Privê da R. Catão, 481 - Lapa
R$ 60,00 - Telefone: 38011717

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 5Não 22
Oral Sem:Sim 4Não 39
Beija:Sim 12Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teves
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Privê da R. Catão, 481 - Lapa

#1 Mensagem por Teves » 14 Mar 2007, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cris mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prive na Rua Catão, 481 - Lapa - quase esquina com a Clelia
no local haviam 4 garotas atendendo
nivel vintão
escolhi a Cris uma mulata muito gostosa, simpatica, parecia madrinha de bateira de escola de samba.
atendimento muito bom eu recomendo.

voce sobre umas escadas e as garotas vem uma a uma se apresentar, as outras garota não me lembro o nome.

toalhas não são lacradas , colchão no chão com lençol surrado, quartos com divisórias de madeira para separar ambientes de atendimento.

não sei o telefone, cheguei até lá porque fui no prive ao lado e estava fechado, ai vi um cara subindo e arrisquei, se alguem souber o telefone favor postar.

preços R$ 20,00 meia Hora e R$ 40,00 uma hora

valeu
_______________________________________________________
Endereço: Rua Catão, 481 - Lapa

Estacionamento: Não possui

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 14/03/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fleg26
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Mar 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Sheila

#2 Mensagem por fleg26 » 19 Abr 2007, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez nos prives na região da lapa, fui com a Sheila, negra magrinha e muito gostosa, simpática e tals... veio com um pp pra agradar, atenciosa, TD normal mas muito rápido, acabei não segurando e gozei rapidinho, parece q ela passou aquele lubrificante q esquenta junto, acho q foi isso, mas aprovado o TD, tinha uma outra morena lá que eu vou com ela da próxima vez, tesãozinho... ainda vou fazer a limpa nesse prive, tem muitas garotas comestíveis, pena q a qualidade dos quartos é péssima, colchão que já devia estar no lixo em uso, no chão, piso de taco, etc... mas nada q tire o tesão (pelo menos o meu). Ah, R$20 pra meia horinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

murdockgp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maria - Nao lembro

#3 Mensagem por murdockgp » 28 Abr 2007, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ocorreu por volta das 23:00 hrs de sexta. Haviam 4 garotas na casa que estava lotada. Fui com uma garota que não me lembro o nome, porem branquinha, cabelos morenos e grandissimos peitos. A garota, veio com um PP tentando agradar e foi muito legal. Comecou com um oral lento e aumentou a velocidade, mostrando muita contade! Apoiada nas proprias pernas, tinha a cabeca totalmente solta num sobe de desce louco. Varias posicoes, nao reclamou de nenhuma e fingia os gritos, ate que tentava ser real.
Passados 20 min, comecaram os problemas da casa: a gerente ja chamava preocupada com o proximo! O colchao extremamente surrado, as divisorias nao vao ate o teto, e o barulho do vizinho e total! Gozei com ela de quatro e nem tive coragem de ir ao banheiro....
O TD ate valeu, mas a casa e triste. Nao voltarei mais.
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação.

Cordialmente, em 29/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fleg26
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Mar 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Cristiane

#4 Mensagem por fleg26 » 30 Abr 2007, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, fui novamente aventurar-me neste puteiro trash. Acho q foi a última vez, pois as únicas GPs comestíveis que possui, eu já traçei. Cheguei lá tarde da noite, a rua sem movimento algum, senti até um pouco de medo de andar naquele local ermo, pra falar a verdade. Deixei o casso no estac. no shopping da lapa, q fica próximo, R$3,50 por 2 horas me parece, e se for pegar alguma sessão no cinema, paga R$4 e pode ficar por até 4 horas. Dá tempo de assistir ao filme e ainda dar uma metida.
Cheguei lá e tinha 3 cuecas na sala de espera. Nesta sala tem uma maquina de escolher músicas (pra tocar), tem uma maquininha de Halloween (daquelas q costumam ter nas padarias, pra apostar dinheiro). Como já era tarde, tinha somente 2 meninas no plantel, a Cristiane, e uma outra que parecia maloqueira (a última vez q peguei uma mina com jeito de maloqueira, me dei mal), entãodessa vez peguei a Crisiane, uma morena de olhos castanhos claros, magrinha, peitinhos pequenos, mas suculentos, e uma bucetinha pequenina também, raspadinha e que ficava marcadinha (dividida) na calça branca de ela estava usando. Bundinha gostosinha, enfim, tudo "inha". :)
Tava frio, mas eu tava quente. Ela tb não estava fria, mas eu estava mais quente. Ela começou a me punhetar e eu punhetar ela, ela começou a ficar molhada, dai ela disse pra eu colocar nela com cuidado, começei então com ppmm pra facilitar, depois peguei de 4, depois ela veio por cima, e cavalgou e pra finalizar eu peguei novamente de ppmm e finalizei na bucetinha dela, fechando uma trepada clássica de 20 minutos. Bucetinha bem cuidada, cherosinha. Apesar de ser a terceira vez q vou a esse prive trash, não recomendo pelo fato de suas instalações serem precárias. eu gosto não só de filme trash como também de puteiros trashs e gosto não se discute né mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Beijamim Chelton » 22 Jun 2007, 17:25

MANCADA
Nome da Garota:

Fui nesse Privê hoje 22/06, por volta das 13:30 hrs.
Cheguei lá na subi a escada, logo de cara eu avistei 3 garotas mulatas todas sentadas no sofá e tinha mais uma garota de pele branca escondida lá pra cozinha.

As gorotas ficaram olhando para mim com caras de sonsas, quando uma garota tomou a iniciativa de se apresentar ai as demais também seguirão a outra e se apresentaram em seguida.

OK no total 4 garotas e fiquei sentado lá olhando pensando que iria vim mais garotas se apresenta, já que a gaota de pele branca foi lá para cozinha e as outras 3 garotas mulatas já estavam na sala e ali mesmo ficaram.

E eu lá com cara de babaca, sentado. Perguntei em qts garotas elas estavam ela me respondeu em 4, qque merda pq não falou antes, eu quando vou ao puteiro vou para meter e não para beber muito menos papear com putas.

Perguntei qual era o esquema da casa ai a garota toda metida me respondeu, 30 minutos 20 R$ e 1 hora 40 R$. Mais ai a garota vem com um papinho de querer explicar como programa dela funciona:
EU FAÇO ORAL, VAGINAL E POSIÇÕES, PARA EU TIRAR A BLUSA VC TEM QUE ME PAGAR 10 R$ MAIS 10 REAIS DO QUARTO E MAIS O PROGRAMA DE 20 R$ DE MEIA HORA OU DE 40 R$ DE 1 HORA HAHAHA.
ALÉM DE PAGAR O PROGRAMA TEM QUE PAGAR O QUARTO HAHAHA QUE MERDA DE PRIVÊ, NESSA HORA ME LEMBREI DAS GAROTAS QUE FAZEM PONTO NA JOÃO MENDES, Sé... PELO MENOS LÁ TEM UMAS GPS BONITAS PARA ESCOLHER AO CONTRARIO DESSE PRIVÊ QUE TEM UMAS GAROTAS FRAQUINHA PRA NÃO FALAR OUTRA COISA. FALEI QUE IRIA EMBORA ANTES PEDIR PARA DAR UMA PASSADA NO BANHEIRO, NA HORA QUE EU ESTOU SAINDO DO BANHEIRO NÃO É QUE A GAROTA ESTAVA TROCANDO IDEIA ESTÁ FALANDO MAU DE MIM... DAI A OUTRA GAROTA FALA BEM AUTO MANDA ELE TOMANO C.......Ú.
MAIS FALR NA MINHA CARA QUE É BOM NADA NA HORA QUE EU VOLTEI PARA IR EMBORA ELAS NÃO ESTAVAM MAIS LÁ NA SALA SÓ A MERCENARIA COM QUEM EU CONVERSEI NEM DEI BOLA E VAZEI...


Nesse lugar eu não ponho mais os meus pés, BANDO DE MERCENARIAS E MAU EDUCADAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fleg26
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Mar 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Só pra vcs saberem...

#6 Mensagem por fleg26 » 08 Jul 2007, 17:50

Fui lá no 481, e pra minha surpresa eu topo com uma gerente mal encarada sentada numa mesinha perto da escada, chego lá e a recepção tá lotada de macho, 3 meninas (feias por sinal) disponíveis e mais 2 ocupadas. O inconcebível foi ouvir da gerentão (a mina tem mó naipe de sapatão, é mal encarada e mais parecia uma chefe de sela de prisão feminina) que o preço do TD era R$30,00, eu pensei comigo, kct, praquele lugarzinho os caras terem as manha de aumentar o preço, sendo q o lugar é um puta de um mukifo, os quartos precários, as camas no chão nem se fala, o chão é mais limpo q aquilo, o banheiro tb sem reforma, é triste, tentei negociar com ela, mas não teve jeito, acabei nem fazendo o TD pois não tenho coragem de pagar mais q vinte naquele lugar, pra falar um ponto positivo, tem muitas mulatas ajeitadas lá, mas prefiro pagar 20 em locais bem melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Privê da R. Catão, 481 - Lapa

#7 Mensagem por Rubber Soul » 31 Jul 2007, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava fazendo uma visita para alguns prives da Lapa, que por sinal, está piorando cada vez mais, passei pelo da rua Clélia e Clemente Alvares e não tinha nada coestivel. Quando já estava pronto para desistir, vejo uma mulata com um bundão enorme na rua a segui para ver onde ía depois a perva entrou no prive. Sem pensar muito entrei. A casa fica quase na esquina com a rua Clélia ao lado de um bar, subi as escadas, e ao entrar achei uma coisa estranha porque tinha duas máquinas casa niqueis. mas como não estava ali para jogar não prestei muita atenção. O gerente falou que era 20 reais o programa, paguei e entrei com a Sara.
A garota:
Bunda: enorme s/ estrias durinharedonda uma das mais bonitas que já vi. Nota 10.
Barriga: toda alinhada nota 10
Pernas: grosas e torneadas nota 10
Cintura: fina nota 10
Seios: pequenos e pouco caídos
No mocó ela comecou a fazer muitos carinhos. Vestiu o jr e fez uma chupeta enquanto alisava a sua bunda, depois ppmm, frango assado e d4 tudo vaginal.
A garota falou que faz anal por uma taxa de 20 reais a 30 mas vale a pena. Oral s/ ela não faz de jeito algum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#8 Mensagem por Rubber Soul » 10 Ago 2007, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sara mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na quinta-feira 09/08/2007.

Eu estava muito doente com bronquite e uma dor no saco e uma vontade muito grande de comer o cuzinho da Sara.
A garota:
Super atenciosa
altura:168
Bunda: enorme durinha
seios: pequenos e um pouco caidos
coxas: grosas
Cabelo: longo

Td:
Nós sentamos no colchão que fica no chão, ela começou a fazer carinho em mim. Ela começou a fazer um oral c/ camisinha, depois comi a perva de ppmm, frango assado,d4 e depois pedi o cuzinho. Ela falou que fazia por trinta reais, bati o pé e combinamos vintão. Ela falou para eu gozar logo. Fiquei pelo menos uns 4 min fudendo o cuzinho da perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fleg26
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Mar 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

catão 481

#9 Mensagem por fleg26 » 21 Out 2007, 02:16

Passando pela Lapa, me deu na telha ver como andava o privé da catão, 481. primeiro passei no da clélia, ali do lado, mas, ao subir as escadas, vi que tinha mais homem q mulher no local, e então saí fora. depois resolvi ver o 481, só tinha 3 garotas atendendo, uma ocupada, na sala uns 3 homens à toa, e duas q estavam disponíveis, uma loira e outra mulata, não eram comestíveis pro meu padrão. perguntei o preço: R$21 meia hora e R$42 uma hora. esse um real sobrando.... estranho, né?!, mas foi isso que o carinha falou, pelo menos voltou ao preço condizente com o q a casa pode oferecer, bem, só fica como informação para possíveis aventureiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#10 Mensagem por Derramado » 21 Out 2007, 03:22

1,00 da camisinha oras :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 08 Jan 2007, 21:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vivi

#11 Mensagem por Vlad_Vostok » 11 Nov 2007, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na sexta 21:45h - 22:15h

Estava sem grana , um transito infernal na Lapa e resolvi dar uma volta.
Fui na Catão 532 mas já estava fechando,
qdo deparo com um anuncio jogado no chão
'Prive com 10 lindas garotas'
'A casa mais cobiçada da região.'
Não leve muito a serio pq não é nada disso.
O lugar é uma boqueta de porco , totalmente trash. Nota 0.

Já que estava lá escolhi a Vivi , uma loirinha baixinha , peitos pequenos
até que jeitosa.

Estava todo suado e pedi para tomar um banho , ela me deu uma toalha
que estava mais suada que eu . Nunca vi coisa igual , fazer o que ...
O quarto é um pouco escuro , acho que é para esconder as deficiencias.

A garota até que é legal , chupeta com camisinha,cavalgou lentamente como
eu havia pedido depois ficou de quatro e logo gozei.

Paquei 21,00 por meia hora .


Sem mais,

Vlad_Vostok

_____________________
Perseguindo a perseguida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande_chefe
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jul 2007, 05:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por grande_chefe » 17 Nov 2007, 03:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como sou aqui da região, passei nesse privê para ver se apagava a impressão do último lá na Rua Tanabi . Bom tirem vcs a conclusão .

DATA : 14/11/2007, às 18 hs

NOME : Vivi

Perfil : Loirinha, +- 25 anos, pele branquinha

Td : Oral com capote, vaginal gostoso várias posições :) . Digo ponto final.

Não dá para sentir tesão!! Colchão no chão, um barulho infernal, gente que entra no quarto porque a porta não tranca, 10 min para a menina aparecer, mal passa 20 min já dizem que acabou, sem toalha , banheiro imundo, lotado de machos, até aí tudo bem, mas aquela atendente com cara de vampira/assombração e depois que eu dei 50 na entrada ainda não tinha troco??!! Pelo amor de Deus!! Não vale os R$21,00 ....mas isso deixo vc julgarem.... :-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fleg26
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Mar 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#13 Mensagem por fleg26 » 08 Abr 2008, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pois é... o 481 é foda... mas domingo a noite, todas as casas fechadas praticamente, só q vc tá doido de tesão e não quer ir pra casa daquele jeito, resolvo passar nesse privé (se é q podemos chamar aquela espelunca de privé) só pra desencargo de consciência.. chego lá e tem um cara mal encarado recepcionando os clientes, mal encarado mas educado e com o texto de apresentãção na ponta da língua. na verdade não lembro o nome dela (tudo indica q seja a vivi dos tds acima, não lembro o nome) uma branquinha por volta dos seus 25 anos, loirinha, tava com peitinhos inchados (segundo ela estavam com leite, devido a recém-gestação) resolvi experimentar. nossa, a mina eu aprovei, apesar de ser quieta quase parando, aparenta ser burocrática (até que não achei), até q esse jeitinho dela me cativou, muito na dela, tem uma pele lisinha, macia mesmo, e geme baixinho, achei interessante, fizemos em várias posições, deixou eu brincar com o grelinho dela, mas não deixou chupar, não reclamou de nada, só ficava gemendo baixinho, até q foi bom por R$21,00 (pq 21?? não deveria ser 20 pra facilitar o troco?? e esse 1,00 sobrando, vai pra quem, será q é pro carinha q recepciona?? alguém sabe?? óh q dúvida cruel). a bucetinha dela tb é toda macia, pena q não deixou lamber nem um poquinho. não perguntei se faz anal. e pelo jeito evita o beijo na boca. depois do ato, ela me trouxe uma toalha limpa, e seca!! nem parecia q eu estava lá. logo q saí a casa fechou. fui comer alguma coisa e depois fui pra casa, aguardar mais uma segunda-feira chegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

RUA CATÃO 481

#14 Mensagem por Master Of The Rings » 25 Jun 2008, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem foi uma verdadeira caça as bruxas, vou explicar.
Encontrei com um amigo na Lapa, marcamos no Shopping, de lá fomos "rodar" e ver como estavam os privês, ele já tinha me adiantado que havia passado em alguns a umas 2 semanas atrás e só tinha "dragões", essa foi a primeira parada, o local é horrível, sofás velhos, chão "estranha", cheiro de criolina. O plantel estava pior que o local, "salvando-se" apenas a Bruna, uma moreninha de pela clara e cabelos tingidos de cajú. Além se super simpática e atenciosa, tem um belo corpo.
Acabamos saindo de lá e indo ver outros privês, um pior que o outro, no total passamos por 6 ( contando esse ). Já cansados de ver "dragões", voltamos ao início, ou seja, esse privê.
Cheguei a a própria Bruna veio conversar, disse que ia sair, perguntei sobre o atendimento e disse que fazia o básico e tudo com camisinha. Como a mina me agradou resolvi arriscar, e não me arrependi. O quarto é horrível, colchão no chão, uma luz vermelha super escura.
Começamos nos esfregar e puxei-a para um beijo, se esquivou, depois liberou uns selinhos e logo estava dando bons beijos de língua, a mina tem um rosto de beleza normal e bem agradável. Após os beijos, encapou e fez um oral satisfatório, depois veio por cima e cavalgou com gosto, perguntei como ela gosta e disse que gostava de 4 e frango assado e que o cara "socasse" com força, diante daquilo o tesão subiu mais ainda. Daí peguei no ppmm, onde liberou mais uns beijos. Depois frango assado, onde "soquei com força a pedido dela, daí a mina se soltou, gemia gostoso ao mesmo tempo que ficava acariciando. Depois peguei-a de 4, tem um belo rabo, bem redondo, enfiei e "soquei" com força de novo, ela gemeu alto e ficava me puxando, como se quisesse que eu fosse mais fundo, senti seu corpo estremecer e se ela não gozou, enganou muito bem, finalizei com ela de 4 também. Deitamos um pouco, nos beijamos e na conversa perguntei se fazia TD fora de lá, disse para eu passar outro dia a marcar na "surdina", descobri também que rola um oral sem capa e dependendo do dote do cara até um anal.
Com certeza vou conferir num TD fora da casa.
Paguei 21,00 por meia hora ( 1 hora é 42,00 )

É isso.
Abs. :wink:


Descrição:

GP de estatura média
Pela morena clara
Rosto legal, beleza normal, nariz pequeno, boca gostosa, lindos dentes
Cabelos ( estavam presos ), mais são ondulados e longos e tingidos de cajú
Seios médios, levemente caídos ( não comprometem mesmo )
Barriga alinhadíssima, cintura fina
Buceta depilada ( estava começando a crescer os pêlos ) com lindo formato
Bumbum médio, redondo e com volume ( foi o quesito principal para eu fazer um TD com a mina )
Não tem marcas visíveis de estria e nem celulite
GP tem 21 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#15 Mensagem por Iggy Pop » 13 Jul 2008, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse muquifo há uns quinze dias. Realmente o lugar é trash! Cheguei em uma noite de semana por volta das 9 da noite. Só uma garota, a Bruna que já havia um td postado. Garota morena, peitos médios um pouco flácidos, mas não que comprometesse, pele macia e uma bunda deliciosa. Porém, não rolou uma grande empatia com a garota, que talvez estivesse meio cansada. Transa mecânica.
Meia hora = R$ 21,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Bruna

#16 Mensagem por Master Of The Rings » 27 Ago 2008, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava pela região e passei por este privê para um repeteco com a Bruna.
Cheguei e ela estava disponível :D , sentou-se e conversamos bastante, uns 15 a 20 minutos, a "Gerente" ficou no pé e então acabei fechando 1 hora ( 42,00 )
Tomamos um banho juntos, com direito a muitos beijos de língua e depois fomos para o quarto, no qual o colchão fica no chão e é escuro, com aqueles luzes coloridas
Ficamos no esfrega-esfrega e mais beijos, depois, após muito "chaveco", ela fez um oral sem capa maravilhoso, lambeu bolas e virilha e engoliu o pau todo. Chupou por muito tempo, já estava quase gozando, então encapou e veio por cima. Cavalgou gostoso e rebolou bastante em cima do pau, depois peguei no ppmm e depois frango assado, para finalizar ela ficou de 4 com aquele rabo lindo e enfiei na buceta e bombei com gosto até gozar. tomamos outro banho e repetimos a "dose", só que após mais um excelente oral sem capa, e repetir as posição, acabei gozando com ela na posição frango assado e enquanto ia bombando ela passageava o saco.

Custo muito bom 42,00 por 1 hora

É isso.
Abs.



Descrição:

GP de estatura média
Pela morena clara
Rosto legal, beleza normal, nariz pequeno, boca gostosa, lindos dentes
Cabelos ( estavam presos ), mais são ondulados e longos e tingidos de cajú
Seios médios, levemente caídos ( não comprometem mesmo )
Barriga alinhadíssima, cintura fina
Buceta depilada ( estava começando a crescer os pêlos ) com lindo formato
Bumbum médio, redondo e com volume ( foi o quesito principal para eu fazer um TD com a mina )
Não tem marcas visíveis de estria e nem celulite
GP tem 21 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chip-tuning
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Set 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por chip-tuning » 01 Set 2008, 23:41

Estava precisando pegar uma gostosinha resolvi dar um rolê na Lapa quando lembrei do privezinho da catão, e vi os comentarios da tal da Bruna, chegando lá de longe ja dah pra ver que é um puteirinho meia boca, mas quando subi as escadas, tinha uma meia duzia de perva, resolvi sentar num sofá sujo, e ouvir aquelas musicas de ficha de l real, todas se apresentaram, veio a bruna gostosinha, ela é uma morena clarinha, seios medios ( pouco caido devido ao filho) mas dah pro gasto, quando ela fechou a porta daquele quarto escuro ( luz vermelha) meu amigo, ela se transformou, extremamente educada para um vintão, começou a mamar meu JR. Quando após alguns minutos passou um KY na buça e sentou gostoso no meu JR, ela é muito safada, melhor posição foi quando ela veio por cima, nunca vi um GP sentar tão gostoso, nao fica olhando tempo, espera o gerente ( gente boa) bater na porta, sempre cheirosa, e deixa socar a vontade, ela disse que até gosta. Valeu a pena, tanto é que ja voltei lá duas vezes e só como ela. tem uma tal de isabela la peituda loira, mas ja vi que sem chance, a bruna é a unica, deveria estar em um privezinho mehor, porque ela é dah hora. 21 anos.


21,00 meia hora
42,00 duas horas.

3494-5524

ELA SÓ CHEGA DEPOIS DAS 14:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MP enviada solicitando classificação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chip-tuning
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Set 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

bruna saiu fora

#18 Mensagem por chip-tuning » 12 Set 2008, 22:29

puts.. a BRUNINHA saiu da casa... passei no puterinho nessa sexta dia 12/09/08 tava zuado... entrou duas barangas... que sem chance.... sai fora, passei em outra casa. Quem souber onde ta a bruna posta i..

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Vanessa

#19 Mensagem por Iggy Pop » 24 Nov 2008, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada vi uma loirinha gostosa subindo naquele muquifo e hj resolvi conferir.

A garota é bem gostosinha, quase sem barriga, peitos médios e durinhos e bunda gostosa. Fomos para o quarto e logo entrou no clima. Gosta de sexo, aperta, beija e trepa que é uma delícia. Pra quem anda meio duro ela é recomendável. Ela é uma delícia. O lugar é bem trash, nojentão, mas o bicho homem é esquisito mesmo, quando vê uma garota que dá liga a gente esquece de tudo, nem repara no espaço.

Ótimo custoxbenefício: 1/2 hora = 25,00

Vale um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slack07
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2009, 13:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa

#20 Mensagem por slack07 » 12 Jan 2009, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na catao dia 30 de dezembro, estavam lá quatro garotas entre elas a rose, uma loira perto de 1.60 de altura seios medios e bonitos e uma bela bunda, ela é bem quieta mas nao regula posicoes, mediante um agrado de R$ 15,00 libera o perseguido, boa garota custo de 25,00 meia hora, o lugar como todos já sabem...trash total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slack07
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2009, 13:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa

#21 Mensagem por slack07 » 12 Jan 2009, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terminada as ferias voltei a catao na sexta dia 09/01 pra ver como estava, ja tinha vista de outra vez a vanessa, menina nova, de idade e de profissao, só estava ela disponivel e ainda por cima tinha uns quatro cuecas fazendo sala por lá, bom nao perdi tempo e vamos lá vanessa, entrou no cubiculo e ai começou a aventura, primeiro que tava a maior zona aquele lugar as minas ficam conversando entre elas enquanto trabalham, fica uma tirando saro da outra, enquanto isso eu lá tentando encher o plastico, a vanessa é uma mulher bonita, peitos pequenos e duros bunda media e tudo em cima, mas ainda é meio inesperiente, mas vale o custo de 25 meia hora, ainda volto lá pra ver se ela aprendeu como se faz....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Fabiana

#22 Mensagem por pipen » 19 Jan 2009, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Lapa, 17/01, aproveitei e entrei neste privê, logo de cara uma GP me chamou a atenção, loira, corpo e rosto muito acima da média para um privezinho meia boca como este...
o problema foi que um cara que já estava lá, vendo o meu interesse, já arrastou a garota para o quarto, eu não estava querendo esperar e escolhi outra GP, a Fabiana: morena jambo, seios médios, caídos, bunda grande, coxas grossas, um pouquinho de barriga que não compromete....

No quarto, oral com preservativo, regular, chupei seus seios e grelinho, estava meio tímida, mas foi se soltando e demosntrou gostar.

Posições: de frente, PPMM com ela se contorcendo e gemendo, ainda, de ladinho e D4.... faz estilo namoradinha, não apressou em nenhum momento.

Bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Vanessa

#23 Mensagem por pipen » 19 Jan 2009, 21:41

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda não satisfeito ao sair do Td acima, esperei a Vanessa que estava almoçando, fiquei na sala ouvindo aquelas malditas músicas bregas que algumas GPs adoram colocar nas máquinas, uma GP me pediu dinheiro pra ouvir mais daquelas músicas, eu educadamente me neguei. A garota que eu esperava finalmente havia terminado o almoço e veio até a sala, não teve jeito, acertei o valor com o cafetão daquele estabelecimento, meia hora: $25, assim como no Td acima e fomos para o quarto.

Descrição da garota: pele bem branquinha, cabelo loiro médio e liso, olhos verdes, rosto muito bonito e corpo idem, seios médios com mamilos claros, bunda média, coxas grossas, parece aquelas garotas do Sul.

No quarto, a garota ficou apática, será efeito pós-almoço??!!, sentou na cama e pegou o preservativo, disse não fazer oral sem, então iniciou oral emborrachado, regular, sem variações.

Posições: PPMM, de bruços, D4, não regulou posição, mas também não se envolve muito no programa, apenas quando a peguei D4 e dei umas boas estocadas, percebi que os gemidos não eram fingidos, ponto positivo, deixa gozar nos peitinhos, vale mais pelo visual da garota.

Custo benefício, regular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Vanessa

#24 Mensagem por Iggy Pop » 26 Jan 2009, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente naquela coisa atrás da Vanessa. O lugar é muito ruim, mas muito mesmo.
Já, a Vanessa vale a pena. Loirinha de seios pequenos e empinados, uma bunda deliciosa e tudo no lugar. Tem uma pele muito branquinha.
A transa foi menos fogosa que a primeira, mas muito boa. Ela gosta daquilo, fala umas bobagens e sabe deixar a gente meio louco e esquecer que está naquele lugar nojento.
Na saída vi uma outa loira bem interessante que vale conhecer.

1/2 hora = R$25,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 29 Jul 2004, 19:53
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Positivo - Vanessa

#25 Mensagem por Faro Fino » 30 Jan 2009, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal.
Estive ontem por volta das 21:00 hs nesta casa.
A meninas são um pouco punk.
Escolhi a Vanessa por ser a melhor e também devido aos relatos.
Loira de farmácia, 1,65 m, branquinha, tem um corpo bonito, bunda durinha e xana semi depilada. Ela é gostosinha, o que acontece é que não tem envolvimento, puro profissionalismo.
Sem beijo, sem contato. Padrão: chupa, senta em cima, por trás, gozei.
Chupa com capa.

É isto.
Acho que não repito apesar do preço ser convidativo.
meia-hora R$ 25,00
A casa fica aberta até as 22:00 hs de domingo a domingo.
Faro fino na Lapa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Vanessa

#26 Mensagem por pipen » 01 Fev 2009, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez neste privê, 31/01, horário de almoço, 2 GPs disponíveis, dentre elas a Vanessa, a escolhi para um repeteco. Descrição conforme td acima; loira, corpo em cima, bonita....


Acertei o valor de meia hora, $25 e fui pro abate no quarto de paredes de divisória...

Tiramos a roupa, chupei seus seios e ela fez oral encapado regular...

Posições: PPMM, cavalgada de frente, de ladinho e D4... durante as posições, repetidas frases de efeito, sem envolvimento real, poucos gemidos, em determinadas posições segurava meu quadril para controlar o ritmo da penetração, eu odeio isso.... pedi pra gozar nos peitos, mas a mercenário queria um presentinho, como não merecia, finalizei no PPMM...

Percebi que houve uma regressão em relação ao atendimento anterior e apesar do visual da garota não fiquei mais de 15min no quarto, pelo atendimento mecânico merece um negativo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Amanda

#27 Mensagem por pipen » 24 Mai 2009, 12:29

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela região da Lapa, estive em vários privês, 21/05, à tarde, todos com plantel abaixo das expectativas, neste, encontrei a Amanda: pele branca, estatura pequena, bunda pequena e redondinha, seios pequenos com mamimos grandes e rosados, sardenta, cabelos lisos, castanhos com umas mechas loiras, várias tatoos.... a escolhi para um programa de meia hora, custo $25.

Fomos para o quarto, paredes de divisória, tamanho médio, janela com vista para a rua, através da fina cortina dava para ver todo o movimento de carros e pessoas....

Começamos a tirar a roupa, tentei uma aproximação, mas a garota estava meio desanimada tentei chupar seus seios mas a garota disse estar amamentando, diante de meu descrédito apertou o seio e esguichou leite na minha cara, tudo bem eu acredito!....

O oral nela não rolou, não deixa, pegou o preservativo e fez oral fraco, reclamou do gosto da camisinha, sugeri que fizesse sem, disse não fazer... aproveitei que estava deitado e pedi que viesse por cima, cavalgada de frente, gemidos discretos e boa movimentação; de ladinho, passou lubrificante para facilitar a penetração; PPMM me abraçou e ficou beijando meu pescoço; D4 na beirada da cama, bombei forte e fiquei um bom tempo até encher a borracha....

Atendimento apenas regular, ausência de preliminares, mais receptiva no começo do fight, depois de um tempo cansou.... mera troca de óleo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

ROSE

#28 Mensagem por ybr » 15 Jun 2009, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 14/06/2009.SO A ROSE DISPONIVEL.LOIRA,PEITOS MEDIOS(CAIDOS MAS NAO COMPROMETE),BUNDA MEDIA (BONITA).CHEGAMOS NO QUARTO CHUPETA COM PRESSAO BEM BOA,PASSAMOS PARA O PP/MM,BUCETA UM PUCO LACEADA,MAS DA PARA BRINCAR GOSTOSO,DE LADO QUANDO PEÇO PARA ELA DESFILAR DE SALTO ALTO NO QUARTO PARA EU FICAR ADMIRANDO AQUELA BUNDA BONITA ( AGAROTA COMEÇOU A RIR MAS GOSTOU DA IDEIA),TESAO EXPLODINDO,COMO ELA EM PE ,ELA SEGURANDO NA PAREDE,MANDAVA ELA FICAR COM A CABEÇA DE LADO PARA VER SUA CARA DE SAFADA.(MUITO BOM),FIQUEI UM TEMPO NESSA POSIÇAO,QUANDO FINALIZO NA CAMA COM ELA DE QUATRO.r$25,00 MEIA HORA.VALEU.GOSTEI DO PRIVE PELO CUSTO BENEFICIO GAROTA X PROGRAMA.SO DEU SELINHOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

vanessa

#29 Mensagem por ybr » 04 Set 2009, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 03/09/2009.CHEGUEI ESTAVAM A ROSE ,OUTRA LOIRA UMA MORENA E A VANESSA.ESCOLHI A VANESSA CUJA DESCRIÇAO JA ESTA FEITA PELOS COLEGAS.TAVA DE TOP E SHORTINHO VERDE E SALTO ALTO.GAROTA NOVA,CORPO NOVO TUDO DURINHO,DESTAQUE PARA BUNDINHA REDONDA BRANQUINHA.COMEÇOU C/ ORAL ENCAPOTADO,PASSAMOS PARA O PP/MM,POSSO DIZER QUE A MINA GOSTA DA PARADA,JA DOMINOU A SITUAÇAO PEDINDO PARA CAVALGAR DE FRENTE.BUCETA GOSTOSA,MUDAMOS PARA CAVALGADA DE COSTA,DE LADO DE PE E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO BEM ENCAIXADO.A MINA E UM TESAO,METE MUITO.r$25,00 MEIA HORA.PARA O LUGAR ATE QUE SURPREENDE PELAS GPS,MELHOR QUE MUITO TRINTAO POR AI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Mel

#30 Mensagem por pipen » 25 Set 2009, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava pensando em passar pelos privês de Santana, acabei mudando de idéia e fiquei pelos da Lapa..... aqui tive uma grata surpresa, 19/09, à tarde, na apresentação das GPs, umas cinco garotas, reconheci a Mel (ex- Vanessa do privê da R. Henrique Sertório), então não tive dúvidas e a escolhi para um programa de meia hora, custo $25.

Descrição: negra, estatura média, cabelos alisados, pretos e curtos, seios médios e bicudos, piercing no lábio, várias tatoos, bunda pequena e redonda, sem barriga....

Fomos para o quarto, alguns amassos preliminares, chupo seus seios bicudos e faço oral nela pra esquentar mais e logo ela retribui com oral encapado empolgado, com algumas variações, logo evoluímos para um 69 e ela aproveita para dar um trato nas bolas enquanto chupava o seu grelinho e brincava com os dedos na xaninha.....

Posições: comecei no PPMM, disse delicadamente que não beijava, mas com um pouco de insistência arranquei alguns; cavalgada de frente, com boa movimentação; ainda de ladinho, gemidos naturais e D4 na beirada da cama, legal a visão do pau entrando na bucetinha com o ROSCOF bem à mostra, ela então disse: '... se bater eu gamo', não tive dúvidas e estapeei sua bunda até minha mão arder, a peguei ainda de frente com as pernas abertas e fializei nesta posição.

Bom atendimento, GP bem humorada, se empenha na transa com bom envolvimento....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    600 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2931 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2518 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Gaby/Sophia Lapa
    por terrorist@ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    267 Exibições
    Última mensagem por terrorist@

Voltar para “Privês - SP”