Privê da R. Cunha Gago, 717 - Butantã
R$ 50,00 - Telefone: 3815-7814

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Privê da R. Cunha Gago, 717 - Butantã

#1 Mensagem por superdinamo » 26 Dez 2003, 19:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Nenhuma das atuais

TARDE DE TERROR NO PRIVE CUNHA GAGO, 717 = FUJAM!!


Pessoal, eu já caí em muitas roubadas em minhas expedições putanhísticas, mas geralmente a preguiça fala mais alto e eu acabo não relatando. Hoje, no entanto, passei por uma roubada tão grande neste privezinho fuleiro que me sinto com o obrigação cívica de relatar o acontecido para meus concidadãos de putaria.

Cansado de frequentar sempre o circuito Jardins de privês (franca, jaú, batates e joaquim eugenio), fui arriscar a sorte em Pinheiros, na Rua Cunha Gago, 717. Fazia uns 2 anos que eu não ia a este privê. Chegando lá , me chamou a atenção a precariedade das instalações e a feiúra do local...mas tudo bem, deixei passar. Depois da apresentação , escolhi uma gaúcha (se apresentou com gaúcha, não sei se era realmente...) muito charmosa de rosto, usava óculos para astigmatismo, pele bem clara e cabelos pretos lisos (não lembro o nome da vagabunda, acho que criei bloqueio!!!!!). Ao subir com ela, estranhei o fato dela escolher o quarto mais escuro de todos.....quando ela desceu pra buscar a toalha, eu abri uma fresta na janela pra entrar um pouco mais de luz.Depois que voltei do banho, qual não foi a minha surpresa quando reparei que ela havia fechado toda a janela e diminuido ainda mais a luminosidade. Estranhei.......quando ela foi tomar banho, perguntei se eu poderia ir junto....ela me disse que não gostava que a vissem pelada!!!

PORRA!!!! NÃO GOSTA QUE A VEJAM PELADA???!!! QUE MERDA É ESTA??QUASE QUE A MANDEI PRO INFERNO NESTA HORA, MAS ME SEGUREI..insisti em ir com ela até o banheiro e ela fez de tudo pra que eu não a visse nua..comecei a desconfiar.....

Chegando no quarto ela se sentou ao meu lado na cama e ficou me olhando com cara de limão azedo....eu perguntei o que estava acontecendo. Ela me disse que estava constrangida porque eu parecia desconfiar dela e disse que eu havia estragado o clima e que ela nem sabia como se aproximar de mim, que ela estava pouco a vontade comigo, blah, blah, blah...... PORRA!!! ME DEU VONTADE DE ESBOFETEÁ-LA!!! pedi educadamente pra ela fazer um oralzinho básico....Quando ela se abaixou, fui acariciar as costas dela e me inclinei pra olhar o bumbunzinnho..PRONTO!!! Isto bastou pra que ela ficasse irada.....me perguntou qual era o meu problema, se eu estava desconfiando dela, se eu achava que ela tinha manchas no corpo,se eu achava que ela estava doente e por aí vai........

No desenrolar da discussão a puta pula fora da cama, se enrola na toalha e sai do quarto dizendo que vai reclamar de mim com a GERENTE!!! depois desta, vi que o caldo já havia entornado, me vesti e desci até a salinha de espera....fiquei ouvindo ela falar o diabo de mim pra gerente...Pra finalizar , a gerente veio na maior cara de pau me dizer que eu teria de pagar pelo menos MEIA HORA!!!!! Caralho!! Fiquei Puto! eu , com mais de 10 anos de putaria em privês, nunca havia passado por uma situação destas...e a gerente gorda e feia ainda vem me dizer que eu teria de pagar?? Ah!! Fala Sério!!! Ainda consegui me segurar pra não xingá-la ...disse educadamente que não pagaria nada, pois o serviço não havia sido prestado...a gerente gorda e barangosa resmungou, chiou e só me deixou sair da casa a muito custo....MORAL DA HISTÓRIA: BOICOTEM ESTA CASA!!! UM LIXO!!

_______________________________________________________
Endereço: Rua Cunha Gago, 717 - Butantã

Estacionamento: Não possui

Telefones: (11) 3815-7814

Site: Ainda não possui.

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________

Editado pela moderação
Carnage 06/06/2007

Atualização de valores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaurus
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Dez 2003, 18:36
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#2 Mensagem por Zaurus » 13 Abr 2004, 16:39

Beleza, Superdinamo!
Devia ter lido sua mensagem antes de me aventuar nesse privê.
Acabei indo nesse privê devido ao anúncio do jornal e tb para mudar
um pouco os locais que conheço... liguei e a gerente Cris antendeu
e falou que a garota que fora descrita no jornal estaria na casa até 2
horas da manhã e que o preço era de R$40,00 / hora como esta no
jornal de sábado (10/04)... Qdo chego lá além da garota ter ido embora
(cheguei por volta das 19 horas) e a Cris tb qdo falei para o segurança
chamar outra gerente ele chamou as garotas (e nenhuma das três valiam
a pena) e só depois ela veio (acho que o nome era Regina...) disse que
o preço era R$75,00 e que a outra devia ter se enganado no telefone e
o anúncio saiu errado na folha... e ainda perguntou se não tinha gostado
de nenhuma... haha. Fora que esse privê esta uma bagunça porque
estão reformando. Eu voltaria lá só para falar pessoalmente com essa
Cris e ver o que ela ia falar...

Depois descobri que esse privê faz parte da mesma "rede" a da av Pomeia
(próx. do Hosp. S. Camilo) e a da Fradique Coutinho o que me lembra qdo
fui nessa última eles tb falaram que era R$40,00 hora qdo liguei mas
chegando lá eles falaram que tinha mais a taxa da casa de R$35,00...
Fiquei p. da vida, recalmei e sai da casa sem fazer TD...

Zaurus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centurião
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2004, 02:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Centurião » 17 Abr 2004, 14:55

Ave, Putanheiros!

Putz, sem dúvida este fórum é uma ferramenta indispensável para nós. :idea:
Eu já tava me preparando pra sair de casa e ir pra este privê, ia até ligar pra me certificar do preço e da quantidade de GPs hoje, mas graças a Baco resolvi dar uma pesquisada e ver se alguém já tinha se aventurado nesse lugar.
Com certeza não deixarei de fazer meu TD, mas não nesta birosca.
:twisted: :twisted:
Taí porque é tão importante a gente não miguelar os TDs e as visitas aos inferninhos, poupando os colegas de putaria de muita chateação ou coisas piores... :!: :!:
Valeu Superdínamo e Zaurus!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Mai 2004, 23:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por Eros-Sp » 02 Jun 2004, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Já conhecia esta casa a uns 4 anos, sempre tem garotas novas lá, a entrada é bem discreta.
O preço do programa que me lembro é R$ 75,00 por uma hora, meia hora não lembro o valor, mas deve ser uns R$40,00.
Saí com uma garota que se chama Celia, uma garota bonita , ela fez oral, vaginal e anal muito gostoso.
O anal é a parte cada garata que faz anal cobra um preço, vai de vc ter uma boa conversa para ela baixar o preço.
Ela deixa chupar a vontade.
O fone de lá é 30326744.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZoRbA
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Mai 2004, 08:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

É uma drga mesmo!!

#5 Mensagem por ZoRbA » 02 Jun 2004, 08:04

Caras, conheço esse privê e não recomendo :

- É sujo

- Plantel muito fraco, só barangas!

-Querem sempre tirar dinheiro de vc.... anunciam por um preço...e chegando lá inventam um monte de taxas ! (daqui a pouco vão cobrar por quantidade de porra que vc liberar!!) :shock:

Só serve pra vc passar nervoso... não arrisquem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemão gamado
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Mar 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

.

#6 Mensagem por alemão gamado » 30 Ago 2004, 00:43

Já fui muito nesse prive a um ano atras, tinha uma morenaça muito gostosa Karen e tinha uma rotatividade alta de garotas, sempre tinha novidade, mas parei de ir lá
pagava R$ 40,00 meia hora chorando, por telefone eles sempre falam que é 30,00 na hora falam que foi engano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E@RM
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2004, 14:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por E@RM » 13 Dez 2004, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações pessoas...

É, tudo oq disseram acima sobre a casa é verdade... digamos q é um lugar onde se depende de sorte.
Ja sai com mais de 10 garotas da casa, das quais 60% valeram cada centavo... o resto... bem, o resto é resto, queima o filme legal! Aquelas velas desculpas: "seu tempo acabou"; "naum me toca, naum me rela"; "tira o dedo dai"... etc...
Mas ainda existe salvação, em especial se tratando de uma mineirinha de nome Bruna! Q espetaculo!!!
A minha geme com prazer de verdade (ou ela é PHD em artes cenicas...), se esfrega, beija, chupa, lambe q é uma loucura!!!
Ja tem um tempo q não vou na casa... uns 4 meses... não sei se ela ainda esta lah. Mas se estiver, confiram! Furacão jambo!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Td com Luciana

#8 Mensagem por LATIN LOVER » 13 Dez 2004, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Beijou na Boca:SIM
E aí, galera!
De volta com mais uma trepada.
Desta vez estava de passagem pelas bandas de Pinheiros, e decidi conhecer a putaria da região.
Vim parar neste puteiro, e das garotas que se apresentaram, escolhi a Luciana, uma morena clara alta e bonita, que vestida de top e uma minissaia já me atiçou o meu nervo, que ficou pronto para a foda.
De proêmio, muitos beijos em seu rosto e corpo, e o nervo já em ponto de bala.
Em seguida a garota iniciou um chupetal com capote, mas bem feito.
E ogo partimos para o bucetal, em várias posições, de 4, papai-mamãe e no final a garota vem cavalgando por cima, rebolando de maneira sensual, criando um bom atrito entre nervo/buceta, gozei.
Ao final, conversamos um pouco, a garota é simpática e bem articulada.
Em suma, uma boa trepada, feitao de maneira eficiente, considero como td positivo.
Vamos às notas:
beleza - 9
simpatia - 9
chupetal - 7
bucetal - 9
CU - não teve
Preço da brincadeira: cinquentão meia hora (acima da média para o padrão de privês, mas tá valendo).
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E@RM
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2004, 14:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por E@RM » 14 Dez 2004, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações pessoas...

Estive ontem a tarde com a moça em questão. Luciana, simpatica, atraente, bonita, um exelente TD.
Um bom banho para tirar a catinga do trabalho e bora pra cama.
Pedi a moça uma massagem, coisa q eu adoro, ela disse não saber fazer e provavelmente não saiba mesmo. Não que tenha feito um mal serviço, mas agente sabe quando a pessoa manja da arte... mas não fez feio, foi bem esforçada, ponto pra moça :wink:
Relex inicial finalisado a moça partil para o oral, encapotado, mas uma delicia! :lol: Enquanto ela se acabava engulindo o bicho, pedi q ela virase o rabão pra mim. 69 com uma vista otima!!! Limpinha e muuuuito cheirosa :shock: :shock: Fiquei imprecionado com o perfume daquele rabo!!! Não sei quanto ao gosto, pois considero a pratica perigosa... mas, se alguem costuma se arriscar provavelmente não se arrependa :wink:
A partir dai foi só alegria!!! Cavalgada, de ladinho, de quatro, de bruço onde me acabei... uma coisa interessante é q a moça parecia realmente estar gostando, coisa rara de se ver... mas ela não gozou, fazer oq :roll:
Depois começamos um papo muito agradavel diga-se de passagem, até q sugeri retribuir a massagem... ela gostou da ideia...
Colocando em pratica meus cursos (teoricos :oops: ) de massagem me espantei mais uma vez ao ver a moça gemer mais q durante a foda e ficar toda arrepiada... muito convincente a moça hehehehe

Saldos da batalha:
Aparencia: 8 (tipo mina de balada, nada extraordinario demais...)
A foda: 8 (carinhosa e receptiva... faltou um pouco de iniciativa dela...)
Corpo: Idem a aparencia...

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jappis
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Dez 2004, 10:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#10 Mensagem por jappis » 03 Mar 2005, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cunha Gago - A casa realmente é meio estranha, meia caída. Um banheiro para três quartos, sofás rasgados, decoração meio trash.
Vieram se apresentar 5 minas, não me lembro o nome, uma loira magrinha e baixinha, uma morena de olhos verdes acinzentados, uma morena jambo (Bruna), e mais duas feinhas.

Sábado a tarde, eu ia pra um barzinho (Bom Motivo) com uns amigos... pra fazer hora acabei passando lá pq é bem perto... e fui pro fight!

A cama é um horror, colchão fino, lençol usado, toalha fina, banheiro molhado, é phoooda!!! Os caras não se preocupam em melhorar o esquema e se não fosse a Bruninha, não salva-se nadaaa!!

A Bruna é uma morena jambo bonita, dentes bonitos, sorriso malicioso. Logo na apresentação já deu um beijinho na boca, gostei! Muitas minas fazem isso pro cara decidir, mas ela realmente era a melhor. Corpinho de gatinha, bumbum redondinho médio, pele gostosa... enfim deu tesãoooo! :D

Beijos & beijos molhados depois, ela me deu um banho de língua e foi parando e admirando o bitelo... lambeu, lambeu, pôs na boca, sensações indescritíveis! :? Tive que subir em cima dela pra dominar a situação...

A trepada foi animal... rolei de um lado pro outro com a mina, beijamos pra kct, virei ela no frontal com os pés pra riba e botei o bichinho pra trabalhar... ela aguenta o tranco sossegado, geme gostoso, parece uma tarada!!!! :twisted:

Comi de ladinho, ela por cima, ela de quatro, de pé, enfim satisfiz todas as minhas taras de posições e gozei com ela de quatro numa estocada bem forte!

ROSTO - 8
CORPO - 7
BEIJO - 9
VAGINAL - 9

1H = 60 PILAS

FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kagohara
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Abr 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Kagohara » 20 Set 2005, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui com um amigo meu ontem neste prive pela primeira vez. Essa casa era de uma rede e foi adquirida por outro dono agora.

A cara é gente boa e nos recebeu muito bem. Pedimos a apresentação e estavam disponíves 6 garotas, eu escolhi a Bruna. Morena Jambo, 1 e 60 de altura. Falsa magra com uma bunda bonita.

Na metida foi sem frescura, oral com capote e sem regular posição. Bem empolgada, na minha opinião vale a volta.

40 reais meia hora
70 reais uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kagohara
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Abr 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por Kagohara » 23 Set 2005, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco show de bola com a bruna ontem.

Enchi aquela bunda de tapa.Gozei legal com ela cavalgando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kagohara
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Abr 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por Kagohara » 29 Set 2005, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bethania

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dessa vez escolhi a Bethania, morena, cabelo cacheado.

Chupou legal com capotex, beijou legal, bela visao de 4. Soquei até gozar. Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Jun 2007, 01:31

Atualização :
R$ 50 / 1/2 hora
R$ 70 / 1 hora

Casa continua caída.

Compensa a Bruna que ainda está lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lssreprodox
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2006, 17:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

YASMIN

#15 Mensagem por lssreprodox » 18 Jul 2007, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Iniciando a minha participação neste fórum, já frequentei muitas vezes este estabelecimento, mais por estar sempre no meu caminho do que pela qualidade.

Estive lá semana passada para dar uma olhada do plantel (há muito tempo não ia lá, inclusive achei que não funcionava mais). Tinha duas garotas, uma mulata meio acabada e uma moreninha bem magrinha e beleza razoável, que eu escolhi.

Descobri que o programa de 1/2 hr era 40 reais e que deveria ser pago adiantado (de praxe nesse local).

Garota com beleza razoável, magrinha, peitos meio muchos e meio pequenos. Simpática, e mete razoavelmente bem, faz anal com taxa extra de 30 reais (que não paguei), mas deixou eu socar o dedo e brincar com o seu rabo por alguns instantes.

Resumo: 30 mins - 1 gozada (sem anal) na sua barriga.

Na minha opinião, valeu o custo benefício e se tiver na região repetirei sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oyaguara
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2007, 14:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna morena

#16 Mensagem por oyaguara » 27 Jul 2007, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem, 26/07/07, as 15:30hs, estive nesta casa, escolhi a Bruna.

Só posso falar muito bem aos amigos da GP, a morena é uma delícia, é uma vadia na cama, faz de tudo sem frescura....

Oral sem capote só não faz anal....

Ela tem umas vontades meias estranhas de ficar querendo lamber locais não muito convencionais, mas é só cortar que ela desencana....

Essa casa tá meio derrubada, mas ela salva.....


não sei se pode colocar o telefone deste prive aqui, vou me informar e volto para completar este depoimento.

Falsa magra, tem uma bunda gostosa, peitos pequenos...rebola muito de 4....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

lacrado

#17 Mensagem por Kent Floyd » 12 Out 2007, 23:01

LACRADO PELA PREFEITURA, TEM UM BLOCO NA ENTRADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Verinha Butantã
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1223 Exibições
    Última mensagem por Girudo
  • DARA (Butantã)
    0 Respostas
    1705 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Melissa Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2755 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Marcela Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3039 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Kanay Butantã
    por thysym » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2959 Exibições
    Última mensagem por Fantasminha01

Voltar para “Privês - SP”