pça da Arvore com a minha moto e fui até este privê.


Foi a minha terceira visita (a segunda tinha sido antes de eu me inscrever), desta vez peguei esta Bianca, loirinha falsificada, mas muito gente boa.
Oral encapotado, transamos em tres posições: de cima, de lado e por fim de quatro, onde eu gozei. Depois ainda conversamos. Mina muito simpatica, vale a visita.

Valeu!!!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaurus
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Dez 2003, 18:36
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Melissa

#18 Mensagem por Zaurus » 23 Out 2004, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei nesse privê na ontem, sexta (22/10) e estava tranqüilo
por volta das 18:30hs. Apareceram umas 8 garotas e não vi
a Bianca. Tinham outras garotas novas que começaram nessa
semana, a Melissa (loira), a Camila tb agora se chama Dani...
Vamos ao TD com Melissa:
Simpatia: Super alegre, pelo menos comigo não parava de rir...
foi carinhosa e meiguina. Mora na ZL e já trabalhou em uma
boate (esqueci o nome). Disse que tem 18 anos (e aparenta!)
Tem duas tatuagens nas costas, uma na altura da nuca e outra
perto do ombro, algo escrito em hebraico... deve ser o nome
dela depois alguém que saiba ler me diga, ok?
Rosto: De menininha, ninfetinha mesmo, o cabelo e loiro e
vermelho (meio roxo)... rs. Tem um piercing no nariz.
Corpo: Uns 1:75 sem salto, magra tipo modelo, seios pequenos
com bicos meio claros, nadégas durinhas... rs.
Beijo: Disse que não dava em clientes e fui o primeiro (?), foi fo
tipo namorada...
Oral: Com capote, bem feito
Vaginal: Adora posições tradicionais como papai-mamãe, mas
variei outras... não passou KY
Anal: Não perguntei...
Conclusão: Gostei, dela, recomendo, fiquei uma hora (R$45,00)
Boa para quem gosta no estilo namoradinha, meiguina e carinhosa.
Abraços,
Zaurus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaurus
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Dez 2003, 18:36
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Dani

#19 Mensagem por Zaurus » 23 Out 2004, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei hoje (23/10) por volta da 13hs e só tinha um cliente, a Binca
não estava, estava a Melissa, quase escolhi ela de novo... rs. Tinha
a Dani (antes era Camila - loira), a Safira e outras fiquei na dúvidas
das duas e acabei escolhendo a Dani
Vamos ao TD:
Simpatia: Disse que tinha 21 (aparenta mais), mora na zona sul,
já trabalhou num privê em São Caetano, tem um filho (tem uma
marca de cesaria).
Rosto: Não e feia nem bonita, mas chama atenção em relação as
outras garotas. Cabelo loiro pintado e olhos verdes naturais.
Corpo: Seio pequenos para médios, esta mais ou menos em forma
Beijo: Deu do estilo namorada, de língua
Oral: Com capote mas ficou com preguiça de colocar...
Vaginal: Abusou no KY...
Anal: Não perguntei...
Conclusão: Fiquei uma hora com ela mas poderia ter ficado meia.
Abraço,
Zaurus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaurus
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Dez 2003, 18:36
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Melissa

#20 Mensagem por Zaurus » 28 Out 2004, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei na terça mas a Melissa não estava, voltei na quarta (27/10)
e ela voltou da "licença"... rs. O TD foi muito bom qto a da primeira
vez... Continua beijando muito (não sei se com todos então é melhor
perguntar...). Ah... ela faz anal mas cobra taxa, como não sou tão
interessado por isso não perguntei o preço...
Abraço,
Zaurus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaurus
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Dez 2003, 18:36
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Alice

#21 Mensagem por Zaurus » 03 Nov 2004, 11:06

NEUTRO
Nome da Garota:Alice (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nesse privê na segunda (1º/11) e tinham umas 8 garotas. Optei pela Alice:
Vamos ao TD com Alice:
Simpatia: Não conversou muito, só o básico... rs.
Rosto: Não é totalmente feia nem bonita, tem um cabelo castanhos compridos até a cintura
Corpo: Branquinha, tem seios pequenos para médios bonitos
Beijo: Nem selinho. Disse que tem namorado e não beija...
Oral: Com capote normal
Vaginal: Qdo veio por cima se movimentou muiiiito bem, quase não aguentei e
Ia acabar o progama em 5 minutos... Mas me segurei um pouco... rs.
Anal: Não perguntei
Conclusão: Foi bom para conhecer não sei se repetiria... Fiquei meia hora
Zaurus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaurus
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Dez 2003, 18:36
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Melissa

#22 Mensagem por Zaurus » 03 Nov 2004, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do TD com a Alice, dei um tempo na sala com bar e tv, parece que nessa noite ia Ter uma despedida de solteiro e eles ia fechar a casa das 23hs até 2hs... rs. Quem acabou chegando da folga foi a Melissa mas não estava num dia bom, estava muito cansada, veio com várias sacolas, tinha feito compras na 25 de março, resultado, o TD com ela não foi tão bom assim em comparação aos outros dias... Fiquei uma hora mas poderia ter ficado somente meia... Esse pessoal desse privê quer ganhar dinheiro... Falaram que iam trabalhar até no finados... rs.
Abraço,
Zaurus

PS: Novamente a "tia" no meu 1º TD contou o tempo errado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I Like Pussy
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Jun 2004, 14:32
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#23 Mensagem por I Like Pussy » 08 Nov 2004, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado... dia 05/11/2004 voltei por volta das 17:30 para dar uma descarregada no saco...

Escolhi a Melissa de novo e foi muito bom....

Jeito de menininha... toda durinha... deu pra gozar bem gostoso...

(Obs. Tinha ido lá antes mas nenhuma tinha me interressado e a Melissa estava ocupada... então sai e voltei depois.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaurus
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Dez 2003, 18:36
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Bianca

#24 Mensagem por Zaurus » 16 Nov 2004, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei no sábado (13/11) pensando na Melissa, mas me disseram
que ela saiu da casa, algum desentendimento com a "tia"...
Bom, acabei fazendo novamente um TD com a Bianca e desta
vez ela estava mais "boazinha" e me deu até mais selinhos,
beijo do tipo namorada ainda não... rs.
Ah... ela comentou que talvez fosse fazer um filme... será??
A Melissa falava mesmo que ela tinha cara de atriz pornô... rs.
Abraço,
Zaurus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I Like Pussy
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Jun 2004, 14:32
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#25 Mensagem por I Like Pussy » 18 Nov 2004, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem para ver se comia a Bianca, mas acho que não estava. Que pena que a Melissa saiu :( se alguém souber dela me avise...

A unica que me interessei foi uma menina nova com o nome de Jaqueline

Moreninha gostosinha, toda raspadinha, e peitinhos pequenos.

Nota da foda: 7

Preço da foda: R$25 meia-hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruce Lee
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Out 2004, 03:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Garota Simone

#26 Mensagem por Bruce Lee » 23 Nov 2004, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aí cambada.

Hoje dei uma passada no AC-146 e procurei logo pela Simone.
Para não perder tempo passo descrever o programa: ocupamos um quarto lá no fundo (cama c/ colchão ruim, travesseiros velhos, banheiro sem vaso e sem pia, apenas o chuveiro). Fiz o período de uma hora (45 contos + 20 p/ lado B). A menina (que aparenta 20 anos) é esforçada (baianinha); bu.. apertada, corpo e rosto bonitos (destacando o sorriso), sem frescuras. Cavalga bem. :) . Pontos negativos: antes de fazer oral (c/ capa) passa papel higiênico no dito cujo, já encapado (acho que é p/ tirar o óleo lubrificante), só que leva um ano p/ fazer isso. Antes de cavalgar passa 1/2 quilo de creme branco :-x , que tanto odiamos (disse que o KY lhe dá alergia); antes de ficar de quatro, p/ a seção lado B, toma mais 1/2 quilo do tal creme, e aí aquela visão que nós, amantes de sexo anal, tanto gostamos, que é ver o entra e sai, fica prejudicada. Após o fight tem bom papo e é asseada. Recomendo. :D

É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RON
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 11 Abr 2004, 00:10
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Aliche

#27 Mensagem por RON » 25 Dez 2004, 02:46

NEUTRO
Nome da Garota:Alice (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado...

Fui na casa e daquelas que estavam disponíveis no momento, fui mais com a cara da Alice. É novinha, tem 23 anos, tem cabelos longos, branquinha, só um pouquinho de barriga, mas de resto, tudo no lugar...

O tradicional, oral, ela por cima, por baixo, mas quando ficou de quatro, veio aquele cheiro de bacalhau... Nem segurei mais, gozei e tratei de ficar longe daquele cu... :x

Não fosse isso, acho que dava pra aproveitar melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Kelly

#28 Mensagem por roqueiro » 18 Jan 2005, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD atrasado de 16/1

Apesar de ser mãe,está com tudo em cima.Pernas torneadas,sabe conversar,é inteligente,branquinha 25 anos, gostosa, faz sexo com vontade,quase gozou!!!!!!!O anal então ,nem se fala,nota 1000.Cobra 20 reais.Mas atenção, só trabalha aos domingos até 21 horas.Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Catia

#29 Mensagem por roqueiro » 03 Fev 2005, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Fez Anal:SIM
TD de 29/1

A administração e manutenção desta casa está péssima.A tia se esforça, mas não possui perfil de gerente.

Com relação ao plantel se salvam Jackeline,Juliana, Simone,Catia e uma morena baixa que não sei o nome.

Escolhi a Catia, nordestina, 1,60 m,branquinha, cabelos marrons alisados,gostosinha porém meio sem bunda, seios pequenos para médios duros e empinados.Deixou fazer tudo que eu quis, principalmente passar o pau em sua bunda e buceta sem preservativo, e chupar seus seios.Não usou KY.Achei-a meio sem empolgação.

Sabe conversar.

Beijo: Não tentei, mas acho que dá.
Oral: Não fiz, não sou chegado.
Bucetal: Achei meio larga.
Anal: Gosto muito mas não quis.Cobra taxa extra de 30 reais.Na casa tem opção melhor e mais barata,Kelly que fica só aos domingos até 21 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruce Lee
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Out 2004, 03:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

MUDOU DE IMÓVEL

#30 Mensagem por Bruce Lee » 02 Mar 2005, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não sei se a desgraçadaiada sabe mas a casa mudou, ali próximo mesmo, se não me engano é nº 150. O lugar, que já não era muito discreto, ficou mais indiscreto ainda, vc sobe uma escada toca a campainha e fica na areazinha esperando aflito que um tonto abra a porta, enquanto isso todo mundo lá fora fica te vendo e imagino que dizendo: ãhã atrás de puta né? Fui lá há poucos dias (prefiro não dizer a data para não ser identificado) e subi com a Simone; continua um docinho, não é nada fresca e faz as coisas direitinho; estava com o anelzinho doendo e pediu para eu por devagar. Atendi e gozei como sempre. Ainda estão terminando a reforma da casa e faltam algumas coisas básicas, ex. ainda não tem fechadura na porta (já pensou vc bem na hora de explodir, uma gaiata abre a porta e... epa!, num sabia que tinha gente, scupaí... ). O chuveiro que usamos não tinha água quente (na próxima vez vou verificar antes). Logo tô lá novamente. É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive Rua Mario Cardim 256. Vila Mariana
    por Fabiosssm » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1007 Exibições
    Última mensagem por Fabiosssm
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Sexo3
  • Priscila - Vila Mariana
    por Devil_16 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Devil_16
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1034 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life

Voltar para “Privês - SP”