Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 466 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 298
Oral Sem:Sim 176Não 378
Beija:Sim 300Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magregor1
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Ago 2003, 18:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696

#1 Mensagem por magregor1 » 21 Set 2003, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

ontem eu fiquei bebendo cerveja no Jerivá até as 4 da manhã com um amigo do trabalho q é o maior putanheiro q eu conheço pessoalmente (virtualmente eu acho q é o CHE.... hehhehehehe esse é foda :wink: ....), saimos de lá já meio chapados e resolvemos fazer um TDzinho pra relaxar..... heheheheheh

voltei pra esta casa pra finalmente comer a Sabrina, mas quando cheguei lá, descobri q ela casou e largou a vida de puta...... :( :( uma pena....

vejam bem o negócio que fizemos:

100 reais, 1 hora, os 2 caras e uma mina....... 50 pra cada hum!!!! dá hora!!!

teoricamente estava tudo certo, mas só havia um problema: O NÍVEL DE ALCOOL NO MEU SANGUE!!!! o magregorzinho não subia nem a pau!!! meu amigo meteu a vara ANIMAL, mas eu tive este "problema técnico"....


a mina chamava-se Michele, segue as notas dela:


Rosto: 6 meia boca... não é feia, mas a simpatia dela ajuda bastante.

Corpo: bunda: 9 M A R A V I L H O S A!!!! UMA DELICIA!!!!
PEITOS: 5 nada demais.... bem meia boca na verdade.... aí depende do seu gosto... como eu prefiro 100x mais bunda q peito, pra mim estava ótimo!!!

O: 9 muito bom!!! foi o q animou um pouco o magregorzinho... :roll: :roll: sem capote
V: 7 experimentei bem pouco :? , mas estava bem molhada!!
A: 7 eu não fiz, mas o cara do trampo curtiu.... :D :D fora q a bunda dela era linda!!!!

bom, metemos (bem mais meu amigo do q eu.... :roll: :roll: ) até as 6 da manhã!!!

eu não repetiria, mas acredito q vale a pena comer ela uma vez..... 8) 8)

a Michele mete com gosto e realmente se esforçou para deixar o magregorzinho duro... isso eu devo assumir, ela REALMENTE quer ver o seu cliente satisfeito!!!!

só sei q dormi 3 horas e já tive q acordar pra trabalhar de novo..... :cry: :cry: :cry: tô podrão... não sei como ainda estou acordado até agora (2 a.m.)

[[ ]]'s
magregor1
_______________________________________________________
Endereço: Avenida dos Eucaliptos, 657 - Moema

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 2361-1696

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
Diariamente das 13:00h às 06:00h

Preços dos Programas:
R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Dinheiro
Cartão de crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*
Dados Atualizados em 28/04/09
El Macho



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Michele (mudou) TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizado tel no título e corpo da primeira postagem
Novo tel segundo relato:
viewtopic.php?p=2307880#p2307880

15/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

vc gosta de rir?

#2 Mensagem por Renton » 16 Out 2003, 02:16

NEUTRO
Nome da Garota:

subi com uma garota q fazia piada sem parar...
e eu estava mesmo era afim de meter, ela não parava de falar!
não rolou química nenhuma, sei lá...
se fosse pra conversar eu marcava uma consulta com um psicólogo!

o nome dela é Nicole
é bonita, mas tem uma barriguinha acima do limite,
e se não falasse tanto e prestasse mais atenção no serviço seria melhor!
ela é engraçada até demais... pô eu quero é meter!!!

fiquei de olho numa tal de Gisele, uma bunda rapaiz...(PANDEIRÃO - q vem de pandeiro - COMO DIRIAM MEUS AMIGOS DO COLEGIAL)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2003, 20:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Marco » 17 Out 2003, 21:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui essa semana... continua o valor que o magregor1 falou: 50 reais/30 min e 80 reais/ 1h

Qd fui tinha mais uns caras lá e só sobraram 4 GPs, só 2 eram bonitinhas. Peguei uma mestiça de aparelho(nem lembro o nome), fez de tudo menos anal. Paguei os 50 mas fiquei quase uma hora, até a hora que ligaram p/ quarto... :(

Gostei do lugar, a garota beija, gosta do que faz, faz oral sem camisinha e ainda passou bastante do tempo de 1/2h. Só esperava mais garotas e mais gatinhas, mas pelo menos essas não são nem um pouco frescas(pelo menos a que eu peguei).

:D :shock: :shock: Caramba, achei muito bom esse fórum!!! é novo? a tempos eu procurava um site ou fórum assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Paulo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GAROTA SABRINA

#4 Mensagem por Paulo Paulo » 21 Fev 2004, 19:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

:oops: Estive neste privê a algum tempo atrás e fiz o programa com uma garota lindíssima, chamada Sabrina. Na época informaram o preço de R$80,00 por uma hora e chegando no local tive de pagar uma taxa de R$15,00 pelo quarto.
Indo ao que interessa fiquei com a Sabrina, que mete muito, muito mesmo.
Fez peripécias que muita profissional demora para fazer. Ela começa com um jeitinho meu tímido, mas depois de um minuto com vc ela se libera total. Me fez gozar três vezes, sendo uma no cuzinho, apertadíssimo.
Dei-lhe uma chupada no pescoço que até ficou marca.
Mas voltando algum tempo depois para repetir o programa, ela não estava mais trabalhando na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#5 Mensagem por MrNatural » 01 Mai 2004, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui nesse prive a alguns dias e fiz programa com 2 GPs (em dias separados)

1 - vanessa - loira pintada, estilo menininha, nao faz oral sem, anal com taxa (se insistir consegue sem), meio fresquinha, mas gente boa.

2- loira mais alta (laura?? luana? esqueci o nome) mais cavala, gostosa e bem liberal, faz tudo de bom humor


Tem varias GP's gostosas lá, eu fiquei com vontade de comer praticamente todas!! (q merda nao ter a grana pra isso)

A gerente eh legal tb, e parece q fica morrendo de vontade de dar pra galera, mas nao pode pq esta trabalhando hehehheh

o problema eh o som alto e os baba-ovos que ficam na sala sem fazer nada ou apenas querendo conversar eternamente com as garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#6 Mensagem por MrNatural » 08 Mai 2004, 05:12

NEUTRO
Nome da Garota:

mas noticias...

acho q agora 50 eh meia hora apenas


fui lah e a equipe estava reduzida.....


mas consegui fazer programa com a michele , parece mestica oriental, mas diz q eh india

bem gostosa, pele morena, cabelo channel, peito pequeno, quadril largo, nariz empinado e bocuda (usa aparelhos)

parece um pouco fresca, resistiu para comprir o combinado, mas no final tudo ok


nao fez oral sem



fez anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

FURADA!!!!!

#7 Mensagem por jaspion » 23 Mai 2004, 08:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Kd a qualificação que eu fiz??? É NEGATIVISSIMO!!!!Ontem por volta da meia-noite , eu e um colega meu, fomaos a este preive.1 hora/80,00 meia/h 40,00, a casa até que é legal, os quartos são suite, tem ducha e vaso, mas as GP's.......até que simpaticas na recepção, não aguentei e subi com a loirinha com espinhas nas costas(Tatiana), leigo engano, é só fogo de palha, não chupa, não faz anal,não beija,....nada..nada...sentou no pau, e não saiu mais, tive que forçar a ficar de 4, senão não gozava.Totalmente mecanica!!!!Uma merda!!!!!!!saimos vazado.O meu colega teve mais sorte,subiu com a Brenda, morena clara,alta,muito bonita de rosto e corpo,tava com um sobretudo preto, ele disse que é meio mecanica,mas deu o recado.
Editado pela última vez por jaspion em 23 Mai 2004, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FCAP
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Mai 2004, 11:24
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

AV EUCALIPTOS 657 - ROUBADA!!!!!!!!

#8 Mensagem por FCAP » 23 Mai 2004, 13:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ROUBADA!!!!!!!!!

TAMBÉM ESTIVE ONTEM POR VOLTA DAS 1:35 DA MANHÃ (22.05.2004) NA AVENIDA DO EUCALIPTOS 657 E Ñ GOSTEI DO NÍVEL DAS GP´S, MAIS ACABEI SUBINDO COM UMA DELAS (BRENDA) A ÚNICA QUE CHAMAVA A ATENÇÃO, DESSA FORMA O TESÃO BATEU, Ñ DEU PARA RESISTIR A GAROTA É GENTE BOA, BONITA DE ROSTO E SIMPÁTICA, PORÉM DEIXOU A DESEJAR NO ITEM PERFOMANCE SEXUAL (MUITO MECÂNICA) E Ñ FAZ ANAL, TAMBÉM Ñ GOSTEI DO QUARTO, POIS AS CAMAS FAZEM MUITO BARULHO, O BARULHO É TÃO INSUPORTÁVEL QUE ATÉ PERDI O TESÃO.

Ñ ENTREM NESTA ROUBADA.

ABRS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com brenda

#9 Mensagem por LATIN LOVER » 27 Jun 2004, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Sabadão à tarde, tempo ensolarado, fui andar de bike no Ibirapuera e vi muitas gatas. Lógico que fiquei com tesão e bateu uma vontade de comer uma puta.
Depois de não comer ninguém na Jurupis, fui a pé até esse privê, o sobradão azul.
Tinham só 3 garotas: Tatiana (loira); Flávia (morena clara que já trepei na Michigan 931) e Brenda (a quenga da vez).
A Brenda é uma ruiva, olhos verdes, magrinha, pele bem branca e macia, peitos pequenos mas com pernas bonitas e bunda redondinha. É uma garota bem delicada, com um rosto muito bonito, lembra bem uma patricinha de shopping, o que já me deu tesão.
Fomos para o quarto, por sinal bem limpo e com chuveiro junto.
A garota começou beijando e acariciando meus peitos, o meu nervo ficou em riste. Rolaram também muitos beijos na boca, a garota é carinhosa, bem estilo namoradinha.
Depois foi para o oral, fazendo uma chupada muito boa, movimentos bucais bem compassados, me esforcei para não gozar.
Depois fomos para o bucetal. Peguei-a de quatro, bombei forte, ela gemendo alto e a cama balançando, fazendo nhec-nhec-nhec... eita barulho chato!
Depois peguei-a de lado, papai-mamãe, sempre com vários beijos e cavalgadas de costas e de frente, posição na qual gozei.
Não rolou CU, porque ela não libera.
Ao final da trepada, conversaos um pouco, disse ser paulistana, tem 23 anos, e faz dominação.
Vamos às notas:
beleza - 9
simpatia - 8
oral - 9
bucetal - 8
Preço da diversão: cinquentão meia hora.
Recomendo para quem quiser trepar com uma garota bem delicada, estilo ninfeta.
É isso aí!
Editado pela última vez por LATIN LOVER em 02 Ago 2004, 21:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bouncer
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Fev 2004, 23:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Brenda

#10 Mensagem por Bouncer » 02 Ago 2004, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mudando meu foco de privê de $20 por privê de $40-50 (pois não aguento mais a sujeira que é os vintão, nem o nível baixíssimo das minas), fui conhecer o Eucaliptos.

Entrei e já fiquei meio bobo de como o lugar era limpo, mesmo com os sofás já um pouco surrados. Me apresentaram os preços (50 meia, 80 uma hora) e vieram as GPs.

A 1a já fiquei bobo... Melissa... uma loirinha linda... continuou sempre seguindo o estilo de meninas bonitas pra lindas, todas arrumadinhas e cheirosinhas. No meio das GPs, veio a Brenda, uma mina de cabelo castanhos claros, branquinha, olhos castanhos escuros, de feições lindas mesmo. Cerca de 1,70m, 21 anos, magra mas com corpo e curvas no lugar, com uma camisa tipo top branco que deixava um seio pra fora, só coberto pelo sutião escuro. Saia preta comprida de um lado e curtíssima do outro. Bota preta e uma meia luva em um antebraço... decididamente, e garota tinha muito estilo.

Ela me cumprimentou já enroscando as pernas nas minhas, me agarrando com um cafuné na nuca e um selinho gostosa.... que dúvida, não? Subi na hora com ela!

A gente foi batendo papo, ela tomou um banho. Já fiquei sem roupa na cama, e quando ela acabou de se secar, veio até mim ainda conversando, e pulou em cima de mim me beijando na boca... daí em diante, me beijou, depois me chupou todo o caminho da boca até minha "cobra". Mas ela fez um oral tão espetacular, que fiquei bobo... abocanhou de lado, de cima, de todo o jeito.... espetáculo de oral com direito a muitos carinhos ao mesmo tempo.

Subiu... cavalgou de frente, de costas e de lado (costumo pedir pra trocar posição pra segurar os finalmente...) amazona total, mas percebi que ela não tava curtindo tanto, e pra mim isso é brochante. Deitei ela, dei umas chupadas e beijos e fui no missionário: BEM melhor... ela mexia gostoso... gemidinho baixinho, quase imperceptível (o que me fez acreditar que eram "sinceros")... terminamos! Acho que apaixonei no processo :wink:

Ficamos batendo papo... de vez em quando rolava mais uns beijinhos, mais uns amassos. O programa foi total sem pressa... além de ter sido por volta de uns 45 minutos de programa mesmo, quando ligaram avisando que deu o tempo, daí é que ela me perguntou se queria tomar banho! Realmente, tudo sem pressa (MUITO diferente dos meus costumeiros Vintão). Pra mim, TD mais positivo, impossível! Só se rivaliza pelo que tive no último encontro do Fórum... aliás, tá na hora de outro, hein?

===========================

Realmente, acho que não devo voltar mais nos Vintão, nem que isso diminua minha quantidade de TDs médios por semana.
Editado pela última vez por Bouncer em 16 Ago 2004, 23:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão X
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jun 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Lucia

#11 Mensagem por Alemão X » 03 Ago 2004, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:L?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas da Putaria

Na semana passada fui neste prive e feiz um TD com a Lúcia. :D :D :D É a terceira vez que faço com ela. Venho através deste relatar as três idas. Não consegui relatar antes, pois estava viajando.Ela é muito simpática, gostosa, apesar de gosto ser igual a bunda, cada um tem o seu, eu acho ela gostosa.

Aguenta bém o tranco.A Lucia é uma loira, pele bem branca e macia, peitos pequenos mas bicudos, com pernas bonitas e bunda boa. É uma garota bem delicada.
Fomos para o quarto, bem limpo e com chuveiro junto.
A garota começou beijando e acariciando meus peitos, o meu nervo ficou em riste. Rolaram também muitos beijos na boca, ela é carinhosa, e como dito anteriormente era a minha terceira vez com ela.
Depois foi para o oral, fazendo uma chupada muito boa.
Depois fui para o anal. Por conhecê-la, ela deixa fazer anal, sem cobrar taxa extra, :twisted: aliás ela adora fazer anal.
Troquei a camisinha e fomos para o bucetal. Peguei-a de quatro, bombei forte e acabei gozando com ela gemendo alto e a cama balançando, fazendo aquele barulho chato.

Vamos às notas:
beleza - 7
simpatia - 9
oral - 8
bucetal - 9
anal - 8
Preço da diversão: cinquentão meia hora.
Recomendo para quem quer uma mulher que aguenta bem o tranco e curte um anal!!!

É isso colegas da putaria

Abs
Alemão X


____________________________________________________________
Garota está atendendo como Free:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=41777
Carnage

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bouncer
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Fev 2004, 23:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Camila

#12 Mensagem por Bouncer » 16 Ago 2004, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
alegru escreveu:Fui lá com a Brenda.

Me disse que está grávida e é o segundo filho dela.

Fria, sem emoção, parece uma boneca inflavel.
Extremamente suspeita essa informação, camarada... tá com cara de que ou vc é um ex-namoradinho que descobriu que a Brenda é GP ou que teve um péssimo TD com ela, hein? Mas com a quantidade de mensagens e TDs que vc tem, deve ser ex- mesmo.

Fui lá esses dias... ela continua lá normal, e pelo que costumo conversar, nunca ninguém lá soube se ela tem filho. Pra não dizer que sempre achei o TD com ela da hora pra quem quer alguém mais namoradinha!

Mas hoje vou falar do meu último TD, com a Camila! Espetacular!!!

É a garota que costuma atender a porta. Pele de pêssego levemente queimadinha (é de Santos), cabelo curtinho com luzes (acho que é isso o nome do efeito) bem soltinho, delicioso de acariciar... ela obviamente não é de academia, mas é gostosa e bonita. Super bem-humorada, e bem safadinha! Gosta de trocar de posições, e até ensina umas novas... Sabe tudo na hora de manusear o "minuno"... faz umas massagens loucas nele, oral forte e vigoroso (pra quem gosta de emoções fortes), trata ele bem quando o "abriga".

Eu resumiria o TD não como sexo, mas como vários jogos sexuais na cama, de tanta criatividade que ela tem! Não sei como não tinha um TD sobre ela ainda! Altamente recomendável, camaradas!

Presente: 50 por meia-hora que com certeza chegaram quase a uns 50 minutos... sem regulagem, e adoro isso na casa!

==============

Mas alguém podia pedir pra cafetina pegar leve... o lugar é todo classe e tal, no meio de Moema, e a mulher parece uma sargento com as meninas... sei lá... meio que quebra a "ilusão", saca?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoneador
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gatas da Eucalipto

#13 Mensagem por zoneador » 18 Ago 2004, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Estive domingo dia 15/08 neste privê que eu já tinha uma boa impressão a respeito, tomei um uísque e fiquei aguardando pra conhecer as gatas que estavam ocupadas, mas no final acabei me decidindo pela Michele, uma morena de tirar o fôlego, que RABO amigos, maravilhosa, simpática, carinhosa, gostosa, valeu !!!! Aí estive ontem dia 17/08 por lá e vi que tinha muito mais gatas na casa, é que no domingo o quadro é bem reduzido, escolhi a Eduarda, gatinha safada e gostosa, hummm, muito boa mesmo, e como ela mesmo disse, se rolar química, claro que rola beijo na boca e tudo mais, e comigo rolou pelo jeito.
E quando eu estava descendo, vi o time completo, conheci a famosa Brenda, que delícia de gatinha galera, e se ela estiver grávida, ainda não apareceu nada pois a barriguinha está sarada, aliás, e se estiver mesmo grávida acredito que não deixará de ficar gostosa não. E conheci também a Tati, que loirinha sapeca rapaziada, deve ser um furacão, pois se lá embaixo já estava aprontando, imagina lá em cima...
Fiquei realmente impressionado com a qualidade das gatas desse privê, e o melhor, por R$50,00 meia hora, dá pra ir várias vezes por semana e passar bem, pois tenho ido a algumas clínicas de massagem, e pago 120,00 e o nível das mulheres não tem sido lá essas coisas, e estou farto dos privês de 20,00, o da pitangueiras por exemplo, já peguei todas de lá e enjoeei de lá, e por aí vai.

Devo passar daqui a pouquinho lá na Eucaliptos de novo, talvez pegar a Lucia(muito simpática e gostosa), ou a Tati(deve ser o bicho), ou quem sabe a Brenda(de repente ela quer um pai pro filho dela), ou ainda a Camila(deve ser bem gostosinha também), vou passar o rodo em todas !!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Molestador
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Dez 2003, 13:02
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por Molestador » 20 Ago 2004, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá anteontem... cheguei umas 20:00 e já tinha um maluco que tinha acabado de chagar tb, daí elas se apresentaram para nós 2 e no período até que chegasse a gerente trocamos algumas infos sobre as pervas...

Ele escolheu a Lucia que eu queria pegar, mas como chegou antes deixei ele escolher primeiro.... daí fui na segunda opção que era uma loirinha baixinha gostosinha, com umas tetas boas...

Subimos para o quarto que a cama faz barulho e fui tomar uma ducha que estava pegando fogo de quente e saindo umas faíscas lá de cima... pensei: vou ser eletrocutado no puteiro e vai ser o maior papelão o rabecão vir me buscar aqui.... hehehe

A mina é boa, magrinha, tetão com uns bicos bem legais e a xaninha raspada meio carnudinha, mas não gostei da furunfa... a mina faz sem gosto, quis logo ir colocando a camisola na pica ainda adormecida, não deixava pegar direito para dar aquela mamada, disse que não deixa chupar a buceta dela, passa aquela porra de gel e fica de gemidinho fake... vem logo por cima para vc gozar logo... ou seja: quase uma punheta....

Comecei chupando as tetas e queria ficar lá mamando horas mas ela logo já vai se esquivando e encapota para começar a chupar e acabar tudo logo... chupou, depois veio cavalgando, pedi para ficar de 4 e sentei pica na buça pedindo para ela arrebitar.... mas como a mina tava de blefe decidi gozar logo e acabar com o auê... saquei a saroca e a camisinha e mandei o jato nas costas dela, ela disse: NÃÃÃÃOOOO... mas daí já era... gosto de gozar em cima da mina, mas desta vez fiz meio de sacanagem só para ver a reação... e curti que a mina se fez de nojentinha.... HAHAHA

Esqueci de dizer que enquanto estava com ela de 4 fui roçar o dedo no anel de couro e ela quase deu um chilique!!! ÊTA VADIA NOJENTINHA...

Quando for lá de novo e ver o nome dela volto editando o tópico.

ACREDITEM: O MELHOR VEM AGORA....

Ali as minas são agitadas e animadas do jeito que eu gosto (menos essa pervinha que comi... fui escolher logo a mocoronga...).

Quando saí do quarto o cara que subiu na mesma hora que eu já tinha vazado, eu fiquei pouco menos de 30 min cravados e o cara nem no pico estava mais já tinha pago e tudo... devia ser um galo (vcs sabem que galo goza em 2 minutos, né?) e a mina que ele tinha comido, que eu queria pegar estava dançando com uma outra lá em baixo na frente do espelho igual puta de boate, daí entrei na dança com elas e comecei a ximbar e ser ximbado... eu estava sozinho na casa, nehum quarto ocupado e nehum cliente esperando, daí entrei na área privativa para preencher o cheque e todas as minas vieram me atacar tirando casquinha e falando bobagem... me diverti ali com as danadas e a mocoronguinha que eu tinha comido, não entrou na brincadeira... só para vcs verem que profissional de merda... nem para agradar o cliente depois... certamente se a foda tivesse sido boa este fato seria apenas acessório, mas acabou sendo a melhor parte... ah... enquanto estava lá na área delas tinha uma que é a mais desbocada e animada depilando a buça com cera e ela gritava horrores, fiquei ali assistindo e tirando um sarro... Foi legal... voltarei lá mais vezes como sempre... Siceramente eu soneguei alguns TDs que fiz lá: me desculpem, mas postarei com mais frequencia... as próximas vezes... é isso aí putada....

R$50/30 min foi o que eu fiz, mas a hora cheia é R$80
Editado pela última vez por Molestador em 06 Out 2004, 22:40, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#15 Mensagem por jaspion » 22 Ago 2004, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

(quote)Molestador

Estive lá anteontem... cheguei umas 20:00 e já tinha um maluco que tinha acabado de chagar tb, daí elas se apresentaram para nós 2 e no período até que chegasse a gerente trocamos algumas infos sobre as pervas...

Ele escolheu a Lucia que eu queria pegar, mas como chegou antes deixei ele escolher primeiro.... daí fui na segunda opção que era uma loirinha baixinha gostosinha, com umas tetas boas, mas esqueci o nome, não sei se era Vanessa, Melissa, enfim... algo do gênero...
Subimos para o quarto que a cama faz barulho e fui tomar uma ducha que estava pegando fogo de quente e saindo umas faíscas lá de cima... pensei: vou ser eletrocutado no puteiro e vai ser o maior papelão o rabecão vir me buscar aqui.... hehehe

A mina é boa, magrinha, tetão com uns bicos bem legais e a xaninha raspada meio carnudinha, mas não gostei da furunfa... a mina faz sem gosto, quis logo ir colocando a camisola na pica ainda adormecida, não deixava pegar direito para dar aquela mamada, disse que não deixa chupar a buceta dela, passa aquela porra de gel e fica de gemidinho fake... vem logo por cima para vc gozar logo... ou seja: quase uma punheta....

Comecei chupando as tetas e queria ficar lá mamando horas mas ela logo já vai se esquivando e encapota para começar a chupar e acabar tudo logo... chupou, depois veio cavalgando, pedi para ficar de 4 e sentei pica na buça pedindo para ela arrebitar.... mas como a mina tava de blefe decidi gozar logo e acabar com o auê... saquei a saroca e a camisinha e mandei o jato nas costas dela, ela disse: NÃÃÃÃOOOO... mas daí já era... gosto de gozar em cima da mina, mas desta vez fiz meio de sacanagem só para ver a reação... e curti que a mina se fez de nojentinha.... HAHAHA

Esqueci de dizer que enquanto estava com ela de 4 fui roçar o dedo no anel de couro e ela quase deu um chilique!!! ÊTA VADIA NOJENTINHA...

Quando for lá de novo e ver o nome dela volto editando o tópico.

ACREDITEM: O MELHOR VEM AGORA....

Ali as minas são agitadas e animadas do jeito que eu gosto (menos essa pervinha que comi... fui escolher logo a mocoronga...).

Quando saí do quarto o cara que subiu na mesma hora que eu já tinha vazado, eu fiquei pouco menos de 30 min cravados e o cara nem no pico estava mais já tinha pago e tudo... devia ser um galo (vcs sabem que galo goza em 2 minutos, né?) e a mina que ele tinha comido, que eu queria pegar estava dançando com uma outra lá em baixo na frente do espelho igual puta de boate, daí entrei na dança com elas e comecei a ximbar e ser ximbado... eu estava sozinho na casa, nehum quarto ocupado e nehum cliente esperando, daí entrei na área privativa para preencher o cheque e todas as minas vieram me atacar tirando casquinha e falando bobagem... me diverti ali com as danadas e a mocoronguinha que eu tinha comido, não entrou na brincadeira... só para vcs verem que profissional de merda... nem para agradar o cliente depois... certamente se a foda tivesse sido boa este fato seria apenas acessório, mas acabou sendo a melhor parte... ah... enquanto estava lá na área delas tinha uma que é a mais desbocada e animada depilando a buça com cera e ela gritava horrores, fiquei ali assistindo e tirando um sarro... Foi legal... voltarei lá mais vezes como sempre... Siceramente eu soneguei alguns TDs que fiz lá: me desculpem, mas postarei com mais frequencia... as próximas vezes... é isso aí putada....


VEJAM SÓ A TATIANE QUE É UMA LOIRINHA QUE TRABALHA NESTA CASA ESTA DESDE O DIA 17/08/2004 ME AZUCRINANDO VIA MP,PRA SABER PORQUE EU A QUALIFIQUEI NEGATIVAMENTE NA DATA DE 23/05/2004 É MOLE??BOM GOSTO É GOSTO, ENTÃO EU NÃO GOSTEI E NEGATIVEI MESMO,ACHO QUE PELO QUE VCS PODEM LER NO TD DO Molestador, EU TENHO TOTAL LIBERDADE E RAZÃO EM NEGATIVAR QUALQUER TD QUE EU TENHA FEITO, PAGO E QUE NÃO TENHA GOSTADO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão X
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jun 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#16 Mensagem por Alemão X » 23 Ago 2004, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:L?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas da Putaria

No sabado a noite, lá pelas 23:00 hs resolvi dar uma passada neste prive e feiz um TD com a Lúcia. É a quarta vez que faço com ela. Venho através deste relatar.Ela é muito simpática, gostosa, apesar de gosto ser igual a bunda, cada um tem o seu, eu acho ela gostosa.

Aguenta bém o tranco.A Lucia é uma loira, pele bem branca e macia,acabou de fazer bronzeamento artificial, portanto está com aquela marquinha gostosa.

Fomos para o quarto, bem limpo e com chuveiro.
Como já fiz outros TDs com ela, rola aquela famos química entre nós. Começamos com uns amassos para deixar o clima pegando fogo.
Depois foi para o oral, fazendo uma chupada muito boa.
Depois fui para o vaginal.
Após algumas posições, peguei-a de quatro, bombei forte e acabei gozando com ela gemendo alto e a cama balançando, fazendo aquele barulho chato.

Vamos às notas:
beleza - 7
simpatia - 9
oral - 8
bucetal - 9

Preço da diversão: cinquentão meia hora.
Recomendo para quem quer uma mulher que aguenta bem o tranco e

É isso colegas da putaria

Abs
Alemão X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#17 Mensagem por SKNG » 28 Set 2004, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ontem com a Brenda...

sai do trampo e tava passando pela Sto Amaro em direção de Moema...
parei num tal de Night Club Chamego... não conhecia... entrei... tomei uma cerva... troquei uma idéia com o gerente... Deus-não-sei-o-que (acho que Deusedério)... cara gente boa... nenhum cliente... vi 3 minas apenas que estavam lá... uma delas me chamou atenção... Fernanda... molequinha... me disse ter 18 anos... se tiver 17 eu não duvido... um pouquinho de cara de cearense... mas lourinha estilosa... deu vontade de fode-la até desmonta-la...
preços da casa: 60 (1/2) 100 (1h)
sai de lá pra dar um pulo na facul... ver se encontrava meus camaradas...
no caminho parei no Jurupis 1408... 1 cliente apenas bebendo... algumas minas... pra destacar só uma tal de Bianca... loura... gatinha com cara de sulista... mas na hora de bater um papinho detestei a mina... ainda por cima chegou outro cliente que ela já conhecia e cortou todo o papo comigo pra falar com ele... vai tomar no cu... eu quero atenção porra!
depois dela veio uma se apresentar que nem falou o nome...
definitivamente não era nessa casa que eu ia relaxar... mérito só pra gerente que foi super simpática.. preços da casa: 35 (1/2) 40 (40m) 60 (1h)...
sai de la e ia voltar pro tal Chamego... pensando na tal Fernanda...
acabei resolvendo dar um pulindo na casa azul da Eucaliptos...
entrei... 1 cliente saindo e 1 papeando...
várias minas na casa... não entendi se tinha gerente... afinal a mina que abriu a porta e depois veio falar que eram essas as garotas e tal se apresentou como se fosse uma das pervas... vai saber... talvez agora exista puteiro em cooperativa... huauauauauua
preços da casa: 50 (1/2) 80 (1h)
das minas da casa só 2 fizeram o meu naipe... Aninha... e Brenda...
Aninha é branquinha do jeito que eu curto... mas na hora de bater um papinho achei ela desanimada... e ela fez cu-doce quando eu perguntei se ela curtia oral nela...
chamei a Brenda pro papo... mais solta.. mais agradável...
21 anos... pele branca... cabelos castanhos... mina gata... pernas que chamam bastante atenção... peitinhos pequenos...
falou que curtia oral nela... subimos...

banhinho pra tirar o suor...
gostei que rolou beijo... bem carinhosa ela... brinquei um pouco nos seus peitinhos pequenos e fui beijando até chegar na xotinha dela...
aí brinquei gostoso com a linguinha... e ela parecia estar curtindo... pelo menos era convincente...
pus ela pra me chupar e ela chupou bem gostoso... vou falar que não acho que fica devendo pra Bruna Surfistinha... (lógico que não tem a finalização clássica da Bruna)
ela chupando... eu curtindo a cena quase gozando... chupando ela um poko tb... aí resolvi meter...
devia ter deixado ela chupando até eu gozar... não aguentei meter muito e logo gozei...
aqueles 5 min pra dar uma recuperada... com beijinhos e ela batendo uma no garoto pra deixa-lo em ponto de bala novamente...
voltei pra xaninha dela com a lingua e chupei até ela gozar...
cara... minha lingua já tava doendo e nem mais se mexendo regularmente... mas cumpriu sua missão...
o interfone toca... ela atende... e desliga...
acabou... não...
ela encapota denovo o garotinho com a boca... e pede pra eu meter denovo rapidinho pois o tempo já tinha ido pro saco...
franguinho assado... e uma rapidinha saideira...

resumo
oral: 9
vaginal: 7
anal: não pedi
beijo: 10
tempo: deve ter dado uns 45 min... era pra ser só 30...
quanto morreu: era pra ser 50 pilas... mas gostei do tratamento dela... dei 70 mangos...

ela falou que não está sempre na casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Brenda

#18 Mensagem por brucutu69 » 29 Set 2004, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD na terça feira 28/09/2004-17:00
Este TD aconteceu pura e exclusivamente por
causa deste forum e da indicaçao de forista.
Foi uma excelente dica. E olha que tem gente
que coloca em duvida a credilidade deste canal.
Fui atras de duas indicaçoes positivas: Brenda e Lucia.
Chegando la so tava a Brenda. A Lucia tinha ido fazer
em residencia.
Chamei a Brenda e falei que tinha tido indicaçoes positivas
do forum. Ela comentou com a Tati que ficou um pouco
assustada (Ela recebeu criticas aqui).
Nao vou ficar falando da Brenda fisicamente pois
corresponde a descriçao de relatos anteriores.
Ela eh bonita, tem um corpo muito legal(1,72 / 54kg) .
A unica divergencia eh em relaçao aos seios que para
mim sao medios, gostosos, tamanho ideal...
Oral com capote, mas muito bem feito, sei la ela
chupa com mais força, diferente.
O Vaginal como foi comentado aqui, ela varia muito
de posiçao, o que me agrada muito.
Uma posiçao que para mim eh nova:
Cavalgada de ladinho(Tem o de frente e o de costas).
Segundo ela, a penetraçao eh mais profunda assim.
Anal nao quis fazer, mas na entrada ja tinha avisado que
nao estava fazendo, entao tudo bem.
O que eh combinado nao eh caro.
Ela me falou que eh proibido cobrar extra.
Foi um TD light, divertido, gostoso e bem movimentado.
Ela nao gosta de ficar muito tempo numa mesma posiçao.
Entao mexe daqui, mexe dali, vira, entao... Gozei com
ela de braços. Nao eh que ela da uma apertada nos
aneis vaginais e segura meu pau.
Cara de safada, ficou segurando, olhando para mim e
rindo. Fiquei igual aos cachorros que metem e depois
nao sai RSRSRSRS.
Mais um fator positivo: A casa nao fica regulando muito
o relogio. Tanto na primeira meia/hora quanto na segunda
sempre passou um pouquinho.
Outro fator positivo: O tempo so conta a partir do momento
em que ela chega de toalhas(lacradas). Banheiro funciona.
Terceito ponto positivo: Ela nao ficava embaçando na hora
de tomar banho. Banho rapido.
Conclusao: TD altamente positivo
meia hora 50,00
1 hora 80,00

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Brenda

#19 Mensagem por brucutu69 » 01 Out 2004, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

TD em 30/09/2004-17:00
Fui com intençao de conhecer a Lucia.
Estava na minha lista mas infelizmente ela
estava em residencia. De novo???
Resultado: Repeteco com a Brenda. 30 minutos.
Oral Muito bom com capote.
Anal diz que nao esta fazendo( Diz que ja fez mas
nao foi muito positivo e faz tempo que nao faz,
Apesar de minha insistencia)
Vaginal muito bom.
Valeu!!!
Da proxima vez espero encontrar a Lucia
tao decantada. Ou experimentar a Tati.
Uma loira com uns peitoes. Fiquei provocando
dizendo que era de borracha e ela arrancou e
mostrou rsrsrsrsrs. Redondo e com bico rosado.
Acho que merece uma espanhola e uma mamadinha
basica.
Cruzei tantas vezes com ela que ateh deu
vontade. Faltou cacife hoje($$$).
Ainda nao aceintam C/Credito nem C/Debito.
Azar meu e deles porque nao faturam e eu nao como.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto-sp
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Set 2003, 12:33
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#20 Mensagem por Guto-sp » 05 Out 2004, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eaeeeee, putanhada.

Fui nessa casa ontem dia 04/10, a tal da Brenda estava com um maluquinho na maior melação, parecia até um casal de namorados...kkkkkk, e tambem observei q não tem gerente, a puta abre a porta, se apresenta, atende e cobra, achei estranho mas.......

Vamos ao TD!!!!

Escolhi a Micheli.

É uma morena grande e gostosa.

A puta tentou ser simpatica mas entrou no papo de politica, perguntou pra quem eu tinha votado, eu sem pensar duas vezes respondi MALUF, puta q o pariu pra q eu fui responder a puta é nordestina e é seguidora da Erundina, imaginem a minha situação a eu mandar a puta tirar a porra da calcinha e ela achando que esta sendo engraçada diz - Não pq vc é Malufista. VTC!!!!!!!!!
Continuando......A puta é cheia de frescura fui dar uma encochada nela antes de por a camisinha ela disse q não podia, chupar sem camisinha nem pensar, beijo na boca alguns bem sem graça.

Boquete encapotado bem sem graça.

Foda não posso falar muito pois eu estava a dois dias sem foder e na hora q comecei a bombar ja veio a porra do gozo, ela se propos a dar a segunda mas eu queria mesmo é ir embora.

Anal não faz.


Sds,

Guto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Molestador
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Dez 2003, 13:02
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#21 Mensagem por Molestador » 06 Out 2004, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:L?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, finalmente a Lucia!!!
Depois de tantas vezes com ela ocupada ontem dei a sorte grande de chegar lá na hora vaga... aproveitei e vi a mina do meu outro post e coloquei o nome já para vcs....
Bem, ela é uma gostosa, fogosa e q gosta da coisa viu?!?!
Peitinhhos pequenos e pontudinhos deliciosos de mamar e um busanfã legal pacas, ainda mais vendo de cima...
Mexe muito e fala sacanagem... do jeito q eu gosto.... oral com camisola, embora tenha pedido p/ não usar (não adiantou) e beijo só selinho... o anal não fiz pq segundo ela só 1x ao dia, como perdi a vez, da outra vou mais cedo pq não me escapa nem a pau!!!
É isso aí galera recomendada d+!!!

Detalhe, mais uma vez depois de subir, festinha lá embaixo... como as minas da casa são animadas, só que para variar a mocoronguinha do meu outro post (Melissa) não quis ficar ali com a galera, tinha um maluco sendo assediado, um tiozinho babando nas minas, eu ali ximbando um pouco e um mentiroso q não parava de falar merda, mas como as minas estavam em festa fiquei lá um tempo até passar a preguiça e me fui...

TD feito e postado!!! É isso aí!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#22 Mensagem por MrNatural » 07 Out 2004, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tati loira (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui neste prive e fiz o TD com a Tati, loira cabelo fino e liso, olhos verdes .
Eh uma garota q faz tudo o q eu gosto da maneira q eu gosto.

No geral o prive esta com uma boa equipe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#23 Mensagem por SKNG » 12 Out 2004, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
é foda...
trabalhei na véspera de feriado e precisava relaxar...

fui lá... e dessa vez a tal Aninha não estava...
prestei mais atenção e vi que a Tati realmente é uma boa pedida...

kd a Brenda? lá em cima...

resolvi esperar...

ela desce junto com um moleque... com seus 18 anos... cara cheia de espinha... huauauuauaua... kd a grana do moleque?... o cara nao achava o dinheiro pra pagar... fuçou a carteira... os amigos q estavam esperando olharam nos bolsos... entre as almofadas do sofá... o moleque sobe e olha o quarto... nada... chama a puta que tinha aberto a porta pra ele entrar... pergunta se pagou pra ela e ela diz que falou que paga na saída... ele olha denovo a carteira e nada... sobe denovo pro quarto... e quando desce com cara aliviada confessa... o dinheiro estava realmente na carteira... HUAUAUAUAUUA.... vai ser vacilão assim no inferno...

a Brenda vem pra papear comigo... pergunto pra ela o que ela fez pra deixar o garoto tão atrapalhado... pergunto se foi tão bom assim... e ela fala... coitado... o moleque era virgem...

ficamos papeando no sofá... deixei ela fumar um cigarro e descansar... (apesar dela ter tido que tava com todo o pique)...
enrolamos pra caramba... falamos aqui do GPGuia... comentei do cara que falou que veio só pela minha indicação... e ela falou que deve ser um japonês... (até comentei com ela... ô raça pra gostar de puta é japones... todo puteiro que eu vou se não entrar algum japonês no tempo que eu estiver lá dentro é milagre)

subimos... e aí a Tati veio correndo pedindo por favor pra usar o guarda-roupa um poko... por mim sem crise... ficamos papeando a 3... a Tati mostrou uma camiseta que ela vai dar de presente pra sei lá quem... eu dei minha opinião sobre a camiseta... depois a Tati perguntou se podia ficar assistindo a gente meter... (pensei que talvez fosse legal... mas resolvi deixar isso de coringa pra próxima)... Tati pedindo gel emprestado pra Brenda pois ia encontrar um cliente que tem pau grande demais...
depois Tati contando uns rolos engraçados que aconteceram já com ela... aí a Tati sai... e aí lá vai eu tomar banhinho...

sabonete líquido e toalha lacrada (bom)... termino meu banho e a Brenda vai pro dela... banho rápido sem ficar gastando meu tempo (ótimo)...
nós dois na cama... muitos beijos... ela deitada sobre mim e a gente se roçando... eu dou minhas lambidinhas nos peitinhos dela... e desço pra xotinha...
chupo até ela gozar... curtindo ve-la tendo prazer e se contraindo toda (cara... sexo oral é a melhor parte do sexo na minha opinião)
ela vem denovo por cima de mim me beijando... e agora é ela quem desce... puxa um capote... e veste o garotinho com a boca...
fantástica chupeta... quase me fazendo gozar (e olha que eu perco a sensibilidade com o capote)... entao ela passa gel nele e me intima... "vem!"...
não devia ter ido antes de gozar só no oral mesmo... pois nem deu muito tempo pra curtir aquele franguinho com a bucetinha dela apertando meu pau... logo gozei... meti ainda um pokinho enquanto ainda sentia... mas logo foi perdendo potencia... e tirei antes de algum acidente...
ela jogou a camisinha fora e eu lavei meu pau no chuveiro...
voltei pra cama e ficamos lá deitados... ela por cima de mim aninhada comigo... tava tão gostoso que nem quis dar outra foda... fiquei só papeando e curtindo... (afinal tava lá pra relaxar e já tinha feito/recebido oral maravilhoso)... fiquei brincando com seus mamilos... curtindo ela se arrepiando toda... toda elétrica ainda do orgasmo...
interfone toca... ela atende e desliga... mas nao tinha dado o tempo ainda... galera lá embaixo deve ter se confundido por causa da estória da Tati ter ficado um poko no quarto... continuamos lá um tempo... só abraçados nos beijinhos...
aí eu comecei a me vestir e ela tb...
interfone denovo... e ela fala que já tá ok...
a tal gerente Ana Paula bate na porta perguntando se eu tava vestido e a Brenda abre...
eu já falo "calma moça... pra que a pressa" e ela fala que não é por mim mas ela precisava pegar algo no guarda-roupa... (maldito guarda-roupa... nao quero mais esse quarto... huauauauaua)

desci... paguei... a Brenda entrou na área reservada... e eu perguntei pra puta que pegou a grana se a Brenda não ia vir se despedir de mim...
aí ela veio e perguntou pq eu já ia... se eu não topava ficar mais um poko...

fiquei... papeando lá no sofá... abraçado com ela... e tals...

ainda zoamos um outro carinha que foi lá...
ele entrou... e ela teve que entrar denovo na parte reservada...
entre uma e outra puta que se apresentava... ele perguntava pra mim através de gestos os preços da casa...
eu falei que era 50...
aí depois completei... 50 meia... 80 uma hora...
e o cara fazendo cara de que tinha achado caro...
e eu acenando falando que a Brenda valia a pena...

beleza... todas se apresentaram... e a Brenda voltou pra ficar comigo...
aí o cara pedindo pra ir embora... e a Brenda... "ah... mas pq já ir... vai não... não vou abrir a porta pra vc... fica aí..." e o cara coitado... de boa querendo ir... até eu falei "fica aí cara... relaxa"... aí ela foi lá dentro pegar a chave... nisso veio a Tati... e aí a Brenda já falou pra Tati... e passou a chave... aí foi a vez da Tati enrolar o cara... aí parece que o cara falou o nome dele e a Tati já tava com trauma do nome e deixou ele ir..... huauauauua...

ainda perguntei quanto era uma cerveja... e ela falou que era 5 conto e só tinha Brahma... eu falei que era roubo... e ela concordou.. huauauauau


RESUMO DA ÓPERA...

Brenda
Oral: 9 (com capote)
Vaginal: 8
Anal: --- (não curte)
Beijo: 9
Carinho e Simpatia: 10

Cerveja Brahma: R$ 5,00 (não pago!)

Meia-Hora de foda com uma mina gente fina: R$ 50,00 (pago!)

Relaxar o stress com moleque virgem que perde o dinheiro e o apressado que nao tá afim de gastar: não tem preço...

até o fim do mês eu vou ver se volto lá...
salário de merda é foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Molestador
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Dez 2003, 13:02
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#24 Mensagem por Molestador » 18 Out 2004, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:L?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados,
Mais uma vez na Eucaliptos e mais uma vez com a Lucia... desta vez o brioco não me escapou!!!
Bem, ela é uma gostosa q adora foder... e desta vez de novo comi ela deliciosamente... uma bela mamada naqueles peitinhos pontudos e ela já se encharca toda... dedilhando seu cuzinho na mamada, não resistiu e sentou com o anel na caceta depois de umas linguajadas no meu pau e umas bombaninhas na bucetinha gostosa.... q rabão... adorei ver ela subindo e descenedo na minha caceta com aquele cuzinbho apertado gostoso....

Feito e postado... recomendado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#25 Mensagem por MrNatural » 18 Out 2004, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a michele, o segredo é:

Diga de antemão que vc eh quem dá as ordens, seja bem claro quanto a isso
combine todos os detalhes

se no quarto ela começar a resistir, diga que nao foi isso o combinado e se ela quizer podem descer e desistir do programa

Assim que fiz isso ela se tornou exatamente o que eu quero: docil , quieta e passiva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jucalemão
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Ago 2004, 12:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD

#26 Mensagem por Jucalemão » 20 Out 2004, 18:56

NEUTRO
Nome da Garota:Tati loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há uns tempos atrás com a Tati.
A mina é até gostosinha, uns peitões e umas coxas grandes.
Bonita, olho claro, beijinhos de leve na boca.

Chupei a buceta, cheirosa e rosadinha (valorizada), porém não me chupou e a foda em sí foi meia-boca.

A menina é muito invocada, brava..... mas gente fina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#27 Mensagem por SKNG » 27 Out 2004, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD novamente com a Brenda... (eu sou fiel)

dessa vez vou ser mais direto no texto pq eu sei que eu falo demais...

cheguei e fiquei mó cara papeando... adoro conversar com ela...
coisas da minha e da vida dela...
quando estavamos já quase pra subir... chegou outro cliente...
eu perguntei se ela tinha preferencia de quarto... e tinha....
mas aí antes que pudessemos nos levantar do sofá... a Tati já foi subindo... justamente para o quarto que queríamos... esperamos... afinal... conversar com ela sempre é agradável...

subimos...
oral nela... até deixa-la loka...
oral em mim (mesmo com capote... é muito caprichado)
foda frango assado, cavalgando por cima de mim de frente, de lado, de costas, e um pouco de foda de ladinho... até que gozei...
hehehe... ela reclamou dizendo que não tinha deixado eu gozar... mas sem crise... fomos pra um banhinho...
como a primeira toalha que eu usei ela falou pra eu deixar no pé do box pra não molhar o quarto... ela pediu outra toalha... nisso veio outra das minas da casa trazer a toalha... (nem liguei... to pelado.. ela é puta...)
detalhe pra um babaca que enquanto eu conversava com a Brenda lá embaixo deu a entender que queria falar com ela... e aí subimos só pra deixa-lo no vácuo... como a puta veio trazer a toalha... a porta tava aberta comigo pelado... e nessa hora ele tava subindo... e veio esticando o cabeção querendo espiar no quarto... até que eu dei um grito pra ele se tocar... vacilão...
a mina falou um pouco com a Brenda e trouxe um cigarro pra ela...
deixei ela fumar pra eu tentar recuperar potência...
ela encapotou o bichinho denovo com a boca e tentou deixa-lo em ponto de bala com aquele oral maravilhoso...
mas ele ficou meia-bomba... então desisti de foder mais... ficamos mais nos beijos, carinhos e brincadeirinhas...
time over...
descemos e ainda ficamos papeando por umas 2 horas ainda...

resumo:
oral: 9 (com capote)
vaginal: 7 (culpa minha... fiquei broxa)
anal: não pedi (e pelo que me lembro não faz)
beijo: 10
simpatia: 10 (pelo menos comigo, já vi ela ser antipática com cliente folgado)
presentinho: 80 conto 1 hora (a meia hora é 50)... nesse dia a Paula, gerente, tava muito nazista... ligou nos 30 min exatos... e depois ligou nos 58 min... tava de mau humor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogato-SBC
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

tarde na casa azul....com a Tati

#28 Mensagem por Advogato-SBC » 28 Out 2004, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tati loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é meu orimeiro relato.......

Meu sai com esta tal de Tati...........foi show de bola!!!!!......

A mina iniciou me beijando logo na porta do quarto e mandou eu tirar a roupa enquanto ela buscava seus apetrexos.......isso já me deixou de pau duro.......

Ela não é muito gata, mas é extremamente simpatica (bravinha, mas simpatica)........

Comessamos a se esfregar e se beijar, ela foi logo pegando o menino, quando coloquei a mão na bucinha dela............vixxxxxxiii, molhadissima, meu rolou um oral tesão.....a mina gemia enquanto fazia o oral, ela estava fazendo o oral ajoelhada no chão e eu estava deitado na beira da cama, enquanto ela fazia o oral e tb se masturbava (ela estava a fim de dar aquele dia).........resumo, gozei na boca dela.........

A puta ficou um pouco puta (se é que me entende), disse que devia ter avisado que esta va para gozar e coisa e tal......

Após uns cinco minutos de bico......comecei a beijala de novo, e esfregar a bucinha dela......ai ela encapotou o menino......e pimba.......comecei no papai e mamãe mesmo, depois passamos para de 4.......foi louco, a mina gemia que nem loka!!!!......

E aconteceu uma coisa que eu nunca tinha visto............e olha que vou regularmente a prives......dos mais caros aos mais lixos.......

A mina perguntou se eu curtia fazer anal!?!?!?!.............velho, eu só sorri e coloquei ela de 4..........foi o melhor anal da minha vida!!!!!!!!!!!!!.....ela fazia com vontade.......

No final eu ia ficar apenas 30 minutos, e acabei ficando 2 hs.........ainda rolou mó papo cabeça.....ela disse que se separou do marido a quase dois anos, tem depre por não poder engravidar......é compulsiva em compras.......ainda fez algumas consultas, quando disse que era Adv., e ainda me deu o fone dela e disse que tem folga de segunda, e disse para marcarmos um rolezinho.......

E ai galera ligo?????

Resumo:

Beijo: 8
Oral: 10
Bucetal: 8
Anal: 1000

Té mais galera........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eds
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Nov 2003, 19:16
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#29 Mensagem por Eds » 30 Out 2004, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fim de semana frio td basico... a mina eh esforçada mas no oral achei que faltou algo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#30 Mensagem por SKNG » 02 Nov 2004, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
mais um TD com a Brenda...
achei que a casa ia estar trankila pela vespera de feriado mas estava até agitada...

não sei pq razão a casa está com poucas garotas nos dias que eu apareci lá (fui outro dia mas não fiz nenhum TD)

a gerente Paula sumiu do mapa... (ainda bem... depois que ficou regulando meu tempo antes dele acabar, vai tarde... mas até que ela era simpatica)

quem está por enquanto fazendo papel de gerente é a Lucia... e por isso fãs da Lucia... ela não está subindo nesses dias... mesmo com insistencia...

estava lá a Michelli... morena de cabelo curto com uma bunda maravilhosa...
tava uma lá que eu nao lembro o nome... se é Duda... ou Giovanna... loura tb de belas pernas... chama bastante atenção... parece ser bastante simpática... apesar de não termos conversado...
uma outra que eu não sei o nome... do cabelo bem liso meio castanho...
uma novata... era primeiro dia na casa... acho que é Angela... Angélica... alguma coisa assim... meio loura... pra quem curte... deve ser legal... eu não curti... ela é de Goiás... 23 anos... achei meio sem sal...
a Tati... loura, olhos claros... com seus peitões...
e lógico a minha Brenda...

pra começar eu fiquei puto com um filho da puta folgado pra caramba...
eu tava trocando idéia com a Brenda no sofá... ele chega... e lógicamente ela tem que se apresentar... só que ela nem pode se apresentar pra todos que entraram na casa aquela hora... o cara agarrou ela... ficava segurando ela e não largava... a coitada ficou feito refém no sofá papeando com ele... e aí o miserável arrastou ela pra cima... antes de mim...
na próxima... se eu ver ele sentado com ela... puxo ela do sofá e já levo pra cima...
porra... se o cara já tá trocando ideia com a mina e eu cheguei depois eu respeito...

mas vamos ao que interessa...

subimos...
banhinho... toalha lacrada e sabonete liquido...
beijos... e mais beijos...
queria brincar mais nos mamilos dela mas ela disse que estavam sensíveis e por isso incomodava... :?
oral nela... com hall's!!! ela curtiu... pra mim foi novidade... me atrapalhei um tanto pra manter o ritmo e ficar com aquela bala na boca...
oral em mim... sempre maravilhoso... a boca dela colocando o capote é a melhor coisa... eu amo essa boca...
depois vamos pro fight... o clássico franguinho não rolou... ela não tava aguentando ficar com as pernas sobre meus ombros... :?
um pouco de foda e......
a Tati batendo na porta... eu não ia atender... e a Brenda ignorou...
mas aí a Tati pediu pra pegar uma coisa no armario pois ia fazer programa em residência... Brenda pediu pra eu abrir a porta... e como eu sou um cara bastante compreensivo... fui lá... abri... e voltei rapidinho pra cama...
nem olhei pra Tati... só ouvi ela pegando as coisas e continuei metendo...
(nao foi ela quem disse uma vez que queria assistir a minha foda... pois teve a chance)
dessa vez a Brenda soube me deixar mais louco... eu acabei comentando no sofá antes de subir que fico pirado quando arranham minhas costas... e ela se lembrou disso na cama...
meteu a unha... e eu meti nela com vontade...
interfone tocou mas continuamos a foda...
logo gozei... e quando ela foi verificar o que era... parece que ninguém lá embaixo sabia o que era...
beleza... lavei o pau... voltei pra cama... e fiquei aninhado com ela... papeando... coitada... tava toda arrepiada de frio... eu esquentando ela...
ela ficou achando que tinha exagerado nos arranhões e eu falando que o que ela fez foi brincadeira de criança... (olhando hoje nem ficou marca)... na proxima quero arranhão mais forte...
eu fiquei cismado com o tempo e fui olhar no meu celular... porra.. já tava dando 40 min... nisso o interfone tocou denovo... e beleza... descemos...

enrolei um pouco ainda lá na casa... antes de ir embora...
mas aí fiquei de saco cheio e zarpei...

resumo da ópera:

oral nela: 10 (gostei da parada do Hall's)
oral em mim: 10 (como sempre, mesmo c/ capote é ótimo)
vaginal: 9 (não teve franguinho, mas as unhas valeram a pena)
anal: --- (não faz e não quero)
beijo: 10
simpatia: 7 (tava um pouco desanimada... tava com cólica... mas sei que não é esse o normal dela)

quanto morreu... 50 conto... pelos 30 min que duraram quase 40... mas mereço um crédito pois a Tati interrompeu...

quem não suportar esse tipo de coisa... fuja do quarto n°3...

(caramba... ainda não consegui postar um TD bastante breve)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    196 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    397 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    81 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    861 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    77 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Privês - SP”