Privê da Av. Prof. Celestino Bourrol - Casa Verde
R$ 35,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jlobo22
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2003, 16:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da Av. Prof. Celestino Bourrol - Casa Verde

#1 Mensagem por jlobo22 » 02 Jan 2004, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

No dia 5 de dezembro dei uma passada no privezinho do largo do limao, um sobrado com placa de hotel, onde um tiozinho me atendeu muito bem na entrada e me cobrou 5 pilas de consuma.
Subindo as escadas e chegando no bar horrivel do local, perguntei para mim mesmo oque estou fazendo neste muquifo! Sentei em uma mesinha de ferro daquelas de bar da esquina e fiquei olhando o movimento das pervas! Acho que a abordagem e fraca, mas uma loira coroa chegou em mim! Quando vi o rabo dela, falei achei oque queria, perguntei o preco e ela, 70 uma hora, nao exitei e fui direto para o quarto. Ate que o quarto suprendeu com a higiene.
Comecamos uns amacos sensacionais e acabei chupando a xota dela que era muito gostosa, um oral igual boca de fada com capote que nem sentia, ai ela colocou a toca, bombei por um minuto e ja gozei a primeira.
Ficamos conversando e depois o garoto duro de novo pela coroa de 36 anos super simpatica e carinhosa, perguntei se ela fazia anal.Ai veio a supresa, sao mais 20 paus pra comer aquela bunda deliciosa.Paguei na hora e foi a melhor coisa que fiz.
Bombava igual uma buceta, a bunda tinha mais de 113cm de quadril.
Uma mulher bateu na porta dizendo que acabou o tempo. Tirei a toca e gozei tudo em cima da sua bunda deliciosa.
O nome dela e jackeline loira de cabelos curtos peitos enormes e disse que trabaha na Zuquim 1300 em santana.
Para quem quer uma aventura vale a pena passar por la, apesar do preco salgado
Ate camaradas
_______________________________________________________
NOME

Endereço: Avenida Professor Celestino Bourrol,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1701 ou 1071
- Casa Verde
(Quase na esquina com a Nossa Senhora do Ó)

Estacionamento: Não possui

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 5,00

Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 14/01/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bom

#2 Mensagem por Tuca » 25 Mai 2004, 16:05

Estive nesselocal a uns 15 dias,fui pegar um ingresso no Estadãoeaproveitei para onhecer. è uma entradinha pequena, vc sobe e dá de cara com um balcão,era por volkta das 13 hs e as meninas não estavam arrumada,me senti em um bastidor de filme :) :)
Tinha tres pervas conversando,umasimpática mas nada que chame a mina atenção,tomei uma cerveja para depois vazar (4,00 a lata) :(
Ai entrou uma loirinha :P , baixinha, devia ter 1,50 alt,bundinha deliciosa, estava com a vassoura mas eu chamei,tomamos uns drinks junto (4 cerva e dois menta) a pervinha ficou doidinha e aproveitamos que a gerente aindanão estava e ficamos no maior rala e rola, chupei peitinho e o caralho a 4,mas isso é proibido no salão. Fomospara o TD:
GP:nãolembro o nome,mas éa menorzinha da casa, estava bebinha a hora que fomos, beijou na boca, chupou gostoso e metemos em vária posições,bem a vontade e mete muito gostoso.
Gozei comela de 4 (para variar.. :lol: )
Antes deirtome mais uma cerva e adoidinha foi tomar banho e se trocar para a noite,haviamoutras meninas e umaloirinha especial, super bonita e produzida, volto ara comer uma ou aoutra...ta valendo...
Custo: 35,00 meia hora de foda e uns 30,00 de ebida,permaneci no localumas 4 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Michelli

#3 Mensagem por Tuca » 04 Jun 2004, 14:12

Fui nesse prive/boite na 3ª feira.
Cheguei por volta das 16 hs, muito cedo para quem vai conhecer, tinha ate toalhas estendidas na sala, mas vamos ao que interessa.
Esse localç é um mistoi de prive/hotel/boite, tem umas oito meninas sendo que 3 delas são bem comiveis e quase todas vem do Maranhão.

GP: Michelli, loirinha bem baixinha, meio calada mas adora uma safadeza, bundinha empinadinha e peitos pequenos.
Inicio: Abraços e beijos, rola uma esfregação com vontade
Oral: Diz que não gosta de fazer ,as acabei forçando e ela aceitou, tome cuidado para negociar antes
Posição: Cavalga bem, mas se empolgou de 4
Anal: não faz
Final: Rolou uma quimica e acabamos dando uns beijo
Preço: 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_LUSITANO_
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Nov 2005, 16:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por _LUSITANO_ » 08 Nov 2005, 16:01

Esse privê fica muito próximo de casa, fui lá umas quatro vezes, mas não tive coragem de fazer TD com nenhuma..o nível é muito fraco e embaixo dele -na Avenida Nossa Senhora do Ó- tem um forró onde vc pode pegar as pervas gratuitamente, pois geralmente quando o movimento tah fraco elas vaum pra lá dançar e tals...alio preço cai pra uma breja..rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Prive Prof Celestino Bourrol Limão

#5 Mensagem por Rubber Soul » 13 Jan 2007, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A mina:
Loira tingida, +ou- 1.65, um corpo bem legal, bunda grande e redonda, pernas grossas, seios pequenos e firmes aproximadamente 24 anos.

O TD:
A mina é muito mecanica e fria, não estava com vontade de trabalhar, ela fez oral com camisinha, ppmm, d4. Foi tão fria e distante no fight que nem se quer vingiu. Fiquei um tempo tentando me concentra ( p/ ñ brochar) porque já estava desistindo a mina não tem motivação.
Para mim é preferivel pegar uma mina baranga motivada do que uma garota de fino trato desmotivada.

A mina fisicamente é nota 10, mas a sua atuação é de pedir o dinheiro de volta. Entrada R$ 5 e fight R$35.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenoacademia
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Av. Prof. Celestino Bourrol - Casa Verde

#6 Mensagem por morenoacademia » 06 Jul 2012, 21:43

Já era agora e um dentista, bairro do Limao pArece ser zerado!!

Ajudem !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privê da Av. Prof. Celestino Bourrol - Casa Verde

#7 Mensagem por Jax Hauss » 15 Jul 2012, 19:39

Trancando aqui portanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive rua São Salvador casa verde
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    9 Respostas
    3777 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • CASA VERDE - NH
    por SempreCarente » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    0 Respostas
    963 Exibições
    Última mensagem por SempreCarente
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Isabella ex espaço Morumbi cubo verde
    por Brucutu » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    544 Exibições
    Última mensagem por Parando o vicio

Voltar para “Privês - SP”