Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa
R$ 80,00 - 1 Hrs - Telefone: 5549-7201

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 51 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 62
Oral Sem:Sim 33Não 37
Beija:Sim 29Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
araujo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#1 Mensagem por araujo » 14 Mai 2003, 12:10

Olá amigos,

Ontem fui nesta casa que já sou cliente à algum tempo, deram um reformada bem básica no estabelecimento, o plantel de garotas continua ruim, tinham 5 garotas sentadas com uma puta cara de merda e alguns caras bebendo cerveja e falando bosta, como de custume já chego escolho e vou para o quarto, fui feliz na minha escolha.
Samara uma baininha com um rabo delicioso os peitos um pouco caidos mas com um corpo até legal, fez um oral sem camisinha e bem caprichado em momento algum foi grossa ou apressada acho que fiz um grande negócio por 20 reais.
É um absurdo, como podem aquelas meninas ficar o tempo todo sentada e não demonstrar nenhum interesse pelo trabalho, se bem que o motivo de elas estarem sentadas devem ser pela bunda caida.

Abraço a todos
_______________________________________________________
Endereço: Rua Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 5549-7201

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*
Dados Atualizados em 02/07/07
C.X. :wink:


Telefone Atualizado.
Gringo 05/01/08

Valor atualizado. Enzzo - 12/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por marujo » 14 Mai 2003, 23:43

Já fui nessa casa 3 vezes, somente na primeira foi legal, era hora de almoço e estava sem fome então em vez de comer comida, fui comer buceta, havia lá uma morena jambo (esqueci o nome) foi uma foda bem gostosa para o momento. As outras duas foi uma merda. Peguei uma psdo-loira quando fiu pegar ela de quatro seu rego cheirava bosta seca, mandei ela vim por cima, antes de o pau começar abaixar e a outra foi uma mulher feia pra caralho, cabocla do cacete, puta merda, depois disso nunca mais voltei nessa espelunca, fora os modess com sangue que vi naquele "banheiro" em reforma. Sinceramente não recomendo, é melhor jogar mais uma grana em cima virar a esquina e ir até o Machado de Assis, 449.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

distortion
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Jun 2003, 15:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por distortion » 19 Jul 2003, 19:39

Caro colegas,

Dei uma passada lah nesse prive...

Apertei a campainha e jah fui subindo as escadas... Quase no meio da escada, tem um portao estilo grade de cadeia. Depois de esperar um pouco, a menina aperta o botao de lah dentro e a porta eletronica se abre...

Quando acabei de subir as escadas virei a esquerda onde tem um ambiente estilo bar. Lah as meninas ficam sentadas, conversando com os clientes...

Ao chegar lah, deparei-me com um velhinho japones conversando com uma loira falsa.... Eeeeee veinho safado :) !! huahauhauhaa

Cheguei, e jah fui conversando com uma menina chamada "Kelly". +/- 1.60m, magra mas com uma barriguinha a mostra, peitos muito grandes mas caidos, olhos meio amendoados e os seus cabelos tinha uns detalhes em vermelho no cabelo dela. Digo que todas eram barangas, e ela era a menos pior disponivel ateh entao...

Acabei ficando 1 hora com ela ($40). Fiquei num quarto nos fundos onde tinha uma cama de solteiro (ponto negativo !) pois os outros quartos estavam ocupados (serah que tinha mais velhinhos fazendo a festa ??? hauhauhauhauah :) ) .

Continuando: A transa foi nada de excepcional. Oral com capote, beijo do tipo selinho, vozinha meio estridente (portanto, nem fiquei muito de papo...). Comi ela de 4, eu indo por cima, ela vindo por cima, de lado, ela deitada de brucos, frango assado, etc..... Enfim deu pra dar uma boa gozada.... Nao faz anal !

Achei o lugar meio muquifo e assim nao me arriquei de tomar banho lah, soh dei uma meia-lavada no amiguinho e saih fora....

Pelo preco, acho que existem prives melhores em termos de qualidade e nivel das GPs

Eh isso aih....

[]s

distortion

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Interessante

#4 Mensagem por Takuma Sato » 22 Jun 2004, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Este prive fica proximo ao metrô ana rosa, enfrente a uma banca de jornal, ou seja o cara da banca fica vendo as putas e os clientes entrando, o portão parece de cadeia, logo de entrada tem um aviso de toquem a campainha antes de subir, nem precisei já entrei logo pois quando eu ia tocar um japones com uns 55 anos mais ou menos estava descendo, uma ruiva até gostosinha de corpo me conduziu até recepção onde tem um barzinho, as garotas todas animadas isso me estimulou muito, tinham 6 garotas, 4 morenas claras uma mulatinha e a ruiva. chamei a ruiva mesmo oral com capote médio, vaginal médio também, beijo tipo selinho. acho que não repetiria. mas vou voltar e conferir as outras. ah o nome dela eu não preguntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dj.careca
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

RUA VERGUEIRO, 2339 SABRINA

#5 Mensagem por dj.careca » 12 Jul 2004, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hj pelas 18 hs tive um chamado de servico no Bradesco na rua Vergueiro e conversando com um funcionario de lá me disse dessa tal casa...
Bom vamos lá , chegando lá toquei interfone e aguardei ate alguem vim abrir , qdo entrei uma salinha 5 meninas 3 ate que bonitas , escolhi a SABRINA , na minha opião a melhor de todas... Morena clara, 24 anos , olhos verdes , eitão saradao , bundao gostoso ( e que bunda) , sem barriguinha...
Bom vamos lá..
ORAL SEM CAPOTE.: 9 com finalização :D
VAGINAL.: 10 bucetinha apertadinha , cheirosinha (varias posicoes) :twisted:
ANAL.: Nao pedi mas deve fazer , pois meu dedinho se deu bem... :D
ROSTO.: 9 morena olhos verdes , linda mesmo
EMPOLGAÇÂO.: 9 muito boa no que faz... nasceu para isso
Programa 30 reais
Com certea se voltar volto com ela...


Qto as acomodações da casa naum sao muito boas naum, mas peguei o tel dela para algo por fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coellho
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Nov 2003, 23:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Coellho » 14 Jul 2004, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem (13/07) dei uma passada neste prive para dar uma verificada no plantel... Como o ambiente de cara ja nao me agradou (forro no talo, ambiente escuro, e plantel abaixo da media), perguntei direto pela Sabrina, ja que foi postado um TD positivo dela....

Na verdade ela eh uma morenaca.... Bem cavalona mesmo.... Seios grandes, bunda grande tambem, boca carnuda, cabelos negros longos e lisos..... Acredito por ser um ambiente de prive, todas elas sao bem frias, mesmo assim fui para o abate (ja que investiria soh R$ 20,00).

Para quem nao se importa de garotas um pouco fora do peso, ela eh um prato cheio.....

Comecou fazendo um oral bem gostoso.... ficou um pouco e ja mandei colocar capote e sentar em cima da crianca.....
Cavalgou bem gostoso... Depois peguei de 4 (uma visao maravilhosa)....

Obs: Possui duas tatuagens acima do bumbum, e, como estava um pouco escuro o quarto, apenas percebi que ela possui uma cicatriz grande abaixo da barriga (provavelmente uma cesariana).

Faz atendimento por fora tb... (nao perguntei detalhes)

Nao sei se repetiria....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coellho
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Nov 2003, 23:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Coellho » 27 Ago 2004, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Sabrina.... Nada a acrescentar....

Aumentaram os valores desse prive:
30 min: R$ 25,00
60 min: R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moony
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2004, 16:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

!!! Bruna !!!

#8 Mensagem por moony » 08 Dez 2004, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Salve!

Fui conhecer esse espaço cultural da Ana Rosa.
Realmente, o cara da banca se diverte!

Conheci uma gata morena, quase mulata, de que não me arrependi.

Eram 9h00 da manhã e a mina tinha acabado de acordar.
(e eu atrasado pro trabalho)

Ela estava muito disposta a trepar. Chupou que só ela.
E comi a mina de pé mesmo encostando aquele corpinho na parede.

A Bruna vale mais que os 25,00 do muquifo.

abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sid Philips
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2004, 16:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Sid Philips » 02 Jul 2005, 00:35

Estive lá na terça:

Os preços são R$ 25,00 a meia hora, R$ 50,00 a hora. Haviam 4 garotas, sinceramente nenhuma delas "comível". E Érica (que deve ter plaquinha de patrimônio do estabelecimento no braço, sempre vejo ela lá), Fernanda (magrela, feinha), uma gordinha com uns seios enormes (não lembro o nome) e uma outra que só vi de relance, tava indo pro quarto com um cliente. Acabei não ficando com ninguem.

A delícia da Bruna infelizmente não está mais lá (alguém sabe pra onde foi?) então não há mais motivo pra voltar. Por R$ 50,00 a hora, vale mais a pena juntar outros R$ 30,00 e ir ao machadão, algumas quadras pra baixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Abr 2004, 23:55
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Sob Nova Direcao - 30 reais meia hora

#10 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 04 Dez 2007, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal,
Estou sempre andando por essas bandas, a procura de novidades, e hoje estive nesse prive e tive uma agradavel surpresa. A gerente da casa disse que mudou a direcao da casa, e tem meninas novas, hoje tinham 3na casa, fora as outras que estavam menstruada e outra tinha ido ao dentista, mas as 3 que estavam eram bem comestiveis, uma tal de Anisha (Mestica, 1,72m, estilo mulherao, beleza media e peitos medios), uma tal de Veronica ( 1,70m, com curvas mas sem ser gorda, muito simpatica e papo legal) e a escolhida Andreia (1,65m, branquinha, seios com biquinhos rosinha bem claro), antes de entrarmos no quarto perguntei a ela o que fazia e o que nao fazia, e ela disse que nao beijava na boca e nem chupava sem camisola. Tudo bem, aceitei as condicoes e fomos para o quarto. Tinha chuveiro e estava arrumadinho. Toalha e sabonetinho lacrados, Fui tomar uma ducha e ela entrou. me esfregou e comecei a chupar aqueles peitos rosinhas, que delicia, e ela sentia o maior tesao, gostava de ter os peitos chupados. Fomos pro fight, eu jah estava de pau duro, comecamos com ela chupando com camisola e dai Vcs jah sabem, papis e mamis, frango assado, de quatro, cavalgada, nao negou nenhuma posicao e parecia que estava sentido prazer. Gozei, bem gostoso e fomos tomar outra ducha, vestimos a roupa e saimos do quarto. Tomei uma cervejinha e fiquei conversando com a gerente, por sinal muito simpatica e ela me disse que iriam pintar e reformar a casa, que iam mudar muitas coisas e as meninas seriam muito bem selecionadas. Queria ter conhecido as outras duas, parece que uma Loira e uma Mulatinha.
O preco tambem mudou, eu paguei 30 meia hora

Valew mocada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Lídia - Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#11 Mensagem por Agenciador$P » 29 Ago 2010, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lídia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: LÍDIA;
IDADE: 24, declarados...;
DATA: 29/08/2010;
HORA: +-17:00h;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 60 min;
CUSTO: R$60,00;
BIOTIPO: Branca;
ESTATURA: +- 1,60m;
ROSTO: 10 - Bonito (subjetivo), olhos verdes;
VOZ: 9 - Sensual;
MAQUIAGEM: Sim;
CABELOS: 9 - Castanhos, lisos, médios;
BUMBUM: 10 - Redondo, empinadinho, lisinho e durinho, é grande a criança;
COXAS: 10 - Grossas, lisinha e proporcional a bunda;
SEIOS: 10 - Pequenos, durinhos, bicos entumecem ao toque;
BARRIGA: 10 - Zerada e alinhada;
XOXOTA: Depiladinha, cheirosa;
SINAL PARTICULAR: Tatto sobre o bumbum;
COMPANHIA: Simpática, agradável e safada;
BEIJO NA BOCA: Beijou gostoso;
FELLATIO: 10 - Excelente, com pressão, bom uso da língua, garganta profunda;
CUNNILINGUS: Sim, embora tenha exitado de início, xana limpinha;
VAGINAL: 10 - Muito bom, molhadinha, apertadinha;
ANAL: Não perguntei;
ESTILO: Padaria's women;
CELULAR: Sim, não autorizou a divulgação;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não;
FUMOU NO TD: ^^^;
AVALIÇÂO GERAL: Muito gostosa, simpática, safada, namoradinha;
OBS./DESTAQUE(S): Namoradinha e carinhosa;


TD:
Cheguei no antro p/ ver qualé que é, 3 na sala, uma coroa loira (visão do inferno), uma morena cabeluda muito gata e lindas pernas (Carla eu acho) e uma morena baixinha, corpo de violão muito gata, Lídia.

As duas estavam indo pros cafofos, resolvi aguardar a Lídia.

Rolou uma puta química com a mina. Agarra-agarra no quarto, muitos beijos, um tirando a roupa do outro, ela botou o pau p/ fora e caiu de boca no "My Self", gosta da coisa, deu um trato quase ao limite do: "-Os Leites Alimba são preparados com ingredientes selecionados, proporcionando um delicioso sabor com a qualidade que o consumidor merece." :lol: KKKK, garganta profunda, pedi p/ parar. :shock: :roll:

Botei a mina de bruços e lambi as coxas, tornozelos, pescoço e etc, gemia arrepiada, ficou de 4 e arrebitou o bumbum, xaninha molhadinha e cheirosa.
Botei de frente, deixou chupar os peitinhos, bicos durinhos, oral nela, se contorcia, tremia e gemia, pulou e se contorceu. :shock: Delícia.
Pedi um 69, ela exitou, medo de ser machucada (Tem cada ogro), convenci, delicioso 69, a casa ia cair, pediu p/ ser possuída, mandei encapotar o "My Self" pedi de 4 e Cravei, puta visão, citurinha fina rebolava e gemia, pedi p/ tirar a brisola e gozar no corpo dela, ela deu uma idéia melhor, meteu a boca e terminei gozando na boquinha ::oral::.

Banhos, troquei umas idéias, a mina é culta, sem PPP, área.

Nota 10
Repeteco com certeza.

Preços da casa:
R$ 30,00 / 30 min
R$ 60,00 / 60 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palmisano
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2009, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#12 Mensagem por palmisano » 03 Nov 2010, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marianna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bunda: 10
Buceta: 10 - Gostoso, muito cheirosa bem depilada (não totalmente)
Peitos: 10 - Natural, bem grande e bem conveniente
Idade: eu estimo 20 - 25 anos
Atendimento: 8 - 10 (superzeloso... prefiro estilo namorada...)
Rosto: 8 (teve 2 grandes borbulhas ... mas muito simpático)
Pele: 10++++ totalmente claro, sem irregularidades! Perfeito!
Outro: sem gordura e sem casca de laranja, mas nao e uma magrinha! Perfeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#13 Mensagem por di.casanova » 04 Nov 2010, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marianna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
palmisano escreveu:Bunda: 10
Buceta: 10 - Gostoso, muito cheirosa bem depilada (não totalmente)
Peitos: 10 - Natural, bem grande e bem conveniente
Idade: eu estimo 20 - 25 anos
Atendimento: 8 - 10 (superzeloso... prefiro estilo namorada...)
Rosto: 8 (teve 2 grandes borbulhas ... mas muito simpático)
Pele: 10++++ totalmente claro, sem irregularidades! Perfeito!
Outro: sem gordura e sem casca de laranja, mas nao e uma magrinha! Perfeito!

quanto tempo e $?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#14 Mensagem por pipen » 14 Set 2011, 11:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 09/09, à tarde....

Na apresentação 5 GPs de nivel fraco, escolhi a Bia para um Td de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura pequena, pele parda, rosto comum, cabelos lisos, castanhos e com luzes, seios pequenos e um pouco flácidos, barriga quase imperceptível, bunda pequena, grande tatoo na lateral do corpo, xana depilada, uns 28 anos....

Paguei o programa antecipado e fomos para o quarto-cúbiculo, paredes de divisória a meia altura, ou seja, sem privacidade...

Ela iniciou oral encapado regular, evoluímos para um 69....

Posições: PPMM, frango assado, de ladinho e D4, lubrificação a base de gel e saliva...

Atendimento fraco, gemidos meio falsos, em alguns momentos pediu para eu gozar, ignorei e prossegui.... neutro com tendência a negativo.

Mera troca de óleo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#15 Mensagem por Sagat z/s » 12 Nov 2017, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive neste privê ontem 11/11, cheguei no fim da tarde ....

Na apresentação umas 5 a 6 GPs de nivel medio para bom, escolhi a Gabi, garota de estatura média, pele morena, cabelo preto longo, seios medio, bunda media, xana lisinha.

Dentro do quarto demos inicio a putaria rolou uma pegação com beijos só selinho, depois iniciou oral encapado, partimos para foda peguei em varias posicoes, D4, PPMM, frango assado, tentei encher a boca dela de leite mais recusou entao enchi a borracha com ela no oral...

No Geral um bom TD nota 8.0

Valor R$ 50.00 p meia hora ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David-A3
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jun 2016, 16:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#16 Mensagem por David-A3 » 21 Nov 2017, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saaaalveee!

Vi o ultimo post sobre este privê akee no fórum e aproveitei que estava na região para desbravar o local na útima quarta-feira 15/11.

A entrada fica numa parte movimentadíssima da Vergueiro, e ainda bem de frente com uma banca de jornal hahahahahaha

No local, 3 garotas se apresentam. Elas não eram exatamente bonitas, mas acabo escolhendo a Luara para o abate. A mina deve ter uns 30 e poucos, tem barriga zerda, bunda M e peitinhos P. O rosto não era muito legal, mas ela era gostosa.

Já no quarto, roupas tiradas, a mina cai no boquete encapado e fica alii por um tempo. O boquete estava ótimo, então peço pra cavalgar de frente e depois de costas. Vendo ela cavalgar de costas gostei muito da visão da bunda dela, que eh bem legal e lisinha. Então peguei de 4 e soquei até gozar pegando ela com vontade.

Depois da gozada, papel no garoto, banho na mina, papo de puteiro e rua!

Foi um bom TD, rolou uma sintonia legal com a garota e valeu a pena. Não devo voltar pois as opções da casa não são muito chamativas.

50,00 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#17 Mensagem por Devoto do ódio » 14 Fev 2018, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
NOME: Gabriela
DATA/HORA: 05/02/2018 as 17:20
LOCAL: No prive
QUARTO: Suíte, com bom espaço
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM: Pequeno
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Bastante agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote, s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Coroa Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um ótimo TD
OBSERVAÇÃO: Tinha poucas opções na casa, neste dia e horário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#18 Mensagem por Mestre Libense » 13 Ago 2018, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve rapaziada da putaria !

Esse privê foi reformado e se chama AFRODITE e tem o PAULO QUEIXADA como gerente (ex-Guarau 137).desde final de Maio de 2018.

Fui conhecer a casa no dia 14/06 a convite do Queixada pelo Zap.

T.D. realizado com a GP JULIANA, morena clara, alta (1,78m), corpo longíneo e esbelta, estilo modelo com roso bonito, peitos pequenos, cintura fiba, bunda média-grande e pernas lindas.

Meia-hora na promoção das 10h às 14h, 50 Pilas.
Fui na suíte no final do corredor com a JULIANA.
Após devida higienização, a GP aceitou uma trocação de beijos calientes e desceu pra mamar minha rola.
Super gostosa a boca dela, mamou sem pressa, até o menino não aguentar, pedi pra parar e encapei o menino para a parte importante desse fight, a penetração vaginal.

Foi uma foda deliciosa, a mina interage bem quando está levando a jeba buça adentro...hehehe... e não regula posições.
Depois de meter em várias posições acabei gozando de PPMM beijando gostoso aquela boca maravilhosa.

Espetacular essa GP, raridade em puteiro de 50 e 60 pilas, já fez Free-Lancer na Vani, mas prefere privê.
Recomendo.

Oral no pelo com taxa extra de 20 pilas.

AFRODITE - Rua Vergueiro, 2339 (quase esquina com r. machado de assis com a Padoca) em frente da banca de jornal. 100 m do metrô estação Ana Rosa.

Tel. (11) 2640-8158

link = https: //afrodite6.webnode.com/garotas/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#19 Mensagem por Mestre Libense » 13 Ago 2018, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mestre Libense escreveu:Salve, salve rapaziada da putaria !

Esse privê foi reformado e se chama AFRODITE e tem o PAULO QUEIXADA como gerente (ex-Guarau 137).desde final de Maio de 2018.

Fui conhecer a casa no dia 14/06 a convite do Queixada pelo Zap.

T.D. realizado com a GP JULIANA, morena clara, alta (1,78m), corpo longíneo e esbelta, estilo modelo com roso bonito, peitos pequenos, cintura fiba, bunda média-grande e pernas lindas.

Meia-hora na promoção das 10h às 14h, 50 Pilas.
Fui na suíte no final do corredor com a JULIANA.
Após devida higienização, a GP aceitou uma trocação de beijos calientes e desceu pra mamar minha rola.
Super gostosa a boca dela, mamou sem pressa, até o menino não aguentar, pedi pra parar e encapei o menino para a parte importante desse fight, a penetração vaginal.

Foi uma foda deliciosa, a mina interage bem quando está levando a jeba buça adentro...hehehe... e não regula posições.
Depois de meter em várias posições acabei gozando de PPMM beijando gostoso aquela boca maravilhosa.

Espetacular essa GP, raridade em puteiro de 50 e 60 pilas, já fez Free-Lancer na Vani, mas prefere privê.
Recomendo.

Oral no pelo com taxa extra de 20 pilas.

AFRODITE - Rua Vergueiro, 2339 (quase esquina com r. machado de assis com a Padoca) em frente da banca de jornal. 100 m do metrô estação Ana Rosa.

Tel. (11) 2640-8158

link = https: //afrodite6.webnode.com/garotas/

Nesse sábado (11/08) fui sair com a GP pq o gerente PAULO QUEIXADA havia passado um Zap avisando que a GP JULIANA chegaria a partir das 13h e assim fui lá às 14h30.

Chegando na casa encontro 4 GPs na sala, duas conhecidas e duas caras novas para mim.
A JULIANA apareceu para se apresentar e marcamos meia-hora na Suíte do meio
Já conhecia os encantos dessa GP que interage com muita naturalidade.
Trocamos beijos, depois ela abocanhou o menino no pelo (com taxa extra) e assim ficou lá sem pressa.
Meu pau tava no ponto para o abate e devidamente uniformizado da capa látex começou o vuco-vuco até não aguentar a combinação de beijo e penetração vaginal, acabei gozando um montão enchendo o gorro do látex. hehehe...
Paguei 60 pilas por meia-hora e 10 pelas 2 brejas de latinhas 350ml.

Vazei direto para o concorrente Fani Sex na Loefgren a fim de outra GP.


AFRODITE - Rua Vergueiro, 2339 (quase esquina com r. machado de assis com a Padoca) em frente da banca de jornal. 100 m do metrô estação Ana Rosa.

Tel. (11) 2640-8158

link = https: //afrodite6.webnode.com/garotas/[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#20 Mensagem por Mestre Libense » 21 Ago 2018, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
T.D. realizado em 15/08/2018, às 15h.

O gerente PAULO QUEIXADA havia passado um Zap avisando sobre as novidades na casa e tinha uma iniciante ninfeta de 18 aninhos, vi as fotos e me abalei até a Afrodite.

Chegando na casa encontro 4 GPs na sala, duas conhecidas e duas caras novas para mim, a minha preferida JULIANA não estava trabalhando nesse dia,
Escolhi a ninfeta ISIS, caucasiana, 1,60m, rostinho de pré-adolescente, aparência timida, tatoo pelo corpo, cheirando a leite.. hehehe.
Marquei meia-hora e fui para o combate na suite 2, após banho, a GP estava vestida me aguardando quietinha em pé ao lado da cama.
Perguntei: Nâo vai tirar sua roupa?
- E ela, sem jeito disse, vou sim, mas pode me ajudar?
Demorô... rapidamente a despi e pude ver seu corpinho de pós-adolescente, nada escultural que lembre as curvas de uma gostosona, mas bem atraente pelo jeito inocente da menina.
Pedi um beijo e ela se recusou pedindo taxa extra e então me surpreendeu dizendo que faria oral no pelo sem taxa, aí sim, achei o máximo.
Preferi esse bônus e a menina mamou meio sem jeito, mas instruindo-a, pegou o jeito de abocanhar, a pressão certa e bem
babado.
Encapei o menino e ao penetrar a GP pediu uma foda hard com tapas no estilo-sado-maso e não é que assim a mina acendeu o pavio de sua volúpia.
Me deu um puta tesão essa menina adorando levar uns tapas, puxão nos cabelos, mordidas leves e a gemedeira de tesão dela encheu o vazio da suíte.
Ela de 4 e depois de PPMM, não resisiti e dei uma gozada volumosa na xaninha apertadinha desse menina.
Uma delícia de putinha !!!

Voltamos para a sala e encontrei o meu camarada PAULINHO e ficamos a bebericar e trocar alguma conversa.
Comentei sobre os encantos da ISIS em o Paulinho, não perdeu tempo e a levou para o abate. Hehehe.
Vale um repeteco pra ver se a GP solta a rosca....


AFRODITE - Rua Vergueiro, 2339 (quase esquina com r. machado de assis com a Padoca) em frente da banca de jornal. 100 m do metrô estação Ana Rosa.
alhando
Tel. (11) 2640-8158

link = https: //afrodite6.webnode.com/garotas/[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#21 Mensagem por Mestre Libense » 07 Set 2018, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mestre Libense escreveu:T.D. realizado em 15/08/2018, às 15h.

O gerente PAULO QUEIXADA havia passado um Zap avisando sobre as novidades na casa e tinha uma iniciante ninfeta de 18 aninhos, vi as fotos e me abalei até a Afrodite.

Chegando na casa encontro 4 GPs na sala, duas conhecidas e duas caras novas para mim, a minha preferida JULIANA não estava trabalhando nesse dia,
Escolhi a ninfeta ISIS, caucasiana, 1,60m, rostinho de pré-adolescente, aparência timida, tatoo pelo corpo, cheirando a leite.. hehehe.
Marquei meia-hora e fui para o combate na suite 2, após banho, a GP estava vestida me aguardando quietinha em pé ao lado da cama.
Perguntei: Nâo vai tirar sua roupa?
- E ela, sem jeito disse, vou sim, mas pode me ajudar?
Demorô... rapidamente a despi e pude ver seu corpinho de pós-adolescente, nada escultural que lembre as curvas de uma gostosona, mas bem atraente pelo jeito inocente da menina.
Pedi um beijo e ela se recusou pedindo taxa extra e então me surpreendeu dizendo que faria oral no pelo sem taxa, aí sim, achei o máximo.
Preferi esse bônus e a menina mamou meio sem jeito, mas instruindo-a, pegou o jeito de abocanhar, a pressão certa e bem
babado.
Encapei o menino e ao penetrar a GP pediu uma foda hard com tapas no estilo-sado-maso e não é que assim a mina acendeu o pavio de sua volúpia.
Me deu um puta tesão essa menina adorando levar uns tapas, puxão nos cabelos, mordidas leves e a gemedeira de tesão dela encheu o vazio da suíte.
Ela de 4 e depois de PPMM, não resisiti e dei uma gozada volumosa na xaninha apertadinha desse menina.
Uma delícia de putinha !!!

Voltamos para a sala e encontrei o meu camarada PAULINHO e ficamos a bebericar e trocar alguma conversa.
Comentei sobre os encantos da ISIS em o Paulinho, não perdeu tempo e a levou para o abate. Hehehe.
Vale um repeteco pra ver se a GP solta a rosca....


AFRODITE - Rua Vergueiro, 2339 (quase esquina com r. machado de assis com a Padoca) em frente da banca de jornal. 100 m do metrô estação Ana Rosa.
alhando
Tel. (11) 2640-8158

link = https: //afrodite6.webnode.com/garotas/
[/quote]


o gerente QUEIXADA me avisou que a GP ISIS estava na casa e assim fui relembrar a gostosura dessa GP.

Dia 03/09/18, 2a.F, às 14h. 60 Pilas por meia-hora

Q1, quarto com banheiro e chuveiro.
Banho tomado, e fomos para o fight.
A GP tem uma boca suave para abocanha o menino que conduz de boa.
Depois com o menino encapado, a peguei de PPMM, de lado, mas logo pediu para posição de cata-cavaco delaç
E aasim fomos, com tapas no seu bumbum, puxão de cabelo e mordidelas em seus glúteos.
Voltei para PPMM e gozei gostoso na vagina dessa garotinha universitária.

Vale a pena !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#22 Mensagem por Mestre Libense » 08 Set 2018, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na última 2a.F (03/09/18), após ter passado nesse privê às 14h e ter ficado com a ISIS, recebi uma MSG da minhda adorável GP PALOMA, dizendo que estava iniciando no privê AFRODITE.

T.D. realizado às 21h30 com PALOMA. Morena escultural, atenciosa e carinhosa.
Meia-hora, 60 Pilas, no quarto com box de banho, mas uma cama-box com acolchoado fino no lugar do colchão, duro pra cacete, cama de faquir e para quem corrigir a coluna cervical.

Já que estava em companhia muito agradável, não reclamei mais que o contato visual inicial desse quarto.
Banhos tomados, carícias em pé, alguns beijos carinhosos, e na cama a PALOMA vem mostrar seu talento na limpeza de bico.
Entende bem dessa arte do Blow-Job, sabe como abocanhar e manter o tesão no pau pelo tempo todo que está abocanhando com pressão correta, babado e na cadência que ela já conhece para me excitar.
Com o menino encapado em seu tubo látex, a coloco de PPMM e sem perder tempo a penetro num lance vigoroso e a GP solta um suspiro que imediatamente selo seus lábios com um suave beijo e assim numa cadência suave e aumentando as bombadas com a GP soltando seu gritinhos abafados, não segurei e gozei rapidamente de tão excitado ela me deixou.
Campeã comigo, super atenciosa e fode gostoso do início ao final do cambate.
Voltarei, pois com ela tem sabor de quero mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#23 Mensagem por Mestre Libense » 10 Set 2018, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
T.D. Realizado em 05/09/18, 4a.F, 19h10 com a GP PALOMA

Está sendo muito bom ficar com essa GP.
Pedi 1 h (120 pilas), pois meia-hora o tempo esvai sem cerimônia.
No quarto do fundo, banho tomado, carícias em pé, troca de beijos, na cama um delicioso boquete da GP, na pressão e cadência que eu gosto.
Com o menino encapado, a coloquei de cata-cavaco na lateral da cama e penetrei em sua vagina apertadinha e sem muito esforço enchi o gorro do látex.
Com bom tempo de silêncio aninhados com corpos colados devido o frio daquela noite, o menino acordou do breve descanso e a GP estimulou novamente colocando adrenalina no fluxo sanguíneo que preencheu rapidamente turbinando os vasos cavernosos.
Não demorei, a GP encapou o menino e de PPMM, penetrei novamente aquela vagina deliciosa, e no vai-e-vem, não demorei muito e acabei finalizando com uma bela gozada de grand-finale !!!



AFRODITE - Rua Vergueiro, 2339 (quase esquina com r. machado de assis com a Padoca) em frente da banca de jornal. 100 m do metrô estação Ana Rosa.
alhando
Tel. (11) 2640-8158

link = https: //afrodite6.webnode.com/garotas/[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#24 Mensagem por Mestre Libense » 17 Set 2018, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
T.D..realizado no último sábado, 15/09/2018, após 15h com a GP JULIANA.

Recebi um Zap do gerente Queixada me convidando para participar do churrasco e assim passei lá.
No local estavam 5 ou 6 GPs e muitos clientes, vários conhecidos de outros puteiros, alguns camaradas que frequentam as casas da Vani com assiduidade.
Depois de várias brejas, churrasco e bate-papo com os camaradas da antiga, marquei meia-hora com a JULIANA e fomos para um minúsculo quarto com box de banho anexo à cozinha.

Conheci essa GP quando iniciou nessa casa há 2 meses, mesmo novata e sabe trabalhar bem.
Pela amizade desse período, foi um feliz reencontro, um forte e terno abraço com direito a um beijo gostoso.
A JULIANA é uma morena clara, bonita, alta (1,78m), corpos longíneo no estilo modelo, cabelos negros compridos, um sorriso arrebatador.
Uma rápida higienização de ambos, uma caliente trocação de beijos tal como namoradinha com saudades, e a mina já acariciou o menino sem capa, mostrando com maestria o talento com sua linda boca no vai-e-vem deslizando nas nervuras em riste do menino.
Que chupeta deliciosa, depois com o garotinho encapado não resisti e de PPMM com troca de beijos finalizei com uma gozada enchendo a touca do látex.
Sensacional o atendimento dessa menina-mulher, nesse dia quem saiu com ela, estavam maravilhados com a qualidade da atuação da JULIANA.
Só em clínicas Tops se encontra alguém nessa característica, mas para deleite de quem quer gastar ou só pode gastar pouco, um excelente custo benefício.
Nota 10 com louvor !!!

Obs> Parece que a Juliana só virá aos sábados devido sua agenda cheia na semana com sua faculdade.


AFRODITE - Rua Vergueiro, 2339 (quase esquina com r. machado de assis com a Padoca) em frente da banca de jornal. 100 m do metrô estação Ana Rosa.
alhando
Tel. (11) 2640-8158

link = https: //afrodite6.webnode.com/garotas/[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 30 Out 2007, 19:00
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#25 Mensagem por Jipeiro45 » 07 Out 2018, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem sabadão,frio e garoando e sem nada pra fazer,resolvi fazer uma pesquisa no Gpguia e variar um pouco meu circulo vicioso.
Resolvi conheçer essa casa que fica proxima ao mêtro ana rosa e esquina com a rua machado de assis.
Chegando lá,vi que era uma sobreloja, sobe-se uma escadaria e entrando tava rolando um churrasco com as meninas comendo e tomando cerveja.
Me lembrei do gerente de nome Paulo o mesmo que ficava na Guaráu e fui falar com ele.
Disse que a casa esta com nova direção,reformando os quartos e logo tera mais meninas
As meninas começaram a se apresentar,tinha no total umas seis,algumas bem interressantes.
Sentei no sófa e puxei conversa com umas delas de nome Duda.
Garota bonita,muito simpatica,sorrizo fáçil e gostosa.
Estilo baixinha mignowzinha,kkkkk
Papinho básico,perguntei do atendimento dela,o que fazia e pra não perder tempo resolvi ir com ela.
Segundo ela com taxinha,tinha atendimento com privilégios.
No quarto após higiene vi que tinha peitão,coxão e bundão.
Começou chupar c/c bem profundo e cadenciado.
Pedi pra vir de frentinha e deu bom encaixe com bucetinha bem apertadinha.
Fizemos outras posições e pedi pra ficar de 4 na beradinha da cama e soquei por um bom tempo.
Ela gemia baixinho e eu falando besteiras.
Deixou colocar o dedo no anel de boa e não reclamou de nada.
Aguentou bem e pedia mais.
Disse que dependendo do dia libera o anel,claro com taxinha ,kkkkk
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Nelas !!!
(1/2 - 60,000




Quesito B.S.P- Bom Serviço Prestado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#26 Mensagem por Fuscao66 » 14 Nov 2018, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olhando os posts, resolvi arriscar uma visita a este prive. Passei lá no comecinho deste mês de novembro, dia 1 ou 2. Já tinha ido há uns 10 anos, mas não tive coragem de fazer nada dada às condições do local na época. Mas agora tive uma grata surpresa, o ambiente foi reformado e está bem bacana. Aliás, ainda está em reforma e quando terminar vai ficar ainda melhor. Ponto positivo é que estão instalando duchas nos quartos. Havia umas 12 garotas no local, e fiquei até meio perdido para escolher. No fim, optei pela Mel. A garota é bem bonita de rosto e de corpo está ok. Começou um oral sem capa que tive que segurar para não gozar na boca dela. No fim, peguei ela de ppmm vendo aquela buceta ruiva natural e finalizei com ela de 4. Foi uma boa foda. R$ 60,00 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#27 Mensagem por japaseven » 20 Nov 2018, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado na última sexta

Fui conhecer o privê. Casa cheia, quartos todos ocupados. Conheci Ana, loirinha, magrinha chapada, peitinhos PP. Apesar da aparência juvenil, tem experiência no ramo e já frequentou boates e outros prives ...

Muito simpática, ótima conversa enquanto aguardavamos liberar um quarto.

Apesar dos beijos tímidos a transa foi envolvente e no final ótima gozada na cavalgada.

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradozs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2018, 16:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#28 Mensagem por taradozs » 02 Dez 2018, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Atrasado foi feito na semana passada.

Depois de alguns cometarios e convites eu e um parceiro nao forista resolvemos conhecer esse prive o local parece que passou por obras recentemente esta tudo bem arrumado e limpo.

Pedimos uma breja e logo conhecemos as varias meninas que estava disponivel no recinto, bati um longo papo com a Mel garota me pareceu bem desenrolada entao chamei pro cafofo.

Entramos e nao demorou muito a moça cai de boca na rola engolindo tudinho :roll: :roll:, dei umas batidas com a rola na cara dela :lol: :lol: :lol: , lambeu as bolas pedi pra para caso isso nao acontecesse ia melar tudo ali mesmo, entao pedi a bueta e fui prontamente atendido capa na rola e tome p dentro. Comecei a socar devagar no ppmm ela pedia com mais força a safada parecia mesmo estar gostando da brincadeira, tanto que fomos tocar de posicao vi o mel da bucetinha entao pedi para ela deixar eu finalizar chupando aquela bucetinha ela me atendeu de pronto dizendo " isso faz eu gozar gostoso" linguada na buceta da moça ate ela ficar toda mole e o mel escorrer na minha boca. Eu num tesão do caralho doido p meter ela me pediu 1 min apos ela se restabelecer rola p dentro e com ela d4 soquei com força nao demorando mais que 10min até jorrar porra e encher a borracha .

Uma boa opção na casa ...

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Nov 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#29 Mensagem por lleoputaria » 15 Dez 2018, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a casa

Cheguei na casa as 13h30, tinha 4 garotas, duas brancas bonitinhas, uma negra média tb, e uma outra branca um pouco gordinha. Todas se apresentaram.

Custo benefício muito bom. 60 contos meia hora. Quartos limpos (não gostei muito do lençol, mas tava OK). Toalhas lacradas, chuveiro no quarto. Trinta minuto de boa sem pressão. Bebida num preço bom.

Vamos ao TD.

Escolhi a Angel, negra. Falei com ela logo notei que não falava bem português. Perguntei de onde ela era, falou que era da Africa do Sul, perguntei se fala inglês, ela desconversou. Acho que na vdd deve ser Haitiana. Mas blz, segue o jogo, queria pegar uma negra, que a tempos não ficava. Ela me disse que fazia tudo, com 20 contos de taxa pelo anal.

Fomos por quarto, ela caiu de boca, no pelo mesmo, chupou com vontade. Pedi pra chupar sua buceta, tava super cheirosa e gostosa. Fizemos um 69 muito bom. Beijou na boca no começo com receio, depois com vontade. Capa no menino, ela veio por cima e fez com vontade, caraca como rebolava. Pediu uns tapas, meteu com vontade. Pediu pra eu comer o cú dela, como eu tava ficando louco aceitei. Sentou em cima com o cú e cavalgou muito. Pedi pra comer o cú de 4, ela tirou a camisinha, eu ia já ficar puto, mas ela falou que iria trocar de camisinha, que la tinha muitas, ai eu fiquei de boa. De quatro comi com gosto aquele cú guloso. Depois ela pediu pra eu voltar na buceta dela, como já estava a tempo no cusinho, aceitei. Troca novamente a camisinha, como de PPMM, enchi a borracha. Dei os 20 contos a mais pelo anal, banho tomado, conversa básica, fui embora.

Gostei do lugar, vou voltar mais vezes, tem garotas como qualidade boa pelo valor, custo benefício bom, ainda mais pelo banho, quartos espaçosos, valeu muito a pena, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradozs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2018, 16:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#30 Mensagem por taradozs » 16 Dez 2018, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putada !!!!

Essa semana voltei na casa cheguei por volta das 11hs da matina e para minha felicidade fui informado que pagaria 50 na meia e ainda tinha uma breja de cortesia no momento tinha apenas 2 garotas chamei a angel p conversa apos um bate papo resolvi arriscar na moça ..

No cafofo assim que entramos o bicho pegou a moça é bem quente gosta da putaria rolou uma pegação dos diabos ... kkkk .. logo ela caiu de boca na rola engolindo tudinho, oral de primeira chupou ate as bolas, apos pedi a buceta entao capa e tome p dentro, comecei em um ritmo tranquilo peguei no ppmm ela comecou se empolgar e pediu p colocar com mais força entao trocamos de posição e bombei com mais força depois ela cavalgou com força e pediu p pegar ela d4 prontamente atendi a moça coloquei na posicao e coloquei gostoso sem querer o dedo escorregou na porta do buraco negro ela logo perguntou voce quer meu cuzinho amor perguntei quanto ela respondeu vai amor coloca depois voce me da uma caixinha eu no tesão do caralho doido doido p colocar naquele cuzinho soquei e nao demorou nada pra jorrar porra e encher a borracha. No final rolou um bate papo legal garota bem educada e muita simpatica perguntei novamente quanto teria que dar pelo anal e a resposta da moça me surpreendeu " Amor me da o que voce acha que vale" Dei o que tinha disponivel no momento 50 reias mais pelo atendimento, simpatia etc.. vale muito mais ..

Recomendo ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia da Rosa
    0 Respostas
    480 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Beatrice Rosa
    por safaydium » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1962 Exibições
    Última mensagem por safaydium
  • Lika ou Ely - ficha rosa
    por mauritob » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    627 Exibições
    Última mensagem por mauritob
  • Nina Rosa / Bia Stolzzi
    por teste69 » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    2649 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • CASA ROSA EM LAURO
    3 Respostas
    1796 Exibições
    Última mensagem por sotero666

Voltar para “Privês - SP”