Privê da R. Tobias Barreto - Moóca
R$ 20,00 - Telefone: .

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente86
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Set 2003, 08:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Privê da R. Tobias Barreto - Moóca

#1 Mensagem por Agente86 » 09 Fev 2004, 11:42

Bem, sexta-feira, tempo feio, peguei esse end aki no GPGuia e resolvi ir conhecê-lo...

É um sobrado quase em frente a concessionária Fiat numa rua um tanto movimentada, há uma vaga na garagem onde o portão está sempre aberto e tb dá p/ estacionar tranqüilamente nas ruas do lado q foi o q fiz.

Vc entra sobe uma escadinha e toca a campainha, demorou um pouco p/ me atenderem, ñ gostei pq todo mundo q passa na rua fica te olhando... entrei e fiquei aguardando em uma sala enquanto as garotas vinham se apresentar.


Se apresentaram umas 4 garotas, delas dava p/ salvar uma a Anita (apesar de estar um pouco acima do peso), já estava pensando em ir embora qdo veio a Vivian vei se apresentar era a ultima garota e tb a melhor... morena jambo, +/- 1,65m, seios médios, bunda gostosa, estilo raimunda...

Já estava lá e precisando então resolvi fazer um TD, q foi completo, sendo q o anal ela cobrou uma tx extra de R$ 10, ñ faz oral s/, mas deixa finalizar nela (nos seios por exemplo)...
_______________________________________________________
Endereço: Rua Tobias Barreto,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
636
- Moóca
É um sobrado quase em frente a concessionária Fiat numa rua um tanto movimentada.

Estacionamento: Possui uma vaga na garagem onde o portão está sempre aberto e tb dá p/ estacionar tranqüilamente nas ruas do lado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: (11) 6601-3191


Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação:

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpyAgent
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2004, 18:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD com Anita

#2 Mensagem por SpyAgent » 20 Ago 2004, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde amigos de Putaria,
Ontem a noite dei uma passadinha neste privê, estava com problemas em minha maq, e não pude acessar o guia, então fui na sorte mesmo!.
Chegando ao local, como o colega mencionou, a rua é um pouco movimentada, e logo após a concessionaria, tem uma academia, o que após as 18hs aumenta um pouco o movimento e enquando esperava para ser atendido, passou um casal passeando com os "cachorrinhos" e ficaram me olhando :evil: nao gostei da demora!!!, mas td bem, quem tah na chuva eh pra se molhar.
Quem me atendeu foi a Anita, as outras duas garotas jah haviam ido embora e tinha a gerente, escolhi a Anita. A garota está um pouco acima do peso, mas tem os seios medios+, nao muito caídos, simpática, chupa com vontade (com camisola), pedi ateh pra ir com calma, pois começou a dar umas lambinas na perna, peito, pescoço, orelha, até aí tudo bem...mas começou a dar umas mordidinhas de leve...aí jah viu...a dona da pensão da a ordem de despejo!....tacou KY cavalgou.....gemidinhos forçados(normal) mas ateh q na manha....ficou de quatro....depois peguei de lado...e finalizei.
resumindo...
por Vintão até q foi BOM...

ORAL 7
VAGINAL 8
SIMPATIA 8

PREÇO R$ 20,00 - 1/2 HORA
RUA TOBIAS BARRETO, 636

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foderleo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2005, 00:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ESTE É FODA

#3 Mensagem por foderleo » 26 Jul 2005, 00:34

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

OLA CAROS AMIGOS FORISTAS

BEM ESTE REALMENTE E UM PUTEIRO DAQUELES QUE VOCE JAMAIS ESQUEÇE, REALMENTE ELE FICA NUMA RUA MOVIMENTADA DA MOOCA DE FRENTE PARA O HABIBS E ITAU PARA SER MAIS EXATO, ESQUINA DA TOBIAS BARRETO COM SIQUEIRA BUENO, BEM FICA EMCIMA DEUM RESTAURANTE AI VAI UM LADO POSITIVO O RESTAURANTE EMBAIXO COBRA R$ 4,99 VOCE COME A VONTADE TEM ATE CHURRASCO, MAS VAMOS AO QUE INTERESSA DEVIA SER UMA CASA OU CONSULTORIO DE DENTISTA O LOCAL, ENTÃO IMAGINA CAROS AMIGOS NUMA SALA SO, TEM RECEPÇÃO, BAR, SAUNA, BANHEIRO, QUARTOS E TUDO MAIS BEM O SOFA DE LA E AQUELE TIPO DE NAPA DO TEMPOS DE NOSSOS AVÓS, O BAR E BOM MAS REALMENTE O PUTEIRO DEIXA A DESEJAR ENQUANTO ESTAVA LA TOMANDO MINHA CERVA DE CORTESIA PELA ENTRADA, VI QUE PARA SE FAZER O PROGRAMA VOCE ENTRA EM UM VESTIARIO E JA SAI PELADO PARA O QUARTO O QUE DA PARA VER AS MINA PELADA E SABEM COMO É, EU QUE SOU VELHO DE GUERRA EM PUTARIA, QUE AS VEZES E MELHOR IR COMER A PUTA VESTIDA E MELHOR VELA PELADA SO NA HORA SE NÃO PODE DESISTIR E HOJE EM DIA GASTAR ONÇAS ASSIM NÃO É FACIL, TEM ALGUMAS MINAS QUE TA AATE VALE A PENA 2 MAS COMO SEXTA A NOITE E FODA A CONCORRENCIA TAMBEM RESOLVI IR EMORA PARA OUTRO PUTEIRO MAS AI VAI MINHAS NOTAS

LOCAL : BOM ESTACIONAMENTO NÃO VI MAS COMO TEM UM HABIBS EM FRENTE PODE DEIXAR LA

PREÇO ENTRADA : BOM 10 REAIS TOMA 2 CERVA

MULHERES :REALMENTE DEIXA A DESEJAR

AMBIENTE : TOTALMENTE VILA MIMOSA

GERAL : REGULAR

PREÇO DO PROGRAMA : ACHO QUE 40,00

T+
:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpyAgent
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2004, 18:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por SpyAgent » 08 Set 2005, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros...
Na terça passada(06-09), estava procurando um privê na faixa dos vintão, como trabalho no centro, sempre faço um rolezinho trash, e é bem facil conseguir algo com um bom custo beneficio por aqui. Mas na terça estava na mooca...e de lá estava indo para o tatuapé, procurei então privês no caminho, dei uma olhada no topico do privê da padre adelino :shock: , pelos comentarios, nem dava...

Liguei para o tel que o Agente86 postou, mas já era (telefone temporariamente fora de serviço), entrei no site da telefonica, consultei por end. e aí está o novo numero 6601-3191, agora o q achei engraçado é o nome do assinante da linha...um joãoponeiz...kkkk esses jãoponeiz são fogo!!!! :twisted:

Ao chegar na rua do recinto, a mesma coisa da ultima vez....tinha um pessoal saindo da academia...tive que andar bem devagar....peguei uma certa distancia...e vupt....entrei...toquei a campainha...mas desta vez atenderam bem rapido(ainda bem)....haviam 3 garotas...a que atendeu a porta...(nao rolava), uma "ruiva" morena cabelos curtos, um pouco acima do peso...e a morena cabelos nos ombros....na apresentação da morena tocou a campainha....aí eu pensei....se o cara entrar...com certeza vai escolher tambem a morena...então...deixa eu escolher primeiro.

Na hora que a moça foi atender a porta, eu já disse: 'chama a ultima que veio aqui"...kkkk, o cara entrou, normal'z...os dois sem graça...mas tudo bem...a vitoria apareceu e me chamou pra subir...

Quarto grande (sobrado), banheiro coletivo, lençol não foi trocado, ela tirou a roupa...e começou a brincar com o rapaiz...rebolando....depois sentou na cama...e eu em pé, começou o oral com capote....achei muito bom...ficou um bom tempo no oral....pra não gozar ali mesmo...pedi pra começar...PPMM, lubrificação natural..., de quatro.....e finalizei....afinal...não tinha muito tempo....
a Anita não atende mais lá...e os preços tambem estão diferentes...
R$ 20,00 20 minutos
R$ 30,00 meia hora

Perguntei se fazia anal...disse que fazia...mas com taxa extra e "depende do dote" :lol: ....

de qualquer forma, achei bom o custoXbeneficio
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rua Tobias Barreto, 636 - Fone 6601-3191

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakasp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por jakasp » 27 Jan 2006, 14:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, vou colocar meu primeiro post de TD aqui no fórum. Infelizmente negativo.

hj, dia chuvoso em Sp, resolvi dar uma passada na Tobias. Já fui lá algumas vezes, e achava interessante o lugar.

Mas dessa vez, fui lá, e só tinham 2 garotas. Uma meio fofinha (que esqueci o nome) e a Micheli (loira, bem magra, mas com uma bundinha gostosa). Resolvi ir com ela. Dei 20 pra "gerente" e subi com a garota.

Chegando lá, começamos a tirar a roupa, e logo ela foi colocando a camisola no garoto. Até ai tudo bem. Mas foi direto para o ppmm, não deu nem uma chupadinha na criança e já foi abrindo as pernas. Falei pra ela dar uma chapada, mas fez uma cara q resolvi deixar quieto. Durante a transa. ela não falou nenhuma putaria, nem gemeu, apenas abriu as pernas e ficou. Coloquei ela de 4 e a mesma coisa.

Tava quase dando o tempo, e não tinha gozado ainda. Então fingi que gozei, ela tirou a camisola e foi pro banho.

Resumo: muito fraquinha essa garota. Já comi outras lá dentro, e a Paula, é uma morena muito safada. Mas a Micheli, nem vira mais. Foram R$ 20 mal gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deco Matos
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Abr 2008, 17:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Deco Matos » 30 Abr 2008, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na verdade não me lembro se era Michele mesmo. Ela é a gerente da casa. Até as 16:00 só fica ela lá.


Conheci esse privê há pouco tempo, digitando mooca na busca do forum qdo ainda nem era cadastrado. Esse privê ainda está na ativa, o problema que parece que a puta chefe de lá é sempre a mesma e geralmente só ela atende até umas 16:00

Ela é meia baixa, seios pequenos, bumbum meia boca, rosto deixa um pouco a desejar.

Meia hora = 35,00


Ela cavalga gostoso, chupa com capote de maneira péssima, e no geral é meia sem ânimo. No meio do programa a campainha tocou e como só tinha ela, demosntrou que queria que eu gozasse logo pra atender a porta
:evil:


Eu gosto de peitudas. Segundo ela, depois das 16:00 tem uma tal de Adriana que é bem forte nesse quesito. Vou tentar em breve.




Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthur_hgo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2011, 23:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Tobias Barreto - Moóca

#7 Mensagem por arthur_hgo » 20 Fev 2011, 22:31

Boa noite,

na sexta-feira(18/02) por volta de 17:30 passei em frente a esse prive, para dar uma conferidade, estava tudo fechado, fiquei um tempo, do outro lado da rua, observando se havia algum movimentoo, liguei algumas vezes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
para o numero(6601-3191)
e caia direto na caixa postal, depois de 10min nada aconteceu, então decidi ir embora

alguem sabe informar se o mesmo fechou ou mudou de endereço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joew_labrayo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Ago 2010, 21:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da R. Tobias Barreto - Moóca

#8 Mensagem por joew_labrayo » 26 Abr 2012, 12:46

Fechou sim a algum tempo.. agora é casa residencial.
Moro na regiao e frequentava esse prive antigamente.. =/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privê da R. Tobias Barreto - Moóca

#9 Mensagem por Jax Hauss » 21 Mai 2012, 03:56

Trancado perante informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1089 Exibições
    Última mensagem por vinland89
  • Ellen Plassa Mooca
    0 Respostas
    1277 Exibições
    Última mensagem por Samuraisp
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Privês - SP”