Privê da R. João Ramalho, 991 - Água Branca
R$ 40,00 - Telefone: 3673-0104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 54 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 18Não 19
Oral Sem:Sim 5Não 59
Beija:Sim 26Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê da R. João Ramalho, 991 - Água Branca

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 23 Fev 2003, 13:23

Ojapa no Privê r Melo Palheta, 270 - Perdizes - SP Capital
Nao sei o fone é esse ainda, 3673-0104.
A casa mudou pra rua Tanabi 74

Neste sabado, apos passar pelo prive da av Pompeia, passei neste q foi minha ultima tentativa p/ comer alguma perva.

É um sobrado ao lado de um restaurante japones, por isso, as vagas ali perto sao bem disputadas p/ estacionar. Tem uma vaga na garagem, exatamente onde deixei meu carro, embora nao goste muito de fazer isso...
Toquei a campainha e um japa atendeu ... ehehe!! o cara deve ser o gerente ou proprietario, um japa baixo e gordo. Bom, tem 2 pequenas salas de espera separadas. Fiquei onde estava vazio. Aih, se apresentaram umas 3 garotas, nao achei nenhuma interessante. Ele me falou os precos, R$22,00/30 minutos e R$50,00/1 hora. Achei meio estranho, mas, caso escolhesse alguma iria confirmar esses valores.

Ele comentou q tinha mais uma quase descendo q era mais interessante. Esperei. Sentei-me num dos velhos sofas ali na sala de espera onde havia uma pquena TV passando a novela do vampiro na globo. Fazer o que, assisti aquela merda de novela ate a tal garota descer.
Reparei que estava bem movimentada a casa. Vi tbm que haviam varias toalhas lacradas ... bom sinal !
Finalmente, desceu a tal garota. Vi, nao gostei. Resolvi ir embora. Durante a semana tem em torno de umas 7 garotas. A maioria ali era morena tipo baianinha e acima do peso.
Preço tá legal, mas, o plantel.... ruim ruim ....

Este foi o ultimo prive q visitei. Estava ate disposto a fazer um programa hoje, mas, em nenhum dos prives encontrei alguma garota interessante e com cachê condizente à garota ... Fica p/ a próxima vez....

[]s
_______________________________________________________
Endereço: Rua João Ramalho, 991 - Água Branca (Ex-Privê da Rua Tanabi, 74)
(Este prive fica a uma quadra do Shopping West Plaza, é uma casa azul de esquina)

Estacionamento: Não possui, mas fica em um local tranquilo e fácil de estacionar.

Telefone: (11) 3673-0104

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*
Dados Atualizados em 04/12/2008 - O Pastor

MUdança de preço e endereço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2003, 15:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Loiro » 20 Jul 2003, 15:21

Fui a este príve pela indicação daqui. Achei ótimo preço pela apresentação do local, toalha lacrada. Realmente o preço é este maluco 22/30min e 50/1h. Dizem que é uma promoção pois era 40 e 60.

Acredito que em se tratando de príve é difícil falar sobre garotas. Tudo depende do dia e do que realmente esta buscando.
Esta com um plante grande de garotas...ao menos durante a semana a tarde.
De la que continua atendendo já sai com Sara, morena deliciosa e muito carinhosa...Lana...loira que chupa deliciosamente e fica disendo besterias o tempo todo(não gosto muito..porem para quem gosta tai).
E Mayra. Morena...lindo rosto, corpo, porem é nova na profissão...portanto é so para namorar nada muito especial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bustman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Abr 2003, 15:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Bustman » 10 Fev 2004, 13:16

O preço continua o mesmo: R$22,00/30min e R$50,00/1h.
Parece loucura, mas é norma da casa (?????)

Se ficar meia hora, se liga, que em 20min. alguém bate na porta dizendo
que o tempo acabou. O que sobra é para gozar e se trocar. O japa (dono)
é rigoroso com o horário.
O nível das garotas é bem razoavel, melhor que muito privê de 50 paus
meia hora.
Para que gosta de peitudas como eu, tem a Fernanda e a Andressa.
A Fernanda adora chupar um pau, mas só com capote. A Andressa
aceita um oral sem se você der uma caixinha por fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Prive Melo Paleta

#4 Mensagem por jackdaniels » 25 Fev 2004, 17:21

Prezados amigos "PUTANHEIROS" !

Ontem ao sair do trabalho ( em plena terça de carnaval !), resolvi dar um pulinho no tal privê da Melo Paleta.
Liguei antes, quem me atendeu foi a Carla, disse que tinha 5 mulheres na casa, achei estranho em plena terça de carnaval, pois é sempre assim dizem que tem 5 quando na verdade tem somente 2, sempre com a mesma desculpa esfarrapada: " As outras foram fazer a domicílio", a famosa lenda urbana.

Bom, sem meios termos, cheguei por volta das 20:20, entrei lá estavam no momento 3 garotas, Carla, yasmin e Ana.

Carla, loirinha, seios fartos e um bumbum agradável. Yasmin magrinha sem novidades, o básico e Ana uma morena de 1,70 com uma bunda considerável, mas nada de mais.

Como bom adorados de seios fartos, opinei pela Carla, seios bem fartos, chamei ela pra conversar e pedi para "analisar' o produto, ela sem frescura tirou o top pra fora e apresentou seus seios fartos.

Então fui para o ABATE, transa bem, tudo com capote é claro, na hora do jato é claro que a famosa espanhola bem completa até o jato final.

Ahh o preço continua o mesmo estranho de sempre (22,00 ½ hora e 40 1H, local discreto, tem somente 1 banheiro, mas tudo limpinho e com toalha lacrada e lençois limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#5 Mensagem por Fitness » 23 Mar 2004, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom... fui na semana passada, e nao fica em Perdizes e sim Barra Funda...As minas não são boas, tem duas que se salva...as 2 loiras..a Carla nao tem um corpo legal, razoavel... a outra nao lembro nome a qual fiquei tem um corpo bom mas nao é bonita de rosto...mas mesmo assim valeu apena..fez o basico...mas com vontade..a mina é bacana é chupa muito...por isso vai um positivo..essa mina vale apena..Naõ podemos esperar muito pois os preços é 22 meia hora e 50 uma...O lugar é simples, limpo e discreto...Recomendo pra quem quer gastar menos de 30 conto...mas tem prives melhores, claro mais caro nessas regioes..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapateia Muié feia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Melo Palheta, 270 - próx ao West Plaza

#6 Mensagem por Sapateia Muié feia » 23 Abr 2004, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Saudações,

Venho acompanhando o fórum a algum tempo,
ontem fui fazer um TD nesse Privê....
Já fui lá outras vezes... mas dessa tava um show de horror,

tinha 4 Mulheres na casa,
a Carla (que atendia como Andressa), Loirinha, Peitão, bundinha 1/2 boca
A Bárbara, loirinha, peito um pouco derrubado mas bundinha legal,
outra loira (que não lembro o nome) e
uma morena magrinha.

Subi com a Carla (pois já conhecia seu TD)
Surpresa 1 - Pediu o $ adiantado... na sala ainda... até ai tudo bem
Surpresa 2 - NÃO TINHA TOALHAS (ela falou que era pq a lavanderia não tinha entregue)
Surpresa 3 - começou os amasso.... ela tinha amarca de uma chupada no peito....
Surpresa 4 - no começo dos amassos tava cheia de não me toques com a bucetinha, "não dedinho não...."

ela fez um oral (bem feito mas com capote)
nem quis come-la....
tava puto com a frescura

das outras vezes que fui, (e ainda não conhecia o fórum)
foi beeeeeeeeeem melhor...

espero que vcs peguem dias bons

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Fernanda

#7 Mensagem por Gatunno » 07 Mai 2004, 18:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá pessoal!

Estiva lá ontem e continua a tal da Carla (loira, meio gordinha), a Bárbara (loira, magra, bem razoável), uma mulata e mais uma. Eis que aparece uma tal de Fernanda... Muuuuuuuuito gostosa!! Cabelos castanhos claros encaracolados, peitões, bunda pequena mas no lugar, corpinho todo em cima, com rostinho legal... Um espetáculo.

Bom, quando ela se apresentou parecia meio mal-humorada. Aí eu tava pra ir embora e ela começou a fazer graça lá de dentro falando pra eu não ir. Pedi pra chamar a danada e fomos pro abate.

Meu... Ela tenta ser simpática, mas é daquele tipo de mina que só sabe falar baixaria de puteiro. Isso é broxante... Era "vai foder minha periquita" daqui, "minha xereca" dali, puta que pariu!!! Sem mencionar um sotaque fortíssimo de baiano... Nada contra o sotaque em si, mas era tão puxado que eu não entendia algumas coisas que ela falava.

Bom, chupou o menino bem (encapotado) e fomos pro p&m... Apesar de estar gostoso, ela curte aqueles caras que ficam a 200km/h e eu prefiro ir mais na manha. Aí ela ficava puxando e tal... Botei ela de 4 e ela quase me derruba com aquela bunda. Ela vinha com força mesmo, um negócio... E fora que ela tem uma buceta "bonita", cheirosa e bem aparada.

Enfim:

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 8
Transa: 7 (minha opinião pessoal)
Papo: 2

Continua o mesmo preço: R$ 22/30min e R$ 50/1h (esquisito, não?!?).

Recomendo a menina pelo corpão!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ultrasegreto
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Nov 2003, 11:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD ....

#8 Mensagem por Ultrasegreto » 05 Jun 2004, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei por lá durante a semana. Se apresentaram 4 garotas, das quais a única interessante foi a Fernanda. Trepada bem animada e um corpo delicioso, com air-bags grandes.
Continua o mesmo preço: R$ 22/30min e R$ 50/1h e a relação custo/beneficio foi muito boa. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Td com a Carla

#9 Mensagem por jackdaniels » 16 Jun 2004, 22:18

Prezados Putanheiros,

Td atrasado,

TD com a Carla, uma das poucas que transam com vontade pelo preço e pelos peitões, menção honrosa a espanhola,

do mais foi isso, transa com vontade, chupa bem (encapotado), anal a parte (10,00).

Td postado, valor, o mesmo estranho de sempre 22,00 ½ h ( os 2 reais são para a lavagem da toalha, sempre lacrada)

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD surpreendente

#10 Mensagem por Karhu » 18 Jun 2004, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos,

Após rodar alguns lugares bem lamas perto de Guarulhos e refugar em todos, achei que seria conveniente passar por este outro. Afinal R$ 22/ 30 Min é um preço quase ridículo.

Pois bem, parei o carro próximo ao restaurante chines que tem ali e aventurei-me a tocar a campainha. A casa está caindo aos pedaços, mas eu não fui lá conhecer a família da minha namorada, então tudo bem.

Aquele esquema de todos os prives lamas, uma salinha pequena e um forró lastimável tocando no rádio. Daqueles que rola uma rima com Cu, Perereca, Buceta, enfim por alguns segundos eu não conseguia parar de rir.

Apresentaram-me as garotas. A Fernanda não estava lá.

Carla - Loira e peituda, muito pequena para mim. Meio Gordinha, mas aparentemente bem safada.
XXX - Mulatinha goridinha, com cara de empregada de casa de fazenda. Sem chances.
XXX - Morena já para a casa dos 30 e poucos, meio nariguda, nem dei atenção.

Já estava desesperado quando apareceu a Aline. Morena tipo marrom-bombom. 1,72. Bem magrinha, com uma perna grossa e uma bunda daquelas .... que só estas minas de cor mais escura conseguem ter. Redonda e bem dura. Um espetáculo. Rosto até que bonitinho. Peito zero. Mas valia pela bunda.

O Fight foi bem divertido, boquete encapotado rolando um garganta profunda. Chegou a dizer que fazia ANAL. A negociação começou em R$ 50. Um absurdo. No final fecharia por R$ 25. Mas dado que durante toda a foda mantive seu cuzinho sempre ocupado com a minha mão. Não foi necessário. Mostrou-se bem empolgada.

Parece que o Prive mudará de casa em breve, se souber de algo aviso os camaradas.

Abs

Karhu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandechefe
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2004, 20:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por grandechefe » 21 Jul 2004, 20:50

:arrow: Bom galera, é o seguinte :
Casa boa :wink: com garotas razoáveis :cry: . tem a Fernanda que é a que sempre fico - só não consegui ainda seu anal, mas se forçar ela dá .
A Carla é completa, anal + $30 . Bárbara, meio fraca, mas sempre goza ou pelo menos parece . Se quiser escolher garotas não vá na sexta, é sempre cheio, ok ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2003, 15:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mudaram os preços para melhor

#12 Mensagem por Loiro » 18 Set 2004, 00:44

Estive lá hoje e os preços estam melhores.

R$20 por 30min
R$40 por 1hora

Haviam apenas 3 garotas, porem disse que a casa tem 6 :roll: .

Não pude ficar para testar porem a Aline me pareceu bastante simpática e comível....porem gosto e tara cada um tem a sua.

Moderador acho que devemos mudar o nome deste tópico uma vez que a casa já não esta no mesmo endereço e as garotas com certeza não são as mesmas. Portanto é uma nova casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

tanabi 74

#13 Mensagem por fabinho » 02 Out 2004, 12:19

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive na rua tanabi 74 semana passada o plantel está um HORROR mais para não perder a viagem escolhi a gabi
tudo sem empogação bem mecanica tomei um banho comi ela gozei e sai fora.

******************************************************
******************************************************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 29 Jul 2004, 19:53
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#14 Mensagem por Faro Fino » 02 Out 2004, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá na sexta-feira.
Escolhi da Aline.
Ela não é 10, corpo meio gordinho, mas me tratou bem.
Oral com capote básico.
Bucetal básico.
Carinhosa, por isso positivo.

Acho que o nível das meninas melhorou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horacio
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Abr 2005, 20:43
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Horacio » 23 Abr 2005, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cathelin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É a primeira vez que posto neste fórum. Como pude ir em puteiro por tanto tempo e não conhecer este fórum? Mas vou me redimir relatando dois TD feitos na rua Tanabi.

casa é limpa e bem arrumada mas senti falta do chuveiro no quarto.
A primeira a duas semanas com a a Mônica, baixinha bunda grande, mas quando tirou a roupa que decepção tudo flácido, moça pouco esforçada não recomendo.

A segunda foi a Cathelin na última terça-feira. Morena 1,65 um pouquinho acima do peso, cabelão cacheado muito bonito. Peitos grandes mas um tanto caídos enfim por R$40,00 a hora não dá para pedir muito. Mas ela faz valer um TD positivo. Muito carinhosa beija com vontade se o vc esquentá-la ela mostra gostar do trabalho. Fato legal ela diz em casa que é babá e a mãe dela ligou no meio do programa. Muito divertido a perva falando para mãe que está com uma criancinha enquanto alisava meu pau eu por minha vez fiquei alisando as partes da moça.
Enfim dá para aliviar a tensão gastando bem pouquinho e o melhor pertinho de casa creio que vou virar freguês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Cachorão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Ago 2004, 01:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por Poderoso Cachorão » 24 Abr 2005, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fui algumas vezes a esse prive, afinal vintão é vintão...rsrs

O local até que não é ruim, mas as meninas algumas bem pé de chinelo arrastando..são poucas que dá para encarar...

Subi da última vez com a Luciana, morena, marca de biquini, tamanho e peso proporcional, peitos meio murchos... com uma bunda pequena mas bem feita..

fight bem morno, fez o basico, chupeta com capotex, cavalgou e depois finalizamos de 4... gemidos forçados..

na saida vc tem que passar pela sala onde ficam as outras meninas, uma cena no minimo tosca.. tipo acabei de transar com a outra e nao escolhi vcs... :twisted: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teves
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Michele

#17 Mensagem por Teves » 30 Abr 2005, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste prive e relizei td com a Michele

Morena bonita de aparencia e simpatica no atendimento
coprinho muito gostoso vale a pena, custo beneficio muito bom
R$ 20,00 30 min e R$ 40,00 a hora
optei por 30 min, oral com capote mas bem gostoso, fight muito bom

Quanto a casa é padrão dos famosos vintões, sendo cada uma com dificuldades diferentes, no caso desta, as toalhas não são lacradas, não tem sabonete, lençol é aquele que fica boa parte da semana na cama e o banheiro é comunitário e esta sempre encharcado.

No mais hoje a casa esta apresentando varis garotas sendo algumas bem interessantes pelo custo padrão.

das que estão atendendo atualmente, já subi anteriormente com a Sara uma morena estilo mulherão deve ter quase 1,90 de alt., porém o atendimento é super basico e até um pouco frio

e também já subi com a Pink, cabelo dela acho que é cor de chocolate, mas magrinha, e mais safadinha e com a perseguida mais apertadinha.

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horacio
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Abr 2005, 20:43
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por Horacio » 17 Mai 2005, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cathelin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem estava comemorando umas coisas e fui comemorar com uma perva. Mas antes a fofoca No sábado a noite a casa foi assaltada a gerente tomou uns tabefes e limparam a grana de putas e clientes teve um coitado que perdeu até as calças, literalmente. Ele teve que ir prestar queixa na delegacia vestindo a roupa de uma GP imagina o vexame e para explicar em casa? Mas ninguém se machucou foi perda material e vexame.

Agora de volta `a minha doce Cathelin como se tratava de comemorar não quis arriscar voltei a uma conhecida tomei um chá de cadeira para espera-la mas valeu a pena ela é muita carinhosa e eu adora os peitos dela. A garota adora dar de quatro e gosta de inventar posições tentamos meter de pé mas ela é baixinha e não deu encaixe. Até prorroguei o Td por mais uma hora. No final das contas duas horas de bricadeira por R$80,00 e não me arrependo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zona Oeste
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2005, 12:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bela metida

#19 Mensagem por Zona Oeste » 17 Mai 2005, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem galerinha,
Esses dias atrás eu fui com a Sabrina, d+++, bela bunda, tinha acabado de começar na casa, segundo ela tinha entrado pra vida fácil a pouco tempo...
Bem, mina eh muito simpática e tem um corpo muito bom, a bunda dela eh animal de boa, fiquei louco com ela rebolando no meu pau.

Naum beija

enfim TD Positivo com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horacio
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Abr 2005, 20:43
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por Horacio » 24 Mai 2005, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cathelin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a tarde fui visitar a Cathelin novamente muito meiga, carinhosa beija bem e é uma companhia agradável. Ela precisa criar força nas pernas acreditam que ela não aguenta cavalgar por muito tempo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horacio
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Abr 2005, 20:43
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por Horacio » 11 Jun 2005, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Verdade seja dita a garota é feia! e corpo até vai tem uma bunda legal seios pequenos e gostosos. Eu já tinha conversado com ela antes e dado umas apalpadas então pensei que valia a pena. Mas ela definitivamente não estava em um bom dia. Ela simplesmente não estava lá, super distante, creio que uma boneca inflável é mais concentrada. :? . Mas já que estava lá dei duas para não perder o dinheiro 8) .
e para terminar de zuar o barraco o chuveiro estava frio :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackdog
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Jun 2005, 18:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bia

#22 Mensagem por blackdog » 01 Set 2005, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Amigos da putaria!!

Estive agora há pouco na casa após passar 20 minutos na fila da Av Pompeia, 584 :x ( só tinha cueca naquela porra!!! ) mas tudo bem, antes de desistir e ir trampar resolvi arriscar.

Tinha só duas minas atendendo, a Bia e a Bruna ( pelo menos lá não tinha cueca ) as duas eras gostosinhas e comíveis, até cogitei de pegar a Bruna, porém chegou um moleque atrás dela quase implorando pra ela subir com ele, fiquei com dó do pirralho :lol: e fui com a Bia e não me arrependi.

Com um pouco de barriga, porém o resto tudo durinho, bundinha durinha e chaninha inchada, chupou de capote gostoso e depois veio por cima, bem carinhosa, ficava comendo a minha orelha e dando uns beijinhos no pescoço ( não curto dar beijos nas primas ) peguei ela de quatro e brinquei bastante, tem um cuzinho legal porém disse que não cede o anel, finalizei no papis e mamis, foi uma foda bem legal.

O legal foi ir tomar banho e ver a Bruna pelada tomando banho, vale a pena voltar e pegar ela, o meu pau ficou duro de novo e as minas ficaram dando risada.. :twisted:

Valeu os 20ntão, sabadão é a vez da Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#23 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 03 Set 2005, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando que tinha um compromisso na região e tava sem $$ tempo suficiente para ir a alguma clinica, resolvi ir neste vintao.

Essa ruazinha é estreita e para achar uma vaga ali precisa de um pouco de sorte. As vagas são concorridas... Fui andando, é um sobrado de esquina discreto. Já tinha entrado aqui uma vez sem fazer TD.
Salinha de apresentação simples, com 2 sofas e uma estantezinha. Fiquei impressionado com as 10 garotas que se apresentaram. Não pela qualidade, mas, pela quantidade, que achei surpreendente para prives nesta faixa de preço.
Das garotas que se apresentaram, fiquei em duvida entre 3, mas, acabei escolhendo a Gabi, morena clara (alias, praticamente todas eram morenas...), 1,70m 65 kg uns 25 anos, cabelos pretos curtos e lisos e se estivesse mais cuidada, acho q seria bonita de rosto.

Os quartos ficam no andar de cima, acho que ali deveria ter sido alguma clinica... jah que havia uma maca no quarto onde fui. Simpática, jah foi avisando que o único banheiro disponível estava em reforma, ou seja nada de banho ... nheca !!!!
Bom, vamu la... seios pequenos, bunda grande com um pouco de celulite, mas, gostei do porte e do rosto da garota. Oral encapotado, não beija e sei lah, tive a impressão de que não tinha muita pratica... Atendeu legal, varia posições sem reclamar. Não sei de anal.
Lençol precisando de troca, tem 6 quartos sendo que 3 ficam nos fundos tendo que atravessar a casa toda...
Custo/beneficio compatível com o valor cobrado.

TD neutro em relacao as instalacoes em reforma, lencol e td com capote , embora em vintao nao se pode esperar muita coisa..ehehe...

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackdog
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Jun 2005, 18:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Barbara..

#24 Mensagem por blackdog » 16 Set 2005, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito procurar, finalmente encontrei uma GP legal e me dei muito bem!!

Fui no mesmo quarto que o nosso amigo Ojapa foi, o da maca, a vítima:

Barbara.

Loira dos cabelos curtos, piercing no umbigo e uma tatoo acima da bunda, corpo em cima, seios de médios para pequenos caídos, mas nada que comprometa o fight :twisted: , sem celulites aparentes ou estrias, realmente um corpão!! :D O rosto tem espinhas, ela é :? de rosto.

Na hora que cheguei tava uma galera lá :evil: ( bando de cuecas malditos ) o embaçado é que só consigo ir nos puteiros depois das 23h30 e sempre ficam cheios de cuecas, tive que esperar uns 15 minutos.

Bom, indo pro fight, ela chupou de capote, chupou legal 8) , depois veio por cima.

Eu falei umas besteiras pra ela e ela se animou e fez com vontade, a lubrificação foi natural dispensando o ::ky:: , nos abraçamos bastante e bombei gostoso.

Peguei ela no papis e mamis e ela ficou me olhando com uma cara de safada, até rolou uns ::beijinho:: e depois finalizei com ela de quatro, que bunda bonita, que chana gostosa, que fodão \:D/

Quando eu gozei ela fez um pompoarismo maravilhoso segurando o meu pau dentro da chana dela, é fantástico as mulheres que sabem essa arte.

Enfim, foram 20 bem gastos, ela somente não curte fazer 69 e eu acho que não rola anal pq ela tem uma hemorróida saliente..... :lol: :lol: :lol: quem quiser pode se oferecer para empurrar tudo pra dentro de novo :lol: :lol:

Bom é isso aí, nessa próxima semana ela disse que vai estar de férias, mas vale a pena esperar e voltar para um repeteco.

Ah...ia esquecendo, a Bruna estava ocupada dessa vez, mas parece ser uma foda gostosa pois ela é muito requisitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#25 Mensagem por kito22 » 27 Set 2005, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá estive neste privê da Tanabi hoje, no início da tarde, principalmente querendo conhecer a Bruna, mas como ela estava ocupada, acabei "subindo" com a Agatha (disse que tinha uns tds como Agatha catarinense ou Agatha Loira).

Realmente ela conseguiu me esquentar neste frio de Sampa. :D Um delicioso TD.

Vamos às notas:

Rosto: 7 (olhos maravilhosos!)
Peitinhos: 7 (médios e bicudos)
Bunda: 9 (do tamanho que gosto)
Anal: não quis (só com tx extra e, segundo ela, depende)
Conjunto: 8

Ela me matou já no chupetal encapotado... Que delícia. Vai ter repeteco. $20,00 muito bem gastos.

A casa é simples, mas não dá para esperar muito dos prives de vintão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#26 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 28 Set 2005, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passada basica pelo prive, apresentaram-se umas 8 garotas por volta das 13h00 e subi com a Aghata Loira , que atendia no prive da Sabauna.

Anal com tx extra e depende dote (nao fiz), seios pequenos para medios e corpo legal em si.
Destaque para os belos olhos claros dela!
Safada, oral com mas compensa na transa, nao regula posicoes.

Essa repetiria tranquilamente!

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackdog
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Jun 2005, 18:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Descrição Bruna

#27 Mensagem por blackdog » 29 Set 2005, 03:03

ShadowWhite escreveu:Alguém poderia dizer como a Bruna é?

altura
cor de cabelo
etc
etc


Vlw
Então rapaz...ela é morena dos cabelos longos até a metade das costas, +/- 1,65m e +/- bonita de rosto. Tem uma bunda muito bonita e os seios de médios para grandes, um pouco caídos. Teve um dia que estava tomando banho com a mina que eu tinha feito TD e a Bruna apareceu pelada pra tomar banho, gostosa, deu vontade de voltar pro abate mas eu não tinha mais tempo. Vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Dez 2004, 06:44
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD

#28 Mensagem por ShadowWhite » 05 Out 2005, 11:02

Estive ontem neste lugar, o difícil foi estacionar, pq a rua fica cheia, por ñ ser ZAzul, mas a parte, calor intenso, putz!
Casa azul de esquina, discreta, na calçada tinha um cara na minha frente, falei: - Só falta estar cheia a casa! - o cara entrou, quase desisti, mas pra ñ perder a viagem entrei.
Um cara mal encarado abre a porta, nda de mais, tinham 3 meninas, escolhi a Viviam. 21a, 1,60m, magra, com uma bundinha!! Morena, ai q pedaço! Enfim, a mina muito legal, rolou química.
Não fiquei mas tempo pq já era hora do rango!

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#29 Mensagem por binho1979 » 19 Out 2005, 13:34

Ontem eu resolvi dar uma esvaziada no saco, mas eu estava sem grana e não queria entrar no cheque especial. O porteiro do meu prédio sempre comentou do local e eu fui conferir. Ao chegar eu decedi que só queria mesmo uma chupeta pois achei o local meio sujo. Apresentaram-se umas cinco garotas e escolhi qualquer uma para a chupeta ( não lembro o nome da perva) Foi horrível!!!! A mina não sabia chupar direito e pedi para terminar com uma punheta (obviamente com o pau encapotado, eu não sei onde essa vagabunda passou a mão!!!). Depois que eu gozei a vagabunda tirou a camisinha de um jeito tão tosco que machcou meu pau!!! Vai tomar no cú, não sabe chupar e ainda tira a camisinha machucando meu pau!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#30 Mensagem por binho1979 » 19 Out 2005, 13:35

Ontem eu resolvi dar uma esvaziada no saco, mas eu estava sem grana e não queria entrar no cheque especial. O porteiro do meu prédio sempre comentou do local e eu fui conferir. Ao chegar eu decidi que só queria mesmo uma chupeta, pois achei o local meio sujo. Apresentaram-se umas cinco garotas e escolhi qualquer uma para a chupeta ( não lembro o nome da perva) Foi horrível!!!! A mina não sabia chupar direito e pedi para terminar com uma punheta (obviamente com o pau encapotado, eu não sei onde essa vagabunda passou a mão!!!). Depois que eu gozei a vagabunda tirou a camisinha de um jeito tão tosco que machucou meu pau!!! Vai tomar no cú, não sabe chupar e ainda tira a camisinha machucando meu pau!!!!!

-------------------- editado pela moderação (leteseu) em 06/05/06 ----------TD excluído por contrariar normas em http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... highlight=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1119 Exibições
    Última mensagem por kalue
  • Branca
    por gutz_berserk » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    868 Exibições
    Última mensagem por gutz_berserk
  • BRANCA / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4360 Exibições
    Última mensagem por Gozo logo
  • Branca Muniz / Paula
    por Eterno Hero » » em Belém - PA
    4 Respostas
    1421 Exibições
    Última mensagem por Canhotinho
  • Branca - Massagista em Guarulhos
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por FABGRU

Voltar para “Privês - SP”