Privê Socri's Club American Bar - R. Coriolano, 2089 - Lapa
R$ 100,00 - Telefone: 3835-8492

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 15
Oral Sem:Sim 18Não 6
Beija:Sim 22Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê Socri's Club American Bar - R. Coriolano, 2089 - Lapa

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 23 Mar 2003, 13:43

PretendIA fazer um td neste lugar, Socri's Club American Bar, mas, fiquei apenas na visita mesmo ....

F. 3835-8492 – de seg-sex 10-22h e sab 10-18h
Fiquei confuso com a classificação deste lugar. No jornal da Tarde, anunciaram como clinica de massagem, mas, conforme o cartão deles e o esquema de funcionamento, tah mais p/ prive... por isso chamei de prive... ehehe... Vamos la’...

Sábado, ao ver o anuncio e principalmente o preço, R$60,00/1 hora resolvi ir conhecer o lugar. Na pior das hipóteses iria p/ a Shangri-la. A rua é de mão única, mas, não é difícil chegar lah. Como fui sábado a tarde, não tive problemas p/ estacionar, mas, durante a semana, vi que é ruim, pois, é zona azul e a região ali eh bem movimentada.

A casa é um sobrado discreto, fica bem no final dessa r Coriolano, sem placas, luminosos, etc. Não tem garagem, e a entrada lembra um pouco o do prive da r Dr. Zuquim 53, mas, sem aqueles muros laterais e tal. Apertei a campanhia e abrira a porta. Mal entrei, a garota já’me levou p/ cima p/ mostrar os quartos.. a casa... escadaria de madeira, tem 3 quartos e um banheiro coletivo. O banheiro é um pouco caído, nem sei se dá p/ tomar banho legal, pois não tem Box – bem diferente das clinicas tradicionais, onde ou os quartos são suítes, ou o banheiro tem Box e costuma ser bem limpo...

Os quartos estavam arrumados e pareciam limpos. Ok, entao, descemos e me mostrou a parte de baixo e as garotas ali presentes, alem dela. Tem um pequeno barzinho e os sofás (2) ficam no outro lado da sala, mais reservada. Ali estavam mais 2 garotas sentadas. Ao total haviam 3 disponiveis. Quando liguei, disseram que haviam 6, e quando perguntei pelas outras, disseram que por ser sábado, metade estava de folga –jah não gostei disso.... as que estavam ali eram todas morenas claras, entre 1,65 a 1,75 um pouco acima do peso ideal. Não achei q compensasse pagar R$60,00 ali ... peguei um cartãozinho do lugar e me mandei. Bom, pelo menos foram atenciosas, fui bem recepcionado, mas, nenhuma me agradou ali. Nao sei como sao as outras 3 q trabalham ali, mas, que vem durante a semana, quando o plantel fica completo.

No cartão diz “American Bar”. Ali, tem todo jeitão de prive mesmo e no jornal anunciam como massagistas... Como para mim parece prive, entao deixei como prive...ehehe!! Daki fui p/ a Shangri-la, na av Pompeia.
Jah conhecia esta clinica. Resolvi voltar, entrei e quase todas estavam ocupadas. Tinham 2 novas. Uma delas vi, depois esperei uns 10 minutos e vi a outra. Como nenhuma fazia meu tipo, eram 2 morenas claras, acabei indo embora. Na verdade, eram mais fracas –em termos de beleza- das que estavam no prive da Coriolano... Já vi que o dia não estava p/ putaria e fui p/ um bingo ... onde acabei perdendo R$20,00 ... ehehe....depois dessa, fui dormir... 

[]s!
_______________________________________________________
Socri's Club American Bar

Endereço: Rua Coriolano, 2089 - Lapa

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 3835-8492

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 10h00 às 22h00
Aos Sábados das 10h00 às 18h00

Preços dos Programas:
R$ pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito mas cobram taxa de R$ 5,00 pelo uso.
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 02/06/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

TD c/a Kelly

#2 Mensagem por VENON » 04 Jul 2004, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fazia algum tempo que não ia neste privê, então resolvi dar uma passada lá.
Fiquei com a Kelly, loira, baixinha, bem malhada, toda durinha. A mina manda bem, bucetinha dela é bem apertada, (é gostoso de ficar socando o pau nela), e ela faz oral s/capote até o final.
Ela não é frescurenta, e é bastante simpatica.
preço: $$60,00 1hora.

FUI...
Editado pela última vez por VENON em 17 Set 2004, 23:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#3 Mensagem por VENON » 25 Jul 2004, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi nesta tarde de sábado, dar uma esticada até este privê e fazer + um TD com a Kelly.
A mina continua mandando bem, iniciou com um oral s/capote(ela gosta chupar, coloca bastante pressão), depois vaginal(várias posições) e finalizei gozando em sua boquinha :D . Infelizmente ela não faz anal :( .
Para fechar com chave de ouro, pedi para ela fazer uma massagem. Pena que tinha um compromisso :cry: , senão eu iria ficar + 1hora c/ela.


FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Débora

#4 Mensagem por VENON » 17 Set 2004, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui neste privê hoje(17/09), estava afim de traçar a Kelly, + ela ñ estava na casa, então escolhi a Débora(mulata, +ou- 1,70mts de altura, cintura fina, seios médios firmes, bumbum grande durinho).

TD: oral c/capote, vaginal(várias posições: papaixmamãe, por cima, de lado, d4, a mina é bem criativa), encostei ela parede do quarto e fiquei socando a vara até gozar. Depois, fiquei só na massagem para relaxar 8) .
A garota é gente fina, boa conversa, bonita de rosto e corpo, e é bastante disposta na transa.

Vai ter repeteco :twisted: ...



FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#5 Mensagem por VENON » 20 Out 2004, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bati cartão hoje na Coriolano(19/10), chegando lá estavam três garotas marcando toca: Kelly, Débora e a Bruna. Como estava afim q fizessem o oral em mim s/capote, escolhi a Kelly(+ da próxima vez vou desbravar a Bruna, garota simpática :twisted: ).

TD: massagem p/relaxar 8) , oral s/touca, vaginal(várias posições), finalizei no papaxmama.


I WAS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#6 Mensagem por VENON » 12 Nov 2004, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei lá dia 09/10, já estava tarde (por volta de 22hs), e só estava disponível a Kelly, no qual acabei ficando(queria ficar c/a Bruna, + já tinha ido embora naquele horário :( ).

TD:oral s/capote, vaginal, finalizei c/ela d4. Depois relaxei na massagem q ela me fez 8) .


T+...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#7 Mensagem por darknightrider » 08 Dez 2004, 00:38

Calor da porra terça feira 17h entrei no prive até que é arrumadinho mas pera lá a mina recebe bem mostra os quartos e anuncia : é taxa unica 60 reais 1 hora ... ta gata e tem meia hora? nao tem nao , é taxa unica ... e o plantel? só 2 minas ambas nível prédiao (essa kelly que o colega acima falou tava atendendo) entao tá fia tchau mesmo so vim conhecer outro dia venho com mais calma aí ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2007, 23:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Confirmo TD RAFAELA

#8 Mensagem por genta » 06 Ago 2007, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sei se levei sorte, mas sabado comi a RAFAELA e foi barba...cabelo...
bigode.....

E a safada gosta, é so pagar uma bebida que ela topa TUDO

Valor R$ 80,00 + 10,00 de bedidas


Semana que vem volto lá pois vi coisa nova na sala .


Abs

Genta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2007, 23:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por genta » 20 Ago 2007, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem cheguei no Sabado ( 17 ) e a casa não tinha ninguem a não ser
3 gatas. ( Estava um pouco parado ) Vi a RAFA mas não me atraiu pois
tinha uma morena alta corpo de manequin que estava me secando.

Bem papo vai papo vem ( 2 cervejas R$ 10,00 ) subi com ela (Erica)
e lá em cima me convidou a fim de fazer uma festinha com a Valeria .

Pensei mas como sou um puttanehiro falei que faria festinha porem
se tudo era possivel e se estava liberado . Ela me disse que sim e
me disse que iria trazer mais 2 Cervejinhas por conta da casa.

Pessoal fou um sucesso, as 2 lambendo ao mesmo tempo sem capote
e vendo uma com outra foi uma festa e tanto. Lá pelas tantas arrisquei
beijinho naquela roseta ( Erica ) e a safada empinou, não esperei mais
e enfiei no rabinho dela enquanto a Valeria adorava ver a festa.

A propsito acho que a Veleria Gosta de uma Sacanagem completa e
de preferencia ver a outraz gozar .

Bem apos uma hora e de saco vazio, me vesti desci a escada beijei
a Gerente e dei uma linguada na Erica e fui para casa.

Nota 9,5 ( pois 10 não existe )

Valor R$ 160,00 + R$ 10,00

Valeu

Genta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2007, 23:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SURUBAÇO

#10 Mensagem por genta » 06 Set 2007, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem sou um viciado nesse putteiro.

Cheguei na ulçtima segunda feira e estava rudo parado.

A Rafa na sala me olhou e o brilho veio a tona, porem eu estava a fim de novidades, e vi a ERICA ( corpinho de 22 anos, alta meia magra uma belo par de pernas seio medios pouca
bunda ) e conversa vai conversa vem apos tomar uma cervejinha, combinei uma suruba com
a ERICA e a VALERIA com direito a tudo entre elas .
Topou e assim subimos

A Sençaão foi de uma maravilha em ver as 2 se chuparem e brincarem entre elas e depois[
eu cai de lingua e fiz tudo que tinha direito. Fizemos TUDO ( inclusive anal nas duas )

Bem valeu, depois de 1 hora desci exausto e vi acara de raiva da RAFA bem fica para outra vez.

Na horta de acertar recebi o desconto de 2 cervejas ( R$ 20,00 ) por ser forista e feito uma suruba.

Assim quem for forista ganha uma cerveja para cada hora de uso das putas

Vou voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliverm
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2008, 19:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rafaela

#11 Mensagem por oliverm » 08 Mar 2008, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
DATA: Um mês atrás. +/- 1700h.
CARACTERISTICAS: Morena, +/- 26 anos.
ALTURA: 1,70 m.
ESTILO: Safada.
SEIOS: Pequenas.
COMPANHIA: Muito bom. Simpatica, educada e muito safada...Ela faz um bom massagem também.
ORAL: 8/10
VAGINAL: 8/10
VALOR/TEMPO: R$80=1h.
CUSTO BENEFICIO: Bom.
NOTA FINAL: 8/10.

CASA: Banheiro coletivo. Toalhas limpinhas.

OUTROS GAROTAS DURANTE PRESENTACAO: 2 outras. Valeria e uma outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#12 Mensagem por VENON » 25 Set 2008, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chegando na casa, o portão estava fechado... apertei a campainha e logo me atenderam, me disseram q estava fechado por causa da lei do Kassab... estavam duas garotas presentes na casa, a Rafaela e a Bruna no qual acabei ficando...

NOME: Bruna
IDADE: disse q estava na casa dos 30, + ñ aparenta
DATA: +ou- uns 20 dias atrás
PREÇO/TEMPO: R$ 95,00, paguei no cartão de crédito/1 hora
ESTILO: namorada safada
BIOTIPO: Morena 1,65 mts de altura + ou -, cabelos pretos enrolados, certa saliência na barriga + ñ compromete...
ROSTO: beleza comum, sorriso bonito
SEIOS: médios firmes
BUMBUM: médio firme
MARCAS: tatto cobrindo uma cicatriz na perna
COMPANHIA: simpática, alegre, ficou o tempo todo querendo me agradar
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: desencapado, bem molhado, hora c/pressão, hora suave e macio...ficou o tempo todo chupando e olhando p/mim c/cara de safada... quase gozei...
CUNNILINGUS: gosta, logo ficou molhada... bucetinha depilada gostoso de chupar, ficou o tempo todo gemendo
VAGINAL: várias posições... sem frescura, aguenta bem as socadas fortes, ótima amazona...
ANAL: ñ faz
GOZADA: gozei em seus seios e barriga, ficou brincando c/a porra

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#13 Mensagem por VENON » 27 Set 2008, 11:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na casa, tinham 3 garotas disponíveis: Rafaela, Anita, um loira coroa... pelo conjunto escolhi a Anita... Combinamos de começarmos c/uma massagem e depois a transa... a massagem até q foi boa, a transa achei fraca, garota muita fria... deixa a desejar pelo preço da casa, por isso negativo.

NOME: Anita
IDADE: Aparenta ter entre 25 e 30 anos
DATA: 24/09
PREÇO/TEMPO: R$ 90,00 em espécie/ 1 hora
ESTILO: tímida
BIOTIPO: 1,60 mts de altura +ou-, cabelos castanhos lisos q passam dos ombros, pele branca, marca fraca de biquini, olhos claro, buceta depilada, corpo zerado...
ROSTO: bonito
SEIOS: pequenos p/médios, firmes
BUMBUM: médio firme, marca de biquini se apagando
MARCAS: nenhuma
COMPANHIA: durante a massagem, hora conversava, hora ficava quieta... durante a transa começou quieta e terminou muda... só voltou a conversar quando fui tomar banho e quando sai do quarto, e na despedida me disse "desculpa por qualquer coisa"...
BEIJO NA BOCA: não, vira o rosto...
FELLATIO: sem eu falar nada, já foi dizendo q só fazia c/camisinha... encapado c/pressão, toda hora parava p/tirar o óleo da camisinha...
CUNNILINGUS: não fiz
VAGINAL: sem lubrificação própria, passou o k-med p/facilitar a penetração... começamos c/ela cavalgando, depois papaxmama, d4 (bela visão), ñ aguentou muito tempo e pediu p/cavalgar de novo...
ANAL: ñ faz
GOZADA: gozei c/ela por cima cavalgando...
REPETIÇÃO: não, existem melhores opções pelo preço...

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#14 Mensagem por VENON » 16 Mar 2009, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava na febre então resolvi passar nesta casa, só estavam a Rafaela e a Bruna no qual acabei escolhendo...

NOME: Bruna
IDADE: + ou - 30 anos
DATA: semana passada
PREÇO/TEMPO: R$90,00 em espécie por 1 hora
ESTILO: namorada safada
BIOTIPO: Morena 1,65 mts de altura + ou -, cabelos pretos enrolados, certa saliência na barriga + ñ compromete...
ROSTO: Beleza comum, belo sorriso...
SEIOS: médios firmes
BUMBUM: médio firme
MARCAS: tatto cobrindo uma cicatriz na perna
COMPANHIA: simpática, alegre, ficou o tempo todo querendo me agradar
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: sem capote, molhado, engolia ele todo e ficava me olhando c/aquela cara de puta safada... a 1ª foi na boca dela mesmo... mau limpou a boca e começou a chupar de novo... coisa de louco...
CUNNILINGUS: comecei a chupar, já estava molhada... gemia e ficava se retorcendo
VAGINAL: peguei ela no papaxmama, pedi p/ela deitar de bruços... a encaixada foi perfeita fiquei um bom tempo metendo nesta posição...
ANAL: ñ faz
GOZADA: gozei no seu bumbum, combinação perfeita: minha porra na pele morena dela...
REPETECO: sim


FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas genta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2009, 16:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por lucas genta » 29 Nov 2009, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mal?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na sexta na rua coriolano, 2089- lapa
Um sobrado azul do lado esquerdo, bem discreto, com estacionamento na rua PioXI rocha park a casa é conveniada c/ estacionamento.
Cheguei la toquei a campainha, uma morena muito simpatica me atendeu de nome Sandra me apresentou as garotas, por sinal todas bonitas e simpaticas, idade de 19 a 30 anos, fiquei indecisso com quem ficaria, tem seis garotas na casa, mulata, loira, morena, ruiva e branca. Resolvi tomar uma cerveja no Bar p/ decidir com quem ficaria, entao resolvi ficar c/ a ruivinha chamada Malu, super atenciosa, corpo perfeito malhado, pele branca, muito gostosa, faz um oral como ninguem, peitinho durinho com bico rosado, estava toda depilada,VALEU A PENA PRETENDO VIRAR CLIENTE DE CARTERINHA, QUERO CONHECER TODAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas genta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2009, 16:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por lucas genta » 06 Dez 2009, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive na rua coriolano 2089 lapa , é a segunda vez q vou na casa , pois adodei o atentimento é maravilhoso , começando pela a recepicionista muito simpatica , é um sobrado bem discreto azul da lado esquesdo , o estacionamento passando a casa primeira á eaquerda chama rocha park a casa é conveniada com estacionamento . pois vamos al q entereça , tem 6 garotas muito bonitas faxa de idade de 19 á 30 anos tem morena , ruiva , mulata , branca e loira , a primeira vez sai com a malu uma ruivinha muito boa e gostosa completinha imagina . agora sai com a bruna uma morena maravilhos , seios medios toda depilada altura 1.62 +ou _ 30 anos bem cuidada pele macia beija muitooooooo faz um oral deliciosoooooo ela ñ faz anal porém manja de uma putaria é safadona putona mesmo , pretendo voltar para conhecer todas ´, agora quero sair com uma loira q se chama mel tem cara de putona mesmo vadia cara de quen faz tudo e mais um pouco . bom o preço esta 100,00 reais uma hora , no cartão de credito fica 107,00 reais , mais vale a pena é tudo muito limpo quem conhece volta pena q fecha as 21hs e no sabado 18hs .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perezcamargo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Malu

#17 Mensagem por perezcamargo » 12 Dez 2009, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mal?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei neste prive e gostei muito.O atendimento é 10.Começando pela recepcionista,uma morena muito educada .Estavam a Bruna e a Malu.Fiquei com a Malu que é sensacional.Super carinhosa e safada. Faz um oral excelente.Tem um corpo perfeito e é realmente tarada Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perezcamargo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por perezcamargo » 20 Dez 2009, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui pela segunda vez neste prive e mais uma vez gostei muito.O atendimento é 10.A recepcionista é uma morena muito educada e simpática e te deixa muito a vontade .Estavam a Bruna e a Malu.Fiquei com a Bruna .Passou por uma cirurgia na barriga que deixou tudo no lugar certo. Faz um oral sensacional. Muito bonita e carinhosa.Volto no começo do ano...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Privê Socri's Club American Bar - R. Coriolano, 2089 - Lapa

#19 Mensagem por VENON » 06 Mar 2010, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei nesta casa por volta do 13:00hs, estavam na casa 3 garotas: Bruna, Mel e Malú... escolhi a Bruna...

NOME: Bruna
IDADE: + ou - 30 anos
DATA: final de fevereiro
PREÇO/TEMPO: R$100,00 em espécie por 1 hora
ESTILO: namorada safada
BIOTIPO: Morena, 1,65 mts de altura + ou -, cabelos pretos (desta vez estavam lisos), certa saliência na barriga + ñ compromete...
ROSTO: Beleza comum, belo sorriso...
SEIOS: médios firmes
BUMBUM: médio firme
MARCAS: tatto cobrindo uma cicatriz na perna
COMPANHIA: simpática, alegre, ficou o tempo todo querendo me agradar
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: desencapado, molhado, engolia ele todo e ficava me olhando c/aquela cara de puta safada... na segunda foda, não resisti e gozei na boca dela...
CUNNILINGUS: dessa vez não fiz
VAGINAL: começou cavalgando, papaxmama, d4
ANAL: ñ faz
GOZADA: na 1ª gozei comendo ela de 4, na 2ª gozei na boca dela...
REPETECO: sim


FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Privê Socri's Club American Bar - R. Coriolano, 2089 - Lapa

#20 Mensagem por VENON » 01 Jun 2010, 02:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Érica
IDADE: não perguntei, + pela aparência deve ter + de 30 anos...
DATA: semana passada
PREÇO/TEMPO: R$100,00 em espécie por 1 hora
ESTILO: safada
BIOTIPO: Morena, 1,70 mts de altura + ou -, cabelos pretos, certa saliência na barriga, algumas marcas de cicatrizes pelo corpo...
ROSTO: Beleza comum, usa aparelho p/correção dental...
SEIOS: médios caidos
BUMBUM: médio p/grande... tinha uma espinha na bunda...
MARCAS: tatto
COMPANHIA: conversadeira, tentava me agradar...
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: lambeu a base do meu pau sem capote... logo encapotou o Jr e começou a chupar... raspava um pouco os dentes..
CUNNILINGUS: dessa vez não fiz
VAGINAL: começou cavalgando, d4, papaxmama e terminou cavalgando...
ANAL: não perguntei, nem ela me ofereceu...
GOZADA: gozei c/ela cavalgando...
AVALIAÇÃO GERAL: péssimo negócio, melhores opções pelo preço...
REPETECO: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avathar
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Mar 2010, 16:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Socri's Club American Bar - R. Coriolano, 2089 - Lapa

#21 Mensagem por Avathar » 11 Jun 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs. estive no local, 2ª feira, o local esta na minha opinião decadente.tinha quatro garotas média nota 5,5 , mais já estava na chuva então vamos lá. chamei a Natalia a única que salvava morena 1,70 corpo nota 9.rosto 7, simpatia 10 deve ter uns 25 anos
me disse que só atende no local às segundas pois tem outro trabalho.

Resumo: chupa com gosto e Dá pra ver a coisa entrar , e pra virar os olhos, valeu a grana e vou repetir em breve o local devia cobrar no maximo uns 70 mangos mais valeu pela garota
fuiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas genta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2009, 16:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Socri's Club American Bar - R. Coriolano, 2089 - Lapa

#22 Mensagem por lucas genta » 10 Jul 2010, 22:51

bseios om estive na coriolano 2089 no começo do ano , conheci garotas bem legais e gostosas , poren voltei na quinta feira dia 8/7cheguei lá tinha trocado todas as garotas tinha 5 garotas todas nova na casa ,conheci todas , fiquei loco quando vi a melissa linda corpo cabelo dentes , fiquei com ela pensa em uma mulher gostosa é ela , porem tem uma morena que quero conhecer cavalona seios fartos , e muito simpatica chama yasmin , bom em materia de garota a casa esta bem sem contar na limpeza que é nota dez , vou conhecer todas elas depois quero fazer uma festinha .

Editado pela moderaçao
retirado status de td,por nao conter nada que descreva um td
fica como msg
pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Privê Socri's Club American Bar - R. Coriolano, 2089 - Lapa

#23 Mensagem por VENON » 29 Jul 2010, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Yasmim
DATA: 28/07 pela tarde
IDADE: 24 anos
PREÇO/TEMPO: R$ 100,00 em dinheiro por 1 hora...
ESTILO: namorada tímida
BIOTIPO: morena, cabelos pretos liso, deve ter +ou- 1,60mts de altura, certa saliência na barriga, mãos e pés bem cuidados...
ROSTO: beleza comum, tem um sorriso lindo...
SEIOS: médios sofrendo ação da gravidade
BUMBUM: grande
MARCAS: tatuagens e piercing
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: um pouco tímida, + simpática, na transa q ela pega fogo...
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: sem capote e babado... a mina chupa muito, achei o forte dela, finaliza + não engole
CUNNILINGUS: não fiz
VAGINAL: peguei ela no papaxmama, e depois comi ela d4... está bem laceada...
ANAL: não perguntei nem ela me ofereceu...
GOZADA: gozei na boca e rosto dela...
ATENDE CELULAR: não
AVALIAÇÃO GERAL: ótima troca de óleo...
REPETECO: talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Privê Socri's Club American Bar - R. Coriolano, 2089 - Lapa

#24 Mensagem por VENON » 12 Nov 2010, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Bruna voltou a trabalhar na casa...

NOME: Bruna
IDADE: esta na casa dos 30 anos
DATA: 08/11 a tarde
PREÇO/TEMPO: R$100,00 em espécie por 1 hora
ESTILO: namorada safada
BIOTIPO: Morena 1,65 mts de altura + ou -, cabelos pretos agora estão lisos, corpo legal... diferente de quando conheci ela, perdeu barriga... esta muito gostosa...
ROSTO: beleza comum, sorriso lindo
SEIOS: médios firmes
BUMBUM: médio firme
MARCAS: tatto
COMPANHIA: simpática, alegre, ficou o tempo todo querendo me agradar
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: desencapado e muito bem feito... c/direito a garganta profunda e finalização
CUNNILINGUS: dessa vez não fiz
VAGINAL: várias posições, destaque p/ela d4
ANAL: não faz
GOZADA: uma nos peitos dela, e outra na boca dela
AVALIAÇÃO GERAL: excelente custo beneficio
REPETECO: sim


FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Luana

#25 Mensagem por Viejo » 07 Fev 2011, 11:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Privezão trash: 1 banheiro para 3 quartos, quartos acarpetados há muiito tempo e só uma garota disponível no sábado às 14:00 h, Luana. Loira de farmácia, acima do peso (1,68 m x 65 kg) mas com um corpo passável, não é bonita, aparelho nos dentes, simpática.
No quarto, depois dos banhos, relevei o que vi e pedi um oral. Foi razoável. Depois disso peguei a gata num ppmm e finalizei de 4. Um problemão: cheiro ruim e muito forte nas partes baixas. Resolvi dar os trabalhos por encerrados e me mandei. Paguei R$ 110,00 adiantados por uma hora. Não volto mais e não recomendo. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Luana

#26 Mensagem por Viejo » 08 Fev 2011, 09:55

Viejo escreveu:Privezão trash: 1 banheiro para 3 quartos, quartos acarpetados há muiito tempo e só uma garota disponível no sábado às 14:00 h, Luana. Loira de farmácia, acima do peso (1,68 m x 65 kg) mas com um corpo passável, não é bonita, aparelho nos dentes, simpática.
No quarto, depois dos banhos, relevei o que vi e pedi um oral. Foi razoável. Depois disso peguei a gata num ppmm e finalizei de 4. Um problemão: cheiro ruim e muito forte nas partes baixas. Resolvi dar os trabalhos por encerrados e me mandei. Paguei R$ 110,00 adiantados por uma hora. Não volto mais e não recomendo. Fui!
E faltou uma informação importante: não tem mais período de meia-hora. Tem que morrer com R$ 110,00 pra desfrutar deste paraíso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Montz_185
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2021, 11:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê Socri's Club American Bar - R. Coriolano, 2089 - Lapa

#27 Mensagem por Montz_185 » 17 Nov 2022, 18:14

A casa segue funcionando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPARK
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Set 2003, 13:47
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Privê Socri's Club American Bar - R. Coriolano, 2089 - Lapa

#28 Mensagem por SPARK » 11 Jul 2023, 22:23

La pra 2020/ 2021 tinha uma coroa que atendia com nome de CAMILLA (loira peituda olho claro 1m60 46 anos).

Alguem sabe dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    597 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2927 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2515 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Estrela Massagista Lapa
    3 Respostas
    3571 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43

Voltar para “Privês - SP”