Privê da R. Nelson Fernandes - Jabaquara - FECHOU
R$ 50,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oriental
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2003, 00:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê da R. Nelson Fernandes - Jabaquara - FECHOU

#1 Mensagem por oriental » 04 Out 2006, 20:16

Colegas putaneiros! Após briga conjugal, resolvi trocar o óleo numa terceirizada!
Olhando os anúncios do Metrônews, vi uma casa nova, que acho que não foi listada ainda aqui no GPGUIA.
Apesar da minha intenção, acabei não realizando nenhum TD. Fui por volta das 19:30 horas.
A casa é nova, no horário que fui tinha mais ou menos 8 meninas, mas nenhuma me empolgou.
Tava a caça de alguma loirinha... só tinha morenas. O TD de 20 minutos custa R$ 20,00.
Para quem está a fim de morenas ou negras, é uma boa pedida. Tem uma boa variedade.
Abraços, Oriental.

______________________________________________________
Endereço: R. Nelson Fernandes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 346
- Jabaquara
É a rua do Itaú, próximo ao metrô Jabaquara.

Telefone:

Preços dos Programas:
R$ 20,00 por 20 min
R$ 50,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oriental
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2003, 00:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD com a Monique

#2 Mensagem por oriental » 21 Dez 2006, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros! Acabei de fazer um excelente TD com a Monique neste privê que tive o prazer de inaugurar no GPGUIA!
No local havia 5 garotas, 3 morenas e 2 loiras (tingidas).
Não há nenhuma deusa, mas pela relação custo benefício está na média.
A Monique é a melhor delas na minha opinião, razão pela qual a escolhi.
Paguei R$ 20,00 adiantado, para o tiozinho que fica na recepção. Lá mesmo ele já dá as toalhas e o preservativo, e fala qual o quarto.
Foi o meu primeiro TD na casa, na primeira vez que fui, não conheci as dependencias do estabelecimento, pois não havia me interessado por ninguém.
É um sobrado. O quarto do meu TD foi o 3, que fica em cima.
Uma curiosidade me chamou a atenção, quando subíamos, a garota deu um grito e as demais responderam, foi um tipo de grito de guerra!?
O quarto é composto de uma cama e de um box. A janela estava toda aberta e dava para os fundos de uma casa.... pedi para fechar, para garantir a privacidade.
A Monique é uma GP bastante profissional, me deixou bem a vontade.
Ela foi tirando a calcinha e soutien e começou a boquetar... delicioso. Chupou as bolas e o pau com camisola...
Quase gozo ali mesmo... falei para parar e ela perguntou qual a posição, pedi que ela viesse por cima e de frente... demos umas metidas. Depois pedi para ela ficar de 4 e finalizei...
Ela não é muito bonita de rosto, mas tem um corpão, todo durinho.
Ela está loira. É mestiça (pai japones). Tem 23 anos, mais ou menos 1,70m, peso proporcional. Corpão durinho. Peitos pequenos, mas arrebitadinhos e bundão.
Depois do TD, como gozei rápido, ficamos conversando até o final do tempo.
Eu deitado sobre a coxa dela e ela com as pernas abertas para mim... Imaginem o visual!!!!
Enquanto conversávamos, eu ia passando a mão nos peitinhos dela e na bucetinha dela... que delícia... ela deixava na boa, sem frescura, ao contrário de muitas GPS aí...
Perguntei se ela fazia anal, ela disse que por R$ 50,00, mas nunca fez profissionalmente?!!?!?
Cheguei a perguntar se ela já se excitou com cliente e ela disse que sim.
Recomendo esta garota, pretendo voltar...
Ela ficará lá até o dia 22 e depois retorna dia 26.
Abraços, espero q aproveitem a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 20 Abr 2006, 23:06
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#3 Mensagem por peixeboi » 28 Jan 2008, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Visitei esse privê-boate na semana passada. Fachada bonita, pintura azul, bairro residencial, perto do terminal EMTU do Jabaquara, 3 quarteirões em direção à Imigrantes. Cheguei ás 17h, só havia duas gps. Salão grande, com aqueles postes pra fazer strip, churrasqueira, tem até sauna.

NOME: Raquel
APARêNCIA: pele bem branquinha, cabelos longos, lisos e pretos, rosto bem bonito (eu passearia de mão dada com ela, num shopping), boquinha sexy, tudo de bom. Magra e alta (1,70m), pernas longas, seios médios e firmes, bumbum saliente, macio e gostoso. Cinturinha fina. algumas tatuagens na perna.
COMPORTAMENTO: namoradinha. Educada, bom nível cultural, parece mina de flat.
ORAL: fraquinho, só mexendo com a mão. Disse não gostar de receber oral, uma pena.
VAGINAL: excelente, ótimo encaixe, passou gel. Fizemos várias posições com boa empolgação. Uma delícia ela por cima, com os peitos balançando. E por baixo, o rosto dela até lembrou a Monica Belucci... tesão!
ANAL: muito bom, com taxa de R$ 50,00. Soquei um bom tempo, enquanto ela se masturbava e gemia. Foi uma surpresa, me fazendo pensar em voltar mais vezes pra ela se soltar mais.
BEIJOS: só selinho.
CUSTO: R$ 50 (uma hora) + 50 (anal) = 100

O quarto é ruim, pois a parede não chega ao teto. Num dia de movimento todo mundo se escuta. Além disso, o chuveiro é coletivo e não tem nem porta, não oferece muita privacidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 20 Abr 2006, 23:06
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#4 Mensagem por peixeboi » 03 Fev 2008, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei pra um repeteco com a Raquel, mas tinha uns três cuecas na fila (se forem foristas, são sonegadores...) aí então apelei para as gps restantes e escolhi a Vitoria.
APARÊNCIA: mulata, cabelos alisados, cheia sem ser gorda, aparenta uns 27 anos, 1,60m, rosto razoável.
ORAL: bom, com camisinha.
VAGINAL: bom, lubrificação natural.
ANAL: não perguntei.
COMPORTAMENTO: experiente e alegre, chega a ser carinhosa, mas gosta de uma sacanagem.
AVALIAÇÃO: Nota 7, positivo pelo empenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 20 Abr 2006, 23:06
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#5 Mensagem por peixeboi » 09 Fev 2008, 16:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
peixeboi escreveu:Visitei esse privê-boate na semana passada. Fachada bonita, pintura azul, bairro residencial, perto do terminal EMTU do Jabaquara, 3 quarteirões em direção à Imigrantes. Cheguei ás 17h, só havia duas gps. Salão grande, com aqueles postes pra fazer strip, churrasqueira, tem até sauna.

NOME: Raquel
APARêNCIA: pele bem branquinha, cabelos longos, lisos e pretos, rosto bem bonito (eu passearia de mão dada com ela, num shopping), boquinha sexy, tudo de bom. Magra e alta (1,70m), pernas longas, seios médios e firmes, bumbum saliente, macio e gostoso. Cinturinha fina. algumas tatuagens na perna.
COMPORTAMENTO: namoradinha. Educada, bom nível cultural, parece mina de flat.
ORAL: fraquinho, só mexendo com a mão. Disse não gostar de receber oral, uma pena.
VAGINAL: excelente, ótimo encaixe, passou gel. Fizemos várias posições com boa empolgação. Uma delícia ela por cima, com os peitos balançando. E por baixo, o rosto dela até lembrou a Monica Belucci... tesão!
ANAL: muito bom, com taxa de R$ 50,00. Soquei um bom tempo, enquanto ela se masturbava e gemia. Foi uma surpresa, me fazendo pensar em voltar mais vezes pra ela se soltar mais.
BEIJOS: só selinho.
CUSTO: R$ 50 (uma hora) + 50 (anal) = 100

O quarto é ruim, pois a parede não chega ao teto. Num dia de movimento todo mundo se escuta. Além disso, o chuveiro é coletivo e não tem nem porta, não oferece muita privacidade.
Chamei a Raquel pra um repeteco, mas ela foi fria, cheia de PPP e insistiu pra fazer anal (com taxa...). Como não quis, quis me dispensar em 20 minutos... Porra, paguei por 1 hora... Não quis discutir com ela, mas dei um toque na gerência, se isso adianta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Manko
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Out 2007, 18:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé Manko » 18 Fev 2008, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez desbravando a zona sul de sampa, resolvi dar um pulo nesse privê que fica perto do metrô Jabaquara, o local é movimentado mas é arborizado e dá para parar o carro na rua ou usar um estacionamento do metrô(1.50R$ uma hora)

O estabelecimento até que é discreto a não ser pelo 346 gigantesco na parede, na entrada tem um segurança que te dá uma comanda e já avisa que é 5 reais para entrar, 30 meia hora e 50 uma hora.

Dentro é um pouco maior do que parece, lá nos fundos tem um bar legal, palco para strip e TV de plasma na parede.

Pelo horário a casa tava vazia só tinha 3 pervas, escolhi a Raquel que inclusive me apresentou a casa.

Este TD foi muito bom, a garota é bonita de rosto e corpo, realmente dá para passear com ela no shopping, acertei a conta no caixa(inclusive essa mina do caixa até que dá para encarar também) e fomos para o fight.

Os quartos que ficam na parte de trás são bem limpos, só que não tem forro e quem está no qaurto ao lado escuta a gritaria e vice e versa, Ela tirou a roupa e eu já a derrubei no colchão.

Ela começou a chupar as minhas bolas, encapou a ferramente mas não foi empolgante, ela não chupa muito bem.

O que compensou foi a meteção mesmo, tem uma delícia de corpinho, peitinhos com bicos pequenos, fomos em todas posições, ela falou que dependendo da vontade dela, ela faz anal, mas eu nem perguntei quanto.

Mandei leite na borracha rapidão, ficamos conversando e fomos para o banho

TD positivo, a garota foi simpática e sem frescura, valeu os 30 do programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 20 Abr 2006, 23:06
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#7 Mensagem por peixeboi » 03 Mar 2008, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Raquel
APARêNCIA: pele bem branquinha, cabelos longos, lisos e pretos, rosto bonito. Magra e alta (1,70m), pernas longas, seios médios e firmes, bumbum saliente, macio e gostoso. Cinturinha fina. algumas tatuagens na perna.
COMPORTAMENTO: namoradinha. Educada, bom nível cultural, parece mina de flat.
ORAL: fraquinho, só mexendo com a mão. Disse não gostar de receber oral, uma pena.
VAGINAL: excelente, ótimo encaixe, passou gel. Fizemos várias posições com boa empolgação. Uma delícia ela por cima, com os peitos, firmes, balançando.
ANAL: havíamos combinado, mas gozei no vaginal e não rolou.
BEIJOS: só selinho.
CUSTO: R$ 50 (uma hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 20 Abr 2006, 23:06
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#8 Mensagem por peixeboi » 04 Mar 2008, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito ontem.

LUANA.
APARÊNCIA: mulata, magra, seios e bunda pequenos, cerca de 1,60m, rosto bonito, lábios carnudos, cabelo encaracolado e comprido.
ORAL: bom, com capa.
VAGINAL: bom encaixe, com gel, a gp parece se envolver, ou finge bem. Gozei com ela no PPMM, onde roubei uns selinhos mais generosos.
ANAL: só mediante taxa (não perguntei)
CUSTO: R$ 30,00 por meia-hora + 5,00 da entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Raquel

#9 Mensagem por woodstick » 01 Abr 2008, 02:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há umas 2 semanas.

Ia resolver um negócio em uma tarde de muito calor em SP lá pelo metrô Jabaquara e já fui mal intencionado. Dei uma lida no gpguia, peguei o endereço e fui lá depois de resolvido o negócio.

Entrei, primeira coisa que me disseram: 5 reais para entrar. Por fora parece uma casa comum, por dentro parece uma boite de 5a. categoria.

Pedi um refrigerante e a puta pediu uma bebida alcoólica. Facada, 30 paus. Conversei com a Raquel porque era a única cuja aparência dava para encarar. Confessou que já usou maconha.

Beijo - não dá, só selinhos mal dados. Não deixa beijar nem o rosto ou qualquer parte do corpo durante a foda. Ela também não beija você. Nota 1.
Oral - fraco, com mais punheta do que chupada, encapado. Nota 2.
Foda - O tempo todo se queixava de ficar por baixo. Sou magro e ela ainda dizia que estava se sufocando. Só deixou meter mais tempo quando ela ficou por cima. Nota 4.
Anal - Não deu o cu. Nota 0.

O muquifo - Apertado, sem nada. Só a cama, meio metro de área livre ao redor da cama e paredes incompletas. Nota 2.

Resumindo, local podre. Mulher até bonitinha, mas péssima de cama. Dinheiro jogado no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Privê Lacrado

#10 Mensagem por pipen » 17 Dez 2008, 10:30

passei ontem, pra dar uma olhada e infelizmente o privê estava fechado, com um baita bloco de concreto.... mais uma da Prefeitura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 05 Dez 2008, 16:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#11 Mensagem por dick trace zs » 17 Dez 2008, 14:30

Tambem dei com a ](*,) esses dias.


É meus amigos a prefeitura esta mesmo afim de acabar com a nossa diversao, bom vamos ver até onde vai .. :(



Abraços a todos ! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Raissa Jabaquara
    por Conso » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    820 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • ganhando da mega fechou o hotel
    por bhcoelho2016 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Maya Jabaquara contato
    por MB00001 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por MB00001
  • Luiza Sales - Jabaquara
    2 Respostas
    5842 Exibições
    Última mensagem por Sexo é Vida

Voltar para “Privês - SP”