Privê da R. Camargo, 259 - Butantã - Perto da USP
R$ 20,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pixie
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jan 2004, 23:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê da R. Camargo, 259 - Butantã - Perto da USP

#1 Mensagem por pixie » 17 Jan 2004, 13:11

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Estive lá faz uns 3 meses.

A entrada é uma escadaria com corredor p/ ficar esperando.

Tinham 3 minas lá dentro, de nível fraco p/ esta faixa de preço. Peguei a Jaqueline, loira, baixinha, meio velha. Fiquei 1 hora com ela ($40).

Oral com camisa, anal (no programa de 30 min tem que pagar taxa extra). As instalações não são boas.

Os preços aumentaram: R$ 25 / meia hora e R$ 50 / uma hora.

falows.
_______________________________________________________
Endereço: R. Camargo,259 - Butantã - Perto da USP

Estacionamento:

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:
Editado pela última vez por pixie em 11 Abr 2004, 20:57, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixie
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jan 2004, 23:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por pixie » 10 Mar 2004, 16:46

os preços abaixaram para 20/meia hora e 40/hora!

falows.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2004, 15:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Custo beneficio

#3 Mensagem por CDP » 14 Abr 2004, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom putanheiros de plantão.....
como trabalho perto desse local e eu estava em época de vacas magras ( de grana e de mulher) ..... estive lá no final do ano passado.... na época havia 4 garotas....sai com 3 delas ........

Primeira:
a primeira foi uma baianinha, pele morena , mais ou menos uns 1,60 uns 52 kgs.... gostosinha.... seios médios e durinhos... bunda média e bem gostosa....em resumo

Oral : 7 ... no começo dizia que só iniciava sem capote...mas depois foi se empolgando e só não gozei na sua boca pq queria dar uma metida .

Anal: não fiz..... mas acho que se pagar extra até rola

Vaginal: 7 .... buça apertada..... rapadinha...meti em várias posições...

bom.....valeu o preço...custo benefício ótimo!!


tendo tido sucesso com a primeira gp..resolvi voltar....



Segunda:

a baianinha não estava mais lá....resolvi encarar uma morena grandona, mais ou menos uns 40 anos....meio caída...mas seu papo safado acabou me convencendo...e como digo...." Já que estamos no inferno....vamos abraçar o capeta!"....

Oral 3: começa sem capote mas só chupa nas laterais...

Vaginal 4 : fraca...a buça até que era legal.. mas ela não aguentava muito tempo na mesma posição...


Anal...4: depois de muito tentar deixou eu colar no seu cu...mas foi só pra sentir o gostinho....não deixou dar mais de 4 bombadas...


bom...no geral até que valeu...mas qu queria mesmo a baianinha...


Terceira.

Foi a pior de todas!!

uma Baixinha de cabelos chanel, estava de babydoll, aparenta uns 25 anos, meio gordinha...mas no dia que eu fui só tinha ela e a grandona( que eu ja tinha comido) ... então fui com ela mesmo..

oral 0: não chupa sem capote e parece que vai arrancar seu pau..uma bosta

vaginal 0 : buceta peluda..parecia uma almofada!! fora o cheiro de bacalhau....
fui tentar comer de 4 ....subiu um fedor de merda....ai não aguentei......parei com tudo...
e pra não perder a grana fiz a imunda bater uma punheta pra mim....

bom....eu não recomendo.....a casa é suja, em lugar movimentado....e o atendimento é ZERO

leva TD neutro pela Baianinha...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fibra
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2004, 22:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por fibra » 30 Jun 2004, 15:22

Acho que esta casa fechou!Alguem tem alguma informação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

#5 Mensagem por Agente Matt » 30 Jun 2004, 16:12

Liguei lá (tel. 3813-3413) hoje e me disseram que o privê continua funcionando com 5 garotas, das 9 às 23 horas, aos preços de R$ 40/1 h e R$ 20/0,5h.

Ah, que maravilha esse aparelho inventado há 128 anos por Alexander Graham Bell, no dia 10 de março de 1876, chamado "telefone"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

defaultuser
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2004, 23:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por defaultuser » 14 Ago 2004, 02:15

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom.... então fui nesse privé num horario que estava de folga, fui apresentado para duas GP's, Sandra, legalzinha, morena, tetas legais, bunda legal tbm, mas fiz com a outra, a Carol, mto chatinha, mas vamos lá:

Boquete:(5) ñ gostava de chupar
Vaginal :(5) larga demais
Anal: só faz no programa de uma hora

Enfim, ñ recomendo, ao menos que vc esteja na pindura e queira gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Alessandra

#7 Mensagem por brucutu69 » 22 Jan 2005, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mes de desbravamento: Garotas, prives, clinicas e clubs.

TD em 22/01/2005 - 18:00

Seguindo a sugestao de desbravamento feita pelo Qing qong jin, reservei esse sabado para ir a lugares que nunca fui ou faz tempo nao vou.
Esse prive fica a caminho de casa e passo quase todos os dias. Hoje resolvi entrar para ver. Segundo TD.
Para começo de conversa: Vintao meia hora e quarenta uma hora.
Instalaçao e garotas adequada ao vintao.

Localizaçao:
Entre as Rua Vital Brasil(Altura 500) e MMDC, perto da USP, no butanta.
Rua camargo 259. Na esquina tem banco CEF.
De um lado da casa, um posto automotivo e de outro lado, revenda de carros. Predio: Terreo funciona um bar. Do lado esquerdo do bar tem um corredor. Porta e escadas para o primero andar. Predio antigo, decoraçao antiga. Apesar de vintao, os quartos tem cama, nao sao colchoes no chao. Separados por divisorias.

Equipe diminuta: 2 garotas. O normal sao 5 garotas.
Por incrivel que pareça, quem me atendeu foi a Alessandra, uma mulata clara, mignon, bumbum pequeno e coxas legais de quem malha. Achei-a razoavelmente bonita. Seios pequenos para medios.
O espirito "O JAPA" abaixou em mim. Rezei para o santo Suzuki. Fiz um sarava em nome do mestre Caves e...
VAMULA.

Oral com capote
Vaginal ateh que apertado.
Anal nao perguntei, embora no folheto que entregam na rua conste completas, liberais e carinhosas
A garota foi bem simpatica, fez tudo para me agradar, rebola bem. Mandou com vontade. Nao sei se merece repeteco, mas merece positivo.

Fica a uma quadra da rua da USP. Achei melhor que as pervas da rua.
Telefone: 3813-3413.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#8 Mensagem por Truman » 17 Fev 2005, 22:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
ESTE LUGAR É MUITO RUIM!!

Fui lá num misto de curiosidade e oportunidade. O lugar fica junto a um boteco de quinta categoria, sobe-se um corredor e se desemboca em uma sala de sofás surrados.

De lá, fui com a única garota disponível, me colocaram em um cubículo com paredes de Eucatex sem isolação acústica nenhuma.

O banheiro pertence a uma suíte que, se estiver sendo usada, azar o seu. Achar o banheiro livre tampouco é sorte, pois não tem sabonete. E para chegar a ele atravessa-se a casa, passando inclusive pela sala de entrada. Mico total.

Somado aos lençois puídos e sujos, tem-se o retrato do inferno. E o quarto não tinha luz...

Primeira e última vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KASADO 2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2005, 14:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê R. Camargo, 259 - Butantã

#9 Mensagem por KASADO 2 » 17 Jul 2005, 13:45

GALERA NÃO PERCAM TEMPO DESTA MERDA DE PRIVE ( PULGUEIRO ).
1º SOTEM BARANGA
2º FICAMENCHENDO O SACO PARA VÇ PAGAR BEBIDA PARA ELAS
3º SE VÇ NÃO GOSTAR DE NENHUMA, VÇ TEM QUE PAGAR 5,00 DE TX DE VISITA.



RESUMINDO É UMA MERDA;;;;;;;;;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Bruna

#10 Mensagem por Royter » 10 Ago 2005, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala putaiada!!!
Na hora do almoço fui lá conhecer mais uma espelunca. Tem uma faixa nova alertando que a casa está sob nova direção, novas garotas, enfim, fui lá.
Haviam 5 putas, sendo 2 incomíveis, a Bruna (loira, peitão, bunda média, tava de saia de crochê e sem calcinha a vadia), a Fernanda, loira com cara de sujeira( de vestidinho preto, sem soutien – perguntei se ela tava sem calcinha também, ela riu, levantou a saia e disse que era quase se não tivesse, pois era minúscula, a prexequinha até bonitinha) e a Bianca, cara de puta, tatuagem no seio esquerdo – um coração flechado. Tomei uma breja no sofá surrado, tava rolando uma música deprimente, uma das barangas disse que era forró romântico. Ah, bom !
Escolhi a Bruna pelos peitões. Dentro do cativeiro mamei bem aquelas tetonas, de bicos bem gostosos, como tava frio, estavam enrugadinhos, mas dentro de instantes ficaram bicudinhos. Pena que a buceta era um urso de tanto pêlo, passava a mão parecia que tava pondo a mão num cobertor. Comi a puta de PP&MM e depois comi de quatro, onde arreganhei a bunda dela e empurrei a cara dela contra o colchão. Belo “visu”.
Lavei minha pica e vazei. Leva neutro pois a puta tem um PPP que não acaba mais.
Paguei R$ 20,00 mais R$ 5,00 da breja, mas por esse preço é melhor ir na Conselheiro Furtado, que dá pra comer um cú e ter uma chupeta sem capa. Deu pra esvaziar a porra que tava encruada no saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixie
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jan 2004, 23:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por pixie » 21 Ago 2005, 12:57

fui lá 3 ou 4 vezes
em 1 peguei uma mina ateh q gata p/ esse preço, mas eh o q o colega disse mesmo
mas fui uma vez q peguei uma loira, meio velha, mas gostosissíma e legal, ao contrário das outras vezes, as minas eram meio enjoadinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixie
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jan 2004, 23:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por pixie » 04 Set 2005, 17:09

Fui lá novamente a uns 3 meses

Agora tem umas garotas meio enjoadinhas lá, não são simpáticas como as minas de outrora...

O nível do plantel está o mesmo, mas as gps novas são menos liberais... nem beijam, não fazem anal (depende a mina).

Não pretendo voltar lá tão cedo...

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hiperfotonica
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2005, 17:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por hiperfotonica » 08 Dez 2005, 09:07

Fui antes de ontem terca feira so tem a dizer: "Fugam desse lugar pessimo atendimento meninas sem educacao em fim todo pessimo"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

R Camargo

#14 Mensagem por O Comensal » 26 Jan 2006, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a esse privê, que fica na Rua Camargo, 259 - Butantã, bem próximo USP telefone 3813-3413

Parece que eles querem mudar a fama de mal-educados, porque me atenderam muito bem, desde o porteiro até as putas. Digamos que fica num lugar bastante discreto, para quem prefere.

Digamos que continua com o visual trash lá dentro. E ainda é VINTÃO meia hora.

Eles puseram uma faixa recentemente convidando a galera a conhecer se estiver "estressado" para 'relaxar".

VOLTEI A ESSE PRIVÊ E FEZ TD COM A FERNANDA, LOIRINHA


Só tinha três putas, duas gordas fora do meu interesse e uma outra, simpática, chamada Fernanda, gostosinha, carne dura, macia.
Chamei para o fight, por vinte meia hora. A menina manca, anda tortinha.
Os quartos do prive são trash, com o colchão no chão, lençol velho, cesto de lixo lotado de papel e camisinha etc.

Ela deu uma chupada com capote bem feita, apertando os lábios e a língua com gosto no pau. A menina passou um bocado de gel em seu instrumento de trabalho e disse “vem”

Mas não abria muito as pernas, para aliviar a socada e economizar buceta. Decidi então mandar virar e soquei com gosto de quatro, só de raiva. Ela começou a gostar da coisa e seus peitinhos deram a ficar com auréolas durinhas, excitada. Gosta de tratamento de choque, né? A buceta molhou quente, eu socava, ela dava umas gemidas, mas agora fingindo não estar gostando, mas estava.

Finalizei com ela de bruços

Vai neutro porque ela podia ter se envolvido mais no começo.

VINTÃO, MEIA HORA. Mas paga cinco para entrar e tomar uma latinha. Não tinha refrigerante, e a puta bebeu a cerveja no meu lugar.

Elas devem começar cedo e encerrar o expediente até às 11 horas da noite.


O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juninho_sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Ago 2006, 12:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rua Camargo,259

#15 Mensagem por juninho_sp » 30 Set 2006, 11:11

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD neutro
E ai putanheiros de plantão!!!!!!
Fui semana passada conhecer a tão criticada casa na rua Camargo 259, onde fui bem tratado desde o porteiro até as putas. Subi uma escadaria onde tem um sofa e te levam para uma sala onde vamos conhecer as donzelas.Tinha quatro meninas na casa duas loirinhas uma morena e uma baixinha gordinha que parecia ser a mais chata.Escolhi uma chamada NICOLE a morena.Tem uma pegada gostosa, peitinhos macios, bundinha gostosa, deixa fazer quase tudo menos enfiar o dedo no cuzinho.Começou fazendo um chupeta ,fomos para p tradicional ppmm
depois ela veio por cima, e finalizamos com ela d4.
A casa continua do mesmo jeito,mas parece que o atendimento mudou um pouco,esta melhor.Também por vintão não da para esperar grandes coisas não è mesmo?
Ahh! tem que pagar 5,00 que da direito a uma cerveja ou refrigerante.
Valeu!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juninho_sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Ago 2006, 12:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD realizado em 10/10/06

#16 Mensagem por juninho_sp » 17 Out 2006, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera111 blz?
voltando a essa casa no dia 10/10/06 sai com a loirinha com cara de piranha chamada Rafaela. peitinhos durinhos e uma bundinha gostosa. Parecia a melhor da casa. Bem vamos ao que interessa.Fez uma chupetinha mais ou menos, depois comi ela no tradicional ppmm,ela veio por cima e finalizei com ela de quatro. Não é lá essas coisas mas deixa meter gostoso.
Td atrasado mas não sonegado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

R Camargo 245 - Butantã

#17 Mensagem por Ximba » 21 Nov 2006, 10:02

Eita lugarzinho trash esse!
Fica no butantã, próximo ao começo da raposo tavares. Na entrada o cara te fala que é cinco com uma cerva, então vc sobe as escadas do inferninho.
Lá em cima vc já da de cara com os quartos, feitos daquelas divisórias até o meio da parede, revestidas com papel de parede, mas que se percebe que se vc susurrar lá até o porteiro lá embaixo te ouve.
A veia (que deve ser a cafetina) falou pra mim ir em frente pra ver o salão, que chegando lá tinha té umas 6 putas, comíveis a $20 (mas lá o prog é $30 então ainda assim valia). Quando entrei as putas quase choraram de tanta felicidade, pra mim ou os caras que vão lá são piores que o tião macalé ou ninguém em consiente vai aquela espelunca. Quando cumprimentei a primeira puta a musica parou de tocar, e se instalou um silêncio digno de cemitério, dai a puta solta a famosa "dá 1 real pra gente ouvir música amor?" Eu meio constrangido disse que não tinha pois iria pagar no cartão, dai ela falou pra mim "a então passa dez no seu cartão que a gente ouve um monte de musicas", eu sorri e dispensei-a, afinal eu não sou dj pra ficar colocando musica. De repente eu olho pro bar (daqueles vendidos nas casas bahia) e ve-jo alguns folders. Quando eu peguei pra ler, era um folder informativo do ministério da saúde sobre os perigos da aids para quem transa sem camisinha, putz, lógico numa espelunca daquelas só camisinha não resolve também, tem que embrulhar com jornal, sacola de supermercado, passar durepox, etc...
Logo então deram-me a minha cerveja (Itaipava, menos mal) e ve-jo uma puta quase me estrupando com os olhos, mas o negócio era tão estranho que eu cheguei a ficar com medo, piois ela não tirava os olhos de mim e ficava fazendo careta.
Toquei pra saída, pra pagar a conta e descobri que a tia do caixa não sabe passar cartão (putz até isso eu tive que fazer), e a cafetina ainda falava pra mim, "vai amor escolhe uma das meninas e faz um programa"
Peguei o recibo do cartão e sumi. Nesse ai eu não volto tão cedo.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

OK

#18 Mensagem por O Comensal » 24 Nov 2006, 20:00

Esclarecendo

O forista confundiu-se


O número continua 259. O forista foi confundido pela placa enorme da loja do lado, que vende carrros, no 245.

Onde vende buceta ainda é 259. Onde vende carros é 245.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arkology
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Nov 2006, 17:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

td com a julia

#19 Mensagem por arkology » 29 Nov 2007, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
... Faz umas 2 semanas que colei nesse lugar. É meio trash mesmo, quartos com divisórias e tal.
Mas valeu a pena, se apresentaram umas 5 gps e dessas pelo menos duas morenas e uma loira (falsa) eram bem comíveis.
Comi uma perva chamada julia, morena magra com uma bunda gostosa.
Chupou bem (com capote), meti legal em varias posições. Não perguntei do anal, fiquei só no big mac mesmo.
Td = R$ 25,00 + R$ 5,00 da skol.
Bom custo-benefício pra aquela trocada de óleo rápida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broka
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mar 2007, 14:41
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Luci

#20 Mensagem por Broka » 27 Ago 2008, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Luci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava passando perto da Vital Brasil quando vi o anúncio desse Privê. Antes, tivesse consultado o pulgueiro aqui no GP Guia. Me dei mal.

A casa é horrível. O lugar é feio pra caramba e se alguém for lá, sugiro que passe numa igreja depois para tirar as almas que vão grudar na suas costas.

As meninas:
Tinha 3 e eu não sei qual era a pior.

Escolhi a Luci porque ela tinha umas tetas razoáveis e um par de coxas que poderia salvar a foda. Mas uma preguiça estampada na cara que me deu sono.

Fomo para o quarto - deve ter um metro quadrado, horrível.


Ela deitou na cama e comecei a fazer uns carinhos nela para ver se a coisa melhorava. Quase jogo um balde de água na cara da mina pois tive a impressão que ela estava morta. Como não dava sinal de atitude nenhuma comecei a esfregar meu pau na buceta dela - eu de cueca e ela de calcinha. Quando ela sentiu o negócio na buceta perguntou pra mim se eu queria chupeta. Eu disse: "sim, claro, por favor", parecia que eu tava falando com o cara do rodízio que vem com o espeto de carne.

Fez uma chupeta ruim e depois, pra ir embora logo eu acabei colocando ela no ppmm e soquei rápido pra gozar rápido.

Não via a hora de ir embora.

Cobrou 25 reais por 30 minutos. Acho que não fiquei 10.

Não vale a pena.

A Luci tem 1,68 de altura, cabelos castanhos escuros, uma boca bonita, pena que não faz nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

expresswkw
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Nov 2008, 10:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rafaela

#21 Mensagem por expresswkw » 11 Jan 2009, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana resolvi conhecer o tal privê da rua Camargo 259. Confesso que o fiz mais por uma questão de ordem financeiro-logística - R$25/30 min ;R$45/1h e ser um local por onde passo frequentemente- do que pela casa ou pelos atributos morais dais putanas em questão. Aliás, esse é um quesito a ser examinado com extrema minúcia. Toquei a campanhia e fui recpcionado por uma das integrantes do decrépito plantel . Olhei-a e, após rigorosa análise, concluí : É feia mas dá pra passar a vara. Contudo, eu ingenuamente pensei que após galgar os degrais da escada que dá acesso àquele mercado de bucetas, por assim dizer, decerto haveria outras profissionais mais agradáveis ao meu globo ocular. Infelizmente, constatei desolado que a outra puta disponível era, de longe, a puta mais feia da história dos puteiros que já frequentei.

Como a minha coragem pessoal está acima da qualquer dúvida, me vali daquilo que chamo de " Espírito Indiana Jones", ou seja: o espírito aventureiro,desbravador, destemido, desassombrado ou talvez até desavisado. Abordei aquela que me recepcionara e convidei-a para uma longa hora de felações e metidas. O ela se chama Rafaela. Paraibana, cara de empregada doméstica, meio baixinha e seios de bom tamanho. Confesso que fui preparado para o pior, mas terminei por ter uma surpresa positiva.

Eu não sou desses que privilegia a beleza acima de qualquer coisa. Se ela fode bem pra mim é o mais relevante, mesmo que os atributos físicos não sejam lá grande coisa. E posso dizer que o td foi mais ou menos por aí.

Rafaela chupa bem, com uma boa embocadura e sem pressa. Se você mandar acho que ela chupa até a boca ficar dormente. A buceta dela era bem apertada. Foi a primeira vez que acreditei naquele velho PPP do " nossa, que pau grande". Demorou para entrar tudo, mas com muito empenho e força de vontade consegui. Ela aguenta a vara sem reclamar. Meti-lhe o cacete com bastante entusiasmo e vigor, mas, apesar dos meus esforços tentando convecê-la a virar de quatro para receber a espada thundercats na buceta, ela não consentiu. Ah, não perguntei pelo olho de Tundera....

Resumindo, não foi uma foda excepcional mas foi uma boa foda. Entretanto não voltaria lá. Casa bizarra, garotas feias... Mas tá aí pra quem quizer se aventurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapcolorado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2012, 12:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Camargo, 259 - Butantã - Perto da USP

#22 Mensagem por chapcolorado » 06 Abr 2013, 14:03

Caros colegas,

Alguém sabe dizer se este local continua ativo, e em que condições.

Abs,
ChapColorado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Nov 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Privê da R. Camargo, 259 - Butantã - Perto da USP

#23 Mensagem por lleoputaria » 10 Abr 2024, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Val

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estava no terminal ali do Butantã e maior tesão do caralho. Olhei do lado e vi esse privezinho chuchelento.
Lembrei que tinha ido lá a 5 anos atrás e era horrível. Continua péssimo.

Mas.para td.

Entrei umas meninas bem derrubadas. Sentei do lado da primeira . Perguntei o atendimento e preço 50 vinte minutos, 70 meia hora. Escolhi meia hora.

Menina se chamava Val.

Atendimento padrão de prive ruim. Oral na camisinha. Não beija (apesar que me deu uns bjos qndo tava metendo).

Fez.oral uns dois minutos pau subiu pós camisinha e pediu para meter.

Foi carinhosa até. Gostei disso. Misturou o tesão do carinho dela, com a adrenalina de ir num pulguerinno desses que a anos não ia, gozei em uns dez minutos.

Foi bom para relembrar a adrenalina de ir num.lugar trash. Quem sabe eu volto outro dia que tiver por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • DARA (Butantã)
    0 Respostas
    1666 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Kanay Butantã
    por thysym » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2922 Exibições
    Última mensagem por Fantasminha01
  • Marcela Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3000 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Melissa Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2727 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Verinha Butantã
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1187 Exibições
    Última mensagem por Girudo

Voltar para “Privês - SP”