Privê da R. João Augusto de Moraes, 145 - São Miguel
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: 20371660

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aureliano50
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Fev 2006, 15:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê da R. João Augusto de Moraes, 145 - São Miguel

#1 Mensagem por aureliano50 » 05 Set 2006, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem estive visitando um novo prive em São MIguel
na verdade é uma casa de vintão , mas fui muito bem recebido pela Carla e apresentado a 5 garotas , de todas fiquei com a Sabrina , morena de Cabelos vermelhos uma fera . Muito carinhosa e tem um oral guloso federal. Ia perguntar se fazia anal , mas o vaginal estava tão bom que desisti e gozei na sua bela bucetinha com ela de 4
Preço de R$ 20,00 por meia hora
casa nova limpa bem iluminada
atendimento exelente todas as garotas simpáticas e receptivas
Volto com certeza.


________________________________________________________
Endereço: Rua João Augusto de Moraes, 145 - São Miguel Paulista

Estacionamento: Não possui.

Telefone: (11)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de inauguração do tópico = 6132-4923; que estava no titulo = 20316118; postado 26/05/2010 = 20371660
20371660

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 24/02/07

C.X. :wink:

_______________________________________________
Atualização de telefone em 26/05/2010
Rubro Verde
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel anterior = 20316118

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente86
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Set 2003, 08:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Sabrina

#2 Mensagem por Agente86 » 25 Set 2006, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esta casa e para isso tive de escolher entre 5 gp's que se apresentaram, as que me chamaram a atenção foram a Paula, a Vanessa e a Sabrina, com quem fiz o TD. Ela é morena de cabelos vermelhos, peitos médios e gostosos, bunda legalzinha, mas ela está um pouco fora de forma (nada que comprometa).

A sala é ampla com dois ou três sofás, uma estante e para variar um incenso queimando. O quarto que ficamos era amplo (pto. positivo), mas era acarpetado (pto. negativo). O banheiro é coletivo e não tem nem sabonete e nem toalha lacrada.

Bem antes do TD quis tomar uma ducha chamei a brima para tomarmos juntos, mas ela ficou com PPP e não veio. Terminado o banho fomos para o fight, queria começar encoxando-a mas ela refugou dizendo que sem camisinha não dava, mas mesmo depois da camisinha colocada ela refugou, também não beija (nem selinho) e não faz anal, fez um boquete meia-boca, depois veio por cima, quis fazer um carinho na rabeta dela mas novamente ela refugou, então fomos pro frango assado e como estava com pressa peguei-a D4 para finalizar logo.

Resumo da ópera: gp basicona e até que foi simpatica e esforçada mas é muito cheia de não me toques e por conta disso vai levar um negativo.

Preju: R$ 20.

Talvez volte lá para conhecer a Paula e a Vanessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aureliano50
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Fev 2006, 15:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

JOÃO AUGUSTO MORAES 145

#3 Mensagem por aureliano50 » 05 Out 2006, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D
NO ULTIMO DIA 03 , DEPOIS DE TER PASSADO PELO 288, E NÃO SER BEM RECEBIDO, VOLTEI AO 145 DA MESMA RUA . COMO DA PRIMEIRA VEZ FUI MUITO BEM RECEBIDO PELA CARLA A GERENTE , DESTA VEZ FIZ UM TD COM A VANESSA , ALTA LABIOS CARNUDOS , TIPO NOIVINHA
TREPA MUITO GOSTOSO E NÃO REGULA POSIÇÕES. A CASA CONTINUA MANTENDO O PADRÃO DE LIMPEZA E ARRUMAÇÃO E AGORA POR R$ 3,00 VOCE PODE TOMAR UMA CERVEJINHA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olé !!!
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nome: Carol Oral Sem:Não Beija:Sim

#4 Mensagem por Olé !!! » 16 Out 2006, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas não sonegado ! Quinta-feira complicada , transito infernal , a caminho de itaquá e me recordo de uma casa que havia escutado falar pelas bandas de São Miguel . Resolvi conferir . Casa grande , toquei a campainha e fui recepcionado por uma bela garota . Cheguei a sala , haviam mais alguns rapazes e logo as meninas se apresentaram . Como tenho uma bela queda por loiras , chamei a Carol que têm um corpo todo ão e um rostinho de sapeca . E não deu outra . Fomos para o quarto e lá se mostrou insaciável . Gosta do que faz e faz bem . Uma boa conversa , excelente compania . Gostei , e vai ter repeteco . Foram 2 bem trabalhadas . Barba , cabelo e bigode e uma massage relaxante . Presentinho de 40 conto por 1 hora . Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C@R@DEP@U
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jan 2004, 20:05
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Patricia

#5 Mensagem por C@R@DEP@U » 24 Fev 2007, 15:44

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera, fui conferir esse prive trash ....Caraca é mesmo....fiquei sabendo que uma garota de lá uma tal de Carol está com HIV.....fiquei meio em panico mas tudo bem.
Vamos ao td bom foi com a Patricia uma morena de mais ou menos 1.72 cabelos compridos e puta de um rabo gostoso....a transa foi mio que normal...afinal o assunto carol ronda a casa. Apesar de tudo a garota ainda falou que faz anal eu não fiz......mas ela faz...logico que taxa extra.


Bom vamos aos valores

20 minutos - R$ 20,00
30 minutos - R$ 30,00
1 hora - R$ 50,00


____________________
editado thug Moderação
Fevereiro, 2007


Texto suprimido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Privê da Rua João Augusto de Moraes ,145 , São miguel paulis

#6 Mensagem por taturoxo » 25 Mai 2010, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:NÃO
bem amigos fiz aqui uma pesquisa e e não consegui achar nada sobre esse prive mas não tenho certeza então se tiver , que os moderadores mudem ele de lugar fico grato eu tenho duvida pois esse prive não e novo lá na area não talves eu msm ja tenha falado dele,bem TD atrassado mas não sonegado mas por motivos que quis ver o endereço certinho , fui lá nessa casa que fica no inicio dessa rua e nesta rua fica a 288 ja posts aqui era sexta- feira 21/05/2010, bem eu ja tinha ido nela mas foi bem no começo das minhas farras aqui na leste e so não relatei por que eu ia na lan pra ver os tds e ficava ruim , bem ta renovada desde o dia que fui lá mais limpinha e os gerentes são bons recebem bem no dia se apresentaram varias garotas e isso tambem melhorou muito o gerente me disse que de sexta e sabado a casa fica cheio de gps , olha se apresentaram umas 8 gps e falar a verdade ta um nivel alto pra ser aqui na zl , nossa ta com umas ninas lindas msm , na apresentação gostei de uma gp chamada Letícia ela e moreninha clara cabelos curtos e lisos sorriso lindo e com aparelhos bem simpatica msm varias tatuagens um corpo magrinho a cintura bem fina , ai fomos pro quarto adorei a mina , o oral muito bom gostei ,so não deixou chupar ela mas acho que era porque foi o 1 td , gostei da metida ela curte msm fui varias posições e finalizei com ela de quatro com as pernas bem abertas foi bom pacas essa sabe meter eu indico .. há tem uma mina lá que um cara escolheu na minha frente ela chama camila nossa :roll: a mina e dez e vou la comer ela kkk

programa de meia hora 30 reais..
tel. 20371660


____________________________________________
Conforme alerta do próprio forista
efetuei a transferência deste relato para tópico correspondente
Aproveitei e atualizei telefone conforme postado acima
Cordialmente
Rubro Verde
26/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da Rua João Augusto de Moraes ,145 , São miguel paulis

#7 Mensagem por taturoxo » 25 Mai 2010, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:NÃO
[b]olá amigos bem voltei hoje a esse prive como disse no meu relato anterior esse foi feito hoje 25/05/2010 [/b]

bem o de cima so relatei hoje por que fui conferir o endereço e fone ai não resisti fui atras da gp que citei a camila mas ela estava ocupada ai pra não perder tempo veio a leticia com o sorriso lindo não resiti e chamei pro abate rsrsrs :roll: , bem melhor que o outro deixou dessa vez passar a mão na xaninha deixou dar uns beijinhos leves nela selinhos conversamos um pouco e dei brassa na fogueira ela gosta da coisa msm mete muito , bem hoje ela regulou uma posicão a de vir por cima pediu pra eu peguar ela de 4 , depois de ladinho e não aguentei bjandu ela por tras finalizei ela de ladinho muito bom , varios reptecos concerteza , hoje tinha poucas garotas apresentaram quatro com a camila ocupada nossa essa mina e um arraso vale a pena conferir rsrs abraços 30 reais 30 minutos eu volto rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto de Moraes, 145 - São Miguel

#8 Mensagem por taturoxo » 03 Jun 2010, 08:20

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

olá =amigos do gp guia retornei a esta casa ontem lá pelas 5 horas da tarde , estava ali andando resolvi entrar bem nesse horario só tinha quatro garotas não encontrei a leticia então resolvi ficar com uma gp lá nova á monica , baixinha , morena clara , corpinho bem pequeno mas com uma bunda boa , peitos pequenininnhos , símpatica , mas na hora do rale e rola ela te distrai rsrs :( e ai não fez sexo oral , ja pos pra dentro kkkk , e logo ja pede pra ir de quatro ai e fatal a gp pedio de 4 e por que quer pressa, finalizei de 4 msm e vazei kkk abraços ( há e um defeito que ta assombrando essas casas agora , e um tal de pedir pra pagar um refri tá foda )

30 minutos trinta reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto de Moraes, 145 - São Miguel

#9 Mensagem por taturoxo » 05 Jun 2010, 23:03

MANCADA
Nome da Garota:Monica

taturoxo escreveu:olá =amigos do gp guia retornei a esta casa ontem(02/06/2010) lá pelas 5 horas da tarde , estava ali andando resolvi entrar bem nesse horario só tinha quatro garotas não encontrei a leticia então resolvi ficar com uma gp lá nova á monica , baixinha , morena clara , corpinho bem pequeno mas com uma bunda boa , peitos pequenininnhos , símpatica , mas na hora do rale e rola ela te distrai rsrs :( e ai não fez sexo oral , ja pos pra dentro kkkk , e logo ja pede pra ir de quatro ai e fatal a gp pedio de 4 e por que quer pressa, finalizei de 4 msm e vazei kkk abraços ( há e um defeito que ta assombrando essas casas agora , e um tal de pedir pra pagar um refri tá foda )

30 minutos trinta reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto de Moraes, 145 - São Miguel

#10 Mensagem por taturoxo » 05 Jun 2010, 23:09

bem to de ferias né e acabando com meu dinheiro kkk , fui ontem dia 04/06/2010 , fala serio rsrs fiquei com saudades da leticia e decidi ir ver se ela ainda estava na casa , ainda bem estava essa mina mete muito meu rebola gostoso msm não e atoa que ela msm disse que gosta e de foder kk, bem repeti a dose e novamente foi muito bom ela tem um detalhe que tinha até esquecido de mencionar não foi por falta de perceber além das varias tatuagens que citei ela tem um pircen na xana :D pedi so pra dar uns bjinhos nele ela deixou mas só por causa da curiosidade kk abraços amigos......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto de Moraes, 145 - São Miguel

#11 Mensagem por taturoxo » 08 Jul 2010, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
olá amigos do gpguia , bem voltei agorinha de um td nessa casa fui atras da letícia mas não esta mais lá foi o que me falaram então escolhi a thalita uma moreninha linda tambem , como estava com pressa fizemos uma rapidinha sem muitas posições kkk , so duas mas essa mina de quatro vale muito , linda moreninha seios medio , bunda cheinha , buceta cherosa ,adorei vai ter repeteco , abraços amigos , há foi agora as 11:00 da manha e meia hora , trinta reais .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto de Moraes, 145 - São Miguel

#12 Mensagem por taturoxo » 20 Jul 2010, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa noite amigos , bem td atrasado mas não sonegado, retornei a casa ontem dia 19/07 pela parte da manha , estava afim de algo rapido pois estava sem tempo rsrs , bem encontrei a thalita e fomos pro td , bem basico estava com pressa mas ate que valeu a pena pois a mina e muito tesão apesar que prefiro a letyicia mas ela me parece que saiu , não perguntei mas no proximo vou descobrir , papai e mamãe basico finalizando de ladinho .... bem amigos ate a proxima abraços , 30 minutos meia hora......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shogun30
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Jul 2009, 22:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto de Moraes, 145 - São Miguel

#13 Mensagem por shogun30 » 28 Dez 2010, 14:10

NEGATIVO
Nome da Garota:mirela

Meu nunca mais saio com esta vaca dos infernos,e com certeza a pior experiência que tivê em um privê!!!!
Tinha uns 5 cuecas na espera e umas 6 minas,logo que entrei tinha uma mulata só de fio dental e me estigou !!!mas não fui e apareceu esta Mirela uma loira com cabelo encaracolado e muito lapis nos olhos e um vestido bem justo,de roupa até estigava e foi com esta infeliz mesmo!!!
E me arrependi quando tirou a roupa,puta de uma barriga flacida acho que tem um monte de filho e uma bunda caida e peito murcho,as confecções de hoje são milhagrosas mesmo,como de roupa é assim e sem é um desastre!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Olha vou confesar nunca me aconteceu em um privê eu não gozar,mas aconteceu neste!!!A vadia não sabia nem punhetar e sem a minima vontade,nem chupou de camisinha!!!!!Muito trash,pedi para ela virar de 4 e arrebitar o rabo e ela negou,meu deu vontade de socar e socar a cara dela!!!!!Fiquem atentos esta puta do caraio,de roupa até engana mas quando tira,muito broxante!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardi
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Abr 2018, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da R. João Augusto de Moraes, 145 - São Miguel

#14 Mensagem por Eduardi » 27 Jul 2019, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD atrasado mas não sonegado / Realizado em 06/07/2019

Há tempos que eu estava atrás de um repeteco com a gostosa da Raquel. Fazendo contatos com a gerente pelo zap e querendo saber dela, então um dia antes eu agendei um programa com ela. Pensando num repeteco que seria melhor que o primeiro, marquei. Cheguei lá na casa e a Raquel veio me receber e me cumprimentar com um abraço e um sorriso gostoso. Me ofereceu uma bebida, mas como estava sem dinheiro para o resto, ficamos só no programa mesmo. Mas na verdade o repeteco não foi do jeito que pensei. Não deixou eu chupá-la na onde eu queria. Veio com uma conversa furada que 20 minutos era tempo curtinho pra chupar e fazer tanta coisa, que pagando 1 hora da pra fazer tudo. Não curti o papo. No quarto já sem roupa me pediu pra ficar em pé em frente dela para ela chupar. Botou a camisinha no cacete, e chupou. Chupa gostoso e com pressão na medida certa. Depois fizemos a posição pp&mm. Fui pra cima dela enfiando meu pau devagar e depois fui aumentando a força. A safada começou a gemer alto e falar muita putaria. Ficou gemendo muito dizendo que estava gozando. Após o "orgasmo", eu pedi que sentasse no meu pau e então veio com aquele papinho : Amor, não posso sentar! 20 minutos é pouco pra tanta coisa! Se pagar pra ficar uma hora dá pra fazer tudo. Então mandou eu levantar pra bater uma pra gozar pra ela. Ficou falando altas safadezas para me deixar excitado. Demorou um pouco mas eu gozei. Mas não foi do jeito que eu queria. Nos vestimos e eu me despedi.
Outra coisa chata que ela tem é ficar insistindo em pagar uma bebida.
Não sei se volto na casa, pois a diferença do primeiro para o segundo atendimento foi muito grande. Por isso, aqui vai um Neutro.

Obs.: Galera, me desculpem, eu vou parar de ficar sonegando informações.
Daqui por diante eu vou postar todos os TDs tudo certinho.
Só mais uma coisa: Boa foda pra vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boss288
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2021, 16:04
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Privê da R. João Augusto de Moraes, 145 - São Miguel

#15 Mensagem por Boss288 » 05 Dez 2021, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quando andei por essas bandas entrei nesse lugar sem muita expectativas, mas me deparei com uma grata surpresa: Cris.
Negra, aprox. uns 25 anos, corpão de rainha de bateria, rosto lindo!!! Foi muito simpática e fomos para o quarto.
Chupetinha na capa, mama gostoso, já veio sentando de costas e acabei gozando com aquele bundão subindo e descendo!
Vale muito a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    0 Respostas
    16 Exibições
    Última mensagem por Devoto do ódio
  • Bruna Moraes Gostosinha
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • Atende na Avenida Sao Joao
    0 Respostas
    1431 Exibições
    Última mensagem por Baummer
  • Júlia Moraes - (31) 99869-4693
    por playbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4115 Exibições
    Última mensagem por edm146
  • Bianca Moraes (11) 94202-7013
    por andregomes_ssp23 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    856 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Privês - SP”