Privê da R. Emilio Mallet, 288 - Tatuapé
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 15
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Privê da R. Emilio Mallet, 288 - Tatuapé

#1 Mensagem por jackdaniels » 29 Fev 2004, 17:59

Prezados Putanheiros,

Dei um pulinho nesse privê no sábadão por volta das 17:00, tinha 4 garotas e ao menos não vi nenhuma garota "mukiada" , todas se apresentaram. não que seja boa pinta, mas não de se jogar fora ! (risos)

Bom, vamos ao que interessa, das 4 na casa duas eram comíveis, 2 morenas, a que me interessou foi a que meu chegado fez um comentário aê, a tal de MEL, amigos delirei com os seios, ela é novinha mas com um pequeno detalhe, não faz ANAL, mas transa bem sem frescura e faz uma espanhola como ninguém.

fiquei ½ hora, por 30,00 tá de baum tamanho, as outras são 30,00 com ANAL mas só uma morena fora a MEL eu recomendo, que tem um belo rabo mas sem peito...

Do mais é isso galera recomendo esse privê apesar de ser ½ longinho do Metrô, mas vale a pena.

P.S. O foda é ir durante o dia, fica perto de um bar bem na eskina, todo mundo ve vc entrando...mas blza tudo pela putaria !!!!
_______________________________________________________
Endereço: Rua Emilio Mallet, 288 - Tatuapé

Estacionamento: Não possui.

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 40 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 02/03/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno2005
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Emilio Mallet

#2 Mensagem por Noturno2005 » 07 Mar 2004, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí galera da punheta beleza?

Bem a respeito desse privê eu não tenho reclamações, a tal da Mel que vcs dizem é uma ruvinha com um par de seios enormes ( eu sei q vcs dizem que ela é morena, mais quando eu fui tinha uma ruiva tingida com uns peitões), ela se apresentou como sheila é essa?

Bem esse privê vale a pena, eu comi uma mina com um rabão enorme (perdi a minha virgindade com ela he he), e meu camarada comeu a sheila/Mel, quando eu disse que eu era virgem ela me deixou fazer tudo (menos anal disse que cobraria um money a mais), gozei bem na boquinha dela, ela faz uma chupeta como ninguém e sem o capote, nossa a chupeta dela é um delírio.

Quem souber o nome dessa morena com um rabão por favor me informe, ah e a tal da mel é a sheila?

Quanto ao lance das minas escolherem não aconteceu isso comigo vieram todas (umas seis ou sete mais ou menos).

Falo galera se soubera da novidades favor comunicar blz...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Prezado Netuno

#3 Mensagem por jackdaniels » 09 Mar 2004, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Então,

A mel é essa mesmo...cvai ver que ela tingiu o cabelo de RED truta...mas pelas desrcições é ela mesmo....

Acabei com os seios dela quando fui....o espanhola BOA !!!!!


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno2005
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prezado Netuno

#4 Mensagem por Noturno2005 » 11 Mar 2004, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

:D E aí truta blz ?valeu por tirar essa minha dúvida mas vem cá... a maioria aqui disse que a transa com essa mel é inesquecível, mais o meu camarada quando comeu ela falou que essa mina disse que "não faz anal",e ainda por cima não deixou ele enfiar o dedo no bucetão( quando ele foi colocar ela mandou o cara tirar pq ela disse que "não pode"), e aí truta(s),quem já conseguiu colocar o mãozão na buceta dela me fala, que truque vcs usaram? é q eu to perguntando pq eu não queria passar mal igual meu camarada ( que praticamente só ganhou uma chupeta e um vaginal, nem os peitos ele conseguiu chupar), ou ele foi muito burro ou essa mina faz sacanagem dependendo do cara, e aí alguém sabe como eu devo agir com a mel pra ela não bancar a esperta pra cima de mim? o e mais uma coisa acho q eu to com uma impressão que aquele baixinho careca com cara de buldogue q atende o local não foi com a minha cara... mais de resto ali é 100% GOZO ha ha...

E mais uma coisa ela faz oral sem capote? ela ainda trabalha nesse lugar, pq faz um mês q eu não colo lá...

valeu galera se puderem me responder essa dúvida antes de eu comer a mel ok mais se não der blz e boa sorte pra vcs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Fala Noturno2005

#5 Mensagem por jackdaniels » 11 Mar 2004, 21:52

Fala Noturno2005, blza truta !

Então, tudo tem um macete né truta....

Bem em relação ao ANAL, não faço questão, mas parece que faz sim...
Mas é o seguinte...tem que ser na habildade camarada...eu quando fui e estava no ato, tirou a camisola pra ela fazer uma espanhola.
Doto e feito na metade da espanhola eu saquei de 10 pilas e disse, chupa sem capote um pouco pra mim....ela se recusou ....mas quando fui pegar a grana que tava do lado dela quase...ela caiu de boca no menino ! (rs)...gozada fenomenal e clássica !...

Então, resumo da FODA!, pede pro seu camarada levar uns 10, 15 pilas e no meio da transa oferece..suborna a danada.....hehe

Abraços e liguei lá hj e ela está lá.. e acho que o carequinha lá gostou de vc hein....cuidado ele pega amizade fácil hein !!

Abraços e vamo juntá a galera pra fazer um tour esse FDS pra ir em alguns privÊs, tem um na Pompéia muito bom, já comentado aqui na Venancio Aires, 781, tem muita mulher boa lá, o preço é o básico, 30 ½ 1 h 60,00, mas vale a pena tem umas 5 muié boa lá.... o fone de lá são 3676-1354 e 3873-8464

Abraços e o convite tá de pé em galera !!! vamo todo mundo pra fervura !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno2005
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Noturno

#6 Mensagem por Noturno2005 » 13 Mar 2004, 00:25

8) E aí jack firmeza sou eu denovo....

então truta ela finaliza no oral sim, é uma morena com uma cara de safada da porra, com cabelos ondulados e curtos até o pescoço( da última vez ela tava assim), e tem um puta de um rabão enorme ( é um dos maiores q eu já vi o q a mel tem de peito essa dai tem de rabo), é a única com um rabo gigante na casa não tem erro.

O nome da vagabunda eu não sei eu até andei perguntando pra uns camaradas, uns dizem q é luciana, outros dizem q é camila, outros juliana, enfim tem 1000 e poucos nomes he he, mais pelo rabo não tem erro truta.

Eu não sei se vc curte isso vindo da parte de putas, mais essa daí gosta de dar beijo de língua, eu não curto muito beijar puta mais essa mina cai de boca não tem escapatória he he.

Então cara se vc quiser comer essa daí é só olhar o rabão e olhar os peitos ( q praticamente não tem quase nada), e ela na maioria das vezes usa um chapéu de couro ( estilo aqueles chapéis de puta baseado em quepes militares), e ela usa muitas vezes uma "calça", preta cheia de furos( parece uma rede).

Oh cara falaram q nessa casa tem uma loirinha, eu não cheguei a ver (* a loirinha q eu vi era uma baianinha meio coroa e tingida é essa?)...

Bem se souber novidades comunique a mim e aos trutas de plantão ok, eu tb vou continuar fazendo minhas "pesquisas", mais pelo jeito acho q da área "tatuapé, carrão , vila formosa", esse é o melhor privê (em matéria de aparencia das minas.), qualquer novidade eu do um toque...


falou.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#7 Mensagem por lancelot » 13 Mar 2004, 10:05

Pelo que vocês estão falando o nível deste casa deve star bom, eu me lembro de ter ido umas duas vezes o ano passado e ter feito dois td's lá mas não achei nada demais j que tão falando tão bem da casa vou tentar dar uma passada lá.
Aliás um assunto que foi tocado aí em mensagens anteriores esse negocio da garota dar beijo de lingua é muito relativo, eu acho que vai muito da mina ir com a cara do cliente pois já aconteceu de eu ir em lugar e fazer um td com uma mina e ela dar beijo de lingua e depois algum camarada meu fazer um td com a mesma garota e ela se recusar a beijar, ou vice e versa.
No quesito de ter garota bonitas eu não sei mas pro meu gosto, aquela casa que tem no numero 31 da Rua Serra de Botucatu, atualmente tem umas 4 garotas que são bonitas e aliás me falaram que uma casa que tem lá pela altura do número 735 da Rua Apucarana mudaram as garotas e tem algumas bonitas.
Esse site é da hora dá para trocar várias informações logo logo é capaz de até ter encontro de usuários do site.
Valeu galera e até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#8 Mensagem por lancelot » 13 Mar 2004, 10:36

Mas se você pesquisar e der uma olhada nos privês aqui da zona leste você consegue sim achar garotas bonitas, lá no 31 da Serra de Botucatu tem umas 4 que dá para encarar numa boa, a maioria que vai elogiam, esse que eu falei da Apucarana eu não fui mas fiquei sabendo que esta semana mudou tudo lá inclusive a gerente e arrumaram garotas da hora, tem um lá na conselheiro carrão 559 que era bom mas biaxou onível de garotas mas fiquei sabendo que estão procurando garotas novas.
Tudo é questão de pesquisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultraman_jack
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jan 2004, 16:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com a Natália

#9 Mensagem por ultraman_jack » 22 Mar 2004, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos,

Consegui um tempinho na sexta feira (19/03), e fui verificar a tal de MEL, ela trabalha na casa, tem um par de peitos muito grandes, mas parece que o resto do corpo acompanhou o processo, ta meio gordinha.

Como tinha um cliente, não fiz TD com ela, mas com uma tal de Natália.

Muito bom.

A mina é dez.

Oral com capote mas faz com muito gosto. Nota 8
Vaginal em todas as posições. Nota 9
Anal com taxa (não fiz)
Além disso ela é simpática e bonitinha. Uma das melhores que tem por lá.

Quanto ao caso das minas escolherem os clientes, não foi isso que eu percebi, pois no dia em que fui tinham 7 GPs na casa e 6 vieram se apresentar (a Mel tava na labuta).

Esta casa e a da Serra de Botucatu, 31 são as melhorzinhas da região.

Descobri um outro privê próximo, assim que obter mais info eu posto aqui.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mel

#10 Mensagem por lancelot » 26 Mar 2004, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

De tanto falarem fui conferir a casa, pois fazia quase um ano que não ia lá.
Tinham quatro garotas disponíveis no momento, duas bem fraquninhas e as melhores eram a Natália e a Mel, lembrando das mensagens daqui acabei escolhendo a Mel, a Natalia fica para a próxima, apesar que não achei tão bonita quanto dizem.
A Mel tem mesmo peitões enormes e é mais para gordinha, mas me tratou super bem, ela estava bem cheirosa pois eu ia ser o primeiro do dia.
Ela faz tudo com capote, chupa com vontade e faz cara de quem está gostando durante a transa e o que eu mais gostei foi que ela me deixou finalizar fazendo uma espanhola naqueles peitões enormes e firmes.
Ela é boa de conversa e inteligente, a unica nota negativa foi que quando terminamos ela limpou o meu gozo apenas com papel e não foi tomar banho, coitado do próximo.
Falou galera e até mais !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

CARAR

#11 Mensagem por SPEK » 31 Mar 2004, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

CARAI


VO LA DIRETO E NAO VI ESSA MINA QUE TEM O RABO MAIOR DA CASA . COMO ELA É . O NOME ... , CABELOS , ETC

A MEL JA COMO ELA TODA VEZ Q VOU LA ... ONTEM FUI LA CATEI A MEL , MAS A UNICA NOVA ACHO Q ERA A RUBIA .. BONITA ..... FAZ FUI COM A MEL .....



LEMBRO UMA VEZ Q FUI LA . O ANO PASSADO CATEI UMA GRANDONA , BUNDA GRANDE DA PORRA E DURA .. ELA ERA + PRA GORDA , PPOIS TINHA UM CORPAO DA PORRA . E POUCO PEITO .. ELA CHUPO SEM CAMISAO, ACHO Q ELA FOI COM MINHA CARA .....
MAS AGORA TENHO IDO LA E NAO A VI MAIS ,,COMO NAO SEI O NOME FICA DIFICIL DE PERGUNTAR , POIS A ROTATIVIDADE É GRANDE ...

:twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Emilio Mallet

#12 Mensagem por jackdaniels » 04 Abr 2004, 20:03

Prezados Putanheiros,

Liguei e fui pessoalmente conferir se achava esse tal RABUDA que usa um chapeuzinho, mas sem chance, busquei informações com o tiozinho com kra de que morde a fronha, (kraio toda vez que vou lá esse véio fica olhando pra mim !) ele disse que não tinha nenhuma mina assim na casa, como já fiz um TD com a MEL, mas nem quiz repetir, ela tá meio gordinha se não se cuidar vai ficar ´sócia da ultragaz logo logo.

Tem uma loirinha tipo baianinha ...aparentemente tem um seios consideráveis, alguém já foi com ela, só vou se for pelos peitos porque o resto sem chance....



Se alguém foi com essa loirinha aê dá um toque de como ela é, espanhola e oral...como ela é..etc..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

eee

#13 Mensagem por SPEK » 17 Jun 2004, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

fui lá

cata a Mel .... puts q merda .. cada vez mais ela foi mudando , mudando .... até ficar insurpotavel ...


num vo mais .. chupo mau , passo gel ( ela nunca tinha passado e nunca preciso comigo ), nao chupo as bolas ... nao deixo eu chupar a xana .....

antes era uma maravilha :D .....

disse q num ia fazer certas coisas , pois o namorado estava em SP .. e que isso seria trair ele .... deu vontade de mandar ela pra PQP .....
anal ela num faz mesmo ... é o que diz . eu nunca fiz .....

mulher é foda .. c ta longe num é traição .. c ta perto é .... qual a diferença .. puta com frescura é foda ..... mulheres .....


sei q foi uma merda ,, soubesse tinha pagado meia hora .. perdi R$ 50,00 ... e notei tbm q agora ela começa a enrolar , conversar bastante ....para passar o tempo .....

só dei 1 gozada ...... e depois ideias .... ideias ...... e ainda disse q estava com uma preguiça .... perdi o pique com ela ......




Mel , sei q vc só conhece a pagina por mim ou seja , pela boca e pelo ouvido , vc num entra ..... a casa tbm ta 1 bosta .. nada de especial ......... nenhuma mina nova e boa ...... tudo tranqueira .....


Mel vc morreu pra mim .... se queimo feio .... Adeus ....... :cry:



das 2, 1 ou ela se paixono por outro cliente ou outro cara qualquer ou fico irritada por eu num te ido no aniver. dela ..... ou apredeu a enrolar para ganhar 1 grana ...


esse prive morreu pra eu ....... :roll: :evil:



NEGATIVISSIMO ..........................


APROVEITANDO O ESPAÇO . .TEM ALGUEM AKI DA TURMA DO GRELO FALANTE ........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno2005
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Galera se puderem me responda essa dúvida porq até agora estou vendo estrelas...

#14 Mensagem por Noturno2005 » 20 Jun 2004, 19:08

:shock:

Boa noite galera da punheta firmeza? eu andei fora por uns tempos... fui novamente nesse privê da emílo conferir o q havia de novo fui comer a mel pela primeira vez ( de tanto falarem bem dela acabaram me convencendo)... quando cheguei notei q algumas minas haviam mudado a morena do rabão não tava mais lá e eu fui num sábado umas 11 da noite...

Bem caras impressionante a mel continua gostosa só q ela ENGORDOU PRA CARALHO trutas é sério ela era magrinha e agora...

pois bem quando cheguei falei pra ela q era virgem só pra ela não fazer frescura... ela já chegou queimando trutas... ela chegou dizendo:

1-não gosto q chupe meus seios ou apalpem meus mamilos pq eu odeioooo nem meu namorado faz isso...

2- não gosto q chupe minha buceta e não gosto q me dê beijinhos e se der na boca eu mato vc...

3- se me der tapinhas eu tb te mato...

resumindo ela é intocável (pelo menos pra mim foi)...
só comi a buceta dela e olhe lá ela me queimou pra caramba pq faz tempo q eu não transo e confesso to meio ruim...

tentei aquele truquinho de oferecer uns dez a mais pra ela fazer oral sem capote e ela recusou isso mesmo recusou o dinheiro...

bem me respondam:

acho q minha aparência não é pois eu tenho um camarada feio pra porra e ele consegue fazer de tudo com a mel...

então me digam o q eu devo fazer pra ela parar de frescura?

pq ela já chegou me queimando e estabelecendo regras, será q não foi com a minha cara?

ela é dessas putas q escolhe por aparência?

quem já tem experiência com ela me responda por favor o q devo fazer...

pois o td foi péssimo mais eu to loco pra abocanhar aqueles peitos... mais ela não deixa... o que fazer?nem gozei nesse dia... ela mudou mesmo?

valeu galera quem puder me responda pois estou em estado de choque... é muita frescura pra uma puta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Puta é puta

#15 Mensagem por lancelot » 21 Jun 2004, 21:24

Vou dizer da minha parte, a unica vez que eu provei esta Mel uns dois meses atrás, ela foi bem legal e pelo menos eu chupei os peitões dela e ela não falou nada, mas vai saber o que se passa na cabeça dessas mulheres, aliás os namorados dessas garotas devem ser bem otários para não perceberem o que elas fazem, a maioria delas conta a mesma história, que o namorado não sabe o que elas fazem, etc, contam sempre aquela mesma história, que só fazer programas elas não consideram traição porque não há sentimento, etc. Só pra vocês terem uma idéia tem uma garota de um privê bem pertinho deste, que eu não quero dizer o nome dela, mas que ultimamente acabei virando cliente dela porque me trata sempre bem, então eu sempre uso o intervalo de uma transa e outra para trocar idéia com a mina, como ela já me contou varias vezes que gostaria de parar de fazer isso para casar, eu sempre então dou uma força porque ela é legal comigo e ela também tem sempre aquele papinho que só o programa não é traição, pois bem a última vez que eu fui lá no privê dela, or coincidência entrou ao mesmo tempo pelo o portão um cara engravatado e sentou no sofá, como cheguei primeiro eu a escolhi, só que ela pediu para esperar cinco minutos para resolver uma coisa, ela e outra garota da casa sentaram ao lado do cara e começaram a trocar idéia e eu fiquei só escutando, o cara já era cliente velho da casa e estava combinando de levar as duas para uma fazer uma suruba em um motel com mais amigos e pelo que eu ouvi mais amigas também, só que era fora do horario de atendimento e pelo que eu apurei elas não iam cobrar porque elas já haviam feito este tipo de festinha junto com este cara, elas iam por puro divertimento, pois o cara estava garantindo que ia levar elas para um lugar de luxo com muita champaing, aí quando subimos para o quarto ela ficou super sem graça porque ela sempre me garantiu que só transava profissionalmente porque não considerava traição. Moral da historia PUTA É PUTA, como um amigo meu sempre diz mulher que faz programa é porque nasceu para ser puta. Não adianta você querer ser legal que elas acabam um dia te desprezando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD com a MEl

#16 Mensagem por jackdaniels » 04 Ago 2004, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Prezados,

Postando TD atrasado !!

Fui dia 03/08/ (ontem) pra conferir a casa, e é claro que liguei antes pra saber como estava o plantel e se a MEL ainda trabalhava lá.

Sendo poisitiva, fui tá lá pois o carequinha (tio com cara de viado) me disse que tnha garotas novas.

bom, plantel está com 6 garotas, só vi 3 entre elas a MEL.

VAmos ao TD

Mel
TD sem novidades, empolgada e finalizada na famosa espanhola, q ela faz com louvor !!

os preços, os mesmos 20.00 - 20 minutos 30,00 ½ e 50 1h

Tinha uma ruiva com uma bela bunda, mas sem peitos, bonita e simpática

os fones são: 11 6941 8326 11 296 2601

Abre aos domingos viu galera !!

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

rerer

#17 Mensagem por SPEK » 24 Dez 2004, 11:06

outra bosta que eu fiz


pra passar o Final de Ano fudido e puto da vida .. rs


Chegando tava as 3 menias atendendo

só lembro o nome da que eu fui

Luciana

1,69 m
magra q só a porra
peitos duros


e nao sabe trepar


bem o Morde Fronha , me disse o valor


R$ 30,00 = 30 min

R$ 50,00 = 1 h

R$ 20,00 = 20 min


a mina tinha cara de ser fraca mesmo

fiquei nos 20 rs


chegando no quarto

ja tirei o calçao botei a rola pra fora e la vem a fdp


veio por cima , mas antes pergunto qual a posiçao .. eu falei por cima

tava maior a fim de dar uns beijos nela , mas era muito freska e ela se parecia com a contora Perla ....


pqp a mina nao sabe meter ... nada sentava de qualquer jeito e tal ..


ae botei ela no Mamas Beef e mandei ver .. ja tinha gozado em outra casa mesmo .... rs


Só socando ,socando e a vaca gemendo , gemendo .

ae que me enjuriei e disse ta doendo .. Ela respondeu que sim ,, eu pensei FODA -se .. continuei socando ....


ae ela começo a stressar .. vai goza , goza .... ate uma hora q ela stresso de vez ... se num vai gozar , nao .. só fica socando

Pra nao mandar ela tomar no (*) .... fiquei na minha socando e disse vamus ficar 30 min ..

Ela disse q nao aguentava ... pensei , porra se eu tivesse pagado 1h , tinha tomado no (*) , em vez dela .... pqp


mau atendimento do caralho ....


no final q fui percerber como ela era magrinha ..


ainda disse q eu to fraco .. ahahahahahahahahh pq chego uma hora q as coxas começo a doer .... pq ta comendo ela de 4 ....


E u fraco ... maior comedia . .ela num aguenta uma rola , num sabe meter e eu ainda sou fraco ..... rs



Mas pra nao mandar ela pra pqp .. mudei de assunto , parei de meter e vazei ...


Aki vai meu recado num gosta do que faz , vai trabalhar no lixeiro entao .. que é onde é seu lugar ... sua Pi....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Sol

#18 Mensagem por lancelot » 25 Ago 2005, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia mais de um ano que eu não ia nesta casa, aí eu vi que tinha etiquetas nos orelhões próximos falando da casa então resolvi ir lá. Isto ocorreu na semana passada.
Tradicionalmente quem abre a porta é o careca, que aliás tem cara de mordomo de filme de suspense, sabe aquele que no final da história é o assassino.
Me apresentou umas quatro garotas, três comíveis, nenhuma beldade mas pra dar uma rapidinha já serve, e a mais bonita foi a que eu escolhi a Sol bem menininha mesmo.
Ela tem só 18 aninhos, carinha de menininha parece ter até menos de 18, do jeito que eu gosto, bem iniciante mesmo disse que fazia só uma semana que está na profissão e dá pra perceber mesmo que não tem muita experiênicia no assunto, morena quase mulata, bunda grande e carnuda, peitos bem epinadinhos e gostosos de serem chupados. O TD foi meio rápido R$ 20,00 por 20 minutos que acabou no final sendo uma meia hora. No começou dá mesmo pra perceber que ela é nova na profissão pois ela parecia estar tímida pra tirar a roupa e se complicou na hora de colocar a camisinha, chupou com vontade, e aí começou mordininhas de leve no meu pescoço e alguns selinhos na boca, como o tempo era curto pedi para ela ficar cavalgando, e como era de se esperar no começo ela se atrapalhou um pouco mas ficamos nessa posição até eu gozar. Agora a unica coisa que quebrou um pouco o clima é que não sei se por ela parecer estar meio nervosa a mina fala pra caramba tem hora que chega tirar a concentração, começa contar história sobre o nome que ela escolheu ser o mesmo de uma personagem de novela e etc, e eu detesto novela, também fica com aquele ppp de ficar achando o cliente bonito, etc, isso ela aprendeu rápido, rs.rs.rs... No final quando ela abre a porta do quarto pra sairmos dou de cara com o careca que estava esperando porque o tempo tinha acabado, não tem coisa pior pra quebrar o clima, depois de gozar ver o careca rs.rs.rs...
Então garota recomendada e estou até pensando em voltar lá pra ficar mais tempo com esta garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulosilvaqp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por paulosilvaqp » 07 Set 2005, 21:35

Não recomendo esse lugar

As garotas até q são bonitas, mas o lugar é muito podre.
Entrei no quarto e percebi q os lençois estavam imundos (cheios de manchas de porra!!). Não tem toalhas nem sabonetes lacrados.
E pra piorar tava metendo e a porra da camisinha estourou... Fui ver a embalagem da camisinha, e percebi q já tava vencida a meses...

Nunca mais volto nesse puguero de merda!! No tatuapé tem varios outros privés de vintão melhores q esse...

----------------- editado pela moderação (leteseu) em 06/05/06 ----------
Classificado como comentário pois não tem elementos de TD, principalmente não informando o nome da GP, o que contraria as normas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Absolut Power
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Mai 2005, 13:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Local PODRE

#20 Mensagem por Absolut Power » 19 Set 2005, 14:21

Ai Galera,

Estive neste prive na quinta-feira (15/09), e realmente o local é muito ruim os lençois são fedido....E a mina na hora que eu vi até parecia interessante. Era uma mulata +/- 1,65 de altura, subimos para o quarto e quando ela tirou a roupa fiquei decepcionado, pois os peitões eram pra lá de caidos.

O desempenho foi mecanico e eu queria era mais dar o fora dali.

Na minha opinião o local é a maior furada....fiquem longe desta espelunca.

Valeu.

---------------- editado pela moderação (leteseu) em 06/05/06 ----------
Pelas regras em http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... highlight= o post foi classificado como comentário (pois informa algo importante sobre a má qualidade do local) uma vez que não há informação do nome da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Sol de novo

#21 Mensagem por lancelot » 20 Set 2005, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a tarde dei mais uma passada na casa fiquei com a Sol de novo, tinha também mais umas duas meninas bem com carinha de novinhas, mas bem feinhas, tinha uma outra morena clara alta e com uma bela bunda que era a unica além da Sol que ainda dava pra encarar, mas preferi repetir com a Sol, pra uma rapidinha de 20 minutos por R$ 20,00 foi bom, não teria vontade de ficar mais tempo com ela, 20 minutos tá bom demais, ela me tratou da mesma maneira da primeira vez, ou seja meteu com vontade, pelo menos desta vez não ficou falando pra caramba.
Reconheço que os lençois poderiam ser mais limpos e até o elenco poderia ser melhor, alguém poderia tentar falar com o careca que fica com aquela cara de bosta atendendo quem chega, e aliás de novo quando eu saí do quarto dei de cara com o careca que tinha batido na porta pra avisar que o tempo tinha acabado, após gozar ver o careca quebra o clima rs.rs.rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulosilvaqp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#22 Mensagem por paulosilvaqp » 25 Set 2005, 03:47

O dono dessa espelunca devia visitar alguns outros privés da região pra ver se aprende como agradar seus clientes...

Não adianta só ter garotas bonitas. Deve haver uma boa infra-estrutura, com higiêne (lençois limpos, toalhas e sabonetes lacrados, banheiro limpo, etc...).

Sem contar q boa parte das gp's da casa não tratam bem seus clientes. Parece q elas se acham a última bolacha do pacote. Porra, a meta número um de uma gp é satisfazer o seu cliente, não aborrecê-lo.

Não é a toa q é um dos poucos privés q precisa de um toldo colorido na porta pra chamar a atenção.

Nessa casa eu não volto mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Sol

#23 Mensagem por O Comensal » 03 Out 2005, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Sol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse privê no sábado, à tarde. Tem um toldo grande, com o número 288 em letras grandes. Até quem não é do ramo desconfia ao passar na frente. Tem um bar do lado. Na rua de baixo tem um estacionamento, próximo, taí a dica para que for de carro.

Subi a escada e vi, pelo espenho côncavo, várias garotas na sala. Quando apertei a campainha, parecia um monte de pombas se levantando indo para se esconderem. Veio um careca sisudo. Várias garotas se apresentaram, umas três comíveis. Encarei a Sol, que tinha a primeira. Não a achei tão magrinha, como o colega falou, por causa da bunda crescida.

No quarto, já me disse que não tirava a camisa por vergonha de mostrar uma cicatriz da barriga. "Sofri um acidente de carro. Se quiser escolher outra garota". Fui com ela mesmo. Deve ter aprendido rápido a profissão, porque já está metendo muito.

Perguntei para ela porque o tal velhote careca sisudo acompanhava a gente até o quarto e por que ele ficou olhando de longe. Ela riu e disse que era pai dela. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Ela fica beijando o pescoço, abraçando forte. Gosta que chamem de puta, vadia. E fala umas coisas, como 'dessa vez eu me fodi'. :P Gosta de chupar até o talo e é carinhosa.

Vai um neutro porque de repente bateram na porta e ela congelou a foda no ato. "Acabou". Então deixe-me finalizar, gozar. "Não, acabou, já era". :x Fiqeui com o pau duro na mão implorando por mais 20 segundos de foda. :evil: "E depois eu tomar bronca. Não, não, não. Dá dó, que pena, mas eu não posso", disse e já foi abrir a porta para mostar ao careca que já tinha acabado o atendimento. :x

Pensei em chamar outra menina, mas aí já seria premiar o privê por causa de seus próprios defeitos. Está precisando também de infraestrutura para tomar banho, toalhas limpas etc. :cry:

Em tempo, se alguém acreditar que o tiozinho é mesmo pai dela, acho que poderia até pensar maldosamente que rola um incesto ali. E tinha uma outra garota que até parecia irmã: vai que o véio montou o privê só para curtir uma fantasia!!! Mas acho mesmo que o que ela disse sobre o careca ser pai é só o velho PPP, papo de puta para ter o que dizer. Eh eheh. Ou seja, não tenho certeza de nada disso.

Vazei

O Comensal :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 31 Ago 2005, 18:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#24 Mensagem por MASSA-JPN » 04 Out 2005, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui conhecer este prive dia 30/09, local meio sinistro, o gerente ou o dono atende muito mal, porem o que salva o lugar sao sa GPs, lugarzinho so para uma foda e ir embora
*************************************************************************************
*************************************************************************************
*************************************************************************************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avanti
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jul 2004, 21:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carina - uma história de Natal

#25 Mensagem por avanti » 14 Dez 2005, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, colegas

Fui ao este privê da Emílio Mallet, 288, em 14/12/05. Eu estava em férias e resolvi dar uma circulada na região do Carrão e Tatuapé. Logo que entrei, chamaram minha atenção dois computadores na sala de entrada. “Estou no lugar certo?”, pensei. Estava. Parece que são usados como passatempo. Vi algumas GPs jogando paciência.
Havia realmente um homem de uns “40 e tantos para cima”, mas só abriu a porta e sumiu. A gerente foi educada. Passou os preços (R$ 15,00, 15 minutos, R$ 20,00 20 minutos, R$ 30,00, meia hora e R$ 60,00, uma hora). Foi feita a apresentação e notei que o nível era bom.
Escolhi a Carina (ou Karina, sei lá). Loira (provavelmente falsa), novinha e simpática na apresentação. Muito bonita de rosto. Os seios poderiam ser maiores, mas não eram pequenos. No quarto, vi que o corpo dela é realmente lindo (exceto, como dito, pelos peitos). Não beija na boca e não sei se faz anal. Não faço questão e nem perguntei. A transa não foi ruim, mas estava longe de ser a melhor que tive. Ela me chupou um pouco, sem muita vontade e depois perguntou se eu queria ir por cima. Quis. Não meti com muita força, embora ela não tenha reclamado. Até que foi gostosinha.
Se a coisa tivesse acabado aí, teria sido nota 6,5, na minha escala de 0 a 10. Mas o motivo principal pelo qual estou postando este TD, começa aqui.
Depois que eu gozo, algumas GPs simplesmente somem do quarto. Agem como se eu tivesse pago para gozar e mais nada. Achei que ela fosse fazer isso, mas não fez. Ficamos na cama, conversando.
Vou me limitar ao que interessa. Ela contou ter 19 anos e veio de fora. Não tem família. Foi criada pela madrinha e mora no próprio privê. Contou também que estudou somente até a 5ª série e pretende guardar algum dinheiro e mudar de vida; voltar a estudar e fazer outra coisa. Aí, bateram na porta, avisando que o tempo tinha acabado. Pedi uma prorrogação de 15 minutos, PARA CONTINUAR A CONVERSA. E realmente, só conversamos. Contei um pouco de mim para ela e ela, mais um pouco dela.
Ficamos ainda na cama, abraçados. Quando bateram de novo na porta, ela até falou “estava tão gostoso”.
A Carina é praticamente uma menina. Alguém que parece nunca ter tido uma chance. Muitas patricinhas com a idade dela nem sabem o que é dar duro na vida. Ficam perambulando num shopping, comprando tudo que é supérfluo para impressionar outras pessoas, igualmente fúteis; ou indo de festa em festa atrás um “gatão” dono de um BMW cheio da nota (ou que aparenta ser cheio da nota) para satisfazerem suas vontades mesquinhas de puro exibicionismo.
Digo, sem nenhuma vergonha, que fiquei emocionado ao ouvir a história da Carina. Chorei, sim. Não acho que admitir isso neste fórum abala minha masculinidade.
Se eu tivesse condições, teria falado para ela na hora, “arrume suas coisas e venha comigo. Você nunca mais vai precisar trabalhar aqui.”
Sei que não sou muito bom em passar a emoção que senti, e, mesmo que fosse, esse não é o melhor lugar para isso. Também sei que ninguém aqui é assistente social e o objetivo deste fórum não é ajudar os necessitados, mas é isso que peço aos colegas de bom coração. AJUDEM A CARINA, POR FAVOR.
Como? Simples: façam programa com ela. Mas por favor: quem gosta humilhar a GP como se ela fosse um robozinho descartável incapaz de ter sentimentos, esqueça o que estou escrevendo e nem passe por lá (de preferência, passe é num psicólogo para se tratar). Sejam gentis. Não queiram nada muito bizarro ou nojento. Eu não acho que sexo precisa ser isso para ser gostoso. Quando acabarem, além do pagamento, dêem uma gorjetinha. Isso não vai deixar ninguém mais pobre e, garanto, vai lhes fazer se sentirem muito melhores.
Vi que esse privê da Emilio Mallet não é nada recomendado por aqui. Esclareço que não tenho nada a ver com a casa. Essa foi a primeira vez que fui lá. Não conheço o dono, não estou ganhando comissão e nem sei se a história da Carina é verdadeira. Mas, acredito que não teria razão para mentir. Além do mais, se não fosse por necessidade, ela não estaria ali. Não me pareceu daquelas GPs que gostam da profissão.
A aula de humanidade que tive com a Carina foi algo impagável. Sei que só em São Paulo há outras centenas de Carinas que lutam por algo melhor na vida e peço a Deus que as ajude. Como sou apenas um, espero que outros colegas façam um pouquinho.
A todos que leram este post até o fim, meu muito obrigado e um Feliz Natal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#26 Mensagem por Wulfgard » 21 Mai 2006, 20:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, senta que lá vem broca...
Estive nessa casa no fim-de-semana... Antes de mais nada, a postagem (ou será bostagem?) é negativa não só pelo péssimo TD da garota, mas pelo péssimo atendimento das outras. O fato do Psysapo postas que nem lembra o nome da mina, é muito fácil, elas simplesmente não dizem o nome!
Cheguei na casa, fui atendido por um cara que me disse pra sentar e aguardar. Pedi explicações do atual funcionamento da casa e ele disse "- Depois te explico. Senta que vou chamar as meninas..."
Sentei e dei uma olhada rápida pela sala. Vi que eles tem uns 3 micros para acesso a internet. Acredito que seja um mix de puteiro e lan house :lol: a decoração é simples e o ambiente é escuro... talvez pra esconder eventuais defeitos das garotas...
Bom, voltando, ele abriu a tal porta sanfonada de PVC que dá acesso à cozinha. Veio umas 8 ou 9 garotas, algumas bonitas, outras terríveis, mas o que foi unânime foi a falta de vontade em se apresentar e não dizer o nome. Pareciam cansadas ou contrariadas...
Sai com uma tal de Kelly. Garota até que bonita (acho que era pois estava escura a sala). Ela é ruiva, cabelos compridos, estavad e calça jeans e tinha um corpo bonito, com curvas e peitões quase escapandod e um topzinho...
Fiquei meia hora, e com propriedade digo que foi a meia hora mais triste da minha vida :cry:
Quando a mina tirou a roupa, até achei que me dei bem... o corpo da mina é legal (para um privê de trinta reais), tirando os peitos que são um pouco flácidos, mas são melões de respeito :lol:
A mina deitou, colocou a camisinha, fez uma chupeta de 10 segundos e disse "- vem por cima" nisso ela já tinha se lambuzado toda de K.Y.
Fui por cima, dei umas estocadas nela e a mina parecia que estava dormindo, tal a sua falta de interação. Vi que o negócio não ia ser legal, resolvi me concentrar pra gozar e pensei em vazar o mais rápido dali...
Quando terminei, pedi uma toalha pra me lavar e ela me deu um "pano de chão", istó é uma toalha surrada e que não era lacrada. Como estava de carro resolvi sair de lá sem a higienização devida e tomar um banho em casa.
Em miúdos devo ressaltar que o local éstá sendo mal administrado, pois deve-se mudar a maneira que as garotas se apresentam. Poderia dizer que foi só comigo, mais há pelo menos um relato mostrando que elas não se apresentam decentemente, isto é, chegam na sala como se estivessem carregando um saco de soja ( :lol:) e nem falar o nome falam... sem contar que o ambiente é muito escuro, as camas não são limpas (não trocam os lençóis) e tem o agravante das toalhas que não são lacradas.
Conheci esse privê há uns 4 ou 5 anos atrás, e tinham garotas bonitas, sem contar que o atendimento era melhor... é bom mudar isso, pois essa região tem muitos privês e concorrência e competência definem quem continua no mercado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#27 Mensagem por Wulfgard » 31 Mai 2006, 14:03

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia

Contrariado fui com um amigo nessa casa. Ele queria me mostrar que a casa não é tão ruim como comentei...
Bom acho que ele perdeu seu tempo e eu, meu dinheiro. Sai com a Márcia. Branca, seios pequenos mas rígidos, sem bunda, cabelos compridos (acho que encaracolados). A mina é alta e achei que o programa ia render. Ao chegar no quarto, me fez um oral com camisinha muito fraco (parece que estava fazendo uma obrigação terrível, um castigo) e na sequência foi passando muito (põe muito) gel na buça e perguntando como eu ia querer comê-la. Detalhe: nem olha na sua cara. Bom como já estava desanimado com a garota, falei que ia por cima e ela me encebou a camisinha de gel. Não consegui gozar, pois a mina ficou estática: não falava, não gemia, não sorria, não olhava pra mim e quando disse que estava satisfeito ela me perguntou se eu ia tomar banho. Vi a tolha (surrada) sem lacre e disse que não ia usar aquele trapo, preferia ir pra casa tomar uma ducha. Tá certo que já era fim de noite, mas atender com esse desânimo não dá. Melhor ficar com as portas fechadas.
Gostaria que os amigos que frequentam a região fizessem uma visita ou postassem suas impressões sobre a casa, pois até parece perseguição da minha parte (e pior que não é).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#28 Mensagem por Wulfgard » 05 Jul 2006, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
Depois de dois negativos, tenho a obrigação de informar que pela 1a. vez vou postar um positivo.
Estive na casa ontem, após receber uma ligação do meu primo me informando sobre uma garota nova na casa e que deveria conhecer. Fui contrariado, mas valeu a pena.
A perva chama-se Vanessa.
Estilo surfistinha, cabelos loiros (Wella) pele bronzeada, 1,70 de altura aproximadamente. garota bonita e com peitos maravilhosos (com marquinhas de biquini :twisted: ).
Muito ppp, diz que mora na praia, e demonstra que a mina domina da arte do prazer... fiquei apenas meia hora, mas daria pra ficar 3 ou 4 horas tranquilo... a mina manda muito bem... oral com capote, não nega posições e não tem frescuras... finalizei com ela D4 com aquela bunda maravilhosa de visão... pena que a casa deixe a desejar (ainda mais aquele colchão e "panos" de cama).
Vale um repeteco por ela, embora não gostaria de voltar na casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#29 Mensagem por Wulfgard » 19 Jul 2006, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na casa ontem...
Sai com uma garota chamada Gabriela (acho que é isso... as minas não falam o nome).
Ela é ruiva e magra, e deve ter entre 1,70 - 1,75 de altura. Hj não vai rolar a descrição pois esqueci meu arquivinho em casa :-x , mas na próxima rola uma análise morfológica da gp :lol: :lol: :lol:
TD satisfatório, só não sei dzer se vale repeteco... valeu mais pela descarregada do saco...
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Kelly

#30 Mensagem por Erico » 04 Dez 2006, 08:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Kelly
DATA/HORA: 03 dez 2006, 17:20 - 17:45
LOCAL: Emilio Mallet, 288
CUSTO: R$ 20 por 20 min, R$ 30 por 30 min 3 R$ 50 por 1h
BIOTIPO: Morena, pele parda, estatura mediana, normolínea.
ROSTO: Bonito, com traços finos e olhos ligieramente puxados.
BUMBUM: Médio, relativamente firme.
MAMAS: Médias para grandes, porém pendentes.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados, deixando um pequeno tufo.
COMPANHIA: Meio distante.
BEIJO NA BOCA: Somente selinho.
FELLATIO: Capotex. Vem colocando o capote com o jr ainda mole.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm. Imediatamente, ao tirar o jr, levantou-se para vestir.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Mecânica-apressada.
AVALICAO GERAL: Combinação infeliz de local trash com GP sem vocação.

OBS: Quartos decrépitos, com mofo nas paredes. O segurança/gerente é bastante antipático. Acesso por meio de uma escadaria com grades no meio. Sem toalhas. Lençol encardido. Havia apenas 3 GPs e, na apresentação, sequer falaram os seus nomes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”