Privê da Av. Gen. Lamartine, 100 - Vila Matilde
R$ 20,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente86
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Set 2003, 08:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Privê da Av. Gen. Lamartine, 100 - Vila Matilde

#1 Mensagem por Agente86 » 26 Jun 2006, 11:31

Vi o anuncio deste Privê no MetroNews e fui lá conferir.

Na casa haviam umas 2 GP's que ficam sentadas no sofá, uma com cara de bunda e outra mais animada, porém não encarei. Portanto, não rolou TD.

Bem está dado o recado, se alguém quiser se aventurar, boa sorte !
_______________________________________________________
Endereço: Avenida General Lamartine, 100 - Vila Matilde
Esta rua fica próxima ao Metrô Guilhermina-Esperança e a casa fica em frente a uma praça na Radial.

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

________________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 12/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Dom Braz » 11 Out 2006, 10:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse lugar fica a 5km da minha casa. Fui conferir a dica do Agente 86 e cumprir minha missão oficial de abrir passagen pelos territórios da ZL. :D

Fica na Radial Leste na entrada da av. Gamelinha. É uma casa, um portão grandão. Veio me atender um tiazona que cuida do lugar. Tem garagem na frente, lá dentro na sala tinha uma negrona forte tipo Tati-Quebra-Barraco sentada escutando walkman. Uma outra mulata com os cabelos pintados loiro chamada Camila. As duas com aquela cara bem desanimada.

Não recomendo esse lugar de jeito nenhum, pior se o forista for do tipo casado discreto ou timidinho. Vários tiozões bebaços lá dentro falando um monte de merda. Tinha uma terceira garota, acho que era Bianca, a tia chamou por ela duas vezes mas ela não veio. Resolvi subir com a Camila. As instalações não são ruins. No quarto que eu fui tinha apenas uma cama. Um quarto médio bem ventilado com piso de taco. O banheiro é separado bem grande e limpo.

Mulata, boca carnuda, cabelo ondulado, longo e pintado de loiro. Olhos claros e bem separados o que deixa a mulher parecendo um sapo, cara feia. Tinha barriga, bunda razoavelmete grande. A única coisa que salvava eram o seios. Médios pra grandes com os biquinhos claros. Ela disse que era de Rezende, RJ e que estava há pouquíssimo tempo em São Paulo.

Ao subir percebi o total desanimo da garota. Vendo que não seria grande coisa já fui tirando a roupa, deitei e pedi um boquete. Ainda tentei mexer com ela dizendo que nunca havia comido uma carioca, que o pessoal aqui de São Paulo tem tara por cariocas mas parece que não adiantou... punhetou o bicho até ficar duro. Na hora de botar a camisinha ela não sabia o lado correto e eu tive que colocar. Chupou com borracha, comi no ppmm e d4, não deu vontade de gozar, poderia ter retomado mas eu não tinha mais vontade nenhuma.


R$20,00 por 1/2 hora sem anal.
O lugar é uma feira, poucas frutas e frutas podres
Desaconselho. Very, very bad.
Chance 0 de retorno.

:-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#3 Mensagem por Kyle666 » 08 Mai 2007, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
vi um anuncio da casa num jornal e fui conferir. Achei até que não tinha tópico aqui.

Fui recebido por uma loira falsa baixinha que não me chamou muito atenção. Depois se apresentaram mais 3 gps, uma coroa relativamente comível, uma moreninha meia boca e uma outra gp mais gostosinha.

Minha escolha foi a ultima a se apresentar, a Katia, ela tem 1,80 de altura (sem brincadeira) cabelos pretos, lisos corpo em dia: peitos médios, barriga quase em forma e uma bunda bem gostosa. Tem 27 anos e aparelho nos dentes. Ela só não é muito bonita (tb nao é feia), achei que pras GP´s da região ela ta um pouco acima do nível.

Avisou que nao faz oral sem em nenhuma hipótese e não beija e faz anal com taxa extra. No quarto conversamos um pouco e fomos para o fight, chupou o menino e em pouco tempo eu já estava comendo ela de quatro, fiz um esforço ali pra nao gozar logo, a visão delaquela mulherona de quatro com a bunda rebolando no meu pau quase me fez gozar rapidamente. mas consegui segurar um pouco mais e variar mais algumas posições.

achei um bom investimento e merece um repeteco.


os preços lá mudaram

R$ 20,00 - 20 minutos
R$ 25, - 30 minutos
R$ 40, 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4 Mensagem por Kyle666 » 28 Jun 2007, 10:22

NEUTRO
Nome da Garota:Beth

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem pertinho deste privê e lembrei do meu TD com a Katia, resolvi entrar pra ver se ela estava.

Infelizmente ela nao estava lá, e como só de entrar no local o tesão ficou elevado resolvi arriscar com o a Beth. Feinha de rosto mas de corpo bem gostosinha, peitos médios ótimos pra chupar, pernas grossas, barriguinha um pouco saliente. não regulou posições, foi simpática e não comprometeu a foda, apesar da sua feiura de rosto.

Chupou ele encapotado, depois cavalgou e gozei com ela de quatro. Nao sei se repito, valeu uma esvaziada de saco pelo menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5 Mensagem por Kyle666 » 06 Set 2007, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eis que o Kyle volta a este antro.

Fui com um amigo que queria conhecer, pois é do lado da cada dele. Lá chegando vi uma falsa loira e resolvi encarar.

A Luana tem 25 anos, não é muito bonita de rosto, corpo magro mas barriga caida, peitos moles e pequenos. É mecânica e dá uns gemidos um tanto falsos.

Chupetex basico, variamos algumas posições. gozada e rua. Leva um negativo pela casa queé bem fraca, e falta de empolgação no atendimento.

Preciso parar com as drogas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco por safadas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Abr 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD com a Dana

#6 Mensagem por Louco por safadas » 23 Abr 2008, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem de passagem próximo ao endereço deste privé, resolvi conferir.
Haviam 3 garotas:
- Dana
- Luana
- e outra magrinha que não me recordo o nome.
Diante dos peitões da Dana, decidi por ela.
Ela é gordinha, com uma bunda farta, peitões também (ótimos para a espanhola que tinha em mente), cabelos pretos, uma barriguinha acentuada, devendo ter uns 30 anos.

Após subirmos para o quarto, pediu pela grana, 25 por meia hora e me deixou aguardando por alguns minutos até retornar. Ao voltar, tiramos as roupas para o rala&rola.
Sentou-se na beira da cama, pediu para que me aproximasse, beijou minha barriga e agarrou o jr colocando-o entre seus seios, e começou a massagiá-los com aqueles peitões. Ameaçava que iria lamber o jr, mas não o fez. Um vez ereto, o encapou e caiu de boca, massageando minhas bolas com as mãos. Após um tempo pediu para que me deitasse, e veio pra cima. Mas como eu estava gostando do bola gato, pedi para que retomasse o oral.
Seu oral é show de bola, apesar de não explorar nada além do que está coberto pelo látex, ela sabe mesmo como chupar um pau. Pedi estão para que ela colocasse sua bunda enorme ao alcance de minhas mãos e enquanto ela chupava minha rola, eu brincava com a buceta dela, que aliás, estava molhadinha. Quanto mais eu massageava sua buceta, mas molhada ela ficava, gemia e se contorcia, e com mais vigor chupava minha rola.
Após alguns minutos dessa brincadeira, não resistí e enchi a camisinha. E ela só parou de chupar depois que sentiu meu pau murchando em sua boca, com uma puta cara de safada, perguntado se eu estava satisfeito. E como não?


Resumindo,
- bunda.....: 10 (grande)
- peitos.....: 10 (enormes)
- empatia..: 9
- buceta....: ?? (não cheguei a comer)
- oral........: 9
- trepada...: ?? (da próxima vez eu confiro)

No geral leva nota 9
Como outras casas da ZL, precisa melhorar as condições de trabalho da moças... Local trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#7 Mensagem por Dom Braz » 26 Abr 2008, 22:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir a tal Dana mas ela não estava. Na entrada havia uma merda de macumba com fumaça fedida, mal conseguia enxergar, tudo cinza! Senti uma energia ruim demais naquele lugar. Peguei uma loira, Patrícia, tinha coxas grossas e bunda grande, foi a escolhida... Descrição: Quando ela tirou a roupa vi que havia escolhido mal, bunda quadrada, tem barriga, de rosto tem traços bonitos mas tá meio gorda, sem cintura, o peito é grande e caído, achei muito ppp, antipática.

Fui mamar nos peitos já disse que só deixa encostar, chupou meu pau quase arranca as minhas bolas. Fomos pro ppmm ela reclama de tudo, a buceta dela tava estourada, meti e não senti nada, foda ruim do caralho... a puta deu 1000 explicações, um ppp do caralho! Diz que tem medo de fazer d4 pq é uma posição "perigosa"... vai se foder, puta de 20 reais botando banca pra foder na posição mais simples e ancestral. Tava vestindo a roupa ela ainda se explicando e irritadinha, só fui saindo sem dar atenção as lorotas dela. Na saída do antro tinha um cara todo esquisitão, me perguntou alguma coisa eu ignorei e segui meu caminho... O mal agouro estava tão grande que na volta ainda sofri um acidente de trânsito! :shock:

Será que eu tenho coragem de voltar lá pra conferir uma mulatinha de cintura fina e bunda empinada que se apresentou? Não sei não viu... o lugar é muito sinistro. Deveria ter batido uma punheta, mais vantajoso.

R E P R O V A D A - :-negativo-:
Essa puta não presta nem pra abrir as pernas.

R$25,00 por 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco por safadas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Abr 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD c/ Bia

#8 Mensagem por Louco por safadas » 29 Abr 2008, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na última sexta-feira e como mencionou o colega Dom Braz, quando eu cheguei estava tudo bem, mas na saída estava uma núvem de fumaça que impregnou aquele cheiro maldito na minha roupa. EU ODEIO ESSA MANIA DE INCENSO ! ! !

Mas voltando ao que interessa...
Haviam 3 garotas:
- Dana
- Patrícia
- e a Bia
Diante das ções decidi conferir a Bia, que me pareceu interessante.
Ela é magrinha, morena, com uma bundinha normal, peitos pequenos, cabelos curtos e pretos, uma pequena barriguinha e deve ter menos de 30 anos.

Após subirmos para o quarto, como de praxe, pediu pela grana, 20 por meia hora (até agora não entendi, uma pede 25, outra 20...) e me deixou aguardando por alguns minutos até retornar. Ao voltar, já foi logo tirando a roupa e veio pra cima de mim.
Pediu para que eu me deitasse, se aproximou e enquanto acariciava minha rola, começou a beijar minhas bolas, depois deu algumas leves sugadas nas bolas e encapou minha rola. Caiu de boca, e alternava entre chupar meu pau e minhas bolas. O problema é que ela começou a chupar minhas bolas com muita força, e em alguns momentos chegava a doer, mas fiquei na minha pra ver qual era a da garota. Depois de um tempo, passou lubrificante na danada e veio se sentar no meu pau. Cavalgou um bocado e pra acabar logo com aquilo, pedi para que ficasse de 4 na beira da cama e soquei rola naquela posição com vontade antes que acabasse broxando, pois o cheiro do incenso já estava me incomodando e a garota estava muito mecânica. Após alguns minutos enchi a camisinha, me vesti e caí fora.


Resumindo,
- bunda.....: 9
- peitos.....: 5 (pequenos e murchos)
- empatia..: 6
- buceta....: 7
- oral........: 8
- trepada...: 7

No geral leva nota 7
Como outras casas da ZL, precisa melhorar as condições de trabalho da moças... Local trash.
E nesse caso em específico ACABAR COM ESSA ESTÓRIA DE INCENSO ! ! !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorzonaleste
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

novas garotas

#9 Mensagem por comedorzonaleste » 05 Nov 2008, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:lu

ola amigos foristas.... depois de meses retornei a esta casa para ver se melhoraram as garotas, e por incrivel que pareça, gostei da equipe....
la estava a luana--( morena nao muito bonita mas com um rabo e coxas deliciosa) a mel--( magrinha, olhos verdes e bonita) a sara (gordinha mas de rosto bonito e peitos enormes) a bia-( mineirinha magra mas muito gostozinha... e finalmente a lu ( pequenininha, pele morene, bunda deliciosa e muito simpatica...)
me surpreendeu pois foi um dos melhores tds que ja tive.... chupou com capote mas delicioso..toda apertadinha e nao regula posiçoes, garota que se cobrasse mais com certeza pagaria.... mas ja que nao vou aproveitar..... com certeza tem repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

MEL

#10 Mensagem por Fire Action » 15 Dez 2008, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI AGORA A TARDE CONHECER ESSE PRIVE,QUE SEGUNDO RELATOS É UMA DROGA MAS QUIS CONFERIR.DE FATO A CASA É UMA MERDA,A COMEÇAR POR AQUELES MALDITOS INCENSOS DO AMOR.TAVA LA A SARA(GORDINHA),UMA MULATA ATE QUE COMIVEL,E A MEL.MORENA CLARA,OLHOS CLAROS,MEIO MAGRA,MAS BEM SIMPATICA.ACERTEI 25 REAIS MEIA HORA,TIROU A ROUPA E VI QUE TEM PEITOS PEQUENOS ,MAS UMA BUNDINHA EMPINADA.COMEÇOU LAMBENDO MEU SACO E BAGOS,ENCAPOU O MENINO E COMEÇOU A CHUPAR GOSTOSO.ELA FICA O TEMPO INTEIRO TE ENCARANDO,SEJA CHUPANDO OU FODENDO,ELA FICA OLHANDO COM UMA CARA DE SAFADA QUE DA UM TESAO LEGAL.PEDI DE 4,MAS A PORRA DA CAMA(SE É QUE AQUILO É UMA CAMA)NAO PARAVA DE RANGER ,PARECIA QUE IA QUEBRAR,ENTAO PASSEI PARA UM PPM ONDE FUI ATE GOZAR COM ELA SEMPRE ME OLHANDO.SE PENSAR NELA ATE VOLTO PARA UM REPETECO,MAS SE PENSAR NAQUELE PRIVE SINISTRO,NAO VOLTO MAIS.PIOR QUE A PORRA DA CASA FICA EM PLENA RADIAL LESTE,TIRANDO QQ PRIVACIDADE NA ENTRADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1575 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Prive Rua Mario Cardim 256. Vila Mariana
    por Fabiosssm » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1058 Exibições
    Última mensagem por Fabiosssm
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Priscila - Vila Mariana
    por Devil_16 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por Devil_16
  • barra / vila velha
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Privês - SP”