Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711
R$ 120,00 - Telefone: 3253-1711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 209 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 63Não 75
Oral Sem:Sim 112Não 106
Beija:Sim 145Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 20 Set 2002, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Depois de passar pelo prive da Jau 480, resolvi dar um pulo neste prive, que fica por perto. Para variar tinha os pentelhos dos taxistas parados, mas, entrei rapidinho e nem fiquei olhando p/ tras, embora sabia que estava sendo observado ....

É um sobrado discreto, também sem placas, toldos ou luminosos. Tem uma vaga de garagem na frente. Assim q vc entra, tem um quarto pequeno à esquerda, q as vezes é utilizado p/ a apresentacao das garotas. Mais a frente, fica a sala, confortavel, ajeitadinha.
Fui bem recepcionado, esperei pela apresentacao das 8 garotas que estavam por lah. Nenhuma me chamou a atencao. O cache esta 80,00 por 1h –lah não tem esquema de 30 minutos. Estava com 70,00, e deixaram por esse preco !! vale a pena dar uma choradinha! Todas são completas. Minha intencao era de ir ate o prive da R Batatais. Estava disposto a ir embora.

Porem, estava com problemas de horario e a chuva que estava p/ cair. Entao, mandaram vir a Vanessa (não tenho certeza do nome....), uma morena de 1.63m, 57kg aproximadamente em torno de 25a. Pernambucana, acabei cedendo aos apelos da garota ... que foi logo sentando no meu colo, deixou passar a mao ... nao resisti! Ela veio com segundas intençoes p/ cima de mim.... ehehe....

Subimos. Os quartos (3) estavam livres e o banheiro limpo. Tem sabonetinho e as toalhas bem limpinhas, porem, não lacradas. A garota tava com fogo! Oral c/ camisinha, beija e deu o rabinho como prometido :) !!! O horario foi rigorosamente cumprido.
Mais beijinhos na saida e tomei meu rumo.
Uma tristeza: tinha começado a chover e eu a pe e sem guarda-chuva .....
Uma alegria: nenhum taxista pentelho encheu o saco!! Tinha um observando ....
Para quem esta a pé e com disposicao, descendo do metro Trianon, dá para fazer um circuito nestes 3 prives ! Se não estiver bom em um é só passar no outro e os preços sao todos semelhantes.
_______________________________________________________
Clínica Águia Privê (Ex-Privê Safari Club)

Endereço: Alameda Franca, 175 - Jardim Paulista
(Quase na esquina com a Rua Pamplona)

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: 3253-1711
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
T. antigo:(11) 3171-2094 / 3297-0439 (11) 3262-1766 / 3266-2109


Site: http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 4/main.htm

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 10:00h às 02:00h

Preços dos Programas:
R$ 70,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam somente Cheque e dinheiro.
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 05/11/06

C.X. :wink:


__________
Telefone atualizado - Mike Logan - 03/02/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê Tia Morgana

#2 Mensagem por marujo » 15 Jan 2003, 06:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá pessoal do Forum, a uns dias atrás estive no privê Tia Morgana, achei o lugar legal, o preço é R$100,00 com o programa completo!!!
A dica para quem for lá é pegar a Bruna, a menina é novinha tem um corpo sarado e o rosto também é muito bonito, foi a mina mais gata que vi nos privês que já fui nesses últimos meses, ela "bate" em muita menina de R$150,00 na boa! Só espero que ela esteja lá....
Para os interessados lá vai o endereço:
Alameda Franca, nº 175 - Jardins
(Esquina com a Rua Pamplona)
Tel.: (11) 287-6685 e 288-2714

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por marujo » 24 Abr 2003, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Estou para postar essa visita que fiz a esse privê a mais ou menos um mês e meio.
Vou direto ao assunto. Subi com a Paola, ela é muito novinha deve ter uns 18 anos (e olhe lá...). O problema é que a mina é meio devagar eu pagando é que tive de ensinar a mina. Ela não sabia nem por a camisinha direito, ficou implorando para que eu não comece seu cú, fui legal e deixei quieto. Chupou legal de camisola meu pau, mas quando eu fui por na buceta dela ela falava que estava doendo e recuava o corpo. Nào é trombone da menina porque ela foi esforçada, mas como eu já estava cansado aquele dia e além do mais a mina estava atrapalhada, foi uma porcaria de transa, pensei comigo "estou jogando R$100 no chão"
Galera não sei como a mina está agora e nem sei se trabalha lá, mas é melhor dar uma evitada. Ela até que é bonitinha, só que tem uma veias na perna esquisita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 15 Abr 2003, 01:18
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por caçador de GPS » 30 Abr 2003, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Realmente este privê ta fraco,apesar de eu ter ido a 2 meses atras e havia subido c a Drika,uma moreninha deliciosa,1.60alt.49k.mignon,tinha uma rosa tatuada na bunda e adorava trepar por cima,de tras , mostrando sua maravilhosa bunda e rebolava muito ou seja gosta de uma pica. Não sei se ela ainda trabalha lá mas era a única que valia a pena.O preço é meio salgado.Quarto limpo e amplo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hudson
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2003, 12:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

minha segunda visita na franca

#5 Mensagem por Hudson » 03 Mai 2003, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Alameda Franca 175 - tel.2882714
1 hora por 100 contos, 40 minutos por 80 e meia hora por 50


Fazia muito tempo que não ia nessa casa já que da última vez que eu tinha ido não havia nenhuma menina que me agradasse. Resolvi tentar de novo.
Se apresentaram 3 meninas até que bonitinhas e muito simpáticas, na quarta menina que me apresentou, eu não acreditei, que menina linda, é uma ninfeta de 18 anos, coxas grossas, bundão, estilo surfista. O nome dela é Bruna. Eu prefiro garotas mais velhas mas eu resolvi nesse dia experimentar a mais nova.
A Bruna me deixou bem a vontade, de meia hora acabei ficando uma hora numa boa. Meu Deus, essa menina tem um fogo que quase me matou. Primeiro faz um oral maravilhoso, parece uma criança chupando um pirulito com vontade. Depois ela veio para cima de mim e penetrou bem devagar dando assim para sentir o buraquinho, ela movimenta na velocidade certa e faz todas as posições. Adora dar o rabinho. Nunca tinha visto uma meninha nessa idade com tanta vontade. Ela nasceu pra coisa. Me beijou muito, aliás a boca dela é perfeita. E para completar me fez uma massagem.
Voltei outro dia atrás dela mas ela estava em um programa, fui embora e voltei mais tarde, a mesma coisa, ocupada. Ai meu Deus... eu preciso reencontrá-la!!!!!!!!!
Bom, a casa deu uma bela melhorada em geral, a sala onde fiquei para conhecer as meninas é super confortável e o cheiro é agradável. A limpeza tbm é boa, toalha lacrada, sabonetinho tipo de hotel.
Vale a pena conferir.....

Falowwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Embucetado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jun 2003, 10:42
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por Embucetado » 07 Jul 2003, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:

fiz um TD com a Bruna na Franca 175 na úlitma sexta e vou dizer! MUITO BOM! valeu aos foristas pela indicação!

que boquete! que cuzinho! muito simpática a mina...volto com certeza!

a notícia ruim é que ela sai de férias hoje e só volta daqui a três semanas, no mínimo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augustus Pablo
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Ago 2003, 15:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Augustus Pablo » 14 Ago 2003, 01:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Passei la segunda feira, noite gelada...
Comi a Flavia, uma morena com uns peitoes naturalmente grandes deliciosos, numero 48....se acha um pouco mas rebola gostoso, so' chupa de capote, tem uma carinha de menininha mas e' uma vadia na cama, no comeco e' um pouco fresca mas depois se solta e encarna a diaba.
Me convenceu a ficar uma hora completa
R$100, sem choro. Mas valeu.
Essa mina trabalhava no prive da Mourato Coelho com outro nome, q eu nao lembro.

E ai' putanheiros, se alguem ja comeu, ou vai comer, essa vagaba, poe na banca q e' nois...

Augustinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b-müller
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por b-müller » 26 Ago 2003, 21:20

Pessoal, sou novo no fórum mas resolvi postar a minha (breve) experiência com gp's porque também acho que sonegar informação não tá com nada. Além disso, precisamos proteger o investimento de nosso tão suado dinheiro.

Voltando ao tópico. Fui umas 3 vezes nesta casa mas nunca fiz TD. Isso porque acho que o custo não condiz com o benefício. Geralmente tem mulheres gostosas lá, mas que estão longe de ser bonitas e por 100 reais existe coisa melhor. Inclusive vi uma vez essa tal de Bruna mas na época como queria averiguar outras casas da região desencanei dela. Se na nova casa pra onde ela foi (Michigan) ela tá cobrando $60 acho que é um custo-benefício razoável.

Falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

programa legal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2003, 14:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Al Franca, 175

#9 Mensagem por programa legal » 17 Set 2003, 14:28

Estive ontem dia 16/09/2003 fiz um programa com a Leticia uma baixinha de cabelo chanel fez um oral sem capote e um vaginal basico o nivel das garotas desta casa está cada dia pior.
A uns 2 anos atraz esta casa era muito boa só tinha gatas, eu sai umas 10 vezes com a Rachel uma loirinha bronzeada e simplesmente maravilhosa fazia tudo na cama o oral era nota 10 tinha uma xoxotinha raspadinha e cheirosa aquilo sim que era uma senhora foda, se alguem souber do paradeiro dela por favor me informem.

obrigado a todos

e um abraço aos amigos do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Monique - ex- Joaquim Eugenio de Lima

#10 Mensagem por ze truta » 04 Out 2003, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

:) Estive sábado no privê da Alameda Franca 175, desta vez não encontrei a Nicole, moreninha de cabelo channel muito gostosinha, mas em compensação reencontrei a Monique, uma morena muito gostosa, 23 anos de São luís do Maranhão, que trabalhava no privê da R. Joaquim Eugenio de Lima e tem vários Tds neste fórum, só que ela atende atualmente pelo nome de Patrícia, como ela é muito gostosa e gente fina subi com ela. Pra quem já conhece a mina é uma tesão, morena seios de médios pra grandes, cintura fina, coxas grossas e um popozão muito delicioso, além de muito gente fina.A mina é show de bola, começou me dando até banho, depois fomos para o quarto e me tascou vários beijos na boca, se ela for com a cara do cliente ela beija mesmo, começou a fazer uma chupeta sem capote, mas não deixa gozar na boca, depois montou em cima da minha pica e começou a cavalgar enquanto eu chupava seus seios deliciosos , comi ela de papai e mamãe enquanto ela me beijava estilo namoradinha e ainda botei ela de quatro e comecei a bombar gostoso nela, ela não faz anal, mas só de comer aquela buceta vendo aquela bunda simplesmente deliciosa que ela tem acabei gozando gostoso. A mina mete muito gostoso além de ser muito gente fina, vale a pena. Ela não costuma atender de domingo pelo que ela me falou está namorando, sorte do cara porque ela é muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grupodeanalises
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Nov 2003, 16:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por grupodeanalises » 31 Dez 2003, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Quero relatar a experiência mais insólita que já tive em todos estes anos de putaria. Frequento há um bom tempo o privê da Franca 175. Gosto do lugar, as meninas na maior parte das vezes são bacanas (todo privê tem a sua fase), conheço a gerente da noite (Joana) e o preço é razoável. Mas a minha última visita ao local foi, no mínimo, curiosa. Subi com a Mariana, uma bela morena de 23 anos, pequenininha, uma delécia. Uma das poucas mulheres de comi na vida que sabem meter bem em pé. A moça rebola gostoso quando você a segura no colo, suspendendo-a e levantando suas pernas. Enfim, uma bela metida. A casa tem opção de 40 minutos (R$80) e 1 hora (R$100). Optei por 40 minutos. Muito bem, após o programinha, a bela Mariana enrolou-se na toalha para tomar um banho (o banheiro fica no corredor, só no térreo há uma suíte). Quando ela foi sair do quarto, não conseguiu abrir a porta. Eu, que ainda estava na cama dando aquela relaxada, pensei: "pobre garota, não consegue nem abrir uma porta". Levantei-me nu e fui até a porta para destrancá-la. Nada. A chave havia quebrado na fechadura. Por cerca de 15 minutos tentamos de tudo para abrir e nada. Liguei para o próprio número da casa (já que o interfone do quarto não funciona) e chamei a gerente. Junto com ela vieram todas as outras meninas da casa. Começou o carnaval. Era menina gritando, outra chutando a porta... uma baixaria! Bem, já que vi que a situação seria demorada, resolvi relaxar. Peguei a Mariana, arranquei a toalha dela e voltei pra cama. Enquanto isso, toda a equipe da casa fazia de tudo pra tentar abrir a bendita porta. Nada. Até brinquei com a gerente e falei: "Joana, não tem pressa de abrir,não. Tô ótimo aqui!". Mais uma meia hora depois, veio o segurança da casa, o Ed, que com dois super chutes arrombou a porta e levou um pedaço da parede junto. Insólito! Eu e uma garota de programa na cama no maior malho e um brutamontes entra no quarto detonando a porta. Coisa de filme, a situação mais bizarra que já tive na putaria. Saí de lá rachando o bico. E a gerente ainda veio me pedir desculpas. "Ai, ainda bem que você é cliente. Que vergonha..." - disse a gerente. Tudo bem, foi hilário!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#12 Mensagem por Aero Smith » 13 Jan 2004, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:

fala ai amigos do forum,

Estive lá hoje por volta das 13.00, a casa melhorou muito subi com a Aline uma mulatinha muito boa de cama, oral sem capote muito bom e vaginal normal mas valeu a pena.
Custo do programa 70,00 1/2 hora.


Um abraço a todos e até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#13 Mensagem por superdinamo » 19 Jan 2004, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Data Venia, ouso discordar do caro colega Ideki Go. Vou sempre ao privê da alameda franca, 175, e não me arrependo de ser frequentador habitual da casa. A gerente (Joana) é muito gente fina e é muito competente pra selecionar meninas....foi lá que a Bruna surfistinha começou...e até há pouco tempo tinha uma ninfeta muito tesudinha chamada rafaela.

Dá ultima vez que fui ,subi com uma menina de 18 anos, chamada Renata (ainda está na casa), cabelos pretos e pele bem branca, corpo de ninfeta, tesudíssima. Fez um oral sem capote delicioso, bem babado....mas não faz anal. Aliás, neste programa com a Renata , aconteceu algo inusitado.....o corpo dela é tão tesudo (bucetinha de menina de 15 anos!!) que decidi chupar a buceta dela , coisa que raramente faço com GPs......só que aí ela me disse que pra chupar a buceta eu teria de pagar um extra de R$100!!!??
Nunca vi isso, a menina chupa meu pau sem camisinha sem cobrar nenhum adicional, mas pra eu chupar a buceta dela tenho de pagar extra? O diabo é que a buceta dela é tão linda que não resisti....pechinchei , pechinchei e ela acabou deixando por R$30......foi a primeira vez que tive de pagar um adicional pra chupar buceta.....coisa deveras surreal....mas valeu a pena, que buceta gostosa de chupar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por superdinamo » 20 Jan 2004, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

El Cid,


Semana passada subi com a Aline mulatinha mencionada pelo Aero Smith. O corpo dela é delicioso, as pernas e o bumbum são muito lindos.....oral sem preservativo muito bom, esforçada no anal, mesmo doendo pacas (meu pau é um pouco grosso) aguentou até eu gozar, griitando de dor, mas aguentou......medalha de Honra ao Mérito Anal pra ela!! o ponto negativo é que é que é feinha de rosto.....mas a simpatia compensa...(a Aline não está mais na casa!!!)
Editado pela última vez por superdinamo em 20 Ago 2004, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebê
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Jan 2004, 08:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alameda Franca 175

#15 Mensagem por Bebê » 23 Jan 2004, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Sou novo no Fórum, mas muito viajado neste assunto de GP.
Vou dar a minha opinião para a Alameda Franca 175, um privé que conheço há mais de 08 anos.
Houve época, que a casa dispunha de várias GP´s de altíssimo nível:Carol,Cindy,Nicole,Monique,Scheilinha,etc.
Todavia de uns anos para cá, estas safras ficaram sazonáis.
Da ultima vez que fui, sai com uma garota (acho queéra Carla), que adorava fazer anal...
O que será que está acontecendo com a casa ?Será que a Laís (dona) despaprendeu a selecionar as gatas ?

Um abraço à todos ! :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuveiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2004, 09:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por Chuveiro » 07 Fev 2004, 16:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui lá comer a Renata hoje. 80 reais por 40 minutos. A bucetinha é apertadinha, mas tenho minhas dúvidas sobre chupá-la, ainda mais tendo que pagar 30 reais por isso. O programa foi normal. Nada de especial. Ela não chupa mais sem capote. Tinha uma tal de Aline lá que pareceria ser melhor. Preciso voltar lá pra traçar ela :twisted: !
superdinamo escreveu:Data Venia, ouso discordar do caro colega Ideki Go. Vou sempre ao privê da alameda franca, 175, e não me arrependo de ser frequentador habitual da casa. A gerente (Joana) é muito gente fina e é muito competente pra selecionar meninas....foi lá que a Bruna surfistinha começou...e até há pouco tempo tinha uma ninfeta muito tesudinha chamada rafaela.

Dá ultima vez que fui ,subi com uma menina de 18 anos, chamada Renata (ainda está na casa), cabelos pretos e pele bem branca, corpo de ninfeta, tesudíssima. Fez um oral sem capote delicioso, bem babado....mas não faz anal. Aliás, neste programa com a Renata , aconteceu algo inusitado.....o corpo dela é tão tesudo (bucetinha de menina de 15 anos!!) que decidi chupar a buceta dela , coisa que raramente faço com GPs......só que aí ela me disse que pra chupar a buceta eu teria de pagar um extra de R$100!!!??
Nunca vi isso, a menina chupa meu pau sem camisinha sem cobrar nenhum adicional, mas pra eu chupar a buceta dela tenho de pagar extra? O diabo é que a buceta dela é tão linda que não resisti....pechinchei , pechinchei e ela acabou deixando por R$30......foi a primeira vez que tive de pagar um adicional pra chupar buceta.....coisa deveras surreal....mas valeu a pena, que buceta gostosa de chupar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#17 Mensagem por Aero Smith » 10 Fev 2004, 13:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Caro amigos do forum estive hoje na casa por volta das 13.00 o plantel estava fraco somente 3 garotas, trepei com a Cintia morena mas nada de exepcional oal com capote vaginal básico mas não libera o cuzinho.
Paguei 90,00 com direito a duas biritas, na minha opinião valeu a pena a foda.
Mas tenho que adimitir que a casa piorou muito, sou cliente da Franca,175 desde os aureos tempos quando era considerado o melhor privê de Sampa.

Abraços a todos os amigos do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#18 Mensagem por J.R. » 03 Abr 2004, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui nesta casa, essa semana que passou, é um dos privês que tem o cachê mais caro. 100 a hora.
É uma casa cheia de altos e baixos.
Esta ainda numa fase ruim, mas com nítidas tendencias de melhora em relação a qualidade do plantel.
A grande vantagem deste privê é que os administradores da casa tem como norma EXIGIR :) que as meninas deixem os clientes satisfeitos.
Havia umas 5 pervas, quando fui lá. Da maioria não gostei.
Mas uma me interessou muito, creio que se chamava sabrina.
Ela é loira, de olhos amendoados, pintinhas no rosto. Uma gatinha.
O rosto é seu ponto mais forte.
Um pouco fresca, não beija, só selinho. Oral só com capote.
Seios e bunda pequenos para médio, magrinha e branquinha. Estatura mediana. Disse que tinha 23 anos.
Gosta de transar, mete gostoso. :lol:
Valeu, mas poderia ter sido melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com a Cris

#19 Mensagem por LATIN LOVER » 10 Abr 2004, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí, galera!
De passagem pelos Jardins, a cabeça de baixo pensando mais que a de cima, fui até este privê, que é um sobrado bem instalado num ponto nobre da cidade.
Escolhi a Cris, uma loira gaúcha alta e bronzeada, estilo mulherão, com um corpo muito bonito: belas marquinhas de biquini, peitões grandes e firmes com bicos rosados, uma bunda linda e pernas grossas e bem torneadas.
Vendo essa beleza de mulher, não aguentei, logo o meu pau subiu e já caí apalpando e enchendo de beijos em todo o seu corpo. Foi uma delícia eu sentir aquele corpaço perfumado. Fiquei tão louco que logo meti a boca em sua bela buceta, coisa que quase nunca faço em GPs.
Depois dessa boa preliminar, fomos para o fight. Começou com um bom oral, lambendo e chupando com gosto o meu pau. Mas o melhor de tudo foi o vaginal: foi muito legal eu bombar de quatro, e ela dando altos gemidos. Depois teve cavalgadas de costas (destaque para a bela bunda rebolando na minha frente, e cavalgada de frente, posição na qual gozei com prazer e vontade.
Enfim, um bom TD, com uma garota realmente muito bonita e com um corpo sensacional.
Ao final, conversamos um pouco, e ela disse ser gaúcha, tem 22 anos e está há 8 meses neste privê.
Vamos às notas:
beleza - 10
simpatia - 8
oral - 8
vaginal - 10
Recomendo a garota para todos, é muito bonita e simpática, tem um corpo belíssimo e transa muito bem.
O preço do presentinho é 60 pila meia hora, e realmente vale a pena, é um excelente custo-benefício.
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miletus
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Mar 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#20 Mensagem por miletus » 14 Abr 2004, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Oi, compadres!

Fui la dois dias atrais. O lugar tava deserto(20:00hrs). Casa meio limpo. Tres quartos, e um banheiro(informacao da GP).

Das +8 garotas escolhi a Malu( 22 aninhos) - Loira, olhos claros verdes, cabelo longo, seios medios, bunda pequena, ums 1,70mts. Servico completo, mais nao liberou cuzinho. Chupou sem capote, nada maravilhoso. Fight en varias posicoes. Geme pra caramba! Finalizacao na boca. Nao e muita simpatica mais nem fria. Valeu, mais meio salgado o $$$.

Valor do programa - R$100 p/ 1hr

-peace :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

mais um td com a cris

#21 Mensagem por LATIN LOVER » 17 Abr 2004, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí galera!
Decidi aliviar a pressão e fui trepar neste privê.
Devido à boa diversão anterior, peguei novamente a Cris.
Reitero todas as considerações feitas no meu TD anterior sobre a beleza da garota.
Como já de praxe, comecei agarrando e apalpando todo o seu belo corpo, (bunda, pernas, costas e peitos), até que em um certo momento da transa não aguentei de tesão e caí de boca na buceta dela. Foi muito maneiro chupar e sentir toda a buça da garota. Estava tão à vontade que fiquei grande parte do tempo apalpando-a e chupando a buça com vontade e tesão ao máximo. É evidente que nessa altura o meu pau já estava duro e preparado para trepar com gosto.
Depois dessa boa pegação, fomos para o fight propriamente dito: ela fez um oral bom, sempre com competência e habilidade, peguei-a de quatro, bombei forte naquele corpão, e a gata finalizou no vaginal, cavalgando na minha frente, posição na qual gozei, satisfeito com a boa trepada.
Mais um td positivo.
Vamos às notas:
beleza - 10
simpatia - 8
oral - 8
vaginal - 10
Preço do presentinho: 60 pila meia hora, bom custo benefício, levando-se em conta a qualidade da trepada.
Recomendo para quem quiser trepar bem e com uma bela garota.
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

mais um td com a cris

#22 Mensagem por LATIN LOVER » 20 Abr 2004, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí, galera!
Já tá virando vício, mas não resisti: a cabeça de baixo pensando mais que a de cima e fui trepar de novo nesse privê, com a Cris. Quando a quenga cumpre bem o serviço, é sempre legal repetir.
Mais uma vez endosso tudo o que postei sobre a beleza da garota nos tds anteriores.
Com isso, já comecei apalpando todo o seu corpo gostoso, e novamente caí de boca em sua buceta. Desta vez, percebi que ela estave bem molhadinha, o que foi melhor ainda.
Depois dessa bela preliminar, fomos para o fight. Oral bom como sempre, mas com capote, e vaginal, de quatro, cavalgadas de costas com direito a uma ótima visão de sua bunda e cavalgadas de frente, com mais uma grande gozada.
Saí de lá satisfeito com a trepada.
Preço da diversão: 60 pila meia hora.
Notas:
beleza - 10
simpatia - 8
oral - 8
vaginal - 10
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otreborrr
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Abr 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Roubada !

#23 Mensagem por otreborrr » 23 Abr 2004, 10:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala ai galera ontem fui conhecer esse tal prive, realmente o plantel eh bem fraco por esse valor tem lugares melhores. Bom acabei pegando uma tal de Cris prenambucana loira tingida de 1.75 de altura a mulher eh bem grande e tem um belo par de seios. Logo q entramos no quarto ela sai novamente e foi pegar a toalha, poxa pq ja nao pegou antes caramba :evil: Depois do banho quando estavamos comecando a brincadeira ela vem me dizer q nao tinha camisinha outro ponto negativo e demorou um pouco pra voltar FDP ! O oral foi ate q legalzinho mas nada fora do normal( c/capote) , e logo foi dizendo "quer me comer de quatro", meu q mina do caralho ! Na altura do campeonato ja tava bem desanimado e sem muita motivacao a transa acabou sendo muito escrota e realmente nao valeu o investimento. Pelos relatos anteriores vi q a mina ainda me roubou pq acabou me cobrando 80 pilas por meia hora. Galera q se dem bem nesse pico fico feliz mas nao recomendaria para nenhum forista. TD NEGATIVO !!! Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#24 Mensagem por MrNatural » 01 Mai 2004, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

fui neste prive dia 31/04 e tinham apenas 3 garotas, (fui bem tarde)

tinha uma loira que já trabalhou lá anteriormente (nos tempos da bruna), cabelo aplicado, nao muito bonita, mas bem gostosa e agora com mais um aplique: silicone nos seios. Pra quem curte mulher de borracha é uma boa, pois meu amigo (q fez o TD com ela) disse q ela curte um anal forte mesmo

Eu fiz um TD com uma ruiva de 1,70, corpo forte (quase gorda) e com pinta de iniciante. Resistiu muito para o anal, dizendo q nao fazia, mas mostrou desejo (e recebeu incentivo da loira) e entao acabou aceitando (e nao reclamou na hora). Quem gosta de GP bocuda e nariz empinado vai gostar.


tinha tb uma quase mulata de tatuagem na barriga, que parece bem puta tb

no geral, acho q esse privê tah bem caído, comparado a outras epocas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

mais um td com a cris

#25 Mensagem por LATIN LOVER » 05 Mai 2004, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez na febre do rato para trepar, deixei a cabeça de baixo pensar mais que a de cima e voltei a este privê.
E, como já de costume, escolhi novamente fibrar com a Cris.
Mais uma vez repito e endosso o que postei anteriormente sobre a beleza da garota.
A aventura começou com preliminares, já fui apalpando e sentindo o seu belo corpo, bunda, pernas, seios e tudo mais, e em seguida chupei a buceta dela com vontade...
Depois, veio a fodelança propriamente dita: um bom oral, com direito a lambidinhas gostosas no meu pau, e partiu para o vaginal.
Comecei trepando com ela de quatro, bombando com força e ela dando alguns gemidos, o que me fez sentir mais tesão ainda.
Finalizou com cavalgadas de frente, posição na qual gozei bem.
Como de costume, uma ótima trepada.
Notas:
beleza - 10
simpatia - 8
oral - 9
vaginal - 10
Preço do presentinho: 80 pila por 40 minutos.
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#26 Mensagem por MrNatural » 12 Mai 2004, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

estive neste prive novamente no final de semana e fiz um programa com uma Loira (recem chegada) de 27 anos, branquinha, olhos verdes, peitao e bundao.
mais ou menos 1,70 de altura

Foi um bom programa e ela se mostrou bastante liberal

Tinham apenas umas 4 GP's lá (foi sabado)

Essa loira (nao me lembro o nome) disse q jah trabalhou em clinicas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoporKenga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jun 2004, 11:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por TaradoporKenga » 24 Jun 2004, 13:49

NEUTRO
Nome da Garota:

seguinte galera,

A casa da tia Morgana anda num fim de carreira total.......como moro na rua, dei uma passada e continua as mesmas barangas.....mas para minha alegria tinha uma loirinha que tinha chegado no mesmo dia (ontem 23/6) e que tinha vindo do *censurado. Eu subi com ela para o quarto e e conversamos bastante e ela me disse que faz 5 meses que trabalha como GP ( todas falam isso mas como conheço os seguranças de lá, eles sempre me dão a letra)......Vale a pena os 80 conto que paguei por uma hora..........

Oral : 7 (com capote)
Vaginal : 6
Anal : não pedi
Corpo : 5 ( mas eu sou muito chato pra isso hehehe)
Simpatia : 10
Conversa : 10
Beijo : 7[/list]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho_cat
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

casa da tia morgana melhorou

#28 Mensagem por binho_cat » 05 Jul 2004, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

tudo positivo. Oi estive nessa casa no sabado tinha GPS gatas a gerente muito atenciosa e as meninas tambem subi com uma moreninha não lembro o nome linda faz com capote menos anal o resto manda muito bem paguei 80 reais um preço bom para o local gostei muito com certeza voltarei mais vezes valeu a pena, como eu tinha visto antes a casa não era bem falada mas agora eu achei ela muito boa apesar de não conhecer ela em outras epocas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g.pepe
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2004, 09:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

india

#29 Mensagem por g.pepe » 12 Jul 2004, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:?ndia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi estive nesse prive na noite de sexta feira de madrugada tinha 4 garotas todas bonitas, a gerente era linda tambem, mas gerente nao sobe ne, bem escolhi a india uma morena linda muito gostosa um belo corpo, fez com capote e fez varias posiçoes, quando eu pedi para ficar de 4 nossa que cena gosei rapidamente gostei dessa casa estava acostumado a ir em moema essa e mais cara, mas tambem mais discreta nao tem um monte de cuecas na casa nota 8 para a india 8 para a casa por causa do preço e acho que essa semana voltarei mas vou subir com a mariana uma morena linda pena que sabado ela estava oculpada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho_cat
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

INDIA

#30 Mensagem por binho_cat » 12 Jul 2004, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:?ndia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
ME DESCULPE PELAS VIRGULAS, ESSE SABADO ESTIVE NA CASA NO COMEÇO DA NOITE, AS GAROTAS SAO RAZOAVEIS, TOMEI UMA BREJA E CONVERSEI COM A GERENTE, GENTE BOA ELA ME APRESENTOU AS GAROTAS EU QUERIA A MARIANA MAS DEPOIS RESOLVI SUBIR COM A INDIA, ELA PARECE INDIA MESMO UM BELO CORPO ALTA GOSTOSA NA CAMA ELA FAZ TUDO DIREITINHO OS QUARTOS SAO LEGAIS APESAR DO FRIO GOSTEI MUITO DA INDIA, ESSA VALE A PENA SUBIR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    10 Respostas
    5413 Exibições
    Última mensagem por tiberiades
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    442 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1612 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2061 Exibições
    Última mensagem por policehoor

Voltar para “Privês - SP”